Padre pedófilo confessa abusos a menina de 13 anos e comete suicídio na paróquia

96

Um padre confessou que era pedófilo e havia “cometido ações graves” contra uma menina de 13 anos de idade, e antes de ser expulso da paróquia, suicidou-se na sacristia.

Dom Max Suard, 48 anos, era o responsável pela paróquia de Santa Cruz, no Carso, nordeste da Itália. De acordo com informações do jornal Corriere Della Sera, o pároco procurou o bispo da diocese de Trieste no último sábado para confessar seu pecado.

Na conversa com o monsenhor Giampaolo Crepaldi, o padre Max Suard admitiu ter cometido abusos contra uma criança de 13 anos e afirmou que se manifestaria publicamente. O padre solicitou um prazo de dois dias para redigir sua carta de pedido de perdão a Deus, à Igreja e à vítima.

Na terça-feira, 28 de outubro, o bispo foi até a paróquia para anunciar oficialmente a expulsão do padre e a abertura de um processo canônico contra ele. Ao entrar no templo, encontrou Max Suard enforcado na sacristia, local onde os sacerdotes católicos guardam os assessórios ritualísticos da missa.


Escândalos

Os casos de pedofilia envolvendo padres católicos se tornaram um dos principais problemas da denominação romana, e o papa Francisco tem se posicionado de maneira firme sobre o assunto, assumindo um compromisso ao combate à pedofilia e a punição aos sacerdotes que estiverem envolvidos nesses escândalos.

No meio católico há quem defenda o fim do celibato obrigatório aos padres como forma de combater as práticas de imoralidade sexual na Igreja Católica. O próprio papa Francisco afirmou que não é impossível que no futuro a denominação permita aos padres se casarem, visto que a questão “não é um dogma de fé”, e sim, uma doutrina.

O próprio pontífice chegou a afirmar que hoje existem oito mil padres pedófilos na Igreja Católica ao redor do mundo, o que corresponderia a 2% dos sacerdotes da denominação.


96 COMENTÁRIOS

  1. LIBERA LOGO PRA ESSES PADRES CASAR. A IGREJA CATOLICA NÃO LIBERA O CASAMENTO DESSES PADRES DA NISSO, NÃO AGUENTAM FICAR SEM SEXO E PARTEM PR CIMA DAS CRIANÇAS ESSES PEDOFILOS.
    ESSE VELHO AGORA ESTA NO INFERNO JUNTO COM O DIABO E SEUS DEMÕNIOS.

    • A maioria é viado. É nisso que dá a repressão sexual. Eu conheço muitos ex-seminaristas e todos (com exceção de um) são gays. A repressão sexual que vocês recomendam dá nisso: sociopatas sexuais.

      .

      • Pelo jeito vocês devem comer muito a mulher de vocês – que são casados – para não serem reprimidos sexualmente pelos mandamentos. Mas não podemos negar que nem todos acham interesse em querer formar uma família – consequentemente, ter gozo – o que se volta àquele pensamento de que o casamento não é para todos…

        Jesus é explicito nisso, senão essa conversa de “eunuco pelo reino dos céus” – ser literalmente virgem até a morte – foi conversa furada. Eis um dos motivos pelo qual existe essa premissa entre os primeiros cristãos desde séc. II em diante, por motivos banais como “se preocupar com familia”, “quem ama a sua esposa mais do que a mim, não é mais digno de mim”, “deixa sua familia, pega tua cruz e me siga”.

        Dos outros 98%, creio que haja esse pensamento, inclusive entre os que estão diante da tentação e ainda não caíram… fora os que ainda não foram descobertos pela mídia. Da mesma forma que há adultos que nunca tiveram nada com mulheres, acho sim possível haver padres que nada querem com mulheres . Agora isso não significa ficar passo a favor homossexualidade, aí isso é um pensamento machista.

        Mas se hoje há necessidade disso mudar, não sei, não tenho nada a ver com isso. O que me chama atenção é a seriedade de muitos conservadores padres se portarem contra o casamento, já que estão sob o laço de Cristo “sob a ordem de Melquisedeque, serás sacerdote para sempre”, e como uma ordenação por Deus é inquebrável, caí o peso na consciência deles… o que a valorização em uma doutrina não faz…

        • Rubem,

          Meu caro, saiba compreender o que lê.

          Se for assim, somente vai pro céu os padres, pois abandonaram a possibilidade de se casarem.

          Cristo não é doido para que dele se extraia uma interpretação tão sem parâmetro, meu caro. Por favor, você acabou de enfiar cravos nas mãos de Dele com essa historinha exclusiva do ser humano atribuída a Deus/Cristo/ Espírito Santo.

          Por favor, paremos com essa mania de botar padres em pedestal de glória, de santidade, os bonzões.

          Tá comprovado o erro milenar da igreja católica. Aliás se isso fosse verdade, Cristo não teria trazido para o seio dele pessoas casadas, como Pedro, um dos 12.

          • Não é da minha intenção defender, mas explanar de maneira imparcial, o máximo possível. Apenas explanei a visão deles.

            Se algum hétero se ofendeu pelos termos, não vejo nada de pecaminoso no sexo dentro do matrimônio, não sejamos medievais, como se falar disso fosse algo ruim.

            Não implico que “não casar” seja indício de salvação para religiosos, até porque citei que dentro da estatística dos 98% poderia ainda ter aqueles em tentação, valendo anotar os pedófilos escondidos.

            Pedro era casado – apesar da justificativa dos católicos de que ele era viúvo -, e um inúmero de pessoas eram casadas e que foram chamados no início do cristianismo para proclamar o evangelho, no entanto, sempre usam aquela justificativa da “necessidade”, tendo a ideia de que “esperar de virgens tão somente não irá avançar a Palavra de Deus”.

            Até filósofo cristão, como Agostinho de Hipona, antes de abandonar o maniqueísmo tinha um filho, mas nem por isso foi impelido de ser um dos combatentes de divergentes do evangelho na época.

            Mas a argumentação final usada dentro da ICAR é:
            – Cristo é o exemplo máximo de sacerdote, não teve mulher.

            Aí pronto, a partir do pressuposto, quem sabe, mulher começaria a seria um estorvo, seguindo na idade média a ideia de que elas ou seriam mandadas ao convento ou são a “porta do pecado” onde nem no banho elas podiam olhar para si, nem durante o sexo – casamento só para procriar.

            A sexualidade tão levada a sério, que deve ter gerado a ideia de pecado em qualquer sentimento de prazer acerca disto. Tais valores exacerbados só reforçaram os valores do celibato dos padres/monges/etc. diferente de hoje onde o sexo é sinônimo da expressão do plano de amor de Deus.

            Mas enfim… o que doutrina não faz? só deixam inerte os valores, não sendo passíveis de mudança, o que abre questionamentos com o passar do tempo, e como não vivemos só no passado o que resta fazer?

          • Ruben,

            Por favor, não venha com rodeios, meu caro, vá direto ao tema.

            A igreja católica passou 1200 anos pra perceber que Cristo preferia tão-somente os solteiros como clérigos?

            Acaso essa igreja é possuída de idiotas para demorar uma vida e daí decidir? Claro que foi interesse econômico. Passaram a vida toda querendo jogar Cristo como defensor dessa tese despropositada, aduzindo que Ele nunca houvera casado.

            Cristo falou o que qualquer idiota captaria, a saber: que o não casado produz mais, porém que isso passasse ser uma exigência para servi-lo, com todo o respeito, não o façam de um ditador, de um sem noção, de um aproveitador.

            Paulo escreveu dizendo que o clérigo além de casado que tivesse filhos, embora ele fosse solteiro, segundo alguns.

            Por favor, ensine o povo, nada de deseducá-lo,

    • interessante ler nas páginas deste site a quantidade de notícias de pastores pedófilos..

      não estou criticando, pois como vemos aqui mesmo nesta matéria, tal mal também reside no coração de alguns padres…

      mas seria interessante que vc ZEZÉ, explicasse como funciona o seu discernimento para as coisa, afinal… SE O CELIBATO PROVOCA A PEDOFILIA EM MEIO AOS PADRES, o que provoca os crimes sexuais entre os pastores se eles não são celibatários, muito pelo contrário, tem esposas?

      • pois é a mesma coisa ler o estadão e ver a quantidade de policia ladrão bandidagem pura, não é fácil ser católico pedófilo ou policia ladrão o que será pior? não esqueça falar o que quer é escutar o que não quer.

        • Você responde o cara como se ele fosse um deles. Ele só evidenciou um fato, pastores casam, nem por isso deixa de existir a pedofilia. A verdade doeu em quem na verdade?
          Ao menos ele não defende a pedofilia no comentário, diferente de você que compara pedofilia com ladroagem, o que uma coisa tem a ver com outra? Ambas são ruins, por serem essencialmente pecaminosas. Se quer comparar “peso” de pecado, ambas tem o mesmo peso (para todo pecado o salário é a morte).

          Não adianta defender pastor pedófilo por culparem o “demônio” de fazer maldades e não assumir responsabilidade. O padre se suicidou, sabe-se la o que ocorrera, ele preferiu morrer, isso é sentir peso na consciência e saber que ELE que fez o mal.

          • não meu caro, sabemos sim muito bem o que aconteceu, o diabo anda ao redor rugindo como um leão, procurando brecha pra entrar, é o que aconteceu com o padre, pessoas que não são nascidas verdadeiramente de DEUS, vivem vulneravel sujeitas as envestidas do demônio, a nossa luta é contra as forças espirituais do mal, e por isso que devemos nos revestir com a armadura de DEUS.

          • RUBEM
            NÃO SEJA TOLO, REINALDO E EU ESTAMOS EM OUTRO PATAMAR, NOUTRA DISCUSSÃO ELE É CATÓLICO E POLÍCIAL E EM OUTRA REPORT DEFENDEU A AÇÃO DA POLÍCIA EM ESPANCAR O PR. QUE ORAVA NO LIXÃO, SIM NÓS DEBATEMOS, E ISTO É O SEGREDO DA COISA. SEI QUE NÃO ENTENDEU NADA, MAS CREIA JESUS TAMBÉM TE AMA.

          • Não Sr. seu José. não defendi a atitude dos policiais, vc interpretou isso ao me ver defender o ato de não condenar toda corporação por conta das atitudes de um ou outro policial, além de que, não se sabe o que houve no local, vcs alegam que o pastor estava no local orando apenas pelo que o irmão dele falou. mas não se ativeram ao fato de que o local era fechado e o pastor não tinha autorização para estar lá.

      • REINALDO, explico com maior prazer.
        O fato da pessoa levar o nome de PADRE PASTOR, esse titulo não quer dizer nada, o diabo anda ao redor rugindo como um leão procurando brechas pra entrar, essas pessoas que levam o nome de sarcedote de pastores a maioria não são nascida de verdadeiramente de DEUS, estão vulnerável sujeitas as envestidas dos espíritos malignos.
        porque a palavra de DEUS é bem clara, aquele que é nascido de DEUS o maligno não lhe toca. todo aquele que vive pecando é filho do diabo e jamais conheceu a DEUS.
        é o caso desses padres pastores, que vivem na pratica do pecado, conhecem a DEUS, apenas isso, mais jamais, foram verdadeiramente nascido do ESPÍRITO DO SENHOR.
        volto a repetir meu irmão em cristo REINALDO, o que é nascido de DEUS , o maligno não lhe toca.
        1 primeiro João capitulo 05 versiculo 18.

        • E você acredita nessa premissa de o demônio não tocar? Até Jesus foi tentado ZEZE…. Ai se um católico lê isso, usa dessa argumentação bíblica para ressaltar a imaculada conceição de Maria. =p kkkk

          • Rubem, sim, JESUS foi tentado, ai esta a diferença, de ser tentado e ser tocado, o demônio tenta mais não consegue tocar no ungido de DEUS,
            como esta escrito, aquele que é nascido de DEUS , o diabo não lhe toca.

  2. MAURO
    Gostaria que dispensasse como vc. mesmo disse que quando o assunto fosse pedofilia de padres, que me daria a honra das explicações, pois bem estou esperando.

    • Onde a fumaça de satanás não penetra no atual momento em que vivemos ? Seria mais oportuno que cada um de nós nos tornássemos mais guardiões e menos críticos do terreno alheio.

      Paz e Bem.

    • caos??

      a babilonia que vemos caindo é o mundo protestante… dividindo-se cada vez mais.. brigando uns com os outros..

      crimes e mais crimes aparecendo todos os dias nos jornais.

      crimes sexuais e outros sendo noticiados constantemente aqui mesmo no site…

      de fato.. a babilonia está caindo..

      • dai camarada brasilia amanheceu chamando pela polícia, mas estavam muito ocupados prendendo seus próprios companheiros que estavam roubando, é ruim hein julgar os crentes enquanto a própria casa é só vergonha.

        • Já vi que vc não gosta muito de policia mesmo em “companheiro”?

          kkkkk

          será que o ditado aqui é verdadeiro: QUEM NÃO GOSTA DE POLÍCIA É BANDIDO?

          é zé… de fato, prender outros policiais é complicado, eles andam armados também…

          mas bandido geralmente anda armado.

          com revolveres ou com biblias…

          mas prender bandidos armados com revólveres é mais fácil,é só “sentar o dedo”…

          já com biblias é mais dificil, depois tem um bando de acéfalo que fica defendendo os bandidos.

          • REINALDO
            GOSTO SIM POIS GOSTO DE VC. COMPANHEIRO, MAS NÃO QUER DIZER QUE VOU CONCORDAR COM TUDO QUE TU DIGAS, APRENDA A ME AMAR COMO SOU, E RESPEITAR MINHAS OPINIÕES, NÃO CUSTA NADA SER SOCIAVEL, E ENTENDER QUE AQUI É LUGAR PARA DESOPILAR O FIGADO SEM ESTRESSE.

          • bem Zé, não é o que vc deixa transparecer nos seus comentários.

            mas “diboa” meu caro.

            de fato, é aqui que deixo o stress do dia-a-dia.

          • REINALDO
            Claro que não deixo assi como vc. mas tenha certeza, aqui é onde as diferenças que são iguais aparecem, entendeu, se não entendeu eu te explico depois, mas creia deus é bom.

  3. Número de casos de pedofilia cometidos por pastores superam os de padres nos noticiarios brasileiros

    Profile photo of Renato Cavallera Publicado por Renato Cavallera em 19 de julho de 2011

    Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

    Número de casos de pedofilia cometidos por pastores superam os de padres nos noticiarios brasileiros

    No Brasil, país tido como o mais católico do mundo, a Igreja Católica não foi atingida pelo tsunami de denuncias de pedofilia que abalou a tradicional hierarquia religiosa de países como Alemanha, Bélgica, Holanda e Irlanda.

    Aqui, tem havido no noticiário da internet muito mais casos de pastores pedófilos ou suspeitos dessa prática do que os seus colegas padres, sem que a grande imprensa dê conta disso.

    Três exemplos recentes. No dia 20 de junho, a Polícia Civil de Duque de Caxias (RJ) prendeu o pastor Juarez Ferreira da Silva, 52, que estava foragido por ter sido condenado a 12 anos de prisão por ter estuprado quatro meninas. No dia 1º de julho, o pastor Dionísio da Silva Mattos, 55, de um templo da Assembleia de Deus em Magé, na Baixada Fluminense, foi preso sob a suspeita de ter abusado de uma menina de 12 anos. Dias depois, a imprensa portuguesa informou que o pastor Celso Miranda, 43, da mesma denominação, fugiu para o Brasil porque teria violentado um menino de 13 anos.

    A imprensa dá muito mais visibilidade aos casos de padres pedófilos, como se as vítimas deles fossem mais importantes. Os padres de Arapiraca (AL), por exemplo, têm sido contemplados pela cobertura dos grandes jornais, portais e TVs. A prisão do pastor protestante Edimário Gama de Freitas, 65, sob a acusação de abusar de filhos de fiéis, só foi noticiada pela imprensa regional, na Bahia.

    Se não fosse o noticiário da internet, principalmente de sites de pequenas cidades, não se saberia da existência de tantos pastores evangélicos suspeitos de abusar de crianças. Geralmente, as vítimas são de famílias pobres e ingênuas. Acreditam, pelo menos inicialmente, que massagens de pastor podem expulsar o Satanás do corpo e em sessões de oração de “cura interior”.

    Compartilhar
    Com base apenas nesse noticiário, não é possível dizer que existem proporcionalmente mais pastores pedófilos do que padres. Para isso, haveria a necessidade de um estudo aprofundado, que levasse em conta, por exemplo, a quantidade de pastores e de padres.

    Fonte: Paulopes

    • O motivo seria porquer há muito mais pastores do que padres no brasil sua débil.
      A quantidade de noticias vai ser bem maior mesmo.aliás da qui uns tempo nem padre haverá para noticiar casos de pedofilia,a escassez de padre na igreja catolica estar aumentando a cada ano.

      • A quantidade de pastores pedófilos deveria ser ZERO. Afinal, vocês são os bastiões da moral, dos bons costumes e defensores da família tradicional. Bando de hipócritas! Sepulcros caiados é o que vocês são.

        .

        • MARCELO.
          hipócrita é imbecil é vc seu retardado, não existe PASTORES pedófilos existem demônios que se dizem pastores, espíritos enganadores, esses levam o nome de pastores mais não são.
          PASTOR que é nascido do Espírito SANTO DE DEUS homens temente a DEUS, jamais varia uma coisa dessas, apreenda isso.quando vc entregar sua vida pra JESUS verdadeiramente ai vc vai entender o que eu estou dizendo.
          porque não adiante me dizer que vc ja conhece a DEUS, que vc ja conhece a escritura, pode até conhecer mais viver o que esta escrito eu duvido.

          • kkkk

            quando é um pa$tor que comete crime, os acéfalos saem dizendo: NÃO PERA PASTOR DE VERDADE kkkk

            quando é padre que comete crime ai sim, ai é PADRE PEDÓFILO

            kkk

            um peso e duas medidas diferentes.. só pode existir isso no mundo acéfalos protestante kkkk

          • Zezé, seu amado pastor Marcos Pereira, antes de ser denunciado, julgado, condenado e preso era um desses pastores. Basta ser ungido (só não sei por quem) para se declarar pastor. Então, enquanto a justiça não o condenar por qualquer deslize, ele continuará sendo pastor, sim.
            .

      • Luciano, deixa pra lá essa ameba chamada JANETE, ela só posta besteira, preste atenção no que ela comenta, parece que no lugar do cérebro ela tem uma ameba, não é possível …

      • SOU PROTESTANTE (protestante e não evangélica). NÃO É QUE A CRENTAIADA FICA OURIÇADA? PA$TOR TARADÃO É O QUE MAIS TEM HOJE EM DIA. EU PENSAVA QUE A TURMA ERA SÓ TARADA POR DINHEIRO, AGORA VEJO QUE TAMBÉM PELO SEXO. E NÃO ADIANTA FALAR QUE NÃO EXISTEM. ESTÃO AÍ NAS EMPRESAS EVANGÉLICAS ARQUITETANDO MANEIRAS DE PEGAR SUAS PRESAS E SUAS BOLSAS.

        • ameba, fica tranquila, porque se existe taradão vc não corre o risco, vc passa despercebida aos olhos deles,, não tenha medo, demônio não incomoda outro demônio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Janete, infelizmente a vocação para o crime aliado a dominação maléfica invade o religioso antes mesmo dele se refugiar em nossos ambientes sagrados. Precisamos ter a capacidade de identificá-los antes que o horror se instale em nosso meio.

      Todos nós cristão temos a responsabilidade de nos tornarmos guardiões de nossos templos e de nossas comunidades.

      Orai e Vigiai.

    • O número de padres não haverá de alcançar o de pastores nunca.

      Os padres possuem toda a estrutura financeira da igreja pra pagar caras indenizações, inclusive chegou a falir uma paróquia nos EUA.

      EM síntese, vocês escondem tudo, negam tudo, daí os subregistros,

      Os protestantes seus líderes casam e mesmo assim ainda há, imagine no caso duma igreja que impede o que Cristo não impediu, o casamento do clérigo, dá nisso pra pior, aliás o pior já está acontecendo, pesadas indenizações e sendo a católica repreendida pela ONU, daqui a pouco vai ser expulsa de lá, pois não agem contra os padres pedófilos.

      • o numero de pastores pedófilos e criminosos JÁ ULTRAPASSA EM LARGA escala o de padres ou de qualquer sacerdote de qualquer religião no mundo.

        até porque, as seitas protestantes, com a devida autorização do deus lutero, se proliferaram de tal maneira QUE EXISTE UMA SEITA EM CADA ESQUINA… e cada uma com seu “pa$tor’ devidamente “ungido” para o “ministério” rsrsrs

        Ai me vem o Levy, dizer dar desculpinhas que os protestantes não escondem seus pedófilos e a seita católica esconde rsrsrsrs

        vcs escondem seus pedófilos a unhas Levy.

        e quando não tem como negar, vcs simplesmente abandonam o cara e dizem que ele “nunca foi pastor”, na tentativa de “tirar o seu ** da reta”

        • Nostafora,

          Vá ser pastor, passe a abusar de crianças.

          Depois venha me dizer que foi protegido. O máximo é algum visitar você na cadeia, meu caro, pois é entendido que são pessoas que por serem conhecedoras da palavra, não podia agir jamais desse modo.

          Vá e pesquise, faça sondagem se os evangélicos aceitam tal coisa, se ales afiançam essa postura.

          • poxa, agora vc me ofendeu Levy.

            sempre ganhei meu dinheirinho honestamente, apesar de não ser cristão.

            e agora vem vc achar que vou me deixar corromper pela ganancia e me tornar pa$tor?

            a avaliação que faço é aqui mesmo neste site levy, nas VÁRIAS E VÁRIAS E VÁRIAS E VÁRIASVÁRIAS E VÁRIAS E VÁRIAS E VÁRIASVÁRIAS E VÁRIAS E VÁRIAS E VÁRIASVÁRIAS E VÁRIAS E VÁRIAS E VÁRIASVÁRIAS E VÁRIAS E VÁRIAS E VÁRIASVÁRIAS E VÁRIAS E VÁRIAS E VÁRIASVÁRIAS E VÁRIAS E VÁRIAS E VÁRIASVÁRIAS E VÁRIAS E VÁRIAS E VÁRIASVÁRIAS E VÁRIAS E VÁRIAS E VÁRIASVÁRIAS E VÁRIAS E VÁRIAS E VÁRIAS ETC. ETC. notícias de crimes sexuais cometidos por pastores.

            quando não tem como defender o bandido, dizem que ele não era pa$tor kkkkkkkkk

          • Nosferatu: Concordo plenamente contigo. Este acanalha…abusam com muitas crianças,porém no final trocem a cauda. Não adianta ter um titular, para ter dinheiro. O bocado com deus é Muito. Para queé se envergonhar.

          • Nostafora.

            Vá pra Índia, lá os crimes sexuais são em grupo. Vá pro Paquistão, lá a mulher estuprada é obrigada a casar com o estuprador. Defenda tua igreja católica, pois a até a ONU já se meteu, e não vê a hora de desligá-la como membra das Nações Unidas.

            Meu caro, pode não ser exemplar, mas ainda continua sendo e de longe o melhor exemplo, e tua raiva é justamente essa.

            Nunca torci pra vê ninguém em desonra em face de sua religiosidade, até porque esses crimes deixam marcas e traumas, e não se deva querer isso pra ninguém.

            Muitas vezes aqui critiquei a inércia da igreja católica, por se dizer cristã mas soberba, de nunca procurar meios de resolver esse problema, sempre escondendo. Diferente desse site que lança no vento pra conseguir louros contra os evangélicos, quando seus casos estão entregues à polícia.

          • é Levy, agora é jogar a culpa das estatísticas de crimes sexuais dos protestantes no site que divulga as notícias kkk

            Levy, a discussão não é QUANTO A ONDE E EM QUE GRUPOS OCORREM OS CRIMES SEXUAIS.

            afinal, sabemos que bandidos existem em todas as classes da sociedade.

            a discussão é onde OCORREM MAIS, e exatamente onde não deveria estar ocorrendo tanto.

            O MUNDO PROTESTANTES ESTÁ LARGAMENTO À FRENTE.

            talvez percam para os estados islamicos, mas os padrões morais deles é diferentes dos seus.

            os protestantes deveriam ser a minoria em crimes de todo tipo, afinal, costumam se mostrar como os “baluartes” da honestidade e dignidade. kkkkk

          • Nostafora,

            Você quer que eu o convença?

            Não, meu caro, por mais que eu fale, você fique com rodeios.

            Os protestantes possuem seus erros proclamados em face da liberdade que vivenciam.

            Já os demais grupos, pouco se ouve em face do acima aludido.

            Somente gostaria que você correto aos fatos, todos possuem a obrigação de honestidade, de ética, de respeito, isso não inerente a um grupo social no mundo, pois se fosse, eu mesmo já teria pedido pra ir embora deste mundo ante os desmandos.

            Por favor, não queira fazer um grupo como o guardião da moral, Judeu cuide da sua, muçulmano também, hindus, budistas, católicos, cada um da sua, coisa que não ocorreu com teus irmãos comunistas, pois mataram, estupraram, tomaram, aniquilaram, e ainda não permitiram aos roubados sequer olhar pro céu visando pedir paz interna a Deus para poder continuar vivendo mesmo que roubado, surrupiado, enganado, estuprado, viciado…

          • Levy, meus irmãos são só os nascidos do ventre de minha mãe. e os fertilizados com o “esperma” de meu pai.

            mas meu caro Levy, o fato é que ninguém cuida tanto da retidão moral dos outros como vcs protestantes.

            nunca joguei nas costas dos protestantes a missão de serem o baluarte da retidão moral. são os próprios protestantes que assumem esse papel ao criticarem os não protestante por qualquer atitude que tomem que vã contra o que dizem.

            até vc Levy, que por tantas vezes vi aqui criticando a posição da seita católica em não tomar providencias contra seus padres pedófilos.

            mas vemos no protestantismo que os crimes sexuais são inumeros.

            quando não tem como defender o criminoso, o excluem dizendo que não era “crente” na tentativa de diminuir as estatísticas que mostram que o protestantismo está tão sujo ou até mais sujo na imundície de crimes sexuais quanto a seita católica.

            ademais, as estatísticas só não são maiores por conta da divisão, quando ocorre em uma ou outra seita protestante, o fato muitas vezes não é divulgado por conta da inexpressividade da denominação.

          • Nostafora,

            Os evangélicos não se opõem a migração do catolicismo os que eles não aceitam mais.

            Cristo não rejeitou, então os protestantes também não.

            Se essas figuras após se tornarem evangélicas agem depois contra os princípios cristãos, é que as igrejas são verdadeiros hospitais de almas enfermas.

            Se preocupe não, meu caro, Cristo que é Cristo não não se preocupou quando seus discípulos erraram, eis que não serão os protestantes a agir diferente Dele.

            Pedro homicida, Judas ladrão, Tomé descrente…

          • Levy, não posso crer que vc está jogando nas costas dos católicos os crimes cometidos pelos pa$tores protestantes!

            por favor Levy, sempre te acheio meio pancada da cabeça, mas não tão desonesto assim.

            tente me ajudar agora a entender direito o que vc escreveu.

            eu entendi, e até pedi a um amigo aqui para ler também e ele entendeu o mesmo, que:

            ao dizer que o protestantismo está de portas abertas aos católicos que queiram trocar de lado, e que “essa figuras” é que praticam coisas contra os principios Cristãos?

            puxa. essa foi profunda Levy.

            nunca tinha visto uma defesa dos crimes sexuais dos pa$tores assim ainda. jogar para os ex-católicos toda a culpa para mim é novidade.

            Massss

            de qualquer forma, saindo da seita que sairem ou da religião que sairem, O PROTESTANTISMO É O CAMPEÃO EM CRIMES SEXUAIS.

            poderiamos entender nesta sua defesa que o criminoso sexual, enquanto na seita católica não conseguia intento perfeito em seus crimes, e assim, se viu obrigado a ir para o protestantismo para o cometimento perfeito desses crimes, visto que ali, teria bons ganhos como pa$tor e acéfalos para defende-lo até que a justiça o condenasse.

            kkkkkk

          • Nostafora, o que vive se fazendo por fora,

            De onde precedem os evangélicos em sua maioria senão do catolicismo?

            Ora, vindo duma instituição que deixa de pregar o evangelho na sua essência, os seus fieis são superficiais, supérfluos, vivem e são o que aprendem.

            Todas as missas é Maria pra cá e Maria pra lá, não saindo disso, nada de moral, nada de profundo, prova disso que é a religião que menos os homens frequentam.

            Ora, não tendo um aprendizado complementar à altura, migram ou abandonam, não possuem firmeza em nada, idiotice por completo, salvaguardando exceções, onde Cristo parece que fotografou há dois mil anos essa postura: os que ficam na porta, os professores(que não entram porta a dentro e não ensinam)

            Ao migrarem, quando não bem captada a mensagem, voltam a fazer o que a igreja deles apresente défict de ensino, com alunos frágeis no estudo e no aprendizado.

            Itália, berço dentre outros grandes focos de crime, também da máfia.

            O percentual americano cometedor de crime deriva dos provenientes da Itália, américa latina, irlanda…, justo em face do que citei.

            O brasil, país de maior número católicos, possui prisões que a ONU vive a chamar a atenção, pior divisão de rendas, pais de baixa solidariedade, país de políticos e povo corruptos, arrecada imposto como país de primeiro mundo e fornece serviços de quarto mundo, estradas estouradas e sem duplicação, povo não alfabetizado, de pior aprendizado, povo que quer levar vantagem em tudo, do jeitinho, da nudez e carnaval como brinde a estrangeiros, drogas ilícitas no meio da canela, menores sob a tutela de uma lei que os espera alcançar a idade para prendê-los ou matar, de grande número de aborto sem que religiosos e estado se importe com as mulheres mortas nos açougues humanos, menores em festas à base de bebidas e drogas com início a partir de uma hora da manhã, discriminação fingida e com certa sutileza contra negros, pobres, nordestinos, judeus, escolas distantes da comunidade escolar(alunos, pais e professores)

            Pensa o que? Que é fácil e rápido educar e reeducar um povo desse tipo?

            Prova do que falo, é que os que são criados desde o berço no evangelho, o índice de cometimento de crimes/erros/pecados com esse viés é pequenino, quase inexistente.

            Ou seja, os lobos que migram para praticarem seus crimes noutros currais, isso é o que eu disse e estou dizendo.

          • kkkk

            Levi, tá indo muito longe Levy.

            tá jogando a culpa que cabe aos protestantes nas costas dos católicos kkk

            que coisa mais feia Levy.

            então quer dizer que os protestantes de nascença não cometem crimes?

            quer dizer que os pedófilos e criminosos do protestantismo são os que vieram da seita católica para “aceitarem gizuis’ do protestantismo?

            e pior, mostra que a conversão tão alardeada no protestantismo NÃO EXISTE kkk

            vou citar aqui novamente o caso do JÁ PA$TOR Marco Pereira.

            de berço espírita, se tornou PA$TOR e aclamado como UNGIDO DE DEUS.

            realizou muitos e muitos “milagres” em nome desse seu deus.

            mas estranhamente, mesmo dentro da doutrina PROTESTANTE o diabo meteu a mão nele e, probrezinho, se viu obrigado a estuprar várias mulheres e fazer orgias com menores de idade por culpa do tinhoso.

            ora Levy, cade a conversão do protestantismo?

            Levy, entenda o seguinte: NÃO IMPORTA DE ONDE TENHAM SAIDO. a partir do momento em que se tornam protestantes, PASSAM A INTITULAR-SE OS BALUARTES DA dignidade.

            são os mais ferrenhos acusadores de pecados fora de suas religiões, como o homossexualismo, a idolatria católica, a macumbaria umbandista etc.

            Mas vemos os protestantes, FIÍES defensores da dignidade e retidão dos outros, SE TORNANDO OS MAIORES CRIMINOSOS SEXUAIS.

            se tornando os maiores bandidos preguiçosos que gostam de viver as custas do trabalho alheio.

            e me vem vc agora jogar a culpa na seita católica.kkk

            como disse Levy, ao que vemos, os pervertidos sexuais saem da seita católica por conta da dificuldade que ali encontram para conseguir seu intento criminoso, e vão para as seitas protestantes.

            nas seitas protestantes, eles se veem livres leves e soltos, pois ao se dizerem “evangélicos” passam a gozar de uma “unção” especial, que lhes confere a confiança cega de todos a sua volta, principalmente quando se tornam PASTORES, o que não é nada dificil dentro do protestantismo.

            assim, vemos o protestantismo crescendo em numero de crimes diversos e principalmente sexuais.

            e veja Levy, não digo que a dificuldade de cometerem crimes na seita católica é por conta de questões de fé, como uma suposta proteção divina, a qual bem sabemos que não existe, do contrário, tantos inocentes não teriam sido abusados durante centenas de anos dentro da referida seita.

            a dificuldade é por conta de que, a confiança dos católicos é depositada mais nos sacerdotes, e para se tornar um desses, o caminho é mais dificil do que para se tornar pa$tor.

            e com o agravo de que se tornar sacerdote católico, ao que se tem informações, o salário não passa de 2 ou 3 mil reais, e não se pode ter filhos ou esposa (só se for escondidinho né? kkk mas sustentar familias escondidas com misero salário desses é complicado kkk), enquanto que no protestantismo, os salários não tem limites, dependendo somente do empenho e da habilidade do pa$tor em arrecadar dizimo, sem ainda o problema de ter que esconder familia ou não ter uma.

            neste ponto o protestantismo é uma “mãe” para os criminosos sexuais.

            e não jogue a culpa dos seus crimes (dos protestantes) nas costas dos outros Levy.

            o protestantismo no Brasil é bem antiguinho já, e já tem seus filhos criados dentro dessas doutrinas, e muitos dos pa$tores presos por crimes diversos, são nascidos ali.

          • Nostafora.

            Não disse que os protestantes não cometem crimes, aprenda a lê, pois clara a mensagem, disse que era de baixíssimo percentual.

            Disse que face a igreja católica não ensinar, seus filhinhos são menos obedientes, fato que se repete até mesmo com um pai e seus filhos, basta não ensinar.

            Conversão eterna? Nunca disse isso aqui, todos estão sujeitos a tudo, e até cito o exemplo nos discípulos de Cristo, pois possuía Pedro, homicida; Judas, ladrão; Tomé, descrente; Paulo, assassino de multidões.

            Marcos Pereira, você mesmo já falou, visto que veio do espiritismo(kardecista ou outro tipo?)

            Meu caro, quanto a essa história de “ungido”, tome a bíblia nos braços e destaque as folhas que fala dessa unção, não esquecendo você que unção não é sinônimo para pecar, o direito de fazer o que bem quer.

            Se ele realizou milagres no nome de Jesus, vá se haver com este, pois disse que faria milagres sim, mas nunca disse que quem faz milagre é santo. Se fosse, Pedro e Paulo, os homicidas não teriam feito, aprenda a ler a bíblia e a interpretá-la, parece que nasceu acompanhado da idiotice?

            Pedro, amigo do peito de Cristo o negou, atentou contra a vida do guarda no jardim, aí uma igreja protestante não haveria de ter pecadores, não sei onde você aprendeu essa doutrina.

            O intitular-se de algo é como uma foto, ou seja, depois que é batida, se tirar outra, já encontra outra pessoa. Dizendo que são baluarte, eis que é naquele dia, naquele momento, cabendo perguntar, quem sabe o dia de amanhã, cada um responda pelo seu dia presente.

            Acusação é contra todos os pecadores, independente de estar fora ou dentro do protestantismo, face o ensinamento bíblico, Rapaz, tú é curto, muito curto mesmo das idéias.

            Criminosos sexuais, então cadê as denúncias pipocando nas delegacias? É diferente de quem até a ONU está chamando atenção.

            Bom, então leve seus filhos e filhas pra lá, depois venha defender a católica.

            Não saem do catolicismo não, o grosso fica lá.

            E ninguém confia cegamente em pastor. Respeita e empresta atenção, e se isso for quebrado, logo se entrega às autoridades, aliás, vá consultar o número dos que foram excluídos, perderam a condição de pastor.

            Bom, Cristo não tinha curso de terceiro grau, não possuia doutorado algum, se quer criticar, que vã procurar Deus para baixar uma ordem que somente os de formação unversitária possuem o direito ao cargo.

            Padres com aptos, casas, carros, quer que isso, meu caro, onde você vive?

            O grande crescimento ocorreu no meio do século passado, onde vieram muitos com carinha de cordeiro.

            Repito, não são os antigos. São os recém chegados.

            Mas mesmo assim, o número é bem pequeno dos que cometem erros, isso quando comparado com a grande migração. O mesmo que ocorria com os discípulos de Cristo, onde dois discípulos apenas eram os que davam trabalho.

            Bom, se você não gosta da realidade dos fatos, que procure outra coisa a fazer, caso não, que vá fazer esse estudo. As igrejas estão abertas.

            Vá numa cadeia e pergunte a religião dos que lá se encontram, qual a fé que proclamavam antes de vir.

            Você não gira da cabeça, uma pena.

          • kkk

            Levy.. não encha muita linguiça não rapaz.

            falou muito mas não disse quase nada de proveitoso.

            o fato é:

            para ser padre o caminho é longo e tem muitos empecílios como os que citei, e isto vc não tem como contestar, ou vc conhece algum padre que tenha feito menos que 8 ou 9 anos de estudo e mais algum tempo de estágio como diácono para ser padre?

            conhece algum padre que receba mais de 2 ou 3 mil reais como salário?

            (apesar de eu ser ateu, conheço católicos aos montes assim como conheço protestantes aos montes)

            mas isso não importa Levy, o fato é que, fale o que vc falar, não muda a questão de que É NO PROTESTANTISMO QUE ESTÃO A MAIORIA DOS ESTUPRADORES.

            vc acusa outras seitas de estarem exportando para o protestantismo os criminosos sexuais.

            mas o fato é que é na sua seita protestante que ELES CONSEGUEM SEUS INTENTOS.

            fica triste não Levy.

            contra fatos não há argumentos.

            saiu mais uma noticiazinha quentinha a respeito de mais um sacerdotes protestante estuprador.

          • Os filhos de protestantes estão se tornando estupradores iguais aos pais também protestantes.

            é dentro do protestantismo onde se encontra o ambiente ideal para o cometimento de todo tipo de atrocidades criminosas.

            é revestido da armadura do nome “evangélico” e ungido por deus que os criminosos conseguem atingir seus intentos criminosos, amparados na confiança cega dos acéfalos protestantes.

            basta “aceitar gizuis” que se ganha a confiança dos acéfalos, e com um cursinho rápido se torna pa$tor protestante, digno de toda confiança dos seguidores de gizuis.

            e pronto, o ambiente perfeito para se cometer os abusos.

            e se pego ou denunciado, já se tem um bando de acéfalos para defender o criminoso até que não se tenha mais como negar.

            depois a saida é simples: diz que nunca foi pa$tor ou nunca foi “crenti” ou essa nova agora, basta dizer que é culpa dos católicos, ou dos umbandistas etc. etc. kkkkkkk

            Levy. vamos ao fato:

            O protestantismo já ultrapassou em larga escala os crimes sexuais cometidos pelos padres católicos.

            logo o povo que se intitula os baluartes da moral e bons costumes.

            que sempre encheram a boca para acusar a seita católica como igreja pedófila, ENCONTRA-SE HJ enfiada em um mar de lama pedófila e criminosa sexual.

          • Reinaldo/nostafora,

            Quer colocar todos num mesmo saco.

            Não cola, meu caro.

            Ateu de araque, usando pseudônimos, quando é católico, pois como explicar um ateu defender tanto qualquer seguimento? Há já ouvi a desculpa, é por ser a que mais a verdade dos fatos é constatada.

            A bem da verdade, a tua igreja(católica) e teu regime(ateista-comunista) são iguais. Não aceitam que fale a verdade contra eles. São santos, o cão é o vizinho.

          • uai Levy, vai começar usar subterfugios para fugir do assunto?

            vai querer agora dizer que sou católico porque entendo de história?

            vai me dizer que sou o reinaldo para fugir do verdadeiro assunto que é A FORNICAÇÃO CRESCENDO ESTRONDOROSAMENTE DENTRO DO PROTESTANTISMO?

            KKKK
            só me faltava essa agora kkkkk

          • mas fiquei meio magoado com vc agora.

            não que o Reinaldo não tenha razão em muito do que ele fala.

            mas vc poderia ter me confundido com o Mauro, que apesar de falar quase as mesmas coisas que o Reinaldo, ele é mais respeitoso e mais pontual. tem o José (alguma coisa) que também é católico e fala bonito sobre história.

            mas tá de boa. o Reinaldo é gente boa também.

            afinal, nunca vi nenhum deles distorcer a história. sempre que falam algo sobre história, postam as fontes históricas, porque ai não estamos falando em questão de fé e sim de história.

            e contra FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.

            a história é devidamente registrada em livros e documentos. não adianta vc querer mudar a história, vc pode mudar o futuro através do conhecimento do passado, mas nunca pode mudar o passado.

            poderia voltar ao assunto sobre o crescimento de crimes sexuais no protestantismo ou vai continuar acusando a seita católica ou os umbandistas ou outra seita qualquer de culpa pelos crimes que vcs protestantes cometem?

          • Reinaldo/nostafora,

            Tá bom, toda a culpa do universo debite-a na conta dos protestantes.

            Tem 4.000 anos, sempre praticou injustiça.

            O povo vai concordar com sua verdade.

            Os livros de história devam ser rasgados e permanecer apenas os católicos e os comunistas.

            Os ateus são santos, nunca se envolveram com regime totalitários, nunca emprestaram seu nome, sua ingenuidade, aos comunas.

            Os ateus nunca ofenderam a crença dos outros, nunca zombaram do culto dos outros, todos uns gentlemans.

            Católico, ateus e comunistas são os donos do céu, os evangélicos, os diabos do inferno.

            Obrigado.

          • Poxa Levy/clamando

            não seja tão radical assim.

            eu NUNCA disse que a culpa é toda dos “protestas’

            eu apenas pedi que VCS ASSUMAM A CULPA QUE LHES CABE.

            e hj é a maior de todas. afinal, são campeões em crimes sexuais (entre os cristãos claro) e vejo que são campeões na hipocrisia, afinal, pregam uma coisa e fazem outra rsrsrsrs

            não debite a culpa dos outros para os protestantes.

            muitos ateus são criminosos, e não por conta do ateismo, mas por conta de suas próprias condutas.

            a unica vantagem do ate, é que quando ele é pego no crime, não tenta jogar a culpa no coitado do capeta, que nem existe rsrsrsrs

            mas tem católicos “fios do diabo” também. e olha que tem bastante.

            tem muito macumbeiro ruim também

            muito judeu criminoso

            etc.

            etc.

            Mas tem muito, muito, digo mais: MUITO pa$tor estuprador no protestantismo Levy/clamando.

            e essa culpa vc não pode jogar nos outros.

            a culpa é de deus rsrsrsrs

          • Reinaldo/stoufora,

            “Quem é não quer ser só, procura companhias”

            Me veio esse pensamento vindo do céu. Se bem que não existe Deus, aí também não o céu.

          • Estamos falando do protestantismo Levy/clamando

            não desvie o assunto novamente para outras seitas.

            FATO:

            as seitas protestantes ESTÃO PRODUZINDO CRIMINOSOS SEXUAIS em escala industrial.

            já ultrapassam a seita católica, que diga-se de passagem, é mais antiga em existencia e em crimes sexuais, porém, hj perde para o protestantismo nas questões pedófilas.

            os protestantes tem tanta vontade de ganhar da seita católica, agora já pode se gabar kkkkk

            “Quem é não quer ser só, procura companhias”

            QUEM É NÃO QUER SER MENOS, PROCURA SER MAIOR ENTRE OS PIORES.

  4. O diabo tenta e a pessoa comete o pecado,depois de ter pecado o diabo faz a festa com o pecador até ele não aguentar mais e cometer suicidio.
    foi covardia do padre?para mim foi um ato de coragem,ele deveria ser uma pessoa integra e um homem de Deus mais uma brecha que ele deu o sem vergonha do lucifer aproveitou.
    Deus grande e poderoso tenha misericórdia desta alma amém.

    • Luciano, não adianta pedir pra DEUS ter misericórdia da alma do padre que se suicidou, ja era meu caro, salvação se consegue em vida, a bíblia é bem claro, os suicidas não herdarão o reino dos céus, ninguém tem o direito de tirar a própria vida, quem da a vida é DEUS, ela da o folego de vida e só ele tira na hora que ele quiser .
      pode rezar 500 missas acender 500 velas ja era, se morreu no pecado não tem mais jeito, é isso Luciano que as pessoas tem que entender, só verá a glória de DEUS quem aceitar O SENHOR JESUS COMO SENHOR E ÚNICO SALVADOR, JESUS disse quem crê e for batizado será salvo, quem não crer será condenado, essa é a realidade.

  5. essa janete silviana, só uma imbecil como vc tapada consegue acha pastor pedófilo , pastor vc pode até procura mas se vc queira ir no antro de pedófilo entra na sacristia, fala besteira no teu curau idiota, mentirosa toma vergonha, vergonha ja não tem pra ajuda falta cérebro também ,,..

    • o divaldo seu besta , o numero de pastores pedofilos e estupradores supera sim o de padres , e a maioria dos padres nem é do brasil enqunto os pastores pedofilos daqui são muitos, mas claro é mais facil tacar pedra na vidraça do vizinho nhé, não adianta pedofilia seu retardado nada tem a ver com não casar, sençõ pai não pegava as filhas, os tios, padrasto, deixa de ser imbecil, isso está na sociedade no mundo todo, dvem se retirados da sociedade todos, e vc nunca leio aqui os pastores abusadore,? tá de brincadeira nhé

      • aqui é fácil de comprovar.

        neste mesmo site, basta voltar algumas páginas de noticias aqui e contar.

        para cada 20 noticias de estupro ou pedofilia dentro das igrejas, 18 ou 19 sao de pa$$tores e um ou 2 de padres.

        • Nostafora,

          Tua igreja esconde tudo como teu partido comunista escondia lá na Rússia.

          Onde há liberdade, os crimes são noticiados às autoridades como o são dos pastores, diferente né?

          • kkkkkkkkk

            igreja?

            kkkkk

            Levy. vcs protestantes defendem todo tipo de crime dentro de suas seitas e quando são comprovados, vcs vem com essa conversinha de que ali ninguém esconde kkk

            o melhor exemplo aqui é do pa$$$$tor Marco Pereira.

            mas tem outros tantos aqui mesmo neste site.

            quando á denuncia, um monte aparece para dizer que tem que investigar primeiro, e de certa forma eu concordo.

            mas quando é flagrante, ai aparece outro tanto para dizer que o “cara não era pa$tor’, tirando os seus ** da reta. kkkk

            eu não tenho igreja Levy.

            em meio aos ateus, existem também muitos pedófilos, e muitos criminosos, mas vc não ve outros ateus defendendo criminosos só porque são ateus.

            mas de qualquer maneira, os maiores pedófilos e criminosos estão em meio ao protestantismo.

            fato indiscutivel.

          • Nostafora,

            Concordo, é no protestantismo o maior número sim, mas depois dos comunistas da rússia, da china e da coreia do norte, onde não há registros policiais e a imprensa não tem voz. Mas antes vem também o catolicismo, que também é uma ditadura, aliás de há muito.

            Espero que você não venha tentar defender a tese de liberdade no catolicismo, a tua igreja é caça palavra.

          • minha igreja kkkkk

            não vou nem comentar kkk

            mas Levy, ao que sei, esses paises que vc citou não são maioria cristão…

            os cristãos é que deveriam dar o exemplo, afinal, vivem vomitando por ai que são os “baluartes” da dignidade e honestidade kkk

            principalmente os “pentecas”.

            mas dizem uma coisa e fazem outra, afinal, estão ganhando disparado em cometimento de crimes diversos e também em CRIMES SEXUAIS de outras religiões e credos.

            fica triste não Levy, de repente se vc se tornar budista ou judeu ou até mesmo ateu, sai dessa estatística ruim kkkk

          • Nostafora,

            Citei os países por serem comunistas, você não é ateu, e não foram vocês que ensinaram aos comunistas a impor o antideus? Em síntese, estou fazendo comparação entre os cristãos e ateus/comunistas, vocês.

            Depois fiz comparação dos evangélicos com tua igreja(a que você defende). Mas esqueci uma coisa, os cristãos verdadeiros, no caso os protestantes, nessa listagem ainda possuem um outro grupo que os precede, os muçulmanos, que exige a mulher andar de burca, que, que não permite ao povo a democracia, que põe religiosidade em tudo, portanto não confiáveis os registros de crimes desse tipo de sociedade, assim como não o são dos comunistas, teus irmãos mais próximos;

            Mas cogitando a possibilidade de eu sair para outro grupo, tomo a liberdade de perguntar a qual desses que eu citei que você sugere pra mim, os comunas, os catol, os muça, sim ou indus, os que praticam estupro em grupo?

            Nostafora, vc é muito por fora mesmo.

          • Levy, nunca defendi “igreja” cristã alguma.

            vc confunde falar sobre HISTÓRIA, comprovada e documentada, com defesa de fé.

            Levy, qualquer grupo (fora os islamicos claro) que vc escolher, seja indus, budistas, judeus (hj eles não mais estupram tanto quanto os pastores), católicos, umbandistas etc. etc. VC ESTARÁ SAINDO DO PROTESTANTISMO, vc estará fugindo das estatísticas protestantes.

            no protestantismo vc estará fadado a encontrar ora ou outra um pastor ou um futuro pastor envolvido em crimes sexuais, já que os casos só aumentam.

          • Nostafora,

            Não é atoa que ao fazer a leitura dessa tua intervenção vinha à mente os cristãos sendo acusados de incendiar Roma.

            Não entendi essa minha lembrança, acaso seria o fato de que quem tem o poder tentar se fazer protagonista dos fatos e ao mesmo tempo escritor da história, só que aos moldes que interessa ao forte?

            Lembrei de outra coisa também, de cachorro morto e todo mundo chutando.

            Há lembrei de mais uma, mentira repetida até tornar-se verdade.

            É, não foi por acaso, mas sim demonstração pia de que você quer me converter em seu aliado de ideias.

          • lembrou-se de muita coisa Levy.

            muita confusão na sua mente, tente lembrar-se aos poucos e não tudo de uma só vez.

            mas procure lembrar-se também que O PROTESTANTISMO ULTIMAMENTE É O CAMPEÃO EM CRIMES SEXUAIS.

            o que vai na contra-mão do que vcs pregam, já que se dizem os baluartes da retidão moral, ve-se ai que dizem uma coisa e fazem outra.

  6. Cristãos ainda vão ter a cara de pau de discursar que a pedofilia está associada unicamente aos gays?

    Amigos, esse é um mal que infelizmente está presente em todos os segmentos da sociedade. Falo isso sendo descrente e não me surpreenderia nenhum pouco, se tivesse pedófilos ateus ou agnósticos.

    Mas notem como os fundamentalistas cristãos tentam passar a imagem de que a pedofilia é exclusiva dos gays. É muita desonestidade argumentativa e tão absurda que até desmotiva promover um debate. Afinal, chegaremos a que debatendo com ignorantes desses?

    • Não vi ninguém levantando essa tese aqui.

      Não entendi essa história de que apenas os gays são pedófilos.

      Alimentou-se hoje do que pra vir com essa concepção viciada?

  7. Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. Levítico 20:13
    Está na Bíblia, essas Palavras foram Ditas por Deus TEMOS QUE OBEDECER.!

  8. A imprensa tem muito escândalo para com os padres. Mas a sociedade pratica mais pedofilia do que se pensa. Só para começar os meninos são abusados muito mais do que meninas desde muito cedo muitas vezes com o intuito de se tornarem heterossexuais mais tarde, e, por mulheres, mas é acobertada por homens e mulheres porque uma mulher pode cometer pedofilia e no homem é crime porque ofende o machismo de um outro homem. Sociedade esta em que vivemos, deveria saber que um homem abusado na infância pode ser um futuro pedófilo. Meninos são abusados por mulheres e isso é incentivado, mas mais tarde quando cometem pedofilia contra meninas a coisa muda de de rumo e muitos saem nas ruas e fazem escândalos, muitas dessas pessoas são mulheres que já cometeram a pedofilia, ou homens que a incentivaram mas não são nada santos. Nessa cumplicidade por omissão estão mergulhados os próprios psicólogos e sociólogos que ignoram esses factos em vez de o combaterem abertamente.

DEIXE UMA RESPOSTA