Igreja reúne dois mil jovens em competição com gincanas de incentivo à leitura da Bíblia

2

Uma competição vem sendo usada por uma igreja para incentivar a leitura da Bíblia entre os jovens da congregação. A ideia consiste num jogo de perguntas e respostas sobre temas das Escrituras, e a equipe que mais pontuar, vence.

“Nós temos a necessidade de nossa juventude estar estudando mais a Bíblia, então nós resolvemos fazer um projeto diferente, onde pudesse estimular os jovens a ler a Bíblia e ao mesmo tempo descontrair”, afirmou o pastor Aerton Dias, da igreja Assembleia de Deus de Boa Vista, em Roraima.

Na última edição do evento, mais de 2 mil jovens de 19 denominações diferentes se reuniram no “Campeonato de Bíblia”, onde 150 questões teóricas sobre a Bíblia deveriam ser respondidas de forma correta em meio a gincanas.

Uma das jovens que disputou o campeonato, Priscila, afirmou que a ideia proporciona oportunidade de integração e crescimento teológico: “Desta vez nós conseguimos reunir todas as congregações de nosso estado, e é uma sensação maravilhosa, porque nós vemos a união entre todos”, resumiu.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+

2 COMENTÁRIOS

  1. Sei lá, eu sou pai e não gostaria que meus filhos fossem incentivados por mecanismos seja lá quais forem a me amar ou a me ouvir.

    Gosto que eles me ouçam pelo simples fato de me amarem e entenderem quem eu sou e o que desejo para eles.

  2. Gostaria de Parabenizar ao Pastor e toda a equipe por este trabalho maravilhoso, fiquei feliz em ver que foi no Brasil e não em outra nação!!! Vamos ensinar a essa geração que temos que fazer a diferença!!? E Deus esta levantando uma nova Geração que não se dobrará a diante das coisas deste mundo!!! Eu creio!!! Geração do Templo, Geração de Samuel ( Adoradores da Casa do Senhor… Glória a Deus…

DEIXE UMA RESPOSTA