Destaque

Igreja Perseguida: Pastor é severamente agredido por levar a Palavra às pessoas, mas avisa que continuará com seu ministério

Comentários (1)
  1. Ilton Will disse:

    Como os cristãos se dizem perseguidos se eles são a Maioria da população Da terra ?

    Os cristãos dos seculos 18 e 19 Mataram pessoas de outros povos que não professassem a sua fé em cristo. Exemplos os aborígenes Austrália Quase foram extintos por causa da evangelização dos protestantes. Os ingleses trataram os aborígenes com racismo e foram violentos com eles. Praticaram massacres enormes, decretaram leis discriminatórias e a sua imposição religiosa quase acabou com seus cultos animistas. Em 1806, o racismo dos colonizadores e soldados os levou a violar locais sagrados aborígenes e a caçar aborígenes por prazer. Em meados dos anos 1900, com a Austrália já independente da Inglaterra, a discriminação racial contra qualquer indivíduo que não fosse de ascendência inglesa continuava.

    1. Marylu Lu disse:

      Ilton Will, de onde você tirou essa estatística inexistente de que cristãos são a maioria da população da terra? Veja o Brasil, como exemplo em que apenas 20% do povo é cristão evangélico, e outros tantos são católicos APENAS NOMINAIS??

  2. O Vietnã é predominantemente budista, a iluminação dos ensinamentos de Buda tem dado paz e desenvolvimento pleno a este país desde o término da guerra em 1975, guerra esta provocada iniciada e patrocinada por uma nação de maioria branca e cristã.Deixem o Vietnã em paz.Nem mesmo comunismo conseguiu modificar a natureza pacífica deste povo, visto que a economia de livre mercado impulsionou seu crescimento desde o início dos anos 90.Que prepotência essa dos missionários cristãos de se acharem no dever de dominar a expressão religiosa de todos os povos do mundo!!!

    1. Marylu Lu disse:

      Se há vietnamitas crendo em Jesus significa que, para eles, o budismo não tem trazido paz para suas almas, não tem respondido às questões existenciais inquietantes. Ademais, há décadas o ocidente cultiva a ideia romântica de que budistas são pacíficos. Os fatos desmentes esse mito, não porque eles são budistas, mas simplesmente porque são seres humanos. A "paz" existe em uma localidade até surgir o outro diferente, o contraditório e talvez Myanmar seja o caso mais notório desse fato. Em Myanmar, país de maioria budista, a perseguição às minorias cristãs e muçulmanas é implacável. As minorias são obrigadas a conversões forçadas! Onde se vê cristão fazendo isso? Em lugar nenhum.

    2. o individuo a unica religião é servir a DEUS sobre todas as coisas,e DEUS só existe um, digno de toda honra e adoraçao,

    3. Mas é o que este pastor esta fazendo, ele esta cumprindo o ide da forma q Jesus nos ordenou. Ele só foi agredido pq em apenas 6 meses a igreja teve um grande crescimento de membros e isto trouxe medo aos lideres do governo . Se o Vietnã fosse tão pacifico este pastor n teria sido agredido da forma q foi. Este pastor n cometeu nenhum crime, a n ser q seja considerado crime anunciar o nome de Jesus Cristo, q é o NOME sobre todo nome, o único SENHOR.

  3. Eu sou totalmente contra os missionários. Sou a favor que as comunidades tradicionais, povos indígenas entre outros expulsem estes criminosos das suas terras. Eles vem para distruir as culturas tradicionais. Dizem que trazem a verdade mas, acabam levando doenças físicas e mentais para os povos tradicionais.

    1. Marylu Lu disse:

      "Criminosos"? São criminosos apenas porque você discorda deles? Eles têm o mesmo direito de fazer proselitismo que você. Ou você acha que não faz proselitismo a favor de suas ideias, ideologia, etc…?

    2. vcs nâo sabem o que falam, nâo conhecem a BIBLIA SAGRADA e a DEUS, SEUS INCREDULOS

    3. Prezada Sra. Gislene Neves, pelo seu comentário no mínimo simplório (para ser educado) consegui perceber que você nunca leu a Biblia. Eu tive o praze de fazê-lo e só vi contradições, incitação ao ódio, racismo, machismo, sexismo e homofobia. Agora, acredito eu, como a maioria da população no Brasil não tem uma formação crítica na escola, não conseguem fazer uma leitura adequada do documento histórico. Desculpe-me se fui ríspido mas a falta de conhecimento básico nas áreas de filosofia, antropologia, história e até mesmo teologia que você demonstra me obriga a sê-lo.

    4. Jesus te ama e quem é realmente cristão de fato também te ama. Não concordar com suas escolhas e práticas não significa falta de amor…

    5. Prezada Elaine Coimbra,
      Eu considero que o importante é ser feliz. Se você é feliz acreditanto em "Deus", se isto te faz bem é o que importa! Eu sou agnóstico e sou feliz assim. O que não adimito é a imposição de crenças religiosas com fazem os missionários. Infelizmente o problema é muito mas profundo envolve questões filosóficas, históricas, políticas e culturais. Acredito que o serviço missionário de qualquer denominação cristã só trouxe desgraça para vários povos. Incluo nestes povos os nossos antepassados indígenas e negros.
      Amar é aceitar o outro como ele é, sem tentar impor a sua verdade. Quem ama conversa nao impõem, não é verdade?

    6. ja vi do que tu gosta ,porisso não dá nem pra comentar,

    7. Prezado Sr. José Maria Lima,
      Não dá para comentar pois o Sr. não deve ter capacidade intelectual para fazê-lo. Vai estudar, quem sabe depois de alguns anos possamos conversar….

      Um abraço fraternal….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Marylu Lu disse:

    Vivemos em um mundo de completa inversão de valores. Uma pessoa é severamente agredida. Quebraram sua mandíbula em quatro partes e ainda assim, ele é taxado de "criminoso", ao invés de seus agressores…….O que será que está acontecendo? De onde vem tanta insensibilidade????

  5. POR AMOR A SUA PALAVRA VAMOS CONTINUAR O EVANGELHO

  6. Victor Gottlieb Mangini disse:

    Td bem, cada um tem sua opiniao, mas só digo uma coisa vcs q estao criticando os missionarios se lembrem q um dia vao "pagar contas com deus"

    1. com Deus ninguem brinca cada um vai receber segundo as suas obras

  7. Marconi disse:

    GLÓRIAS A DEUS!!!

    SATANÁS ESTÁ FURIOSO, MAS ELE NÃO VAI IMPEDIR QUE UM AVIVAMENTO DE PROPORÇÕES GIGANTESCAS ALCANCE NAÇÕES COMO O VIETNÃ!

    SATANÁS TENTARÁ LEVANTAR TODO TIPO DE PERSEGUIÇÃO CONTRA OS MISSIONÁRIOS, MAS TODAS AS TENTATIVAS SERÃO FRUSTRADAS.

    DEUS ERGUERÁ O SEU POVO SOBRE A TERRA!!!

  8. apesar da dificuldade de nossos irmãos pregar o evangelho, estão de parabéns por este trabalho tão maravilhoso apesar de ser tão arduo.O Senhor Jesus continue derramando sua graça sobre eles.

  9. Rayane disse:

    Amém mesmo assim jesus ama você, as pessoas sabem que Deus existe so não querem aceitar. O fato de negar a gloria Deus homens é muito dolorosa para dar a gloria a Deus. Mais enfim ele é que vivifica nosso corpo, tenho fé que ele voltara e tudo isso valera apena amados irmões que estão em outros lugares.

  10. Rayane disse:

    Amém mesmo assim jesus ama você, as pessoas sabem que Deus existe so não querem aceitar. O fato de negar a gloria Deus homens é muito dolorosa para dar a gloria a Deus. Mais enfim ele é que vivifica nosso corpo, tenho fé que ele voltara e tudo isso valera apena amados irmões que estão em outros lugares.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA