Internacional

Imigrantes muçulmanos são acusados de terem jogado cristãos ao mar na viagem entre a África e a Europa

Comentários (3)
  1. clamando disse:

    tem de matar antes de descer, estão invadindo a europa e a america do norte, e até no brasil já entraram.

  2. Vanessa disse:

    Nem na desgraça esse povo deixa de ser ruim, estão todos no mesmo barco literalmente, e mesmo assim não sentem um pingo de compaixão pelo próximo, que coisa lamentável, parece que estão com o demo no corpo, só Jesus na causa!

  3. mclorann disse:

    Nos cristaos precisamos aprender a amar literalmente. Existe algum cristao que nao foi avisado? Cremos que sim e que sabem como Cristo morreu e como morreram seus discipulos.Nenhum cristao deve odiar um mulçumano radical. Precisa entende-lo, ainda mais sabendo que sua religiao é silenciosa. Considerando seguidores brasileiros.Um ateu precisa entender que a pluralidade é essencial. Um cristao deve tolerar em nome do amor que Cristo ensinou. Universitarios, Mestres e Doutores precisam honrar a Bandeira Nacional e lembrar o Art.5.Ver a Constituição Federativa do Brasil. Cristãos tem triplo dever de ler a Biblia. A Constituição.Se possivel o Alcorão.Por que não? Se O Santo Alcorão é Deus falando então nos ajudara a entender o muçulmano e evitaremos futuros conflitos. Cristãos precisam ser corajosos para ter sabedoria no amor e tolerancia fazendo cada qual sua missão em nome da harmonia assim diminuirão as possibilidades extremas de qualquer vilolencia.Li versos do Alcorão e posso elogiar.Não caiu minha mão.Lerei mais, entretanto, lerei a Bíblia e principalmente o Art.5.da Constituição Brasileira que NOS OBRIGA que o direito religioso é inviolável.Acreditamos que a pluralidade é essencial e que ateus e religiosos podem ser moralistas e que a moral é um vínculo universal e complemento do amor. Obrigado. Boa navegação.

  4. Studebaker disse:

    O Islamismo, e uma religião perigosa, pois e uma mistura de zoroastrismo, judaísmo, budismo, confucionismo e ainda boas porções do novo testamento, interpretados pela mente fértil de Maomé, num total de 114 surates [ Capitulos] e 6.226 versículos e um conjunto de dogmas e preceitos morais, e segundo os muçulmanos, a única fonte do direito da moral, da administração, O Alcorão, a Suna e o ijma são os tres alicerces da doutrina islamica, A Suna é uma coleção de tradições [ Proverbios morais e anedota] que identifica a tradição árabe com o islamismo, e o ijma é um escrito dogmático de fundo moral e religioso, Maomé não aceitava a doutrina da trindade, acreditava que o Espirito Santo era uma força que emanava de Alá, Jesus Cristo não era divino, segundo a sua concepção, mas apenas um profeta como Abraão ou Moisés, não aceiatva a morte de cruz de Jesus, não admitia por considera-la indigna de um enviado de Alá, para Maomé Alá era o unico Deus Altissimo, colocado acima de todos os ídolos, único Criador e Juiz de todos os homens, Maomé ensinava que o ´ceu é um super oásis, donde aqueles que obedecerem os preceitos de Alá e andarem nos seus caminhos encontrarão abundancia de alimentos e de prazeres, o inferno é um lago de óleo fervente e fogo para onde vão os desobedientes, os soldados mortos na guerra santa tinham antrada garantida nos céus, costumava ensinar que o paraiso era dividido em oito circulos evolutivos, de onde podiam zombar daqueles que gritavam nos horrores de inferno, e por ai vai, a doutrina islamica e um perigo eminente para a humanidade, a salvação para o islamico não tem problema algum de cometer roubo matança ou qualquer tipo de falha, basta apenas tão somente ser submisso, a Ala no Corão mostra muito bem isso, pois Maomé se dizia dirigido pelo Anjo Gabriel, um perigo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA