Capa

Marina Silva avalia afirmação de Lula sobre aliança entre Jesus e Judas

Comments (23)
  1. LUIS HENRIQUE disse:

    A Senadora Marina Silva parece ser uma pessoa equilibrada, uma das poucas que não envergonharam o evangelho dentro do meio politico.Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

  2. PAULINO disse:

    A PAZ DO SENHOR

    ME PARECE QUE O LULALÁ NÃO CONHECE DESFECHOS BÍBLICOS, E TENTAR INTERPRETÁ-LA A SEU BEL PRAZER SOMENTE IRÁ PIORAR A SUA “IMAGEM” DIANTE DO POVO EVANGÉLICO. O ESPIRITUAL DISCERNE AS COISAS ESPIRITUAIS E POR NINGUÉM É DISCERNIDO. O QUE ELE ENTENDE MESMO É DE “ACORDOS” E POLÍTICA.

    OREMOS POR ESTA POBRE ALMA QUE PRECISA ENCONTRAR A SALVAÇÃO EM JESUS ASSIM COMO NÓS UM DIA PRECISAMOS ENCONTRAR PARA TER PAZ.

    BARUCH HA BA B’SHEM ADONAY!!

  3. Relamente a Marina Silva tem demonstrado uma vida equilibrada e tem dado testemunho de vida.
    Espero que continue assim…..Deus guarde a vida dela,contra todos que tentarem fazer mal há ela.

  4. marcos disse:

    E pensar que eu votei no lula…

  5. O presidente Lula é um homem conhecedor de muitos assuntos, mas infelizmente não conhece a bíblia. Jesus não precisou fazer acordo político com farizeus para fugir do seu propósito, assim como não fez acordo com judas.

  6. Com um beijo judas traio Jesus, e em nenhum momento jesus precisou fazer acordo com judas, pois não há nexo nas palavras do presidente,volto a afirmar, jesus cumprio seu propósito sem realizar aliança com judas.o presidente foi infeliz com suas colocações.

  7. Caio Sierra disse:

    Ahhh o Lula não sabia do que tava falando, o que mais tem por aí… pessoas falando de Deus, da bíblia, e das coisas de Deus sem saber do que estão falando. Que Deus abençoe mesmo essa senadora, e que a graça de nosso Senhor alcance o Lula.

  8. JOELINE disse:

    SÓ SE ALIAM JUDAS OS QUE ASSUMEM PAPEL DE JUDAS.

  9. infelizmente o brasil e o mundo estão cheios de pessoas como o nosso presidente que perdem a oportunidade de ficarem com a boca fechada, e não tem um pingo se quer de ética com a palavra de Deus e reverencia o com o nosso senhor jesus, mais temos que seguir orando por essas pessoas que dependem de Deus para estarem onde estão, porque as autoridades são constituidas por Deus se ele tivesse lido essa passagem biblica teria ficado de boca calada irmãos nos sabemos que é desses que Deus se agrada um dia ele vai ter que dobrar seus joelhos e pedir perdão pelos seus atos porque todo o joellho se dobrará na presenca de Deus oremos por esse cidadão.

  10. sensata disse:

    MARINA SILVA, SOU SUA ADMIRADORA!

  11. américo jorge dos santos disse:

    Enquanto o presidente mostra que nem a bíblia lêr, se Lêr alguma coisa, sua candidata estar a fazer acôrdo com tudo que pode em matéria de denominações e religiões possíveis. A BÍBLIA É CLARA QUE NÃO PODEMOS AGRADAR A DOIS SENHORES, POIS VAI AGRADAR A UM E ABORRECER A OUTRO. Essa nação será do Senhor Jesus, para Sua glória eterna, em 2010 seremos mais evangélicos que qualquer outra creça. aléluia!

  12. Miss. Carlos Dantas disse:

    Infelismente nosso Presidente Sr Inacio Lula da Silva foi infeliz na sua comparação. Senhor Presidente Leia a Biblia e conheça um pouco mais do carater de JESUS o Cristo ele não é como os politicos que fazem articulações com quem nao anda com Ele, tem opinião contraria, um dia são contra e na tarde do mesmo dia já são afavores só porque avista uma vantagem uma possibilidade de se dar bem, não estão ai para o que pode sofrer o povo quando eles tomam decizões olhando para si mesmo….muito por contrario Jesus o Cristo (O Biblico) foi firme com as coisas Santas e Verdadeiras nao teve desvio de condutas com desculpas ou sem desculpas. Não foi ELE que falou: Quem comigo não junta ..espalha….Judas espalhou como muitos politicos que só espalham sabe não deixam saudades com raras ecessões da politica brasileira. Presidente Poço lhe dar um concelho? Nos tempos de rara folga de dez minutos no seu dia tão atribulado e corrido LEIA A BIBLIA E ENSINE OS NOSSOS TÃO QUERIDOS (a URNA QUE NOS DIGA ) politicos a lela.

    Mesmo com este deslize eu o perdou e voto no senhor para mais um mandado…mais porfavor Leia a Biblia.

  13. Zoya disse:

    A Marina Silva como politica deveria saber interpletar muito bem o que Lula disse.
    O presidente usou apenas uma metáfora que nada tem a ver com questão religiosa, mas para explicar que é impossível um político conseguir se eleger e governar sem fazer acordos até mesmo com antigos “inimigos”. Seria hipocrisia dizer o contrário.

  14. MEUS IRMÃOS FICO COM VERGONHA QUANDO SE MISTURA RELIGIÃO E POLITICA.TEM MUITA GENTE QUE USA O ALTAR DO SENHOR COMO PALANQUE ELEITORAL.

  15. Ps marcio disse:

    quando vi a entrevista da marina no jô soares fiquei admirado com a historia dela. quando soube que ela era evangelica entendi quem tinha
    transformado a vida dela.então passei a admira-la mais ainda .
    vamos orar estamos em um bom momento para começarmos uma mudança
    neste pais.
    para nunca mais termos acordos com o papa as escondidas
    ps marcio

  16. Cadu Legal disse:

    Ao que parece, a senadora é uma pessoa muito sábia, pois fala bem, com as palavras corretas e sem cometer injustiças. Deus continue dando sabedoria a ela.

  17. José Lúcio Pedroso disse:

    Jesus é o meu Senhor.
    O Lula já aceito Jesus conforme testemnho da Baby Brasil no prog JÔ Soares. A Palavra que ela liberou pra ele foi que a ignomínia seria transformada em dupla honra.

    O Lula disse que “se” Jesus fosse político ele faria alinça até com Judas.

    Jesus deixou bem claro: A César o que é de César, para Deus o que é de Deus.”

  18. soares filho disse:

    agente sabe muito bem qualo ointeresse do lula é enganar mais uma vez o povo egangelico vejam o projeto qeue stá nos enado ele qeur fazer um aordo com o vaticano ,.

  19. José de Magalhães Heringer disse:

    Boa noite a todos, fico triste de ver como o povo não entende e nem sabe o que fala, em relação a bíblia o presidente lula, disse o que é correto, ele entendeu o relacionamento de Judas com Jesus, e vocês é não entendeu o que ele quis dizer, e nem esta ministra que se diz evangélica, que não acredito ser. por que acredito não ser? é só analisar seus frutos, é uma pena que vergonha o que disse o senhor carlos dantas, o senhor paulino , que vergonha, vocês que se diz Cristão não conhecem a a bíblia, imagine o presidente, vocês estão achando que ele e professor de escola bíblica, ou pastor?
    você deviam agradecer a Deus pela vida dele, primeiro porque ele só está lá porque foi o grande soberano Deus que permitiu, porque a bíblia diz que toda autoridade foi instituida por Deus é Ele é quem tira reis e coloca reis, é o que diz a bíblia, além disso a bíblia manda-nos a orar pelas autoridade sendo ela má ou ruim, e além disso o presidente lula é o melhor presidente que o Brasil já teve…

  20. petrafan disse:

    lula, o melhor presidente que o Brasil já teve?
    conta outra! heheheheheheheheheeh

  21. Quem fala de mais fala, fala o que não deve… não é a 1ª e nem a ultima vez que ele fala uma besteira dessa… então foi assim que ele se elegeu, se juntou ao Judas (aquela grande emissora de TV)

  22. levi varela disse:

    Cara Senadora,

    Divirjo da sua opinião desta feita, ao tempo em que digo o motivo.

    O sistema político partidário brasileiro, ou seja, as normas eleitorais feitas pelos concgressitas impõem a quem queira realmente ganhar eleições fazer alianças partidárias, via de conseqüência reger o pais com eles.

    Não bastasse, após eleito o chefe do executivo haverá de precisar de votos para aprovação de programas governamentais, sendo de novo obrigado a apelar para os judas.

    Assim está escrito, é fato, então o que Lula disse foi em relação a isso, ou seja, se Cristo viesse ao Brasil para governá-lo,evidemente sem fazer uso de milagres, terá de fazer, sim, alianças;

    Outra coisa, li que alguns internautas enfatizam que Cristo não sabia que Judas iria traí-lo.

    Ora, Cristo tinha o poder da uniciência, sabia e sabe de tudo, apenas demonstrou tolerância, como demonstra para todos nós, pecadores e enganadores.

    Cristo, do contrário da gente, preferiu seguir com Judas para mostrar que até Ele, filho de Deus, também poderia ser traído. Prova disso e que Pedro, que atentou contra a vida de um soldado, Cristo não o impediu de continuar na obra missionária.

    Outrossim, Cristo em outra oportunidade houvera pego Judas tentando rouba-Lo, todavia não o expulsou, apenas mandou que aquele dinheito que tentou lançar mão indevidamente fosse dividido com os pobres.

    É de se perguntar, não teria sido após essa doação que gerou aos discípulos a necessidade de adentrar a uma propriedade alheia e matar a fome com os frutos, tanto que os judeus o criticaram, sendo que Cristo deu como exemplo Davi que ao retornar de uma guerra com fome comeu da comida dos sacerdotes?

    A Senadora se quiser fazer um bom trabalho, queira ou não, haverá de precisar se unir institucionalmente a políticos de duvidosa postura, faz parte, repito, do sistema.

    Se Cristo quissese anjos para pregar e nos governar teria enviado. Somos nós mesmos que havemos de dar destino ao evangelho e a nossa política, paremos de jogar para outrem os destinos da nossa nação, os que estiveram até agora, católicos em sua maioria, deixaram um legado muito difícil, paremos de criticar e vamos á luta ouvindo a todos que se apresentam para os cargos escolhendo com sabedoria, sendo o escolhido evangélico ou não.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *