Brasil

Rede Gospel amplia cobertura nas regiões Centro-Oeste e Sul do Brasil

Comentários (4)
  1. Pr. Onofre I. Ferreira disse:

    Parabéns a todos diretores e funcionários. Eu pr Onofre da Igreja Cristo Vive (Missão Apostolica da Graça de Deus – Fundador Ap. Dr.Miguel Angelo) Em Piabetá Magé -RJ Rua Dona Irene, 51 Estavamos orando em prol da rede Gospel nós vamos intensificar nossas orações para o Deus de toda provisão supre todas as necessidades da Rede para a cada dia alcançar mais cidades do nosso imenso Barasil.

    Em todos nossos Cultos de terça-feira 19,30 horas
    Sexta-feira 19,30 horas
    Domingos 9:00 e 19:00 horas
    Estamos reunidos e agradecendo a Deus Pelo sucesso da Red Gospel
    Obrigado Jesus e a todos Diretores e funcionários que estão motivados pelo espirito Santo a dedicar com amor e carinho ao povo de Deus…

  2. Nilson Betarelli disse:

    Gostaria de solicitar ao depto técnico desta rede uma correção em seu volume de audio, pois quando passamos pelo canal 28, o volume é excessivamente elevado, diferente dos demais canais que tem um nível de audio equivalentes, isto causa um incômodo, principalmente a noite.

    Obrigado.

    Nilson.

  3. rosangela disse:

    eu achei orrivelllllllll

    1. Luciana disse:

      Oi querida, antes de postar alguma coisa na internet, aprenda a escrever primeiro, a palavra horrível é escrita com’H’ OK!!!

  4. charles nunes disse:

    oi moro em aparecida de goania e acisto a rede gospel no canal 26 e muito bom espero gue almente a portencia

  5. Luciana Silva disse:

    Oi, eu moro em Sobradinho DF não estou conseguindo localizar a rede gospel aqui como faço, pois minha irmã assiste sempre os debates e disse que é muito bom.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA