Destaque

Catedral: Confira como foi a gravação do primeiro DVD solo de Kim

Comentários (19)
  1. GISELLA disse:

    POW BELEZA agora vou esperar para comprar to afinzona de ver, quanto contores seculares em DVD da Line já é algo corriqueiro…
    quem lembra do irmão XANDI no dvd da Jamilly???
    particulamente amei a interpretação dele…

  2. Karla Cristina disse:

    Pra quem gosta do U2 e acha normal que uma igreja evangélica toque isso nos cultos e bebe umas e outras,de vez quando,a critica da Gisella ao DVD do Kim me surpreedeu,rsrsrsrsrsrsrsrs

    Acho que todos comentários que la postou aqui,foi no momento que bebeu umas e outras,rsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrs

  3. GISELLA disse:

    KARLA não é crítica, acho legal todos tem direito de cantar ao criador… vc não acha????

  4. gumetal disse:

    moça,o se vc nao sabe o xandy e evangélico,apesar de fazer parte desse grupo péssimo e hororosso,chamado harmonia do samba,mais vou dar minha opinião,esse kim nunca me agradou,ele e um cara que canta pra poesia e nao pro criador,as musicas sao fracas,e ele se mostra somente um artista e nao e de hoje que sei de historias desses integrantes,inclusive com auxilio de integrantes de palco que sempre me deram informações sobre eles,bom nem era isso que queria dizer quero dizer as musicas deles sao fracas e nao falam nada alem da mesma melação de sempre poesia poesia e historias soltas no vento faleiiiiiiiii rssrss

  5. Ederson Freitas disse:

    Esse dvd vai arrebentar!

    A cada solo o Kim tem se superado.

  6. GISELLA disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quem é esse?????????????????????????????????????/
    e eu com isso ???? o problema é seu e não meu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vou comprar do mesmo jeito amo poesia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. landa disse:

    algum tempo atras houvi o kim dizer em uma entrevista ha uma rádio evangelica, que iria gravar músicas seculares, e que as igrejas foram inventadas pelos homens para poder manipular as pessoas> O que houve não deu certo com as outras músicas? os evangélicos são muito bomzinhos que compram de tudo? Quem não se lembra deles na MTV. e foi até tema de novela na Globo? os evangelicos precisam ser mais criteriosos. Quanto ao Xandy…. outro dia estava em um consultorio e estava passando um video dele em um show depois de cantar uma música que fal abaixadinha, abaixadinha, ele convidou Matos Nascimento para cantar sou feliz… depois ele voltou a cantar sozinho, uma música que fala quando for fazer sexo use camisinha…. e aì? Hoje é moda se dizer que e Evangélico da status, mas Matos nNascimento tava fazendo o que lá? não devemos assentar nas rodas dos escarnecedores nes nos detar nos caminhos dos pecadores, mas todos eles tem uma boa desculpa

  8. landa disse:

    Ah! me esqueci;…esse KIM não é quele que imitam o Renato Russo ?

  9. Gerson disse:

    O CASO LUCAS TERRA ( CONDENAÇÃO CÍVEL )

    A Igreja Universal do Reino de Deus foi condenada a pagar indenização por danos morais de R$ 1 milhão, devidamente corrigidos, aos pais de João Lucas Terra, de 14 anos. O garoto foi assassinado em março de 2001 pelo pastor auxiliar Sílvio Roberto Santos Galiza, em Salvador, segundo o Superior Tribunal de Justiça (STJ).

    A Terceira Turma do STJ não acatou o pedido da instituição para reformular uma decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) que reconheceu o pastor como representante da Igreja Universal.

    Segundo informações do site do STJ, em primeira instância, o juiz de Direito da 3ª vara Cível da Comarca de Salvador julgou improcedente o pedido de indenização dos pais do garoto.

    Na segunda instância, a sentença foi reformada pela 2ª Câmara Cível do TJ-BA, que condenou a Igreja Universal ao pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 500 mil para cada um dos pais do garoto.

    A Igreja alegou que não teve responsabilidade no caso pois o crime não foi praticado no exercício do trabalho nem em razão dele. Conforme a decisão do TJ, o crime só foi possível devido a negligência da instituição religiosa, não só pela má escolha de um de seus membros pregadores – o pastor auxiliar Sílvio Roberto Santos Galiza – como também pela não vigilância do pastor.

    O garoto João Lucas Terra era obreiro da igreja e, segundo dados do processo, chegava a permanecer durante três turnos no período de férias na Igreja de Santa Cruz, em Salvador. Para os pais dele, não poderia haver lugar mais seguro para o menino do que o local onde professava sua religião.

  10. lilian disse:

    quero dizer a todos que sou fã do kim e que as musicas dele são lindas e quem acha que é pura melação deve ser que nunca amou ou tem a mente mto fechada outra coisa,não sei se todas as pessoas que expressão suas opiniões nesse site são cristãos se forem,pelo amor de DEUS gente parem de julgar,falar mal das pessoas, que mal testemunho,por isso que mtos se desviam ou ñ querem nem saber da palavra de DEUS.

  11. Lucas Soares disse:

    Bom, esse papo de polemica ñ me agrada nem um pouco, porém devo deixar um coisa bem clara… música é música, religião é religião, poesia é poesia, enfim, oq qro dizer com isso, é que devemos saber separar as coisas. A minha visão sobre esse assunto de música e a fé é bem aberta, pois acredito que ñ há problema algum em um cristão ouvir certas músicas que ñ são necessariamente gospel, seja música do Kim, Catedral ou ñ, pois existem outras bandas no mercado popular que ñ têm compromisso algum com religião ou até mesmo com o nosso Deus, mas que tbm fazem boas é ótimas músicas, concluindo, música de conteúdo, com a pura poesia, mostrando e falando de amor, criticas sociais, romance entre duas pessoas, sem vulgaridade ou ofensas a fé cristã, jamais interferirá na minha relação com o meu eterno e bondoso Deus.
    Falando do Kim: pelo que eu já vi e ouvi, desse musico talentoso, ele em momento algum denegriu ou denegri a imagem dos evangélicos ou do cristianismo, pelo contrario, a carreira do Kim e da banda Catedral, desmistifica essa onda de que quem é evangélico é sem cultura, sem censo critico e ñ tem opinião. Jamais ouvir o Kim falar algo contra a Deus. Oq ocorre, é que, mtas pessoas confundem as criticas q ele faz em relação a religiosidade cega de mtos evangélicos, e isso eu concordo e tbm sempre rejeitei essa coisa de que qm é evangélico é cego, mudo e surdo em relação as questões humanas. Questões básicas da vida humana como: amor, paixão, problemas do cotidiano, política, enfim, temos que acabar com essa medíocre visão de q, por sermos evangélicos, ñ temos sentimentos e é pecado ou errado viver e ser humano.

  12. Cristiano - Manaus disse:

    lilian VocÊ Tem Razão,As Músicas Do Kim São D+,Tenho Os CD´S Dele
    O Kim E Super Legal,Nas Músicas Deles São Otimas,Aqui Em Manaus Ninguém Gosta Das Músicas Da Banda,Mas Alguns Gostam Muito Das Músicas,Que Deus Abençoa-Lhe Kim,Muito Sucesso,Paz.Oh GISELLA Vamos Para De Criticar,Como Na De Deus Diz:Tira Primeiro A Trave Do Teu Olho E Então Verás Bem Para Tirar O Argueiro Que Está No Olho De Teu Irmão,Lucas 6:42,Eu Estou Avizando OK,Quem Sou Eu Pra Criticar,Graça E Paz.

  13. Débora disse:

    Peraeeeeeeee! Xanddi é evangélico é? Desde qdo?Se ele fosse evangélico msm iria sair daquela banda dele e quem sabe começar com algo pra Deus,como tantos cantores ex-seculares fizeram.Hoje virou moda ser evangélico.Há mto blá blá blá e pouca vida cristã.Isso é ruim pq há mta gente q mancha o evangelho com açoes desprezíveis e ainda diz q é crente.Devemos ficar atentos com igrejas,pastores e crentes picaretas q existem aos bandos.Pra isso temos a Bíblia.Eu não sou uma cristã perfeita,por isso busco sempre a ajuda de Deus.
    Quanto ao dvd,acho q ficou mto bom, as músicas do kim/Catedral são sempre de qualidade e mto lindas!! XD
    E sobre essa polemicazinha,nós não somos Deus pra saber o q se passa no coração de ninguém,acho q devemos olhar a nossa vida antes de falar de algo q não sabemos.Eu sou cristã e isso não me impede de gostar de alguns cantores e músicas seculares.Melhor do q mta gente q está dentro da igreja todo engomadinho cantando glórias a Deus e fora dela é uma pessoa falsa e sem compromisso com Cristo.Acredito q VIDA é mais importante!Deus abençoe a todos.

  14. dimas disse:

    Quem foi essa q disse q kim imita renato russo??? ela deve ser louca..Kim tem estilo proprio!!!!! Melhor cantor do brasil…mas todos nós somos humanos e falhos.

  15. olha pessoal, Kim,Julho & Guilherme sempre foram e sempre será Grandes Artistas….Hoje no mundo Gospel não tem mais o Grupo Catedral,um grupo Gospel que lotava as grandes casas de show em todo país.o que se falam hoje é:Ministério de Louvor…….carambaaaaaaaa…a moda hoje é Ministério….no mundo gospel vou dizer com toda a sinceridade:ESTAMOS MUITO FRACOS Representando a Música GOSPEL…….sem falar que o Grupo Catedral teve o maior guitarrista de todo o planeta e até hoje tem o contra-baixo que é o Julio(o melhor de todos os tempos)quem não conhece o Catedral precisam conhecer…em termos de clip eles arrebentam e ponto final.

  16. KIM,Júlio & Guilherme vocês são bençãos……tive a oportunidade de conhecer vocês na cidade de Governador Valadares 1989 em grande show que marcou a cidade.vocês são bençãos…….

  17. Grupo Catedral:O POVO DE DEUS,tem um detalhe…a começar em mim viu pessoal?a começar em mim:Enxergamos uma pequenina formiga(pecado) na cabeça de alguêm e NÃO Enxergamos o baita(PECADÃO)de um elefante sobre em nossas cabeças…..

  18. Muito simples! o Kim é presbiteriano, uma das mais antigas denominações evangélicas do mundo, assim como os luteranos, metodistas e congregacionais. Ele não faz parte de grupos pentecostais como a Assembléia de Deus ou a Deus é amor. Por isso seu estilo de ser cristão é diferente. Kim é um cristão refinado, que lê, que pensa, como formação acadêmica em psicologia, leitor de teólogos como Rubem Alves. Jamais você ouviria em seus cds expressões como “fogo” “varão” “mistério” “anjo” ou “unção”, muito comuns nos hits pentecostais ou das comunidades evangélicas. Não faz parte de sua cultura como cristão prostestante histórico, assim como eu pastor metodista. Mas no Brasil a mídia evangélica é Pentecostal (Silas Malafaia, Marcos Perereira) e Neo pentecostal (Marco Gregório, Bispo Macedo, Ap. Valdomiro Santiago) Então nós que somos históricos (metodistas, anglicanosm luteranos, presbiterianos, congregacionais e batistas) somos vulgarmente chama dos de tradicionais e carnais, porque usamos roupas adequadas às situações e pensamos, vamos ao cinema, shopping, escutamos música de qualidade, também evangéica, porém não fanática ou alienada. É só por isso que o Kim e o Catedral são criticados, por que são diferentes. Porque ninguém critica o Denzel Washintong (Metodista) o Kenny G (Metodista) o Nelson Mandela (Metodista) O Bill CLinton (Batista)? Todos estes são cristãos e são expoentes na sociedade secular assima como o pastor Caio Fábio, para variar presbiteriano. Será que a igreja evangélica neste pais será sempre um gueto? Por que fazer segregação, Jesus não fazia isto Leia Joâo 4 e comprove o qe falo. Precisamos conhecer melhor as pessoas e os fatos antes de emitirmos afirmações quaisquer sobre pessoas. O Kim é mais profeta que muito crente que se diz ser pois sua música chega aos ouvidos não cristãos com verdades do evangelho como “amar” e “perdoar” O que mais vocês querem?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.