Brasil

Governo de Israel pretende usar interesse de evangélicos do Brasil por locais sagrados como arma política contra a Palestina

Comments (111)
  1. Deus abençõe Israel em tudo !!! amamos esta grande Nação chamada ISRAEL DE DEUS. SHALOM

  2. EU SOU CATÓLICO ,TENHO A FALAR QUE OS EVANGÉLICOS SÃO UNS DEGENERADOS ,VOU DENUNCIAR AOS MUÇULMANOS ESTA MATERIA POIS EU SOU ARQUIINIMIGO DOS EVANGÉLICOS

    1. Dionizio disse:

      EU SOU EVANGÉLICO, AMO OS CATÓLICOS, mas tenho muita preocupação com a salvação deles. O Catolicismo Romano não representa o Cristianismo bíblico. Cristãos professam a Cristo. Os católicos só homenagem Maria, nunca Jesus. Em todo lugar do mundo onde há uma igreja católica, sempre é dedica a um SÓSIA de MARIA. Edvirgens na França, Guadalupe no México, Fátima em Portugal, Aparecida no Brasil. Jesus que é o Salvador, que morreu na cruz, que atualmente é SENHOR DOS SENHORES, simplesmente foi descartado. É diga que estou mentindo! É aí que mora o perigo. Jesus nunca ensinou orar e muito menos rezar à Maria. Ele sempre disse: “Tudo quanto pedirdes ao PAI em MEU NOME eu o farei” – João 14: 13, isso Ele falou em complemento ao que falara pouco antes: ” Eu sou O caminho e A verdade e A vida; ninguém VEM ao Pai a não ser por MIM” – João 14:6. – Em outras palavras: Ninguem; nem católicos, nem evangélicos fala com Deus se não for através de Jesus. PENSE NISSO BENEDETO OU “BENTO”.

    2. Ricardo Nogueira disse:

      Enquanto os cristãos não se unirem haverá grandes tempestades de ódio no caminho a ser percorrido até Deus! o inimigo de Deus é o poder que o homem gera através do dinheiro vindo dos fieis para promover só pessoas e criar uma sistemática sectária sob todas as consequencias futuras! não existe só idolatria na igreja catolica! existe idolatria em todas as concordâncias universalizadas pelo sêr humano!

    3. Pedro Henrique disse:

      kkkkkk alem de idólatra, é fofoqueiro!

    4. Lutero disse:

      e porque não queimam os catolicos na fogueira tbm?

    5. levi varela disse:

      O que é que está acontecendo?

      Está pregando e incitando o ódio?

      Cuidado, meu caro, pois a lei pune quem age assim, basta pequeno rastreamento junto à operadora.

      Dado o recado, que se retrate, sob pena de punibilidade, ok?

    6. Germano Barcelona disse:

      Vai ver o que os muçulmanos estão fazendo com os catotlicos na Nigeria e no paquistão!!!!

      Tão matando todos!!!!

      Seja amigo dos muçulmanos e leve uma facada nas costas!

  3. Pois é, né ? Se Israel, reconhecesse JESUS, COMO O FILHO DE DEUS, não precisaria de ajuda de niguém, mas tudo bem , Israel reconquistará seus territórios, chegará o dia em os joelhos se dobrarão e tudo terminará, BEM.

  4. Deus continue abençoando Israel.

  5. Mesmo que Israel não tenha reconhecio a Jesus ainda, é povo de Deus, e quem abençoar sera abençoado e quem amaldiçoar sera amaldiçoado. Mas Israel sera salvo pelo proprio sangue, e no final reconhecerão Jesus como o Messias prometido.

  6. Deus abençoe o povo de Israel, pois foi lá que Cristo foi revelado em carne e osso e deu sua vida para salvar todos nós judeus e não judeus.

  7. Nem um homem tem poder sobre Israel porque é um projeto de Deus. Foi o cumprimento de uma das profecias de Deus.Uma delas está escrito no livro de Isaías, capítulo 66. Vs. 8. "Quem jamais ouviu tal cousa?quem viu cousas semelhante? Poder-se-ia fazer nascer uma terra num só dia? nasceria uma nação de uma só vez? mas Sião esteve de parto e já deu a luz seus filhos".

  8. Tudo que eu adquiro se desgasta, para que eu esteja sempre buscando mais, de maneira que vou nascendo e crescendo, no amadurecimento que subo os degraus da escadaria para chegar, ao meu envelhecimento no assento do topo que me presto em atenções no meu passado que escrevo para quando sentado na cadeira do meu descanso, eu tenha motivos para continuar vivendo muito mais;

  9. eugenice nobre de carvalho disse:

    quando Jesus vier ele não vai vim em nenhuma igreja ele vem para os que estão fazendo a obra dele e para os obdientes,portanto igreja não vai salvar ninguem ,todos que crer em Jesus devem se preoculpar com a unão com povos consagrados e sincero com tudo que tem na biblia ,suas lampadas devem estar acesas ,pois Jesus estar as portas quem tiver ligado vai para bodas e quem não tiver vai ficar para ranger dos dentes

  10. Aja PAZ sobre Israel.O dia em que chegar a paz e aceitarem Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO ,haverá uma surpresa muito grande a todos os povos e nações .

  11. mendes disse:

    Deus abençoe Israel. A verdadeira Igreja (pessoas renascidas em Cristo) e judeus cristãos estão no mesmo barco. A Igreja primitiva começou com os judeus.
    No discurso de Pedro no Pentecoste foi agregado naquele dia quase 3 mil almas, embora os principais, os sacerdotes o tenha negado. O apóstolo Paulo afirmou ” Pois eu mesmo desejaria ser separado de Cristo, por amor de meus irmãos, que são meus compatriotas, segundo a carne. São israelitas. Pertencem-lhes a adoção de filhos, a glória, as alianças, a lei, o culto e as promessas. Deles são os patriarcas, e deles descende Cristo segundo a carne, o qual é sobre todos, Deus bendito eternamente. Amém” Rom. 9:3a 5

    1. José Mendes disse:

      Concordo.

  12. Paulo disse:

    e’, fiquem de gracinha contra os palestinos, indo la’ se meter em conflito que nao lhes dizem respeito, pra vcs verem o que vai ter de onibus cheios de turistas voando pelos ares..

  13. Araujo disse:

    Bem, eu apenas acho que estão usando os evangélicos, depois que conseguirem o que querem vão simplesmente ignorar os evangélicos com inúmeros tipos de motivos que possuem, e Deus já esta cansado de avisar a humanidade que sangue só traz mais sangue, e essa de nação especial não existe, existe apenas pessoas de bem e pessoas de mal, em qualquer lugar, seja com palestinos, judeus, evangélicos, ateus, budista e etc…Deus mandou dividir e não roubar, os palestinos são pessoas sofridas e carentes, quanto você judeus ou israelitas em melhores condições de vida, quem deveria ajudar? quem deveria dividir?, aqui vai um velho e bom ditado “se queres ver se alguém é bom, dai lhe algum de poder”

  14. Igor disse:

    Mate um evangélico por dia, e faça um Brasil melhor.

    1. levi varela disse:

      Ora, que postura é essa, meu caro.

      Diga que é brincadeira e que não repetirá tamanha asneira, sob pena de você ser incriminado na forma devida, afinal não é apenas discriminação, sim incitação de homicídio.

      Trate de se retratar,.

      Caso não, que o seja censurado pelo proprietário do site, que responderá pela omissão,

      Rápido, meu caro enquanto tem tempo!

    2. souza disse:

      Eita pomba gira Maria Padilha desdentada ,este Igor !!!!.

  15. Igor disse:

    Foi nesse lugar que Jesus fez suruba e troca troca com Davi, Lucas, Moises e outros. Ou vocês acham que ele sentou no prego atoa?kk

    1. Lúcia disse:

      Que carinhas mais chatos sao estes ateus, se julgam superiores em tudo, coitados, nao passam de uns carnais; tem a mente carnal, nao acredita nas coisas do Espirito, e ainda pensam que podem blasfemar contra Deus, contra Jesus, sao uns chatos de galocha, revoltados porque nao creem como nos cremos com toda pureza de alma. Parecem que chupam limao o dia todo, sao azedos, frescos, metidos a cientistas, doutos, inteligentes, mas nao passam de pó, vao morrer um dia, mais cedo ou mais tarde, sao uns vermes. Lembra-te homem que és pó e que ao pó te has de tornar, genesis 3:19. De Deus ninguem zomba, pois o que o homem semear, tambem colhera. Cuidado com a lingua seo Igor, voce nao esta falando de uma divindade qualquer, Deus é o Soberano, o Grande Eu Sou. Deus É, e pronto e acabou, se voce nao acredita nisto, azar o seu, mas nao blasfema contra o teu criador, sendo voce uma misera criatura!!!!

  16. Leandro Lucas Fontenele Cavalcanti disse:

    Dionizio não concordo com a fala do Mario Alberto é preconceituosa e injusta.So que vc embora educado não conheçe o suficiente a ICAR ou jamais teria dito isto.
    Se acha mesmo que Maria ocupa um espaço indevido e central em nossa liturgia religiosa sugiro em teste simples.Pegue um folheto de Missa comum.veja se ali é a Maria que pedimos a saudação inicial,a benção final.
    Veja se é o evangelho e os ensinos de Maria que são lidos nos pulpitos.Se olhasse e nos conhecesse saberia que é a leitura da vida e regras de Cristo.
    O pão e vinho que consagramos é o De CRISTO JESUS NOSSO SALVADOR.Não é o de Maria,sua mãe.

    Oração do Credo Católico
    Creio em um só Deus
    Pai todo-poderoso,
    criador do céu e da terra
    de todas as coisas visíveis e invisíveis.
    Creio em um só Senhor, Jesus Cristo,
    Filho Unigênito de Deus,
    nascido do Pai antes de todos os séculos;
    Deus de Deus,
    Luz da Luz,
    Deus verdadeiro de Deus verdadeiro;
    gerado, não criado,
    consubstancial ao Pai.
    Por ele todas as coisas foram feitas.
    E por nós, homens, e para nossa
    salvação, desceu dos céus
    e se encarnou pelo Espírito Santo,
    no seio da Virgem Maria,
    e se fez homem.
    Também por nós foi crucificado sob
    Pôncio Pilatos;
    padeceu e foi sepultado.
    Ressuscitou ao terceiro dia,
    conforme as Escrituras,
    e subiu aos céus,
    onde está sentado à direita do Pai.
    E de novo há de vir, em sua glória,
    para julgar os vivos e os mortos;
    e o seu reino não terá fim.
    Creio no Espírito Santo,
    Senhor que dá a vida,
    e procede do Pai e do Filho;
    e com o Pai e o Filho
    é adorado e glorificado:
    Ele falou pelos profetas.
    Creio na Igreja,
    una, santa, católica e apóstolica.
    Professo um só batismo
    para a remissão dos pecados.
    E espero a ressurreição dos mortos
    e vida do mundo que há de vir.
    Amém.

    Esta oração é presente em todas as nossas missas(usa-se uma outra versão ligeiramente mais curta).Tai um resumo de nossas crenças e veja se Maria esta no centro de tudo.

  17. DEUS abençoe o povo de israel grandemente

  18. wagner disse:

    DEUS abençoe o povo de israel

  19. marcos oliveira disse:

    Que a paz esteja sobre teus muros Jeruzalem!Paz sobre Israel.

  20. isabel disse:

    É triste ver uma matéria que diz claramente, que o governo de iSSrael utiliza os cristãos brasileiros, para tirar proveito de sua má-fé ao tentar ficar com a terra dos palestinos! Porque iSSrael é tão canalha? A ONU, do qual o próprio iSSrael procurou em 1947, para reconhecer as terras da Palestinas, não lhe deu 51% e 49% ao palestinos? Porque querem tomar o que é do próximo? Deixe de ser bobos amigos, pois iSSarel escraviza e humilha os palestinos ao não lhes permitir a ter um Estado Soberano!

  21. Ladrões da terra alheia… a volta dos que não foram, judeus sionistas são russos convertidos no século VIII, não tem sangue semita. israel é um engodo criado pelos europeus e americanos para se livrarem dos judeus na europa.
    VEJA VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=uoXpEoD5qZU

  22. Ladrões da terra alheia… a volta dos que não foram, judeus sionistas são russos convertidos no século VIII, não tem sangue semita. israel é um engodo criado pelos europeus e americanos para se livrarem dos judeus na europa.
    VEJA VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=uoXpEoD5qZU

  23. Ladrões da terra alheia… a volta dos que não foram, judeus sionistas são russos convertidos no século VIII, não tem sangue semita. israel é um engodo criado pelos europeus e americanos para se livrarem dos judeus na europa.
    VEJA VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=uoXpEoD5qZU

  24. Ladrões da terra alheia… a volta dos que não foram, judeus sionistas são russos convertidos no século VIII, não tem sangue semita. israel é um engodo criado pelos europeus e americanos para se livrarem dos judeus na europa.
    VEJA VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=uoXpEoD5qZU

  25. souza disse:

    Paulo agnóstico , querendo ou não querendo ” bixa velha” , seu joelho vai se dobrar e sua lingua vai confessar que Jesus Cristo é o Srnhor, A vai !!!.

    1. PAULO TEIXEIRA disse:

      Ladrões da terra alheia… a volta dos que não foram, judeus sionistas são russos convertidos no século VIII, não tem sangue semita. israel é um engodo criado pelos europeus e americanos para se livrarem dos judeus na europa.
      VEJA VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=uoXpEoD5qZU

    2. PAULO TEIXEIRA disse:

      Ladrões da terra alheia… a volta dos que não foram, judeus sionistas são russos convertidos no século VIII, não tem sangue semita. israel é um engodo criado pelos europeus e americanos para se livrarem dos judeus na europa.
      VEJA VIDEO, JUNTE AS LETRAS http: //www. youtube.com/watch?v=uoXpEoD5qZU

      1. levi varela disse:

        Paulo Teixeira,

        Meu caro, use seu cérebro, o cérebro que Deus deu a você.

        Quem expulsou os israelenses do seu habitat foi o Império Romano, que tinha seu centro administrativo em Roma, na Itália.

        Ora, do que se sabe, a Itália é um país EUROPEU, nunca foi asiático, nunca foi americano…

        Ora, se foram os europeus que desalojaram a nação judaica, nada mais justo movimentarem no sentido de tentar solucionar o que fizeram.

        Já os americanos, do contrário que você aduz, ficou com todos os judeus que lá se encontravam. Semelhante a nós outros aqui do Brasil, onde há versão de que somos setenta por cento derivados de judeus, embora sem nunca houver atritado com os demais povos, em especial os árabes.

        Então, meu caro, não absorva tudo que falam sem antes amadurecer o que ouve.

        É que o mundo está cheio de idéias de isolamento, politiqueiras e discriminatórias, portanto cuidado no que lê, meu caro.

  26. que porcaria, o mundo está um lixo e gente preocupado com um pedaço de Terra.Esses israelenses são ridículos.

  27. israel matou inocentes e mata e vc defende eles?

  28. a frase la em cima na tendenciosa reportagem diz'' territórios pleiteados pelos palestinos''.Pleiteados?eu não sei se vcs sabem mas o território palestinos esta sob ocupação desses israelenses sionistas ladrões de terra, mas o que é deles esta por vir pelas mãos de ahmadinejad .espera pra ver qual vai ser o fim de israel.

  29. Romney, o Brasil reconheceu Jesus como o filho de deus, e te garanto, pq já estive lá, que em Telaviv você pode passear as 11 da noite com todo o seu dólar e jóias e ninguém te fara mal.
    Uma vez o meu grupo foi visitar um shopping e assim que pusemos o pé na rua, todos os carros pararam pra dar passagem. Se fosse aqui os cristãos subiam na calçada pra nos pegar e ainda davam ré pra completar o serviço e davam o fora rindo…
    Se tiver que ter pena de algum país, tenha do Brazil,zil,zil,zil.

  30. levi varela disse:

    Com todo o respeito à matéria, mas do que sei há dezenas e dezenas de anos Israel convive com turismo religioso seja de cristãos seja de muçulmano.

    Israel não precisa de pais algum para suas ações expansionistas, em verdade precisa rever seus atos, pois o mundo está fadigado com essa ausência de negociação com os palestinos.

    Briga tola por terras secas, somente tendo com renda o turismo religioso, evidente que a ajuda financeira americana que pode acabar.

    Assim, tenho em mim que essa matéria dando como referência do estado judaico, os evangélicos e o Brasil, não passa de uma farsa seja da tese em si seja do site.

  31. josemar wendling disse:

    Isso tudo e por causa do fermento dos evangelicos, pois quando Jesus falou do fermento dos fariseus, aparentemente apontou para o fermento do pao que e servido na ceia contaminada com fermento, a qual esses hipocritas chamam de santa ceia, se e santa nao pode conter um simbolo do pecado, e por isso estao leprosos espiritualmente, e nao conseguem se controlar igual os vigaristas da igreja catolica, afinal quem sao as filhas da grande prostituta, se o protestantismo brotou do tronco da arvore catolica e produziu galhos evangelicos e brotou flores de Lutero, que e formada pelos simbolos do hinduismo nas folhas, o simbolo do bode satanismo a marca entre as folhas, a cruz da igreja catolica no centro do coracao, e ai estao os frutos ruins dessa arvore que nao nasceu do Verdadeiro Cristianismo, que e a igreja que foi fundada na Cruz do Calvario, a qual nasceu de Jesus Cristo. AGORA continuam cobrando as INDULGENCIAS e os otarios ainda nao perceberam, pois antes a mae vendia a salvacao, depois Lutero fundou o protestantismo e agora quem nao entrega DIZIMO e nao faz sacrificios de valorosas ofertas para essas faccoes e condenado por eles e lancado fora das portas de suas igrejas, pois entregar dizimos sao as INDULGENCIAS EVANGELICAS, e assim compram a falsa paz, as boas palavras dos pastores e acham que compraram o direito de entrar na vida eterna. Tudo isso porque estao cegos por causa do fermento dos evangelicos que e a hipocrisia, pois aceitam o fermento na ceia e ainda toleram que chamem de Santa Ceia. Jesus Cristo nao tem parte com a mentira desses pastores covardes, anticristos, e agora os anticristos querem entar em Jerusalem. cuidado pois sao macons e os macons dizem que tomam sangue de bode.

  32. Certa vez disse-lhes O SENHOR JESUS: Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha. Mateus.13:30 Aquele povo rejeitam a CRISTO!!!O povo de DEUS é a sua igreja! A igreja é o Israel de Deus, aquele povo não é o Israel de DEUS, a não ser que se arrependam e recebam JESUS como SENHOR E SALVADOR E DEUS das suas vidas… Veja o que disse o apóstolo Paulo:"Porque em Cristo Jesus nem a circuncisão, nem a incircuncisão tem virtude alguma, mas sim o ser uma nova criatura.
    E a todos quantos andarem conforme esta regra, paz e misericórdia sobre eles e sobre o Israel de Deus. Desde agora ninguém me inquiete; porque trago no meu corpo as marcas do Senhor Jesus".Galatas.6:16.17

  33. Ouvi dizer que os próprios palestinos tem mais sangue judeus do que o povo de Israel… Mas mesmo assim Israel é um cumprimento profético que está escrito na Bíblia e o estado de Israel foi formado conforme está escrito onde Deus disse que trariam eles novamente dos quatro cantos da terra… Conforme as profecias, estamos a um passo da eternidade… Abraços

  34. Milton G Carvalho disse:

    Não podemos deixar de levar em consideração, que caso esses territórios caiam na mão dos fanáticos muçulmanos, muito em breve estaremos sendo proibidos de Visitar a Terra Santa.
    Portanto que Israel anexe logo aquilo que por D E U S foi lhe dado como a Terra Prometida.
    Precisamos barrar o fanatismo muçulmano.A onde eles estão nos Países fora de sua comunidade, eles tem liberdade de culto e até constroem suas mesquitas… Vamos lá em seus territórios construir templos cristãos para ver o que acontece.

  35. Engraçado não acredita na Bíblia e utiliza a para confronto de nossa fé, isto é característica de pessoas desequilibrada, o diabo nunca suportou a vitoria do povo de Deus, quanto mais perseguição mais o povo cresce,quanto mais guerrearem, mais vitorias por certo virão, queira ou não queira ISRAEL É A NAÇÃO DO DEUS TRINO e aíiiii de quem tocar na menina dos olhos de Deus, não vou utilizar passagens bíblicas aqui, pois sei que é jogar pérolas aos cães.

  36. Andrey de Oliveira com certeza 80% dos que se chamam judeus não tem sangue judeu. nem todos judeus sairam de israel como fala o mito cristão do exodo, uma parte ficou lá…. muitos se converteram depois ao cristianismo, depois ao islã, por isto os palestinos são mais proximos ao sangue que cristo e pedro tinham.
    o ocidente se aproveitou deste mito do exodo e da volta.. para criar israel a força e manter uma base ocidental em pleno oriente médio…
    quer ver como é lenda?? os judeus nunca sairam de lá, só parte deles, isto é história de cristãos querendo reforçar mitos da biblia
    http://politicageral.wordpress.com/2011/05/27/os-judeus-esquecidos-seculo-i-ao-20/

  37. estes judeus atuais sionistas são russos convertidos

  38. Paulo Agnostico, olha nos dois discordando de novo. Nao sao os cristaos que dize, ou disseram que os judeus foram espalhados pelo mundo. Isso eu aprendi na minha aula de Historia. Na igreja nunca falaram isso e a bíblia tambem nao fala isso. Jesus profetizou que o templo seria destruido ainda naquela geraçao, o que foi. Mas em nenhum momento ele fala que os judeus seriam espalhados. Eu posso até está enganado, porque eu nao sou especialista me bíblia, mas com certeza isso a gente aprende na sala de aula e nao na igreja.
    Independente disso, se eles foram dispersos ou nao, aquela terra foi prometida a eles por Deus. Se os que estao lá nao sao os verdadeiros descendentes, entao o próprio Deus vai tirar a terra deles e dar a quem de direito.

  39. Veja o que falam o link da comunidade judia… em quem devo acreditar, nas histórias cradas pela igreja romana??? ou nos verdadeiros donos da história?? os judeus???
    http://politicageral.wordpress.com/2011/05/27/os-judeus-esquecidos-seculo-i-ao-20/

    ESTA É A HISTÓRIA REAL DOS QUE FICARAM… a maioria não saiu…já haviam judeus espalhados pelo mundo antigo, mesmo antes de roma, na mesopotamia, egito, espanha, etc

    e os Judeus sionistas que "voltaram" na realiade nunca foram… são russo convertidos no século VIII….80% NÃO TEM SANGUE SEMITA

    existem muitos livros de história superficiais vc deve ter aprendido em um deles

  40. Veja a história dos judeus falsos que invadiram a palestina com ajuda da ONU
    VEJA VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=uoXpEoD5qZU

  41. Eneias Zaponi povo de deus?? os sionista russos que não tem sangue de abraao e davi?? rsr…que invadiram israel com a ajuda da ONU???

  42. Eu só disse que aprendi isso na escola e nao na igreja. Nao sou especialista ou historiador entao nao vou discutir. Tambem nao sou católico, embora eu ache que a igreja católica nao tenha nada a ver com isso. Como eu disse antes, SE o que voce afirmar é verdade, DEUS vai intervir.
    Abraços.

  43. Vi o video. Minha OPINIAO, já que eu nao sou especialista em judaismo. Eu penso que se alguem se converte ao judaismo, ele passa ater os mesmos direitos do judeu de nascença, e talvez até mais já que esta pessoa optou por ser judeu, que é um dos povos mais perseguidos do mundo. Rute nao era judia, mas optou por ser e foi abençoada por isso, tornando-se uma das predecessoras do rei Davi e de Cristo.

  44. Cesar Cunha Muito que é contado nos livros de história, muitas vezes não correspondem a realidade… a História é escrita pelos vencedores, no caso os Cristãos que reforçam seus mitos…

    eu acho meio farjuto o argumento da conversão….eles estão revendicando uma terra de que eles nunca sairam, no caso a maioria dos SIONISTAS, que fugiam da perseguição por cristãos no leste europeu.
    se acharem restos de Paulo, Pedro e Maria e fizerem testes de DNA, dará a raça dos palestinos atuais mulçumanos e dos judeus sefaradins.

    se formos pensar que os povos tem posse da terra por direitos divinos, então teriamos que devolver nossas terras aos indios, a frança aos gauleses, o peru aos Incas, etc

    vc leu a versão dos judeus??? muito antes de cristo já haviam comunidades judias espalhadas, ouve um massacre local, mas eles os judeus sefaradins, sempre estiveram lá convivendo com romanos, cristãos e por ultimo com os mulçumanos, que inclusive tratavam eles melhores que os cristãos.

  45. Os cristãos nunca morreram de amores pelos judeus, foram seus principais algozes ao longo a história, e que o povo só lembra de hitler…..foram perseguidos na idade média, inquisição, no leste europeu, etc… até Lutero orientava os cristãos a matarem os judeus, não lhes dá emprego, queimar os talmudes deles, etc…..na espanha e portugal, judeus e mulçumanos foram convertidos a força, ou iam para fogueira.

  46. minha familia é de Cristãos novos(que foram forçados a se converter) de Portugal

  47. O doido disse:

    que vão tds os evangelicos do brasil pra la assim n encham o meu saco kkkkk

  48. Edgar Hermes Teixeira disse:

    Israel,não roubou, nada de ninguem, ele simplesmente retomou o que era dele.Ele é que foi robado quando da disperssão de seu povo.Enquanto o povo Hebreu, trabalha das Cinco da manhã, para prosperarem, seu vizinhos, treinam Guerrilha,e quando são revidados colocam em frente crianças de familia que se converteram, ao Cristinismo.quem conhece aquela Terra, sabe do que estou dizendo.

    1. levi varela disse:

      Vá com calma.

      Meu caro, Israel errou muito.

      Quando Deus prometeu outro lugar para Abraão não foi para matar outrem não, tanto que se apossou de terras de forma um tanto pacífica.

      Ocorre que o grave erros dos seu bisnetos, todo povo foi morar no Egito, retornando 400 anos depois com cerca de três milhões de pessoas, daí o conflito até hoje, tanto que ocorreu com Sansão, depois com o Império Romano.

      Sempre a ferro e fogo Israel quis resolver seus temas, não esquecendo você que Deus tinha interesse numa nação para trazer seu filho, fato que se deu, todavia ficam brigando por terras desérticas e ainda esperando Cristo. É brincadeira, como também o é deixar os irmãos deles palestinos à margem de tudo, sem negociar, sem abrir mão, e quando o faz é de forma mentirosa,

      Israel desobedece todos os mandamentos. Mata, rouba, despreza, discrimina, deixa o estrangeiro em carência, fazendo agora o que fizeram com ele durante milhares de anos, ou seja, o espancado tornando-se espancador, tanto é que chegou, em 1995, a matar seu líder(imão matanto irmão).

      1. Roberto disse:

        Meu amigo vê se você se informa um pouquinho sobre a história de Israel. Para começar os povos que Israel conquistou na saída do Egito não tem nada haver com os povos palestinos de hoje. Você pode até não concordar mas as promessas bíblicas com respeito a Israel ainda estão de pé mesmo que porventura Israel tenha falhado. Deus não muda as suas promessas e Israel faz parte do plano de Deus na segunda vinda de Jesus. A questão Israel e Palestina é muito complexa e nós como cristãos não devemos julgar ainda mais quando se trata da nação escolhida por Deus para levar o seu nome na terra. A promessa que Deus fez a Abraão na bíblia ainda está em vigor e somente Deus pode julgar Israel. Dizer que Israel mata, rouba, discrimina isso sim é brincadeira, pelo que eu se, a única democracia no oriente médio é Israel e nenhum dos países árabes vizinhos não cedeu se quer um milímetro de suas terras aos palestinos, enquanto que Israel abril mão de metade do seu território em troca de paz e o que recebe de volta são mísseis para tudo quanto é lado. Meu amigo o país é cercado por inimigos por todos os lados e Israel como qualquer nação tem todo o direito de se defender. Existe uma passagem na bíblia em números 23 e 24 onde acontece um diálogo entre Balaque e Balaão, e por todos os meios, Balaque fez um acordo para que o profeta Balaão amaldiçoasse o povo de Israel, mas no final Balaão acaba abençoando porque entende que ele não pode amaldiçoar aquilo que Deus abençoa.

    2. omar fauze taha disse:

      Queria ver os índios arrebentando suas casas… sua família seu comercio, dai quem sabe vc não de a mesma resposta!

  49. Alberto César Da Costa Maia fora que os maiores algozes de judeus na história foram os próprios cristãos, chega ser irônico rsrsr

  50. Bruno Cella disse:

    Paulo Agnóstico é só o governo de Israel começar a molhar a mão de alguns pastores brasileiros que logo, logo, vão começar a alinhar ideias pró-sionistas aqui e esse povo descelebrado irá aceitar sem questionar e farão parte de mais um joguinho político.

  51. Conhece bem história né professor, que adianta, pensa que tem tudo e ao mesmo tempo não tem nada, nadou e nadou e esta morrendo na praia. Aí se Deus nos tratassemos conforme nossos pecados quem subsistiria.

  52. i povo de deus?? os sionista russos que não tem sangue de abraao e davi?? rsr…que invadiram israel com a ajuda da ONU???

  53. E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31
    Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. Mateus 24:13
    E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Atos 2:21
    Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Romanos 10:13
    Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16:16
    Cura-me, SENHOR, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor. Jeremias 17:14
    E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo. Marcos 13:13, Você já decidiu crer em Jesus?
    * Você já decidiu não ser uma pessoa morta, separada de Deus?
    * Você já decidiu viver, eternamente, com Jesus, no céu por toda uma eternidade?
    Se não, então …
    1- decida aceitar Jesus como seu Salvador;
    2- decida vencer aquele que é inimigo da sua alma, Satanás;
    3- decida entregar toda a sua vida Àquele que derramou o Seu sangue no seu lugar. Amigo, não me interessa se tenho ou não sangue judeu, a salvação em Cristo foi estendida a todos os povos que o creram e aceitaram como único e suficiente salvador, a se pudesse sentir o que sentimos, a se pudesse ter o que temos, pode ter certeza que as novidades de Deus são mais preciosas do que o ouro refinado no fogo e muito melhor do que a prata escolhida.

  54. o que estes textos tem a ver com o tema deste post???
    esta querendo me converter??? kkkkk para mim estes textos não servem nem para embrulhar pão.
    "deus" não dá posse de terra a nenhum povo, se assim fosse o Peru seria dos Incas, o brasil dos indios, etc

  55. roni pauli disse:

    Será muito bom poder auxiliar o povo da promessa!

  56. Realmente as palavras do Senhor não serve para embulhar pão e sim transformar vidas acorrentadas por satanás , mas não te falei que é jogar pérolas aos cães, ficou bravinho, qdo não tem argumento espiritual parte para o campo agressivo, falando se de tema, é que o homem natural não entende as coisas espirituais, para você é só isto mesmo e nada mais, sua visão é pequena e não consegue enxergar alem do fisico. Seu problema é o mesmo de sempre, ateu, não pode provar a não existência de Deus e sendo assim em qualquer assunto gerado parte para a agressividade da fé do povo de Deus. Vamos fazer o seguinte morre o assunto, vamos deixar para outras oportunidades que por certo virão, desculpe já estava esquecendo, te converter só um pode e isto se você quiser, Jesus Cristo de Nazaré o Filho de Deus, que morreu e ressucitou ao terceiro dia, e todo o poder esta em suas mãos, Paulo, nossas diferenças não podem afetar nossos corações, e por isto digo a você , eu te amo no amor de Jesus Cristo e não fico triste do jeito que você falou, que as palavras do Senhor não serve nem para embulhar pão, Deus o abençoe.

  57. Detesto proselitismo, seu Jesus tá morto, omisso e calado há mais de 2000 anos

  58. Como eu te falei encerrou, mas é impossivel alguem desafiar o meu Deus desta maneira e eu ter que ficar quieto, mas segue mais alguma coisa para você se enterar do assunto e aumentar o seu nivel de conhecimento: Evangelização é feita com espírito de humildade e amor, enquanto o Proselitismo é caracterizado pela arrogância, imposição e orgulho. É muito mais fácil fazer Proselitismo do que Evangelizar; Poderia citar dezenas, ou até mesmo centenas e milhares de Provas concretas da Ressurreição de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Porém, se eu colocasse aqui centenas de provas é bem possível que a maioria dos leitores deixaria a postagem para ler depois e é bem possível que alguns jamais leriam. Assim decidi colocar aqui algumas Provas da Ressurreição de Cristo contando com o vosso animo de ler.1) Tumulo Vazio

    A Escolta de Soldados Romanos não podia ser suprimida por uma dúzia de pessoas (Apóstolos) para adentrar no tumulo e retirar o corpo de Cristo a força e depois oculta-lo. Caso isso viesse acontecer havia sentinelas ocultos para buscar reforço e causar uma guerra se necessário fosse. Então o boato que os principais sacerdotes espalharam que o corpo de Cristo foi roubado é incabível e infundado. O Tumulo de Cristo sempre ficará vazio. E seu corpo nunca foi encontrado e nem será encontrado como morto.

    Três provas o Corpo de Cristo não foi roubado:

    a) O cenário do local onde jazia o corpo de Cristo estava arrumado e não desarrumado, não há roubos sem desarrumação, a desarrumação é característica comum de roubos. Na ocasião se de fato houvesse o roubo teriam que usar a força e tempo para tal a desarrumação seria inevitável. (Jo. 20:4-8)

    b) A Escolta estava bem armada e pronta para suprimir qualquer tentativa de roubo ou furto do corpo de Jesus, eles estavam prontos para peleja em pequena, média e grande proporção.

    c) Os Discípulos de Cristo e seus seguidores foram instruídos por Cristo que Ele ressuscitaria, sendo assim desnecessária a necessidade de roubar o corpo de Cristo.
    3) Maria Madalena e outras Mulheres

    Lc. 24: 10 E eram Maria Madalena, e Joana, e Maria, mãe de Tiago; também as outras que estavam com elas relataram estas coisas aos apóstolos.
    11 E pareceram-lhes como um delírio as palavras das mulheres e não lhes deram crédito.

    Elas estavam tão convencidas que pareciam que estavam em delírio, devido ao tamanho da surpresa e da alegria ao ver o Cristo Ressuscitado.

    4) O Suborno dos Principais sacerdotes

    Ao vir os relatos dos soldados da escolta romana que o Cristo havia sido ressuscitado, eles ficaram surpreendidos, pois os soldados não eram cristãos. E se aqueles soldados saíssem por ai divulgando a Nova o segundo erro deles seria maior que o primeiro, como de fato foi.6) A Confissão de Pedro

    Pedro durante a Crucificação estava indeciso, descrente, confuso, fraco na Fé, desanimado… Deveras havia negado o Cristo três vezes. Mas quando ver o Cristo ressuscitado, a sua Fé dá uma guinada, ele se encontra fortalecido, animado, renovado… Caso o Cristo não houvesse ressuscitado Pedro seria o primeiro a desviar depois de Tomé. (Jo. 21: 24,25) Pedro renova as suas forças e sua Fé fica amadurecida e Prega para multidões ganhando 3 mil almas num só dia e escreve cartas as Igrejas do presente e do futuro testemunhando que Cristo está vivo.(At. 2:14-41)

    5) A Ascensão de Cristo

    O Cristo Ressurreto ascendendo aos Céus diante foi visto por centenas de pessoas. (At. 1:6-11/ 1ª Co. 15:6)9) 6/ A Conversão de Paulo de Incrédulo no Cristo para Crente no Cristo.0) O Avanço do Evangelho de Cristo

    7/ A Cada dia que passa aumenta o numero de Cristãos, por mais perseguição e incredulidade que haja, por mais obstáculos que surja o Cristianismo avança triunfante. Mais de 50% da população mundial pregam o Cristo Ressuscitado. Não faria o menor sentido se ele estivesse morto, com toda certeza se não houve nuvens de provas que Ele está vivo o Evangelho não crescia tanto, pelo contrario com o passar de quase dois mil anos estaria extinto.

    8/ Aumento do Número de pessoas que testemunham que tiveram algum contato com ele vivo.

    9/ dia nas rádios, na TV, na Internet, na grande mídia; sempre assistimos testemunhos de pessoas testemunhando que Cristo lhe salvou; Cristo lhe curou, Cristo lhe libertou; Cristo lhe ressuscitou… Se você ligar agora mesmo sintonizar uma Rádio Evangélica, ou ligar a TV num canal evangélico, ou até mesmo acessar a um site evangélico como esse você verá pessoas de diferentes culturas, raças, níveis sociais e financeiros relatando milagres efetuados por Jesus ou experiências com a pessoa DELe.

    10/ Poder do NOME de JESUS

    O Poder de seu nome é impressionante, através do seu nome Demônios são Expulsos, Pessoas Enfermas são curados, no seu nome há Batismo com Espírito Santo, o poder de venenos é anulado, e todo mal é vencido. Que o nosso Senhor Jesus continue tendo misericórdia de ti e saiba que o povo cristão o ama no amor de Jesus.

  59. paulo agnostico ,cuidado com oq ue vç fala de israel ,e um povo escohido pelo o proprio DEUS ,lembra da guerra dos seis dias ?

  60. Paulo Agnóstico Teixeira Essa é mais uma das desculpas esfarrapadas daqueles que não suportam o sucesso do povo Judeu. O estado de Israel foi criado em 48 e vai permanecer eternamente.

  61. o mundo pode naõ açeitar mas esse lugar é santo!!!

  62. genesis 13;15 toda esta terra darei a ti e a tua desçendençia abraaõ.

  63. Bruno Cella Aprenda português antes de acusar alguém de "descelebrado", depois leia a bíblia, se não entender a história bíblica judaica, nem as profecias do AT e do NT além do que o Messias de Israel afirmou, sorry. Junte-se ao exército de satanás que durante milhares de anos tenta exterminar Israel. Se você conseguir afetar um pouco o povo judeu ou o cristianismo depois me avisa. https://www.facebook.com/pages/-Eternos-Valores-/510272975672932

  64. Israel é a menina dos olhos de DEUS , As pessoas não sabem de nada este povo é o povo das promesa então ….

  65. Devemos acreditar na Palavra de Deus – a Bíblia. Em Salmos 122:6 diz "orai pela paz de Jerusalém; prosperem aqueles que te amam"

  66. Alessandra Fonseca disse:

    Devemos acreditar na Palavra de Deus – a Bíblia. Em Salmos 122:6 diz “orai pela paz de Jerusalém; prosperem aqueles que te amam”

  67. Roman Fred disse:

    Paulo Agnóstico Teixeira o que tem eles serem russos e judeus ao mesmo tempo, kkkk se também tem africanos e etiopes judeus, mexicanos judeu, indios judeus, brasileiros judeus, espanhois judeus, portugueses judeus, americanos judeus, tem judeus que nasceram em paises muçulmanos… jovem se eu acreditar e pensar do jeito que tu pensas, a isso chamo ser burro como tu, pois sei que a midia trabalha para denigrir a imagem dos judeus e do Povo de Israel… vê se começas a ler as escrituras antes de falares… o Eterno prometeu espalhar os filhos de Israel entre todas as nações da Terra, e Ele mesmo disse, Ele que os feriu Ele mesmo os curará, Ele que os espalhou Ele mesmo que os trará de volta… jovem estamos a falar de XVIII, XIX ou até XX séculos… eu já vi esse video tentando denigrir a imagem dos chassidicos e isso é uma invenção, eles são judeus verdadeiros… são descendentes e eles vivem e revelam o farisaísmo antigo, mostrando a sua veracidade judiaca… independentes se nasceram na Russia, Alemanhã, Babílonia, na Itália, Espanha e qualquer outro País, são judeus e retornaram conforme o Eterno prometeu, e os outros também estão retornando e ainda outros retornarão a terra de Canaã é para todos os filhos de Yaakov… seu ignorante…

  68. Luiz Carlos disse:

    https://www.youtube.com/watch?v=oEacdVQg6ro Devem os Cristãos Apoiar Israel ? (sionismo o extremismo judeu que controla o mundo

  69. – O CERCO ESTÁ SE FECHANDO CONTRA A BESTA –

    Estamos vivendo em um novo período de FIM DE TEMPOS como na época de Jesus.

    A BESTA (O SIONISMO) está sendo desarticualada pouco a pouco seu poder, por diversos homens de boa vontade, que na mídia em diversos países estão lutando conta ela, promovendo o BOICOTE á produtos ISRAELENSES que desde já enfraquece sua AGENDA DE ASSASSÍNATOS em Massas dos palestinos e futuramente de outros povos.

    Ela nescessita de DINHEIRO e poder para levar a CABO sua política de GERRAS.

    Como é fornecida ainda pelos ESTADOS UNIDOS, que compartinham com eles esses ROUBOS.

    Graças ao FALSO PROFETA (as denominações protestantes) ele pode conseguir estes fundo para levar adiante sua política SATÂNICA com a ajuda de muitos que já venderam suas almas como SILAS MALAFAIA e outros, que tem o PODER SOB AS CONCIÊNCIAS SIMPLES materializada em seus fiéis CEGOS.

    – A Farsa da Construção do Terceiro Templo em Jerusalém ! –
    http://aquariuspage.blogspot.com.br/2014/11/farsa-construcao-do-terceiro-templo-em-jerusalem.html

    ———————————

    EVANGÉLICOS – Acordem enquanto á tempo !

  70. SOMENTES os ANTICRISTOS que anseia ISRAEL como o povo de Deus ?

    – O Deus de Israel ou da Igreja ?- (film 3min)
    https://www.youtube.com/watch?v=5nm1nDpTzKs

  71. SOMENTES os ANTICRISTOS que anseia ISRAEL como o povo de Deus ?

    – O Deus de Israel ou da Igreja ?- (film 3min)
    https://www.youtube.com/watch?v=5nm1nDpTzKs

  72. SOMENTES os ANTICRISTOS que anseia ISRAEL como o povo de Deus ?

    – O Deus de Israel ou da Igreja ?- (film 3min)
    https://www.youtube.com/watch?v=5nm1nDpTzKs

  73. SOMENTES os ANTICRISTOS que anseia ISRAEL como o povo de Deus ?

    – O Deus de Israel ou da Igreja ?- (film 3min)
    https://www.youtube.com/watch?v=5nm1nDpTzKs

  74. SOMENTES os ANTICRISTOS que anseia ISRAEL como o povo de Deus ?

    – O Deus de Israel ou da Igreja ?- (film 3min)
    https://www.youtube.com/watch?v=5nm1nDpTzKs

  75. Roman Fred

    SOMENTES os ANTICRISTOS que anseia ISRAEL como o povo de Deus ?

    – O Deus de Israel ou da Igreja ?- (film 3min)
    https://www.youtube.com/watch?v=5nm1nDpTzKs

  76. SOMENTES os ANTICRISTOS que anseia ISRAEL como o povo de Deus ?

    – O Deus de Israel ou da Igreja ?- (film 3min)
    https://www.youtube.com/watch?v=5nm1nDpTzKs

  77. SOMENTES os ANTICRISTOS que anseia ISRAEL como o povo de Deus ?

    – O Deus de Israel ou da Igreja ?- (film 3min)
    https://www.youtube.com/watch?v=5nm1nDpTzKs

  78. SOMENTES os ANTICRISTOS que anseia ISRAEL como o povo de Deus ?

    – O Deus de Israel ou da Igreja ?- (film 3min)
    https://www.youtube.com/watch?v=5nm1nDpTzKs

  79. Daurian Farena

    SOMENTES os ANTICRISTOS que anseia ISRAEL como o povo de Deus ?

    – O Deus de Israel ou da Igreja ?- (film 3min)
    https://www.youtube.com/watch?v=5nm1nDpTzKs

  80. SOMENTES os ANTICRISTOS que anseia ISRAEL como o povo de Deus ?

    – O Deus de Israel ou da Igreja ?- (film 3min)
    https://www.youtube.com/watch?v=5nm1nDpTzKs

  81. SOMENTES os ANTICRISTOS que anseia ISRAEL como o povo de Deus ?

    – O Deus de Israel ou da Igreja ?- (film 3min)
    https://www.youtube.com/watch?v=5nm1nDpTzKs

  82. SOMENTES os ANTICRISTOS que anseia ISRAEL como o povo de Deus ?

    – O Deus de Israel ou da Igreja ?- (film 3min)
    https://www.youtube.com/watch?v=5nm1nDpTzKs

  83. wilson custodio disse:

    aquelas terras todas sao de israel ,vamos pedir a deus pela naçao dos ebreus .estamos com voçes povo de davi

  84. Said Sadlac disse:

    Não sou de perder meu tempo com bate-bocas o line! Todavia a baixeza, a total falta de cultura, o ridículo nível social (talvez seja parte da mais baixe ralé nacional) e o completo desconhecimento do vernáculo pátrio que esse tal de Igor, até o nome é repugnante, demonstra…leva-me a lembrança de quando estava estudando no exterior e deparei-me com muitos brasileiros, tais quais ele, pobres miseráveis, que mesmo estando a mercê da punição do Estado-Juiz, ainda assim, demonstravam não se importar com as condições malditas em que se encontravam. Graças a Deus a maioria deles foi condenada e, após cumprir parte da pena, foi deportada à Terra Brasilis. Fiquei orgulhoso por haver sido útil ao Estado de Nova York.

  85. lina disse:

    Santo, Santo, Santo, Senhor dos exércitos a sua Gloria esta em toda terra, Senhor Deus Todo Poderoso Adonai, Abençoe a Cidade de Jerusalém, todo o povo e toda terra de Israel por amor e em nome de Jesus Cristo para sempre, amém, amém e amém.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *