Graça Filmes fará ação evangelística para lançamento do filme “Três Histórias, um Destino”, produção baseada em livro de R.R. Soares

1

Em novembro estreia no Brasil o filme “Três Histórias, um Destino” (Destiny Road). Baseado em um livro escrito pelo missionário R.R. Soares, a produção é considerada por seus idealizadores como um marco para os evangélicos de todo o país, por ser o primeiro filme gospel a ser exibido em mais de 100 salas de cinema nas principais cidades brasileiras. Em 2013 o filme estreará também em outros países, entre eles nos Estados Unidos.

Fruto de uma coprodução Brasil-Estados Unidos, o filme foi produzido em uma parceira entre a Graça Filmes e a Uptone Pictures. De acordo com os produtores, o objetivo é transmitir a mensagem de Cristo através do filme.

Para divulgar o lançamento, a Graça Filmes anunciou a criação de uma ação evangelística estimulando os cristãos para que, além de irem ao cinema prestigiar a obra, levem mais pessoas às salas de cinema. A ação foi batizada de “1+2=150 mil vidas!”.

A divulgação publicitária do filme será feita também através das redes sociais e os principais veículos de comunicação voltados para o público evangélico. A ação utilizará peças publicitárias em TV, rádio, web e material gráfico.

A Graça Filmes afirma que os materiais de divulgação serão elaborados para convidar não somente pastores ou líderes a se envolver com a ação, mas também qualquer um que entenda o chamado de Deus para utilizar essa importante ferramenta evangelística, que é o cinema.

Confira abaixo a sinopse oficial do filme:

Cada um pode trilhar a própria história e ir ao encontro do seu destino. Mas, às vezes, durante esse percurso, as circunstâncias parecem nos engolir diante de um grande desafio, e acabamos nos perdendo no caminho.

Frank é um dedicado líder religioso que se torna obcecado pelo poder e pela ambição desenfreada. O que falará mais alto: o lado espiritual ou a vida material? Jeremias é fruto de uma família desestruturada que aprende na “escola das ruas” a se virar sozinho. Só um milagre poderá salvá-lo de um futuro trágico. Elizabeth foi educada por uma mãe superprotetora, mas, ao conhecer seu grande amor, experimenta, pela primeira vez, a liberdade para a qual não estava preparada. Três histórias diferentes, três pessoas buscando a mesma resposta para seus dilemas: como traçar um novo rumo na vida?

No site oficial do filme podem ser encontradas mais informações sobre a produção e sobre a campanha.

Redação Gospel+

1 COMENTÁRIO

  1. “…a terra se encherá do conhecimento do Senhor, como as águas cobrem o mar’. ( Isaías 11.9b). O estado é laico, mas o povo é de Deus. “Como poderia um só perseguir mil, e dois fazerem fugir dez mil, se(…) o Senhor lhos não entregara”? (Dt32.30) "O menor virá a ser mil e o mínimo uma poderosa nação. Eu Sou o Senhor : a seu tempo farei isso prontamente". (Is 60.22).

DEIXE UMA RESPOSTA