Missões

Igreja na China é uma das que mais crescem no mundo

Comments (21)
  1. Tiago disse:

    As portas do inferno não prevalecem conta a igreja de Deus.

  2. Sobre a rocha disse:

    A Igreja onde congrego está em campanha de oração pela Igreja perseguida no oriente, principalmente.

    Vamos orar

  3. Tom disse:

    Espero que a teoria da prosperidade não chegue lá para não decepcionar os chineses e salvar as almas dos pecadores, porque aqui está uma vergonha o que se pede.

  4. rute disse:

    Se o Maracutaia descobrir vai voar para lá!!!
    kkkkkkkkk

  5. Celso disse:

    Lá na China há o “contrabando” de folhas da Bíblia.

    Fica-se revezando folha por folha em cada local.

    E a palavra vai salvando as vidas com toda a perseguição das autoridades.

  6. Elton disse:

    Esses tipos de noticias os nossos sabio intelectuais teologos comentaristas do Gospel +, nem deixa um recadinho, por que será?

    Eles estão mesmo é querendo escandalos e ainda se dizem cristãos, que o Deus dos Cristãos tenha misericordia deles.

  7. Afinal sao 80 ou 21 milhoes de cristaos na China, pergunto.

  8. Luis disse:

    Obrigado Senhor !

  9. nancy disse:

    Enfim…ate os confins da terra!!! Louvado seja Deus! Realmente o cristianismo “anda” na contra-mao de tudo o que espera humanamente….é viver o sobrenatural todos os dias…só o Senhor pode realizar certas coisas! Aleluia!!!!

  10. Missionária Delair disse:

    Eu louvo a Deus por esses intrépidos e corajosos servos que pregam a Palavra em meio à perseguição.

    Como está escrito: “…a unção quebra todo jugo” (Isaías 10:27). A cada perseguição, creio que Deus derrama mais autoridade para o perseguido fazer Sua obra.

    Lembrando que nossa missão maior está bem próximo de nós: a família, os amigos, vizinhos , parentes, nossa rua, nosso bairro, enfim, as redondezas onde moramos.

    Se nós conseguirmos evangelizar pelo menos essa parte, tenho certeza do crescimento do Reino de Deus através do nosso trabalho que é, sem dúvida, pela fé naquele que vive, Jesus!

    A Paz!!!

  11. jorg melo disse:

    Primeiro lugar Graças a DEUS em CRISTO JESUS, cujo desejo é que todos se salvem 2 timóteo cap. 2 vers.3,4,5.
    Segundo lugar aos irmãos verdadeiramente cristãos que estão sempre orando em favor da salvação da nação chineza como outras que estão espalhadas sobre a face da terra.
    Continuemos assim, até a volta de CRISTO, para o arrebatamente.
    A festa das bodas nos espera , apocalipse cap.19 vers.7. Quem ficar ficou, quem subiu subiu.
    Recife – Pe.

  12. Aluizio Araujo disse:

    “SEM DÚVIDA JESUS SALVA, TRANSFORMA E LIBERTA”

    As vêses fico lembrando: o que seria de mim sem a misericórdia do Senhor Jesus em minha vida. Há 19 anos passados era eu um homem alienado sobre áspectos diversos. Não sabia em que direção seguir, era facilmente enganado, tudo era uma incógnita, não possuia a sapiência que Jesus acrescenta aos seus filhos para nos protegermos e caminharmos com nossas próprias pernas… A Escola Bíblica Dominical me acrescentou uma visão raio x sobre áspectos diversos do contexto social, mesmo sem nenhuma formação escolar completa.Hoje, mesmo idoso mais com um espírito jovem, consigo sonhar, encarar desafios, trabalhar e acreditar sempre que o amanhã para mim será sempre melhor! Que o evangélio alcance cada vez mais os corações dos chineses e o resto do mundo.Louvado seja o Senhor JESUS, UM ABRAÇO A TODOS COMETARISTAS, ALUIZIO ARAUJO

  13. monika disse:

    Boa pergunta Elton?
    Concordo com vc!

  14. nandinho disse:

    Temos sim que orar pela igreja perseguida na China! Mas tb temos muitos motivos para agradecer o modo como Deus tem abencoado o evangelismo naquela parte do mundo.
    A Igreja que sou membro(IASD) tem crescido sobremaneira na China,ha um templo enorme construido ha poucos anos e que no inicio tinha apenas 09 membros..hoje tem a frequencia de mais de 7 mil membros.Como a igreja e’ reconhecida e registrada,isso tem facilitado a pregacao e o evangelismo. Recebemos lindas historias de la.Os chineses sao um pouco simples,mas muito amorosos. Milhares estao se convertendo a cada dia e Deus tem feito maravilhas.Centenas de igrejas sao construidas e nos aqui da IASD do Brasil estamos enviando nossas ofertas para ajuda-los tb.
    Veja neste video um pouco do que falei.
    spectrummagazine.org/blog/2010/04/21/video_female_elder_leads_7000_member_adventist_church_china
    Paz do Senhor!!!!

  15. Carlos Roberto disse:

    CESCIMENTO OU INCHAÇO?

    Eu, por experiência, tenho muito cuidado com notícias desta natureza, elas na verdade não representam a “VERDADE”, ela espelha sim uma situação perigosa tal qual está acontecendo aqui no Brasil. Aqui, ver MUDIAL, UNIVERSAL ou INTENACIONAL crescendo não representa em momento algum que o Evangelho está em expansão, o que há sim é um crescimento perigoso de instituições que pregam algo como se fosse evangelho, mas que na verdade expressam apenas idéias de seus donos, os MAGNATAS DA FÉ.

    Pouquíssimas entidades estão de fato preocupadas em pregar o EVANGELHO como caminho para a redenção do homem, o que se faz hoje é comercio de fé e de conceitos, cada qual querendo faturar mais, sustentar e expandir seus impérios religiosos.

    Com certeza, o que há é um crescimento de seitas que pregam a libertação material do homem através da teologia da prosperidade, que pouco se importam com a alma de quem está recebendo a tal mensagem. Quando você dá uma martelada no dedo ele incha, mas com tratamento adequado ele volta ao seu estado natural, assim também no cristianismo o inchaço é evidente, mas com um agravante, o remédio próprio não está sendo aplicado, levando muita gente a olhar para o local inchado e achar que é crescimento.

    Eu creio que há milhões querendo conhecer Deus e experimentá-lo, mas há os picaretas espalhados por ai oferecendo produtos piratas, falsificados e contrabandeados, produtos que causam danos irreparáveis a alma e ao coração de muita gente sedenta de conhecer Deus.

    Cuidado, talvez por miopia espiritual, você esteja confundindo crescimento com inchaço…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  16. Evangelista Junior disse:

    “Lembrai-vos disto, e considerai; trazei-o à memória, ó prevaricadores. Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade; que eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim. Que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade.” Is. 46:8-10.

    Amados,

    Uma coisa da qual muitos irmãos não se dão conta, é que a obra é de Deus.

    A vontade de Deus é soberana. Está acima de tudo. Não há ninguém que possa lutar contra ela.

    Assim como Deus tocou o coração de Ciro, rei da Pérsia por amor do seu povo, também tem levantado nestes ultimos dias, homens destemidos, os quais não temem nem mesmo pela própria vida, por amor dos escolhidos.

    O comunismo da China, ainda que notório pela repressão a tudo o que se refere a Deus, não é capaz de deter o avança do Evangelho, o que só é possível pelo poder de Deus, como foi na época da formação da Igreja, pelo que os fatos estão narrados em Atos dos Apóstolos.

    Quanto às falácias relativas à desonestidade de alguns irmãos, pastores ou não, todos nós sabemos, que até que o Senhor volte, o joio permanecerá no meio do trigo. Cabe a cada um de nós decidir de que lado quer estar.

    Portanto amados, continuemos orando e não só isso, mas fazendo tudo aquilo que o Senhor colocar em nossas mãos, para que possamos, naquele grande dia, dar conta devolver ao Senhor com juros, os talentos que nos foram confiados.

    “Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos; E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal. De maneira que em nós opera a morte, mas em vós a vida.” 2Co. 4:8-12.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

  17. Carlos Roberto disse:

    DÁ-LHE CRIATIVIDADE…

    O meu medo deste negócio de crescimento está no descrito abaixo. Crescer desta forma é algo duvidoso, para não ser mais duro. Do jeito que a coisa anda, as portas, as janelas, os muros, os jardins do inferno hão de prevalecer contra a Noiva do Cordeiro… As coisas sérias que ainda resistem, estão sendo derrotadas por criatividades que vão além da inteligência humana.

    A coisa anda mesmo brava com o Evangelho. Em viagem, precisei ir a uma unidade da Policia Militar em Belo Horizonte, no Bairro Palmeiras, lá encontrei, na Rua José Basílio – Nº 5, um nome para lá de sugestivo para uma igreja: “Igreja Pentecostal “DEUS O LIBERTADOR DE ISRAEL E DAS NAÇÕES”. A programação de cultos era bastante diversificada, do tipo tem para todos os gostos e problemas: “Domingo: CULTO DE LOUVOR E ADORAÇÃO, Segunda feira: CÍRCULO DE ORAÇÃO, Terça feira: CULTO DOS MILAGRES, Quarta feira: CULTO PALAVRAS QUE EDIFICAM, Quinta feira: CULTO DE LIBERTAÇÃO, Sábado: ESCOLA BÍBLICA”.

    Fui ao endereço buscar minhas informações, mas aquele nome não me saiu da cabeça. Tentei localizar nos meus conhecimentos Bíblicos alguma referência de igrejas que tinham dias determinados para atendimento à clientela, não encontrei. Perguntei a mim mesmo se eu tivesse mais de um problema, se teria que ir à tal igreja nos dias específicos para, um a um, tentar os meus problemas. Ai, eu me pergunto, de onde veio este modelo de se definir dia específico para socorrer aqueles que precisam de ajuda espiritual ou algo semelhante? Quando foi que Jesus ou seus discípulos marcaram reuniões ou cultos de milagres? O que dizer de culto de libertação? Quer dizer que se o camarada estiver possesso numa segunda feira só na quinta feira ele poderá se livrar do encosto? E circulo de oração? De onde tiraram esta idéia?

    As inovações são para lá de hilárias, dá para perceber que estas entidades são movidas por criatividades nada Bíblicas, coisa que só O COISA explica… Como já disse, são os oportunistas fazendo da igreja um negócio para lá de esquisito, ridículo, que não tem qualquer sustentação Bíblica… Mas como é de linha pentecostal não dava mesmo para esperar muita coisa, o ridículo toma conta desta linha religiosa, são nomes que ferem até a gramática…

    “DEUS LIBERTADOR DE ISRAEL E DAS NAÇÕES”, e eu que pensava que Israel era uma nação como as demais… Mas como a gente vive aprendendo… Nações é uma coisa e Israel é outra… É duro ver aberrações desta magnitude, os camaradas colocam o nome atrativo, os fiéis não se dão ao cuidado de se informarem se aquilo é, no mínimo, Bíblico, e desta forma o Evangelho vai se degradando… Uma igreja para libertar Israel e depois as Nações… Conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará… Esse povo precisa desta liberdade… É mais um nome esdrúxulo para a minha lista de aberrações…

    Existe, por exemplo, uma certa Assembléia de Deus Com Doutrinas e Sem Costumes, no subúrbio do Rio de Janeiro. No interior de Minas, funciona a Igreja Evangélica A Última Trombeta Soará. Pode-se discutir o gosto de quem inventa tais nomes, mas o fato é que os aproximadamente 30 milhões de evangélicos brasileiros têm à disposição um VARIADÍSSIMO CARDÁPIO de opções para filiação religiosa. Curiosos, bizarros e imaginativos, os nomes de igrejas, digamos, originais, compõem uma extensa lista: Há, por exemplo, a Igreja da Revelação Rápida que parece ter sido feita de encomenda para os fiéis mais apressadinhos.

    Ao contrário dos cartórios que BARRAM NOMES IMPRÓPRIOS PARA CRIANÇAS, no caso de igrejas a coisa é bem mais fácil… Basta um pouco de criatividade para lançar seu nome no mercado religioso. Na fé vale tudo… Como diz a musica: Andá cá fé eu vô, cá fé num custuma faia…

    Só lembrando, lá no passado, a igreja primitiva era conhecida apenas como IGREJA… Ou será que eu estou errado?

    Carlos Roberto Martins de Souza

  18. Elisangela disse:

    Carlos Roberto estou orando por você!!!!
    Tenho a plena convicção que de uma maneira ou outra Deus vai agir no seu coração….. prepare-se….

  19. Carlos Roberto disse:

    Elisgânlela,

    Por acaso eu falei alguma mentira? Será que caluniei alguém? Ou será que difamei alguem e não sei? Como já disse, eu me contento apenas com a VERDADE, se você, por motivos que só você conhece, quiser me contraditar que o faça, mas lembres-se eu aceito como parametros apenas a BÍBLIA.

    Desculpe a minha sinceridade, mas me espelho num cara para lá de durão, meu amigo Apóstolo… Não, não é o Valdemiro Sandiabo… É Paulo… Lembra do que ele chamou os Gálatas pela conduta distorcida deles na prática da vida cristã? I N S E N S A T O S…

    Tem insensato e insensata sobrando aqui e nas igrejas, tem gente metendo os pés pelas mãos na vida espiritual, fazendo besteiras das grossa e pior, com gente sem preparo teológico para defendê-los. Eu, humildemente procuro conhecer tudo que me ofertam como prática religiosa, tem cada coisa cabeluda sendo pregada que até o Diabo duvida que alguém possa proceder de tal maneira.

    Se quiser orar, ore pelos pobres de espirito que estão busacando nas feiras livres da fé alento pra seus problemas. Estes sim precisam urgentemente de ajuda espiritual, do contrário irão para o inferno…

    Fique na paz…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  20. Elisangela disse:

    HUMILDEMENTE….SEI…. ESSA FOI BOA…. MAS CONTNUO ORANDO POR VOCÊ… PREPARE_SE!!!!

  21. neidemoreira disse:

    é um exemplo para nos cristãos aqui no brasil,na china em meio a tanta tribulaçao eles se arriscam a servir a Deus.Muitos nem uma bíblia tem! Temos que aprender a valorizar a liberdade de adorar o nosso Deus!!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *