Internacional

“Irei para o céu”, disse brasileiro executado na Indonésia; Um pastor também estava no grupo condenado à morte

Comentários (17)
  1. Sandro disse:

    Foi ao encontro do Ser de Luz.

    1. clamando disse:

      VC. ESTA FALANDO DO CHAN, POIS O TRAFICANTE BRASILEIRO NÃO SE CONVERTEU, NÃO ACEITOU E CONFESSOU A JESUS, FOI SÓ MAIS UM CATÓLICO ILUDIDO QUE POR NASCER NESTA RELIGIÃO OU SEITA TEM DIREITO A IR MORAR NO CÉU

      1. delldellphone disse:

        ser de luz é satanas o seu pai sandrete rainha do boquete. é para o céu da boca do diabo que você vai igual a esse traficante desgraçado.

      2. Sandro disse:

        Se ele disse que vai para o céu é porque tem Deus nocoracão. O mesmo aconteceu com o ladrão converso na cruz, e voce mais uma vez mostra seu lado fariseu.

      3. Studebaker disse:

        Clamando una vez mas estamos em plenamentimente em acordo

        1. nosferatu disse:

          Tour, me explica isso ai!

          antigamente a seita romana dizia que quem não fosse deles, não ia para o céu.

          agora os protestantes inverteram o jogo e já podem condenar ao fogo do inferno os católicos porque não são protestantes?

          1. Studebaker disse:

            Mefistófeliz ops descurpe e Nosferato, um qui nome, ora quero te fazr um convite que e muito mais eficas do que eu te explicar, entregue sua pobre vida seu pobre eu para o Senhor da Gloria dobrando seus fracos joelhos em terra e reconheça a Jesus Cristo como Único Senhor Único e suficiente teu Salvador Desças as Aguas se possivel em aguas correntes e seja Batizado no único Batismo Verdadeiro e entre em Comunhão com o Deus Todo Poderoso Atraves do Seu Filho Jesus Cristo Único mediador entre Deus e os homens, e ai então tu veras a verdade e com certeza o Espirito Santo De Deus testificara ao seu espirito que tudo o que aprendeste e leste na Biblia e a verdade, e ai sim entenderas a diferença entre o que verdadeiramente serve ao Deus Vivo, e o que serve a um deus morto, ai sim entenderas a diferença entre um catulico e a um Crente Verdadeiro, certo venha venha fazer parte do exercito de Deus e ai tu veras o quanto sera prazeroso para voce poder me chamar de Irmão, falou te aguardo em Cristo

          2. leandro disse:

            Studebacker

            Se tem alguem que adora deus morto são vcs. que fazem eucaristia em memoria somente. Quando comungar o pão vivo que vem dos Ceus ai sabera o que é Vida Eterna com Cristo Jesus

        2. clamando disse:

          STUDEBAKER
          O ESPIRITO SANTO QUE OPERA EM UM É O MESMO QUE OPERA EM OUTRO , ESTAMOS LIGADOS NO MESMO CORPO, ONDE CRISTO É O CABEÇA

  2. Daniel disse:

    Se o Gularte se arrependeu profunda e genuinamente, e confessou a Jesus como seu único e suficiente salvador, e creu verdadeiramente em seu coração, que o Senhor Deus o ressuscitou dentre os mortos, certamente ele foi salvo, porém, se o mesmo morreu acreditando nas ridículas falácias da “igreja” caótica, certamente, ele não morreu salvo, e já se encontra em um lugar de inimagináveis tormentos…

  3. TEOLOGIA BÍBLICA CRISTÃ disse:

    O perdão bíblico não é deixar de punir, mas não abrigar ressentimento no coração. Deixar de punir é demonstrar fraqueza espiritual que, além de prejudicar espiritualmente a pessoa, pois quem rouba para comer, tem que ser punido (Pv.6:30-31). Paulo nos deixou o conselho de aceitarmos a consequência dos nossos atos, mesmo que essa consequência seja a morte (At.25:11). Quantas não são as pessoas que foram impedidas de receberem o perdão de Deus por esses pregadores analfabetos e comerciantes ? De nada adianta batizar essas pessoas, pois batismo é somente para pessoas libertas. Batismo não salva ninguém, frequentar igreja não garante salvação. Essas pessoas que foram batizadas sem estarem libertas, terão que se batizar novamente. De que adianta eu dizer que estou arrependido depois de haver roubado alguém e continuar com a coisa roubada ? Isso não é arrependimento. De nada adianta fazer lavagem de dinheiro. O dia de arrependimento é hoje, pois hoje é o dia de salvação (II Cor.6:2).

  4. tomaz disse:

    Vai pro inferno como todo traficante. E nao so dar todo todo dinheiro pro pastor que vai ser salvo

    1. Claudia disse:

      Um monte de blasfemo! Que tem o coração duro e que acham que śão todos politicamente corretos áptos em julgar! Bando de hipócritas há festa no céu quando uma alma se arrepende! Vcs vão compreender isso quando precisarem da misericórdia de Deus.

    2. paula disse:

      E vc Tomaz, nao é pecador não tem nenhum tipo de pecado? cuidado não é so traficante que vai pro inferno não…….

      1. elisa disse:

        Espero mesmo que não, que prá lá vão também todos esses mercadores da fé, charlatães travestidos de pastores, a saber, Agenor Duque, Valdemiro Santiago, Edir Macedo, RR Soares, Davi Miranda, (esse já deve estar sentado no colo do seu senhor, o demo), todos da mesma linhagem, sem contar todos os padres fantasiados com suas batinas e carregados de pecados escondidos debaixo de suas batinas!

  5. É nós Queiroz disse:

    Tomaz eu fico triste pelo seu ódio expressado nessa página. Vc precisa ter um verdadeiro encontro com Deus pra não perder a Salvação. Quem morre com Cristo Ressuscitará com Ele em Glória. Quem rejeita a Cristo será rejeitado por Ele naquele Grande Dia.

  6. Lopes disse:

    Esta hora ele é o pastor ambos traficantes já estão sentados na mandioca do capeta., kkkk

  7. bispa disse:

    Parabens! Indonésia!! é isso mesmo,erva daninha tem q ser banida!!

  8. Claudia disse:

    Gente é sério! O único que sabe se ele foi salvo ou não, é o que deu o folego de vida p ele ok? Então parem de brincar de ser Deus.

  9. Lopes disse:

    Tráfico de drogas , lembrei me do pastor marcos pereira aqui no Rio de Janeiro., pq será q estes pastorecos vivem metidos em coisas erradas ., ? Eta lutero

  10. daniel disse:

    Bando de vagabundos! Que céu? Só se for o da “boca da onça”. João 3:13

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA