Internacional

Igreja Protestante para gays é criada na Espanha

Comments (12)
  1. Raquel Ribeiro disse:

    Deus fez homem e fez mulher, o intermediário, é berração do diabo.
    O diabo quer acabar com a família, homem com homem não proliferam nem mulher com mulher. Assim acabaría o que é de Deus a Família.
    _ gays e lesbicas, São espiritos enganadores que entrão em homens e mulheres e engana-os, e eles infelízmente acreditão no diabo.
    Eles entram de uma forma tão sutil como é sabedor da destruição e como enganador que é, ele faz o homem acreditar que seje um hanormal.
    Mas é muito simples trasformar istá situação.
    -Vejamos, o diabo detesta ouvir dar Glórias a Deus, então é só a pessôa portadora deste demônio, quando presentir sua presença dar Gloria a Deus várias vêzes, e este espirito maligno afastará dela imediatamente. É só esperimentar pra ver. Que Deus abençoe a todos.
    E fiquem sabendo isto não é doênça é diábo mesmo.

  2. Tiago disse:

    Se é uma igreja da gays… não é uma igreja protestante…
    Os protestantes são seguidores de Cristo e de sua palavra. Como pode um seguidor de Cristo ir contra os seus ensinamentos?

  3. RSR disse:

    O fim dos dias estão chegando ao homem, e a palavra diz que virão fausos profetas vigiai pra que não se deixe levar por vans doutrinas JESUS ESTÁ VOUTANDO!!

  4. IAGO LIMA disse:

    se os homosexuais fosse de Deus, por Deus criaria um homem e uma mulher? teria criado dois homens ou duas mulheres!

    o diabo é tão sujo que esta usando os evangelicos ou melhor o nome dos evagelicos, para trazer as destruição!

    Deus tenha misericórdia deles!

  5. Tom disse:

    É cada vez maior o número de pessoas que tentam se enganar, achando que simplesmente estar em uma igreja basta para ser salvo, eles esquecem o que Jesus disse: “sejes santo como Eu sou santo”, aceitar a Jesus como salvador é renunciar o pecado, no entanto eles acham que fundando uma igreja poderão ser salvo, Acredito que até querem sequir a Deus, mas sem abrir mão do pecado no caso o homossexualismo, não é possivel, e sei eu como muitos evangélicos sabem que infelizmente essas pessoas já estão condenadas; o inferno para onde vão é real não tem volta e o pior e eterno, mas sei que ainda podem se arrepender e estarei orando por essas pessoas. Que Deus abençoe a todos.

  6. Alex MG disse:

    Qual o livro servirá de base para as pregações deste lugar que se diz ser Igreja?
    Será que o eles sabem o que o SENHOR falou a rrespeito deles em Lv 18.22? “Com homem não deitarás, como se fosse mulher; é abominação”.
    Eles pensam que os verdadeiros Cristão são bobo ou vão se calar perante eles e a este movimento.
    O DEUS do qual sou servo é IMUTAVÉL. Será que eles sabem o significado desta palavra “IMUTAVÉL e DEUS”?

  7. Carlos Eduardo disse:

    “NÃO JULGUEIS PARA NÃO SEREM JULGADOS”, “QUEM NÃO TEM NENHUM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA”, “PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA, QUE DEU SEU FILHO UNIGENITO PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRER NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA” ” A ALMA DE JONATAS LIGOU A DE DAVI E ELE AMOU MAIS QUE A PROPRIA VIDA” “DAVI:AMIGO DE DEUS”
    GENTE VENDO ALGUNS TRECHOS DA BIBLIA, ESTUDANDO JESUS E NÃO ENCONTRANDO NENHUM VERSICULO QUE ELE MESMO TENHA CONDENADO, É DE ADMIRAR P QUANTO DE TEMPO E DESGASTE QUE É PERDIDO PRA CONDENAR E ESSE MESMO TEMPO DEIXADO DE LADO PRA ANUNCIAR O AMOR DE DEUS SEM CONDENAÇÃO. SÓ QUEM VIVENCIA UMA SITUAÇÃO DESSA SABE O QUANTO É DIFICIL VIVER O HOMOSSEXUALISMO E PROCURAR A PRESENÇA DE DEUS EM MEIO A TANTA CONDENAÇÃO. QUAL A DIFERENÇA ENTRE O PECADO SEXUAL, DO DA MENTIRINHA, DO ASSASSINATO, DA SONEGAÇÃO DE IMPOSTO OU DA COMPRA DE UM CD OU DVD PIRATA? VAMOS SER COERENTES, ” MEU POVO SOFRE POR FALTA DE CONHECIMENTO”, PARAR DE COLOCAR O DIABO EM TUDO E ENTENDER PELO MENOS UM POUCO DE PSICOLOGIA, SEM ESSE DISCURSO DE ACUSAÇÃO, QUE É COISA DO DIABO (2X), DE HOMOFOBIA, DE CONDENAÇÃO.
    AH E TAMBEM NÃO CUSTA NADA TENTAR APRENDER UM POUCO DE PORTUGUES, COISAS BASICAS.
    MEU MAIL : mcar169@hotmail.com

    Graça e Paz, de um filho de Deus, que recebeu o seu amor e procura entender a luz dele o que é o homossexualismo.

  8. Valéria disse:

    Agora não falta mais nada,MEU DEUS !

  9. JOELINE disse:

    A IGREJA PRIMITIVA PERDEU SEU FOCO , QUANDO DEIXOU- SE LEVAR PELAS FACILIDADES QUE OS IMPERADORES ROMANOS COLOCARAM A DISPOSIÇÃO DA IGREJA. AOS POUCOS A PERSEGUIÇÃO DEIXOU DE SER UMA REALIDADE E , A MESMA , QUE ANTES ERA TÃO DISCRIMINADA, TORNOU-SE OFICIALMENTA “A REGRA DE FÉ DO ESTADO”.NO ENTANTO, PRODUZIU, TEMPOS DEPOIS, O QUE CHAMAMOS DE IDADE DAS TREVAS.PERÍODO ONDE APOSTASIA PREDOMINAVA ABERTAMENTE.NÃO DEVEMOS DISCRIMINAR O PECADOR , MAS, ACEITAR O PECADO DESTE, SEM PROPOR MUDANÇAS QUE O EVANGÉLIO PODE REALIZAR É DISSER QUE O MESMO NÃO TEM VALOR.VIGIEMOS IRMÃOS. POIS, O DIABO PERCEBEU HÁ SÉCULOS QUE, PARA DESTRUIR A IGREJA DE CRISTO, NÃO É NECESSÁRIO MATÁ-LOS, MAS INFRILTRAR OS JOIOS COM O CONCEITO BÁSICO DO NADA A VER E DO AMOR PELO PECADO E NÃO PELO PECADOR.

  10. viviane disse:

    Em Genesis 2:24 diz Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.
    Deus criou o homem para a mulher e a mulher para o homem,o que vem além disso é procedência maligna.

  11. GUILHERME disse:

    EU ACHO A IGREJA PARA GAYS CERTISSIMA POIS DEUS DEU AO HOMEM O LIVRE ARBITRIO PARA FAZER O QUE QUISER SOU GAY E ACHO QUE O PRECONCEITO IDOTA DEVER ACABAR CADA UM FAZ O QUE QUER NÃO A LEI QUE PROIBA O HOMEM A SER GAY

  12. Nilson disse:

    Como gay de 39 anos de idade ,e pessoa criada no evangélio(uma igreja protestante)Pude ver e participar de cultos de libertação onde as pessoas eram libertas de seus pecados´, e demonios que se aproveitaran da situação do pecador , pessoas libertas pelo sangue de cristo , e em nome do mesmo.
    Porem esas pessoas na sua maioria sempre voltavam as suas práticas de pecados,. pecados que vão desde a uma mentira que para muitos é simples até a práticas sexuais fora do casamento , e com pessoas do mesmo sexo.(homossessuais).
    Por isso não podemos dizer que essas pessoas já estão condenadas, já que elas creem no sangue de Cristo , e a biblia diz quem crê em mim será salvo, quem não crê será condenado .
    Sou a favor de que o evangélio seje pregado de todas as formas ainda que em uma igreja gay.Pois quem salva é Cristo nâo a igreja.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *