Destaque

Jesus Vida Verão começa com polêmica

Comentários (9)
  1. lucia disse:

    eu acho esse evento maravilhoso, a verdade é que quando se trata de
    eventos evangélicos se levantam pessoas para querer atrapalhar é sempre assim o povo de deus é perseguido,eu sou de recife que pena!
    mas vou orar para que tudo ocorra bem.

  2. clenir disse:

    se fosse um evento mundano o diabo não se levantaria,más nós filhos de um Deus todo poderoso temos a autoridade delegada por seu filho Jesus para iterceder para que esse evento aconteça na mais perfeita ordem para honra e glória do senhor Jesus aleluia!!!!!!!

  3. ANTONIO LUIZ disse:

    … olá, olhe essa é uma questão delicada, quem mora ali tem razão, pois não tem a fé cristã, nem a visão do evangelho, alem de estarem submetidas a uma coisa que eles nem gostam, e tambem precisarem dormir e poderem.
    .. porém o evangelho, é o poder de Deus para salvar todo o que ouve e creer. e é aí que temos a crise.
    . minha opinião é que a direção do evento respeite os habitantes do lugar com medidas semelhantes à que o pastor está pensando, visto que os crentes é que possuem a visão espiritual destes dias, e entrem em conflito com eles, porem sem cair no extremo de mudar o evento de lugar pois perderia o foco e teria que mudar de nome claro.
    Antonio Luiz 1ª Igreja Batista no Planalto Uruguai, Teresina-Pi.

  4. Kenny disse:

    Equilíbrio e moderação: essa seja a nossa lei.

    Fazer a vontade de Deus inclui não ser um impecílio à paz dos cidadãos em tudo o que seja saudável. Se essas medidas de controle de som e de trânsito forem eficientes pra amenizar transtornos e havendo ordem por parte dos que vão ao evento não haverá motivo pra que os moradores levantem-se contra a programação.

    Seria bem melhor que eles pudessem dizer “olha como é organizado, vamos lá aproveitar o evento também”.

    Que haja equilíbrio e sabedoria pros que conduzem o evento, sem abrir mão de suas consciências naquilo que acharem justo e sem infringir as leis.

  5. Deyse disse:

    Só são 6 dias … Vamos louvar, adorar ao Senhor, andar de ônibus se o problema é o trânsito … se eu não estivesse taaaaaão distante, seria presença confirmadíssima! Amei esse JESUS VIDA VERÃO. Esses carnavais de rua por aí duram o mês de fev. todinho, pq n podemos aproveitar tbm??? Uhuuuuuu!!!!!!!

  6. Muitos cristãos amariam que essa fosse uma perseguição contra os evangélicos. Assim teríamos centenas de posts comentando de “como nós somos perseguidos nesse país”. Mas a verdade é que muitas destas “perseguições” são frutos da nossa falta de conscientização de que devemos respeitar, não só a lei, mas também o bom senso.
    Sou cristão também, tenho 23 anos, e lidero um evento chamado “Geração JB” que fazemos toda segunda-feira, há 2 anos e meio, na cidade de Vilhena/RO, município a qual eu resido. E no início sofremos com as visitas dos policiais militares por muito tempo, mas só depois percebemos que era somente o fato de que não estávamos controlando bem o som. Resolvido isso, acabaram as “perseguições”.

  7. salle disse:

    Aí galera
    Em que estado fica esta praia, estou entrando em férias e quero ir pra lá.
    Já que estão reclamando do povo, um a mais, um a menos que diferença vai fazer.
    Deus abençoe esta turma e que eles sejam mais que vencedores.
    Sds

  8. Kiko disse:

    Lúcia, o povo do Camdomblé também é perseguido por vocês. Lendo os comentários aqui e a reportagem, percebo que os cristãos agora são encrenqueiros né? O que aconteceu com o “dar a outra face”?

  9. ANDRÉ disse:

    Kiko…a desinformação é algo perigoso…muitos evangélicos…eu disse MUITOS evangélicos,eram das religiões afro-brasileira…então como eles iriam perseguir,aqueles que eles querem ganhar pra JESUS ??? NeNoW,concordo com você…mas também existe nas pessoas uma pré-disposição em rejeitear e criticar eventos evangélicos,que muitas vezes nem incomodam ninguém,ou que até trazem mas benefícios a um lugar do que malefícios…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO