Rafinha Bastos promete questionar o pastor Marco Feliciano no programa Agora É Tarde

16

Nessa terça feira (22) o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) será entrevistado pelo apresentador e humorista Rafinha Bastos, no programa Agora É Tarde, da Band. De acordo com o apresentador, um dos principais assuntos da entrevista será a entrevista que o pastor concedeu recentemente à revista Playboy, e terá perguntas sobre as afirmações feitas por Feliciano à revista sobre uso de cocaína.

À Playboy, Feliciano afirmou que cheirou cocaína na adolescência, tema que Rafinha Bastos afirmou que irá abordar durante o programa. Outro tema polêmico que o pastor abordou na polêmica entrevista foi o sexo anal, quando afirmou que homens podem ter prazer anal.

– Com certeza, tem homens que têm tara por ânus, sim. Eu não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais (risos). Deve ser uma coisa tão estranha – afirmou o pastor, para a famosa revista masculina.

Porém, Rafinha Bastos afirma que irá ignorar esse tema em sua entrevista e disse que “isso a gente sabe desde Roma antiga”. E completou afirmando “que na boca do Feliciano [o assunto] vira uma avalanche”. Segundo o apresentador o foco da conversa com Feliciano será “a fronteira entre o pastor e o deputado e a influência da igreja e da Bíblia” e também perguntará se a jornalista Rachel Sheherazade e se o grupo de humor Porta dos Fundos o representam.


Segundo o portal UOL, ele promete falar também sobre temas como aborto e a causa gay, assuntos que envolveram o deputado em uma série de polêmicas quando ele presidiu a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados no ano passado.

Essa não será a primeira vez que o pastor é entrevistado no programa. Ele esteve no Agora É Tarde também no início do ano passado, quando o programa era apresentado por Danilo Gentili.

Por Dan Martins, para o Gospel+

16 COMENTÁRIOS

  1. É engraçado, muitos crentes dizerem que o pastor Marco Feliciano, é a vergonha pra os crentes, muito engraçado mesmo.
    DEUS vai dar o galardão a cada um conforme as suas obras, ele responder uma pergunta feita a ele, é motivo dos crentes o condenarem.
    Pessoal, vamos nos ligar no céu, e deixar de nos ligar no que a rede globo fala, no que a bande fala, o que a record fala, vamos nos ligar na voz de DEUS, deixa o inimigo bramar como leão, só não deixe ele te tragar, pq é ai que ele te destroi.

  2. Não sei o que esse Rafinha Bastos ainda faz na TV. Nem audiência tem mais. Sem graça, só fala besteira e não tem cultura nenhuma.

    Um verdadeiro imbecil.

    Quanto ao Marco Feliciano não tenho opinião formada, só acho que como Pastor é uma tragédia, como político está aprendendo, já foi muito pior no início.

  3. Vaso, será que voce tem noção de quem estás verbalizando tamanhos absurdos? Contra um Filho de Deus. Mas do que isto. O anjo da igreja. O sacerdote. Se achas que ele não tem capacidade para regir um cargo como Presidente, Pastor e ainda deputado federal. Então assuma você irmão. Se achas que um servo de Deus na frente de um cargo de extrema e suma importancia é um “desastre”. Então faça o que ele já fez e assuma o dito.

    • Não sei se seu comentário foi ou não direcionado a mim, caso tenha sido segue minhas considerações.

      “Vaso, será que voce tem noção de quem estás verbalizando tamanhos absurdos? Contra um Filho de Deus. Mas do que isto. O anjo da igreja. O sacerdote.”

      Bom, vejo aqui alguns equívocos, chamá-lo de anjo da igreja é meio forçado. Quem o constituiu como tal? Se foi Deus maravilhoso e nem mesmo os anjos da igreja conforme Apocalipse escaparam das criticas de Jesus. Quanto à chamá-lo de sacerdote, eu também sou sacerdote, você é sacerdote, assim como todos aqueles que fazem parte da igreja. O grande problema é que a “igreja” sempre quis, quer e transforma até hoje as posições e ministérios constituídos em uma hierarquia de domínio, isto era um problema comum desde os primeiros séculos da igreja com os Nicolaítas.

      “Se achas que ele não tem capacidade para regir um cargo como Presidente, Pastor e ainda deputado federal. Então assuma você irmão.”

      Não acho que ele não tenha capacidade, o que eu disse é que ele entrou sim despreparado, e essa opinião não é só minha, é do próprio Marco Feliciano, mas ele está aprendendo e estudando mais sobre política. Procure a entrevista que ele concedeu à Rádio VOX e veja o que ele disse.

      Ele buscou o engajamento político e como se dispôs a isso deve representar bem seu papel, eu não busquei por não ter vocação para isso, é a mesma coisa eu falar pra ele viver a minha vida de acordo com minhas escolhas e cobrar dele que seja bem sucedido, ou seja, uma falácia sem tamanho.

      Se achas que um servo de Deus na frente de um cargo de extrema e suma importancia é um “desastre”. Então faça o que ele já fez e assuma o dito.

      Eu disse que ele é uma tragédia como Pastor e não como político. Agora, tudo depende do ponto de vista, se pra você reunir 150.000 pessoas no Gideões é exemplo de sucesso, ok, ele é um sucesso como Pastor. Não se esqueça que o Papa reúne muito mais no Vaticano, nem por isso o acho um sucesso.

      Em resumo, quantidade não quer dizer absolutamente nada, o que vale é o que se ensina, se prega e principalmente o que se vive.

      E para finalizar, tenho mais apreço do repúdio ao Marco Feliciano, acho que ele está se orientando mas acho ele um pouco (desculpe o termo) moleque as vezes, tem atitudes infantis, assim como essa de dar uma entrevista à Playboy. Será que ele não pensou na repercussão negativa que isso causaria, não pensou que isso aumentaria a tiragem da revista, quem sabe até por evangélicos “fãs”. Complicado, como uma figura publica ele precisa pensar mais os seus atos, ele dá muita munição para o inimigo.

      Apesar de todas as minhas críticas tenho muito respeito por ele, pois, sofrer a perseguição que ele sofreu e sofre não é fácil.

  4. Este Pastor Marco Feliciano já perdeu o foco a muito tempo, até em revistinhas mundanas como Playboy ele já dá entrevistas, agora sobre o Rafinha Bastos concordo com o amigo Marcos Oliveira não sei porque voltou e continua dizendo asneiras na tv, mesmo agora com um programa sem graça como ele. Esse Rafinha Bastos não possui cultura alguma, ele como entrevistador é o transbordamento da burrice e o retrato da imbecilidade.

  5. FIZERAM UMA PERGUNTA PARA O SILAS O MAGNO MALTA O FELICIANO E COMPANIA LIMITADA JOGAR NA MEGASENA É PECADO ELES RESPONDERAM SIM É PECADO AI O IRMÃO DISSE EU JOGUEI E GANHEI E A MEGASENA ESTAVA ACUMULADA SABE O QUE ELES RESPONDERAM VA ATÉ A TESOURARIA E DA O DIZIMO

DEIXE UMA RESPOSTA