Vídeo: Thalles Roberto fala sobre cancelamento de show e diz que não foi por dinheiro; Empresário diz que cantor não cobra para tocar em igrejas

29

A polêmica em torno do cantor Thalles Roberto pela não realização de um show na cidade de União dos Palmares, Alagoas, gerou novas manifestações de ambos os lados.

Thalles publicou um vídeo no YouTube em que ele explica o motivo de, apesar de ter ido à cidade, não ter feito a apresentação.

“’Você não subiu no palco por causa de dinheiro?’ Nada disso. Eu não subi no palco porque não tinha som. O cara do som disse que não ia liberar pra banda subir enquanto o contratante não pagasse o som. Então, eu fiquei aguardando no hotel”, disse o cantor.

Segundo o depoimento de Thalles Roberto, o pastor Ivonélio Abrahão não havia pago os prestadores de serviço terceirizados, como seguranças, motoristas e até mesmo o hotel que recebeu o cantor e sua equipe.


“Mais tarde, eles abriram o som (não sei o que eles fizeram) e ele pegou o microfone, e me queimou, pra livrar a cara dele e me jogar contra o povo. Isso é mentira. Não foi por causa do dinheiro, essa é a verdade”, finalizou.

Assista:

Assine o Canal

O empresário responsável pela agenda da banda de Thalles Roberto, Doninha, concedeu uma entrevista ao programa Antes e Depois, e afirmou que o contratante seguiu as recomendações do contrato, apesar de até a data da viagem, os valores cobrados pelo evento não terem sido quitados completamente.

Segundo Doninha, Thalles viajou para o local mesmo assim, e faria o show normamente se os fornecedores do som não tivessem vetado a apresentação devido à falta de pagamento.

Na entrevista, o empresário ressaltou que o cantor não cobra para tocar em igrejas ou eventos beneficentes, e que o cachê é pedido apenas em shows “bilhetados”, pois nesses casos há fins lucrativos.

Confira:

Assine o Canal

Outra versão

Segundo a página do blog Assembleiano Fervoroso no Facebook, o pastor Ivonélio Abrahão teria publicado uma nota à imprensa agradecendo o apoio recebido pelas pessoas da cidade de União dos Palmares.assembleiano fervoroso

Numa entrevista ao blog, Abrahão teria relatado um diálogo com o cantor Thalles Roberto antes do cancelamento do show: “O problema não foi o dinheiro. Thalles me disse: ‘Eu já tenho muito dinheiro, o problema é que eu não canto pra minoria”, teria afirmado o pastor.

A página do blog no Facebook traz ainda um comunicado assinado por Ivonélio Abrahão, em que o pastor agradece o apoio recebido do público e diz ter sido humilhado e sentir-se abalado psicologicamente. Confira:

A paz do senhor meus amados irmãos, quero nesta humilde oportunidade primeiramente agradecer a deus por todos os benefícios que tem feito por mim e pela minha família nesses últimos dois dias principalmente, depois quero agradecer com muitas lágrimas há todo o povo de União dos Palmares que já faz parte da minha vida e da minha história, vocês são especiais demais. Há todos os pastores e irmãos do Brasil e do mundo que estão me apoiando e orando por mim, confesso que estou muito abalado psicologicamente, mais tentarei erguer a minha cabeça, tá difícil mais creio que deus irá me ajudar.

Quero aproveitar para agradecer aos poucos irmãos que pagaram o ingresso e não vieram nos cobrar, mais com tudo isso quero declarar que todos serão recompensados de alguma maneira, pois a parte jurídica estará cuidando de tudo. Quanto ao episódio do dia 18 de julho e todas as humilhações sofridas, não tenho nada a declarar, pois não me sinto competente para isso. Para finalizar fica a minha gratidão há todos os irmãos e deixarei nas mãos de Deus e dos órgãos competentes.

O meu muito obrigado a todos, e a paz do Senhor Jesus.

Pr Ivonélio Abrahão e Família.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


29 COMENTÁRIOS

    • O Cristão verdadeiro não pode ficar nem de um lado nem de outro, mas sim do lado da bíblia.
      Temos a obrigação de pregarmos a Palavra de Deus como na verdade ela é.
      O artista está totalmente errado, pois não há base bíblica que de respaldo a esse tipo de comércio da palavra de Deus. A música tem que ser usada para adorar a Deus e pregar a palavra dEle através da letra das mesmas e não para exaltação e enriquecimento do homem (artistas). Jesus não chamou nenhum artista para seu ministério, mas sim, chamou pessoa comprometidas a defender a palavra da verdade e disse que os verdadeiros adoradores deveriam adorar a Deus em espírito e em verdade. João 4:24.
      De outro Lado o Pastor contratante do show ou evento também comete o erro de aderir um esquema anti-bíblico realizando um serviço dizendo para Deus, mais na verdade todo nosso serviço oferecido a Deus tem que ser baseado na palavra da verdade.Querer arrebanhar uma multidão, tentar encher igrejas ou mesmo querer conseguir recursos financeiros com métodos não autorizados por Jesus, não tem sua aprovação.
      Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura. Isaías 42:8

      Por amor de mim, por amor de mim o farei, porque, como seria profanado o meu nome? E a minha glória não a darei a outrem. Isaías 48:11

  1. na minha opinião Thalles realmente virou um artista ( o artista representa um personagem ) este ultimo cd dele esta uma porcaria, muita frescura e firulas, nada a ver com o primeiro cd e dvd simples e cheio de unção; isso é que dá encher muito a bola desses cara,, aviso: Thalles volte a ser simples como Jesus ” de graça recebeste de graça de ” cuidado com a soberba, já caíste uma vez, deste quando Jesus tinha empresário,, ha vai dobrar os joelhos Thalles (mercenário)

  2. Amados nem tudo que brilha e precioso, e nem tudo que é feio é amaldiçoado, isto vale para o outro lado da verdade: nem tudo que é bonito é de Deus. No lugar de ficarmos admirando estes cantores e pregadores amantes do dinheiro, deveríamos estar lendo a Bíblia e orando ao nosso Deus, que nos amou e se entregou por nos. Ele nada nos cobrou mais nos enriqueceu sua graça e tão alta que nos tirou das trevas e nos colocou na luz, da morte e nos deu a vida, e em breve nos tirara desde mundo viu e cheio de gananciosos e nos levara para a pátria celestial. A Ele só a Ele toda a GLORIA!

  3. Ai ele começa a ir de graça em algumas igrejas, só pra limpa a imagem de cantor mercenário.

    Como aqueles cantores famosos que visitam a África em lugares miseráveis, pra serem bem vistos pela mídia e seus fãs.

    Tudo publicidade barata.

  4. Isso é uma vergonha, uma pessoa dessa ainda diz q adora a DEUS, mais o culpado disso tudo é nós msm, a igreja os pastores, q dão o dinheiro, q esses cantores pedem, pra mim pessoa q age dessa forma ñ passa de hipócrita usando o NOME DE DEUS PRA SE ALTO BENEFICIAR, tem um irmão humilde na igreja q canta super bem, adora a DEUS de verdade, E NINGUÉM DA NEM UM CENTAVO, VAMOS ACORDAR POVO DE DEUS, É JA A HORA DE SE DESPERTAR, FALAMOS TANTO DO PAPA Q CHEGOU NO BRASIL, FALAMOS DA IDOLATRIA DO POVO, MAIS ESQUECEMOS Q NO NOSSO MEIO TEM UM MONTE DE IDOLATRA, TEMOS Q AMAR NOSSO IRMÃO MAIS Ñ IDOLATRAR, AINDA MAIS QUANDO ESSES CANTORES E PREGADORES AGE DESSA FORMA, UM DIA DEUS VAI CHAMAR ESSES CARA PARA UMA CONVERSA, AI ELES VÃO QUERER ENGANAR A DEUS, VÃO ATÉ DIZER FIZEMOS A TUA OBRA, PREGAMOS A TUA PALAVRA, DEUS VAI DIZER VCS FIZERAM TUDO ISSO POR AMOR AO DINHEIRO, VCS FIZERAM TUDO ISSO PELA SUAS MORDOMIAS…Ñ SOU CONTRA Q ELES GANHE OS CACHÊ DELES Ñ, APENAS FAÇA ISSO CO DIGNIDADE COM RESPEITO SÓ ISSO…

  5. FICO COM O IRMÃO THALLES. SE ELE TOCASSE POR DINHEIRO, NÃO DARIA UMA MANOTA DESSAS. A VERDADE É QUE O CORPO DE CRISTO ESTÁ ASSIM, INTOLERANTE, NÃO DANDO DIREITO DE RESPOSTA, E ISSO SIM É QUE É UMA PENA. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS.

    • Bom dia Afonso! tenho só uma dúvida e acho q vc é tão “esclarecido e inteligente” e tem mto conhecimento de tudo, pode me ajudar é o seguinte, vc disse que todo crente é golpista, então o q dizer da visita do Papa ao Brasil, q foram gastos segundo informações da mídia mais de 100.000.000,00
      PÚBLICOS?????????????? me exlcarece por favor

    • corrigindo:De graça recebeste e de graça dai, não culpo os cantores por cobrarem um certo valor até porque todo cantor sabe a dificuldade e o custo alto de gravação,manutenção de instrumentos etc… Agora cobrar um absurdo e ainda nem ao menos se dirigir até o público para pedir desculpas por não se apresentar daí já é demais. Já não curtia muito ele agora ….

  6. Levita é minha mulher, que canta muito, para a Glória do Senhor, com unção e uma banda de discípulos de Jesus, estamos todo tempo tirando dinheiro do bolso, para cantar em outras igrejas, pagando combustível, lanche, já com cd lançado é uma luta pra contratar som de qualidade, mas há disposição no nosso coração de fazer por Cristo, o melhor seja do jeito que for!!
    GLÓRIA A YESHUA HA MASHIA!!

  7. Cassiane fez o mesmo na cidade de CAJATI – SP, num evento chamado ATALAIAS DE CRISTO, marcou. agendou, recebeu e não compareceu, deixando os Pastores organizadores no descrétido e com cara de taxo.

  8. realmente se este pastor usa-se a prata da casa…nunca estaria envolvido em este escandalo..o pastor deve dar para seu rebanho aquilo que DEUS quer e não oque ela pede…lembrem-se o que diz Paulo queria lhes dar comida mas não pude tive de tratar com leitinho…ainda hoje é assim…vejam as cartas para as sete igrejas da asia…em nenhuma delas mesmo sendo condenadas por DEUS ele tratou por exemplo com o stardust ou pai das safadesas ou com a mãe das malandragens ou com com o de simas agora agora afonso ou com ana clara ou jgmix ou poeira das estrelas ou estrela caída ou com nick…..todas o SENHOR fala com o anjo da igreja…..é o que vemos hoje quem quiser agradar mais a criatura do que o criador vai se ver metido a meio dos escandalos

  9. Os filhos das trevas são mais prudentes do que os da luz !!

    No mundão o cara cobra valores astronomicos para os seus shows !! Ivete zangalo fatura 40 milões ano com os seus shows, duplas sertanejas estão milhonarias com os seus shows !! agora
    só porque o car é cristão ele tem qua fazer de graça !! ??? no mundo os o povo paga o valor que for para ingressos agora só porque é cristão não precisa ter os ingressos ?? alguém compra alimento, casa, carro, cuida da familia , tudo de grça so por que é cristão ??? falta de reflexão !!

  10. Fala serio,palhaçada ainda bem que fala em ARTISTA,adorador e diferente, vem falar de bíblia,uma bíblia e muito barata, não se compara com o preço nem de uma entrada desses chow gospel.

  11. 06 mil reias nem todas as bandas que não são evangélicas cobram. Infelizmente a música evangélica tornou-se comércio para muitos! A culpa é dos próprios evangélicos que contribuem para que esses shows que não tem nada de adoração aconteçam. Esse rapaz não tem demonstrado um comportamento nem atitudes um cristão. Em uma outra entrevista dada para o RITMO BRASIL, ele disse que quando o filho dele sai para o colégio, o menino é ensinado a bater em outro menino, caso venha ser ameaçado ou agredido. Totalmente ao contrário do que Jesus ensinou!!! Que pena que o povo evangélico ainda dar asa para gente com esse individuo!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA