Internacional

Pastor Saeed Abedini, preso no Irã, escreve nova carta e relata espancamentos e torturas: “Não reconheci meu rosto”

Comentários (4)
  1. bruno disse:

    falar criticar todos querem mais como falam o pastor marcos feliciano vai em tv isso e pra mostrar projeto da lei civil para o povo ver o que tar sendo discutido ali dentro do partido se nao como o povo vai saber e o comentario do irmao RENAN E fiz-me como judeu para os judeus, para ganhar os judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivesse debaixo da lei, para ganhar os que estão debaixo da lei.
    Para os que estão sem lei, como se estivesse sem lei (não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo), para ganhar os que estão sem lei.
    1 Coríntios 9:20-21 FALOU TUDO PRA PREGAR PARA TRAFICANTE VC TEM QUE CONHECER OS CARAS CONVERSAR ENTENDER E PREGAR A PALAVRA ASSIM COMO PAULO E SILAS E OVELHA INDO DE ENCONTRO A LOBOS FEROZES E TODOS OS DIAS SOMOS ENTREGUE A MORTE MAIS NAO PODEMOS TEMER AQUELES QUE SO MATA O CORPO E NAO PODE FAZER NADA DEPOIS MAIS SEMPRE TEMER AQUELE QUE PODE MATAR TANTO O CORPO E LANÇAR ATE A ALMA NO INFERNO MUITOS ESTARAO DIANTE DE DEUS CLAMANDO JUSTIÇA CONTRA AQUELES QUE OS MATARAM NA TERRA ENTAO NAO TEMAN E OS QUE FALAM QUE NAO SABEM VAO TER DE DAR CONTA A DEUS SOBRE TODA PALAVRA INUTIL QUE SAEM DAS SUAS BOCAS.

  2. Raíza disse:

    Se Deus quiser ele e todos os outros que estão presos por serem cristãos seram soltos ! Deus os proteja e abençoe, Te amo e te adoro, Meu Deus ! s2

  3. ALLAN disse:

    Bom Dia. A todos vamos fazer uma corrente de oracao para que eles possam libertar o nosso irmao em Cristo.

  4. cristiane disse:

    Eu gostaria de convocar a todos que se preocupam com o Pastor Saeed, a fazer uma corrente de oração pela sua vida. Ninguém tem o direito de torturar uma pessoa, muito menos só por ter ido fazer o que Jesus pediu: Pregar o evangelho a toda criatura. Isso não ofende a religião de ninguém, as pessoas decidem se aceitam ou não a Cristo.

  5. Marlene Morete. disse:

    Nós estaremos ou melhor já estamos orando por todos em o nome de JESUS, e especialmente pelo Pastor Iraniano, desde que soubemos da prisão do mesmo e vamos continuar orando, 07/08/2013.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO