Internacional

Barack Obama visita Billy Graham para orarem juntos

Comments (45)
  1. JuniorRKR7750 disse:

    Billy Graham falso profeta do ecumenismo, em uma entrevista a algum tempo atras ele disse não ter certeza da propria salvação, ele apertou a mão do papa, falso profeta da prosperidade endemoninhado.

    1. Luis Carlos Badin disse:

      Falou o juiz!!! Pelas suas palavras, vc é um santo, quando for falar de alguém vai em frente ao espelho e desce a lenha naquele q vc ver!!!!!!

  2. Sara Souza disse:

    Muito bom…a palavra de DEUS diz que se o povo orar e o buscar ,ELE os ouvirá dos céus e sarará sua terra.

  3. emanuel disse:

    Quantos profetas falsos vc já viu não é sr.Juniorrkr? pois é vc nunca consegui olhar pra si mesmo como um profeta lançando palavra de maldição. vc não sabe nada do Pr. Billy. como pode julga-lo desta maneira?

  4. monika disse:

    Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.
    Filipenses 1:18

  5. Frank disse:

    Só um imbecil para criticar um os maiores evangelistas do mundo.Pegar frases soltas e jogar aqui é uma estratégia do maligno para desmoralizar um homem de Deus.
    Como é bom saber enquanto muitos presidentes se aconselham com bruxos ( com estava acontecendo na Argentina )o presidente da maior nação da Terra esta buscando o verdadeiro Deus em oração.God bless America !

  6. Marta disse:

    Apertou a mão do papa? Meu Deus, isso o mandará para o inferno ? Que tipo de pessoa escreve uma coisa estúpida como essa? Eu diariamente aperto a mão de muçulmanos, espíritas, católicos e como cristão os devo respeitar, mesmo não concordando com orientações e ensinamentos de suas religiões.Como qualquer líder espiritual, ele deve ter bons relacionamentos com outros líderes, ‘no que depender de vós, tenha paz com todos’ diz a Palavra.Parabéns Obama, vai precisar de muita orientação do Senhor para consertar o que o ‘evangélico’ Bush destruiu.

  7. Binho disse:

    Senhor, JuniorRKR7750

    Por gentileza me responda: Qual a relação entre Graham e a Teologia da prosperidade mencionada por V.Sª? Desconheço totalmente esssa informação e como é bem informado deve possuir a resposta correta.

  8. Luis disse:

    SALAS DE JULGAMENTO !!

    DIGO ISSO DO QUE VIROU OS COMENTARIOS DAS REPOSTAGENS DESTE SITE E DE OUTROS !

    UMA BATALHA , UMA GUERRA, UMA VERGONHA !

    ESTU FALANDO DE MIM TAMBÉM, E ACHO QUE NOSSOS COMENTÁRIOS SE TORNARAM “JULGAENTOS” !

    SIM, POIS NOS IRRITAMOS UNS COM OS OUTROS E METEMOS O PAU UM NO OUTRO !

    NÃO ESTOU FALANDO DE CONCORDÂNCIAS OU COMENTARIOS SADIOS “QUE EDIFICAM”, MAS DAS MALDADES E DEGLADIAÇÕES QUE VIROU ISSO AQUI !

    ESTOU MUDANDO MINHA POSTURA E APENAS VOU ” COMENTAR AS NOTICIAS ” !

    PENSEM COMIGO… OU ISSO TAMBEM NAO É PECADO ?

  9. Luis disse:

    comentando a noticia: Pra mim é normal, o Barack Obama é uma pessoa normal e necessitado da Graça de Deus. Acho normal ele ter ido fazer uma visita ao Gran.

  10. Hamilton disse:

    O que tenho a dizer é o quanto tudo é tão irônico nesta vida “gospel” e o quanto os crentes (com exeções ) são precipitados e arrogantes .O cara que é o maximo hoje pode ser o pária de amanhã.
    Billy Grahm tem serviços prestados de inestimável valor ao evangelho e vejo gente comentando coisas agressivas sobre o mesmo nos comentários.Obama e sua politica de mais dialogo e menas guerra é sem dúvida melhor alternativa ao atrapalhado do Bush que quebrou o país e o mundo e tava com uma imagem carregada de coisas negativas e mesmo assim crentes precipitados praticam seu esporte preferido ,espalhar fofocas apocalipticas de que o cara é o anti-cristo e um monte de outras idiotices.Um dia disseram que o PAPA João Paulo era o anti-cristo, o cara até já morreu e hoje vemos certos cetores da igreja evangelica de namoro com o catolicismo como alternativa ao neo-paganismo que toma conta do mundo.O mundo realmente dá volta.

    Desejo de coração que Obama faça o melhor mandato da história ,o que será bom pra todos e que estes “crentes precipitados e arrogantes” quebrem a cara.Não sou do time do quanto pior melhor!!!!

  11. Hamilton disse:

    Oro pra quê ,quanto a Obama, os crentes quebrem a cara. Estão todos torcendo que tudo dê errado por puro capricho religiosos ,mas não vai dar EM NOME DE JESUS!!!!!Deus mudara o rumo das coisas pra melhor!
    SE DER ERRADO PRA OBAMA, VAI DAR ERRADO PRA TODO MUNDO.Deus o abençõe!!!

  12. Hamilton disse:

    É impressionante como a regra ou mandamento de orar pelas outoridades é relativa para alguns crentes. Em minha cidade (Campina Grande -PB) tem um grupo que prega uma visão “cristã” para tudo, que avacalha o Obama de toda maneira possível como se ele fosse o proprio diabo. Questionaram seu nome e sua identidade americana até sob o ponto de vista racial ,pois ele é miscigenado (graças a Deus),como se prara ser presidente americano tenha que se ter nome anglo-saxão e ser loirinho com o Jesus nazista.Não importa o que o cara faça de bom ele é sempre suspeito.Bush afundou o mundo na crise e foi taxado por eles de “o melhor presidente que o Iraque já teve”(?).Tudo bipolaridade politico-ideologico.

    Eu oro pelo bem das nações e oro pelos seus lideres.Eu sou da torcida positiva ,pois o juízo é do Senhor!!!Oro pra que Obama seja usado por Deus.

  13. Clark disse:

    Acho uma atitude muito legal do Pres. Barack Obama em orar com Billy Graham. Espero que ele aceite Jesus. Se bem que é dificil confiar em político. Pelo menos aqui no Brasil os políticos na época de eleição vão a igrejas evangélicas e querem apertar a mão de Deus e depois da eleição voltam a ficar abraçados com o diabo.

  14. Celso disse:

    Só essa atitude de ir ao profeta para buscar conselhos já é louvável.
    Espero que o Obama pratique os conselhos.

  15. andre disse:

    nossa!!! cade o carlos roberto com aqueles textos enormes e repetidos???

  16. Carlos Roberto disse:

    André,
    Tô aqui… Meu chapa… Firme e forte como prego na gelatina…

    Como os crentes modernos tem a mente curta, vou trazer à memória um fato prá la´de pitoresco para os que gostam de sincretismo no exercício da fé. Segura…

    E AGORA?

    No dia das eleições Americanas, uma matéria publicada em um telejornal num dos canais de televisão captados em nossa cidade mostrou algo que colocou em xeque o cristianismo que é pregado hoje em nosso Brasil. Ambos, Barack Obama e Jonh McCain se declararam abertamente evangélicos o que para mim não foi nenhuma surpresa, afinal o evangelho tornou-se um negócio lucrativo para vários segmentos inclusive a política.

    No Brasil não faltaram pastores defendendo com orgulho as declarações feitas pelos candidatos e nos EUA eles participaram de um debate dentro de uma igreja(?) Batista, algo que massageou o ego de muitos líderes evangélicos pelo mundo afora. A questão é que estas eleições expuseram de forma muito clara como as nossas lideranças deixaram escapar uma oportunidade impar de mostrarem de que lado efetivamente estão, se de pessoas pseudo-evangélicas ou dos ensinos contidos nas Escrituras Sagradas. Dar a importância que deram ao fato de os dois candidatos postulantes ao cargo de presidente dos EUA se auto-intitularem evangélicos, no mínimo foi uma precipitação que encontra precedentes na história do cristianismo apenas na eleição de Fernando Collor de Melo quando pastores usaram o púlpito e o rebanho para o elegerem. Temos memória curta e a lições deste fiasco não emplacaram e hoje, pouco tempo depois nos vemos diante de algo semelhante onde as lideranças religiosas definidas como cristãs se orgulham de terem dois candidatos ligados à igreja participando da maior eleição deste século na América.

    Obama ganhou, e agora? A corrida a Casa Branca expôs uma ferida perigosa para os evangélicos. Barack Obama e John McCain ao se declararem cristãos deixaram claro ao mundo em entrevistas à mídia os seus valores e a fé que afirmam defender. É inconcebível que alguém que faça tais declarações defenda temas que contrariem os princípios estabelecidos nas Escrituras como: aborto, guerra, união civil entre pessoas do mesmo sexo, etc. Mas o que me deixou estarrecido foi o fato de um canal de televisão – no dia 04 de novembro – mostrar em rede nacional Jonh McCain comparecendo para votar com um sapato para lhe dar “SORTE” e Barack Obama levando no bolso uma imagem de Nossa Senhora, a imagem pequena do deus “macaco” e ainda um amuleto. E agora? Como explicar esta relação promíscua entre fé e misticismo? A questão é que muitos pastores no Brasil se encheram de orgulho e deixaram aflorar a vaidade ao terem dois “evangélicos(?)” disputando a presidência da maior potência do mundo. Foram inclusive entrevistados dentro da maior igreja “BATISTA” dos EUA, Saddleback, localizada em LackForest – CA. É este cristianismo que está tomando forma nos nossos dias e aqui no Brasil muitos carregam rosas consagradas, lenços e toalhas ungidas, copo com água, fotografias, sabonetes, como se fosse tudo muito natural para o exercício da fé e para o fortalecimento da crença. Sinto-me enojado a ver coisas assim acontecendo, pois isto expõe uma ferida que se instalou dentro do cristianismo barato que andam praticando nos nossos dias e que ninguém está disposto a tratar, uma vez que único método indicado é o cirúrgico, com a extração por completa deste câncer que assola o cristianismo moderno.

    Ao ver a matéria na TV senti um misto de decepção, frustração e de vergonha já que os ensinos e o sacrifício de Cristo foram literalmente menosprezados, trocados por “amuletos” onde a fé estava sendo depositada na expectativa de conseguirem os seus intentos. O cristianismo moderno está passando por cima da Bíblia sem qualquer escrúpulo traçando para os cristãos deste século uma nova forma de servirem em suas comunidades religiosas. Pensam estarem servindo a Deus agindo desta forma o que é um ledo engano, além de ser uma ameaça para aqueles que de boa fé recorrem às nossas igrejas para tratarem de suas almas feridas pelos sofrimentos e pelas conseqüências do pecado. Aliás, pecado parece ser uma palavra fora de moda para muitos, pois da forma como a religião é encarada, com uma subserviência total aos regimes de Satanás e as suas criações, parece ser natural qualquer coisa que seja feita no sentido de atrair o povão para os espetáculos e shows que acontecem em nossos templos. Nos mares da fé os transatlânticos se multiplicam e navegam sem qualquer variação metrológica que os ameace neste turismo religioso e o pior é que levam junto as embarcações menores, que para não perderem espaço na disputa adotam as mesmas táticas.

    Esta obsessão dos evangélicos por alguém que esteja em evidência nos meios políticos é no mínimo uma vergonha, além de ser uma ameaça velada aos fundamentos de fé que defendemos isto porque tal atitude não encontra qualquer respaldo naquilo que foi ensinado por Jesus nos Evangelhos. E agora? Como justificar os amuletos na relação com a fé? Como explicar o misticismo de pessoas que declararam publicamente a fé em Cristo Jesus? Qual o modelo de cristianismo queremos para o nosso tempo? Promiscuo nas suas relações com o inimigo ou autêntico e fundamentado sobre os pilares da Palavra de Deus? Eu fico com a segunda opção.

    Foi só para ver quem é quem nesta história de exploração da fé…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  17. JuniorRKR7750 disse:

    O pra vocês cegos, surdos e atrofiados mentalmente falando e que não pesquisam e não entendem nada. Links é so retirar os espaços

    “O Evangelista Billy Graham Declara em Entrevista Que Crê em Salvação sem Jesus Cristo” link: http : // www . espada . eti . br / n1141 .asp

    “Conheça o Verdadeiro Reverendo Billy Graham — Ele Não é a Pessoa Que Você Imaginava Que Conhecia!” link: http : // www . espada . eti . br / n1355. asp

    “O Evangelista Billy Graham Declara em Entrevista Que Crê em Salvação sem Jesus Cristo” link: http : // www . espada . eti . br / n1355. asp

    “Billy Graham: papista, ecumênico, herético e traidor do evangelho!”
    link: http: // www . baptistlink . com / creationists / billy . htm

    “BILLY GRAHAM: EVANGELISTA OU PAPISTA?”
    http : // www . cpr . org . br / billypapista . htm

    “Para onde Billy Graham está levando o projeto minha esperança?”
    http : // apocalipsetotal . blogspot . com / 2008 / 07 / para-onde-billy-graham-est-levando-o . html

  18. gumetal disse:

    Barack hussein obama,cumprindo bem seu papel de falsidade,procurando infiltrar e aproximar todas religiões e lideres religiosos para se tornarem em um só,objetivo principal da NOVA ORDEM MUNDIAL,ILLUMINATI DESGRAÇADO SERVO DO DIABO,Quanto ao billy,Logico que obama,foi la pra tentar rasta-lo,para o lado ja que o evangelista billy,querendo ou não,exerce um papel de destaque na sociedade americana,eu deixo e bem claro pra muitos cristãos que nao vigiam,obama nunca foi cristão ele e uma farsa escrita,maçom,e illuminati de grau elevado,cumprindo bem o papel da nova ordem mundial,que ja esta no mundo,em qual governo,espalhou o virus e a farsa chamada gripe suina,e os mais de um milhão de caixões espalhados no deserto de nevada,e da georgia,algo do mal se esconde por trás desse barack hussein obama,quanto ao evangelista billy eu nunca vi ele dentro de um igreja,ou templo,mandando as pessoas venderem casas,carro e a propria alma,para serem abençoadas!certas coisas sao biblicas so nao ver quem nao quer mesmo.

  19. JuniorRKR7750 disse:

    Retirar espaços do link: http : // www . lideranca . org / cgi-bin / index.cgi?action=forum&board=igreja&op=display&num=2949

    Trecho do link:

    “Nascido em 1918, num lar presbiteriano, o Dr. Graham diz ter sido salvo sob a pregação do evangelista batista Mordecai Ham em 1934. Sentiu-se chamado para o ministério enquanto estudava no Florida Bible Institute. Já em 1950 fundava a Associação Evangelística Billy Graham — mesmo ano em que começaram os programas de rádio A Hora da Decisão. Inicialmente apoiado por líderes fundamentalistas, ou seja, aqueles que se mantém firmes nos fundamentos do cristianismo protestante, acabou perdendo o apoio em 1957, por causa do aberto patrocínio do liberal Concílio de Igrejas da cidade de Nova Iorque. O comitê da Cruzada Graham em Nova Iorque incluía 120 modernistas que negavam a infalibilidade das Escrituras, o nascimento virginal de Cristo, o céu e o inferno, bem como outras doutrinas fundamentais das Escrituras.

    Billy Graham, entretanto, mantinha calorosa comunhão com clérigos católicos havia muito tempo. Quando Fulton Sheen morreu em dezembro de 1979, o Dr. Graham testificou que ele “o havia conhecido por 35 anos” (Religious News Servive, 11/12/79). Fulton Sheen era um fiel filho de Roma. Em seu livro Treasure in Clay (Tesouro em Barro), Sheen disse que um de seus segredos espirituais era oferecer missa a Maria todo sábado. Ele disse: “Quando eu fui ordenado, tomei a decisão de oferecer o Sagrado Sacrifício da Eurcaristia todo sábado à Bendita Mãe… Tudo isso me dá muita certeza de que quando eu chegar diante do Trono do Julgamento de Cristo, Ele me dirá em Sua misericórdia: ‘Eu ouvi minha mãe falar de você.’ Durante minha vida fiz cerca de trinta peregrinações ao santuário de Nossa Senhora de Lourdes e dez ao seu santuário em Fátima.” (Fulton J. Sheen, Treasure in Clay, p. 317) Apesar de todas essas declarações, Billy Graham considerava Sheen um verdadeiro cristão e encontrava-se com ele para oração e comunhão.

    Tenho aqui o livro da biografia de Billy Grahan com ele ainda vivo, e o que aparece nessa biografia autorizada por ele mesmo não desmente isso que está narrado no site indicado pelo irmão Fontes.

    Aliás, essas décadas em que a obra de Billy Grahan floresceu foi justamente a época em que floresceram os hereges, mornos e mundanos modernistas; Billy Grahan parece ter sido poupado das línguas dos crentes mais sérios, que não queriam ser obstáculo à obra evangelizadora que fazia; entretanto, parece ter chegado a um ponto em que não se pode deixar de fazer-lhe críticas a suas concessões à falsa doutrina, ou a doutrina frouxa e morna, mesmo que não se queira.

    Não vejo isso como questão de criticar por criticar, ou por gostar de criticar, mas, infelizmente, parece que o velho evangelista andou mesmo compactuando demais com gente que não segue o Evangelho bíblico por misteriosos interesses que não os de manter a sã doutrina, e que talvez sejam revelados quando Deus revelar os mistérios dos corações dos homens.

    Infelizmente não posso afirmar que não corremos o mesmo risco, e por isso, reitero novamente, cuidemos de nós mesmos, e oremos para que estejamos firmados sempre na sã doutrina de Deus.

    Abraços”

    Se vocês quiserem eu fico publicando as heresias e falsas doutrinas deste falso profeta até ano que vem de tanta heresia que este cara ja falou e cometeu.

  20. JuniorRKR7750 disse:

    Leia todos os links que eu enviei. Billy Graham espera o falso reinado de paz e prosperidade da besta e esta lutando com todas as forçaz para estabelecer o falso reino aqui na terra, ele adora um falso deus, falso cristo e ele é um falso profeta, tó nem ai se vocês gostaram ou não.

    Segunda Carta de João

    “7 Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo. 8 Olhai por vós mesmos, para que não percamos o que temos ganho, antes recebamos o inteiro galardão. 9 Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho. 10 Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis. 11 Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras.”

    Atenção!!! Excluiram da Wikipedia sobre maçons ilustres e famosos e tambem não se encontra quase nada lá sobre David Rockfeller dono do mundo.

  21. jorg melo disse:

    Muito bem Marta, gostei do seu comentário acima.
    “Sábio é aquele que ganha almas” proverb. cap. 11 vers.30, afinal de contas ” Aquele que diz que está NELE, deve andar como ELE andou.”1 joão cap.2 vers.3,4,5,6.
    Continue assim.
    DEUS em CRISTO JESUS continue abençoando a todos os irmãos que estão unidos, lavados e remidos no sangue do MESTRE JESUS, e que aguardam o arrebatamento da Igreja.
    Recife – Pe.

  22. dinho disse:

    Ola gostei muito da entrevista, e para aqueles que deixam comentários de onde só sabem critícar tendo tambem o conhecimento da palavra de Deus, muitos conhecem a biblía e até mesmo satánas conhece a biblía toda mas, o (entendimento que é diferente de conhecer) o entendimento vem através das revelacões de Deus que se da quando estamos em comunhão com ele através do Espirito Santo de Deus o consolador, ai conhecemos o verdadeiro proposito de Deus em nossas vida e sabemos o quanto ele nos ama, e se voce que leu esta mensagem acha que esta errada leia na biblia 1coríntios Cap,2 Vs,14 ta escrito (O homem natural não pode aceitar as coisas do espirito de Deus, porque são loucura e não pode entendê-las por que elas se discernem espiritualmente).

  23. Marcos disse:

    Esse Junior que mora no mato, numa cidadezinha minuscula e acredita em tudo que le na internet e na wikipedia, que ele nao sabe, qualquer um escreve o que quer la.
    O Obama foi evangelico a vida toda, trabalhando em obras sociais em Chicago, e tem a missao de consertar o estrago mundial que o Bush fez.
    Ele ao lado desse homem de Deus podem fazer muitas coisas boas, diferente de governos que procuram religioes obscuras.
    Quem CONSTITUI REIS, LÍDERES, ETC É DEUS, isso está na Palavra, toda autoridade vem dEle, então calem-se.

    Esse papo de iluminati,etc vem do JUNIOR usando outro nome, ele assistiu o filme do Tom Hanks e ficou meio abalado.
    Tem crente que nunca esta contente com nada.

  24. JuniorRKR7750 disse:

    Ai Marcos sabidão tai um video do seu Barack OSAMA evangelico. Nunca assiste esse filme do Tom Hanks. Procure a serie “A Chegada” no YouTube pra ver se você se acorda.

    “BARACK OBAMA – Comentário inteligente sobre religiosos evangélicos”

    http : // www . youtube . com / watch?v=wQLxr3oIKE0

  25. FRANK disse:

    Nossa o evangelho do JUNIOR é evangelho do youtube. Meu querido,Deus te deu algo que se chama INTELIGÊNCIA para pensar e não ficar procurando textos ou declarações claramente EDITADAS, como essa do OBAMA que você postou.Mas uma coisa que você e outros evangélicos não entendem é que um presidente, independente de sua religião, ele governa para TODOS.Se o Lula pensasse igual você pensa, iria colocar a interpretação católica dele da bíblia e OBRIGAR A TODOS se batizarem quando bebês, fazer crisma, tomarem hóstia,etc.O Obama é mesma coisa, ele tem sua fé, mas não pode obrigar todos a seguí-la.Os EUA foram fundados por evangélicos mas com o princípio de liberdade para todos.O Bush que era evangélico fundamentalista,igual a você, destruiu o país e matou milhares de inocentes e quase destruiu a economia do mundo todo.O Obama, entende que não podemos seguir a bíblia segamente, se não, como ele disse, vamos começar a matar nossas crianças,etc,etc.PENSA UM POUCO, E PARA DE DAR CTRL C E CTRL V na sua mente atrasada de capiau.

  26. Louvável a decisão de Obama. Ele é evangelico tendo uma familia que cria na igreja e ducação cristãs. Quanto a Billy, simplemente o home que mais falou de Jesu a pessoas no mundo, só isso. O maior evangelista de todos os tempos entre os homens. Falr com papa, macumbeiro, ou qalquer outra pessoa é sinal de cristianismo. Não falar, não é sinal de espiritualidade, mas de fanatismo e escanadalo para o nome de cristão. Conversa, dialogo, esse é o caminho correto para todos os humanos que são gente, porque dialogar não é sinonimo de concordar com as práticas do outro. Mas, não concordar não me obriga o odiar, isso sim, é anti-cristão.

  27. JuniorRKR7750 disse:

    É né frank, eu nunca fui ao hospital visitar o aflito, nunca ajudei um mendigo, nunca ensinei a palavra a ninguem, meu evangelho é o do youtube só assisto videos do youtube então???
    Zero por cento a ver isto que você falou.

  28. frank disse:

    o assunto nao é você JUNIOR, o assunto é o presidente que tem que governar prá todos que sustentam o país e que não pode pegar o levítico e implantar para as pessoas seguirem.E por causa disso você julgou o Obama não cristão.E eu disse que bom que o presidente lula nao pensa como voce, se nao, nos obrigaria a ser catolicos como ele.sobre isso voce nao tem como argumentar.

  29. JuniorRKR7750 disse:

    Uehh tu falou que meu evangelho era o do YouTube, e eu me defendi quanto a isso, e tambem falei que o Billy Graham tem suas doutrinas e ensinamentos minados de heresias, leia as proprias palavras dele que você vera, e tambem não falei que o Obama deveria governar como na Antiga Aliança, caso você não entendeu o video é a maneira como ele debocha da biblia e não simplesmente fez um comentario sobre ela contra isso é você que não tem argumentos.

  30. FRANK disse:

    ainda bem que pessoas neuróticas como você moram no mato.

  31. JuniorRKR7750 disse:

    Não você se enganou, moro no monte como Elias.

  32. Elisangela disse:

    Carlos Roberto…. apartir de hoje voce está em minhas orações, peço á Deus misericórdia sobre a sua vida!!!!
    Um abraço, que Deus possa agir em seu coração!!!!

  33. Hamilton disse:

    Que o Deus de amor e misericordia revelado em Jesus Cristo nos livre dos protestantes fundamentalistas e de sua ira,arrogância,falsa superioridade e fé cega e assassina. Esses caras são os novos doutores da lei!!!!Deus abençoe as nações e seus lideres ,que Deus seja louvado em Jesus para sua Gloria!!!

    E só pra contrariar os teóricos da conspiração Gospel …mas do que nunca vou orar por Barack Hussen Obama. Faço questão de dizer o nome completo árabe/africano do presisdente pois estes radicais idiotas acham que ele esconde isso, como se todos já não o soubessem e como se fosse pecado ter nome árabe e origem africana e ser presidente dos USA.Estão sendo xenófobos/racistas e discriminatórios e fingem que não!!!!

  34. MÁRCIA disse:

    Bom era o ‘crente’ bush

  35. PELO QUE ME CONSTA, É UM DOS MAIRES GANHADORES DE ALMAS DO MUNDO, POR QUE NÃO DIZER O MAIOR ABAIXO DO SENHOR JESUS.

  36. calmeida disse:

    Ei Júnior, vc tá doente meu filho, vai buscar a Deus que Ele é bom e pode te curar , curar sua mente débil e invejosa. Acorda meu filho sai dessa…

  37. Fernando disse:

    O anti- cristo eu não sei quem é. mais sei que ele vai surgir do meio do povo de Deus, fingindo ser do senhor, mas que adora outros deuses. tome cuidado para não ser enganados pelo satanas que distorse a palavra para enganar o todos. não se esquessa que temos que juntar tesouros no Reino De Deus, ganhando almas para Jesus. E não ganhado tesouros na terra,

    pelo amor ao dinheiro, muitos se desviaram da Verdade…

    Não vos enganeis meus irmãos. Jesus não tem nada a ver com Dinheiro,….

  38. irmã marta, vc falou bonito, o que tem a ver apertar a mao de quem quer que seja? por ventura, isso vai nos desvincular da presença de Deus? temos que saber o que estamos falando, para nao falarmos besteiras, lembrem-se de como o apostolo paulo se aproximava das pessoas para ganha-lhos para cristo?

  39. JuniorRKR7750 disse:

    Segunda Carta de João

    “7 Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo. 8 Olhai por vós mesmos, para que não percamos o que temos ganho, antes recebamos o inteiro galardão. 9 Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho. ***10 Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis. 11 Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras.***”

  40. Vivian disse:

    Quanta ignorância ficar discutindo sobre quem é mais ou menos crente..Pelo menos o Sr. Graham está falando de Jesus e levando milhares de pessoas a aceitarem Jesus..
    Puro ego o de vocês que ficam discutindo.
    Se orassem tanto quanto dizem não perderiam tempo com isso, estariam orando ao invés de ficar falando mal de evangelistas, mestres, etc…

  41. FRANK disse:

    CRENTE NUNCA ESTÁ CONTENTE COM NADA, NEM ORAR O CARA PODE.Se o Obama não for na igreja de vocês, nada mais presta. Queria ver se fosse como muitos presidentes que consultam macumbeiros.

  42. Nilson disse:

    senhor JUNIORRKR7750 Demostra ser uma pessoa totalmente sem o minimo de conhecimento do evangelho e daqueles que fizeram maravilhas pregando a Jesus um dos maiores pregadores de todos os tempos ser chamado de Falso Profeta e Ridiculo sugiro que o Sr. JUNIORRKR7750 tenha a oportunidade de ler mais e descobrir nao apenas as qualidades do Sr.Graham mas de outros tantos homens de Deus como ele! ai talvez vc consiga ganhar uma alma por que ele o Sr. Graham ganhou aproximadamente 250 milhoes de almas Sera que vc consegue ganhar ao menos a sua! uma abraço e que Deus tenha misericordia da sua IGNORANCIA! GOD BLESS YOU!

  43. Rinaldo de Almeida disse:

    Palavras de Billy Graham: Billy Graham talks about the faulty nature of human wisdom:

    The Bible says our natural minds have been affected by sin. You can’t think your way to Jesus. The Bible says, “The god of this [world]”—which is the devil—“has blinded the minds of unbelievers”. Our minds are supernaturally blinded. How do you have your mind renewed and transformed? By repenting of your sins and receiving Christ as Lord and Savior. Come to the cross where He died for you and say, “Lord, I do believe. I do receive. I do thank you for all you’ve done for me, and I want to follow you and serve you.” You make up your mind to follow Christ, and He’ll remake your mind after His.Not just your mind, but your entire life is made new when you come to Jesus Christ by faith. To begin a personal relationship with Jesus Christ, call us at the Billy Graham Evangelistic Association, toll free, at 877-2GRAHAM. Or click billygraham.org.
    Billy Graham talks of our need to be born again:

    I want you to turn with me to Luke’s Gospel, the 10th chapter. Now Jesus gave this little story in answer to two questions posed to Him by this lawyer: “Master, what shall I do [that I might] inherit eternal life?” (verse 25). Now the first mistake the lawyer made was, there’s nothing you can do to inherit it. You cannot inherit eternal life from your parents or your grandparents. You could say, “I was born in a Christian home,” but that doesn’t make you a Christian; or, “…born in a Christian community,” but that doesn’t make you a Christian. You could say you were born in a garage, but that doesn’t make you a motorcar.As Mr. Graham says, quoting Jesus Christ, you must be born again. To make that decision today, call us at the Billy Graham Evangelistic Association, toll free, at 877-2GRAHAM. Or click billygraham.org.

  44. Rinaldo de Almeida disse:

    Franklin Graham também pregou recentemente:
    Franklin Graham talks about the central problem of the human race:

    Man has a problem, and it’s called “sin.” And the Bible says that “From the sole of the foot even [to] the head there is no soundness in it; but wounds, and bruises, and…sores: [that] have not been closed, [or] bound up, [or soothed] with ointment” (Isaiah 1:6). That’s what God says about the human race. And the only way the heart of man can be changed, the only way your heart can be changed tonight, is to come into a right relationship with God. And the only way you can have that right relationship with God is through His Son Jesus Christ. You see, Jesus said, “…I am the way, the truth, and the life: no man [comes] unto the Father, but by me.”
    Jesus Christ is the only way to the Father, the only way to be whole. We’re the Billy Graham Evangelistic Association. For a free booklet about how to begin a personal relationship with Jesus Christ, call us toll-free at 1-866-JESUS-CARES or click billygraham.org.
    Falsos profetas não pregam este tipo de coisas. Seria bom deixarmos Deus ser Juiz e não nós.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *