Jean Wyllys ataca Marisa Lobo e diz que psicóloga “lê e não entende por problemas cognitivos”

72

O deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL-RJ) publicou em seu perfil no Facebook um texto que nega que a presidente Dilma Rousseff vá nomeá-lo “representante da juventude brasileira”, com severas críticas à psicóloga Marisa Lobo.

No texto, Wyllys atribui a Marisa Lobo a repercussão do “boato” – segundo o deputado – de sua nomeação, e usa um trocadilho sofrível para se referir à psicóloga, que foi candidata à Câmara dos Deputados pelo PSC e teve pouco mais de 15 mil votos.

“Má Risa Raposo [pro bom entendedor, pingo é i] já tinha inventado um título profissional que não existe – ‘psicóloga cristã’ (que seria como dizer ‘oftalmologista islâmico’ ou ‘engenheiro umbandista’) — e agora também inventou uma espécie de ministério ou secretaria de governo que não existe, lançando nas redes sociais o boato de que eu serei nomeado pela presidenta Dilma como ‘representante da juventude no governo federal’”, escreveu Wyllys.

Os ataques a Marisa Lobo continuam a ponto de o deputado federal insinuar que a psicóloga tenha dificuldades intelectuais, descartando a hipótese de o gesto da presidente Dilma, em campanha, ser interpretado da forma como ela fez.


“A ‘psicóloga-cristã’ leu — e não entendeu (certamente tem problemas cognitivos) — uma matéria do Terra que comentava minha participação num comício com Dilma e Lula em Itaquera. A matéria especulava sobre o impacto que meu apoio à reeleição da presidenta poderia ter entre os eleitores jovens (excetuando, claro, a juventude fanática e fundamentalista religiosa que compõe o rebanho de Má Raposo e MAL-AFAIA; esta, óbvio, não votaria em Dilma). Contudo, Má Risa Raposo, coitada, por não saber interpretar uma simples notícia, caiu em paranóia e deve ter pensado: ‘Agora Jean vai ser ministro da juventude! Meu Deus! O que será de nós?’. A ‘psicóloga cristã’, então, vomitou sua paranóia em português ruim no twitter e, depois disso, vários sites gospel ligados a MAL-AFAIA começaram a ‘noticiar’ o meu suposto cargo no governo Dilma (uma espécie de tenebroso Ministério do Mal Absoluto, em seu entendimento) e até alguns veículos de imprensa supostamente sérios (ai, colegas jornalistas, não envergonhem nossa profissão, please!) reproduziram, sem checar, as falsas informações”, disparou Jean Wyllys.

Ao final, Wyllys diz que sua publicação tem a função de “tranquilizar tanto a ‘psicóloga-cristã’ Má Risa Raposo quanto seu rebanho de ovelhas jovens”, que se manterá na oposição ao PT. “Não vou ser ministro de nada! Sou deputado federal, eleito com quase 145 mil votos, e tenho uma responsabilidade no parlamento. E o meu apoio à Dilma foi no contexto do segundo turno, mas não muda meu lugar na política, que é o da oposição à esquerda e republicana, na bancada do PSOL. É desde esse lugar que continuarei dialogando com a presidenta e com meus colegas deputados das diferentes bancadas sobre todos esses projetos em favor dos direitos humanos que assombram a Má Risa Raposo e lhe tiram o sono e a tintura-creme cafona dos cabelos”.

Wyllys ainda fez uma observação dizendo que após a divulgação do boato, foi hostilizado por jovens cristãos nas redes sociais: “Rebanho que mostra o quão “cristão” é escrevendo insultos impublicáveis e ameaças terríveis contra mim em minhas redes sociais – um exemplo de gente, né?”.


72 COMENTÁRIOS

  1. qual o problema da marisa lobo ser “psicóloga cristã” ? Se temos o crivella dizendo ser “bispo licenciado” e ainda pessoas que se identificam como “evangélicos gays”, o titulo dela até que é bem normal.

  2. Muito boato jogado na internet que acaba confundindo muita gente! A pessoa nem sempre vai a fundo, não pesquisa fontes, nem questiona a veracidade de cada comunicado, isso é um perigo!

  3. “Wyllys ainda fez uma observação dizendo que após a divulgação do boato, foi hostilizado por jovens cristãos nas redes sociais: “Rebanho que mostra o quão “cristão” é escrevendo insultos impublicáveis e ameaças terríveis contra mim em minhas redes sociais – um exemplo de gente, né?”.”

    O engraçado, é que ele não comenta sobre a cambada de VIADOS que vão às redes sociais, xingar cristãos!

    Bem “democrático” ele, não?

      • Tá vendo, Regis, eu nem tinha visto teu comentário e comentei a mesma coisa em outras palavras. Só o dono do sapato sabe onde o calo aperta. Esses evanjegues acham normal chamar os gays de abominações, criaturas demoníacas e outros predicativos usados há séculos contra nós. Para eles isso é normal, mas para nós não é. Então aguenta, crentalhada maldita!
        .

        • é o que eu sempre digo aqui
          os evangélicos são hipócritas
          defendem a liberdade de expressão só na hora de espinafrar os gays e adeptos de outras religiões, chamam todos de aidéticos, aberrações e por ai vai

          agora quando é com eles, é falta de respeito

          O mesmo digo sobre o criminalização da homofobia

          eles lutam para ter o direito de humilhar e demonizar os gays
          já os gays LUTAM para que os evangélicos parem de nos humilhar e demonizar.

          Quem será que esta correto ??
          é tão obvio . . .

          • Todos que se manifestam contra esses ataques dos evanjegues (inclusive negros) aos gays são automaticamente taxados de ativistas LGBT. Muitos negros se esquecem de que também lutaram e lutam contra esta mesma opressão, e hoje se veem no direito de também atacar a dignidade dos homossexuais. É assim que a humanidade caminha.
            .

          • Denniz.
            hipócrita é vc seu ignorante, não aceita as verdade que esta na bíblia, e vem aqui no site encher as paciências. ou vc é esses gay junto com essas lésbica aceitam JESUS, ou do contrario vão prestar conta com DEUS desse pecado imundo e sujo que vc vivem.

          • ok, e voce vai aceitar as verdades que estão no Alcorão agora ??? ou as verdades de Buda ??

            Zezé, se voce quer ser evangélica, é um direito seu, siga em frente
            mas voce não pode obrigar todos a seguir seus passos
            Cada um faz suas próprias escolhas, existem outras religiões no mundo e cada um tem o direito de escolher a sua,
            Voce quer que todos sigam as leis da Bíblia, mesmo os que não acreditam nela
            Voce parece louca.

            seja evangélica, e seja feliz
            mas não queira IMPOR as SUAS verdades para os outros

            Deu pra entender ou quer que eu desenhe ????

          • Dennis

            Você gosta de “nabo”, o ânus é seu. Então faça com ele o que você quiser.

            Só não venha querer me obrigar a achar essa imundície normal.

            Deu pra entender, ou quer que eu desenhe?

          • ELDER

            Eu faço questão que voce me mostre aonde eu obriguei alguem aqui a dar o rabo ???

            onde eu falei que dar o rabo é o certo e que todo mundo tem que concordar ??? que quem não dar o rabo vai arder no fogo do inferno ??? ME MOSTRE

            sem falar que muitos de vcs dão o rabo e sequer assumem

          • Dennis

            Você não poderia fazer isso memo que quisesse! Mas a sua turminha de boiolas tenta a todo custo obrigar as pessoas a terem como “normal” esse prática anti-higiênica.

          • ELDER, voce é tão hipócrita, MENTE sem nenhuma vergonha nessa sua cara imunda

            lembre-se que MENTIR tbm é pecado

            antes de querer julgar os outros, você deveria corrigir suas falhas de carácter , que não são poucas

    • Viados não vão às redes sociais xingar cristãos. Isso que você qualifica como xingamentos, na verdade é uma revanchismo do que sofrem fora das redes sociais. Eu, por exemplo, gostaria muito de ir a uma pregação dos “pastores” Silas Malafaia e Faliciânus para contestar as imbecilidades que eles pregam a respeito dos gays. Não faço isso porque não tenho tempo e sei que seria impedido de dizer umas verdades para eles. Por isso, recorro às redes sociais, como este site, já que o Verdade Gospel descarta qualquer comentário que vá de encontro aos interesses econômicos (e não evangelizadores) do tal pastor.
      .

      • Marcelo

        Não posso falar por você, mas a grande maioria desses ativistas gays, são MENTIROSOS, CALUNIADORES, FALSOS, COVARDES E SEM CARÁTER.

        Vocês são muito hipócritas! Gays morrem todos os dias em decorrência do preconceito, mas vocês apenas se preocupam com pastores que falam daquilo em que acreditam.

        Então pra vocês, contanto que calem a boca dos crstãos, não importa se centenas de gays forem mortos(a grande maioria por seus “namorados”) todos os dias, certo?

        Vocês não passam de uma piada, e de muito mal gosto!

        • HAHAHAHAHA
          QUANTA CONTRADIÇÃO

          a matéria é sobre a MENTIRA que a LOBA inventou pra complicar o Jean
          e o Elder quer falar que os gays que são mentirosos

          hahahahaah

          então vamos lá Elder
          nos mostre UMA mentira dos gays
          já que são tantas assim . . . . . .

  4. Ela devia estar presa por charlatanismo !
    Depois de levar muitos ao suicídio e depressão, olha o resultado desses evangélicos nos EUA:
    “Foram 37 anos dizendo que a homossexualidade era um desvio. A missão era“ajudar” os gays a reencontrar “o caminho para ser um cristão pleno”. No entanto, a organização Exodus International mudou de ideia, pedindo desculpa pelos tempos de represálias aos casais do mesmo sexo.”

  5. quem quizer queimar o fiofó que queime, esses gay vão direto pro lago de fogo e enxofre se não deixarem essa queimação de rodela e aceitar JESUS, como senhor e único salvador.
    não vão herdar o reino dos céus , não sou eu quem disse esta escrito.

      • NÃO É JULGAMENTO, ESTA ESCRITO QUE NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS QUEM TAIS COISAS PRATICA, HOMEM COM HOMEM MULHER COM MULHER, LEIA ROMANOS DO CAPITULO PRIMEIRO EM DIANTE.
        JULGAMENTO SERIA DIZER ALGO QUE NÃO ESTA ESCRITO NA PALAVRA DE DEUS APREENDA ISSO.

        • tambem esta escrito que os maldizentes não entraram no reino
          portanto voce vai ser barrada e vai direto pro INFERNO

          e se vc acha que não esta julgando, então me diga, como chama isso que voce esta fazendo ?????
          a não ser que voce tenha sido nomeada intermediária de Deus aqui na terra,
          coisa que eu tenho certeza que vc não é .

        • ESTES NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS
          “Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
          Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.” 1 Corintios 6:9-10

          e ai Zezé ?? voce se achou ai no meio ?????
          ou não aprendeu a ler ainda ??
          só sabe repetir o que seus pastores parasistas falam feito uma papagaia idiota ???

          • Denniz, deixa de ser idiota seu imbécil, vc mesmo ja deu a resposta, o enfeminados não herdarão o reino dos céus.
            foi o que eu disse, dizer o que esta escrito na bíblia é julgamento?
            preste atenção seu retardado.

          • ahh , tinha esquecido que voce é uma analfabeta total e não sabe o significado da palavra maldizente

            direto do dicionário pra voce

            adj. Característica do que ou de quem vive a falar mal dos outros.
            s.m. e s.f. Pessoa que propaga difamações; malfalante; difamador.
            (Etm. do latim: maledicens.entis)

            agora leia suas mensagens e me diga se voce não é uma maldizente ??
            e voce esta julgando sim,

            é VOCE quem esta falando que os gays vão pro inferno se não pararem de queimar a rosca
            ou será que esta escrito isso na biblia ?? com essas suas palavras encantadoras ??

            voce não é nada nem ninguem pra afirmar essas loucuras
            vá cuidar da sua vida, mulher ridicula . . . . .

    • Eu preferia o tempo em que as mulhers não podiam falar nas igrejas (e nem se manifestar nos blogs). A mulher tem que se manter submissa ao homem, conforme recomenda o psicopata Paulo.

      .

    • Um dos versículos mais mal interpretados das escrituras sagradas é: “Não julgueis, para que não sejais julgados”. (Mt 7:1). Toda Escritura deve ser tomada em seu contexto, se quisermos adequadamente entender o seu verdadeiro significado. Nos versículos de 2 a 5 deste mesmo capítulo é evidente que o versículo 1 está se referindo ao julgamento hipócrita. Um irmão que tem uma trave em seu próprio olho não deve julgar o irmão que tem um argueiro no seu. A lição é clara, você não pode julgar outro por seu pecado se você é culpado do mesmo pecado.
      Aqueles que se prendem ao “Não julgueis, para que não sejais julgados”, para condenar aqueles que expõem o erro devem ler o capítulo inteiro. Jesus disse: “Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas…” (vers. 15). Como podemos conhecer os falsos profetas se não os julgarmos pela Palavra de Deus? Se conhecermos os falsos profetas, como podemos falhar em alertar o rebanho desses “lobos devoradores”? Por toda a Bíblia encontramos provas de que devemos os identificar e os expor.

    • Quer dizer que a horrorosa da Loba que inventa uma mentira dessas, ( aliás isso é CRIME de Injúria, calúnia e difamação , sabia ??? ) e o Luciano ainda quer colocar a culpa no Jean ???

      depois acham ruim quando são chamados de HIPÓCRITAS

      espero que o Jean abra um processo contra a Loba
      e que deus a castigue por ser tão mentirosa

  6. Marisa Lobo, como muitos outros fundamentalistas aqui, revelam o que “são” são MENTIROSOS, e sabemos que isto faz de Marisa Lobo e seus seguidores “FILHOS DO DIABO” o pai da mentira.

  7. Vós tendes (Marisa Lobo, Davi Morgado, Clamando, Elder Lima,Marcelo,ZEZE,CESARR77, por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

    João 8:44

  8. Quanto mais você der alfafa pra ela, mais ela vai e gostar e não vai sai do seu quintal !!!
    Deixe ela soltar seus excrementos de idiotice sozinha na privada do banheiro da casa dela !

  9. Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. (Apocalipse 22:11)

    A Fé é livre; o resultado é obrigatório. Maranata!

  10. ok, e voce vai aceitar as verdades que estão no Alcorão agora ??? ou as verdades de Buda ??

    Zezé, se voce quer ser evangélica, é um direito seu, siga em frente
    mas voce não pode obrigar todos a seguir seus passos
    Cada um faz suas próprias escolhas, existem outras religiões no mundo e cada um tem o direito de escolher a sua,
    Voce quer que todos sigam as leis da Bíblia, mesmo os que não acreditam nela
    Voce parece louca.

    seja evangélica, e seja feliz
    mas não queira IMPOR as SUAS verdades para os outros

    Deu pra entender ou quer que eu desenhe ????

  11. Eita bichinho barraqueiro esse deputadinho .
    Silas e Marisa tem que parar de dar Ibope para essa figurinha esquisita.
    Deixe ele berrar sozinho.
    Quem entra em contenta com tolo não tem sabedoria.
    Marisa e Silas, acordem .

  12. Quem não conhece Jesus vai tentar conhece-lo no cristão. Todavia, se o comportamento do cristão for desconcertante dá aos Jeans que existem por ai a capacidade de desmerecer você. Por isso o cristão deve dizer: “Eu não vivo mais, Cristo vive em mim” (Gl.02:20) Mas essa luta do povo de Deus e do povo que não acredita em Deus só vai terminar no Armagedom.

  13. O capeta chamado zezinha ´ é o caráter dessa fanática e homofóbica zezé,tola,incauta,vomitada por JESUS,sem moral para julgar os outros.Essa zezé é dos malacraias,da lavagem cerebral,louca mesmo,vulgar,agente e assecla de lúcifer mesmo.Xô,pomba gira maria mulambo -a mãe do capeta.A minha Maria é NOSSA SENHOIRA de APARECIDA,a primeira crente em.
    JESUS CRISTO,santa de verdade e povo de DEUS.Louca zezé,coitada.

  14. Ilustre deputado,qual seria o problema de assumirdes um cargo onde nossa presidente o lisonjearia.A responsabilidade é totalmente tua,e qual o problema!
    Vos não sabeis que aquele que outorga é tão responsável o quanto o que exerce.
    Vossa senhoria só obteve tamanho sucesso na mídia agradeça ao pr.Silas Malafaia que comenta tanto no teu nome,atacando a decisão que só a ti pertence tomar,e todos adeptos de vossa opção sexual não precisam de ti para si fortificarem,pois já o fazem por conta,pois a falta de conhecimento mata e destrói tão o quanto HIV,e demais doenças sexuais transmissíveis.A opção é tua,no mais,a sorte ou azar é digna de decisões que tomamos.Viver ou morrer é problema de cada hum.Saudações.

  15. Como alguém que tendo esta orientação pode falar em problemas cognitivos quado ele mesmo não sabe o que o Comunismo faz com gays após a conclusão da revolução socialista? Vai procurar saber sr militante como tratam os homosex. nestes lugares…

DEIXE UMA RESPOSTA