Especialista: profecias alertam que intermediação do papa para acordo de paz entre judeus e palestinos é um dos sinais que antecedem a Grande Tribulação; Confira

43

O mundo cristão e a sociedade como um todo tem visto a atuação do papa Francisco à frente da Igreja Católica como inovadora, devido à sua forma de se expressar e as ideias que tem expressado. No entanto, há quem veja a situação num contexto mais amplo, de uma perspectiva diferente.

Recentemente, Francisco visitou Jerusalém e discutiu um acordo de paz entre judeus e palestinos, que há tempos vivem em guerra por territórios. O pontífice foi recebido por lideranças de ambos os povos, e em seus discursos, pediu um esforço pela paz.

Conversamos com o especialista Luiz Carlos Fernandes sobre o assunto, e exploramos a possibilidade de as profecias bíblicas alertarem sobre o surgimento de um líder carismático que atraísse a atenção dos fiéis e também das autoridades, com discursos aparentemente pacíficos. Confira:

Os principais meios de comunicação mundiais, assim como os governos e até mesmo a grande maioria dos líderes protestantes, tem reverenciando o papa Francisco como a maior liderança mundial de todos os tempos, biblicamente falando, qual a sua opinião sobre a gestão do papa Francisco?


Unicamente pela Palavra de Deus, é possível levantarmos “as cortinas” e contemplarmos os bastidores dos reais interesses do papado (veja aqui um vídeo falando sobre isso). Todos os fiéis estudantes das Escrituras concordarão que nunca houve um tempo de tão grande urgência no estudo das profecias como agora. Não podemos fechar os olhos às mudanças políticas e religiosas nesses últimos anos. O Império capitalista americano mundial, completamente nas mãos do papado, pouco a pouco está se transformando em um novo sistema econômico: o fascismo!

O controle financeiro mundial a cada dia tem sido centralizado nas mãos de poucas pessoas…. Presidentes, reis, rainhas e primeiros ministros atuam simplesmente como marionetes do Vaticano; eles não pensam e não decidem por si mesmos! Esse poder controlador está por detrás das cenas de maneira ávida buscando o domínio mundial! O poder pelo qual exercem sua atividades foi recebido diretamente pelo “Dragão” que o entregou ao papado, a profecia é claro e límpida como a água pura de uma fonte: “E adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta; também adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem pode pelejar contra ela?” [Apocalipse 13.4].

Na próxima quarta dia 04 de Junho às 20h darei uma palestra GRATUITA ao VIVO pela internet com o tema: “O Falso Acordo de Paz e a Grande Tribulação, também estou escrevendo um livro chamado: “O Abominável da Desolação na Terra Gloriosa“. Para receber seu exemplar escreva para o e-mail spiritualgroup@hotmail.comNosso intenção é levar esclarecimento à todas as pessoas, portanto esse livro não será vendido por nenhum valor específico, bastando apenas uma doação de qualquer valor e será enviado para todos que nos escreverem assim que estiver pronto. 

Não está sendo um pouco duro em suas colocações, afinal o papa Francisco aparentemente tem feito coisas boas, como por exemplo buscar a paz no Oriente Médio?

Como coloquei anteriormente, apenas pela Palavra de Deus os fiéis poderão discernir a verdade por detrás dos fatos. Quanto a busca pela paz no Oriente Médio, em Daniel 11 a partir do versículo 29 em diante, Deus nos ergue profeticamente o “véu” e nos revela a realidade da guerra final entre as forças do bem e do mal. Essa pequena faixa de terra, a palestina, tem sido o maior foco da história do homem, situada como está, nas rotas que cruzavam o Oriente, as lutas pela supremacia na história mundial, quase, invariavelmente, envolvem a posse da Palestina, quem dominasse aquela área estratégica, teria condições de dominar o Oriente e o mundo. Encontramos desta maneira, os seguintes poderes revezando-se naquela região: Babilônia em 586 a.C., Pérsia em 539 a.C., Grécia em 331 a.C., Egito em 323 a.C., Selêucidas em 175 a.C., Roma em 63 a.C., Maometanos em 634 d.C., que construíram a Cúpula da Rocha, conhecida também como Mesquita de Omar em 693 d.C., as forças papais (os cruzados em 1099), os maometanos novamente (1187), Império Otomano (1517) e por último ficou sob o controle da Grã-Bretanha (1917). É importante lembrar que Londres, Inglaterra, é a sede mundial dos agentes jesuítas, os Rothschilds! De 1922 ate 1948 a Liga das Nações confiou a administração de Jerusalém às autoridades “inglesas”, isto é, aos Rothschilds (assista ao vídeo), e de acordo com a resolução da Organização das Nações Unidas (27/11/1947) foi criado o Estado de Israel em 1948.

Desde sua formação a Ordem dos Jesuítas fundada em 1540 estabeleceram como meta dominar Jerusalém e colocá-la sob o domínio papal e isso está bem diante dos nossos olhos para acontecer. Considere que estranhamente o Vaticano desde a fundação de Israel em 1948, jamais reconheceu a criação do Estado Judeu, justamente para que, em todo o mundo, ninguém desconfiasse que a criação do Estado de Israel foi uma trama da conexão Jesuíta-Rothschilds. Apenas em 1993, o Papa João Paulo II, depois de 45 anos, reconheceu oficialmente a Nação de Israel. Muito em breve, os falsos judeus Rothschilds, que na verdade são judeus asquenazis kazharianos (para conhecer sua história, assista a essa série de vídeos), entregarão Israel para o controle final do papado.

Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo há mais de 2.000 anos atrás profetizou sobre esse engano: “Eu vim em nome de meu Pai, e não me recebeis; se outro vier em seu próprio nome, certamente, o recebereis” [João 5.43].

Após o Estado Palestino ser criado (como Estado poderá constituir suas forças armadas), receberá o aporte financeiro das nações árabes, pois os árabes maometanos sonham com o momento em que poderão esmagar o Estado de Israel, sendo assim, as relações entre os israelitas e os palestinos se provará insustentável e com isso finalmente o mundo precisará de um “mediador pacífico e imparcial”… E quem será chamado para intermediar? Logicamente o papa!

 “E (o papado, o Rei do Norte) armará a tendas do seu palácio (seu governo) entre o grande mar (o mar mediterrâneo) e o monte santo e glorioso (o monte do templo); mas virá ao seu fim (a destruição do anticristo), e não haverá quem o socorra” [Daniel 11.45].

A profecia acima está falando claramente sobre a presença papal em Jerusalém! E como isso acontecerá? Logo o futuro nos mostrará! Cristãos e judeus e pasmem, muitas lideranças muçulmanas estão tratando e se reunindo para a reconstrução do Templo de Jerusalém, que será reconstruído ao lado da Mesquita de Omar no Monte Santo. Supostos “levitas” estão sendo treinados para os serviços do futuro templo e a “novilha vermelha” de Números 19 cujo nome é “Guella”, está sendo cuidadosamente alimentada e protegida por uma família cristã do Texas, na esperança de que ela usada na unção do novo sacerdócio. Será um templo para todos os povos, ou, seja um templo ecumênico onde o papa oficiará a missa católica com a participação de outros líderes religiosos não cristãos e evangélicos protestantes!

Mas a profecia afirma acima que quem fará isso será o “Rei do Norte”, como vincular essa figura ao papado?

Novamente apenas a Bíblia pode nos responder sobre quem é o “Rei do Norte” apontado nas profecias. Em Isaías 14, as Escrituras revelam que, há milhares de anos atrás, um “ser” tentou usurpar o Trono Supremo do Universo onde Deus se assenta e que fica na EXTREMIDADE do NORTE. Esse foi Lúcifer, a suposta “estrela da manhã” (apenas Cristo é a verdadeira e brilhante Estrela da Manhã – Apocalipse 16.14), ele almejou ser Deus e se sentar acima das “estrelas de Deus” (seus anjos): “Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filho da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações! Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte; subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao altíssimo.” [Isaías 14.12-14]

Se no próprio céu tivemos um arqui-usurpador, não é de se admirar que aqui na terra ele não tivesse um “representante” e esse é aquele que contraria as palavras expressas de Cristo quando diz: “A ninguém sobre a terra chameis de pai; porque só um é vosso Pai, aquele que está nos céus.” [Mateus 23.9]

Como todos sabem o título “papa” significa pai, ou “o pai supremo”, portanto uma blasfêmia sem tamanho que, até mesmo uma criança consegue identificar. Logicamente não é de se admirar que esse usurpador tenha o título: “vigário de Cristo”, que significa “substituto de Cristo”, ou seja o arqui-usurpador Satanás de Isaías 14, aqui em Daniel 11 está “emprestando” seu falso título de “Rei do Norte” para o seu representante maior na terra: “o papa”.

A profecia revela em Daniel 11 que, após Israel entregar paulatinamente todos os locais santos de Jerusalém para o controle do papado como mostram as reportagens, onde os próprios judeus protestam contra esses planos secretos, veja aqui, inclusive  o maior patrimônio do povo judeu, o túmulo do Rei David também está sendo passado para as mãos do Vaticano, entre muitos outros: assista a esse vídeo e veja essa reportagem.

Diz a profecia que o “Rei do Norte” (o papado) entraria na “Terra Gloriosa” para preparar caminho para uma paz aparente entre judeus e palestinos intermediando em ambos os lados e nos bastidores um “Acordo de Paz” que na verdade é uma CONCORDATA e que o grande público e os próprios israelenses desconhecem. Será a construção do 3º Templo Judeu em troca da soberania e formação do Estado Palestino na ONU. Esse falso acordo de paz em um primeiro momento trará uma paz aparente, porém é líquido e certo que, irá gerar um conflito de proporções épicas, proporcionando ao papado a hegemonia e o caminho livre para não só intermediar esse impasse, mas principalmente governar diretamente de Jerusalém que finalmente será considerada território internacional e será a capital ecumênica mundial e política do papado.

Realmente diante dos fatos e da própria Bíblia, parece ser algo que está se materializando diante dos nossos olhos, então o papa apoiará a causa palestina diante de todo o mundo?

O cardeal jesuíta Bergoglio (Bento enquanto viver é o verdadeiro papa, já que o cargo é vitalício), o atual “paladino da justiça e dos pobres”, usará de toda a sua influência para preparar o caminho na ONU para a formação do Estado Palestino e isto será considerado um “milagre papal”: unir judeus e palestinos! Afinal o que poderia ter mais relevância mundial do que unir os descendentes dos filhos de Abraão (Isaque e Ismael) que representam as duas famílias que se odeiam na face da terra?

Isso será algo único, emblemático, será a grande celebração da união da “família humana” e para comemorar esse “grande feito” nada melhor do que instituir um dia católico pagão de adoração, o “Dia do Sol” (domingo em inglês é sunday) em lugar do Shabat em pleno Israel, vejo aqui nesse vídeo  como isso já está acontecendo… Porém, essa paz e segurança durará apenas em um primeiro momento: “Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à que está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão.”  [1 Tessalonicenses 5.3]

Jerusalém está sendo preparada para receber o trono do anticristo! O domínio de Jerusalém não ficará nem com Israel nem com os Palestinos e sim com o papa! O próprio anticristo estabelecerá o seu trono em Jerusalém, será na verdade um cumprimento diabólico e falso da profecia em Jeremias 3.17 que revela que um dia, o verdadeiro trono que estará ali será o Trono de Cristo!

“Naquele tempo, chamarão a Jerusalém de Trono do Senhor; nela se reunirão todas as nações em nome do Senhor…”  [Jeremias 3.17]

Em meio a essa crise terrível que se encontra diante de nós, você teria uma mensagem de esperança para nos dar?

Com certeza, em meio a tudo isso, um grupo especial de pessoas está se formando… São 144.000 pessoas espalhadas pela terra, sua igreja espiritual, esses sim são os “verdadeiros judeus” que espelharão perfeitamente o caráter de Cristo sobre a terra: “Porque não é judeu quem o é apenas exteriormente, nem é circuncisão a que é somente na carne. Porém judeu é aquele que o é interiormente, e circuncisão, a que é do coração, no espírito, não segundo a letra, e cujo louvor não procede dos homens, mas de Deus. [Romanos 2.28-29]

“Dessarte, não pode haver judeu nem grego; nem escravo nem liberto; nem homem nem mulher; porque todos vós sois um em Cristo Jesus. E, se sois de Cristo, também sois descendentes de Abraão e herdeiros segundo a promessa.” [Gálatas 3.28]

A profecia em Daniel 11.44 revela que os rumores do oriente espantarão o papado: “Mas, pelos rumores do Oriente e do Norte, será perturbado e sairá com grande furor, para destruir e exterminar a muitos”.

Logo no início do versículo a conjunção “mas” faz toda a diferença e indica o “momento da virada”. Esses rumores do Oriente representarão a mensagem poderosa do alto clamor pelos fiéis que foram selados e batizados no Espírito de Cristo e proclamarão as boas novas da chegada do Verdadeiro Rei do Norte; o Norte é o lugar da habitação de Deus e de lá que vem o nosso Redentor, algo assustador interromperá a marcha triunfal do papado; há um grupo de oposição que pela chuva serôdia do Espírito Santo fará tremer o papado, e (o papado) sairá com grande furor, para destruir o extirpar a muitos. [Daniel 11:44].

Nessa perseguição que antecede o fechamento da porta da graça ainda existirão mártires. A palavra “mas” é muito importante nesse contexto. Chama a atenção exatamente para o momento em que o papado percebe que existe um grupo de oposição mais forte que ele! São destemidos, corajosos, ousados e falam abertamente contra o anticristo e o sinal da besta; pregam poderosamente sobre o Selo do Deus Vivo e a salvação em Jesus!

Quando tudo parece estar indo bem para o papado, surgem os “rumores do Oriente e do Norte”! Aí o falso rei do norte tremerá nas suas bases, saberá que se aproxima o Redentor de toda a Terra! Aliás, não parece estranho que o rei do Norte trema com os “rumores do Oriente e do Norte”? Ora, se ele fosse o verdadeiro rei do Norte, não deveria tremer diante dos rumores que vem do Norte! E esse será o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, aleluias!

 Acompanhe nossas palestras ao vivo pela internet em youtube.com/TheSpiritualgroup/videos

Saudações Cordiais,
———————————-
Luiz Carlos Fernandes
Fernandes Spiritual Group
http://www.oamanhahoje.com 
http://www.jesus-ofilme.com
http://www.tempofinal.com 
—————————————
Se desejar, siga-nos abaixo:
Facebook: http://pt-br.facebook.com/luiz.fernandes.94
Youtube: http://www.youtube.com/thespiritualgroup
Twitter: http://twitter.com/fernandesgroup

texto-publicitariob


43 COMENTÁRIOS

  1. E as diversas divisões da Igreja fundada por Cristo aqui instaladas deve ser fruto da obra divina do Pai ! Cada uma a seu bel prazer e conforme o desejo de seus consumidores.

    Como faz falta a autocrítica.

    Vai entender ! Parecem mais com teses adventistas.

    A ONU e a Igreja Católica estão sempre em rota de colisões, só lamentamos que aqui não seja divulgado.

    O que se prega em Jerusalém é o respeito ao tripé religioso do mundo, que cada um possa rezar em paz na terra santa.

    • Mauro,

      A ONU quer que tua igreja abra o diálogo sobre a pedofilia, não esconda, aí há confronto dela com vocês, que em sendo um estado, portanto a ela ligado, não vem estabelecendo normas para coibir, do contrário. Um estado eminentemente religioso, mas se furtando de suas obrigações? Que exemplo a ser seguido, heim?

      As divergências são sobre a camisinha, sobre meios outros de contrários às concepções?

      Isso todos sabem, gostaria em que vocês são contrários? É contra as guerras na Síria, contra a matança na Coréia do Norte? China e Rússia é quem mais são contra, e olha o perfil das duas, só mortandade, pois apoiam ditadorezinhos pra vender armas, matando gente como ocorre agora com a Síria.

      A igreja é contra em face de que a ONU é uma organização que impera o direito e as diferenças, pergunto se é o caso do vaticano, onde os diferentes vocês dizem que não são de Cristo(discriminadores), em que vocês não são contra a renovação no poder se o papado é vitalício.

      • O DIABO É UM ESPÍRITO,ELE USARÁ O CORPO DE UMA CRIATURA QUE ESTA EMBALSAMADO LA NA EUROPA.E O SEXTO SERA O OITAVO,COMO ESTA ESCRITO,NO LIVRO DE APOCALIPSE.ESSE É O QUE VAI SENTAR NO. TRONO LA EM ISRAEL,POR TRÊS ANOS E MEIO.

  2. 3 Quando disserem: “Paz e segurança”, a destruição virá sobre eles de repente, como as dores de parto à mulher grávida; e de modo nenhum escaparão. 1 Tessalonicenses 5

    A visita diplomática pode ter um caráter espiritual que muitos cristãos não perceberão. A viagem tem ligações fortes com uma profecia de Daniel capítulo 11 versículo 45 que diz: “Armará suas tendas reais entre os mares, no belo monte santo. No entanto, ele chegará ao seu fim, e ninguém o socorrerá”.

    O texto, que se refere ao Rei do Norte, é uma representação do Papa. No capítulo 12 do livro de Daniel o profeta fala de um tempo de angústia “tal como nunca houve” que pode significar que após esta visita do Papa a Israel iniciará o período de tribulação. A entrada do “Rei do Norte” na terra gloriosa (Israel) é o evento que acontece antes da grande tribulação e isso está acontecendo bem diante dos nossos olhos.

    Belíssima e esclarecedora entrevista, Pr. Fernandes.
    DEUS Continue te Abençoando com esse Dom maravilhoso que ELE te concedeu. Pregar A Palavra!

  3. “Nossa época ainda está para ver o que Deus pode fazer usando um homem cuja vida seja inteiramente comprometida com Ele”

    ““Uma vida, apenas, logo passará. Apenas o que for feito para Cristo permanecerá.”

  4. Pode até ser que o papa tenha alguma coisa com as profecias bíblicas, mas os sinais dos tempos já vem acontecendo desde a igreja primitiva. Assim como a plenitude dos tempos, em que Jesus veio a primeira vez, o fim culminará com o arrebatamento da Igreja, a segunda vinda de Jesus.Por isso devemos orar para que os tempos se abreviem e Jesus volte logo! MARANATA!

  5. Independente de qualquer coisa os cristãos tem que vigiar e sempre ta preparado para a chegada do noivo Jesus. Não adianta você falar pro mundo todo que você é crente e praticar más obras, eu você pode me enganar mais jesus com certeza vai saber conhecer a sua ovelha Na sua vinda.

      • Pitagoras, a mais de 5000 anos pelo menos, entre Egito, Babilonia, Assiria, Medo Persia, Grecia, Roma, Renascimento, Iluminismo, Revoluçao Industrial, Globalizaçao etc.., todos os deuses e filosofos conteporaneos ao Deus de Israel estao enterrados.. e ate hoje milhaares de pessoas obdecem e ouvem o Deus de Israel, como profetizado por Ele.. vc e seus filosofos vao Pitagoras, mas a Palavra do Deus de Israel permanece p todo o Sempre.. Amem.

          • Pitágoras,

            Em parte você tem razão, pois todas possuem suas próprias regulamentações e são seguidas pelos seus adeptos.

            O que você quer esquecer é que a judaica além de praticamente a única escrita quase que de ponta a ponta, ainda trouxe para o futuro visões do que ocorreria, prova de que existe algo mais que conversa material ou fiada.

          • Varela, não é a única escrita não. Muitas outras também as são, mas a Igreja impediu ou dificultou até onde pode, a divulgação delas no Ocidente, e só agora estão nos sendo apresentadas, e com certeza muitas surpresas teremos, logo que a estudarmos com afinco, assim como fazemos com a bíblia. É o que me proponho a fazer, conforme tenha acesso a elas. Sds.

          • Pitágoras,

            Busco a verdade, então quero indicações bibliográficas, não por outra razão, mas que a católica está prestes a abrir a caixa preta(biblioteca), pois humano algum merece perdão continuado, ou seja, já basta o erro da retenção do que não é dela, porém pior é tentar manter-se com ares de que não tem nada com isso e também não revelar, depois peça perdão, sob pena do justo juízo de Deus ser mais pesado ainda.

    • Caro Pitágoras teu caso é filosofia, ciência subjetiva que apenas questiona e não tem respostas concretas. Acho que vc está dando opinião naquilo que não conheces (Bíblia, Teologia, Escatologia, etc). Se vc não crê na Bíblia, eu repeito, mas não fique desqualificando a fé das pessoas e a Bíblia. O teu ceticismo só demonstra tua ignorância no assunto, por isso não refuta tais questões com convicção apenas com “blá blá blá sem nexo nem fundamento.”

    • Gil, eu apenas fiz minha crítica acerca do artigo acima, o que é de meu direito, assim como é de seu direito me criticar. Mas quem chamou quem de ignorante ? – Sim, eu questiono tudo o que não tenho respostas concretas, que é um monte de coisas…que é um direito meu, e que todo mundo deveria fazer.

      • Ok, não estamos discutindo direitos ou deveres, mas idéias e acho que só devemos fazer isso quando conhecemos alguma coisa acerca do assunto discutido, e a propósito, ignorância é = a desconhecimento e não a ofensa.

  6. OS sinais estão ai para quem estiver acordado!
    Que vergonha saber que tem um protestante criticando evangélico, pois somos o mesmo povo!
    Sabemos também que o ramo católico não é autentico no cristianismo, e que o papa vem como o falso profeta trazendo de volta do império romano que ficava ao redor do mediterrâneo não sejamos naturais ao lermos essas noticias.
    Da mesma forma não vejam o aquecimento global como um mero distúrbio da terra, por que em apocalipse fala que o sol vai esquentar 7 vezes mais, isso não quer dizer que o sol vai aumentar de tamanho, quer dizer que a camada de ozônio vai se deslocar para alguma área populosa do planeta onde as pessoas vão morrer queimadas.
    Não sejamos contra nós mesmos com esse tipo de comentário tipo o desse Pitágoras que não acredita em Jesus o diabo usa pessoas até nos sites.
    Ele vem pra enganar até os salvos!

    A grande tribulação só acontece depois que Jesus vier como ladrão e retirar a primícias que é o arrebatamento, e no segundo momento ele vem sobre as nuvens para que todo olho o veja.

    Esse texto tem muitas verdades nele! estudem os sinais que antecedem o fim, só não concordo que o templo vai ser construído ao lado da mesquita de Omar nunca vai haver um tratado de paz entre judeu e muçulmano até que Jesus volte. Então a mesquita vai ter que sair, onde vai desencadear a guerra.

    Um abraço a todos.

  7. Todas as igrejas se unirão à igreja católica. Porém, em apocalipse 12, 17 diz que um povo que guardam os mandamentos de Deus, inclusive o sábado (Ezequiel 20, 12 e 20) nãop darão as mãos a Roma(besta) e serão perseguidos, e assim, igreja Romana exercerá o papel que tinha exercido na idade média, a perseguição. Lembro de uma famosa escritora, chamada Ellen White, quando disse que Roma está dormindo como uma onça, mas que no momento certo manifestará suas garras.
    Todas as igrejas já estão quase unidos com ela pela guarda do domingo. A mudança será da igreja para infiltrar no meio evangélico adequando algumas doutrinas, mas nunca deixará de ser o poder religioso que pisa na lei do Senhor e oprime os santos, sendo eles os remanescente apocalipse 14:12.
    Visite uma igreja adventista do 7 dia e conheça mais sobre as bestas do apocalipse ou acesse o link e confira em sua bíblia
    http://www.jesusvoltara.com.br/estudos1.htm

  8. Pessoalmente aconselho aos cristãos católicos que nos leêm, a leitura e meditação freqüente do número 675 do Catecismo da Igreja Católica, no qual se fala da segunda vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo: ”Antes da vinda de Cristo, a Igreja deverá passar por uma prova final, que abalará a fé de numerosos crentes (639). A perseguição, que acompanha a sua peregrinação na Terra (640), porá a descoberto o «mistério da iniquidade», sob a forma duma impostura religiosa, que trará aos homens uma solução aparente para os seus problemas, à custa da apostasia da verdade.” Não digo que estejamos às vésperas da segunda vinda de Cristo, mas este texto ajuda a nos localizarmos; ajuda a pensar que não estamos destinados para o que os homens chamam de êxito ou para sermos aclamados pelas multidões.

    Nosso triunfo é outro, é o de unirmo-nos a Cruz de Cristo, é o de configurarmo-nos à Ele e, depois da morte, chegar ao Céu. Nossa esperança está na Cruz e na Ressurreição.

    Paz e Bem

  9. Muito boa essa matéria apresentada pelo Thiago Chagas. Excelente estudo escatológico, tudo que foi dito, só fortalece o que penso e pensava acerca das profecias que a cada dia vão se cumprindo para o estabelecimento do anti-Cristo e a volta do Senhor Jesus Cristo sobre as nuvens.
    Claro que devemos analisar tudo minuciosamente conferindo nas Escrituras e com a orientação do Espírito Santo, e isso é fato.
    Tal matéria, com certeza não é para amedrontar ninguém, mas sim, para alertar o mundo de que Deus existe, e que a salvação e a verdadeira paz só encontraremos através do seu filho Jesus Cristo e Único.
    Quanto a igreja, cabe apenas santificar-se a cada dia e aguardar o glorioso dia do arrebatamento, que será o maior advento sobre a face da terra, queira o mundo aceitar ou não. Tudo passará, mas as palavras do Senhor Jesus Cristo se cumprirá e permanecerá para sempre.

    • Então precisamos do pronunciamento do “especialista” Sr. Fernandes, para nos “alertar que Deus existe” ? Porque o próprio não nos prova ? Concordo plenamente que vc. acredite na sua existência, mas baseado no quê ? No que outros falaram ou escreveram ?

      • Pitágoras,

        Leia Daniel 8, em que se trata de uma visão há mais de três mil anos dada a esse profeta, de que as torres gêmeas sofreriam o que sofreu. Agora se quer Deus de corpo presente em todos os locais, aí é outra coisa.

      • Pitagoras,

        Pode ter certeza que é preciso muito, mas muito mais fé para ser ateu do que pra não ser, pois a existência de Deus é tão clara e óbvia que só mesmo tendo muita fé para não crer.

  10. Fica um pouco difícil de dar crédito ao Luiz Fernandes. Seus estudos com certeza devem ser respeitados.
    Agora acreditar complica um pouco mais, pois o amado irmão não crê na Trindade Divina. Defende o sábado como fundamental aos cristãos e o selo de Deus e ainda acredita num decreto dominical no qual não tem nenhuma fundamentação bíblica.
    E também uma série de interpretações escatológicas polêmicas.
    Fiquem na paz!

    • Realmente é muito confusa essa matéria do Luiz fernandes. O ecumenismo mundial liderado pelo papa representa a mulher montada na besta “a besta que levanta da terra”. Ela está ligada ao anticristo (a besta que se levanta do mar “das nações”. Essas ações toda relatada na matéria foi dado poder ao anticristo para realizar. O papa como representante do movimento religioso vai pedir adoração à imagem da besta (o anticristo).

  11. Esse papa está com os dias contados, tudo de acordo com a interpretação que dei do capítulo 11 de apocalipse .

    1 E FOI-ME dada uma cana semelhante a uma vara; e chegou o anjo, e disse: Levanta-te, e mede o templo de Deus, e o altar, e os que nele adoram.

    É o vaticano, onde Deus está a tirar as medidas, como seja, julgando. Mas para que seja entendido, há necessidade de se desgarrar do preconceito que a católica não é de Deus, então vão me acompanhando, pois muitos com opiniões firmadas de que não, a gente tende a sequer ultrapassar da soleira da porta pra fora.

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    2 E deixa o átrio que está fora do templo, e não o meças; porque foi dado às nações, e pisarão a cidade santa por quarenta e dois meses.

    O átrio fora do templo, é a praça do vaticano(mas na frente fala de praça explicitamente), onde os povos vão para as missas católicas.A profecia diz que ela(praça) foi entregue às nações, ou seja, quem está sendo medido é os que se dizem cristãos. E quanto ao tempo, ao certo é computando o tempo que o catolicismo manda, portanto onde as nações vierem em culto alheio ao de Deus.

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    3 E darei poder às minhas duas testemunhas, e profetizarão por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de saco.

    Acima fala de meses, agora de dias, portanto tempos bem diferentes. Quanto às duas testemunhas, é ai que a profecia novamente trás para o catolicismo a história, pois de saco. Ora, o Papa atual, além de escolher o nome de santo que se vestia de saco, ele é dado á vida de pobre, saco também. Minhas testemunhas de que? De que as palavras da profecia estariam sendo cumpridas no dia de hoje, para que não fiquem a dizer que se pode usar todo e qualquer evento para comprovar a volta de Cristo.

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    4 Estas são as duas oliveiras e os dois castiçais que estão diante do Deus da terra.

    Deus da terra, não Deus do céu, pois a igreja se faz de única representante de Cristo na terra. Os dois papas são pessoas que dizem respeito á terra, onde eles mandam.

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    5 E, se alguém lhes quiser fazer mal, fogo sairá da sua boca, e devorará os seus inimigos; e, se alguém lhes quiser fazer mal, importa que assim seja morto.

    Lembram o que se diz quando a pessoa sabe das coisas e que fala o que sabe? A língua é de fogo, pois consome todos com as revelações. Pergunto, quem é que sabe tudo sobre os da igreja e os de fora? Bento e Francisco. Se eles quiserem entregam os padres todos com as histórias vindas de todas as partes do mundo sobre não apenas a pedofilia, mas desvio de dinheiro praticado pelos da igreja, isso sem falar do que a igreja sabe dos leigos, pois estes são estimulados a contar tudo em confissão.

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    6 Estes têm poder para fechar o céu, para que não chova, nos dias da sua profecia; e têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue, e para ferir a terra com toda a sorte de pragas, todas quantas vezes quiserem.

    O que falei acima deles saberem de tudo, o poder sobre as águas é justamente o fato da igreja ter vasta expansão, além das terras conhecidas naquela época, ou seja, a profecia mostrando o poder da igreja católica em terras nem ainda descobertas.

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    7 E, quando acabarem o seu testemunho, a besta que sobe do abismo lhes fará guerra, e os vencerá, e os matará.

    Bento disse o que sabia, pois o judiciário do mundo todo impôs a ele falar(testemunho), e Francisco de igual modo, tanto que ONU o está pressiona também. Quanto à besta, eis que se trata de coisa ruim, e tem a ver com a besta que matou JPI, atentou contra JPII, faliu vários bancos católicos, e o abismo é coisa escondida, no caso os que usam o vaticano para os seus interesses. É tão forte essa turma que vencerá as duas testemunhas(papas), sendo que uma está calada, bento, e a outra, francisco, ainda falando, mas vai se calar.

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    8 E jazerão os seus corpos mortos na praça da grande cidade que espiritualmente se chama Sodoma e Egito, onde o seu Senhor também foi crucificado.

    Olha a praça do vaticano que falei, noutras traduções fala da rua principal, que também é a praça. Quem costuma colocar os mortos na praça? Que praça é essa, senão a do vaticano?
    Bento, calado, vive lá na praça(vaticano), e quando o outro renunciar, ficará calado também(no vaticano), ou seja, suas pessoas estarão lá, mas caladas. Sobre esse lugar, veja que fala não o nome de um país, sim cidade, pois cidade do vaticano, e depois vem as definições de onde se encontra e que cidade é essa, Sodoma, cidade antiga conhecida pela pedofilia contra crianças; e quem mais está sendo acusada hoje pela pedofilia? a igreja católica. E achando pouco, a revelação diz outra característica da cidade, Egito. Ora Egito não é cidade, sim um país, mas um país que na época era conhecido pelos judeus pelas imagens, o que a igreja católica é também conhecida, pois imagens que vão e imagens que chegam. Achando pouco, a profecia não deixa dúvidas quando diz que é o local onde seu senhor morreu, ora bolas que senhor? Pedro. Acaso Pedro não é o “senhor,” papa dos católicos? Quando a católica afirma a toda momento que são sucessores dele, que ele é a pedra e porta. Outra coisa, Cristo morreu em Jerusalém, mas Pedro, o senhor deles(papa)morreu em Roma.

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    9 E homens de vários povos, e tribos, e línguas, e nações verão seus corpos mortos por três dias e meio, e não permitirão que os seus corpos mortos sejam postos em sepulcros.

    Bento já “morto”na praça, ou seja, diferente de outros papas que logo são postos no sepulcros quando perdem o poder pela morte. Fato que se repetirá com francisco, e aí ninguém, depois que renuncie, aceitará que sejam sepultados, não que não enterre mortos, mas pessoas vivas para o mundo, todavia mortas para a igreja. Fato esse visto por todas as nações hoje, e que duraria três dias, tempo curto portanto, isso juntando o ano de bento e os de francisco quando renunciar.

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    10 E os que habitam na terra se regozijarão sobre eles, e se alegrarão, e mandarão presentes uns aos outros; porquanto estes dois profetas tinham atormentado os que habitam sobre a terra.

    bento e francisco estão ou não estão confirmando as suspeitas? Coisa que a igreja não admitia falar, e logo vinha com o argumento falso que se tratava de perseguição contra ela, alegando que se trata de coisa prevista por Cristo, qual seja a injúria contra os cristãos. A alegria é o fato das pessoas que foram abusadas vendo a justiça, vendo que os que usavam uma igreja como capa sendo punidos, o que está ocorrendo.

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    11 E depois daqueles três dias e meio o espírito de vida, vindo de Deus, entrou neles; e puseram-se sobre seus pés, e caiu grande temor sobre os que os viram.

    Que espírito virá sobre eles dois? O de falar a verdade, o de dar nome aos bois, fato este que vai fazer muitos do vaticano temerem dos pés à cabeça, aliás como já estão.

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    12 E ouviram uma grande voz do céu, que lhes dizia: Subi para aqui. E subiram ao céu em uma nuvem; e os seus inimigos os viram.

    Logo depois morrem, até pela idade, em que Deus chama a todos para os céus com vistas a prestação de contas e juízo final.

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    13 E naquela mesma hora houve um grande terremoto, e caiu a décima parte da cidade, e no terremoto foram mortos sete mil homens; e os demais ficaram muito atemorizados, e deram glória ao Deus do céu.

    A igreja ser atacada, é como um terremoto a abalando, nisso serão definidos os que fizeram mal desde o passado remoto até hoje, é quando todos nós daremos glória a Deus por nossa coirmã ter se modificado, ter confessado, ter parado com suas artimanhas.

    Sendo os versículos seguintes a paz sobre a terra, onde tudo se fará novo. Onde veremos uns aos outros como irmãos mesmo, nada de desprezo, de desatenção, de orgulho, de chamar os demais de seita. Veja:

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    14 É passado o segundo ai; eis que o terceiro ai cedo virá.
    15 E o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso SENHOR e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre.
    16 E os vinte e quatro anciãos, que estão assentados em seus tronos diante de Deus, prostraram-se sobre seus rostos e adoraram a Deus,

    Os vinte e quatro anciões, tal significa que o vaticano será regido por um colegiado.

    Sim, acabar-se-á o papado como se encontra, ou seja, governo de uma única pessoa, passando para 24, justo por temerem as repercussões como se dará com bento e francisco.

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    17 Dizendo: Graças te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, e que hás de vir, que tomaste o teu grande poder, e reinaste.
    18 E iraram-se as nações, e veio a tua ira, e o tempo dos mortos, para que sejam julgados, e o tempo de dares o galardão aos profetas, teus servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra.
    É nesse momento que haverá paz, pois a igreja católica vai abrir a sua biblioteca e, depois, pedido de perdão, ficando dizimada e muito.

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    19 E abriu-se no céu o templo de Deus, e a arca da sua aliança foi vista no seu templo; e houve relâmpagos, e vozes, e trovões, e terremotos e grande saraiva.

    O que eu disse acima, onde a arca se encontra, no vaticano, em que as pessoas vão ficar com grende fúria.

  12. O texto que estão segurando aí no birô do blog já foi objeto de publicação, é bom anunciar ao que se encontra sentado fazendo as vezes de Deus.

    Liberem, pois publicado dia 22/05/2014.

    • A verdadeira besta , é os paises que promovem , o casamento gay , a liberação das drogas , o roubo , o adultério , relação sexual entre homens e animais , outras coisas que não estão de acordo com os ensinamentos de Deus, isso sim que é besta do apocalipse, influenciando a humanidade para o mal .

    • Jesus já tinha dito , vão falar falsos testemunho contra , vos , inventaram mentiras contra vos, por causa do meu nome ,é isso que estão fazendo com papa , inventando absurdos , mais como diz Jesus , alegrai -vos , por que me perseguiram e vão pescegui a vós.

  13. POVO DE DEUS: ASSIM DIZ O SENHOR

    O LOUVOR E A ADORAÇÃO A DEUS EM ESPIRITO E VERDADE DE 5 EM 5 MINUTOS AFASTA O SATANAS DE SUA VIDA E DE SUA FAMILIA PARA SEMPRE, leia tudo a seguir e nunca mais você vai sofrer JA QUE O REINO DE DEUS VIRA PARA VOCE DEFINITIVAMENTE E FARA DE VOCE SACERDOTE E SANTO DELE AQUI NA TERRA.

    POVO DE DEUS, Eu vou pedir outra vez a todos os obreiros de todos os ministério, corram atrás dos CDs abençoados do PR. Fernandinho – Sede de Justiça e o CD do PR. Juliano Som- Para que Outros Possam Viver., Sendo que nas data de 29-03/ 30-03/ 04-04/ 05-04 de 2014 eu passei 78 e-mail: da primeira revelação vinda de Deus para mim relacionado a estes dois CDs para varias Igrejas diferente Titulado Povo de Deus assim diz o Senhor, porém, eu acho que apenas o Apostolo Valdemiro leu e foi atras dos CDs abençoados já que após uma semana do meus e-mails,o abençoado e Ungido de Deus, Apostolo Valdomiro Santiago lançou a campanha oração incessante até Jesus voltar igualzinho a revelação que Deus deu ao PR. Fernandinho no abençoado CD -Sede de Justiça, Deus esta fazendo festa nos Céus até hoje pois o mundo inteiro esta aderindo a oração diária a Deus, não que isso seja alguma glória para mim ou para o PR. Fernandinho o qual eu nem conheço ou para o Apostolo Valdomiro que não sabe ainda mais agora vai ficar sabendo, SOU NASCIDA DO SEU MINISTÉRIO E O SR. É O MEU PAI ESPIRITUAL , aprendi a horar três horas por dia das 5h: da manha até as 8 h: com os seus irmãos de sangue, o mais velho que não esta no seu ministério e o mais novo que esta no seu ministério, desde então venho recebendo muitas revelações de Deus Visíveis e também audíveis, ai vai apenas algumas das revelações , visão de fogo muito fogo, arvores apenas com galhos, sem nenhuma folhagens ou fruto, floresta lindas bem verdes todas de veludo e muitos mais , porém, na verdade somos pessoas muito pequenas a serviço do nosso senhor Jesus Cristo e só por causa disso, na semana passada recebi mais esta grande revelação a seguir para que todos possam Glorificar a ele o nosso Deus Altíssimo o tempo todo., Na noite que recebi esta grande revelação, eu sonhei a noite inteira que eu estava flutuando deitada para cima e indo na direção do céu, eu via as estrelas claramente de pertinho, era a noite, depois de eu passar toda a noite flutuando para o céu com uma felicidade que não consigo explicar, derre pente, parece que finalmente havia entrado no Céu pois Glória a Deus, eu vi muitas águas mais muitas águas mesmo, águas mais águas, muitas águas mesmo a qual desciam como cascatas, então acordei, isso aconteceu dia 28/05/2014 mais estou com a alegria do Senhor até hoje Glória a Deus e as revelações vieram, estão abaixo quero compartilhar com todos. .

    Este texto abaixo é do PR Dave Roberson e tanto este texto como o texto também abaixo do Ministério Internacional Casa do Senhor faz parte integral do que Deus quer que façamos apartir de hoje para a Glória dele.

    Então, quando o Espírito Santo me disse, “Você não sabe nada sobre adoração”, Ele estava falando do Seu desejo de que eu entendesse a diferença entre a adoração do Antigo e do Novo Testamento. De nossa nova natureza, flui uma comunhão sem pecado entre o nosso espírito e o Espírito de Deus, pois Deus é um Espírito e busca aqueles que O adorem dessa forma. Nosso Pai anseia pela comunhão com Seus filhos.
    Pense nisso – não precisamos esperar até irmos para o Céu para provar desse tipo de adoração! O Pai espera que comecemos a ter comunhão com Ele neste nível AGORA MESMO, pois não existe nenhum empecilho entre o Senhor e nós. O que nos separava no passado era a morte espiritual. Mas agora fomos trazidos de volta na Presença do Pai. Podemos adorá-Lo e ter comunhão com Ele como se estivéssemos no próprio Céu – apenas porque recebemos uma nova natureza!
    Ouça o que estou lhe dizendo. Sei do que estou falando: Essa chave espiritual da adoração pode ser o que você estava procurando.
    Deus tentou me introduzir a longos períodos de adoração um ano e meio antes da “repreensão” que recebi naquela linha de oração. Se eu soubesse o que a adoração faria com a minha fé e com a minha habilidade de receber de Deus, eu teria me entregado há muito tempo a essa prática.

    Na visão, Deus me mostrou uma pequena pedra sendo jogada em um lago. As ondas que se formaram a partir da pedra encheram o lago. Então, o Senhor me disse, “Quanto mais você adorar, mais o Espírito Santo poderá encher seu espírito com a Sua Presença. As ondas do seu espírito encherão a sua alma, e as ondas da sua alma encherão os seus sentidos. Finalmente, a Presença do Espírito Santo não só rodeará todo o seu ser, ela encherá a atmosfera ao seu redor até que as pessoas ao seu redor sentirão a Sua Presença”.
    Você pode imaginar os resultados que esse tipo de adoração causaria à unção de um líder de adoração, ou à mensagem de um pregador, ou a casa e trabalho de um crente? O que essa adoração pode fazer com um descrente que está sempre contra você? Com certeza as emoções podem ser transformadas pela Presença de Deus com a mesma facilidade que se transformam com o tormento e medo!
    Quando finalmente me entreguei à liderança do Espírito Santo de entrar na adoração pessoal e me trancar em meu escritório, não tinha nenhuma outra intenção sem ser adorar a Deus. Eu não estava pedindo nada; não queria receber nada. A princípio foi fácil, mas com o passar do tempo, cada minuto parecia uma hora. Às vezes, minha adoração me fazia sentir como se estivesse no deserto – sozinho. No entanto, continuei adorando e algo começou a acontecer. Um tipo de batismo dos meus sentidos se iniciou na medida em que a Presença de Deus veio e permaneceu comigo mesmo depois que eu terminava de adorar.
    Parecia que o Espírito Santo queria que eu tivesse comunhão Ele não só enquanto orava por pessoas, mas também nas minhas decisões diárias. Aliás, antes que eu começasse a orar, já podia sentir a Sua Presença. Parecia que Ele queria encher a minha fé com o fundamento das coisas que eu estava esperando receber, como Hebreus 11:1: Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vê-em. Surpreendentemente, comecei a ter vontade de adorar mais. Ficou claro que a adoração tinha algo a ver com receber de Deus!
    O Senhor me colocou em longos períodos de adoração para me ensinar, pois sabia que eu Lhe obedeceria. Poderia contar muito mais sobre a minha experiência com esse tipo de adoração, mas, por ora, deixe-me encorajá-lo com o seguinte: Separe um momento todos os dias para se entregar completamente à adoração. Até mesmo meia hora é um período bom para começar, pois Deus adora quando você entrega todo o seu ser, derramando tudo o que você é em cada frase de adoração, mesmo por pouco tempo. Use esse momento diário para magnificar e glorificar seu Pai. Dê-Lhe todo o louvor, honra e glória. Ele adora quando você diz repetidas vezes coisas, como “Eu Te amo, Deus Pai. Eu Te amo, Pai. Eu Te adoro e quero Você mais do que tudo”.
    Se você tiver fé o suficiente para fazer isso, ficará surpreso com o que Deus fará para você. Veja, não importa quão sofisticadas sejam as suas frases, mas sim o quanto do seu coração e do seu amor você derrama em cada frase de adoração.
    Veja o que Efésios 5:17-20 diz sobre a adoração:
    Por isso, não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor. E não vos embriagueis com vinho, no qual há devassidão, mas enchei-vos do Espírito, falando entre vós em salmos, hinos, e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração, sempre dando graças por tudo a Deus, o Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Quando Paulo ensina sobre “falar entre vós em salmos, hinos, e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração”, ele está se referindo à adoração pessoal.
    Quando eu fui diante de Deus para adorá-Lo, não tinha nenhuma outra intenção senão amá-Lo e dar-Lhe toda a glória. Contudo, é impossível que a minha adoração a Deus não tenha um efeito profundo em meus sentidos – e o mesmo acontece com você. Passei a chamar essa experiência de “batismo nos meus sentidos na Presença Dele”.
    Veja novamente o que o versículo 18 diz: E não vos embriagueis com vinho, no qual há devassidão, mas enchei-vos do Espírito. Preste atenção nisso: Qual parte de uma pessoa é afetada quando ela se embriaga? Não são seus sentidos naturais? No entanto, Paulo compara os efeitos do álcool aos nosso sentidos serem cheios com o Espírito Santo!
    Por que será que Paulo escolheu essa comparação? Em primeiro lugar, por que a maioria dos alcoólatras bebe? Eles bebem para aguentar os problemas da vida. Eles anestesiam seus sentidos com o álcool porque não querem aceitar a realidade de seus problemas.
    Mas não é isso que acontece conosco. Deus precisou nos deixar em um corpo físico. No entanto, pertencemos a um Reino espiritual. Nossos sentidos estão em contato constante com um mundo negativo. Enquanto um alcoólatra escolhe levar a vida anestesiando seus sentidos às coisas negativas, você e eu podemos viver cheios com o Espírito, falando salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor em nossos corações – que é a adoração pessoal.
    Quando nos oferecemos ao Senhor em adoração, Sua Presença tem um efeito similar em nossos sentidos aos efeitos que o álcool provoca em um alcoólatra. Contudo, uma das principais diferenças é que enquanto o alcoólatra está FUGINDO de suas responsabilidades, você e eu estamos CUMPRINDO as nossas. O efeito do álcool na mente de um alcoólatra faz com que ele passe da responsabilidade para a irresponsabilidade. Em contrapartida, a Presença do Espírito Santo quando se move em nossas mentes nos transporta de um mundo de irresponsabilidades para um mundo de responsabilidade, anestesiando-nos contra tudo o que é negativo e que se levanta contra as promessas de Deus. Essa experiência se manifesta através de uma paz sobrenatural que diz, “A operação do Reino de Deus é mais real e mais viva para mim do que a operação deste mundo”.
    Durante meus momentos de adoração, eu apenas digo a meu Pai o quanto O amo. Passo um tempo Lhe agradecendo e adorando por tudo que já proveu para mim, de acordo com Efésios 5:20: Sempre dando graças por tudo a Deus, o Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Na medida em que você separar um tempo para momentos de oração diariamente, lembre que Jesus se tornará para você tudo o que você crer que Ele é, de acordo com a Sua Palavra. Você não pode adorar a Deus por uma hora e dizer que Jesus é a sua Cura, sua Provisão, sua Paz e sua Sabedoria sem que Ele se torne todas essas verdades em sua vida.
    Então, clame ao Senhor em seu momento sozinho com Ele e ouça com atenção o que o Espírito Santo disser ao seu espírito. Faça qualquer ajuste que Ele instruir você a fazer, trocando suas fraquezas por Sua força e a sua carnalidade pela Sua santidade. Na medida em que você tomar esses passos na adoração pessoal, será muito mais fácil do que antes entrar em um lugar de comunhão íntima. E quando você provar o batismo de seus sentidos na Presença de Deus, você descobrirá que isso era o que o seu coração sempre buscou!

    Dave Roberson

    Fonte: http://www.minamd.org.br

    SEGUNDA REVELAÇÃO DE DEUS ABAIXO
    SEU LOUVOR PODE AFUGENTAR O DIABO DE PERTO DE VOCE E DE SUA FAMILIA PARA SEMPRE

    O TEXTO ABAIXO PERTENCE AO MINISTÉRIO INTERNACIONAL CASA DO SENHOR

    Há muitas ocasiões em que é mais importante louvar a Deus do que continuar pedindo. O louvor faz com que seus olhos se desviem da batalha para a vitória, pois Cristo já é Vencedor, e você tem o Vencedor em seu coração a fim de que possa ter a Sua vitória na sua vida e na sua oração.

    Normalmente, toda oração deve começar com louvor:

    “Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.” (Salmos 100:4)

    O Espírito Santo frequentemente quer guiá-lo do fardo da intercessão para o louvor vitorioso. Levar o fardo é bíblico, mas o louvor o é ainda mais.

    Você já pensou que as suas respostas de Deus às suas orações são “às vezes demoradas porque você não o louva suficientemente?”

    Você já pensou que montanhas de problemas permanecem às vezes porque você deixou de louvar ao Senhor?

    Você sabia que pode geralmente afugentar satanás mais depressa pelo louvor do que por qualquer outra maneira, a não ser que seja pela ordem da fé? Ou que a ordem de fé está frequentemente ligada a uma bagagem de louvor? Você sabia que é possível remover a depressão através do sacrifício da oração perseverante? O louvor penetra a escuridão, remove obstáculos antigos, e faz fugir os demônios do inferno.

    Uma certa irmã ressaltou que os cristãos repetem sempre a declaração familiar: “a oração muda as coisas”. Deus ensinou à ela a profunda verdade espiritual de que, depois de ter orado, segundo a Vontade de Deus, e crido, é no geral o louvor que muda as coisas. As orações repetidas durante longo tempo, e sem uma aparente resposta de Deus, rapidamente são respondidas quando o intercessor passa ao louvor em lugar da súplica.

    Existem três níveis de louvor que podem abençoar sua vida e acrescentar eficácia a sua oração:
    (1) louvar pelo que Deus fez,
    (2) louvor pelo que espera que Deus faça,
    (3) louvor por quem Deus é. Tal louvor não representa apenas adoração valiosa mas guerra espiritual poderosa.

    COMO DEUS USA SEU LOUVOR

    O louvor renova as suas forças. Esperar em Deus renova você espiritualmente e também fisicamente (Isaías 40:29-31).

    Louvar a Deus é ainda mais eficaz do que a oração, para refrescar, reanimar, a capacitar você. Todo cristão experimenta às vezes uma sensação de secura espiritual. Depois de uma batalha espiritual surge quase sempre um cansaço mental e emocional. Precisamos repetidamente de uma emanação do Espírito.

    O louvor traz uma mudança de disposição. O louvor abre um poço artesiano de fé e alegria. O louvor é um dos meios usados por Deus para sua renovação interior (II Coríntios 4:16, Salmo 103:1-5).

    Quando você é sincero em seu louvor a Deus, o louvor é santo, agradável a Deus e poderoso.

    Você terá muito mais força espiritual se incluir o louvor em seu andar diário com o Senhor. Você será mais forte fisicamente se fizer do louvor a Deus uma parte de seu estilo de vida.

    Quando louva o Senhor, as preocupações vão embora. O louvor afugenta a frustração, tensão e depressão. O louvor espanta a escuridão e acende a luz de Deus. O louvor clareia a atmosfera dissipando as sugestões de dúvida, crítica e irritação provenientes de satanás. O louvor faz uma transfusão celestial em você.

    O louvor muda a atmosfera de sua vida, casa e igreja. Uma palavra de louvor ou um coro ou hino de louvor, pode fazer com que o período de oração em um lar volte à vida. Você irá crescer diariamente em espiritualidade se planejar e praticar constantemente o louvor.

    O louvor clareia sua visão.

    Satanás tenta introduzir a perspectiva de em sua mente antes que você tome consciência disto. Ele se compraz em pintar as coisas negras. ele aumenta os montes, transformando-os em montanhas, escurece o seu céu, e faz com que as dificuldades pareçam impossibilidades.
    Ele quer que você faça uma avaliação pessoal errada. ele acusa você de não ser importante para Deus, fraco demais para ser usado por Deus, e um fracasso. ele faz com que as forças do mal pareçam maiores, mais sábias e mais fortes do que realmente são.

    Comece a louvar a Deus e você poderá anular as sugestões de satanás. Louve a Deus e o Espírito Santo irá clarear sua visão as perspectivas de satanás são sempre enganosas. Ele quer que você veja apenas parte do quadro. Louve o Senhor e o Espírito Santo começará a dar-lhe a perspectiva do céu. O louvor reduz o diabo ao seu tamanho apropriado e ajuda você a reconhecer a falsidade e vazio de seu embuste.

    O louvor dá a você a visão do Espírito Santo, de como Deus vem operando e como a resposta de Deus está próxima. O louvor levanta você da poeira da batalha e permite que olhe para ela da perspectiva de Jesus, enquanto Ele se acha sentado “a destra do Pai”. O louvor mostra a mentira das afirmações de satanás e faz com que você veja o que os anjos de Deus vêem.

    Você ficaria surpreso ao saber como a oração é prejudicada pela vida egoísta dos cristãos. A carnalidade impede que milhares de orações subam mais alto que o teto.

    “Se eu no coração comtemplara a vaidade (pecado), o Senhor não me teria ouvido” (Salmo 66:18).

    Os pensamentos pecaminosos, atitudes carnais, e egocentrismo destróem o poder da oração. Eles fecham o ouvido de Deus para nossas palavras de desejos.

    A escritura fala muitas vezes de pessoas orando e Deus não as ouvindo. Segundo Tiago, nossa relação com Deus deve ser verdadeira e nosso motivo puro para que Deus possa ouvir-nos (Tiago 4:3).

    O orgulho anula muitas orações (Tiago 4:6). Uma atitude de crítica, falta de perdão e amargura oculta no íntimo, bloqueiam a oração.

    Se você quiser que suas orações sejam respondidas, permita que o Espírito Santo o purifique (Tiago 4:6-10).

    Você pode ser preservado em pureza pelo espírito de louvor. Quando satanás vier com essas sugestões, purifique seus pensamentos através da oração. O louvor desvia os seus olhos da sua própria pessoa para Jesus. O louvor faz desaparecer o negativismo, a auto-piedade, o egocentrismo e o começo da auto-idolatria.

    O salmo 50:14-15: “Oferece a Deus sacrifício de louvor, e paga ao Altíssimo os teus votos. E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.” sugere que em sua hora de dificuldade, um sacrifício de ações de graças é o prelúdio apropriado para a sua oração pedindo livramento. Em outras palavras, o louvor torna a sua petição mais eficaz.

    Deus já fez tanto por nós, coisas que, no geral, agradecemos inadequadamente. O louvor, em adoração, aquece o coração dEle e prepara o caminho para resposta.

    Se já existiu um perito em guerra espiritual, este homem foi Martinho Lutero. Ele tinha plena consciência das forças demoníacas que lutavam contra sua pessoa. Lutero escreveu: “quando não consigo orar, sempre canto”.

    O louvor traz o poder do céu sobre você. Deus livrou pessoas de hábitos pecaminosos através do louvor. Cada vez que a tentação voltava, elas louvavam um pouco mais ao Senhor até que a pressão desaparecesse. Outras pessoas foram curadas enquanto louvavam o Senhor.

    João Wesley conhecia também o segredo: “O louvor abre as porta para maior graça”.

    O louvor multiplica a sua fé. Quando você começa a louvar o Senhor, o foco de sua atenção se desvia da complexidade do problema para a suficiência dos recursos de Deus, da urgência da sua necessidade para o poder do Senhor em satisfazer essa necessidade.

    Ao louvá-lo, você começa a lembrar como Ele o ajudou em outras ocasiões e sua fé se eleva, cheia de esperança.

    Você passa a apropriar-se da disponibilidade e vontade de Deus em ajudá-lo agora. Quanto mais louva, tanto menor parece a montanha que está enfrentando à luz da grandeza de Deus.

    O louvor eleva seus olhos para Jesus e quase inconscientemente você lança o seu fardo sobre o Senhor (Salmo 55:12). O louvor serve para você compreender como satanás e seus ajudantes demoníacos são comparativamente insignificantes, como eles já foram completamente derrotados e se tornaram medrosos por causa do Calvário.

    O louvor dá coragem a você para levantar-se, em nome de Jesus e repreendê-los. O louvor não é só meio de multiplicar a sua fé, mas também uma evidência dessa fé.

    As batalhas espirituais são ganhas no mundo invisível pela oração e pela assistência ativa dos anjos de Deus que foram designados para ajudar você (Hebreus 1:14). Gabriel disse a Daniel que ele e Miguel tiveram de vencer espíritos malignos inimigos antes de poderem transmitir resposta à oração de Daniel (Daniel 10:12-13).

    O louvor afugenta Satanás; ele e seus demônios temem a presença e autoridade de Jesus. Sabem que Jesus pode enviá-los a qualquer tempo para o lago de fogo, que será sua condenação final. O medo deste castigo e a presença santa de Jesus os tortura (Mateus 8:29).

    Louvar Jesus faz com que os exércitos demoníacos fujam (Tiago 4:7): “Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós”. Quando a batalha contra satanás parecer infindável e quase desesperada, comece a louvar a Deus e eles fugirão.

    Louvamos a Deus algumas vezes e, ocasionalmente, durante a oração. Vamos louvá-lo cada vez mais.

    Usamos a oração para adorar o Senhor; comecemos a usá-la para derrotar o diabo.
    Além dos outros resultados esplêndidos, vale a pena louvar o Senhor só por causa das benção que você vai sentir em seu coração. O louvor é, porém, a artilharia pesada do cristão; o louvor é mais eficaz na guerra espiritual do que a bomba atômica na militar. O louvor é a estratégia para a vitória.

    Como Louvar a Deus

    – Você pode louvar a Deus, na solidão de sua alma, sem que ninguém mais saiba.

    – Comece seu dia no escritório, com louvor silencioso.

    – Entre numa casa, ao fazer uma visita evangelística, louvando Jesus, em seu coração.

    – Se outros estiverem aconselhando alguém na sua presença, você pode repetir, em silêncio, o nome de Jesus em louvor e adoração.

    – Ao sentar-se ao lado de alguém que sofre no hospital, pode louvar silenciosamente o Senhor, até que a presença de Deus esteja próxima e talvez até seja sentida pelo paciente. Quantas vezes é adequado louvar Jesus desta forma!

    Embora o louvor deva inundar o mais íntimo do seu ser (Salmos 103:1) possa ser cantado no seu coração (Salmos 30:12), ele deve ser também expresso em público (Salmos 35:18), na presença de outros (Salmos 34:3). O louvor deve ser declarado (Salmos 9:14), cantado (Salmos 33:1), anunciado com alegria (Salmos 33:3; 71:23), expresso com música (Salmos 92:1), e com lábios e a boca.

    “Bendirei ao Senhor em todo o tempo, o seu louvor estará sempre nos meus lábios” (Salmos 34:1).

    “Por meio de Jesus, pois, ofereçamos a Deus sempre, sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome” (Hebreus 13:15).

    – O louvor pode transformar a sua vida diária.

    – O louvor pode transformar a sua vida de oração.

    – O louvor pode acelerar a vitória em suas batalhas de oração.

    – Não existe subistituto para o louvor.

    – O louvor dá honra a Deus!

    Proporciona alegria aos anjos e amedronta qualquer espírito que possa estar por perto.

    O louvor clareia a atmosfera, lava seu espírito, multiplica a sua fé e reveste você com a presença e poder de Deus.

    “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao Seu Santo Nome.” (Salmo 103:1)

    • Irmã que benção Maravilhosa tudo o que acabou de relatar, vc encontrou a verdadeira fé em Deus, eu sinto a necessidade de Deus cada dia mais em minha vida, Deus abençoe grandemente pelas belíssimas palavras de conforto a alma, que nosso Senhor Jesus Cristo te guie e abençoe a cada dia mais nesta luta espiritual.

  14. Com todo o respeito só há equívocos nesta matéria.

    Esta escatologia é furada e não tem nada a ver, assim como os textos citados estão em outro contexto e alguns nem falam sobre os tempos do fim.

  15. Irmã que benção Maravilhosa tudo o que acabou de relatar, vc encontrou a verdadeira fé em Deus, eu sinto a necessidade de Deus cada dia mais em minha vida, Deus abençoe grandemente pelas belíssimas palavras de conforto a alma, que nosso Senhor Jesus Cristo te guie e abençoe a cada dia mais nesta luta espiritual.

  16. A imaginação desse povo é fértil demais e ainda querem justificar tudo isso usando a Bíblia. Santa Ignorância! Me compadeço de hipócritas que atiram pedras e nada fazem para fazer cumprir o que Jesus falou: “Faça aos outros, o que gosta que os outros façam a você”!

DEIXE UMA RESPOSTA