Brasil

Rafinha Bastos promete questionar o pastor Marco Feliciano no programa Agora É Tarde

Comentários (16)
  1. jairo disse:

    O capiau bocoió de Orlandia se sujeita a fazer parte do “febeapan” em troca de aparecer na mídia, pareçe cachimbo, só leva na tarraqueta!

    1. jairo disse:

      digo, parece!

  2. clamando disse:

    vergonha dos cristãos

  3. luciano disse:

    Eu acho que o rafinha basto vai levar a pior.

    1. Slash disse:

      Espero que NÃO!

      Esse LIXO teológico tem que receber o que merece.

      1. Weslley Silva disse:

        e a mão do Senhor pesará sobre Tua vida.

      2. Ozeas Brito disse:

        Já tentaram, mas não deu certo. E que pressão hein, vc acha que Marco Feliciano vai cagar nas calças pro Rafinha? Tá louco vc…

  4. samuel jose disse:

    Ano de vitória em Cristo Jesus!
    Meu voto e o de minha familia, Pr Feliciano terá

    PSC vote 20

    In hoc signo vince.

  5. Marcos Ricardo disse:

    É engraçado, muitos crentes dizerem que o pastor Marco Feliciano, é a vergonha pra os crentes, muito engraçado mesmo.
    DEUS vai dar o galardão a cada um conforme as suas obras, ele responder uma pergunta feita a ele, é motivo dos crentes o condenarem.
    Pessoal, vamos nos ligar no céu, e deixar de nos ligar no que a rede globo fala, no que a bande fala, o que a record fala, vamos nos ligar na voz de DEUS, deixa o inimigo bramar como leão, só não deixe ele te tragar, pq é ai que ele te destroi.

  6. Marcos Oliveira disse:

    Não sei o que esse Rafinha Bastos ainda faz na TV. Nem audiência tem mais. Sem graça, só fala besteira e não tem cultura nenhuma.

    Um verdadeiro imbecil.

    Quanto ao Marco Feliciano não tenho opinião formada, só acho que como Pastor é uma tragédia, como político está aprendendo, já foi muito pior no início.

  7. Weslley Silva disse:

    Vaso, será que voce tem noção de quem estás verbalizando tamanhos absurdos? Contra um Filho de Deus. Mas do que isto. O anjo da igreja. O sacerdote. Se achas que ele não tem capacidade para regir um cargo como Presidente, Pastor e ainda deputado federal. Então assuma você irmão. Se achas que um servo de Deus na frente de um cargo de extrema e suma importancia é um “desastre”. Então faça o que ele já fez e assuma o dito.

    1. Marcos Oliveira disse:

      Não sei se seu comentário foi ou não direcionado a mim, caso tenha sido segue minhas considerações.

      “Vaso, será que voce tem noção de quem estás verbalizando tamanhos absurdos? Contra um Filho de Deus. Mas do que isto. O anjo da igreja. O sacerdote.”

      Bom, vejo aqui alguns equívocos, chamá-lo de anjo da igreja é meio forçado. Quem o constituiu como tal? Se foi Deus maravilhoso e nem mesmo os anjos da igreja conforme Apocalipse escaparam das criticas de Jesus. Quanto à chamá-lo de sacerdote, eu também sou sacerdote, você é sacerdote, assim como todos aqueles que fazem parte da igreja. O grande problema é que a “igreja” sempre quis, quer e transforma até hoje as posições e ministérios constituídos em uma hierarquia de domínio, isto era um problema comum desde os primeiros séculos da igreja com os Nicolaítas.

      “Se achas que ele não tem capacidade para regir um cargo como Presidente, Pastor e ainda deputado federal. Então assuma você irmão.”

      Não acho que ele não tenha capacidade, o que eu disse é que ele entrou sim despreparado, e essa opinião não é só minha, é do próprio Marco Feliciano, mas ele está aprendendo e estudando mais sobre política. Procure a entrevista que ele concedeu à Rádio VOX e veja o que ele disse.

      Ele buscou o engajamento político e como se dispôs a isso deve representar bem seu papel, eu não busquei por não ter vocação para isso, é a mesma coisa eu falar pra ele viver a minha vida de acordo com minhas escolhas e cobrar dele que seja bem sucedido, ou seja, uma falácia sem tamanho.

      Se achas que um servo de Deus na frente de um cargo de extrema e suma importancia é um “desastre”. Então faça o que ele já fez e assuma o dito.

      Eu disse que ele é uma tragédia como Pastor e não como político. Agora, tudo depende do ponto de vista, se pra você reunir 150.000 pessoas no Gideões é exemplo de sucesso, ok, ele é um sucesso como Pastor. Não se esqueça que o Papa reúne muito mais no Vaticano, nem por isso o acho um sucesso.

      Em resumo, quantidade não quer dizer absolutamente nada, o que vale é o que se ensina, se prega e principalmente o que se vive.

      E para finalizar, tenho mais apreço do repúdio ao Marco Feliciano, acho que ele está se orientando mas acho ele um pouco (desculpe o termo) moleque as vezes, tem atitudes infantis, assim como essa de dar uma entrevista à Playboy. Será que ele não pensou na repercussão negativa que isso causaria, não pensou que isso aumentaria a tiragem da revista, quem sabe até por evangélicos “fãs”. Complicado, como uma figura publica ele precisa pensar mais os seus atos, ele dá muita munição para o inimigo.

      Apesar de todas as minhas críticas tenho muito respeito por ele, pois, sofrer a perseguição que ele sofreu e sofre não é fácil.

  8. Jackeline lima disse:

    Este Pastor Marco Feliciano já perdeu o foco a muito tempo, até em revistinhas mundanas como Playboy ele já dá entrevistas, agora sobre o Rafinha Bastos concordo com o amigo Marcos Oliveira não sei porque voltou e continua dizendo asneiras na tv, mesmo agora com um programa sem graça como ele. Esse Rafinha Bastos não possui cultura alguma, ele como entrevistador é o transbordamento da burrice e o retrato da imbecilidade.

  9. jose carlos disse:

    eu acho que esse rafinha bostaaa…epa! desculpe é basto!! não tá e com nada..

  10. Mara Eliza disse:

    Sem comentários.

  11. evandro vitorino junior disse:

    FIZERAM UMA PERGUNTA PARA O SILAS O MAGNO MALTA O FELICIANO E COMPANIA LIMITADA JOGAR NA MEGASENA É PECADO ELES RESPONDERAM SIM É PECADO AI O IRMÃO DISSE EU JOGUEI E GANHEI E A MEGASENA ESTAVA ACUMULADA SABE O QUE ELES RESPONDERAM VA ATÉ A TESOURARIA E DA O DIZIMO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.