Brasil

Igreja Renascer investe milhões de reais para compra e reformas de suas dependências

Comments (36)
  1. Ederson Freitas disse:

    Bacana!

  2. luiz disse:

    Que Benção !!!!!!!

  3. Rai disse:

    É isso aí, é exatamente para isso que devem ser usados os dizimos e as ofertas, para o crescimento e melhoria da igreja e suprimento dos mais necessitados, Parabens!!!

  4. Taapostolica disse:

    É isso aí! O povo de Deus avançando em poder!!
    Fico feliz qnd ouço ou leio estas coisas, é sinal de que a palavra de Deus está sendo propagada e as estacas das tentas estão tendo que ser alargadas!!
    Glória a Deus!

  5. Luis Henrique disse:

    180 pau por mês ? Isso daria pra fazer tanta coisa pro Reino de Deus !`

    É uma pena uma grana destas ser gasta em reforma e prédios … pra daqui a alguns anos virar entulho !

    Na minha opiniao, não precisamos de mais castelos de areia, mas de ações concretas de crentes maduros e sábios que se preocupem com o Reino de Deus, ou seja, as pessoas , sua salvação !

  6. Luis Henrique disse:

    180 mil por mês ? Isso daria pra fazer tanta coisa pro Reino de Deus !`

    É uma pena uma grana destas ser gasta em reforma e prédios … pra daqui a alguns anos virar entulho !

    Na minha opiniao, não precisamos de mais castelos de areia, mas de ações concretas de crentes maduros e sábios que se preocupem com o Reino de Deus, ou seja, as pessoas , sua salvação !

  7. MARCELO disse:

    Em nome de Jesus, este é só o começo …
    Logo veremos a LINS reerguida ….

  8. CALEB disse:

    Lá vem mais golpe….rss

    Pastor Caleb.

  9. CALEB disse:

    Lá vem mais golpes…rss

    Pastor Caleb.

  10. JEFFERSON disse:

    Não entendo, como essas igrejas ou igrejolas investe tanto dinheiro que não são deles, em obras de templo ou outras coisas. enquanto centenas de pessoas estão passando por necessidade e outras não tem nem ondem morar. será que realmente é isso que o nosso Senhor Jesus nos determinou a fazer? construir mega-templos! Lembre-mos que não somos deste mundo, estamos apenas peregrinando por ele, a nossa morada é no céu.

  11. rute disse:

    Não vou falar, não vou falar, não vou falar… Vou falar!
    Já falei!!

    Vamos disfarçar um pouco néh Estevam? Afinal sua família está muito manjada e dinheiro dentro da bíblia com fundo falso não rola mais… O negócio agora é dar um tempo… Deixar o povo esquecer, a poera baixar e depois se preparar para o novo golpe!!! Novas estratégias!!
    Quem vê pensa que está fazendo muito… Não faz mais que a obrigação, afinal ele não está fazendo nada com o dinheiro dele e sim com o dinheiro do povo da igreja…Ele e sua família já poderiam ter vários templos comprados se não fosse tanta roubalheira! Qual será o próximo golpe???
    Será que ele está querendo se eleger também??? Para ganhar salários como sua filha e genro, sem ter que trabalhar?
    E depois o Dim dim dele já está muito mais que garantido, nos bancos internacionais!!

  12. Luis Henrique disse:

    Esse cabelinho dele até que ficou bunitinho !

  13. Clark disse:

    Entendo o quão grave é o problema da fome no nosso país. Mas usar isso como desculpa para parar todo o trabalho de evangelização é pura ignorancia. E ninguém mais tem investido mais no social e no espiritual que as igrejas evangélicas (sem desmerecer outras é claro). O que não pode é usar dízimos e ofertas só pensando em matar a fome das pessoas. O que essas pessoas precisam é de oportunidades. Que alias são dadas quando uma igreja evangélica entra em um lugar, como numa favela por exemplo, prega e ganha almas que depois irão contribuir com a igreja que crescerá e realizará trabalhos de suporte social oferecendo comida mas também apoio espiritual que fará a pessoa crer que pode ter honra em sua vida e assim mudar sua história, que por consequencia ajudará outras pessoas.

    Quando é montada uma mega-igreja o desafio é ainda maior para custear mas também a honra é maior pois uma igreja grande tem mais condições de ajudar o meio social onde ela está instalada. TEm muitas igrejas evangélicas que oferecem cursos de profissionalização.

    Agora ficar metendo o pau em quem monta igrejas e usa esse discurso mediocre usando a fome para tocar o coração das pessoas é um raciocinio dde pessoas muito mal informadas.

  14. Clark disse:

    Apoio o trabalho da Renaser em todos os sentidos. Desde a construção da nova lins até as casas de recuperação que eles criaram e mantém com muito suor.

    Quando al´guém achar que tem culhões para criticá-los tentem observar pelo menos as obras que eles realizam e pesquisem um pouco sobre o que essa família de Deus tem realizado em prol da sociedade e do meio cristão em geral, em vez de ficar achincalhando eles baseado em informações manipuladas e de cunho duvidoso.

  15. ELIEZER disse:

    UAAAAUUUUUU!!! FORTE FORTE,HEHEHE,QUEREMOS UM TEMPLO DESSE TMB PRO SUL DO NOSSO PAIS.EU RECEBO,DEUS ABENÇOE OS IRMÃOS DA RENASCER.

  16. Luis Henrique disse:

    Honra….rsss
    Igreja GRANDE….rssss
    Obras Sociais….rssss

    Acho melhor reveros nossos conceitos !

    Não é crítica, é relidade !

  17. Guto disse:

    É isso aí, Renascer. Templos tem que ser bonitos e confortaveis mesmo, o povo tem que ver tambem para onde vão os dizimos, e as coisas de Deus tem que ser com exelencia

  18. edr disse:

    Se a igreja não investe é pq o pr ta roubando, se a igreja investe aí é pq não se preoucupa com os nessecitados, mas se a igreja não reforma é pq o pr não ta nem aí pra segurança do povo e deixa eles em um templo de qualquer jeito…. mas se a igreja é reformada aí é golpe do pr….. quem é que entende esses despeitados que não sabem fazer outra coisas á não ser criticar…. e capaz que o tal de caleb não seria contra se ele é o despeitado numero 1…….
    VÃO SE CONVERTER E CONVERTÃO ESSAS LINGUAS TAMBÉM!!!!
    Parabéns á esse investimento os templos pescisam sim ficar cada vez mais bonitos e confortáveis e aqueles hipócritas que se ” preocupam ” com os necessitados, vão proucurar saber de fato as obra assistenciais que as igrejas desenvolvem, quem sabe se vcs conhecerem essas obras vcs possam coloborar com essas pessoas ao invés de ficar só de blá blá blá……

  19. Lesbica Masculina disse:

    E esse templo novo vai ser nos States é?

    …ah, não? É na Vila Matilde? Mas pra que mandaram o $$$ pra lá então?

    Abre o oooooooooolho, crentaiada!

    GOD IS GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!!!!

  20. alessandro disse:

    Concordo com Jefferson, acho importante oferecer o melhor para os seus membros e visitantes mas tudo tem limite. Sou a favor de bons acentos, um bom som, instalações boas, mas também sou favorável e muito favorável insvestir em missões nacionais e tranculturais, afinal de contas temos que propagar o mais rápido possível o evangelho, A PALAVRA DE DEUS, para que vidas possam ser alcançadas e o Nosso Deu voltar o mais rápido possível, ………… o mundo está de pernas para o ar….. é filho matando mãe e por aí vai….
    Vamos promover a união entre as Denominações e unir forças para levar a Palavra de Deus com seriedade e compromisso, jogando por terra vaidade e promoção pessoal.

    Abs

    Deus abençoe….

    Alessandro

  21. Georges disse:

    .
    .
    Até concordaria totalmente com o Raí se ele tirasse uma palavra…. “dízimos”.
    Se ficasse só “ofertas” eu assinaria embaixo.
    Dízimo não é para a igreja, é só para Israel.
    Quousque tandem…?
    .
    .

  22. Georges disse:

    E com o Guto também.

  23. Lucas disse:

    E D R faço minha suas palavras vc é perfeito no comentário, esse povinho que comenta é tudo um bando de fariseu, comentam igualzinho aos farizeus , excelente comentario E D R

  24. Maria C. Lima disse:

    A igreja é um bom negócio,p/quem quer ficar $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$. Lobos vestidos de ovelhas, devoradores.

  25. Luis disse:

    Sr EDR

    Coloque-se no seu lugar mano !

    ((( VÃO SE CONVERTER ????? ))) rssssss

    Pra que brigar meu mano ?!

    É só olhar para o “Mundo Gospel” e comparar com a Palavra, é simples assim !

    Briga não, não compensa ! Amemo-nos uns aos outros !

    Infelizmente hoje a maioria DAS LIDERANÇAS estão perdidas e nao admitem !

    O que fazer ? Bem, não sou o dono da verdade, mas no mínimo descer de onde “estão” e voltarem a “andar nos trilhos da realidade” .

  26. Elizeu Almeida disse:

    Deus é fiel!

    Eu faço parte desta obra!!!

  27. roberto disse:

    “pastor caleb”

    ACABEI DE CRER, JESUS DISSE: PELOS OS FRUTOS SE CONHECE AS ÁRVORES.
    ESSE TAL DE PASTOR CALEBE É UM INTRUMENTO SÓ PRA CRITICAR TUDO ACERCA DO POVO DE DEUS, PRA MIM ESSE CARA É UM PSEUDO PASTOR,UM PERSONAGEM INVENTADO, SÓ PRA COLOCAR LENHA NA FOGUEIRA.

  28. roberto disse:

    MARIA C. LIMA

    CALA A BOCA – E PARA DE FALAR BESTEROL, A IGREJA CATÓLICA CONTRÓI MEGA TEMPLOS, COM TERRENOS DOADOS PELO GOVERNO, NINGUÉM CRITICA, AÍ A IGREJA EVANGÉLICA PROSPERA, É ROUBALHEIRA, NÃO CONSIGO ENTENDER ESSA GENTALHA QUE SE DIZ CRISTÃOS.

  29. Lady Kate disse:

    Maria C. Lima,

    Não esquenta, não! O Roberto deve estar PAGANDO TUDO!!! Amém.

  30. Marcelo Alves disse:

    Gloria a DEUS.
    Por essas atitudes para crecer mais e mais a Igreja do SENHOR.
    Eu acredito que é pra o Reino de DEUS.
    Um templo grande atrai muito impio para o SENHOR, e um templo grande da pra fazer muitos ministérios que podem ajudar os cativos se liberterem!
    O templo que eu congrego é muito grande e la são mais de 300 impios por semana recebem JESUS como seu unico e suficiente Salvador.
    Eu não entendo quando é para o Reino de DEUS as pessoas ficam criticando, parem de ficarem reclamado julgando e criticando ningeum tem nada haver com isso se eles estão errando quem vai prestar contas com DEUS é eles e não vocês e vai ajudar o SENHOR a ganhar Almas isso que importa para o SENHOR.
    Graça e Paz

  31. Serva de Deus disse:

    Minha opinião é que as Igrejas devem ser Grandes, Bonitas, Confortáveis, Seguras, etc….afinal é a Casa de Deus. Mas o que os lideres não estão preocupados é com quem vão colocar lá dentro. São poucas as Igrejas que vemos hoje em dia que estão super lotadas. A maioria enchem só nos cultos principais e nos outros dias ficam vazias.
    Senhor dê sabedoria para os seus servos…!!!
    Paz

  32. CALEB disse:

    Intessante a posição dessas organizações criminosas disfarçadas de igrejas cristas evangelicas….dessas mafias , disfarçadas de igreja Crista evangelicas….

    Ao inves de pagar o que se deve, haja visto os varios processos trabalhistas, os varios processos civis e até os varios processos criminais no Brasil e até no exterior que essa organização criminosa da rena$cer sem cristo tem na justiça, ao inves de pagar a quem se deve…essa corja tenta impressionar os imbecis e manipulados, o tal do “povo apostólico” com lindos e belos templos …impressionante a troca de valores eticos, morais e cristãos que a rena$cer sem cristo prega e vive.

    Pastor Caleb.

  33. José Ailton disse:

    O SILÊNCIO DOS INOCENTES

    Não se trata do filme do psicopata Hannibal Lecter. O título para este post foi inspirado na famosa frase do pastor Martin Luther King ; “O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética.O que mais preocupa é o silêncio dos bons!” E tem seu foco no retorno dos líderes da igreja renascer em Cristo para o Brasil. Tenho amigos e pessoas que muito amo e estimo dentro desta congregação. Pessoas que têm o desejo de servirem a Deus em verdade de espírito. Sinto muito se o que vou escrever deixará alguém triste ou até mesmo indiferente para comigo; seria uma pena, mas a mim; importa fazer aquilo que não irá trair minha consciência. Não escrevo para agradar pessoas, escrevo aquilo que é fato perante a palavra de Deus.
    Sem reservas, eu digo que essa anomalia religiosa de cunho idólatra é algo sem precedente na história do evangelho da prosperidade no Brasil. Nem toda a idolatria do catolicismo romano e o sincretismo dos neopentecostais, poderiam ser comparados ao domínio de massa que este casal possui para ludibriar, usando a bíblia a qual eles mesmos banalizaram. O poder de sedução e indução deles é algo sobrenatural e extravagantemente anticristão. Sei que há muitos como eles, mas ninguém se iguala em falta de temor, zombaria, corrupção, degradação, profanação, cinismo, mentiras, jactância, arrogância, egoísmo e falta de respeito para com o povo de Deus. Não se entregam nem se rendem. Não se arrependem não se sensibilizam com os necessitados, usam das desgraças de alguns para camuflarem a avareza e a regalia em que vivem.
    Por mais que se comprovem denúncias contra estes filhos das trevas, nada os atinge aqui na terrinha maravilhosa. Bastou apenas um vacilo lá nos States para irem para a cadeia. Aqui são protegidos pelo povo que os ama, pelo deus mamon, pelos políticos, que estabelecem as ordens e as leis, e pelos generosos honorários colocados na mão do senhor Luiz Flávio Borges D’ Urso, mantidos com seus dízimos, é claro. Sempre algo de oculto ronda a vida do casal. Qualquer pergunta da imprensa é vista como setas do diabo. Nada é devidamente esclarecido, nem há um aparente desejo de se chegar à verdade pelos seguidores. Foram induzidos sob pena do peso da mão de Deus.

    José Ailton

  34. José Ailton disse:

    Top ten que eles jamais irão responder

    1- As reportagens e denúncias da imprensa brasileira contra eles foram investigadas e comprovadas pelo ministério público. Além de colocar a culpa no diabo, qual a explicação que deram para os fiéis?
    2- Alegaram em um programa de televisão do SBT que eram pobres e que doaram tudo que tinham para igreja. Então de quem é a casa em Miami? De quem é o haras e de quem os cavalos?
    3- Esconderam dinheiro dentro da bíblia e até na mão de uma criança para não pagar impostos. O que disseram a igreja sobre o assunto?
    4- Estevam disse que a culpa foi por não entender o inglês e todos sabem que isso é mentira. Por que a igreja não o questionou a respeito?
    5- Orientados pelo advogado, confessaram finalmente o crime. Quando eles se arrependeram para receberem de bom grado o perdão?
    6- Nove pessoas morreram nos escombros da sede da renascer com a queda do teto; dois dias depois eles falavam em reconstrução do templo. Lançaram uma campanha que provavelmente arrecadou o suficiente para construir uma pequena vila, e os pedidos não paravam nunca. Os parentes das vítimas estão indignados com a falta de respeito e com a mídia que estão fazendo sobre sangue derramado. Nunca se presenciou tamanho absurdo no Brasil em nome de Jesus. Como você agiria se fosse uma pessoa que muito ama; como: filho, mãe, pai, irmão, esposa, esposo, amigo que tivesse perecido debaixo daqueles entulhos?
    7- Espero sinceramente que não seja mais uma do casal 20. Mas ainda que essa história, pouco transparente e inusitada da doença do filho do casal seja verídica; por que haveríamos de sofrer por ele, quando não se respeita a dor dos familiares que choram a perda dos seus naquele desastre a tão pouco tempo? São eles inferiores ao bispo? Aliás, este não andava muito bem com a lei, seguindo o belo exemplo de seu velho pai.
    8- Em seu discurso no Ibirapuera, Estevam disse que a imprensa havia divulgado a morte de seu filho. Chamou essa tal imprensa de instrumento da Babilônia. Isso não aconteceu, nenhuma imprensa divulgou isso. Na verdade, todos foram pegos de surpresa com a enfermidade do moço. Por que Estevam mentiu em um momento tão delicado em que deveria estar preocupado com a recuperação do filho?
    9- Se eles não têm nada como alega, se tudo que possuem pertence à igreja como disseram no programa do SBT. Por que sacrificar a igreja com campanhas intermináveis para a reconstrução do templo? Não seria mais fácil a igreja vender a casa em Boca Ratón e o haras para reconstruir a casa nova? Ou têm os cavalos mais necessidades de se abrigarem do que os fieis?
    10- De graça recebemos e de graça devemos passar. Por que o casal cobra pela palavra de Deus em mensagens pelo celular? Calculo que arrecadam aproximadamente 50 000 reais por mês apenas com este produto.

    Pensem nisso

    José Ailton

  35. Nato disse:

    Engraçado! Amontoam-se igrejas em São Paulo, e nos lugares mais necessitados, o que se tem feito? Quanto foi investido em igrejas na Ásia e África?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *