Brasil

Youtube fecha canal cristão alegando violação de direitos autorais; Ministério Diante do Trono protesta e pede reabertura

Comentários (4)
  1. Alex disse:

    Isso sim que é motivo de protesto e não defender aquele politico safado marco feliciano.

    1. ESTER disse:

      SE FALA UMA COISA VOCÊ VEM COM OUTRA, QUE NÃO TEM NADA HAVER, AQUELE QUE ESTÃO QUERENDO TIRAR O DEP. TEM UM MOTIVO PRA TAL, UM QUER O DIREITO DE FUMAR SOSSEGADO SUA MACONHAZINHA, OUTRO QUER FAZER ABORTO(ASASSINAR ALGUÉM), OUTRO QUER CONTRAR NUPCIAS.KKK, VOCÊ QUE ESTÁ QUERENDO COM ESSA CRITICA, POIS CRISTÃO VOCÊ NÃO DEVE SER.

    2. Adenilson disse:

      Vc já ouviu falar em “liberdade de expressão”? Eu defendo quem eu bem entender, apenas respeite!

  2. fernando rodrigues disse:

    Alex nos também estaremos orando por você nao sei porque tanta raiva do pastor porque ao contrario de você ele so deseja o teu bem Jesus te ama!!!!

  3. Vivian disse:

    É sempre assim o que não presta fica, mas o que presta tem que sair.

  4. clamando disse:

    a quem pertence mesmo a net, quem é que trabalha , para difundir o mal, e restringir o bem, nos países ricos a net fez muitas pessoas pararem de ir a igreja , para ficarem adorando a DEUS dentro de casa pela net, DEUS esta longe disto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA