Internautas criticam Globo por cenas picantes em série do Fantástico: “Fim dos Tempos”; Confira

69

No último domingo, o programa Fantástico estreou a série de dramaturgia “Eu Que Amo Tanto” – baseada em fatos reais -, que conta a história de mulheres que se apaixonaram de forma obsessiva e se prestaram a tomar iniciativas questionáveis.

A produção da TV Globo mostrou no primeiro episódio, a história de Leididai, “uma moça tímida que se apaixona pelo presidiário Zé Osmarino” e que “nas visitas ao amado, na prisão, ela encontra sua liberdade”.

No entanto, o que o resumo da emissora não mostrava eram as cenas picantes, nudez, sexo e violência doméstica levadas ao ar antes das 22h, em um programa de classificação livre.

Nas redes sociais, internautas indignados com a postura da emissora criticaram tanto o horário quanto o conteúdo da série de dramaturgia. “Qual o objetivo do Fantástico de fazer uma série dessa meu Deus? Ficar humilhando mulher?”, questionou uma usuária do Twitter.


A identificação do Fantástico como “programa de família” ao longo das últimas décadas foi questionada por outra internauta: “Meu Deus gente, que isso no Fantástico, isso não é programa de família não?”.

O episódio de estreia, com a atriz Mariana Ximenes no papel da protagonista, foi considerado por uma internauta como pior que baixaria: “Meu Deus que p#####a é essa no Fantástico? O fim dos tempos está próximo”, resumiu. Alguns usuários do microblog usaram as publicações do próprio Fantástico no Twitter para protestar: “Bem forte para o horário, né Globo? Mas o que vocês entendem de família né? Nada!”, disparou um rapaz, que foi acompanhado por outro no teor das críticas à série veiculada pela emissora no programa dominical: “Tirem as crianças da sala quando começar o Fantástico”, sugeriu.


69 COMENTÁRIOS

  1. é isso, que esse mundo podre oferece, estamos vivendo uma época pior do que Sodoma e gomorra viviam, a patifaria, o pecado, a falta de moral, estão cada dia mais vissivél na sociedade, como é que fica uma criança olhando e vindo tudo isso que se passa nesses programas de tv, é difícil, não da pra deixar uma criança assistir essa podridão, pergunto, o que que uma série dessas que passa no fantástico, vai acrescentar de bom na vida do ser humano, na vida de uma criança?
    não acrescenta nada….

      • seu lixo, primeiro, vc não presta atenção no que vc lê, eu ja postei nos meus comentários que eu não sou mulher, sou homem, mais eu entendo , vc esta mais preocupado em queimar seu fiofó fidido do que colocar esse seu cérebro de ameba pra funcionar, seu imbecil otário.

        • Sim, aberração gospel, eu vi que voce falou que não é mulher
          Mas pra mim fod*-se, pra mim voce é um LIXO
          pouco importa seu sexo

          tbm já te falei que vc fala por si, porque meu c* é muito limpo
          Fedido, só pode ser o seu

          aias aberração, voce não sabe nem escrever, o certo é FEdido, e não fidido
          Volta pro MOBRAL aberração dos infernos

    • é verdade Zezé!!! e sabe oque eu acho mais interessante ? já que tem tantas pessoas que gostam de programas deste tipo, porque não alugam ? tem canais próprios para estas coisas… Daí ficam dizendo: Você não é obrigada a assistir!
      Vai só aumentando esses programas lixos. e não conseguimos encontrar nada que seja educativo e de bom proveito para as famílias. Censura não existe mais… ficam falando da Record (como emissora de Deus) que palhaçada é esta ? ohhh mente suja, pequena… Construir algo de bom, nada né ?

        • Dennis “Porque não vai você assistir os exorcismos da IURD ??”

          IURD no meu ponto de vista nem é igreja evangélica, mas se você se sente bem e em casa vendo isto, fique a vontade. Mas eu não seguirei sua indicação.

          Deixa de ser infantil. Você expos sua opinião, e eu dei a minha opinião;
          Agora porque eu concordo em dizer que este programa e tantos outros, não são programas adequados para minha família, você vem com indagações sem fundamento ?

          Quanto a censura de fato me equivoquei!!! preparem a cruz, o Dennis vai me crucificar!!!

          O ponto critico da questão aqui, para mim, é que não temos programações vindas das emissoras que sejam dignas de audiência. Cada dia mais, estão avançando com a imoralidade, violência etc. porque pessoas concordam e/ou ficam caladas.
          Independente da censura exposta no inicio da programação, em algum momento ou outro eu me deparo com algo que surpreende, sou pega de surpresa; quem tem crianças em casa, não tem como ficar correndo com eles da sala.
          Ora é fácil dizer mude de canal, desligue a TV, você não é obrigado a assistir!!! Eu particularmente quase não vejo TV. Mas percebo que é uma tendência, infelizmente para alguns, felizmente para outros. Mas oque esta acontecendo é que a maioria dos programas, não estou generalizando, mas estão direcionadas ao público mais liberal e não a famílias. Onde estão os programas que edificam as pessoas ? Tem pessoas que gostam de vulgaridade, indecências, violências…. tem gosto para tudo! Não estou criticando ou julgando. Mas também tem pessoas que prezam um bom programa. E aí ? todos vão ter que aderir as assinaturas de TVs ? ou vamos ter que descartar as TVs de nossas casas ?
          As emissoras brasileiras, não deviam dar, tanto espaço para as estrangeiras.

          • Falou , falou e não disse nada

            Todos nós somos livres para assistir o que quisermos
            não gosta, mude de canal

            eu mesmo tenho que diariamente pular uns 20 canais dedicados a sua seita maligna, cheio de pastores charlatões falando besteiras . . . . sabe o que eu faço ?? EU simplesmente os ignoro .

            Cuide da sua vida, assista o que voce quiser e não encha o saco dos outros

  2. Quando se abre a tampa de lixeira, o que se espera encontrar lá, além de lixo?
    A Rede Globo vem desde a década de 80 se tornando uma grande lixeira para manter índices de audiência.
    Família? O que importa para eles é a quantidade não a qualidade.

    • É vero! V.Sa. falou tudo!
      Não importa o que têm na lixeira, cada um seja o responsável por colocar a tampa na sua lixeira para que se faça uma criação de ratos dentro da sua própria casa.

    • A REDE RECORD É UMA EMISSORA DE DEUS ? Não sabia!!!! Porque aquela imundície da tal Fazenda, não perde nada para o tal BBB. O Fantástico tem muitas reportagens interessantes…. infelizmente decepcionaram com este programa, pelo horário e a censura livre. Tem que falar mesmo, reclamar…. porque se não for assim, não haverá mudanças!!! Agora é claro que se não agrada… é só não assistir!!! mas em algum momento tem que assistir…como é que eu vou saber falar sobre o assunto se eu não ver pelo menos uma única vez.

        • Dennis repetindo oque o Fabio Costa ti orientou anteriormente, (se é uma interrogação um simples “?” basta, agora se quis interrogar dando ênfase a uma dúvida e vice versa, a regrinha é essa: ?!, ?!!! e ?!?! ou !?, !??? e !?!?)

          Dennis tenho meus erros de português também, mas a regrinha que o Fabio Costa postou foi para ti mostrar oque você esta transmitindo… e você parece meio impaciente com as pessoas que postam opiniões aqui, não esta satisfeito, quer a todo custo retrucar de maneira ofensiva. O que é isto rapaz ? Isto aqui são opiniões e comentários, eu não disse nada pessoal para ti ofender não!!!

          Dennis eu postei o comentário no dia que saiu a matéria. Somente liberaram para postagem agora (não sei por que). De fato me enganei com a censura, mas isto se deu porque já também respondendo a sua pergunta “Não fui e nem sou obrigada a assistir nada…. EU NÃO ASSISTI!
          Em nenhum momento você leu comentário meu, dizendo que eu assisti este programa. Eu não gosto de assistir TV! justamente por este motivo que cito: as emissoras estão direcionando programação para pessoas prontas para aceitar numa boa toda sujeira, nudez, vulgaridade, violência, imoralidade etc. Não é só a GLOBO!
          Exorcismo da IURD ? tem esta programação ? obrigado pela recomendação, mas vou ter que decepcioná-lo pois eu NÃO ASSISTO aos programas deste tipo também. Apesar de muitos considerarem a IURD uma igreja evangélica, eu particularmente não a reconheço como tal.
          Sabe oque percebo aqui ? Muitas pessoas criticando a programação, e automaticamente são igualadas aos cristãos e evangélicos (vindo estas zombarias, e insultos…) sem necessidade nenhuma. Parecendo crianças brigando por causa de um doce. Um ofende daqui, outro retruca dali. Ou seja não podemos discordar com as crianças, porque elas choram.
          Nós somos os caretas, super conservadores, loucos e devemos ficar caladinhos, aceitando tudo oque é imposto sem direito a opinar ou manifestar. Somente os liberais, vocês que gostam da programação é que podem e tem o direito de elogiar. Mas receber criticas não! porque aí já começam a insultar, afrontar, levar para outro lado os que não concordam com vocês.
          Será que a intenção da matéria, era tomar este caminho ? Ofensas, insultos, e blá blá blá ?

  3. Esses evangelicos são engraçados adoram criticar o que eles acham certo, pessoal é só fazer uma coisa é simples muda de canal, o fantastico não é um programa livre a faixa é de 16 anos porisso vcs que tem filhos pequeno, esse horário já deveriam ta na cama né.

  4. A Polícia de São Paulo prendeu na noite de ontem (31) o pastor José Leonardo Sardinha , que se encontrava foragido.
    Ele foi condenado em 2008 por ter estuprado uma menina de 13 anos, filha de uma fiel, em 1991.
    A menina queria namorar o filho do pastor, o Leonardinho, mas não havia reciprocidade. Sardinha disse na época para a garota que tinha tido um “sonho profético”: se ela mantivesse relações sexuais com ele por três vezes, o namoro se viabilizaria.

  5. Reclamam do programa mas assistem até o final! Que hipocrisia! Não gosta então desliga a TV e vai ler um bom livro que é muito melhor. Se todos tivessem essa atitude os índices de audiência da Globo e outras emissoras porcaria cairiam e elas fariam uma programação melhor. O poder esta nas mãos do telespectador, ou melhor no controle remoto, mas ainda não perceberam isso, preferem apenas reclamar.

  6. O cerne do problema é que a televisão,a mídia,faculdades ,etc,hoje no Brasil (até no mundo) não estão voltados para os gostos e preferências das pessoas conservadoras,que valorizam a família,os bons costumes e moral. Muito pelo contrário. A Globo,o Programa Fantástico,por exemplo : parece pensar que só existem no Brasil ( ou no mundo) só pessoas super liberais,prontas para aceitar numa boa toda sujeira,nudez,vulgaridade,imoralidade,falta de pudor e vergonha,etc. Pessoas liberais que não tem nenhum pudor existem, e são muitas,algumas até opinaram aqui nesta matéria.
    O problema é quanto emissoras como a Globo age como se não existissem pessoas conservadoras,recatadas nos costumes,com bastante pudor. Alias ! A palavra pudor significa : Designação do sentimento de vergonha ou constrangimento provocado num indivíduo.
    Na realidade a Globo nesta série chamada “Eu Que Amo Tanto” do Programa Fantástico usa cenas picantes, nudez, sexo e violência doméstica justamente para atacar a parte da população mais conservadora. A Globo quer doutrinar os “CARETAS” e vê se consegue tirar toda caretice desta turma. E novelinhas picantes podem influenciar a população há deixar de ser “careta.” As emissoras como a Globo buscam isto acabar com o Moral Conservadora da população e transforma-la numa massa burra,arrogante,liberal e imoral pronta para aceitar numa boa,as novelinhas mais sujas,indecentes,depravadas possíveis. Nisto tudo os evangélicos são os que mais sofrem pois inesperadamente podem ver cenas pra la´ de picantes e imorais em filmes,novelas,DVDs,programas de auditório e até em entrevistas. Não adianta mudar de canal,as coisas simplesmente aparecem de uma hora para outra na tela,quando vê ,já viu toda sordidez.
    Estamos vivendo numa guerra! Numa guerra cultural. E a Globo a muito tempo vem dando seus tiros.O cerne do problema é que a televisão,a mídia,faculdades ,etc,hoje no Brasil (até no mundo) não estão voltados para os gostos e preferências das pessoas conservadoras,que valorizam a família,os bons costumes e moral. Muito pelo contrário. A Globo,o Programa Fantástico,por exemplo : parece pensar que só existem no Brasil ( ou no mundo) só pessoas super liberais,prontas para aceitar numa boa toda sujeira,nudez,vulgaridade,imoralidade,falta de pudor e vergonha,etc. Pessoas liberais que não tem nenhum pudor existem, e são muitas,algumas até opinaram aqui nesta matéria.
    O problema é quanto emissoras como a Globo age como se não existissem pessoas conservadoras,recatadas nos costumes,com bastante pudor. Alias ! A palavra pudor significa : Designação do sentimento de vergonha ou constrangimento provocado num indivíduo.
    Na realidade a Globo nesta série chamada “Eu Que Amo Tanto” do Programa Fantástico usa cenas picantes, nudez, sexo e violência doméstica justamente para atacar a parte da população mais conservadora. A Globo quer doutrinar os “CARETAS” e vê se consegue tirar toda caretice desta turma. E novelinhas picantes podem influenciar a população há deixar de ser “careta.” As emissoras como a Globo buscam isto acabar com o Moral Conservadora da população e transforma-la numa massa burra,arrogante,liberal e imoral pronta para aceitar numa boa,as novelinhas mais sujas,indecentes,depravadas possíveis. Nisto tudo os evangélicos são os que mais sofrem pois inesperadamente podem ver cenas pra la´ de picantes e imorais em filmes,novelas,DVDs,programas de auditório e até em entrevistas. Não adianta mudar de canal,as coisas simplesmente aparecem de uma hora para outra na tela,quando vê ,já viu toda sordidez.
    Estamos vivendo numa guerra! Numa guerra cultural. E a Globo a muito tempo vem dando seus tiros.

  7. Fico imaginando se existe ator ou atriz global que conserva valores…até na JMJ dos católicos, aquele ator peludo – que fez o “Se eu fosse você” recebeu vaias no palco na frente do papa, ou seja, o ser da mesma espécie de religião é repudiado pelos seus conterrâneos devido o seu trabalho na Tv que tem como plano de fundo a Globo…

    E alguns dizem que não existe moral absoluta, no entanto, multidões creem.

    • O ator chama-se TONY RAMOS. Estou indignada, pois tantos atores que pareciam serem conservadores da boa moral e costumes… aparecem nas telas atuando como homossexuais. Como se isto fosse entrar na cabeça, na mente das pessoas como algo “normal”. Vão ficar criando polêmica a vida inteira, e debochando das crenças das pessoas. Não estou aqui para julgar ninguém, mas vejo comentários de pessoas que assistem novelas dizerem: Fulana que é usuária de droga, beltrano que é apaixonado pela amante do pai… e por aí vai afora! Nada de educativo. Percebo que vou continuar sem assistir TV por muito tempo, pois nada nesses programas me acrescentam boas referências. Lamentável a TV ter virado este lixo.

  8. Simples solução, eu não sei como foi a tal série, não sei como foram as cenas, simplesmente porque não assisti, e não assisto há muito tempo. Se falam tanto mal porque continuam assistindo? Mudem de canal, vão ler a bíblia, sei lá, reclamam e reclamam mas continuam assistindo.

  9. aff. a globo ta fazendo o papel que o chefe dela quer….destruir a familia.
    ao inves de mudar de canal qdo comecar…apenas nao vejam todo o fantastico. nao sei pq o povo ve, reclama e depois volta a assistir o maldito canal.

  10. bom todos que estão assim diguinados fação como eu é simples eu não tenho o canal da globo
    na minha casa e a Rede Record esta a mesma porcaria só sujeira que deus tenha piedade desta,
    nação evitem de coloca a sua tv no canal globo e assim eles vão sente o mal que estão fazendo,
    a nova geração eu só Evangélico e eu acho que nos devemos fala tanbem não só da globo mais de outras redes de tv com a record que esta uma sujeira esta ficando pior do que a globo é uma emissora de um líder de uma igreja era para passa os a palavra de deus não novela nos horario familiar então os dois estão no mesmo nível com as baixarias bom é isso que deus nos ajude com essa guerra que esta vindo e ela já esta chegando não é ´só no brasil mais no mundo mais o que nos temos que fazer temos que hora horamo adeus pedindo a sua ajuda para que nos possamos passa por ela e receber a nossa parte porque no final quem vai vence ,
    vocês homens e mulheris e jovem que conhece a palavra de deus vocês já sabem quem vai, ser o vencedor o que nos devemos fazer é hora horamos dia e noite e no final nos veremos o resultado amem fiquem com deus.

  11. REDE PODRE DE TIRAVISÃO;LIXO DA PIOR ESPÉCIE.E AINDA TEM ALGUNS QUE SE DIZEM CRISTÃOS ASSISTEM ESSA AGÊNCIA DO INFERNO NA TERRA,O POVO NÃO É BOBO ABAIXO A REDEGLOBO.

  12. Olha só que programação exemplar das aberrações evangélicas .
    Assistem e se emocionam com esse pastor CHARLATÃO que afirma que a tal ex-obreira, deu a luz a 3 caveirinhas de plástico.
    Agora, o que pensar dessas ABERRAÇÕES EVANGÉLICAS, que acreditam e sustentam esses parasitas ??
    E depois ainda querem reclamar da programação da Globo.



    Assine o Canal
    • Não sei o que vc tem contra os evangélicos, talvez seja Gay, se não quiser receber ofensas, não generalize quando si referi a alguns evangélicos, o verdadeiro evangélico segue os ensinamentos de Cristo, não se deixa levar por qualquer um de se auto intitula pastor, o Evangelho de Cristo visa a formação de uma sociedade perfeita, inclusive o respeito aos homossexuais, claro, devemos ensiná-los que essa prática é abominação aos olhos de Deus, más, caso eles queiram continuar, devemos respeitá-los, cada um dará conta a Deus por suas obras.

    • Denis,
      Existem duas situações nesse caso:

      Esse pastor charlatão realemente precisa ser preso e levado algemado para a pentenciaria. Dessas caveirinhas a gente compra em qualquer camelô. É um brinquedo de corda que quando acionado produz um barulho com o maxilar. Meus sobrinhos se divertem muito com isso;
      A outra situação: Você precisa ser mais inteligente, pois nem todo mundo é tão tapado que não perceba isso e nem todo evangélico é idiota a esse nível. Há evangélicos que têm um alto grau de instrução. Nem que as caveiras fossem de fetos de verdade eles acreditariam. Somente com laudo médico, prontuário da paciente, testemunho dos próprios médicos com o registro no CNM e diploma de medicina à mostra, etc. Ainda assim, haveria evangélicos questionando os fatos.
      Nessa você se equiparou aos que foram, supostamente, enganados!

      • Você tambem precisa aprender que nem todo gay é aidétido, que gays NÃO querem ( e nem tem como ) destruir a familia, que gays e ateus não são filhos do demonio . . . .
        enfim, tem um monte de coisas que os evangélicos precisam aprender .
        Concorda comigo ??

        Voce deve concordar também , que quem acredita em pastores charlatões como esse, não tem MORAL nenhuma pra falar dos outros.

        • Desculpe, me enganei, Você não é mesmo inteligente, pois eu nunca ofendi gays e até admiro alguns ateus que visitam a página, até por que eles sabem ter opiniões opostas sem precisar ofender. Quanto ao assunto que você enfiou na conversa, eu não espreito sobre sua opção sexual ou religiosa, acho que falar desse assunto é meio paranoia de quem toca nele sem ter motivo, mas para seu governo leia o livro sobre a “Agenda de Gênero: Redefinido a igualdade” e veja o que A MILITÂNCIA GAY (grupo politico e ideológico pro homossexualidade e ideologia do gênero) anda promovendo a nível de ONU, Estados e parlamentos. Lá está bem escrito em um discurso de uma de suas lideres: “Temos que destruir a família tradicional”.
          Outra coisa: Eu não sou adépto da demonização de tudo. Eu acabei de falar isso no comentário anterior. Tá faltando maturidade de sua parte em ler e interpretar textos ou tentar descrever o perfil da pessoa simplesmente por causa de uma religião. Falta ainda a você tentar se libertar dessa mania de aceitar o esteriótipo do pastor ladrão e desonesto. Você não pode colocar ateus e gays acima do bem e do mal atribuindo a todos os evangélicos os adjetivos que você usa em seus comentários. Acho que ter moral pra falar de outros não é bem do seu jeito. Se recicle um pouco!

          • Adorei … Bons argumentos … Parabéns !!! … Muito bom senso !!!
            Porém, tu tens que admitir que esses fatos de charlatanismo existe.
            Acho isso muito triste, e só colocam em xeque, palavras e crenças do seu povo.
            Em relação aos homossexuais, a que vc referiu, também são inverídicas. (… O.N.U …) … Tem lutado contra às descriminações no mundo. Inclusive, lançou um relatório sobre o Brasil, titulando como um dos piores países no mundo, na luta contra homofobia.
            Milhares de pessoas tem sofrido atentados, por causa de discursos de lideres de seitas Brasileiras, em cargos no governo, sem um pingo de escrúpulo. Promovem segregação, racismo e homofobia, abertamente, com apoio do povo evangélico. Usando com desculpa que só estão “profanando” opiniões.
            Todos perante à lei tem direto de escolhas. Isso é Fato !!!
            Não dando direito algum de:
            ” Pessoas, instituições, seita”, de rotula-los como bandidos, porcos ou marginais, adjetivos usados pelo povo Evangélico.
            O fato é: “Toda ação tem uma reação”.
            O povo homossexual, ateu, Cristão Católico, Religião Afro, e outros, saíram em defesa dos seus direitos reais, sem ter que aceitar ataques injustificáveis de pessoas, seitas e outros.
            O povo evangélico, tem que entender que todos somos iguais perante à lei. Seus mandamentos e credos, são aplicados ao seu povo, escolhas de vc’s !!!. Não é regras de vida para todos.
            Querem seguir, vão em frente, sejam felizes !!!.
            Agora sua palavra não é lei, constituição, e muitos regra de vida.
            O Brasil não é uma teocracia !!! …
            ” Que por sinal, é um estado muito triste, violento, segregativo não dando escolhas para sua população.”
            Deixem às pessoas em paz, sigam seus mandamentos, é seu direito. Mais não dá o direto de julgar outros que não aceitam.

            – Seu Deus, deu uma procuração irrevogável !!!!.
            – Jesus, em toda sua sabedoria, nunca julgou ninguém !!! …
            – Muito menos matou aqueles que não o aceitaram !!! …
            – Foi assassinado, por não concordar com tudo que acontecia!!!.

            Resumindo:
            “O RESPEITO É UMA VIA DE MÃO DUPLA” …
            Abraços !!!! …

          • ” a nivel de ” ????
            Desculpa, tambem me enganei, voce NÃO é inteligente .

            só prá completar, eu estou falando SIM sobre os comentários dos evangélicos sobre gays e ateus .

          • Eliana,

            Eu não sou criança para não ver os fatos, existem pessoas desonestas em tudo quanto é profissão, associação, governo, etc. O problema é como as pessoas generalizam. Pela lógica de muitos, todo advogado é mentiroso, todo policial é bandido, todo politico é ladrão, é desse jeito mesmo? Se o que eu citei com fontes é mentira, então o ativismo gay esqueceu- se de processar o autor do livro que é mundialmente conhecido e também participa de eventos na UNO. E quanto ao fato de o Brasil ser um país homofóbico, existem estudos feitos por brasileiros que mostram outra realidade:
            Número de assassinatos no Brasil por ano: 45. 000 em média
            Media de homossexuais mortos dentro desse universo de 45 000 = 350/400 entre 2000 e 2011
            Motivação; variadas, entre elas casos de homofobia, conflitos entre homossexuais, skin reads, etc. Não há dados que apontem envolvimento de religiosos do seguimento evangélico ou católicos praticantes nesses casos.
            maior causa de mortes entre homossexuais: conflitos amorosos passionais;
            Os mesmos relatórios da UNO falam que a pobreza e a miséria também caíram no Brasil, mas há contestações.
            Quanto a evangélicos instituírem uma teocracia deixa eu ser bem especifico:
            O povo evangélico, em sua maioria, nem sabe o que é instituir um Estado teocrático, a maioria vive do seu trabalho; As igrejas evangélicas, em sua maioria, nem tem representação em qualquer esfera de governo ou instituições governamentais; A maioria do povo evangélico é formada por afrodescendentes e ganha entre um e três salários mínimos, A igrejas evangélicas crescem onde a elite não entra e onde o Estado laico falhou, inclusive acolhendo gays, prostitutas e pessoas marginalizadas pela sociedade, portanto, falar em teocracia no Brasil é como falar em democracia no Irã e na China. A maioria dos evangélico não se envolvendo em questões de interesses grupais.
            Agora, um deputado caiu de pára- quedas na Câmara dos Deputados e seu primeiro discurso foi: “Declaro guerra às igrejas evangélicas!” Esse mesmo tem inúmeros projetos diretos contra as igrejas, inclusive cercear sites como o G+ Noticias Gospel;
            Outro declarou: “Se preciso for, pego em armas contra evangélicos!”
            Outros ainda conclamam: “Bom que os evangélicos fossem extintos da face da Terra!”
            Foi esse grupo que fez na semana santa de 2012 um judas com a cara do pastor Marcos Feliciano e expôs entre crianças para que elas “malhassem o judas”, caso típico de apologia ao crime e indução de menores à violência. O site Yahoo Noticias veiculou essa foto e depois retirou, mas a reportagem continua lá (com o espaço da foto em branco) para quem quiser tirar a prova!

            Jesus não condenou, eu muito menos condeno o indivíduo, mas quero ser bem claro: Dar a outra face é responder à altura, pois lá está: ” se alguém bate o teu rosto na face direita, dê lhe a face esquerda. SE alguém te faz andar uma milha, vai com ele duas.
            Para um bom entendedor, as palavra do próprio jesus bastam!
            Concordo com você, respeito é uma via de duas mãos e elas são separadas apenas por uma faixa de tinta amarela!

          • Denis,
            Obrigado por me dar um toque, vou assimilar a crítica como uma ajuda. Da mesma forma, escreva os plurais para fazer as concordâncias e acentue as palavras, conduza as vírgulas aos seus devidos lugares e não escreva as reticências com mais de três pontos, além de ter cuidado para não por as interrogações repetidas como pergunta tão somente, pois se a intenção foi perguntar, uma só bastaria, mas se quis interrogar dando enfase a uma dúvida e vice versa, a regrinha é essa: ?!, ?!!! e ?!?! ou !?, !??? e !?!?

            Não pense que eu não me preocupo com o meu português, até aceito correções coerentes, pois os próprios membros da Academia Brasileira de Letras (responsáveis pelo Acordo Ortográfico luso- brasileiro e de nações de lingua portuguesa) antes de publicar seus livros, costumeiramente, mandam que alguém os revise para que erros clássicos não sejam levados ao leitor mais ou menos atento. Faço as minhas correções, mesmo assim alguma pode fugir da minha percepção. É mais fácil para quem está de fora detectar os erros, porém corrigir sem fazer sua própria autocorreção é o cúmulo!

            Fique na paz e fique bem!

  13. Ao invés de assistir essas programações nojentas, os crentes deveriam fazer estudo da Bíblia, essas são as ferramentas que o diabo usa para divulgar suas idéias, claro, existe notícias interessantes, más, eles aproveitam a grande audiência, para divulgar suas idéias satânicas, em que o principal alvo é a destruição das famílias.

  14. O que as pessoas esperam da Globo? Uma coisa que eu não sabia era que o Fantástico tem censura livre, pois já vi muitas matérias de gosto questionável nesse horário, como por exemplo,” A Comédia da vida privada” e reportagens que acabaram trazendo para o Brasil coisas do tipo “ficar” e “Pulseiras do sexo”, alguém tinha alguma duvida?
    E outra: o quadro, aliás, toda a programação podre e tendenciosa da globo só está no ar há mais de 20, 30, 40, 50 anos por que tem quem assiste, inclusive estes que assistem e depois reclamam.
    O nome disso é falso moralismo!

  15. Entao Sr. Diogo melhor servir a Deus do que ficar na gandaia e depois criticar quem nao concorda com voces…..porque querem liberdade para pecar, se querem pecar pequem mas nao qieram que concordemos com voces.

    • Gente existe um aparelho chamado controle remoto se vc nao gosta do que passa na globo troque de canal agora fica axistindo a globo o dia todo e depois fica falando mau dela sobre cenas ousadas isso e falta de vergonha na cara deixe de ver este canal e pronto vai ler a biblia um bom livro vai orar

  16. A poderosa Rede Globo é juma das maiores emissoras do mundo.Bilionária,importante,poderosa,
    chique, desmascara quem não presta e cresce a cada dia porque é a vontade de DEUS.A imprensa livre é projeto de DEUS para destruir os poderosos.A pior ditadura é um regime
    teocrático que controla a imprensa para não denunciar seus crimes,suas corrupções, suas
    injustiças sociais contra a população mais pobre e toda sorte de mal.Viva a imprensa livre.Viva a
    Democracia.

  17. Eu não me incomodo com a Globo; sabe porque? Não vejo a sua programação.Eu como cristão vejo outras coisas: Filme cristão, estudo a bíblia, orar.
    Bando de desocupados; vão orar do que ver Globo ou Record.

  18. Bom como de costume a globo so produz esse tipo de lixo, para colocar isso nos lares brasileiros,enquanto o povo der audiencia pra ela e isso exatamente que verao!Afinal quem da audiencia pra esse tipo de lixo mostra que o brasileiro so quer ver na tv sexo,luxuria,adulterio,sangue e mortos voltando sozinhos do alem pra falar com quem esta vivo,a globo esta impondo uma cultura de exposiçao de situaçoes que chega ao ponto de nao podermos mais deixar nossas crianças sozinhas na frente da tv,porque eles estao violentando a inocencia de nossas crianças,um ABSURDO!Assistir a programaçao da GLOBO hoje em dia e a mesma coisa que assistir um filme porno!

  19. É uma falta de respeito com o povo, as crianças principalmente q gostam tanto do programa do fantastico manda ate videos no final do programa.
    Meu Deus dê a rede globo o q ela merece…

DEIXE UMA RESPOSTA