Internacional

Inri Cristo é destaque em jornal britânico e afirma: “Eu posso ser louco, mas não burro”

Comentários (8)
  1. clamando disse:

    DE MÉDICO E LOUCO TODOS TEM UM POUCO DIZ O ADAGIO POPULAR , ENTÃO ESTOU MAIS PARA MÉDICO QUE LOUCO POIS ALGUÉM SEGUIR ESTE CARA SÓ SE ESTIVER COM O DEMONIO NO COURO

    1. Tour natrak disse:

      Uai mais esse asno ja num bateu as botas? me parece que eu vi uma noticia que o capirotão veio busca-lo, de qualquer modo quem seguiu ou segui este lunatico de gadara brasileira sao realmente mais lunaticos que ele, pois acuma uma pessoa em suas faculdades mentais normais podem acreditar e se juntar a tamanho engodo, não tem explicação a não ser convencimento satanico e diabolico, e o que estamos com calo na lingua de dizer falar gritar quem não esta sobe os poder de Jesus Cristo, esta sobre influencia maligna do safado sem vergonha ordinario bandido falço salafrario do diabo, mais num e somente esta seita ou esse discarado enri não, e todas as demais pois quem não esta com o verdadeiro Deus e evidente que estão nas unhas do tinhoso

      1. clamando disse:

        ei tour mas vamos e viemos brasileiro é campeão, enrola meio mundo, não é verdade

  2. Pitagoras disse:

    Ele pode ser louco, mas burros são seus seguidores. Convenhamos, os crentes afirmam que todos os “sinais” apontam para o retorno de Cristo, sendo assim, porque ele não pode ser o verdadeiro Cristo ? OHHHH glóoooooooria.

    1. marcelo1***** disse:

      Sr. Pitágoras, e suas infantis ironias de meninão crescido. Fala sério ?

  3. JL disse:

    “Afirmando ser uma “reencarnação” de Cristo”
    ===
    É um blasfemador contumaz. Qualquer maluco funda uma seita e ainda aparecem “burros” para sguir.rsrsrs
    Aonde está na bíblia “reencarnação”????

  4. leandro brito disse:

    só tenho uma coisa a dizer

    AFF!

  5. daniel alves disse:

    Só IDIOTAS podem acreditar nesses canalhas profissionais da fé! Mateus 15:8

  6. ozias disse:

    JESUS DISSE QUE MUITOS APARECIAM EM MEU NOME

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO