Harvard: satanistas realizam “missa negra” nas dependências de universidade fundada por evangélicos

5

A Universidade de Harvard, uma das mais respeitadas do mundo, foi fundada em 1636 por um grupo de evangélicos congregacionais, e agora atrai a fúria de grupos cristãos por conta de sua abertura a grupos satanistas.

A proposta dos fundadores era formar líderes cristãos, e até hoje a universidade mantém um seminário teológico, a Harvard Divinity School. No entanto, grupos de líderes cristãos acusam a instituição de ter abandonado suas raízes por conceder autorização a um grupo de satanistas para a realização de uma “missa negra satânica” na noite de ontem, 12 de maio.

O contestado encontro foi organizado pelo grupo nova-iorquino “Templo Satânico”, que anunciou que os rituais incluiriam a invocação do mal e sacrifícios de animais. O local escolhido pelos satanistas para o rito foi a sede do Clube de Estudos Culturais de Harvard.

Em sua defesa, os responsáveis pela concessão da autorização para o ritual satânico acontecer nas dependências da universidade disseram que existe um programa da instituição para “explorar diferentes culturas”, e que por isso, abriram espaço para os adoradores de satanás.


Apesar da explicação da universidade, o porta-voz da Arquidiocese de Boston, Terrence Donilon, afirmou que a denominação era veementemente contra a realização da “missa negra satânica” e convocou os cristãos a pedirem a Deus sua proteção á comunidade. De acordo com o Daily Mail, lideranças evangélicas também se pronunciaram criticando o evento.

Curiosidade

A Universidade de Harvard fica no estado de Massachussets, onde em 1692 houve uma verdadeira caça aos praticantes de feitiçaria e satanismo. À época, 150 pessoas foram presas sob acusação de práticas ocultas, e julgadas na cidade de Salem. O episódio ficou conhecido como “julgamento das bruxas de Salem”, e 20 mulheres foram condenadas à morte.


5 COMENTÁRIOS

  1. Os católicos entraram em ação e conseguiram impedir que essa missa negra acontecesse nas dependências da universidade. Quanto aos calvinistas, ao que tudo indica, se mantiveram silente

  2. Alguns anos atraz tudo era feito as escondidas hoje em dia o diabo está cada vez mais audacioso Vejamos alguns exemplos:
    Estatua de satanas
    Cultuação ao diabo em universidade
    Beijo gay na TV
    Proibição de artigos religiosos em escolas
    Não mencionar o nome de Deus em filmes da Disney
    Não dizer que entidades de umbanda são demônios

    E por ai se vai… Jesus está voltando se prepare para encontrar-te com teu Deus!

DEIXE UMA RESPOSTA