Internacional

O missionário Irmão André, que ficou conhecido como ‘o contrabandista de Deus’, completa 86 anos

Comentários (8)
  1. josecarvalho disse:

    Isto é que eu digo contrabando santo. Legal né.

    1. Tiagot disse:

      Sugiro você ir ao dicionário e procurar o sentido da palavra contrabando.

  2. josecarvalho disse:

    Engraçado outra grande notícia do mundo cristão. Mas não atrai aos internautas, depois dizem que o site é tendencioso, mas se posta boas notícias como está e ninguém comenta, a culpa é dos queixosos.

  3. Marcelo disse:

    Irmão André, um exemplo de amor aos perdidos e aos não alcançados.

    Recentemente tive acesso à informações sobre cristãos perseguidos, e realmente precisamos sustentá-los em oração e em contribuição. São pessoas que largam tudo para cumprir um chamado de Deus de alcançar às nações. Eles levam a serio o versículo ” Pede-me e eu te darei as nações por herança”.

    Existe três maneiras de contribuirmos com missões: orar, enviar e contribuir.

    Se não podemos enviar missionários e sustentá-los, podemos contribuir com que está lá. Se não podemos nem enviar e nem sustentar com nossa oferta, podemos no mínimo orar por eles e suas famílias.

    São pessoas que não estão nos holofotes, ou nos palcos à frente de multidões, não são reconhecidos no mundo, mais são gigantes no reino espiritual.

  4. Marcos Oliveira disse:

    Lindo trabalho do irmão.

  5. solange disse:

    esse homem deixará um grande legado sobre sua jornada para Jesus Cristo, como gostaria de ter uma coragem pelo menos um pouquinho parecida para honrar o meu Salvador. Q ue Deus o abencoe cada dia mais.

  6. daniel alves disse:

    Como diz o ditado popular “Os velhacos também envelhecem!” – Jesus falou: “Este POVO honra-me com os lábios, mas seus corações estão muito longe de mim” Mateus 15:8

    1. Marcos Oliveira disse:

      Comentou pelo titulo sem ler a matéria ou foi impressão minha.

  7. Regiane Branco disse:

    Que o Senhor Jesus continue dando saúde para o Irmão André, para continuar este lindo trabalho.Deus o abençoe!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.