Após depressão pela morte da mãe, Mara Maravilha anuncia seu quarto casamento e diz que a fé a ajudou superar dificuldades

23

A cantora Mara Maravilha anunciou que se casará novamente em breve, após ter se divorciado em 2013 do cirurgião dentista Alessander Vigna. Ela e o noivo, o empresário Augusto Vicente – dono de uma das maiores transportadoras do país – anunciarão a data da cerimônia em breve.

Mara Maravilha diz que passou por momentos ruins após a separação e a morte da mãe, Marileide, chegando perto de ter uma depressão, mas está se recuperando: “Digo que estou colocando a casa em ordem. A vida voltou a sorrir para mim. Estou muito feliz!”.

Para colocar a saúde em dia, Mara diz se apegar à fé e adotar uma nova dieta alimentar, livre de carne vermelha: “O segredo é deixar a brilhar a luz de Jesus. Minha luz nunca se apaga. Além disso, minha vida hoje é beber água, respirar ar puro, receber a luz solar, ter bom sono e fazer atividade física. Estou praticamente uma vegan (vegetariana)”.

Aos 46 anos, Mara Maravilha vai para o quarto casamento, e diz que a vida a ensinou muitas coisas: “Não me iludo mais com o glamour e festas. Só tenho vontade de mostrar aos amigos o momento bom em que estou vivendo”, afirmou ao site Ego.


Sobre o futuro marido, Mara é só elogios: “Ele me faz feliz. Ao mesmo tempo em que ele me leva ao restaurante mais caro do mundo no pico da Torre Eiffel e não me deixa pagar uma conta, ele me leva pra dançar quadrilha. Essa é a melhor definição da nossa relação”.

No entanto, apesar do discurso de maturidade, a cantora admite ser mimada: “Até hoje eu tomo café na cama, nunca lavei uma calcinha minha, não sei cozinhar”, revelou ao portal Terra.

A morte da mãe foi um episódio que levou a cantora a perder as estribeiras, segundo ela mesma: “No dia em que minha mãe faleceu, uma jornalista escreveu num blog que o motivo teria sido falta de cuidados. Isso depois de eu ter ficado cinco anos viajando e cuidando dela. Ela faleceu na UTI, no hospital, assistida por médicos. Eu tive um sentimento tão ruim, que eu liguei pra essa jornalista e disse que ia matá-la”, conta Mara Maravilha, que agora diz estar dando mais atenção ao seu temperamento.

Mara Maravilha comentou a recente polêmica entre o pastor Eurico (PSB-PE) e a apresentadora Xuxa por conta da Lei da Palmada: “Eu discordo, por exemplo, do pastor Eurico (PSB-PE), que atacou a Xuxa na Câmara [falando do filme Amor Estranho Amor]. Se fosse assim, eu não poderia subir num altar. Eu já fiz uma Playboy, como eu posso pregar num altar agora?”, questiona.


23 COMENTÁRIOS

  1. Vai casar com Pobre ? Não! então os destaques abaixo é hipocrisia:

    Além disso, minha vida hoje é beber água, respirar ar puro, receber a luz solar, ter bom sono e fazer atividade física. ( Amor é Ilusão., o que existe é jogo de interesses)

  2. enquanto isto no inferno ao som de valdemiro o homem do trizimo faz grande festa, a o saber que logo logo vai receber também uma maravilha, é o inferno faz festa, poeirinha cada vez mais feliz.

  3. Por falar nisto não percam CAIO FBIO NO THE NOITE, ELE VAI DIZER QUE jESUS ERA HIPPYE ,
    suas heresias e vontade de estar na mídia estão levando as raias da loucura.

    • Mara Maravilha qd casou a primeira vez, estava na IURD e quem a casou foi o bp João Batista. Depois ela frequentou a AD do pastor Jabes de Alencar. Pelo que eu sei ela transita entre essas duas denominações, as mesmas que os acusadores de Caio Fábio defendem com unhas e dentes, rsrs… Quarto casamento, hein?

          • MARY
            Tentei não ser preconceituoso, mas depois dele dizer que sua baba fazia sexo dos 5 aos 7 anos e que quando seu pai mandou embora chorou copiosamente, por favor isto só mostra quanto, é podre.
            DEPOIS RASGOU O VELHO TESTAMENTO E ABOLIU O NOVO, POR FAVOR, SÓ SENDO DO DIABO PARA ACEITAR ESTE HIPÓCRITA COMO PASTOR.

          • Clamando eu sei que sempre foi assim
            Vc acompanha a copa no plim plim
            como zé carvalho pode até negar
            Mas a quem vc pensa enganar?
            Ontem vc também assistiu a quem persegue
            Mas quem sabe um dia vc consegue
            Ser assim como ele, ser mais sábio
            por isso fez questão de ouvir o caio fábio

  4. Me entristece ver uma mulher que já esta há um certo tempo na igreja e pelo que fala ainda permanece enferma. Que hospital é esse que a igreja se intitula onde a pessoa entra doente e permanece doente?
    Eu me envergonharia em dizer “nunca lavei uma calçinha” não estou aqui defendendo q a mulher tenha q ser só dona de casa, mas a palavra de Deus fala que “da mesma sorte que a s mulheres mais velhas ensinem as mais novas a serem moderadas, castas, boas donas de casa, sujeitas a seus maridos, a fim de que a palavra de Deus não seja blasfemada Tito – 2:4 -5
    Mulher de Deus não pode ser mimada, explosiva, sentimental exageradamente como as mulheres do mundo! Um bom casamento não se faz com jantares caros a luz de velas, infelizmente a igreja de Cristo tem falhado muito em alguns aspectos, estamos amontoando em templos “celebridades” que não mostram em seu dia a dia a mudança que professam ter encontrado em Cristo!
    Não somos mais a diferença em nenhum aspecto! Frequentamos lugares que os ímpios frequentam, nos vestimos da forma que eles se vestem e a assim seguimos enganado a nós mesmos de que hoje em dia certa coisa não mais importam. Q Deus tenha misericórdia de seu povo pois infelizmente há muito tempo já se conformamos a esta mundo!!!

  5. Gente, vocês são o máximo. Esse pessoal que se diz evangélico, nós temos que tomar cuidado e muito. O que eles falam não se escreve e tem que averiguar. Minha irmã frequenta uma que o fundador está no quinto casamento, tem casal de pastores que ficam fazendo encontro e mal se falam e tantas outras coisas que não posso escrever. Tomem cuidado com esses representantes da fé.

  6. Essa Mara Maravilha nunca me enganou, só procurou o evangelho para ganhar dinheiro como cantora gospel, já que não fazia mais sucesso no meio secular. Largou o primeiro marido por nada só porque se sentia mais velha que ele. Ainda veio com uma desculpa esfarrapada que o mesmo precisava de uma outra mulher que lhe desse filhos. Essa aí como muitos, trocam seus cônjuges como se troca de roupa. Lamentável!!

  7. Essa Mara é uma crentinha muito esperta, pra não dizer outra coisa né, , o negócio dela é o cascalho, vai aonde dá mais., dinheiro minha gente, fala mais alto.

    • Não generalize, Jorge Vinícius, não são “os” evangélicos, são apenas alguns evangélicos convencidos e não convertidos, que agem dessa maneira errada! Eu, por exemplo, estou no meu primeiro casamento há 31 anos, sabe por quê? Porque esperei em Deus e alicercei meu casamento nas Sagradas Escrituras, deixei Deus assumir o controle e direção da minha vida conjugal e familiar. Se todos fizessem assim, não haveria tantos divórcios! Ah! Antes que alguém pergunte, sou muito feliz sim, e meu esposo também, vivemos como dois namorados, apaixonados, graças à Deus!
      Parabéns pelo seu nome, é muito bonito!

  8. Atacamos o homossexualismo,toleramos o divórcio. Quantas igrejas tem dificulfade de lidar com os homosexuais e fácilmente abraçamos o divórcio,estamos adulterando o evangelho.

  9. Aptar suas a palavra de Deus a suas conveniência para alguns cristãos estar se tornando modismo…ver declarações como a da Mara já não mim escandaliza,pois a há muitos “Cristãos” que não tem levado a palavra de Deus a sério. O que mim alenta é que o Juízo Final não será apenas para os que desconhecem a PALAVRA,mas principalmente para aos que a conhece.
    Todos nós temos defeitos a serem moldados até a vinda de Cristo,mas ir a mídia faze declarações fúteis,chega ser lamentável…!
    Talvez ela ocupada com os besteirol pessoal,até hj não tenha lido nenhum texto bíblico do tipo: 1. Mat. 5:32

    “Porém, eu vos digo, que todo aquele que repudiar sua esposa, a não ser por causa de fornicação, causa que ela cometa adultério, e todo aquele que se casar com ela que é divorciada comete adultério.”

  10. O CASAMENTO SE INICIA NO NAMORO EQUILIBRADO
    Deus estruturou a humanidade na família
    O que Deus quer do casamento, da família?
    Quando o Deus Pai quis que a humanidade existisse, Ele estruturou tudo na família, com o casal. O Senhor fez o homem, mas viu que seu coração estava vazio e disse a Adão: “Eu vou te dar uma companheira adequada” (Gn 2, 18c). Quando Ele fez a mulher da mesma natureza do homem, é uma linguagem poética para dizer que a mulher foi feita na mesma dignidade do homem, mas diferente para que os dois se completassem. Quando Deus levou Eva para Adão, este ficou emocionado e disse: “Ela vai se chamar mulher” (id. 2, 23c).
    O Altíssimo disse a coisa mais importante sobre isso: “Por isso o homem deixa seu pai e sua mãe e se une a sua mulher e serão uma só carne” (id. 2, 24). Isso é o desígnio de Deus, que o homem se case com uma mulher e forme uma só carne, uma só pessoa humana.
    Pela unidade do amor de Deus, no altar, vocês serão uma só pessoa; isso é mais ou menos aquilo que acontece na Santíssima Trindade, Três Pessoas, mas uma unidade. Se o casamento não for uma unidade, ele não estará de acordo com a vontade de Deus, e o casal não poderá ser feliz. Se o casal não for uma unidade, não estará vivendo conforme a vontade divina; e isso começa no namoro. É no namoro que a família começa, todos nós nos casamos porque namoramos.
    O namoro é o alicerce, o fundamento, se você fizer desse período apenas uma curtição, você estará fazendo da sua família futura uma brincadeira e você sofrerá mais tarde. Leve o namoro a sério, não brinque com a pessoa do outro. Namoro não é tempo de conhecer o corpo do outro, mas alma do outro. Não empurre seu namoro com a “barriga”, se você vê que só existe briga, tenha coragem de terminar, o amor é algo que se constrói, não cai do céu pronto. A aliança de namoro você pode tirar do dedo, a aliança do casamento, não.
    Não deixe a vida sexual sufocar seu namoro, a vida sexual é para os casais casados. São Paulo diz que o corpo da mulher pertence ao marido e o corpo do marido pertence à mulher, porque eles são uma só carne, por isso têm o dever de viver a vida sexual.
    Viva seu namoro na castidade, na seriedade e vocês estarão se preparando para ser um casal fiel. O namoro é o começo de tudo, é o ponto de partida.
    Quando chegamos ao casamento o que Deus quer? O casamento é uma decisão que exige maturidade, atrás desse “sim” vêm os filhos, que não pediram para vir ao mundo, mas vieram por amor. O filho tem o direito de viver com seus pais, porque ele precisa disso para sua formação moral, intelectual, psicológica, por isso, o casal precisa ser uma só carne e não levar o casamento na brincadeira com mentiras. Se você começar a mentir dará espaço para o demônio entrar no seu matrimônio; não pode haver falsidade entre o casal. Não pode haver divisão entre o casal, não pode existir a primeira pessoa do singular: “eu”, mas sim, a primeira pessoa do plural: “nós”.
    Deus quer o casal como café com leite: quando alguém olha vê um só. É possível fazer isso? Sim, com a graça de Deus. Casal que reza junto permanece junto.

  11. O sentido do casamento

    O mesmo Deus que criou o homem e a mulher uniu-os em matrimônio. A Bíblia nos diz que, ao criar o homem, Deus sentiu-se insatisfeito, porque não encontrara em todos os seres criados nenhuma criatura que o completasse.
    E Deus percebeu que “não é bom que o homem esteja só” (Gn 2,18a). Então, disse ao homem: “Eu vou dar-lhe uma ajuda que lhe seja adequada” (Gn 2,18b), alguém que seria como você e que o ajude a viver. E fez a mulher. Retirou “um pedaço” do homem para criar a mulher (cf. Gn 2,21-22).
    Nessa linguagem figurada, a Palavra de Deus quer nos ensinar que a mulher foi feita da mesma essência e da mesma natureza do homem, isto é, “à imagem e semelhança de Deus” (cf. Gn 1,26). Santo Agostinho nos lembra que Deus, para fazer a mulher, não tirou um pedaço da cabeça do homem e nem um pedaço do seu calcanhar, por que a mulher não deveria ser chefe nem escrava do homem, mas companheira e auxiliar. Esse é o sentido da palavra que diz que Deus tirou “uma costela do homem” para fazer a mulher.
    Ao ver Eva, Adão exclamou feliz: “Eis agora aqui, o osso de meus ossos e a carne de minha carne” (Gn 2,23a). Foi, sem dúvida, a primeira declaração de amor do universo. Adão se sentiu feliz e completo em sua carência. Então, Deus disse: “Por isso o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir à sua mulher; e já não são mais que uma só carne” (Gn 2,24).
    Isso quer dizer: serão uma só realidade, uma só vida, uma união perfeita. E Jesus fez questão de acrescentar: “Portanto, não separe o homem o que Deus uniu” (Mt 19,6b).
    Após uni-los, Deus disse ao casal: “Frutificai e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gn 1,28). Aqui está o sentido mais profundo do casamento: “frutificai [crescei] e multiplicai”. Deus quer que o casal, na união profunda do amor, cresça e se multiplique nos seus filhos; e daí surge a família, a mais importante instituição da humanidade. A família é a célula principal do plano de Deus para os homens e ela surge com o matrimônio.
    É muito significativo que Deus tenha dito ao casal: “crescei”; e, em seguida, “multiplicai”. Isso mostra que a primeira dimensão do casamento é o crescimento mútuo do casal, realizado no seu amor fecundo. Ninguém pode multiplicar sem antes crescer. Como é que um casal vai educar os filhos, se eles, antes, não se educaram, não cresceram juntos?
    O casamento não é uma aventura nem um “tiro no escuro” como dizem alguns; é, sim, um projeto sério de vida a dois, no qual cada um está comprometido em fazer o outro crescer, isto é, ser melhor a cada dia. Se a esposa não se torna melhor por causa da presença do marido a seu lado, e vice-versa, então o casamento deles está sem sentido, pois não realiza sua primeira finalidade. Também um namoro, um noivado, ou até uma simples amizade, não terão sentido se um não for para o outro um fermento de auxílio e crescimento. Enfim, o casamento não é para “curtirmos a vida a dois”, egoisticamente; ele existe para vivermos ao lado de alguém muito especial e querido que queremos construir. É por isso que se diz que “amar não é querer alguém construído, mas, sim, construir alguém querido.”
    Para ajudar o outro a crescer é preciso aceitá-lo como ele é, com todas as suas qualidades e defeitos. A partir daí é possível então, com muita paciência e carinho, ajudar o companheiro a crescer; e crescer quer dizer “atingir a maturidade como pessoa humana” no campo psicológico, emocional, espiritual, moral, etc.

  12. Amei os comentários já feitos e concordo plenamente e tô feliz q não houve aceitação de forma cristã uma atitude dessas q não trás exemplo algum pois o mundo já está cheio de desilusões e pecados e uma pessoa q se diz cristã dar esse exemplo moral e vitorioso aí? Q diferença tem ela do mundo? Ser cristão não eh apenas crer no seu coração em Jesus eh uma outra conduta de vida mesmo nas dificuldades. Mas cristã famoso só quer ter nome de evangélico não crer no real poder de Deus, do perdão da perseverança da mudança da vitória nas causas difíceis e não abrir mão de um casamento onde se faz juramentos perante Deus além de antes de casar se faz uma escolha com a direção de Deus e se não fez a escolha foi sua então arcar com as consequências Eh de quem escolhe e Deus ainda ajuda e muda a situação por sua oração e perseverança e por fazer a vontade de Deus andando conforme a sua palavra e não vivendo de todo jeito trocando de casamento sem nada suportar. Isso eh crer em Deus?limitando seu poder e vivendo sem direção? … E ainda publicamente fala de um pastor pra defender uma outra infeliz e sem direção de Deus na vida como ela… seria errado o pastor não achar certo dividir uma reunião sobre crianças com alguém q não tem exemplo pra dar? E mesmo q xuxa tenha mudado houve alguma punição E ao menos pudor em não a coloca-lá naquela reunião sabendo disso. Como a osenhora políticos querem colocar leis disso e daquilo se esquecem do q a mídia faz com más exemplos de programação suja e abafar e depois tá de pose em debates….poderia ao menos colocar bons exemplos em coisas sérias como definir leis… foi isso q o pastor quis dizer é não q xuxa iria pro inferno e vai como muitos q se não se arrepender e mostrar nova conduta de vida! Qual o problema em falar a verdade ? Os cristão tem q engolir mentiras e farsas? A bíblia manda imitar a Jesus e jesus não se calou nas verdades sobre a santidade. O problema eh q as pessoas querem viver de qualquer jeito e dizer q eh seguidor de Cristo não sei como eh isso.

  13. ser pobre não é defeito o que é defeito é um não comprieender o outro um pensar pelo outro e aí que começa a discutir porque um não sabe e não adivinha os seus pensamentos e aí começa a brigar e aí quem não é sábio a casa caí. No cazamento tem que existir união fé confiança e paciência e muito amor. se não existir esses 4 itens meu filho é como se diz tudo que começa errado sempre vai da errado. Eu estou estudando um livro que se diz: não confies em quem não tem fé em Deus e não cumpre os seus preceitos. Porque aquele que não tem escrúpulos em ofender a Deus e não dá aquilo
    que deve a ele, terá muito menos escrúpulo em ofender a ele e até te atraiçoar se assim lhe convier
    Tiro por mim. Isso diz tudo

DEIXE UMA RESPOSTA