Jennifer Lopez afirma em programa de TV que está buscando orientação e respostas na Bíblia

8

A atriz e cantora Jennifer Lopez comentou recentemente sobre sua “busca por respostas” à respeito da realidade à sua volta. Afirmando ter lido vários títulos de autoajuda para “descobrir novos aspectos da alma do povo”, a artista afirma que está em busca de encontrar respostas para o que acontece com ela, e que faz isso lendo a Bíblia.

– Eu amo descobrir novos aspectos das profundezas da alma do povo, para que eu li muito sobre temas de autoajuda. Estou sempre tentando encontrar respostas para tudo o que acontece comigo e eu faço isso através de livros como a Bíblia – disse Lopez no programa “The Wendy Williams Show”.

Segundo o Noticias Cristiana, esta iniciativa de Jennifer Lopez em procurar ajuda das Sagradas Escrituras poderia ser um resultado dos tempos turbulentos em que ela teve de enfrentar após seu rompimento com o dançarino Casper Smart, após rumores de casos do dançarino com duas modelos.

Lopez foi com seu ex-parceiro para a entrega dos prêmios Billboard no mês passado, mas ela afirma que só o fizeram como amigos e que agora está solteira e à procura de um novo amor. Ela afirma que está solteira há alguns meses, e que as relações físicas são algo secundário em sua vida, que está focada na busca por respostas.


– Estou sempre à procura de respostas. Eu abro a Bíblia aleatoriamente em busca de orientação e respostas – explicou a cantora.


8 COMENTÁRIOS

  1. Sei não. Como ela mesmo diz, ela busca questões da “alma do povo”. Não busca Deus para sua vida. Ela parece estar usando a bíblia para buscar aspectos para compor suas músicas e cenários. Não necessariamente porque precise de Deus. Tomara eu esteja errado, mas…

  2. Amados,

    Claro que Deus é soberano, e fala como Ele quer, nunca contradizendo Sua Palavra.

    Mas, o texto bíblico é Deus nos falando em linguagem humana, pois não compreendemos nenhuma outra, já que somos humanos.

    Por esta razão, o texto bíblico deve ser entendido em seu contexto, do próprio texto, histórico-cultural, linguistico, etc.
    Ler um versículo isolado sem seu contexto é pedir para entender errado, a não ser quando o verso é auto-evidente (Por ex. Não furtarás).

    Tem gente que não sabe, dentre outras coisas, que a marcação de versículos e de quase toda a maioria dos capítulos é artificial e foi feita pelos tradutores da Bíblia (não fazem parte do texto original).
    Afinal de contas, ninguém escreve uma carta a alguém, como Paulo o fez tantas vezes, de forma assim: “1 Oi mãe, 2 Tudo bem com a sra.? 3 Eu estou bem 4 Quando é que vou poder te visitar?”
    Tem gente que pensa que o original da Bíblia é em português e faz uma exejegue sem tamanho…

    Um abraço,
    Carlos Augusto Welte

  3. É fácil. É só lê-la, como eu faço, todos os dias. Lembre-se, Jesus falou que “Deus não mora em templos feito pelas mãos dos homens…E quando quiserem orar, entra no teu quarto, fecha a tua porta, e oras ao Pai que estás no céu…” (Atos 17:24,25; Êxodo 20:25; Mateus 6:6,7) Igreja, não leva a lugar nenhum, vc é somente um mero instrumento de estelionato da fé nas mão dos religiosos. Leiam mais a Bíblia!

DEIXE UMA RESPOSTA