Brasil

Igrejas no nordeste brasileiro poderão ser demolidas

Comments (13)
  1. leide disse:

    gostaria de entender melhor isso!!!Se as igrejas fazem o papel que o governo nao faz,para que tomar o que ja deram??? tem alguem i que possa mim explicar direitinho isso ai na minha paraiba.

  2. Ana Cristina /Fortaleza disse:

    È a igreja sendo perseguida, vc se espanta com isso? Eu não…pq ja estava escrito que seria assim, na verdade o que eles querem é nos calar, mas quem calará aqueles a quem foram chamados para a pregação do evangelho? quem terá mais poder o homem ou Deus? A resposta sabemos e como sabemos..que Jesus tenha misericordia e que possa usar e fortalecer os nossos representantes evagelicos,Paz á todos e um excelenmte final de semana..

  3. Ana Cristina /Fortaleza disse:

    “Aquele que lhes dá ouvidos, está me dando ouvidos; aquele que
    os rejeita, está me rejeitando; mas aquele que me rejeita, está
    rejeitando aquele que me enviou”.

  4. Ana Cristina /Fortaleza disse:

    “Aquele que lhes dá ouvidos, está me dando ouvidos; aquele que
    os rejeita, está me rejeitando; mas aquele que me rejeita, está
    rejeitando aquele que me enviou”.
    — Lucas 10:16

  5. Ivan disse:

    Não deveriam ter doado, mas que já doaram não deveriam voltar atrás, mas se voltarem atrás, devem, agora, reembolsar os donos das igrejas, afinal tiveram gastos com a construção.

  6. aparecidasantos disse:

    o tj devria sepreocupar mais com outras coisa do que fazer derrubadas de igrejas seja ela qual for a denominação.
    pois as igrejas hoje quando se as pessoas certas na frente de trabalho fazem trabalhos socias que os governadores não fazem.
    o tj deveria se preocupar é como resolve as questo~es dos jovens ,que por causa dessas leis sem fundaamentos está acaban-
    do com a juventude.

  7. messias disse:

    desejo que os paraibanos lembrem bem o nome dela nas proximas eleições

  8. messias disse:

    se deu agora não devem tomar,sem antes ressacir os gastos com as construções etc…

  9. Miss. Carlos Dantas disse:

    Que me perdoem os magistrados Mais des dos tempos de Jesus ja faziam assim, uma preceguição as coisas de DEUS.
    Será que nao seria melhor fechar e demolir ou nao demolir mais doar os predios para Instituições serias para se dar ao dezasistidos uma oportunidade de ser cidadões. as casas de prostituição os cacinos os politicos corrupitos os curruptos que deixam entrar no nosso Brasil armas drogas e outras coisitas mais. Senhores se na Paraiba nao se tem o que fazer Aqui no RJ tem e muito.

  10. Miss. Carlos Dantas disse:

    Que me perdoem os magistrados Mais des dos tempos de Jesus ja faziam assim, uma preceguição as coisas de DEUS.
    Se tem tantas coisas para ser fechado na Paraiba e em todo Brasil e com muita Urgencia Senhores se ai na Paraiba vcs nao tem o que fazer aqui no RJ se tem muito. As Igrejas Evangelicas catolicas e outras intidades buscam de suas maneiras levar ao Povo um pouco de diguinidade respeito e assima de tudo a Fé em DEUS e em si mesmo.
    Se não ha coisas importantes para vcs fazerem ai na Paraiba ou em Brasilia Aqui no RJ tem Muito des de concertar este time do Fluminense e a politica do estado.

  11. J. Suélio disse:

    Voto por cimento

    Nenhuma igreja ou denominação seja evangélica ou católica deveria receber do estado qualquer tipo de doação, exceto quando é destinado a centros filantrópicos mesmo que administrado pela igreja.

    Infelizmente muitos líderes, digo, pastores, saem correndo atrás dos políticos mendigando terrenos, blocos, cimento para construção de templos.

    Essa é uma terrível herança católica que recebemos. O que o estado tem a ver com a igreja, o estado náo deveria usar o recursos dos impostos do povo para favorecer a uma entidade não pública.

    Quando pastores mendigam doações do município não é do município que recebem tais doações, mas, do prefeito e do vereador que usam recursos do município para interesse particular, evidentemente, pensando nas próximas eleições.

    Nas eleições, esses mesmos pastores não podem impedir que tais políticos usem seus púlpitos para fazer políticagem. Ficam com “rabo preso”.

    Muitos pastores “usam’ os votos das suas ovelhas para fazer barganha com políticos sem-vergonhas com o objetivo de obter favorecimento ilegal. Esses pastores são piores que os políticos com os quais negociam.

    Não conheço as circunstâncias com as quais as igrejas na Paraiba foram beneficiadas com tais doações, mas, uma coisa sei, o terreno é público e por ser público, não podem pagar. Então, devem ser indenizados e que sirva de lição para outras.

    É preciso acabar com a pratica de certos líderes evangélicos que usam da prerrogativa de ser um líder para barganhar com políticos certos beneficios pessoais.

    Trocar voto por cimento, é uma vergonha nacional.

    josesuelio@yahoo.com.br

  12. Luiz Simão disse:

    Em nome de todos os religiosos eu parabenlizar a Vereadora Eliza Virginia (PPS)e O Senador paraibano Efraim Morais (DEM) e outros por reconhecer que é muito importante na vida de muitas pessoas a religião, ainda que muitos tiram proveito de algumas situações, mas a muitos que faz um trabalho serio e assim tambem é dito que tem muitos politicos ruin, mas tem tambem muitos politicos bons que luta pelo o interece do povo. alcontrario deveria haver mais participação e colaboração para estas entidades.

  13. pb isaias de jesus.Salvador.Ba disse:

    As igrejas evangélicas sempre ajudaram o governo a fazer o seu papel,e sempre fez aquilo que o governo não consegue fazer para recuperar,melhorar e moralizar a sociedade.Enquanto o governo constroi escolas e promove o ensino;a igreja EDUCA,TRANSFORMA,RECUPERA,MORALIZA E TRAZ DIGNIDADE À SOCIEDADE Quero esternar as mais altas honras a esta vereadora pela sua postura e verdadeira conduta de um representante do povo.
    .Os evangélicos deveriam ser mais respeitados e até beneficiados pelo governo veja o porquê:Os verdadeiros evangélicos não consomem cigarro,bebida alcoólica nem participam de rachas com seus veículos;a o maior gasto do governo na área da saude é com doenças causadas pelo uso de cigarros e bibidas alcoolicas;grande parte dos acidentes são causados por excesso de velocidade,rachas ou pegas e tem sempre umas latinhas ou litrões dentro do carro.
    A população carcerária é resutante do uso de drogas tudo começa com um cigarro de maconha,uma pedra de crak,uma dose de cocaina ,mais uma ,mais uma,um assalto,um homicidio…..e tudo isto é despesa para o governo.cada preso custa em media 3 saláris mínimos para o governo;cada acidente com veicúlo custa muito para o governo .em traspote dos acidentados,atendimento médico,tratamento.idenisações,seguros etc.Agora meus irmãos reflita:será que os evangélicos fazem parte desta lista acima? é claro que não ,vc sabia que para cada mil aidético,apenas um é evangélico?.imagine o custo de tudo isso para o governo.A igreja é a instituição social que mais recupera drogados,deliquêntes que na maioria das vezes o governo abndona e ignora, as igrejas não recebem ajudas governamentais como outras instituições sociais,enquanto se propaga o sexo livre,a promiscuidade, as drogas “lícitas” a PEDOFILIA E SODOMISMO(Quem tem a mente de Cristo entenda)a igreja evangélica segue recuperando,moralizando tratando. formando e preparando o cidadão para a sociedade e o mercado de trabalho.Mesmo assim tem gente que sendo paga com i]os impostos dos evangélicos ,se dispoem a perseguir ,fechar templos e até processar os verdadeiros pastores Qual será o interesse dessas pessoas? É simples,se o povo não conhece seus direitos;não saberá reividica-los;se não tem educação de qualidade;não poderá competir com que estuda em colégios de alta classe;se forem considerados lixo da sociedade;serão descartados com mais rapides e facilidade.Mas a igreja perseguida e sem recursos ,vai lá na lama,na favela,no gueto recupera e traz dignidade àqueles que não tinham a menor oportunidade.
    Para os perseguidores fica Isaias 10.1,2; e para os verdadeiros evangélicos fica pv 24.10-12; 31.8; l cor 15.58 Que a paz de Deus permaneça em nós.Emem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *