Internacional

Igreja perseguida: adolescente cristã é sequestrada, violentada sexualmente e obrigada a se casar com muçulmano

Comments (1)
  1. Pitagoras disse:

    Aqui neste mesmo Site, li notícia, que só numa ocasião, mais de 200 mil muçulmanos foram convertidos. Dá prá acreditar ?

  2. Mais uma notícia anti-islam sem fontes… isso está virando rotina nesse portal.

    E só pra não falar que não comentei a matéria… assinar um documento afirmando que converteu ao Islam????? Tem certeza que estão falando do Islam???? Em que planeta isso ocorreu????? Pessoal… na hora de montar matérias falsas, pesquisem pelo menos o básico primeiro, ok? Salam!

    1. Rubens antunes VC assim como eu sabe que isso é normal em qualquer país islamico nesse planeta entao me responde porque quando acontece ataques terroristas tipo 11 de setembro ninguem se pronuncia contra tais atos e outra todo mundo sabe que seu profeta muhamede segundo o alcorao e as adites nos informam que ele transou com uma menina de 9 anos de idade fala serio vc acha isso legal ? outra porque vcs que gostam tanto de falar da biblia nao afirma coisas tipo assim o alcoraO DIZ QUE alah é o maior de todos os enganadores e mais ainda que muhamede transou com uma defunta cometendo necrofilia e ainda assim no norte da nigeria o boko haran matam todos que nao sao islamicos inclusive crianças o engraçado nisso é que eles chamam ele de infieis sendo que os nigerianos são negros e o alcorao condena os negros ao inferno quando os brancos vao pro ceu e os negros vao pro inferno e eu nao me importo disse alah e ai ? melhor vc ficar na sua porque nossa fé nao tem telhado de vidro diferente da sua e outra essas mortes esses vilipendios de cristao mundoa fora esta contido na biblico sobre persguição como sinal da vinda de cristo ! fuiii se quiser depois te mando as bases em arabe ou ingles ou em portugues ! valeu fuiiiii

    2. Johnny ED, boa. Mas os grandes heróis da fé bíblicos não ficam muito atrás de Maomé. Cuidado com seu telhadinho de vidro não temperado. ^^

    3. cleydyr albuquerque está desafiado a mostrar entao sua tese sobre os heropis da fé que sao pelo menos aprecido com muhamede, vc nao sabe o que fala pra muhamede vc sendo negro ja esta condenado ai inferno entao vamos me mostre sua tese sobre os herois da fé ! outra o telhado dos cristao nao sao vidro pode tentar quebra -lo se é que pode !

    4. "A feiticeira não deixarás viver." [Ex 22:18] = assassinato
      "Dá-me minha mulher Mical, que eu desposei por cem prepúcios de filisteus." [II Sm 3:14] = assassinato em massa, traição
      "Então enviou Davi mensageiros, e mandou trazê-la (a Bate-Seba); e ela veio, e ele se deitou com ela" [II Sm 11:4] = traição
      "Feliz aquele que pegar em teus filhos e der com eles nas pedras!" [Sl 137:9] = infanticídio

      Peguei esses exemplos que estavam mais à mão. Se for do seu desejo lhes trago mais alguns mais tarde. Sim?

      P.S.: Tô pouco ligando pra o que muçulmanos, cristãos e afins pensam que vai ser da minha eternidade. Só pra constar.

    5. vamos lá salmo 137 vc ficou no versiculo 9 se esqueceu que tem 8 antes disso veja no contexto o povo esta preso em babilonia e zombado por seus agressores que agora pedem pra eles cantarem uma canção de siao ou seja jerusalem entaoo salmista canta porque salmo é cantico e ele canta dizendo que vai atirar os filhosa de seus agressores nas pedras e ele morreu por isso o salmo só tem nove versos desculpa tu é ruim de mais de biblias! tem uma banda de rocck que nós vamos invadir sua praia nada mais do que uma musica mas os filhos de EDON mereciam e os filhos aqui no texto é criança e sim descendente de EDON VOLTA PRA ESCOLA MEU FILHO!

    6. Cleydyr Albuquerque E EU POUCO LIGANDO pra vc nao to nem ja desmontei seu quebra cabeça de criança biblico pegue textos mais dificeis com contexto e venha me explique porque isso estava acontecendo , o costume da epoca, tipo quem era os filisteus jebuseus etc… e vem garoto ! to no aguarde!

    7. Ruben Antunes

      Vai dizer que é mentira?por favor não consegue nem enganar a si próprio,não só no Afeganistão mais também no Egito,no território Africano como também em diversos países que ocorreram a primavera Árabe,mulheres sendo violentadas agredidas e meninas sendo sequestradas e obrigadas a conversão.Tudo isso numa prática pode ser considerada como uma campanha para impor o que eles chamam de agenda islâmica.Ignorar isso é tapar o Sol com a peneira,aqui no Brasil é muito bom,todos tem uma religião,segue esse ou aquele dogma e vivemos em cidadania respeitando o direito do outro,mais nesses países as religiões são levadas ao extremo.

      Salam aleikum.

    8. Lindomar de Paula, é risível a sua atitude de pombo enxadrista. Tenho que fazer um esforço enorme pra entender o que você escreve e você me manda voltar pra a escola? Você envergonha os seus confrades com essa atitude, sinceramente.

      "mas os filhos de EDON mereciam e os filhos aqui no texto é criança e sim descendente de EDON"

      1) Se você acha que eles mereciam, você tão escroto quanto Maomé e os persongens bíblicos. Ponto.
      2) Se a tradução de "crianças", fosse "descendentes" (o que, basicamente, você não tem base pra afirmar) não faria diferença. Ou é infanticídio ou é homicídio. Qual dos dois você apoia mesmo?
      3) O que têm a ver os filhos com os atos de seus pais, por mais que sejam cruéis, para merecerem uma morte tão bárbara como a descrita?

      Enfim. Você só faz confirmar a escrotidão de personagens bíblicos, juntamente com a sua ignorância arrogante.

    9. Elaine Cristina, não há intromissão alguma. Fique à vontade para acrescentar informações. Agora, não posso deixar de fazer uma tréplica a você.

      1) A questão não é se a Bíblia deveria ou não ter relatado. Não. O que eu coloquei foi "os herois bíblicos não ficam atrás de Maomé". E isso até agora não foi contestado. Na verdade, foi confirmado, pela sua própria fala.

      2) "o inimigo não tem idade"??? Quer dizer que você concorda com o infanticídio? Você quis mesmo dizer isso?

      3) Você confirma que há barbaridades contidas na Bíblia. E que os bárbaros são justamente os personagens principais, como Davi, Moisés, Josué, entre outros. Logo, confirma a minha afirmação: Maomé não perde em escrotidão para os personagens Bíblicos.

    10. Lindomar de Paula Olha… é meio difícil entender o que você postou, pois está tudo sem vírgulas e um pouco sem sentido…

      …por isso, vou me limitar a comentar apenas um ponto do que você postou… Por Allah o Altíssimo, AONDE NO ALCORÃO SE DIZ QUE OS NEGROS SÃO CONDENADOS AO INFERNO???????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Está precisando estudar antes de discutir, meu caro… assim você evita de passar vergonha!

      E só pra te deixar com mais vergonha da sua ignorância em relação ao Islam, deixo uma parte da Sunnah do Mensageiro de Deus (que a paz esteja com ele) QUE É MUITO ESCLARECEDORA:

      "Toda a humanidade provém de Adão e Eva, um árabe não é superior a um não árabe, nem um não árabe é superior a um árabe; o branco também não é superior ao negro, nem o negro tem qualquer superioridade sobre o branco, exceto quanto à justiça e aos bons atos."

      MAIS CLARO IMPOSSÍVEL!

      Salam! E vai estudar um bocado!

    11. Johnny ED Engraçado que alguns dos adjetivos que você usou para se referir à Mohammed (que a paz esteja com ele) poderiam ser usados para muitos dos personagens bíblicos, incluindo Paulo… tão louvado pelos protestantes e considerado santo pelos católicos… curioso, não? Melhor nem comentar de algumas personalidades do AT…

      Mas vamos aos comentários… o link que postou é muito grande, por isso li só uns pedaço (a narcissist foi um deles… talvez no futuro eu leia o resto), mas a grande parte do que ali é postado se trata ou de meras suposições, ou de coisas que supõe-se que aconteceram antes do Mensageiro de Deus ser eleito Profeta pelo Altíssimo. Também trás alguns versos soltos do Alcorão fora de contexto, atribuindo à Mohammad (saws) coisas que deveriam ser atribuídas a Allah o Altíssimo ou um terceiro. FAIL! Ler fora do contexto é muito feio…

      Aliás, sobre esse mesmo ponto (narcisismo), o próprio site faz questão de frisar que todos são narcisistas em diferentes graus, e que é um fenômeno saudável… ué, se todos são narcisistas e se é algo saudável, porque um humano (não um santo, místico, milagroso, messias, cristo, etc) haveria de ser diferente do resto da humanidade? Porque pedir pra provar algo contra uma característica saudável????? Pérolas da argumentação protestante…

      Desafio para ganhar $50.000? Pra que? Não temos Mohammad (saws) como santo ou ser perfeito… não ignoramos que, como qualquer um de nós, ele tenha cometido inúmeros pecados durante toda sua vida… Esse desafio é mera retórica protestante para impressionar os incautos… não interessa a absolutamente nenhum muçulmano provar que Mohammad (saws) não tenha cometido pecados… é ridículo! Interessa a nós proteger o nome dele da desonra e mentira, o que é algo muito diferente do que falar que ele não pecou.

      E sobre Ali Sina causar medo… nunca ouvi falar dele, nem os meus amigos muçulmanos que perguntei… em nossa Ummah, ele não mete medo em ninguém. Salam!

    12. Elaine Cristina Aleikum Salam.

      Se prestar atenção, critiquei o fato da matéria vir sem fontes, algo extremamente comum por aqui… só os tolos leem algo sem fontes dignas e acreditam que como sendo verdade.

      Sem fontes = fofoca, mentirinha, estória, etc…E PONTO FINAL. Se fosse verdade, veríamos uma fonte real – não o próprio portal, o disse-me-disse ou o típico “segundo informações”… segundo informações de quem, carambolas????

      E sobre obrigar alguém a se converter… o Alcorão diz:

      «Não há compulsão na religião. O caminho verdadeiro já está distinto do errado; aquele que rejeita o sedutor (demônio) e crê em Allah terá lançado mão de um sustentáculo firme, inquebrantável. E Allah ouve e sabe tudo.»[Alcorão, 2:256]

      Prestou atenção? NÃO EXISTE COMPULSÃO QUANTO A RELIGIÃO! Não existem conversões forçadas, como não existiam nos antigos impérios muçulmanos (Otomano e Espanhol, por exemplo)… já o mesmo não podemos dizer da história cristã, não é?

      Salam.

  3. Rubens Antunes infelizmente acontece isso em pais islamico.a perseguição ao Cristianismo é constante…
    Estou errado?

  4. Nilton Rego disse:

    Boa tarde! Desculpem-me pelo transtorno, mas sem querer tomar partido de ninguém, eu gostaria muito de saber qual a fonte de onde se originou esta notícia. Alguém poderia me informar? Obrigado.

    1. Há vários sites trazendo assuntos como esse,mais se você quer saber porque não sai na mídia é simples,não dá audiência…conclusão isso é problema interno e quem tiver sofrendo que aguente as pontas.

    2. Nilton Rego disse:

      Sim, eu sei disso, que há vários sites que trás assuntos do tipo terrorismo no Afeganistão,denúncias sobre a Igreja Universal, Pedofilia na igreja católica… O qque eu gostaria de saber é sobre a fonte original que realmente nos dê provas de que o caso envolvendo os personagens em queestão aconteceu. Caso contrário, tomar partido de um caso, baseando-se numa única fonte de informação, será levianismo, atitude preconceituosa, e acima de tudo Anti cristã. Imagine se de repente um jornal anuncia, que um irmão teu matou o irmão de um outro sujeito, e de repente a incriminação se deu apenas por fatos cometidos por ele no passado, nada mais do que isso, você aceitaria a acusação feita por outros sem que houvesse provas? Por mais que pessoas cometam erros é preciso dar a elas o direito a defesa, é preciso antes de mais nada termos provas concretas do que estamos dizendo. Sou pesquisador filha, e se há uma coisa que eu posso te afirmar, é que os jornais manipulam as notícias, distorcem os fatos, reinventam histórias, porque eles não tem nenhum compromisso com a verdade, mas com os cofres, atendendo a interesses de uma classe que paga pra isso. As grandes corporações de rede internacionais. Não se pode condenar um balaio inteiro por conta de um fruto que se estragou. Que há terroristas no Afeganistão, isso é fato. Mas citando o caso do onze de Setembro quando os Estados unidos mandara bombas no afeganistão destruindo hospitais, prédios escolares, e cidadãos civis, eles foram menos culpados? Quando os políticos de Brasília cometem atos de corrupção desviando verbas da saúde, da educação, da urbanização, não estão eles privando pessoas que dependem desses sistemas para continuar vivendo? Isso também não seria terrorismo? Não estou defendendo esta ou aquela religião, todas tem seus benefícios e seus malefícios na história. Mas estou falando de vidas humanas que estão em jogo.Mas de qualquer forma foi bom receber o seu comentário fico feliz pela disposição. muito obrigado.

    3. Nilton Rego, você foi muito preciso no seu comentário. Muito bem!

    4. Com certeza concordo com você,não é porque sai num site que a pessoa vá se tornar uma bitolada acreditando na primeira notícia que sai sobre o assunto,ah muito venho acompanhado as notícias sobre esse ''mudinho religioso'' sites como

      http://portugues.christianpost.com/

      http://noticias.gospelprime.com.br/

      http://www.portasabertas.org.br/

      são sites,dos quais costumo a observar,pessoalmente recomendo.

  5. Mais uma notícia que um escroto como o Paulo Lopes e ateístas militantes nunca vão divulgar. Só são ateus com relação ao cristianismo. Com relação ao Islã são ovelhinhas dóceis. É muita falsidade.

    1. Italo Hanzer disse:

      Caro Emerson Oliveira, eu estou vendo seu comentário aqui e lembrei de uma coisa que não coloquei no meu comentário…. Amigos esse site chama-se GOSPELMAIS.COM.BR, logo as suas notícias seram relacionadas com cristianismo, religião, Deus e por ai vai… essa Laura Pires não vem aquie senão para escarnecer e arrumar como vou dizer "discuções" não adianta tentarem argumentar como eu disse ai em cima, pois ela no seu facebook se diz ateu contudo é do tipo que gosta de ofender e não de defender suas idéias e não é ofender qualquer deus ou qualquer religião é em específico o nosso Deus Jeová o Deus que conhecemos e servimos… então por favor não deem respostas aos comentários dela ela não vem aqui senão para fazer isso.

  6. A IGREJA É PERSEGUIDA , MAS NÓS NÃO NOS RENDEREMOS AO SISTEMA E ESTAMOS PRONTOS PARA A BATALHA!!!!DOE A QUEM DOER!!!!

    1. Dá no mesmo. Site proselitista e sem fontes. É tão confiável quanto este aqui.

    2. Cleydyir Bom, acho que você é do tipo que tudo o que for relacionado aos cristãos, é duvidoso, isso porque com certeza você deve conhecer os cristãos, e por conhece-los, sabe que ele "inventam" muitas histórias, pois adoram se fazer de "vítima", não é mesmo? Leia qui, algumas noticias, que tenho certeza você achará bem "interessante.
      http://www.jihadwatch.org/2012/01/pakistan-christian-woman-who-was-kidnapped-and-forcibly-converted-to-islam-is-free-after-10-years.html
      http://formermuslimsunited.org/forced-marriages-of-christian-women-in-pakistan/

    3. Míriam Olne dois sites de apostasia do islamismo, pelo que pude notar. Tem uma fonte secular e fiável, por favor? Não é que eu ache impossível, mas o fato é que a matéria está sem fontes.

      E tem outra. Estupro, machismo, misoginia não atingem só cristãos em terras onde o governo, a lei e a justiça é a religião.

    4. cleydyr albuquerque sempre contexto historico fica assim mesmo vejamos lá quando os filisteus se apoderaram da terra que era de isarel o povo de isarel se encotrava preso 430 anos no egito e Deus mandou retomar a terra e nessa epoca quem ganhava a guerra era dono do lugar isso chama se despojo de guerra eu estou no japão e aqui nao existe exercito proprio existem bases militares americanas desde que a bomba caiu em hiroshima os japas se renderam lembra outra pra vc as ilhas malvinas que hoje estao em poder dos ingleses antes eram da argentina e no brasil o estado do RIO GRANDE DO SUL queria ser um país com a guerra chamada dos farrapos e o braSIL VENCEU o o rio grande hoje pertence ao brasil !

    5. Cleydyr Albuquerque isso é contexto historico meu garoto nao falacia nao outra vamos lá o adulterio de DAVI foi verdadeiro a biblia nao esconde isso mas tambem nao enconde a punição de Deus para com DAVI E BET SEBA , a espada nao vai apartar da sua casa davi e ainda diz quele digin o de morte ! fala serio vamos ao contexto cleydyr ! acho engraçado nao sabem nada sobre biblia e querem debater vamos pra um campo que vc domine ! outra as feiticeiras israel nao precisa delas e assim mesmo muitos enveredavam por esses caminhos e a ordem de Deus era nao ! se alguem achasse que podia ir contra Deus seria punido e isso acontecia no brasil se eu for contra a lei do país sou punido severamente e outros países até pena de morte tem no iran que vc defende eles matam negros gays e cristaos e qualquer um que nao seja islamico sem contexto tu perde facil garotos!

    6. Desculpe, mas eu não vou conseguir entender o que você quer dizer se você não usar pontuação.

    7. (Embora eu suspeite que não vá ajudar muito colocar a pontuação corretamente. Vai continuar nonsense.)

    8. cleydyr albuquerque é sempre assim quando são refutados ficam pedindo pontuaçao etc … me chame de analfabeto logo pra fugir do seu pensamento de derrota os fatos com contexto historico estao ai se qusiser leia o texto completo e saberá que diz a biblia para de inventar eu nao nem o que vc esta fazendo aqui nesse site que é evangelico ha ja sei ! tu veio ver meus erros de ortografia professor rsrsrsr

    9. Cleydyr Albuquerque tu deve ser da turma de muhamede que agora até vinho e carne de porco ingerem para disfarçar com diz o alcorão rsrsrr fuiii afinal ALAH É o maior de todos os enganadores !rsrsr desculpa a falta de pontuação!

    10. Lindomar de Paula, infelizmente, você agiu como eu esperava. Só asneira. Falou um monte de coisa de MIM e sobre o que eu conheço sem base alguma. Só achismo. (Já adianto que está completamente enganado a respeito das suas suposições.)

      Resumindo: contou um monte de historinha, falou que tem que ver contexto histórico e blá-blá-blá. Você não só confirmou a escrotidão de personagens bíblicos, como também não respondeu em que os heróis bíblicos são melhores do que Maomé. O que permanece como fato até agora é que a Bíblia relata que eles foram tão escrotos quanto.

    11. cleydyr albuquerque só te mostrei fatos sobre despojos de guerra que funcionam assim assim até hoje agora se sua cabeça nao quer aceitar problema seu te mostrei que até aqui no brasil foi na revolução farroupilha no RS quem venceu a guerra ficou com as terras nesse caso o brasil é dificil entender isso

    12. Cleydyr Albuquerque guerra é guerra filhote sempre foi assim vc quer o que? a biblia ela tem um texto mas com um contexto desculpa se vc só é bom de pontuação mas o contexto nao pode ser esquecido eu posso varios textos cientificos e acabar com eles se nao tiver o contexto valeu professor !

    13. Cleydyr Albuquerque no adulterio de davi ELE foi punido por Deus só lamento se vc lembra do adulterio e se esqueceu da espada e dos filhos de davi roubando o trono do proprio pai! isso é contexto garoto tem alguma area que vc domina porque biblia nao é o seu forte !

    14. Lindomar de Paula, então vale ser escroto, assassino, pedófilo, adúltero, torturador, infanticida, etc. dependendo do contexto?

    15. Lindomar de Paula, lembre-se de que você, dessa maneira, está justificando também as atrocidades cometidas lá no oriente médio contra cristãos. Porque, afinal, pra eles também "guerra é guerra". Não é?

    16. Acho que não sou eu que devo lhe dá as fontes, pois o que entendo, e acho que você não alcançou é que, eu não disse que os cristãos são os ÚNICOS perseguidos, mas que os cristãos são perseguidos, e são perseguidos por causa da sua fé, agora se são perseguidos por muçulmanos, por hindus, ou por outro grupo, seja eles religiosos ou não, aí já é outra história. Mas responda-me uma coisa: porque os seguidores do Islã (grupo que você defende com tanta paixão), se acham no direito de em qualquer país do mundo em que eles decidam viver, exercer livremente a sua fé, mas no entanto, não permitem que outras pessoas, possam exercer livremente a fé que tenha escolhido? Você tem ideia de como esse grupo religioso é perseguido? Você fala que o site, segundo o seu entender é um site anti-islamismo, logo no seu entender, a reportagem não é verdadeira. Se não são verdadeiras, logo, é mentirosa, e se são mentirosa, é caluniosa. Procure saber (destituído de preconceito, que por ventura porventura você tenha contra os cristãos) qual o povo que é mais perseguido por causa da sua fé, não disse era, estou dizendo,SÃO PERSEGUIDOS. O normal é alguém, (pelo menos é o acho) é a pessoa ficar horrorizado com qualquer ato de estupidez contra qualquer que seja, não importa se ela tem uma fé, se não tem fé nenhuma, se é gay, se é hetero , não importa, a nossa humanidade nos impele a isso, mas vejo que tem pessoas que pensam, dependendo do grupo, as coisas mais estúpidas que aconteçam a esse grupo, será bem feito, como cheguei a ver um comentário aqui, e o pior, foi feito por uma pessoa que se diz perseguido por ser gay!
      Só para lembrar: você com certeza deve lembrar-se do caso daquela senhora islâmica ( não lembro nome agora), que foi condenada a morte, acusada de trair o marido (já morto), pois é a história dela comoveu (o que é natural), muitas entidades de direitos humanos e governos de muitos países, até a Dilma, falou a respeito do caso dela, todos pediram pela vida dela…
      Mas no mesmo período que esse caso tomava a imprensa mundial, acontecia um caso de uma jovem cristã católica, presa por causa sua fé e estava presa para que, com a sua prisão, ela nega-se sua fé, deu ibopi? Não!
      Porque uns merecem mais compaixão do que outros?

    17. Míriam Olne, você disse que eu defendo islâmicos com paixão. Você está encarregada de provar isso ou vai pegar mal você supor coisas baseada unicamente em seus preconceitos. Se atenha aos fatos, não à minha pessoa.

      Só preciso de uma fonte de notícias _mais_ isenta. Será que todo as agências de notícias do planeta terra estão contra os cristãos que não dá pra achar esse relato em sites não relacionados a religião? É de se desconfiar.

      Quanto à perseguição religiosa, não faz sentido afirmar isso quando a mulher é tratada pior que bicho em teocracias islâmicas. Vejamos a manchete com mais cuidado:

      "Igreja perseguida: adolescente cristã é sequestrada, violentada sexualmente e obrigada a se casar com muçulmano"

      É verossímil o relato. Concordo. Mas ele seria igualmente verossímil se a manchete fosse:

      "adolescente é sequestrada, violentada sexualmente e obrigada a se casar com muçulmano"

      Isso é tão corriqueiro que uma hora pode acontecer com uma cristã. Infelizmente.

    18. Bobagem você pedir para que "prove" que você é um defensor do islamismo, a menos que você não entenda o que você mesmo escreve, eu teria que "provar". Não percebes que, quando você diz: que uma coisa que acontece tão corriqueiramente, uma hora ou outra iria acabar acontecendo com uma cristã, é relativismo, ou seja, "se acontece, por que não aconteceria com uma cristã"?.
      Veja esse vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=7OgKUU-LapU
      Esse em português: http://www.youtube.com/watch?v=CVe9ndIhvC8
      http://www.washingtonpost.com/blogs/religious-right-now/post/youcef-nadarkhanis-case-unites-people-around-religious-liberty/2012/02/28/gIQAtQDigR_blog.html
      http://creepingsharia.wordpress.com/2012/08/05/obama-admins-war-on-persecuted-christians/
      Essa daqui é “fresquinha”, triste, mais é verdade.
      http://gazetaweb.globo.com/gazetadealagoas/noticia.php?c=206719
      Deixe eu lhe falar uma coisa: você como um jovem universitário não precisa chamar à atenção de alguém que porventura não escreva lá muito bem, pois em um país em que um presidente analfabeto foi eleito, alguém só poderia falar alguma coisa a respeito de algo má escrito, se essa pessoa não tenha votado no Lula. Fica a dica.

    19. Você afirmou que eu sou defensor apaixonado do islamismo. Acusou baseada em preconceito. Agora me rotula de relativista. Qual é o ponto? Tentar me desqualificar (?) não muda a realidade.

      Não estou errado ao pedir que uma pessoa escreva de modo a facilitar o entendimento. Se ela quer estabelecer uma comunicação e apresentar um argumento, que se faça entender o melhor possível. E o fato de alguém ter votado ou não em Lula não tem absolutamente nada a ver com isso. Quem votou em Lula precisa entender tanto quanto quem votou em Cristovam Buarque. Fica a dica.

    20. Míriam Olne P.S.: Não confunda relativismo com um mero exercício de bom senso sobre probabilidades.

    21. Nenhum palavra sobre os links? Exercício de bom senso, é ser isento, coisa que você não é. Mas para que perder tempo com alguém, que não é nem capaz de dar uma resposta àquilo que ele mesmo questionou, pedindo uma fonte "isenta", coisa que foi colocada e… Nenhuma palavra a respeito.

    22. Míriam Olne, desde o começo eu fui bastante claro ao pedir uma fonte isenta que noticie o evento DESTA matéria. O site não dá e é bastante sadio qualquer pessoa (cristã, inclusive, como você pode verificar nos comentário) pedir fontes fiáveis que confirmem determinado acontecimento. Se você está tão obstinada que não consegue entender, não posso fazer muita coisa.

    23. Nem eu!… A dúvida é??? Continua sem um só comentário sobre os links!! Àquele não é "confiável"? Mas eu coloquei outras reportagens e… Nada!
      Mas eu gosto de perceber o quanto as pessoas são "isentas" e são defensoras de "direitos iguais". Assim como nessa reportagem, veja como certos grupos têm mais direitos do que outros.
      http://juliosevero.blogspot.com.br/2012/03/dupla-gay-estupra-menino-de-5-anos-e.html

    24. Eu não tenho obrigação de fazer comentários sobre os links que falam de qualquer outro evento que não ESTE (vou deixar um pouco da etiqueta de lado e escrever em caixa alta, mas só pra você, que parece precisar). Já perdi a conta de quantas vezes pedi links que confirmem ESTA história e VOCÊ não me deu. Deu qualquer outra coisa. Já disse também que a história não é inverossímil, ou seja, você está criando um espantalho desnecessariamente.

      Resumo: continua sem fontes.

    25. Engraçado você dizer que eu não coloquei uma fonte confiável, vejo que não é confiável porque não lhe interessa que seja, pois o link que coloquei faz menção não só a um caso, mas diz: "vários casos de meninas que tem sido forçada a casa-se" Vou repetir o link, que já foi colocado mais acima.
      http://creepingsharia.wordpress.com/2012/08/05/obama-admins-war-on-persecuted-christians/
      Vejo que não leu. Sem mais.

    26. Achei esse site, espero que seja confiável para você.
      http://wwrn.org/articles/37145/?

    27. Exato! Parabéns! Pelo menos um neurônio disparou na sua cabecinha! Eu não estou mesmo interessado nas outras fontes. E não precisa fazer um fichamento em cima delas pra saber que elas não confirmam (desculpem o caps, novamente) ESTA matéria.

      Olha. Como aqui não dá pra desenhar uma tirinha pra explicar o meu pedido e vendo que de qualquer outra maneira você não entende o que eu digo, eu vou me retirar de modo a fazer algo mais produtivo do que repetir ad nauseam o que eu já escrevi e deixei claro.

      Se quiser continuar, fique à vontade pra falar com a minha foto sorridente. :D

    28. Cara, eu vou te responder, mesmo sabendo que com pessoas como você, não precisa perder tempo, pois é como jogar perolas aos porcos. Não PERCEBEU que no link que eu repetir, não só confirma essa reportagem, mas faz menção, a vários outros casos idênticos? Ao envés de você desenhar, eu é que deveria desenhar para você, pois, é lógico que você não leu, pois se tivesse lido, não teria repetido essa bobagem.
      "minha foto sorridente" Falo nada!!Rsrsrs
      Meteu-se em assunto que não lhe diz respeito , depois fica de mimimi, fazendo deboche para disfarçar a sua mediocridade!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *