Video mostra cantora evangélica louvando a Deus em culto na igreja momentos antes morrer

13

No último dia 13 uma jovem foi atingida na cabeça por uma bala perdida quando estava no bar em que trabalhava em João Pessoa, na Paraíba. Elizabete de Souza Lima, de 30 anos, ficou quatro dias internada no Hospital de Trauma de João Pessoa onde passou por cirurgias. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia 17.

Em um vídeo divulgado por sua família, Elizabete aparece cantando durante o culto de uma igreja evangélica, pouco antes de do incidente que tirou sua vida.

Familiares da jovem cantora evangélica contam que ela estava sentada ao lado da mãe no bar onde trabalhava, quando uma bala perdida atingiu sua cabeça. Ela foi levada consciente ao hospital, e sua família acreditava em sua recuperação.

– Ela tinha chegado no hospital consciente, falando, a gente pensava que ela fosse reverter o quadro – comentou Wescley de Lima Rocha, primo de Elizabete, segundo ao G1.


No vídeo divulgado por sua família ela aparece, antes do incidente, cantando em um culto religioso com seus familiares. O momento registrado pela família mostra Elizabete cantando a canção “Sementes da Fé” de Elaine Araújo, que ficou conhecida na voz da cantora Cassiane.

– Eu também estou muito alegre de estar aqui reunida com todos vocês, com grande parte da minha família, para honrar e glorificar ao nome do senhor pela vida da minha tia. Deus seja louvado – diz a cantora evangélica no vídeo.

Assista ao vídeo:

Assine o Canal

13 COMENTÁRIOS

  1. porque será que algumas pessoas acham que os cristãos são imortais! não podem adoecer que é normal de todo ser vivente não pode morrer porque é cristão! a verdade é que não importa como se morre e sim para onde se vai quando morre:
    (PRECIOSA É AOS OLHOS DO SENHOR A MORTE DOS SEUS SANTOS). SALMOS cp16 vrs15
    pois este apos sua entrada no REINO de seu pai estará para sempre com seu SENHOR.
    por outro lado ( ACASO TENHO EU PRAZER NA MORTE DO PERVERSO? DIZ O SENHOR DEUS; NÃO DESEJO EU,ANTES, QUE ELE SE CONVERTA DOS SEUS CAMINHOS E VIVA?)
    pois este apos sua morte estará eternamente separado de seu criador pois rejeitou seu dom gratuito dado a todos ou seja a salvação através de seu UNIGÊNITO morto na cruz pelos nossos pecados.

  2. Lamentável o fato. Porém, não apareceu nenhum ‘anjo da guarda’ para salvar a vida dessa jovem ‘evangélica’? Jesus falou que “‘evangélico’ é quem tem e cumpre os seus mandamentos” João 14:21-24

  3. Idiotas que nao leem biblia so falam idiotices. Pois existe ceu e existe inferno. Para o entendido o caminho e para cima para que ele se livre do inferno que esta em baixo. A biblia diz ainda o corpo volte ao po como era e o espirito volte para Deus que o deu

  4. Que pensais, vós, os que usais esta parábola sobre a terra de Israel, dizendo: Os pais comeram uvas verdes, e os dentes dos filhos se embotaram?

    Ezequiel 18:2

    Adão e Eva comeram o fruto proibido e nossos dentes ficam embotados.

  5. CHEGAAAAAAAAA !!! BASTAAAAAAAAAAA !!! SOCORROOO DEUSSS !!!

    UM QUER COMPRAR MAIS TELEVISAO E RADIO QUE O OUTRO SEN CONTAR QUE UM QUER SER MAIS SANTO QUE O OUTRO E NUNCA USAM O DINHEIRO DE DEUS PARA MATAR A FOME DO ESTOMAGO DE NINGUÉM, NENHUMA OBRA SOCIAL, NADA NADA MESMO E QUANDO A GENTE DEIXA DE DAR O DIZIMO PARA ELES( E POR ORDEM DE DEUS SÓ DA A OFERTA ) REVERTENDO O DIZIMO PARA AJUDAR COM NOSSAS MAOS UNGIDAS POR DEUS AOS NECESSITADOS, TEMOS QUE OUVIR DELES QUE ESTAMOS ROUBANDO A DEUS POIS O DINHEIRO NAO FOI BEM EMPREGADO !!!

    CHEGAAAAAAAAAAAAA !!!!!! NAO SOU LADRA NAO, SOU SERVA DE DEUS E COMO SERVA ASSIM QUE RECEBI O BATISMO NO ESPIRITO SANTO FIQUEI TAO TOCADA NO CORAÇAO PELOS NECESSITADOS QUE COMECEI A OBRA PARA DEUS COM ENTREGA GRATUITA DE BIBLIAS MUITAS BIBLIAS E MAIS MARMITEX PARA MUITOS MENDIGOS DE RUA.

    DEUS NAO É MERCADORIA E NEM MOEDA DE TROCA ONDE QUEM DAR MAIS DINHEIRO LEVA A BENÇÃO E SALVAÇÃO, DEUS NAO É PROPRIDADE DE UM 1 OU 2 QUE DIZEM NOS CULTOS QUE DEUS ESTA APENAS EM SEU MINISTÉRIO POR CONTA DOS MILAGRES, HOMEMS DE DEUS TAO ABENÇOADO POR DEUS COMO OS SENHORES JA DEVERIAM SABER QUE TODOS OS LIDERES DE IGREJA+ PASTORES-+ OBREIROS + MEMBROS APARTIR DE OUVIR A PALAVRA DA BIBLIA SAGRADA JA SE TORNA UNGIDO MESMO ATÉ SEM SABER DE NADA A VIDA DESTA PESSOA NUNCA MAIS SERA A MESMA JA QUE JESUS IRA FAZER A OBRA NESTE FILHO (A) CONVERTENDO E ABENÇOANDO PARA SEMPRE.

    IRMAOS, DEUS É NOSSO DEUS, ALELUIAAAAAAAA !!!!!

    APÓS LER TUDO ABAIXO,VOCE VAI SENTIR EM NOME DE JESUS O LEVANTAR DAS MAOS DE DEUS TE UNGINDO PARA PARTICIPAR COM A IGREJA PRIMITIVA E VERDADEIRA NAS CASAS DE IRMAOS VOCE ESTARA SENDO ABENÇOADO POR DEUS PARA COMEÇAR REUNIAOS DE CELULAS FALANDO A PALAVRA DELE COLETANDO DONATIVOS PARA PESSOAS QUE REALMENTE NECESSITEM E APARTIR DAI MANDAR PESSOAS AO MUNDO TODO LEVANDO A PALAVRA DE DEUS, ISTO SERA POSSIVEL POIS DEUS IRA CUSTIA-LO COM OS DONATIVOS DOS IRMAOS QUE DEUS ENTREGARA AOS SEUS CUIDADOS.

    Texto base: Hebreus 13.15 (decore este versículo)

    Introdução: Oferecer a DEUS sacrifícios de louvor é muito mais do que um período de cânticos num culto. É louvar a DEUS pela fé (II Cr 20.20-23); é louvá-Lo por obediência (Fp 4.4,6); e por Quem DEUS É (Lc 17.11-19).
    É um estilo de vida que se constitui como louvor a DEUS 24 horas do dia.

    1. O que é sacrifício de louvor?

    1.1 É o louvor que se torna contínuo: “…oferecei sempre…”. Não depende das circunstâncias; Jó 1.21; Ef 5.20. É um cristianismo que Não precisa de milagres para existir; Lc 10:17-20; Dn 3.17-18. No Tabernáculo havia sacrifícios de louvor continuamente II Cr 16:37. É a encarnação de Rm 8.28
    1.2 Muitas vezes precisa ser um louvor audível: “…é fruto de lábios”. Há circunstâncias em que precisamos conversar com a própria alma, audivelmente, levando a razão a assumir o controle sobre as emoções; Sl 42.5,11; Lc 22.41-43; At 16.22-ss; É a arma da vitória; Ap 12.10; II Cr 20.22.
    1.3. É o louvor feito através de Cristo: “Por meio de JESUS…”. JESUS é o Leão da Tribo de Judá; Judá = louvor; logo, JESUS é o símbolo, o supra-sumo do povo do louvor. Esse estilo de vida jamais surgiria sem o Seu sacrifício Ef 3:8-13. Jamais alcançado sem Sua ajuda diária Mt 28:20; Jo 15:5; 16:33. Sempre que um sacrifício de louvor é oferecido a DEUS, JESUS CRISTO É glorificado, porque é fruto do Seu sacrifício Is 53:10-12; Fp 1:9-11
    1.4. É o louvor direcionado aos céus, mas vivido na terra: “Mas não vos esqueçais de fazer o bem e repartir com outros, porque com tais sacrifícios DEUS Se agrada”; Hb 13.16. A religião pura e sem mancha Tg 1.26-27; 2.17; 4.17. Compromisso com DEUS, com Seu povo e com o mundo; I Jo 3.18; Lc 6.35; Ef 2.10; Cl 1.10.

    2. Como podemos oferecer sacrifícios de louvor ao Senhor?

    2.1 É uma determinação pessoal – uma decisão racional de ver e viver o senhorio de DEUS em qualquer situação.
    2.2 Comecemos a fazê-lo agora. Louvemos a DEUS todos os dias e o dia todo. É criar o hábito de louvar.
    2.3 Quando vierem dificuldades iremos enfrenta-las com louvor que brota de um “apossar-se” das promessas de DEUS – Sl 50.23.
    2.4 Façamos audivelmente pela fé.
    2.5 Relembrando sempre as vitórias já conseguidas por JESUS.
    2.5.1 Lidas na Palavra;
    2.5.2 Vividas individualmente;
    2.5.3 Vividas por outras pessoas.
    Reflexão final: Isso é viver o ambiente celestial aqui na terra. Ler Atos 20.24.

    Pr. Jorge Henrique Barro

    Ofereçamos sempre a Deus sacrifício de louvor, o fruto dos lábios que confessam o seu nome”, (Hb 13:15).
    “A maioria dos cristãos não sabem o que é exatamente o sacrificio de louvor.

    O sacrificio de louvor é o fruto dos lábios (O que sai, flui de dentro) daqueles que confessam o Nome de Jesus.

    A palavra correta para sacrifício de louvor é: TOWDAH, THUSIA, AINESIS (Sacrificio de uma oferta de gratidão).TOWDAH, THUSIA, AINESIS

    O sacrifício de louvor é aquele que é ministrado a Deus quando “não sentimos o desejo de louvá-lo por causa de um coração triste”. Contudo leva ao coração do Pai uma alegria especial. Não é um louvor de quando tudo vai bem. É um louvor na hora da provação; naquela hora e naquele momento em que você se encontra no deserto da provação. É um louvor que nos custa um preço. Louvar ao Senhor na benção é muito fácil. Não é difícil louvar quando tudo parece favorável a nós. É natural louvar por tudo que é bom e belo.

    A murmuração é uma linguagem do povo sem Deus e atraem espíritos. É a linguagem do homem natural, carnal. O louvor é a linguagem do povo de Deus e tráz a existência a benção de Deus. O sacrificio de louvor é parte do homem espiritual. Pois nas adversidades da vida ele não murmura, e sim, louva a Deus em meio aquela situação. Por que sua linguagem não muda, é sempre a mesma, louvor.

    O sacrifício de louvor ao Senhor é quando louvamos na hora das tribulações e lutas da vida. É um louvor contínuo; independente da situação em que vivemos. O Verdadeiro Louvor a Deus é eterno. É o louvor no momento da vitória, mas também no momento da luta; é louvar na benção, mas também no momento da tribulação.

    A nossa vida tem que ser de constante louvor a Deus; este é o louvor da vitória, o louvor que agrada a Deus, o louvor que quebra as barreiras, o louvor de qualquer situação. Este é o louvor de uma fé que não duvida. Não andamos por vista e sim por fé, II Co 5:7.

    No sacrifício de louvor o nosso ego deve morrer, deve estar na sepultura, crucificado com Cristo.

    Jó ofereceu a Deus sacrifício de louvor, Jó 1:21-22.

    Paulo e Silas entenderam o que é sacrifício de louvor; num momento difícil de suas vidas, eles não murmuraram, não reclamaram de nada, não ficaram abatidos e nem se sentiram derrotados; eles tinham a certeza da vitória em Cristo através do louvor e da oração. Dentro do cárcere, por volta da meia-noite, eles oravam e cantavam hinos de louvores a Deus, quando de repente, houve um tão grande terremoto que foi abalado os alicerces do cárcere e logo se abriram todas as portas e foram soltos os grilhões de todos, At 16:25-26. Houve um sacrifício de louvor da parte de Paulo e Silas. Se eles tivessem desesperado na prisão, murmurado contra Deus e não tivessem descansado em Deus crendo no livramento e na vitória do Senhor, não teriam obtido a vitória e livramento que tiveram; eles não teriam tido o sucesso que tiveram.

    O sacrifício de louvor a Deus quebra os grilhões infernais, despedaça todo jugo e nos traz libertação.

    Precisamos oferecer a Deus sacrifício de louvor, isso glorifica ao Senhor e crucifica o nosso ego.

    O diabo não quer que louvemos a Deus; ele coloca no nosso caminho barreiras, como o desânimo, fraqueza, comodismo, frieza espiritual e outros. É nessa hora que devemos louvar, assim venceremos o diabo e as barreiras, e todo impedimento que ele colocar em nosso caminho será quebrado, removido todo obstáculo em nome de Jesus.

    O sacrifício de louvor abre portas que estão fechadas. Vidas amarradas onde nada dá certo, serão desamarradas pelo louvor. Resistamos ao diabo pelo sacrifício de louvor e ele fugirá de nós!

    A nossa tendência no momento da luta, na hora das provações e nas dificuldades, é reclamar de tudo, ficar preocupado, ansioso, abatido, desanimado e nunca pensamos em louvar a Deus; só louvamos quando tudo vai bem para nós. Mas o sacrifício de louvor é louvar ao Senhor continuamente onde quer que estejam e não importando a situação em que estamos vivendo, Fl 4:11-13.

    “O segredo da oração respondida é a fé que não duvida; e o segredo da fé que não duvida é o louvor”.

    O sacrifício de louvor é a fé em ação!

    Há momentos em nossas vidas que quando oramos, as vezes sentimos que estamos num deserto espiritual, que faltam palavras para orarmos; quando não temos nenhum apetite para alimentarmos da Palavra de Deus, quando nos encontramos numa situação difícil, enfrentando lutas, desanimados, abatidos e fracos e então resolvermos louvar a Deus por aquela situação, começamos a cantar e entramos naquela dimensão de louvor ao Senhor, isso é um sacrifício de louvor. Deus se agrada disso, e agindo assim, você constatará que os céus se abrirão e as barreiras ruirão por terra. Aquela situação insuportável transforma-se em benção. Pelo louvor vencemos os obstáculos da vida. Não nos esqueçamos de que quando nos encontrarmos no deserto da provação, a única coisa que devemos fazer é orar, cantar louvores e adorar ao Senhor, Sl 34:19, Jo 16:33.

    Ofereçamos sempre a Deus sacrifício de louvor, que é o fruto dos nossos lábios que confessam o Nome de Jesus, AMÉM!

    By Bispo Hermes da Gama

    SEM ISTO ABAIXO VOCE NAO COMPLETARA A ALEGRIA DO NOSSO SENHOR PARA RECEBER VOCE DEFINITIVAMENTE COMO FILHO E SANTO DELE AQUI NA TERRA

    A ORAÇÃO DE CONFISSÃO 1

    Eu disse: Confessarei as minhas transgressões ao SENHOR, e tu perdoaste a culpa do meu pecado — Salmo 32:5

    A ORAÇÃO DE CONFISSÃO
    Pecado é um antigo termo usado no arco e flecha que significa errar o alvo. Qualquer coisa que não seja o centro fixo é pecado. Assim, o pecado em nossa vida não apenas significa roubar uma adega, assassinar alguém ou jogar baralho no domingo. É muito mais do que isso. Na verdade, qualquer coisa fora do centro daquilo que é o melhor de Deus e de sua vontade perfeita para nossa vida é pecado. Isso amplia muito a idéia de pecado!
    Quando não é confessado, o pecado torna-se um tumor sutil — enrolando seus tentáculos em volta de cada parte de nosso ser até ficarmos paralisados. A agonia de seu peso é descrita com precisão na Bíblia pelo rei Davi:

    Enquanto eu mantinha escondidos os meus pecados,
    O meu corpo definhava de tanto gemer.
    Pois dia e noite a tua mão pesava sobre mim;
    Minhas forças foram-se esgotando como em tempo de seca.
    Então reconheci diante de ti o meu pecado.
    E não encobri as minhas culpas.
    Eu disse: Confessarei as minhas transgressões ao SENHOR,
    E tu perdoaste a culpa do meu pecado.
    (Salmo 32:3-5)

    Quando o pecado não é confessado, uma parede levanta-se entre você e Deus. Mesmo que você deixe de praticá-lo, se esse pecado não foi confessado diante do Senhor, ele ainda pesará sobre você, arrastando-o de volta para o passado que você está tentando deixar para trás. Sei disso porque costumava levar nas costas uma bolsa cheia de falhas tão pesada que eu mal conseguia me mover. Não percebia como eu ficava curvada espiritualmente debaixo dela. Quando, por fim, confessei meus pecados, na verdade, senti o peso daquela bolsa sendo aliviado.
    Todos nós que trazemos feridas emocionais profundas do passado já sofremos de baixa auto-estima, medo e culpa. Mentalmente, nós nos martirizamos, temos a tendência de pensar no pior em se tratando de nossas situações e nos sentimos responsáveis por tudo o que dá errado. É verdade que podemos ter momentos em que nos sentimos culpados por coisas que fizemos, mas não precisamos nos torturar, levando uma vida incessante de culpa. Deus proveu a chave para nos libertar disso: a oração de confissão.
    Muitas vezes, não conseguimos nos ver como responsáveis por certas ações. Por exemplo, embora não seja sua culpa ser abusado por alguém, sua reação ao abuso agora é de sua responsabilidade. Você pode se sentir justificado em sua raiva ou amargura, mas, mesmo assim, deve confessá-la porque ela frustra o que Deus tem para você. Se não confessar, o peso dessa raiva ou amargura, no final, irá esmagá-lo.

    A ORAÇÃO DE CONFISSÃO E ARREPENDIMENTO
    Para que a confissão tenha efeito, ela deve ser feita com arrependimento. Arrependimento, literalmente, significa uma mu¬dança de opinião. Significa você dar as costas, ir embora e deci¬dir não cometer o mesmo pecado novamente. Significa alinhar seu pensamento corretamente com Deus. É possível confessar sem, de fato, admitir alguma transgressão. Na verdade, podemos simplesmente passar a ser bons em pedir desculpas sem intenção alguma de sermos diferentes. Confissão e arrependimento signi¬ficam dizer: “A culpa é minha. Desculpe. Não vou fazer mais isso.” Você precisa confessar e se arrepender de todo pecado para que esteja livre de sua escravidão, quer você se sinta mal com ele ou não e quer o reconheça como tal ou não. Um dia, no consultório de minha conselheira cristã, confessei em oração os dois abortos que fiz, mesmo não tendo idéia, na época, de como o aborto era errado. Sempre via o aborto como um meio de sobrevivência, não como um pecado, mas isso não o torna correto aos olhos de Deus. Li na Bíblia sobre o valor da vida no ventre. Também li: “Embora em nada minha consciência me acuse, nem por isso justifico a mim mesmo” (1 Coríntios 4:4). Não fiquei livre das garras mortais da culpa naqueles abortos até me arrepender e receber o pleno perdão de Deus.
    Toda vez que confessar algo, veja se você, honesta e verdadeiramente, não sente mais vontade de fazê-lo. E lembre-se de que Deus “conhece os segredos do coração” (Salmo 44:21). Estar arrependido não necessariamente significa que você nunca mais voltará a cometer o mesmo pecado, mas significa que não pretende cometê-lo novamente. Se descobrir que está repetindo o mesmo pecado várias vezes, você precisa confessá-lo todas as vezes. Se você cometeu um pecado que acabou de confessar no dia anterior, não deixe que ele se coloque entre você e Deus. Confesse-o novamente. Desde que, verdadeiramente, arrependa-se todas as vezes, você estará perdoado e, por fim, ficará livre. A Bíblia diz: “Arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados, para que venham tempos de descanso da parte do Senhor” (Atos 3:19, 20).

    Como é feliz aquele que tem suas transgressões perdoadas!
    (Salmo 32:1)

    O diabo tem um gancho preso a você onde houver um pe¬cado não-confessado. Recaídas no mesmo pecado não são desculpas para não confessá-lo. Você deve manter sua vida totalmente aberta diante do Senhor se quiser ser libertado da escravidão do pecado.
    Você não pode ser libertado de algo que não pôs fora de sua vida. Confessar é falar toda a verdade sobre o seu pecado. Renunciar ao pecado é tomar uma posição firme contra ele e remover seu direi¬to de permanecer. Uma vez que não somos perfeitos, a confissão e o arrependimento são contínuos. Há sempre novos níveis da vida de Jesus que precisam ser operados em nós. Estamos aquém da glória de Deus em sentidos que ainda nem podemos imaginar.

    A ORAÇÃO DE CONFISSÃO CURA SEU CORAÇÃO
    Quando você está construindo um alicerce, você tem de tirar a lama. O problema é que a maioria de nós não cava fundo o suficiente. Embora não possa ver todos os seus erros o tempo todo, você pode ter um coração disposto a ser ensinado pelo Senhor. Peça a Deus para trazer à luz pecados dos quais você não está ciente para que possa confessá-los, arrepender-se deles e ser perdoado. Reconheça que há algo para confessar todos os dias e ore com freqüência, como fez Davi:

    Vê se em minha conduta algo te ofende, e dirige-me pelo caminho eterno (Salmo 139:24)
    Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável (Salmo 51:10)
    Absolve-me dos [erros] que desconheço! (Salmo 19:12)

    Às vezes, quando não achamos que temos algo para confessar, uma oração pedindo que Deus o mostre irá revelar uma atitude não-arrependida, como uma postura crítica demais ou falta de perdão, que criou raízes no coração. Confessá-la impede que tenhamos de pagar um preço emocional, espiritual c físico por ela. Também irá beneficiar nossa vida social, uma vez que as imperfeições de nossa personalidade que não podemos ver são muitas vezes óbvias para os outros.
    A confissão é, na verdade, um modo de vida. Se não estamos andando no caminho de Deus, se estamos fazendo algo em desobediência — falando da vida alheia, mentindo ou falando de um modo desonroso com alguém —, precisamos recomeçar do zero, e isso somente acontece com a confissão: Deus, coloco-me diante de ti e confesso minha atitude para com meu chefe. Eu me arrependo dessa atitude. Quero ser mais parecido com Cristo a cada dia.
    Às vezes, quando meu marido, Michael, dizia algo que feria meus sentimentos, eu reagia — e respondia de um modo tão ofensivo quanto o dele. Isso só piorava a briga. Logo aprendi que, antes de me desculpar com Michael, eu tinha de me desculpar com Deus. Eu me colocava na presença de Deus e dizia: “Deus, sinto muito pelo que eu disse. Sei que fui movida pela carne e não pelo Espírito.” Descobri que confessar ao Senhor ajudou-me a parar de me comportar assim e a pedir desculpas para Michael com uma atitude melhor.
    Pense em sua própria vida. Alguma coisa desse tipo aconteceu entre você e outra pessoa? Você tem alguma atitude que precisa confessar? Se tiver, não hesite. Quanto mais rápido tratar disso, melhor.

    Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia.
    (Provérbios 28:13)

    O pecado leva à morte; o arrependimento leva à vida. O tempo que passa entre o pecado e o arrependimento será responsável pela extensão da morte que será ceifada em sua vida. Se você tem ceifado muita morte, os problemas não irão desaparecer Jogo depois de sua confissão. Mas sua confissão deu início a um processo de reversão do que aconteceu por causa do pecado.
    Sempre tenha em mente que os caminhos de Deus são para seu benefício. A confissão não serve para que Deus encontre alguma coisa. Deus já sabe. A confissão serve para que você se refaça. Deus não está seguindo seus passos, esperando que você faça algo errado para castigá-lo. Ele não tem de fazê-lo porque o castigo está inerente no pecado. Uma vez que Deus sabe disso, ele lhe deu a chave da confissão. As pessoas que confessam encontram misericórdia e o poder ilimitado de Deus.

    Obreiros, Corram Atrás Dos Abençoados CDs Do Pastor Juliano Som, Para Que Outros Possam Viver E Do Pastor E Ministro De Louvor Fernandinho, Sede De Justiça.

    Sr.DEUS, Abençoe a Cidade de Jerusalém e todo o Povo e a Terra de Israel em nome de Jesus Cristo.

  6. a morte e inevitável seja para um cristão ou ateu DEUS não importa como vai ser a morte mas sim com a alma de cada um se for tragédia tiro seja como for se chegar o dia já era
    o importante e estar preparado pra esse dia e para estar na presença do PAI celestial
    abraço a todos e vivam bem esse intervalo da vida e a morte.

  7. Cabe a nós discutir? Se ela foi uma crente em Cristo, ela está em melhor condição que nós, se ela não foi uma crente, está no lugar que ela escolheu seguir. Ela pode ser sim um lobo em veste de cordeiro, como também pode ser um cordeiro. É normal as pessoas morrerem.

DEIXE UMA RESPOSTA