Mundo Cristão

Igrejas são acusadas de causar poluição sonora

Comments (8)
  1. Pr. Agnaldo Pereira dos Santos disse:

    Estas pessoas que se sentem incomodadas pelo barulho das Igrejas, não esquecem que temos que suportar durante várias noites, não só na vizinhança como também na televisão que neste dia desligo, esta festa profana chamada carnaval, Bumba Boi, quadrilha e outros diabos culturais que temos que suportar, breve a nação será protestante e muitos incomodados irão para outros países onde o humanismo e o capitalismo atuam……………..vão pra lá.

  2. Rodolfo disse:

    Caro Pr. Agnaldo, se Deus quizer e Ele quer, a nação nunca será protestante, pois nem todos são analfabetos religiosos como voc~es protestantes que naõ sabem interpretar a palavra de Deus. Vocês estão iguais os fariseus que se dizim que conheciam a lei e que não precisavam de conversão porque já possuia a mesma. É o que voc~es penssam porque a conversão é gradual, ou seja pra vida toda. Quanto ao silêncio, a propria palavra de Deus diz que quando formos orrar, que seja em silêncio, pois Deus que está oculto ouve em silêncio

  3. Glauber disse:

    Amigos, imaginem como será que Deus nos olha lá do alto. Será que vale a pena apontarmos o dedo uns para os outros fazendo imperar nossa interpretação das escrituras? É por isso que as denominações cristãs se multiplicam a cada dia, protestantes ou não. Precisamos parar de agir como crianças e nos esforçarmos e ter um relacionamento íntimo e sincero com o nosso Senhor. Deveríamos amar mais o próximo… O resto não se resolve na acusação e sim na oração com joelho no chão! Fiquem na paz do Senhor!

  4. Ao nobre amigo rodolfo;
    meu caro ao expressar esta sua intolerancia acerca da fe protestante voce so demonstra o nivel da profundidade da sua ilusão e da sua falta de conhcimento, vc disse q nos os protestantes somos analfabetos ,para sua informção o proprio ibge publicou uma pesquisa dizendo que dentre todas as religiões os q mais gostam de ler sao os protestantes
    em segundo lugar o indece da analfabetismo entre os protestantes é o menor dentre todas as religiões professadas no brasil.
    em terceiro lugar nao sei qual a sua religião mas para sua informação somos a religião q mais cresse no brasil e a segunda maior em termo de cressimento no mundo.
    então ao invez de vc sair por ai deisparando sua metralhadora sem saber contra quem ou contra oq vai ler e pesquisar um pouco mais e para de falar e agir como um insano nasista!

    quanto ao barulho das igrejas
    tenho apenas uma palavra:
    fiquem tranquilos em breve pararemos de incomodar todo este planeta.
    nos iremos ao encontro de cristo e seremos arrebatados ai vcs que tanto reclamavam e criticavam a igreja ,vao sentir o tanto que ela faz falta neste mundo cão. como o proprio apostolo paulo disse:
    porque em um abrir e fechar de olhos o mesmo senhor deçera nas nuvens ,com alarido voz de arcanjo e trombeta de DEUS, e neste instante os que morreram em cristo ressucitarão primeiro ,e nos que estivermos vivos seremos transformados em um corpo de gloria e encontraremos com ele nas nuves,porque assim como ele é nos sermos!!!!
    maranata!! ORA VEM SENOR JESUS!!! EM BREVE NOS DEIXAREMOS DE FAZER BARULHO NA TERRA ,POIS ESTAREMOS FAZENDO BARULHO NO CEU!!!!!!

  5. Orlando Franklin da Silva Filho disse:

    Não concorgo com a forma com que se tem perseguido as igrejas pentecostaes em todo o mundo. Pois se fala em cidadania e respeito ao próximo que todos os que não confessam uma fé evangelica não possui.
    Por todos os lugares que passo e busco em pesquisas pela net, o que vejo são inumeras festas mundanas que não se respeita nada.
    o canarval por exemplo não existe maior exemplo de ilegalidade e bagunça do a festa do carnaval em qualquer parte do Brasil. Pois é um barulho enlouquecedor e isto autorizados pelas prefeituras, pois os prefeitos dizem que traz dinheiro para cidade. Sem falar na falta de respeito pelo cidadão honesto que fica três dias sem dormir, e ainda tem que aturar filhos de empresários e autoridades municipais, estaduaes e federaes, cometendo atos obscenos em plena via pública e a policia nada pode fazer porque filhos ilustres do poder.
    Ora se o ministério público quer então colocar ordem neste pais que se começe então colocando um horário diúrno para esta festa da carne.
    E que se pare de perseguir quem tem colaborado com este pais a anos, o povo evangelico, tirando vidas das drogas e do crime.

  6. Paulor disse:

    DEUS NAO É SURDO. Nao devemos nos comparar com festas do mundo, o culto deve ser no nivel santo e moderado! pra que gritar, isso nao atrairá mais ninguem pra igrejas, pelo contrario, inibirá as pessoas de conhecer a cristo

  7. Paz queridos! nós bem sabemos que existe uma capanha dos meios de comunicação contra o evangelho, pois esses meios fazem questão de apoiar o que é imoral. é persegue o que é correto, a própria palavra de Deus nos diz que nos últimos dias as pessoas chamariam o mal de bem, e o bem de mal, isso tem acontecido, pois, as peesoas na sua maioria não perseguem aqueles que praticam e quebam a lei do silêncio como: os donos de bares, prostibulos, festas como micarinas carnaval fora de época e outras festas que em nada contribuem para a edificação das pessoas. Pois eu nunca ouvi falar que alguém nestas festas fossem melhoradas os seus carátes. pelo contrario elas só paraticam violença, prostitução venda de drogas casamentos destruidos e muitas outras coisas maléficas para sociedade. mas o evangelho com o seu barulho tem restaurado muitas vidas destruidas. se nós gritamos é por uma causa justa, isto é, para vermos os drogadas libertos, as prostitudas libertas, os casamentos que essas festas tem destridos restaurados. em suma gritamos sim! mas para que as pessoas se despertem, e entendam que Deus as ama e não quer que elas se pergam nos laços do pecado, e tenha suas vidas condenadas ao inferno, pois o sálario do pecado é a morte, mas dom de Deus é a vida. gritemos sim jesus está voltando, Deus abençoe a todos.

  8. marta disse:

    POIS BEM, ACONTECE QUE O CARNAVAL NÃO ENTRA NA MINHA CASA SE EU NÃO PERMITIR.
    MAIS OS BERROS E GRITOS DO PASTOR MEU VIZINHO ENTRA SEM SER CONVIDADO NA MINHA CASA, PERTURBANDO O MEU DESCANSO DEPOIS DE UM DIA LONGO E AGITADO. NO MEU LAR DESEJO APENAS O DESCANSO E MINHA FAMILIA MAIS SOU OBRIGADA A PARTICIPAR DO CULTO FANATICO E DESORDENADO… POIS GRITA TANTO COMO SE DEUS FOSSE SURDO.E SE EU QUISESSE PARTICIPAR DO CULTO IRIA A IGREJA. ACHO FALTA DE RESPEITO VC TER QUE OUVIR DENTRO DA SUA CASA TODO FECHADA O QUE NÃO QUER OUVIR… NO MOMENTO DE DESCANSO DIARIO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *