Pastor Silas Malafaia critica ativistas gays e seus recentes protestos na JMJ: “Intolerantes. Querem afrontar a todos”

95

Um beijaço realizado por ativistas gays na escadaria da Igreja de Nossa Senhora da Glória, no Largo do Machado, Zona Sul do Rio de Janeiro, chocou fiéis católicos que estavam no local participando de um evento preparatório para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ).

De acordo com informações veiculadas pelo jornal O Globo, o protesto foi organizado pelo estudante João Pedro Accioly, de 19 anos, líder de um grupo vinculado ao movimento hommossexual.

“É um protesto simbólico contra a criminalização das drogas, a proibição do aborto e a favor dos direitos LGBT. Enquanto os beijos forem considerados ofensas, protestos como esse serão necessários”, justificou-se o estudante.

O pastor Silas Malafaia comentou o episódio dizendo que o ativismo gay é formado por intolerantes sem respeito às crenças da maioria: “É bom que a sociedade brasileira veja quem são os verdadeiros intolerantes. Vão para a porta de uma igreja católica nus e seminus para afrontar as pessoas religiosas com seus atos obscenos. É uma vergonha! E a imprensa sectária e parcial não faz um comentário para desaprovar uma conduta ridícula como essa”.


Segundo Malafaia, o beijaço realizado na porta de um templo católico só serviu para que a verdadeira face dos manifestantes fosse mostrada.

“Há muito tempo que venho dizendo sobre a diferença entre ativistas gays e homossexuais. O segundo grupo quer viver apenas segundo a opção sexual que fizeram. O primeiro grupo quer ter privilégios e direitos acima de toda a coletividade social. Querem calar qualquer um que se opõe às suas práticas e objetivos, querem ter a liberdade para fazer o que bem entenderem, não respeitando os valores e princípios de ninguém. Eles clamam por direitos, mas o objetivo é cercear o direito dos outros e ter direitos para anarquizar, esculhambar, denegrir e enxovalhar quem quer que seja”, criticou o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

O pastor ainda frisou que a parcialidade da mídia tem escondido da população os abusos cometidos pelos ativistas gays: “Quem não respeita os valores dos outros, não tem autoridade para pedir que os outros respeitem seus valores! A imprensa tem escondido o que nós já sabemos: já foram presos homossexuais dentro de igrejas se beijando, numa verdadeira afronta aos princípios constitucionais”, pontuou.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


95 COMENTÁRIOS

  1. OH STARDUST eu não sou bom no tal do computador e claro que você e os demais já percebeu, me fala ai o aparelho aqui e o SAMSUNG RV411, como eu faço para colocar o ponto de interrogação ele fica na tecla W mas so que não consigo por o danado ce ta intendendo, ve ai como eu consigo falou gente boa

    • RICARTE

      pra vc conseguir inserir o “?” vc tem de fazer o seguinte:

      Ao mesmo tempo que vc aperta a tecla “W” ( onde está o “?”, escrito menor ), vc tem que fazer isso, apertando ao mesmo tempo a tecla ” Alt Gr “… essa tecla está na última fileira de botões do teclado, ao lado daquela tecla grande de espaço, logo à direita dela.

      aperte ao mesmo templo “W” e “Alt gr” e vc terá o seu “?”.

      apenas isso ou mais alguma interrogação?

      • Até que enfim o demônio que manifesta no Stardustjussaraigmixclamandoedsonsouzarpnpitagoras, não blasfemou contra a igreja do Senhor Jesus. Nossas orações estão fazendo efeito vai arrebentar,vai arrebentar5,helenito,EX!

          • Está escrito nas paredes da Universal: Igreja Universal do Reino de Deus – Jesus Cristo é o Senhor.

            Se você contestar alegando que nem todos que dizem: Senhor, Senhor, entrarão no reino de Deus, portanto seria o caso dessa igreja, então pode-se dizer o mesmo de você.

            Peraí, meu caro, se a maioria do povo católico vai para o céu, está fazendo a vontade de Deus, embora seja a igreja cristã mais desvirtuada dos ensinamentos cristãos, como então ficar com essa picuinha com uma evangélica, e com os que fazem doações?

            Você é muito explícito, quer o fim das bases cristãs.

          • Está escrito nas paredes da Universal: Igreja Universal do Reino de Deus – Jesus Cristo é o Senhor.

            Se você contestar alegando que nem todos que dizem: Senhor, Senhor, entrarão no reino de Deus, portanto seria o caso dessa igreja, então pode-se dizer o mesmo de você.

            Peraí, meu caro, se a maioria do povo católico vai para o céu, está fazendo a vontade de Deus, embora seja a igreja cristã mais desvirtuada dos ensinamentos cristãos, como então ficar com essa picuinha com uma evangélica, e com os que fazem doações?

            Você é muito explícito, quer o fim das bases cristãs

  2. O Pastor Silas esta certíssimo!
    Isso é pura falta de respeito. Quem quer respeito, deve respeitar.

    De fato, não são todo os homosexuais, são apenas alguns ativistas gays que estão fazendo baderna e chamando de manifestação, e o que eles querem é realmente privilégios de calar que não é á favor das suas práticas e ideologias, sem ao menos ter a capacidade de respeitar também as práticas, filosofia e ideologias dos religiosos, sejam eles católicos, evangélicos ou outro segmento religioso que preserva a família e a Palavra de Deus como a verdade absoluta que ela é!

  3. Terrível isto e uma afronta a justiça tem que tomar uma atitude sobre isto, e um desrespeito ao pudor, tudo tem limite quanto mais eles fazer isto mais serão odiados e reprovados pela sociedade, depois quando aqueles caras da cabeça raspada cheios de tatuagem e anéis pontiagudos os pegam e espancam eles acha ruim e diz que e intolerância, são depravados e não merecem consideração alguma, conheço muitos geys que são gente boas que jamais fariam isto em publico, estes realmente não merecem consideração alguma mesmo, são a escoria do homossexualismo, são cheios de toda injustiça, malicia, avareza, e maldade possuídos de inveja homicídio, contenda e dolo, e malignidade sendo difamadores caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes soberbos presunçosos inventores de males desobedientes aos pais, insensatos pérfidos sem afeição natural e sem misericórdia, tudo isso e o que eles são e tenho dito

    • Você, como a maioria dos evangélicos que conheço, acaba se contradizendo. Ao mesmo tempo em que elogia os “geys que são gente boas” (sic), logo em seguida os agride com passagens da Bíblia. Vá cuidar da sua vida, seu demônio!

    • Ricarte, sempre que vemos casos de homossexuais agredidos, são casos de ódio. Skinheads saem sempre nas ruas dispostos a matar negros e homossexuais, simplesmente vêem um negro e agridem, se acham que uma pessoa que é gay, simplesmente a agride. Como aquele casos dos amigos que estavam caminhando na calçada e do nada levam uma lampadada na cara. Me surpreende ver você como cristão e defender os skinheads. Skinheads odeiam à quase todos que não sejam parecidos com eles e estão dispostos a matar. Repense!

    • Nem dá pra dizer que este Malafaia é o mesmo que aprova e incentiva o sexo anal hétero! Já que liberou a porta dos fundos das irmãzinhas, que mal vê num beijaço gay??? Não passa de um homofóbico que curte pessoas do mesmo sexo, conforme testes ingleses e americanos que se utilizaram do aparelho pletismógrafo e que comprovam cientificamente que TODO HOMOFÓBICO é gay (praticante ou não).

  4. Nem dá pra dizer que este Malafaia é o mesmo que aprova e incentiva o sexo anal hétero! Já que liberou a porta dos fundos das irmãzinhas, que mal vê num beijaço gay??? Não passa de um homofóbico que curte pessoas do mesmo sexo, conforme testes ingleses e americanos que se utilizaram do aparelho pletismógrafo e que comprovam cientificamente que TODO HOMOFÓBICO é gay (praticante ou não).

    • A pessoa segura da sua sexualidade não se importa se o cara é gay, bi, tri, penta. Já o cara inseguro passa a atacar os gays, exatamente para que não recaia sobre ele nenhuma desconfiança. Já pude conhecer várias pessoas que se comportam desta maneira e a psicologia explica perfeitamente este comportamento.

  5. Quanta ingenuidade desse povo! Silas está mais procupado em aparecer para arrebanhar mais votos para seu candidato no próximo pleito. Com esta postura, é capaz de ganhar voto até das beatas católicas.

  6. Essas discuçoes com ataques nunca darao em nada pq os homoafetivos e os partidarios ativistas glst nao creem em no Deus da Biblia Sagrada e assim nao respeitam os pontos de vista dos relligiosos. para nós evangelicos a Biblia condena e pronto. Mais no dia do juizo, qdo todos ficarem diante desse Deus que muitos tentam negar a existencia nao vao ter como apelar pra homofobia, intolerancia, radicalismo. Deus vai pegar os que descidiram optar por Ele e vai rejeitar os que nao optaram por Ele. Por mais que os homossexuais briguem e digam ke nosso Deus nao é Deus de amor nao vai mudar a posiçao que Deus ja deixou no seu livro sagrado. Rm 1.18 em diante.

  7. Eu não estou falando de geys que tem responsabilidade, realmente conheço geys que são responsáveis são trabalhadores e bons profissionais e respeitosos, estou falando dos que são as manchas negras em seus meios são destes que estou falando, com efeito são irresponsáveis quando fazem o que fazem para provocar, se não entenderam não posso fazer nada não vou mudar minha opinião em relação a isto, a você Diogo tenho visto seus comentários e sei perfeitamente que você não e desta classe destes que estavam la provocando, agora você seu Roque demônio e você que e um insubordinado você e quem deve se mancar, o Diogo e gey assumido e e muito superior a você, você não esta com nada todos aqui ve seus comentários que são comentários de um derrotado um homem sem Deus falido em suas pobreza de espirito

  8. Diogo eu não estou defendendo os sknheads de forma alguma estou citando o que acontece na realidade, pois você mesmo sabe que isso e real, pelos seus comentários da muito bem para saber que você não e como aqueles que la estavam a provocar, eu torço para que você tenha um encontro real e verdadeiro com Jesus Cristo como já te falei em um comentário atrás, não fique escutando conselhos de pessoas que não te deseja o bem, pois quando os que te aconselha a ficar como esta com certeza não te deseja de forma alguma o seu bem, não se acomode como estas isso você pode a hora que quiser se libertar depende única e exclusiva da sua vontade, eu já te falei que não te desejo o mal, se eu desejo a sua libertação e porque te desejo bem, você pode não entender isso, mas esta e a vontade de Deus para tua vida, como já te disse não de ouvidos a estes que se diz seus amigos porque eles não são seus amigos, o amigo verdadeiro e aquele que te deseja o bem o qual e Jesus Cristo que morreu na Cruz por sua causa para te dar o direito de ser liberto deste seu viver, não confie no homem, confia em Deus, e o que posso te dizer você tem um valor inestimável para Jesus mas depende de você, e o que eu te desejo acredite ou não

      • Por causa da mensagem bela e pura que ele deixou, cara.
        Mesmo que vc não seja cristão, é impossível pegar a Bíblia, ler os trechos ditos por Cristo (Os ditos por Cristo) e não concordar com tudo.

        • Não tenho nenhum problemas com os ensinamento de Jesus. Meu problema principal é com os livros do Levítico, Gênesis, as passagens que promovem sacrifício de animais para agradar a Deus, e as cartas do psicopata Paulo. Infelizmente a Bíblia não pode se resumir aos exemplos deixados pelo Mestre. Aí, sim, seria perfeita.

          • Roque mais tudo que estar no velho testamento se justifica no novo, se tirasse esses livros ficaria incompletos e sem noção!!

  9. uma coisa é certa: estes queimadores de roscas e estas coladeiras de velcro que ai estão a demonstrar sua irracionalidade, se Cristo aparecesse hoje pregando o grande sermão do monte, estes animais agiriam tal qual aquelas hienas que o crucificaram, crucificando-o novamente.

    bestas humanas, não atinam para a razão…

    htpp://noticias-do-reino.comunidades.net // evangelizadores sem fronteiras

    • Ora, Eddie Skull Morgan, se Deus destruiu duas cidades inteiras pelo simples fato de alguns “pervertidos” terem assediado os anjos, não seria uma boa hora de fazer o mesmo diante dessas manifestações? Acorda. Você ainda acredita em estórias da Carochinha.

  10. Pastor evangélico falando de intole rância? Ouvi direito produção? Hellooooooo
    O posto reco poderia nos informar quais direitos a mais acima da sociedade são esses?
    Como assim coletividade social? Gays não fazem parte da coletividade por acaso? Deve ser como religiões africa-nas que são rechaça-das peles crentes amorosos com deus no coração…
    Quem não respeita valores dos outros? ESSA EU RÍ… um dos pastores mais intole-rantes com uma comentários na-zistas quer dar lição de moral ?

    • Exatamente esses que posam de batiões da moral e dos bons costumes, e se veem no direito de dar lição de moral nos outros, tem o passado mais sujo do que pau de galinheiro, como dizia meu saudoso pai.

    • Cara você viu o que os gays estão fazendo ali na foto ? Uma total afronta contra os católicos e você ainda o chama de intolerante ? Quem é o intolerante ali ? ou quem são ? Os gays fazem beijaço na frente dos católicos e ainda querem falar mal do pastor, afinal quem esta errado nessa história ?

      • vá ver os evangélicos quebrando os centro de umbandas
        vá ver evangélicos degolarem imagem de iemanja,
        vá ver pastores da tv quebrando uma imagem de N. S Aparecida
        Vá ver uma hora de lobotomia com esses pastores imundos, onde chamam os gays de tudo que existe de pior

        deopois de tudo isso, voce volta e me responde, que são os intolerantes

        toda ação tem uma reação meu amigo
        gays pagam os mesmos impostos que voce
        se liga mané !

    • São ridículos e intolerantes mesmos, uma atitude assim não requer respeito e também não o ganha pois fazendo isso só vai trazer mais separação mais desrespeito e mais intolerância de ambas as partes. Se querem lutar pelos seus direitos não pode sair na rua começar a se beijar e fazer sexo para todos vêem por que isso não vai adiantar em nada, o que poucos estão fazendo esta manchando todos e nem todos merecem essa mancha.

  11. Eu sabia que esse pastor baitola e enrustido, não iria perder a oportunidade de se aparecer, com a causa gay, afinal, é disso que ele sobrevive para sustentar a esposa adultera dele, e os seus filhos que vivem coçando o saco no sofá.

    • tudo bem meu amigo que aqui você esta falando de um pastor que tem dinheiro , mas dentro do brasil tem muitos pastores que são alimentados pelos dinheiros das ofertas e dos dizimos , por quanto você posta estas ignorancias e não sabe que muitos pastores que sobrevivem da obra de Deus assim como os apostolos , pois estão madrugando orando para que Deus venha tirar pessoas das ruas , drogados que eu creio que tu dorme de noite e não te lembra que o diabo esta roubando vidas para o inferno , prostitutas tem pastores bom por ai rapaz , então ve se te converte e deixa jesus tirar a tua soberba e teu mal carater e te dar uma vida nova pois se você quiser tirar o argueiro do olho do teu proximo primeiro tira a trave que ta no teu olho , que Deus te abencoe e te de entendimento pois a obra é Dele

  12. Enquanto esse tipo de babaquice continuar tendo holofotes, eles vão continuar com sua conduta depravada…
    Se liga, Silas!!! Vc é quem mais dá IBOPE pra esse pessoal…

  13. A casa do Oleiro

    Jeremias 18, 1-6

    O primeiro passo para que Deus possa operar em nós é “descer à casa do Oleiro” . Sair de nós mesmo, da realidade em que nos encontramos e ir ao encontro Daquele que tem poder para fazer algo diferente em nossas vidas. Descer à Casa do Oleiro é sujeitar-se à opinião de DEUS.

    É DEUS quem nos conhece, nos fez, nos criou. Ele sabe exatamente o que em nós precisa ser refeito, re-moldado, o que estragamos tentando “corrigir” Seu trabalho.

    Cada vaso tem seu “por que”, sua utilidade, seu motivo pra existir. Cada um de nós foi moldado pelas mãos de Deus, com um propósito, com toda intensidade de Amor.

    Vamos deixar o Senhor agir como lhe aprouver e viver com intensidade o que Ele preparou para nós, pois o Senhor não agride a nossa liberdade, só trabalha nas áreas que permitimos.

    Precisamos entender que o amor de Deus por nós é imenso e incondicional. Ele sabe como cuidar de nós e de nossos sonhos. Tudo aquilo que Ele mesmo plantou em nossos corações Ele cumpri. DEUS É FIEL. Amém!!!

  14. OS LGBTS PODEM FAZER COM QUE AS LEIS DOS HOMENS MUDEM,MAS AS LEIS DE DEUS JAMAIS MUDARAM PODEM PASSAR O CÉU E ATERRA MAS MINHAS PALAVRAS NÃO MUDARAM DIZ DEUS LOGO O JUÍZO FINAL SERÁ REALIDADE

  15. Deus é bem claro nas suas Palavras: Não erreis: nem OS DEVASSOS, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem OS EFEMINADOS, nem OS SODOMITAS, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10

  16. Para alguns sabichões ou sabichonas do Facebook, isso não é desrespeito (conforme eu pude observar nos comentários) e se o for, é por que a igreja desrespeita esse povo. Ah é? Então já que a igreja não admite relações, beijo gay em seus domínios (e isso é desrespeito) então vão, seminus e promover “beijaços” em pleno quartel do exercito ou em um fórum judicial, as pessoas que trabalham por lá admitem tudo e isso pra elas é respeito!

    • Não vejo como desrespeito mais sim como insanidade, algo que não é natural do ser humano e a igreja não desrespeita esse povo é hipocrisia sua falar isso pois a igreja apenas guarda suas opiniões e crenças e não aceita esse tipo de conduta.

      • Quisera Deus que a igreja guardasse para ela suas crenças e opiniões. Então você nunca viu nenhuma pregação de pastores midiáticos como Silas Malafaia e Marco Feliciano. O ataque é direto, principalmente contra os homossexuais. Não tente jogar o lixo evangélico para baixo do tapete. Isso chama-se falta de escrúpulos.

  17. A BONDADE CRISTÃ, PARA UM CÉREBRO ATROFIADO QUE NÃO PENSA.

    Quem matou mais gente? Satã ou Jeová?
    .

    Vamos ver nessas contas quem afinal é que matou mais gente, Deus ou Satã?

    Elas não serão totalmente precisas, pois serão drasticamente sub-faturadas, já que não se pode contabilizar quantos morreram no dilúvio, ou em Sodoma e Gomorra, e em outros incontáveis massacres.

    Vamos considerar apenas os números explícitos na bíblia.

    A mulher de Ló, por olhar para trás (gen. 19,26) + 1 = 1

    Er, por ser mau aos olhos do Senhor (gen. 38,7) + 1 = 2

    Onan, por derramar sua semente (gen. 38,10) + 1 = 3

    Por adorarem o bezerro de ouro (ex. 32, 27-28) + 3.000 = 3003

    Por blasfemar (lev. 24, 10-23) + 1 = 3.004

    Por recolher lenha no sábado (num. 15, 32-36) + 1 = 3.005

    Corá, Datã e Abirão, e todas as suas famílias (num. 16, 27) +12 = 3.019

    Queimados vivos por oferecer incenso (num. 16,35) + 250 = 3.269

    Por reclamar (num. 16, 49) + 14.700 = 17.969

    Por se prostituir com as filhas de Moabe (num. 25,9) + 24.000 = 41.969

    Massacre midianita (num. 31, 1-35) +90.000 = 131.969

    Acã e sua família (josué 7, 24-26) +5 = 131.974

    Ataque a Ai (josué 8, 1-25) + 12.000 = 143.974

    Cananeus e farizeus (jz. 1,4) + 10.000 = 153.974

    Eúde mata em nome de deus (jz. 3, 15-22) 1-153.975

    Moabitas (jz.3, 28-29) + 10.000 = 163.975

    Midianitas forçados a matar uns aos outros (jz. 7, 2-22) + 120.000 = 283.975

    O espírito do Senhor vem até Sansão (jz. 14, 19) + 30 = 284.005

    Mais uma vez o Sansão se enche de espírito santo (jz. 15, 14-15) + 1.000 = 285.005

    Deus ajuda Sansão a matar (jz. 16, 27-30) + 3.000 = 288.005

    Mais benjamitas (jz. 20, 44-46) + 25.000 = 338.105

    Por olhar dentro da arca do Senhor (1sam. 6, 19) + 50.070 = 388.175

    Filisteus (1sam. 14, 12) + 20 = 388.195

    Samuel mata Agague (por ordem de Deus) (1sam 15, 32-337) + 1 = 388.196

    Deus feriu Nabal (1sam. 35, 28) + 1 = 388.197

    Uzá, por tentar impedir a arca de cair ( 2 Sam.6:6-7) + 1 = 388.198

    O filho de Davi, ainda neném ( 2 Sam.12:14-18) + 1 = 388.199

    Sete filhos de Saul enforcados diante do Senhor ( 2 Sam.21:6-9) + 7 = 388.206

    Punição pelo censo de Davi ( 2 Sam.24:13) + 70.000 = 458.206

    Um profeta por acreditar na mentira de outro profeta ( 1rs.13:1-24) + 1 = 458.207

    Deus entrega os sírios ( 1rs. 20:28-29) + 100.000 = 558.207

    Deus faz uma parede cair nos soldados sírios ( 1rs. 20:30) + 27.000 = 585.207

    Deus envia um leão matar um homem por não matar um profeta ( 1rs. 20:35-36) + 1 = 585.208

    Queimados vivos por Deus (2rs. 1:9-12) + 102 = 585.311

    Deus envia dois ursos para matar 42 crianças (2rs. 2:23-24) + 42 = 585.343

    Morreu por não crer em Elias (2rs. 7:17-20) + 1 = 585.344

    Jezebel (2rs. 9:33-37) + 1 = 585.355

    Deus mandou leões matar alguns estrangeiros (2rs. 17:25-26) +3 = 585.358

    Assírios (2rs. 19:35,) + 185.000 = 770.358

    Saul (1cr. 10, 14) +1 = 770.359

    Deus entrega Israel nas mãos de Judá (2cr. 13:15-17) + 500.000 = 1.270.359

    Jeroboão (2cr. 13:20) + 10 = 1.270.360

    O Senhor entregou os etíopes (2cr. 14:9-14) + 1.000.000 = 2.270.360

    Jeroão (2cr. 21:14-19) + 1 = 2.270.361

    A mulher de Ezequiel (ez. 24:15-18 ) + 1 = 2.270.362

    Ananias e sua esposa ( Atos 5:1-10) + 2 = 2.270.364

    Herodes ( Atos 12:23) + 1 = 2.270.365

    Então é isso, a contagem nesse momento está em dois milhões, duzentos e setenta mil, trezentos e sessenta e cinco mortes, todas provocadas ou ordenadas por deus.

    Vale lembrar novamente que esse número, apesar de grande, é apenas uma pequena parcela das mortes supostamente cometidas por Deus, já que não há como calcular quantos morreram no dilúvio, em Sodoma, ou em outros vários massacres a povos cujos números não foram divulgados na bíblia.

    E quanto a Satã? Quantas pessoas ele matou? Vamos ver:

    Jó 1,1 Havia um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó. Era homem íntegro e reto, que temia a Deus e se desviava do mal.

    Jó 1,12 Ao que disse o Senhor a Satanás: Eis que tudo o que ele tem está no teu poder; somente contra ele não estendas a tua mão.

    Ou seja, Satã matou os dez filhos de Jó, mas reparem, com a permissão de deus! Logo, o correto seria ambos seres responsabilizados pelas mortes.

    Mas enfim, vamos dar essa colher de chá. Temos então o seguinte placar:

    Jeová: 2.270.365 mortes
    Satã: 10 mortes.

  18. A tentativa era promover a baderna dentro da Paróquia onde foram imediatamente impedidos pelos fiéis locais. Esperaram no momento mais tranquilo para agir, sempre de forma covarde, mas estavam sendo observados desde o Largo do Machado por cristãos católicos que avisaram os que ainda permaneciam na região.

    São covardes que só agem na surdina !

  19. AI ME POUPE, É O FIM DOS TEMPOS MESMOS….JESUS TA VOLTANDO, POVO ACORDA!!LA NO INFERNO VCS VAO TER TEMPO DE PROSTESTAR……..VAO PROCURAR JESUS E PEDIR MISERICORDIA POR SALVAÇÃO

    • hahahahahah, video muito apropriado

      Será esse o respeito que os evangélicos tanto falam ???
      é muita hipocrisia !

      um protesto – beijaço – lutando por direitos ( afinal gays pagam os mesmos impostos que todos ) faz todo sentido

      agora destruir uma imagem , num programa de tv, isso sim é um total desrespeito a uma religião e todos os seus seguidores

      gays estão certos, tem que protestar mesmo,
      são desrespeitados diariamente por religiosos xiitas

      • Se eu estivesse aí nesse momento jogaria um balde cheio de excrementos em cima dessas aberrações.Nada contra os homossexuais,pederastas,gays,etc porque são pessoas como todo mundo,com a diferença de fazerem parte do 3° sexo.O problema foi a falta de respeito as pessoas mais humildes e de idade.São atitudes abestalhadas como essa que fazem que algumas pessoas montem grupos homofóbicos e saiam caçando homossexuais a torto e a direito por aí.Homossexuais sempre existiram e sempre existirão,tem de haver diálogo e entendimento entre pessoas a favor ou contra,mas nunca atitudes debilóides como essa que rebaixam homossexuais ao grotesco,sendo que sabemos que a maioria de homossexuais não tem esse tipo de atitude.É citando que tranquera tem em tudo que é canto.

      • O problema seu filipe é que pela bíblia toda adoração e reverência a qualquer tipo de imagem é condenada.O bispo Von Helder quiando chutou a imagem foi numas de provar que após o chute nada iria acontecer(como realmente nada aconteceu) como reação da estátua.A única coisa que aconteceu foi ele ser enviado para outra região da Universal.Agora dessas duas coisinhas se beijarem foi numas de chocar velhinhas e velhinhos,pois para a maioria de pessoas isso passa batido.Também tem a questão que se fosse eu que estivesse lá iria jogar um balde de excrementos nessas retardadas,não porque elas sejam gays,lésbicas,entendidas,etc,mas sim pelo direito que também tenho de me manifestar de uma forma não tão civilizada.Tenho conhecidos (as) gays e a maioria deles discordam desse tipo de atitudes.Como o senhor não acredita em DEUS(com todo direito) não entende nada da diferença da fé verdadeira e da falsa(crendices religiosas) e soa infantil o senhor comentar nesse espaço.Mas tudo bem,afinal esse espaço é democrático.

        • Corrigindo:
          Gays são desrespeitados por uma sociedade hipócrita (com todas as letras e em amplos sentidos) pois essa vive empurrando para cima dos evangélicos que apenas estes estão militando contra esse grupo (que usa de presença no meio midiático para disseminar essa idéia também). Eu lembro muito bem que machões, humoristas, artistas (que hoje fazem questão de dizer que são a favor de homossexualidade) sempre usaram a palavrinha “gay” pejorativamente, pra zombar, fazer piadas, dizer que não aceitariam um gay na família, etc. Agora vem os desinformados, do tipo senhor Luiz, com esse blá, blá, blá de religiosos xiitas. Talves esse termo recaia muito bem em não religiosos, que usam a liberdade de expressão para adentrar em sites evangélicos para falar o que bem querem dos evangélicos (sempre mal, diga- se de passagem). Além de irônico, isso é inconveniente da parte de quem se acha isento de hipocrisia e ainda se julga moralmente capaz de critica- los!

  20. Como diz o antigo ditado ” inimigo do meu inimigo é meu amigo”, é uma penas que o pastor Silas use dois peso e duas medidas contra o pecado, o pecado do homossexualismo ele esta numa guerra pessoal, é questão de vida e morte para ele. Mas ele infelizmente silencia diante do culto que os católicos estão fazendo a esse papa. Silencia diante do abusurdo que depois de 500 anos de reforma protestante o Papa ainda promete indulgencias( perdao de pecados) a quem participar das atividades da JMJ, se silencia diante do reforço a culto mariano de aparecida que o Papa Francisco veio realizar.
    Pastor silas se Deus se aborrece com a homossexualidade ele também abomina a idolatria e senhor não comenta nada. Deus, ao contrario do senhor, não usa dois pesos e duas medidas não. Ele aborrece o pecado e ama o pecador, independente de que pecado for. Agora pra mim parece que o Senhor esta mais preocupado em fazer essa guerra do que mesmo converter os homossexuais.

    • senhor Luiz, vejo que lê de modo muito enviesado e preconceituoso as praticas católicas.
      Indulgencias

      O papa não concede indulgencias para o perdão dos pecados para quem SOMENTE compare a JMJ. Primeiro porque a absolvição cabe ao pecador confesso e arrependido de seus atos. O padre, o bispo, o papa só concedem o perdão em nome do Pai, do Filho e do ESP Santo. Se vc ler a noticia corretamente no site católico oficial, verá que nem adiante pedir perdão se não estiver de coração contrito e convicção honesta.

      2)O papa não é nosso Deus, ou nosso redentor. Ele é considerado por catolicos o sucessor do AP Pedro. E o respeito que recebe é de um homem consagrado ao serviço de Deus(embora não se negue ou deixe de lado características positivas de todo eventual ocupante do posto).

  21. ” Profecia diz que Brasil é controlado por uma marionete

    Pastor norte-americano viu uma mulher que era controlada por um homem como se fosse marionete até que Deus cortou as cordas”

    PROFECIA DE 2011, ( portanto antes mesmo da eleição da dilma) falando de dilma sendo controlada por um homem… mas que Deus abalaria a politica do Brasil:

    http://youtu.be/2MoEJ9qIx50

    • Os profetas bíblicos nem sabiam da existência de terra deste lado do Atlântico. Segunto os “cientistas cristãos” da Idade Média, o oceano era limitado por um abismo onde cairiam as embarcações, caso se aventurassem a cruzá-lo. Como podem ter profetizado alguma coisa sobre o Brasil, se nem Brasil existia?

  22. Ficar com os peitos de fora, fazer um beijaço e querer transar no meio da rua não é admissível nem para heterossexuais como para homossexuais. É com esse tipo de comportamento que os gays pretendem adotar e educar uma criança. Fala sério.

  23. Evangélicos falarem contra “grupo quer ter privilégios e direitos acima de toda a coletividade social” é, para dizer o mínimo, hipocrisia. Mais privilegiados que eles, com igrejas que faturam milhões por mês e não pagam um tostão sequer de impostos, além de recentemente ter aprovado em Minas Gerais isenção de impostos até para contas de água, luz e telefone? E não venham me falar que isto privilegia todos os cultos, pq nenhuma denominação religiosa movimenta mais dinheiro neste país do que as igrejas evangélicas. É o sujo falando do mal lavado.

  24. SE A CRIMINALIZAÇÃO DE CONDUTA NO RESOLVE PROBLEMAS SOCIAIS – CONFORME A AGENDA DO ESQUERDINHAS CABEÇAS OCAS – PORQUÊ ENTÃO CRIMINALIZAR A HOMOFOBIA? FIZERAM UM PROTESTO ATRAVÉS DE UMA “BEIJAÇÃO GERAL” DIANTE DA IGREJA E MOSTRARAM APENAS QUE CHAFURDAM NO LODAÇAL MORAL.

  25. Se eu estivesse aí nesse momento jogaria um balde cheio de excrementos em cima dessas aberrações.Nada contra os homossexuais,pederastas,gays,etc porque são pessoas como todo mundo,com a diferença de fazerem parte do 3° sexo.O problema foi a falta de respeito as pessoas mais humildes e de idade.São atitudes abestalhadas como essa que fazem que algumas pessoas montem grupos homofóbicos e saiam caçando homossexuais a torto e a direito por aí.Homossexuais sempre existiram e sempre existirão,tem de haver diálogo e entendimento entre pessoas a favor ou contra,mas nunca atitudes debilóides como essa que rebaixam homossexuais ao grotesco,sendo que sabemos que a maioria de homossexuais não tem esse tipo de atitude.É citando que tranquera tem em tudo que é canto.

  26. Se eu estivesse aí nesse momento jogaria um balde cheio de excrementos em cima dessas aberrações.Nada contra os homossexuais,pederastas,gays,etc porque são pessoas como todo mundo,com a diferença de fazerem parte do 3° sexo.O problema foi a falta de respeito as pessoas mais humildes e de idade.São atitudes abestalhadas como essa que fazem que algumas pessoas montem grupos homofóbicos e saiam caçando homossexuais a torto e a direito por aí.Homossexuais sempre existiram e sempre existirão,tem de haver diálogo e entendimento entre pessoas a favor ou contra,mas nunca atitudes debilóides como essa que rebaixam homossexuais ao grotesco,sendo que sabemos que a maioria de homossexuais não tem esse tipo de atitude.É citando que tranquera tem em tudo que é canto.

  27. Ativistas políticos, que recebem muito dinheiro, movem estes protestos a pedido da esquerda dominante…
    Fomentam ódio a Cristãos, a Católicos… que será útil ao processo de revolução cultural promovido pelo governo.

DEIXE UMA RESPOSTA