Brasil

Outro templo da Igreja Mundial é ameaçado devido a excesso de barulho e falta de segurança

Comments (14)
  1. Ederson Freitas disse:

    Se essa necessita de documentação para o funcionamento não se pode dizer que é perseguição.

  2. FRANK disse:

    Alegar perseguição é coisa que gente desonesta como o Silas Maracutaia faz para chamar a atenção. No Brasil qualquer pessoa pode abrir uma igreja, são centenas de denominações funcionando todos os dias, com a liberdade de fé que a Constituição dá a cada cidadão brasileiro. Agora isso não pode ser usado para acabar com a paz das outras pessoas e nem faltar segurança na estrutura do prédio para os membros.Essa igreja gasta milhões de reais arrendando canais de tv, comprando helicópteros, etc. portanto, tem dinheiro suficiente para oferecer templos decentes para seus fiéis.

  3. Luis Henrique disse:

    O problema não é barulho ou não barulho, afinal o Carnaval, as festas de peões e outras festas INCOMODAM MUITO.

    Mas é mais uma vez ver a justificativa de perseguição que nada tem haver com exagero que é cometido no meio Evangélico !

    dai dizem “Háaaa, não podemos nos acorvardar, temos que invadir as trevas, determinar, sacudir, estrondar ” e a coisa vai indo num ritmo que ninguem sabe onde vai parar !

    Sabedoria e Graça para todos !

  4. Leandro disse:

    Olha…

    Moro perto de uma Igreja Mundial e as vezes dá vontade de entrar na igreja e tirar o microfone da mão da pessoa que está dirigindo o culto de tão barulhento que é o culto… Agora me digam: Pra que esse estrendo todo?

    E qto a questão da segurança dos templos isso ñ é perseguição… a justiça tem q ficar atenta sim e impedir se for necessário… pq depois que cair o teto e matar dezenas de pessoas, vão ficar lamentando.

  5. marcos disse:

    TUDO COM ORDEM E DECÊNCIA, COMO ESTÁ ESCRITO NA PALAVRA DE DEUS.

  6. Sara Souza disse:

    Muito bem,como vemos,a única descupa para fecharem uma igreja é o barulho.Mas isso é apenas um dos problemas enfrentados pelas igrejas da última hora.Apenas oremos irmãos ,oremos!

  7. Leandro disse:

    Sarah…

    Me desculpe… mas isso ñ é problema a ser enfrentado pelas igrejas. Minha igreja tem um som abençoado por Deus… uma acústica abençoada! Pq essas igrejas não investem nisso tb!? Falta de dinheiro? Não mesmo… se fosse uma igreja pequena, tdo bem… mas ñ do tamanho da Mundial!

    Acho que antes de abrir uma igreja deve se pensar em tdo… não podemos escandalizar as pessoas… temos q atraí-las para os braços do Pai!

    É só minha humilde opinião tá!? Não estou desmerecendo as orações… tb penso que devemos orar e mto… mas tb precisamos agir! Né!?

    Paz!

  8. paulo disse:

    Na igreja mundial de tabuleiro do norte, pastor com aids contagia fiel da igreja universal

  9. Renato Paúra disse:

    Realmente, também não sou a favor do excesso de barulho que, além de incomodar a vizinhança, pode causar danos auriculares aos frequentadores no culto. Porém, o povo brasileiro é hipócrita, não se vê ninguém denunciando uma quadra de escola de samba, um baile funk e coisas parecidas que fazem até mais barulhos do que as igrejas.
    Quanto a falta de segunça, tem que reprimir sim, para que não aconteça o que aconteceu em uma igreja em São Paulo em que houve um desabamento do teto ferindo e matando várias pessoas.

  10. Tony Blunber disse:

    Sou evangelico, moro ao lado de uma igreja, minha mãe é de idade 67 anos, toma remedio, e a gente pedi para abaixar o som, dizem que minha mãe esta perseguindo eles e ai como fica, alguem pode me explica isto…..

    É com barulho que vc. ganha seu vizinho?, ou vc. cria um inimigo para sua igreja…

  11. victor disse:

    nunca vi festa de peão em pleno centro urbano de uma grande cidade. o problema é a falta de respeito com os vizinhos, pois ficam até horas da madrugada em vigília, jejum, gritando, tocando, batendo pé, palmas – isso nunca foi jejum, muito menos vigília.
    É preciso respeitar as leis dos homens também, isso é bíblico. fazer barulho demais, mesmo antes das 22 horas ou mesmo em horário normal de trabalho incomoda os outros e isso é errado. é preciso respeito.
    mas sabe por quê eles só fazem cultos com o som na maior altura? isso é uma tática para ajudar a controlar as pessoas. ninguém pode influenciar as massas – pelo menos segundo eles ensinam – falando baixinho, com conversa ao pé do ouvido. tem que gritar, tem que berrar, tem que sacudir, tem que encenar, virar ator, artista, fazer tudo, principalmente muito barulho.

  12. levi varela disse:

    Não somente essa igreja, mas todas devem ter revestimento acústico.

    De igual modo, também devam outras atividades, independente de religiosas, inclusive com distribuição do som em várias caixas, o que possíbilitará um som ambiente.

    É muito desumano estar em uma solenidade onde as caixas ficam colocadas somente em um lugar, isso a todo o volume, parecendo mais coisa de, desculpem, macacos.

    Em tudo deve haver ordem e respeito aos direitos e interesses do próximo.

  13. LIZA disse:

    Concordo em numero e grau,frequento a mundial,no Brás e penso que o
    Apóstlo Valdemiro Santiago,deveria antes de pagar,tanto para canais
    de T.V.,ele poderia envestir mais no templo,com acústica e melhor
    condições para os membros.São estes os itens que acho ,deveria melho-
    rar.1 – Acústica pois o som é muito estridente e muitas X não se entende ás letras das musicas 2 – Limpesa – Da vergonha a sujeira
    deixada pelas pessoas que frequenta a igreja,eu nunca ví tanta su-
    jeira dentro de uma igreja,é impressinante a casa de Deus deve ser
    respeitada,vc não ve isto em outras igrejas,cpos,copinhos,garrafas
    latinhas,papeis com residuos de sanduiche etc.
    sabemos que o povo de um modo geral infelizmente não tem educação
    mas;penso que os membros e visitante devem serem advertidos.

  14. Anônimo disse:

    Acho que o CONTRU deveria laudar todos os locais públicos, os que tiverem irregulares tem que adequar, cadê o valor a vida humana?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *