Brasil

João Gordo, autor de vários ofensas contra a Igreja Universal, é contratado pela Record

Comentários (89)
  1. HELDER disse:

    VAO PAGRA ESSE CARA COM O SUOR DO POVO !!!!

    SUOR DO POVO (DIZIMO)
    SERA QUE ELE VAI GANHAR MUITAS ALMAS…..

  2. JuniorRKR7750 disse:

    Me desculpe Helder mas você esta enganado, a Record tem ganho muitas almas…
    mas pro DIABO é claro, desculpe a brincadeira mas não resisti, já não bastasse o site R7 com materias sobre os bahais, A TV Correio da Paraíba, emissora filiada da TV Record faz matéria exclusiva para a divulgação do ano novo Bahá’i e de quebra mostra católica convertida ao Bahaismo. Neste video vocês vão ver o que é o pior espirito enganador de todos os tempos, a fé bahai, recomendo que todos assistam ao video abaixo.

    Link do video é só retirar os espaços:

    Religiao Bahai 21032010
    www . youtube . com / watch?v=5Q-t6NGlO0I

    Agora sobre o João Gordo, quando eu era mais joven eu assistia seu programa chamado Gordo a GOGO que passava na MTV, foi vendo aquele programa que eu me perturbei mais ainda, pois ele só ensinava sacanagens, e falava palavrões, mais uma vez parabens para Edir Macedo pois sua rede de televisão tem perturbado os seus proprios jovens de sua igreja com programações deste tipo, já que nas suas reuniões não tem pregações com base biblica as pessoas ficam com a mente vazia apos o culto vão pra casas se preencher com essas abominações da Record pois a Globo os membros não assistem pois elá é do diabo dizem eles, não defendo a Globo pois eu tambem a abomino, mas os pastores da universal diziam que a globo faz qualquer negocio pra ganhar um ponto no ibope, mas tenho visto ao contrario, é a record satanica lixo do inferno que vive mudando a grade de suas programações e contratando esses perturbados de marca maior e pomba giras por ai a forá, ta pior do que a globo, a record virou morada e habitação de demonios, Edir Macedo é dono da Record, e se alguem se perturba assistindo estes programas da Record é tudo culpa dele pois ele tem superado os impios em suas abominações.

  3. aline mattos disse:

    e realmente cobra engolindo largatos,o que as pessoas tinha que entender e que a jurd nao e igreja,mais uma enpresa que usa o nome de Deus pra enriquecer.

  4. Welligton disse:

    O cara de tem seu próprio valor! Alías,tds nós temos.

  5. Gilson Loura disse:

    Concordo com o JuniorRkR7750.

  6. Carlos Roberto disse:

    Ele deve passar por uma sessão de descarrego, vão tirar dele o encosto, levarão ele para um banho das sete àguas,darão um bom brilho na cara dosujeito com o famoso óleo de peroba, marcarão uma entrevista com uma sensitiva,lá ela dará um banho de sal grosso para espantar olho gordo, de lá ele vai ao Bispo Guaracy para umas aulas de malandragem, só depois ele vai se avistar com o Macedão…

    Depois falam que a IURD não é ua extensão do inferno… Fazer o que?

  7. Luis disse:

    mas tambem, a RECORD É “Evangélica”, voceis esperavam o que ?

  8. WICK disse:

    JUNIOR RKR7750,você me despertou a conhecer a obra de BAHÁ’I tenho lido a respeito e estou gostando,vou aprofundar mais no assunto,entrei neste site de protestante,mas vocês são muito confusos, não se entendem.Quanto ao gordo,só o vi zapiando canal de TV, mas parece que ele é gente boa.

  9. monika disse:

    é… pois é… sei lá…
    mas conhecemos as pessoas pelos seus frutos, então observemos…

  10. mara disse:

    Vocês vão ver a mão de Deus neste cidadão. Ele pode até começar o programa bem pertubado como ele o é. Mas até o final ja vai ter mudado muito. E tenho certeza que este ano ainda estará convertido. `
    Milagre? Sim Deus é o Deus de milagres.
    Vocês ficam criticando, mas não sabem como Deus age e trabalha.
    E quando ele quer fazer algo na vida de alguem, nao mede esforços.
    Quem criticou e falou mau, desta contratação, vai engolir grosso o resultado daqui a alguns meses.
    A não ser que vcs não crêiam que Deus é o Deus de ontem, hoje e sempre.O grande Eu Sou.
    Na fé.

  11. JDrummer disse:

    Um recado ao WICK.
    Camarada, qual seu intuito em entrar nesse site protestante como vc diz e só ficar repetindo que somos confusos? Esse é um espaço de debates, somos humanos e somos livres para termos opiniões diferentes, mas claro sempre buscado a Palavra de Deus como nosso guia. Essa discussão é saldável, pois exercita nossa cidadania e nosso cerébro, pois somos seres pensantes e diferentes um dos outros, graças a Deus. Mas como Palavra nos fala em 2 Corintios 4:4 – “nos quais, o deus deste século cegou os entendimento dos incrédulos (você WICK), para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus”.
    Tomara que você, o mais rápido possível se renda a Jesus como seu Senhor e Salvador, pois Ele está voltando e que vc seja uma benção nas mãos DELE.

    Em relação a Igreja Universal e a rede Record, se o dono Macedo fosse realmente cristão, toda a sua grade de programas seria em prol do evangelho de Cristo, para trazer educação cristã, cidadania, ensinar o amor ao próximo, respeito ao meio ambiente e principalmente levar as pessoas a refletirem sobre suas vidas para conherecem que Jesus é o único caminho. Mas colocar porcaria na TV é claro que vende mto mais, pois como diz em 2ª Corintios 4:4, o mundo está cego pelo diabo e também pelo deus mamom, deus do dinheiro!

  12. Luis disse:

    O PROBLEMA DE CRENTE:

    COMPLEXO DE INFERIORIDADE ( EU TENHO QUE SER O PRIMEIRO, DEUS GARANTIU ISSO );

    FLEXIBILIDADE NA FÉ ( VAO A IGREJA, MUITAS VEZES PELA ONDA, MAS NO FUNDO SÃO FRUSTRADOS, NÃO SE CREÊM OU SE NAO CREEM, TEM DUVIDAS );

    BONZINHO ( SE IMPORTA TANTO EM AGRADAR O PASTOR, O IRMAO, OS DIACONOS, O VIZINHO, É UM CARA LEGAL, E SE PRENDE NISSO NÃO PODENDO SER QUEM REALMENTE É )

    IDÓLATRA ( NAO ADORA MARIA OU APARECIDA, MAS O PASTOR FULANO DE TAL, ESSE SIM É “CARA”, “AQUELE SIM É O CARA DA MÚSICA”, “MEU CARRÃO, MINHA MANSÃO, E ASSIM VAI );

    FALSO ( VOCÊ VIU O CABELO DA IRMÃ ? VOCE VIU O CARRO DO IRMÃO ? – MAS NA FRENTE DIZ “OI IRMAOZINHO QUERIDO AMADO” )

    CEGO ( NAO VE NO QUE SE METEU AS “IGREJAS” DE HOJE, ACHA TUDO LINDO E MARAVILHOSO, E NEM CONFERE NA PALAVRA );

    GENTE , PELO AMOR DE DEUS, DÁ UM TEMPO, ESSE SITE PARACE DISCUSSÃO DE “MENINOS” E “MENINAS” NA FÉ, COMO SE TUDO ISSO QUE TA ACONTECENDO NÃO TIVESSE SIDO AVISADO, CAIAMOS NA REAL !

    É SÓ LER AS ESCRITURAS, SÓ ISSO !

    RECORD, GLOBO, BAND, SBT, REDE TV E TODAS AS OUTRAS, É TUDO FARINHA DO MESMO SACO. ESTOU ERRADO, ME PROVEM ?

  13. Nete Ribeiro disse:

    Misericórdia….Fico pensando qual é a da Empresa Record em contratar pessoas deste naipe;o interessante é de que há várias pessoas e eu me incluo nessas,de que estão aguardando oportunidades de mostrarem seus talentos e infelizmente a emissora nem se digna a olhar para nós.Pelo visto, não adianta muito a conquista de um DRT e sim,a irreverência e a mediocridade.Correr para onde,se o apelativo dos nossos dias está em alta? Infelizmente…..

  14. Missionária Delair disse:

    Isso aí Mara, concordo plenamente com você!!!

    Deus está a procura dos fiéis na terra e dos que profetizam milagres.

    Tudo é possível pra Deus! Aos olhos de muitos esse homem pode não ter jeito, mas pra Deus….

    Vamos aguardar na FÉ!!!

    Infelizmente MUITOS JÁ ESTÃO SEM FÉ!!!! QUE PENA!!!!O EVANGELHO DE PODER AO QUAL ESTÁ ESCRITO NA PALAVRA TEM PERDIDO O PODER PRA MUITOS!

    Mas graças a Deus que ainda tem crente que crê Nele na Terra!

    A Paz!!!

  15. Luis disse:

    Missionaria Delair

    A Senhora deve ser daquela que assisti A Fazenda, Big Brother, Pegadinhas Picantes, e depois assisti a uma palestra da Universal pela Record e diz: “Ta tudo bem” !

    Com todo respeito missionária, olhe o que esta acontecendo !

    Nao tem nada a ver com conversão, e sim confusão !

    Como pode de uma emissora sair podridão e coisas boas ao mesmo tempo ? como pode ?

    Luis

  16. JDrummer disse:

    Caro Luis em partes você tem razão, está tudo nas Escrituras Sagradas e infelizmente tem muitas meninos e menindas na fé, mas acho que a discussão tem ter, para que cada um reglite sobre o que está acontencendo, sobre sua opninião e para não ser enganado, mas tem que ser uma discussão objetiva e analizar a Luz da Palavra de Deus, sem ficar o ofendendo.

  17. Carlos Roberto disse:

    LIGUE DJÁ…

    Ironia do destino,

    O João Gordo vai fazer uma parceria com o Macedão e a sua Rede Record, a mesma que anda desmoralizando o Evangelho mostrando programas dos mais baixos níveis em se tratando e fé. O chiqueiro vai ganhar um leitão da pesada, a altura das baixarias da UNIVERSAL – IURD. Não se assuntem se eles firmarem outra parceria com famoso “Ashtar-Walter-Ligue-Dja-Mercato-Sheram”, o comandante estelar da fraternidade branca”.

    Basta lembrar a capa de uma revista sensacionalista de Ufologia que falava que “Eles Estão Chegando”. E o tal ser superior “Ashtar-Walter-Ligue-dja-Mercato Sheran” estava junto com Jesus Cristo no comando de uma das naves.

    É chutar o pau da barraca e correr para o abraço, lógico, com o Bispão Pedir Maiscedo o que será um privilégio e tanto.

    O duro é ver gente aqui defendendo a contratação do camarada de peso – 150 kg – e ainda insinuando que não cremos em Deus. Nele eu creio, não creio em patifarias, em baixarias, em tramóias com inferno. A Record está no ar há quanto tempo e não mudou em nada a sua linha de conduta? Ou será que a nossa fé é tão mesquinha que não conseguimos “CONVENCER” Deus das mazelas pregadas, ensinadas e mostradas nas telinhas desta associada do inferno? O baixo clero religioso se associou ao Diabo e agora defendem qualquer porcaria para verem seus impérios religiosos crescerem, e ai vale até um João qualquer, o negócio é IBOPE e não almas, o negócio é dinheiro e não pecadores libertos pelo sangue do cordeiro.

    Convenhamos, uma noticia desta nem deveria ser postada, é dar cartaz ao Diabo, e é exatamente isto que ele quer. Ele, com sua sagacidade está desmoralizando o Evangelho com coisas que, para os CRENTINOS MUNDERNOS, é normal. Na onda do “ENGANEITION, vale tudo… Eu não duvido que nos terreiros da IURD estejam distribuindo ingressos para os sócios assistirem o filme sobre o tal Chico Xavier, afinal o Dr. Fritz, que é a denominação de uma entidade espiritual que, segundo crença religiosa, incorporaria médiuns para efetuar tratamentos espirituais está na fila aguardando o comunicado da IURD – Universal para baixar lá e dar uma forcinha para alavancar os negócios do Bispão..

    “Em verdade, não vos conheço…” Haja inferno para tanta molecagem!!!

    Carlos Roberto Martins de Souza

  18. WICK disse:

    JDRUMMER,eu entrei na pespectiva de encontrar respostas de vida,novas idéias, mas você me descartou de cara,no outro assunto sobre prosperida e aqui falei que vocês são confusos não para menosprezar,pelo que eu sei da biblía,minha vó sempre diz que é palavra de vida,segundo ela, tem histórias bacanas na primeira parte,na segunda fala de Jesus,porém existe algumas controversias devido a forma de vida que uma determinada comunidade vivia, mas a mensagem é uma só,não tem segredo,ela disse que quando ela lê a biblía primeiro fala com Deus para entender o que ele está falando com ela naquele momento.Ela disse tambem para tomar cuidado que existe três pessoas que falam, Deus,o homen e o diabo,custei entender isso,então ela me mostrou.Estou achando bacana a dica do JUNIORRKR7750.

  19. Celso disse:

    “Eles não vão economizar nos ‘pis’. Vou falar palavrão como sempre falei. Serei eu mesmo. Eles estão sabendo quem contrataram!”

    Fica-se pensando no sacrificio que Jesus fez na cruz e se vê o quanto de amor Jesus teve por nós.
    Jesus morreu por esse também.
    É oração que vai quebrar esse jugo.
    Daqui a algum tempo veremos se essa árvore já estará dando frutos.
    Estamos orando para isso.

  20. Belle disse:

    A letra da música expressa o tipo de cara que esse Joao Gordo é, e uma vergonha para o evangelho, se a record quer ganhar audiencia assim, de mim nao vai ter nada, porque tem outras emissoras fazendo o papel de cristã do que a propria recored, exemplo disso e a Band, mesmo com os altos e baixos. Pode ate ser que Deus venha ter misericordia dele, mas eu nao irei dá ibope a um homem que envergonha o meu Deus, nós crisãos nao seguimos o Deus do nosso pastor, seguimos o Deus que morreu por nós numa cruz e ressuscitou e vive em nossas vidas, a Ele a Glória!!! Sem comentários p esse João Gordo, ele não conhece a essência do Evangelho: Jesus.

  21. Gislaine disse:

    Que absusrdo. Contrataram um cara q não acrescenta nadaaaaa….de bom
    E ainda fala da farsa da igreja. Não tem temos de Deus.
    Mas sinceramente tem menos temor quem contrata alguém assim

  22. JOELINE disse:

    Essas pessoas como João Gordo, de baixo nível, são tão corruptas quanto aqueles que alegam ser em sua música. Pena que estes discursos fúteis estão na fala de muitos cristãos. Para mim, quem muito fala mal é porque vive em constante incertezas sobre o que pensam de fato. São pessoas que precisam convencer a si mesmas em seus próprios discursos. Como não têm muita segurança, convicção e o sangue português que corre nas veias fala mais alto, cedem. Desconfio sempre. Por estas e outras que prefiro orar a confiar em homens e seus discursos. Como diz a Bíblia em Jeremias: Maldito o homem que confia no homem. FIQUEM NA PAZ!!!!

  23. Luis disse:

    O GRANDE PROBLEMA

    O Grande Problema é que estamos sempre procurando uma maneira de encaixar as coisas que estão acontecendo a nossa volta, de mal e ruim, com o Evangelho.

    Agora, ficar dando crédito a BIG BROTHER, A FAZENDA, OS LENDÁRIOS, ZORRA TOTAL, E OUTRAS DESGRAÇAS VISIVELMENTE ATRATIVAS A NOSSA CARNE, VÃO ME DESCULPAR OS CONTRÁRIOS, MAS AI JÁ É BURRICE AGUDA E CRÔNICA, PRECISA DE TRATAMENTO !

    NÃO É NEM QUESTÃO DE SER CRENTE OU NAO, É QUESTÃO DE VIDA, ESSES PROGRAMAS SÓ FAZEM MAL ! E MUITOS DELES PASSAM NA RECORD ( OU NÃO ???? )

    AHHH…UMA PERGUNTNHA: ” COMO SE CHAMA AQUELE PROGRAMA QUE PASSA NA RECORD A TARDE NOS SABADOS QUE TA CHEIO DE MULHERES SEMI-NUAS E HOMENZINHOS COM JEITÃO DE GAROTO DE SILICONE, ONDE UM EX-GLOBAL APRESENTA “????

    VAO ME DESCULPAR, CONHEÇO “O MUNDÃO” E SEI BEM O QUE É TUDO ISSO, NAO TEM COMO ENCAIXAR ISSO TUDO COM A PALAVRA.

    LUIS

  24. reinaldo disse:

    Notícia ridícula, o João Gordo quer a mesma coisa que o Edir Macedo:
    Dinheiro.

  25. rafael correa disse:

    Jesus disse que nós conhecemos um falso profeta pelos seus frutos (Mt.7.15-20). Se alguém ensina a verdadeira doutrina e vive uma vida de acordo com essa doutrina, ele é um homem de Deus. Do contrário, ele é anticristo e falso profeta, que se disfarça de ovelha, mas por dentro é um lobo devorador.

    Fico impressionado como ainda existem pessoas que são levados por ventos de doutrinas, aliás, nem é pra tanto pois nem todos têm o prazer de meditar na lei do senhor! Um pastor que investe milhões numa emissora de televisão somente para ganhar audiência,trazendo todo tipo de imoralidade,indecência,pornografia,homossexualismo,prostituição e tudo isso com dinheiro de igreja. Será que um pastor desse merece crédito? Como se não bastasse,agora ainda vem com essa de contratar João Gordo, autor de várias ofensas contra a igreja universal.
    O mais intrigante é que o apresentador João Gordo deixou avisado: “Eles não vão economizar nos ‘pis’. Vou falar palavrão como sempre falei. Serei eu mesmo. Eles estão sabendo quem contrataram!”

  26. Idalino disse:

    Daqui a pouco a Record vai fazer unção dos elementos sagrados no cemitério,ALELUIA, e ai os vales de ossos secos se levantarão na vida dos coitados fracos na fé.
    Mais um rato pro porão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ele vai apresentar o descascarrego!!!!!!!!!

    Imagine como vai ser:

    -porr… irmãos, estamos aqui para apresentar esta edição do fala que eu te insulto.Têm alguem na linha.Alou
    _Alou bispo Gordo.
    -Fala logo esse baralho irmã.
    -Eu estou passando por grande dificuldade,bispo eu acho que é encosto.
    -Pode vir pra cá , eu vou mandar esse encosto pra ponte que caiu.
    -bispo Gordo. ,vai doer?
    -sUA VADIA dor é o de menos,não vê todas as minhas tatuagens,tenha fé!
    -Bispo. Não esta escrito que não é por força nem violencia.
    -Baralho,é a irmã que esta passando por dificuldades nessa treta né,sou eu que dou as regras aqui.
    -Ore por mim bispo Gordo.
    -Amém,agora a senhora tem que vir aqui e colocar no envelope algo que tenha como aquilo de maior valor,Tá ligado mano.
    -Tudo bem eu vou por uma foto minha com atores da Globo autografada.
    -Baralho,não se coloca essa treta do Diabo aqui merd…

    Deu para entender com essa piada o nivel que a coisa numa emissora
    que se diz cristã vai chegar.

    Ele vai atuar junto com o Dolabella?
    Vai dar briga interna.

  27. IURY RANGEL disse:

    Olá, queridos, graça e paz a todos!

    É lamentável o papel que a Rede Record está prestando neste país. Aquela que deveria ser o arauto da moralidade, da educação e dos bons costumes, haja vista pertencer a evangélicos, infelizmente tem sido tão imoral quanto a sua principal rival, a Rede Globo. Assim que divulgaram a produção da minissérie Ester, vi muitos cristãos otimistas acharem que as coisas estavam começando a mudar… Não, amados irmãos! A contratação do artista citado na matéria acima mostra que tudo continua do mesmo jeito. A Record continuará copiando a podridão da Rede Globo com o objetivo de lucrar através da carnalidade popular.

    Como o referido artista declarou: “Vim para ganhar dinheiro!”, é este o objetivo desta emissora adquirida com o dízimo de cristãos: estão nessa não para pregar o Evangelho e anuciar os princípios da Palavra de Deus, mas sim para se enriquecerem.

    Como os diretores evangélicos da Record podem permitir em sua grade de programação uma desobediência tão descarada de um simples mandamento da Palavra de Deus: “Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem” (Ef 4.29)? Não seria o papel desta emissora dirigida por evangélicos ministrar “graça” aos telespectadores?

    Guardemos a recomendação do salmista: “Não porei coisa má diante dos meus olhos” (Sl 101.3).

    Que Deus abençoe a todos!!!

  28. gabriel o tecladista disse:

    Dinheiro é o nome do jogo, infelizmente a salvação passou longe disso ai

  29. reinaldo disse:

    Tem gente confundindo as coisas. O Gordo não vai apresentar nenhum programa evangélico, podem ficar tranquilos os programas evangélicos continuaram sendo apresentados por bispos, pastores e missionários.

  30. IURY RANGEL disse:

    Olá, queridos, graça e paz a todos!

    Gostaria de complementar meu comentário acima citando a célebre exortação do apóstolo Paulo: “Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína. Porque o amor do dinheiro é a raiz de toda espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé e se transpassaram a si mesmos com muitas dores” (1Tm 6.9,10).

    Esta busca desenfreada da Record atrás de lucros, em detrimento do Reino de Deus tem submergido a emissora em concupiscências loucas e nocivas. Além disso, esta cobiça está levando tanto os diretores como os telespectadores a se desviarem da fé.

    O negócio é tão avarento e irresponsável que, segundo a matéria acima, o recém contratado artista será uma espécie de “fiscal do povo”, responsável por falar sobre corrupção, política e assuntos polêmicos. Como pode uma emissora dirigida por evangélicos permitir que a opinião do povo seja formada por um indivíduo que não tem o mínimo respeito pela Palavra de Deus?

    Mas, tudo bem!… Isto já estava escrito:
    “E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade; e, por AVAREZA, farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita” (2Pe 2.1-3).

    Que Deus abençoe a todos!!!

  31. JuniorRKR7750 disse:

    WICK, você então não leu direito o que eu postei sobre os bahais, eu disse que eles tem o PIOR espirito enganador de todos os tempos, veja os ideais da ONU, UNICEF, OTAN que foram fundadas pelos bahais são a mais pura FALSA PAZ, FALSA ESPERANÇA, os bahais não creem em JESUS CRISTO O UNICO E VERDADEIRO SALVADOR DA HUMANINDADE, quem salva é JESUS e sua obediencia a ELE, bahais são mentirosos e satanicos vestidos com falsa roupa de ovelhas, agora se você prefere crer na falsa ilusão que eles pregam e no falso cristo deles baha’u’llah, faça o que quiser, não faço apologia aos bahais, eu alerto a igreja sobre seus ensinos satanicos como ecumenismo, ambientalismo, paz terrena, prosperidade acima de tudo, obras caridosas, pois os bahais acreditam no falso reinado milenar de seu falso cristo baha’u’llah, o pior é que demais baboseiras estão adentrando a Igreja de CRISTO que somos nós os verdadeiros cristãos tementes a um unico senhor: JESUS CRISTO O NAZARENO, FILHO DO DEUS ALTISSiMO. Leia a biblia, não acredite em mentiras. Cuidado Irmãos em Cristo, logo irá começar o tempo em que nos seremos entregues as autoridades por estar contra as suas leis, veja o embate que está tendo os evangelicos contra os homossexuais, talvez se acalme durante algum tempo, mas lutas maiores virão, mas eu não me preocupo com isto pois pra mim viver é CRISTO e morrer é lucro. FORÇA IGREJA!!!!!

  32. Missionária Delair disse:

    NEGATIVO, irmão Luís!!!!

    NÃO ASSISTO OS LIXOS QUE VOCÊ CITOU!!!!

    MAS NUNCA VOU NEGAR JESUS, NEM NEGAR A FÉ, JAMAIS!!!!!!!!

    E TEM MAIS: NÃO SOU dessa Igreja!

    MEU COMENTÁRIO FALA DE CONVERSÃO. VOCÊ CRITICA A IGREJA E A TV DELES MAS EU VOU CONTINUAR CRENDO NA CONVERSÃO DE TODO AQUELE QUE NÃO CONHECE A PALAVRA DE DEUS, PRINCIPALMENTE DESSES QUE NINGUÉM DÁ NADA POR ELES.

    A PALAVRA DE DEUS TEM PODER!

    Fiquemos na Paz!!!!

  33. Missionária Delair disse:

    Irmão Luís,

    Por outro lado você tem razão: a programação da Record deveria ser mesmo somente cristã.

    Isso mostra que os “donos” ou “sócios” não são todos servos do Deus Altíssimo, ou seja, uma empresa mesmo, comum, secular.

    Também não concordo com esse tipo de programação que não honra o nome de JESUS.

    Continuemos na Paz e PREGANDO A PALAVRA COMO ELA É NA FÉ DE ALCANÇAR PELO MENOS ALGUNS, COMO APÓSTOLO PAULO , INSPIRADO PELO ESPÍRITO SANTO, DISSE !!!!

  34. Hamilton disse:

    São só negócios…A Igreja Universal não tem escrúpulos e joão Gordo se rendeu e viu que o blá blá blá de punk não leva a nada. Todos ganham dinheiro ,o deus deste mundo e vivem felizes para sempre.

    Incrível como ainda TEM GENTE QUE ALIMENTA ILUSÕES SOBRE EDIR MACEDO E A RECORD. Na ultima entrevista que deu a record ao se defender das acusações do ministério público ele alegou duas coisas que me marcaram : Que nÃO TEM DOMÍNIO SOBRE TODOS OS TEMPLOS QUE POSSUI pelo Brasil (BLEFE OU NÃO ,É ALGO GRAVE), E QUE SEU UNICO OBJETIVO É SE TORNAR LIDER DE AUDIÊNCIA (ou seja, a qualquer custo ,obsessivamete ele quer ganhar da globo e nada mais ,sendo inclusive igual ou pior que ela).

  35. WICK disse:

    OK JUNIORRKR7750 vou ler mais um pouco e prestar atençâo, obrigado amigo pela atenção.

  36. gilmar disse:

    O povo não perde tempo de dá opiniões contraris para denegrir a imagem da universal, até quando terei que dizer que a igreja não faz parte da record e vice e versa, a record é uma emissora comercial e não de cunho religioso, aliás nunca foi.
    Na questão do gordo falar mal da universal essa contratação mostra mais uma vez que o Bispo Macedo não tem rancor nem magoa daqueles que o ofedem.

  37. Lady Kate disse:

    Quanta ingenuidade dizer que a record não tem nada a ver com a Universal!
    Mas, se foi com o dinheiro doado pelos fiéis à Universal, que a record foi comprada???
    Ou o seu carro, sua casa, etc, não teem nada a ver com você?

  38. Ederson Freitas disse:

    É interessante a magoa demostrada por esse velho babão, Carlos Roberto pelo Bispo Guaracy. Sempre chama ele de malandro mas não esse ai velho não consegue ver nada além da mente coorrompida.

    Frustrado!

  39. Ederson Freitas disse:

    Essa tal de “missionaria” ta maluca.
    Deve ser daquelas que pisa ma saia e roda pelo salão da igreja.
    Coitada!

  40. JOELINE disse:

    Ederson Freitas, que evangelho bonito você está vivendo!!! Não é porque alguém discorda de meus pensamentos que irei usar palavras agressivas e pejorativas para discorrer sobre a mesma.Quem disto lança mão, prova ser um perdedor e mais: uma pessoa distante da graça de Deus. Acho que você deveria como cristão, assim penso eu que seja, retratar-se com o irmão Carlos Roberto e a irmã missionária Delair. Fique na Paz!!!!!

  41. Ederson Freitas disse:

    JOELINE,

    Já percebi em alguns comentarios seus que és um especie de seguidora do Carlos Roberto. Por isso o que escreves por aqui me leva a não levar consideração o que é vem de vc.
    Se tú achas que estou longe da graça de Deus, se acha isso ou aquilo de mim te digo que não faz a minima diferença na minha vida. E se tb acha que sou hostil ou coisa parecida, isso pra mim não faz diferença tb minha querida desconhecida. Quanto ao que vc falou de que não aceito se alguem discorda de minhas ideias, te digo que não foi isso que eu disse.

    Não sabia que o Carlos era seu irmão, mas isso é o que pouco importa, pois vcs nada mais são do que “farinha do mesmo saco”.

    Cuidado pra vc não cair de tanto rolar no salão hein
    ((kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk))

  42. JOELINE disse:

    Eu não sou seguidora de ninguém, Ederson Freitas, a não ser de Jesus. Só que não sou como muitos: debochados e mal educados. FIQUE NA PAZ!!! DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE SUA ALMA!!!!!!!!

  43. Ederson Freitas disse:

    Se por vc sou assim > debochados e mal educados, não tem problema não minha cara “senhora de barba”.
    No dia em que eu der ouvidos pra alguem que fala da minha fé é pq virei um biblía que sempre carrega aquele tijolo nas aquixilas.

    Levanta e anda minha amiga e busque a Deus de maneira pratica e não mais teorica.

  44. JOELINE disse:

    SÓ QUERIA SABER O QUE SIGNIFICA SENHORA DE BARBA. DESCULPE É QUE NÃO TENHO FAMILIARIDADE COM GIRIAS. E o que é prático e não teórico para você Ederson freitas? Por favor me explique.

  45. Ederson Freitas disse:

    Não siga explicações de homens minha cara amiga.

    Fique tranquila pois SENHORA DE BARBA nada mais é do que uma invenção minha.

    Me desculpe pela palhaçada!

    Felicidades
    ((kkkkkkkkkk))

  46. gumetal disse:

    PRIMEIRO CONCEITO SEMPRE TIVE DESDE DO PRIMEIRO DIA VI A REDE RECORD IR AO AR,ELE SERIA MERAMENTE COMERCIAL,LUCRATIVA,E NÃO EM BUSCA DE PREGAR O EVANGELHO DE CRISTO,ALGUEM JA VIU alguma igreja fazendo algum programa relacionado ao reino de Deus na rede record?a record e uma rede secular como qualquer outra é,mais confesso são coisas que chegaram ao extremo,a muito mais muitos anos a universal deixou de ser igreja e virou uma multinacional do engano,o deus enfocado la e o deus desse mundo chamado dinheiro,desculpe mais nem tudo pode e deve ser tolerável,como alguém que defama o evangelho,e o nome de jesus poderia estar numa rede de televisão que carrega o rotulo falso de cristã,por isso afirmo a rede record nao e cristã ela e seu conjunto de empresas sao seculares,mesmo,vi absurdos a record,universal criou agencias de viagens,portais de vendas,ela vende produtos da disney assim na cara de pau,como ela poderia vender produtos da walt disney em seu site,e como o apostolo joao fala em sua carta,SAIRAM DE NÓS,MAIS NAO ERAM DE NÓS,isto e necessario se manifestar pra que saibam que nem todos pertence ao reino de Deus,mais ao reino deste mundo.repito o que eu disse a igreja universal deixou de ser igreja e virou empresa.triste,apostasia,se tivessem pelo menos um pingo de bom senso orariam pelo joao gordo,mais nao misturariam as coisas espero o joão gordo que e um cara infeliz,que ja ate tentou se matar,espero que jesus alcance a vida,e o coração duro que ele tem.

  47. JOELINE disse:

    Srº Ederson Freitas e o que seria para você estas explicações de homens? E qual a conotação você quis me dar ao me chamar de senhora barbada hein?

  48. Ederson Freitas disse:

    JOELINE,

    Não siga explicações de homens minha cara amiga (x2)

  49. JOELINE disse:

    Ou você seja homem para falar claramente, ou fique, então, se escondendo atrás de eufemismo. Seja claro como foram os Apóstolos e os profetas.

  50. Ederson Freitas disse:

    JOELINE,

    ENTÃO PRA VC NAO SOU HOMEM.

    PRONTO!

    KKKKKKKKKKKKKK

  51. Torquato da Silva disse:

    Isso é que é “igreja”

  52. Missionária Delair disse:

    JOELINE, AMADA DE JESUS,

    Claramente se vê quem é servo de Deus e quem não é!

    Respeitar a opinião do outro é FUNDAMENTAL!

    Aqueles que argumentam com ofensas já demonstram que nunca tiveram um encontro com Jesus de verdade!

    Amada, sofra sim as aflições(perseguições) de Cristo e DÊ BASTANTE FRUTO PARA O REINO DE DEUS.

    LEMBRE-SE: essas coisas Deus revelou para os pequeninos mesmo!

    A Paz!!!

  53. JuniorRKR7750 disse:

    FOGUEIRA SANTA

    É Deus quem chama o Seu povo pra essa causa santa
    O Espírito Santo já se move em nós,
    Já se move em nós, ungidos do Senhor.

    É o pastor juntando ovelhas pra esse avivamento
    Sinal dos tempos, novo pentecoste,
    O Fogo Santo do Consolador

    — refrão —
    Deixa queimar essa Fogueira Santa
    Porque esse Fogo não se apagará
    Essa Fogueira tem Poder de Deus, Poder de Deus, nesse lugar

    A nossa arma é a oração e o poder de Deus
    Ele vai na frente em toda a Sua gloria,
    Ele é a Vitoria e eu sou vencedor
    E foi na oração que Elias pode abrir os céus
    O Fogo foi caindo com poder do alto
    Acendendo o altar, o Fogo do Senhor.

    Refrão.

    Dededededededededededededededeixa queimar essa fogueira santa
    Dededededededededededededededeixa queimar essa fogueira santa
    Dededededededededededededededeixa queimar essa fogueira santa
    Dededededededededededededededeixa queimar essa fogueira santa
    …………………………………………………….

    Fui roubado pelos pastores da universal, mas Deus como é misericordiso me socorreu no dia mal, hoje estou num ministerio
    que ensina corretamente a biblia, Deus me restituiu tudo o que me
    iludiram a dar atravez de musicas manipuladoras como esta ai de cima, daqui dois meses começa a maior heresia entre as igrejas evangelicas, o sacrificio “Fogueira Santa”, claramente dizendo que nos devemos ainda sacrificar algo pra se achegar a Deus tornando assim nulo o sacrificio de JESUS CRISTO, mas Deus lhes dara a paga por esta heresia.

  54. Missionária Delair disse:

    Aos VERDADEIRAMENTE SERVOS:

    2º Timóteo 2 : 24 e 25

    24 E ao servo do Senhor não convém contender, mas sim, ser manso para com todos, apto para ensinar, sofredor;
    25 Instruindo com mansidão os que resistem, a ver se porventura Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade,
    26 E tornarem a despertar, desprendendo-se dos laços do diabo, em que à vontade dele estão presos.

    A PAZ PRA TODOS NÓS!!!!

  55. Rodrigo Nascimento disse:

    antes d julgar vcs deve primeiro conhecer
    o trabalho q a IURD faz no Brasil e no Mundo
    se ñ fosse pelo Espírio Santo, a igreja ñ estaria d pé até hoje
    tudo q feito lá, os propósitos e etc, é com base na Bíblia Sagrada q é a voz d Deus, contra fatos ñ há argumentos!!!
    na Iurd vidas são salvas, curas e milagres… já viram testemunhos? é fato!! JESUS CRISTO É O SENHOR

  56. JuniorRKR7750 disse:

    Mateus Cap: 7

    15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
    16 Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
    17 Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
    18 Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
    19 Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
    20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
    21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

  57. Ivan disse:

    “o que eu penso sobre a igreja ou sobre a religião é algo irrelevante”

    Agora é irrelevante, pagando bem as pessoas perdem até sua própria identidade…

  58. JOELINE disse:

    Ederson Freitas, a sua ironia me enoja . Já sei quem é você só por este modo sarcástico e grosseiro de falar. Típico não?!!! FIQUE NA PAZ!!!! QUE POSSA TER MISERICÓRDIA DE VOCÊ!!!! CERMJIAEEO( rsrsrsrs)

  59. Carlos Roberto disse:

    ENSINOS DESPREZADOS

    “Porque tais “FALSOS APÓSTOLOS” são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em “APÓSTOLOS DE CRISTO”. E não é maravilha, porque Satanás se transfigurava em anjo de luz” – II Coríntios 11:13 e 14.

    Para o cristianismo moderno o capitulo seis de Mateus parece não fazer mais sentido, as recomendações ali contidas, mesmo sendo dadas por Jesus, parecem estar ultrapassadas, elas estão na lista dos “NÃO SE APLICA”. Num exame rápido e superficial percebe-se que há expressões usadas por Cristo ali que, se aplicadas, comprometeriam muitos pregadores que defendem com unhas e dentes
    a “TEOLOGIA DA PROSPERIDADE”. Elas foram abolidas por uma religiosidade materialista, fundamentada na busca frenética pela vida fácil numa corrida desenfreada pela prosperidade material. O capitulo cinco de Mateus encerra com uma recomendação extremamente contundente, ele diz: ”Sede vós, pois PERFEITOS como é PERFEITO o vosso Pai que está nos céus” – Mateus 5:48.

    A palavra “PERFEIÇÃO” é muito profunda e requer mudança de atitude, de vida e de comportamento. Jesus havia dito que a nossa luz deveria RESPLANDESCER de tal forma que ofuscasse qualquer outra que ameaçasse o reconhecimento pelos homens das boas obras inerentes da opção feita de seguir o Mestre. Ele diz: “Guardai-vos de “FAZER ESMOLAS DIANTE DOS HOMENS”, para serdes vistos por eles…” – Mateus 6:1, com isto ele proibia esta farra que hoje se instalou em muitas igrejas, onde o sujeito faz questão de ir a um altar, e lá depositar a chave da casa, do carro ou até a sua carteira. Os fiéis são incentivados pelos EMPRESÁRIOS DA FÉ a fazerem as suas doações, pois como eles sabem que as emoções movem as pessoas, quando um puxa a fila, atrás dele vai outros desavisados e iludidos. Pessoas que jamais irão conhecer este texto, até porque ele não faz parte do roteiro das mensagens destes MERCENÁRIOS. Eu mesmo não me lembro de nenhum destes “PREDADORES”, é isto mesmo, fazendo um sermão usando Mateus seis.

    Conselhos simples, porém fundamentais para uma vida espiritual equilibrada e segura. Jesus já previa que as distorções seriam inseridas por oportunistas que fariam da religião um instrumento de exploração e de meio de vida. Ela tem dia para tudo, preço e rituais dos mais absurdos, tudo para que os interessados possam se sentirem satisfeitos nas suas necessidades. Ninguém mais quer saber do que Jesus ordenou, preferem os conselhos e os ensinos de homens presunçosos, que fizeram do “DAR ORDEM A DEUS” uma rotina e uma forma de enganarem os desprovidos de conhecimento das Escrituras. O capitulo seis de Mateus mete medo nos defensores da “TEOLOGIA DA PROSPERIDE” visto que este coloca sob suspeita tal ideologia. Para mim, “HERESIA”. Ele joga por terra qualquer tentativa de justificar que aqui no mundo temos que viver uma vida fundamentada nas mordomias e nas riquezas materiais.

    Quando ele, Jesus diz na oração modelo: O pão nosso “DE CADA DIA” nos daí hoje, obviamente que ele estava nos impulsionando a crermos que a nossa vida está nas mãos de Deus e que a cada dia ele nos dará a provisão necessária para nos sustentarmos. Mas isto não faz sentido para os EMPRESÁRIOS DA FÉ, eles incitam o povão a exigir de Deus tudo, literalmente tudo que for possível e até o impossível. Quando Jesus trata sobre as riquezas ele não deixa margens para qualquer outra interpretação, ele diz: “Não ajunteis TESOUROS NA TERRA, onde a traça e a ferrugem consomem, e onde os ladrões minam e roubam. Mas ajuntai TESOUROS NO CÉU, onde nem a traça, nem a ferrugem consomem, onde os ladrões não minam nem roubam.” – Mateus 6:19 e 20. Evidentemente que a preocupação do Mestre era com o coração, e por esta razão Salomão disse com toda a propriedade: “Sobre tudo que se deve guardar, GUARDA O TEU CORAÇÃO, pois é dele que procedem as fontes da vida” – Provérbios 4:23. É o coração e não o bolso que precisa de cuidados especiais, é dele que partem os nossos sentimentos e as nossas vontades. Jesus mostra o porquê da preocupação dele sobre as questões que envolvem o coração, ele afirma: “Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias” – Mateus 15:19.

    Temos duas portas de entrada para dirigirmos a nossa conduta e a nossa vida que são os olhos e os ouvidos. Dessas portas, o material coletado vai para a mente para ser processado e, se não cuidarmos, vai para o coração. E é como este material vai chegar nele que determinará toda a nossa relação com Deus. Os olhos enxergam e muitas vezes somos traídos pela forma distorcida como eles conseguem ver as coisas, assim muitas vezes somos levados a identificar algo com os olhos e mandar para o coração uma mensagem completamente oposta à imagem captada pelas nossas lentes. A distância entre os olhos e o coração tornam-se um grande perigo, pois na ânsia de passarmos logo as informações para serem processadas pelo coração, nós não filtramos, permitindo que elas cheguem distorcias ao nosso órgão central. A mesma coisa acontece com os nossos ouvidos, eles recebes sons que precisam ser filtrados pelo cérebro, antes de serem enviados para o coração. Mas, lamentavelmente poucas pessoas conseguem fazer este processamento de informações, assim elas são jogadas sobre o coração que sofre, muitas vezes deixando de bater passando a ser espancado diante de tanta coisa ruim que mandam para ele.

    Mas Jesus, no final do capitulo seis de Mateus vai mais além e diz: “Mas, buscai PRIMEIRO o reino de Deus e a sua justiça, e todas ESTAS coisas vos serão acrescentadas” – Mateus 6:33. Olha que Jesus não lista opções, ele afirma com toda a sua autoridade, PRIMEIRIO, antes de, ao invés de… Ora, será que ele esta proibindo alguém de possuir bens ou algo semelhante? Evidentemente que não, mas a nossa primazia deveria ser o “REINO DE DEUS” e não as coisas deste mundo. O dia de amanhã, segundo o próprio Jesus, não deveria nos incomodar nem nos trazer sentimentos de desesperança. No entanto o que vemos hoje são crentes perturbados, aflitos e doentes com o dia de amanhã, pessoas que no ditado popular, “vendem a janta de hoje para comprarem o almoço de amanhã”. Mas Jesus disse que as nossas preocupações primeiro deveriam estar centradas no Reino de Deus, e ele arremata, “E TODAS ESTAS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS”. Note que ele não disse “AS DEMAIS COISAS”, mas as citadas nos versos anteriores do capitulo seis de Mateus. Ele disse: “Olhai para os lírios do campo, olhai para as aves do céu…“ – Mateus 6:25 a 31.

    Se os lírios recebem cuidado especial de Deus, porque nós, sendo a obra prima da criação não receberíamos tratamento semelhante? Infelizmente um mal assolou o meio cristão e tem feito estragos irreparáveis na vida espiritual de muita gente, a inveja. Ela consegue destruir conceitos, valores e até a moral de muita gente. Por ela as pessoas buscam a Deus para resolver os seus problemas materiais, sentimentais e emocionais, mas não o buscam para verem os seus vazios existenciais da alma e do coração resolvidos. O homem do século XXI, alimentado por ideologias e conceitos distorcidos, aceitam a Jesus com a esperança e a promessa de que ele vai resolver os seus problemas materiais, os da alma sequer são colocados em evidência. Mas vale ressaltar que Jesus, durante o seu ministério, nunca resolveu problema financeiro ou material de ninguém, aliás, ele causou até constrangimento ao mandar o mancebo de qualidade vender tudo o que possuía para segui-lo.

    Lamentavelmente hoje há absurdo sendo pregados induzindo pessoas a exigirem de Deus aquilo que pensam terem direito. Exigem bênçãos, facilidades, mordomias, cargos, recompensas, etc. Muitos ainda usam textos Bíblicos para justificarem tais aberrações como de Deus fosse obrigado a ceder aos caprichos do homem. Os falsos ensinos estão invadindo as nossas comunidades de fé, pessoas despreparadas e com interesses duvidosos estão minando a resistência de nossa gente oferecendo um Evangelho que despreza a alma e o coração, que centra a sua mensagem em coisas banais e materiais, coisas que são segundo a Bíblia, efêmeras e passageiras, que não poderão servir de credenciais para autenticar a nossa entrada nas mansões celestes. Precisamos administrar as nossas entradas, “OLHOS” e “OUVIDOS”, filtrando aquilo que enviaremos para o centro de nossa vida, o “CORAÇÃO”, para que não causemos danos a ele, permitindo que ele bata simplesmente, no ritmo ditado pela presença do Espírito Santo de Deus, e não apanhe, sendo ESPANCADO pelas nossas vaidades e pela nossa falta de cuidado espiritual com a nossa vida neste mundo.

    “Sobre tudo que se deve guardar, GUARDA O TEU CORAÇÃO, pois é dele que procedem as fontes da vida” – Provérbios 4:23.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  60. Lady Kate disse:

    Recado para Ederson Freitas!
    Mas que coisa feia, rapaz! Chamar a bíblia de “tijolo” que muitos carregam nas axilas! E o que dizer de você que deve estar com o “sovaco” encardido pelas tintas que saem do jornal Folha Universal, que tal? rs.

    Recado para Joeline,
    Minha mãe sempre me disse para não por a mão em vespeiro. Você pôs, agora até da tua barba estão falando… Aconselho depilação definitiva, para encerrar o assunto de vez!rs.

    Façam as pazes meninos! Hoje é um dia especial para isso!

  61. Caleb disse:

    A Tv record com certeza é comandada por satanas e seus demonios. Com certeza.

    É spo aobservarmos a sua grade de programação , a começar por seus noticiarios diarios, onde apresenta só desgraças, noticias ruins, desesperos, mortes, angustia , dor, demostrando assim que a Vida e o mundo que Deus fez não valeu a pena e que tudo na humanidade é ruim e pessimo. Algo bem maligno mesmo, é só voce ver a programação da Record.

    Aquilo não tem nada a haver com o Reino de Deus e nem com o Cristianismo. Nada.

    Precisamos boicotar essa TV maligna de nossas casas.

    E agora, bem, agora isso, um cara que sempre ridicularizou o Cristianismo e o Evangelho do Senhor Jesus Cristo, o mesmo é contrato para ganhar um belo salario pelas maos desse falso profeta o Edir Macedo. Absurdo.

    Fins dos tempos.

  62. Na verdade o problema da RECORD não são os sócios,e sim a finalidade dela, toda instituição têm em seu contrato social registrado a sua finalidade,e a da RECORD é ganhar da GLOBO,estar valendo tudo para ganhar da GLOBO, e não para por ai,o Bispo planeja comprar a GLOBO um dia,ele têm obsessão pela holding dos Marinhos, ou será que é pelo poder que ela têm, parece que ele quer dominar as empresas de telecomunicações do país,pois para quêm não sabe ele estar tentando comprar o jornal O DIA do RJ,Parece que ganhar almas não é mais o objetivo dele, o negócio agora é fazer caixa.

  63. Samuel disse:

    SINCERAMENTE, NAO GOSTO DESSE JOAO GORDO E MTO MENOS DO Q A RECORD FAZ… EM VEZ DE EVANGELIZAR ME INVENTA CADA PROGRAMINHA MUNDANO… MELHOR VER A GLOBO Q APESAR DE SER CHAMADA DE SATANICA HONRA SEU LADO SATANICO, ENQUANTO A RECORD É DE EVANGELICOS MAS HONRA O DIABO

  64. PASTOR NONATO disse:

    A Gloriosa Paz do Senhor Jesus Cristo.

    Estou no Chile e quero convocar os verdadeiros servos de Deus, os santos do Altíssimo… e até os satanistas que se converterão ao Senhor Jesus… A cerrar fileiras em oração pelos jovens chilenos. Por quê? Porque vi duas coisas nas ruas de Santiago que me estarreceu:
    a) O número dos que fumam é assustador, especialmente as mulheres jovens entre 12 e 27 anos. Dar nojo e ao mesmo tempo parte o nosso coração como o de Paulo em Éfeso em face da idolatria. Eles fumam em todos os lugares. Não tem ética. Algo diabólico.
    b) A enorme quantidade de jovens envolvidas com o satanismo, em fase de recrutamento subjetivo por meio do “rock”. As camisas negras com os slogans do “KIZZ” = kull in satans service= cavaleiros a serviço do satanás; iron maiden, e outros filhos da s tRevas a serviço do inimigo.
    OREMOS PELOS JOVENS DO CHILE… LEMBREM-SE; JESUS JÁ VENCEU

    EM CRISTO QUE UNE OS SERVOS DO ALTISSIMO

    PASTOR NONATO,
    SEMPRE EM DEFESA DO EVANGELHO E CONTRA SATANÁS E SEUS ASSECLAS, inclusive CONTRA os infiltrados que postam neste sitio e que se apresentam com vários nomes, inclusive disfarçados de mulher.
    MARANATHA, ORA VEM SENHOR JESUS

  65. Ederson Freitas disse:

    Joelina,

    me desculpe pelas ironias que comentarios passados. Sinceramente espero que me desculpe.
    I’m Sorry!

  66. Georges disse:

    “Tem gente confundindo as coisas. O Gordo não vai apresentar nenhum programa evangélico, podem ficar tranquilos os programas evangélicos continuaram sendo apresentados por bispos, pastores e missionários”.

    Que pena, pensei que iam melhorar o nível tirando os “pastores” e colocando o JG…

  67. MANOEL disse:

    Olha vistos certos relatos nesta coluna vejo a segueira de muitos que defendem sómente a religião e não veem o lado CRISTÃO,pois a IURD não veio para os que se acham salvo,mas para aqueles que querem ser salvos;procurem uma IURD e vejam que o corpo de JESUS CRISTO não deve ser dividido.

  68. ramirez disse:

    agora eu quero ver.

  69. Concordo com o pastor Nonato,que devemos defender o evangelho sempre,e orar e pregar a verdade que liberta,mais também não podemos deixar pessoas usem o evangelho para escandalizar e impedir a conversão de muitos pequeninos,não podemos tapar o sol com a peneira,pena que muitos não têm prudência para debater e apresentar críticas construtivas e ficam ofendendo uns aos outros,não foi o caso do senhor que se posicionou muito bem,que Deus o abençõe e continue sendo uns dos maiores pregadores do país.

  70. Klebson disse:

    vendo os comentarios tiro as minhas conclusões se nao pode com o Gordim em funçao das criticas feitas a religião protestante entao da um bom cargo e uma boa grana a ele q cala a bouca bem direitinho!!

  71. assis (R) disse:

    SE É LADRAO NAO SEI O QUE IMPORTA É QUE O EVANGELIO ESTA SENDO PREGADO ALGUEM ESTA OUVINDO A RESPEITO DE JESUS …

    GENTE COMPRA UMA REDE DE TV ABERTA E VAO PREGA USEM COMO VCS QUISEREM OK…

    SERA SE FALTA CORAGEM?PARA TAL FEITO…
    JUNTE-SE OS IRMAO E COMPRE..
    HA ESQUECIR OS IRMAOS NAO SOA UNIDOS…
    É TA DIFICIL PREGA O EVANGELIO…
    É O MAL TEM AMRRADO VOCES…
    HA FOI MAL VOCES MESMO NAO QUEREM SAIR NE…
    HA VAO LA NA FAVELA …ESQUECI VOCES NAO TEM CORAGEM NÉ…
    …(y)…(Y)…

  72. evankut disse:

    já viram algum lixo se misturas com coisas boas e dar certo , mas ai só tem lixo,com lixo da um lixão enorme .
    Lamento a rede record pensar desta forma pois poderia ser uma rede evangelico saudavel que apresentasse programas bons , mas o povo brasileiro gosta mesmo é de lixo.
    bbb ,fazenda,programas de auditórios que todos são ruins
    até acho que os programadores de tv chegam no final de semana e se reunem e dizem vamos acabar com o final de semana do pessoal que ve tv ,só pode ser isso pois quanta coisa ruim se apresenta na tv finalde semana …

  73. Recem Chegado disse:

    A Record – cada vez mais pior – é uma TV, na minha opnião, mais diabólica que cristã. Até mesmo porque de uma mesma fonte não brota água doce e água salgada.

    Pregam na madrugada, para justificar as superfaturadas injeções de recursos provenientes dos dízimos e ofertas, o evangelho xarope.

    João Gordo é novo profeta da Rede Record, a caminho da DECADÊNCIA.

    Interessante é que esses “bispos” são tão espertos que eles pagam caro pela profanação…

    Mais uma vez a Record/IURD transformando a vida de uma pessoa: João Gordo deve estar muito feliz!!!

    O diabo anda solto na Record. Isso há muito tempo…

  74. levi varela disse:

    Caros,

    Eu gostaria que alguém com conhecimentos aprofundados sobre a lei de concessões de radio e tv falasse, inclusive contestando na íntegra ou em parte o que abaixo exporei.

    Além de considerado número de evangélicos neste país, é indiscutível o trabalho social desses seguimentos, sendo quem mais tiram o homem do caminho da perdição.

    Alheio a esse considerado percentual da sociedade, o que em si mereceria da lei um privilégio na concessão de emissoras, vemos que os parlamentares pátrios são frios e indiferentes ao social desenvolvido, repercutindo isso na ampliação do trabalho da polícia e do judiciário, que não negam o evangelho como meio de mudança e de transformação de bandidos, prostitutas, traficantes e assassinos.

    Ao invés de estar criticando a Record, bem que poderia todos apelar aos seus parlamentares a mudança da lei, via de conseqüência os seguimentos evangélicos receberem do estado o de direito, as concessões sem preço, sem exploração de quem quer ajudar a nação.

    Por isso não acontecer, os evangélicos são obrigados a adquirir a preço de ouro tais meios de comunicações.

    A própria Universal tem, acredito, cerca de 30 emissoras de rádio todas conseguidas mediante a aquisção, todas produzindo programas apenas de cunho evangélico, aqui e acolá uma música de fundo romântico, como ocorre na bíblia no livro de eclesiástico, salvo engano, o que faz referência explicita ao amor entre pessoas.

    Então o que motiva a Tv Recorde ser diferente das suas emissoras de rádio? Respondo com base em conclusões lógicas, não de certeza, de conhecimento pleno.

    A concessão regional da Record onde moro pertence a conhecido político nacional, não evangélico, que transmitia a TV Manchete.

    Antes ou depois da falência da Manchete, não recordo, migrou para a Record, provavelmente sem opção ou pela disponibilidade de uma programação não religiosa na grade.

    Do que conheço, não se pode ter mais de 03 canais no nome de uma mesma pessoa física ou jurídica, com para alcançar o pais se faz necessário 27 canais, um para cada unidade da federação, são vários os proprietários numa mesma rede.

    A Igreja Católica tem 03 emissoras de TV: Rede Vida, Canção Nova e Século XXI, enquanto as evangélicas simplórios canais, tipo comunitários, nada de TV aberta, a que alcança a todos, a que gera audiência.

    A Assembléia de Deus, que tem mais adptos do que a Canção Nova, mesmo com tanta penetração ate o presente nada, fato que se dpa com os outros seguimentos, se bem que há os tem a tv como se do diabo o fosse.

    Já a expansão dos seguimentos evangélicos que usam da tv, pelo menos onde resido, são os que mais crescem, a ponto de ninguém deles nunca ter feito trabalho missinário antes, todavia abrem igrejas em todas as cidades, a TV.

    Quando inexistem igrejas ligada aos programas da tv, as pessoas, convencidas via esse meio, procuram os templos de outras.

    O Bispo conseguiu levar o evangelho a todos os recantos do país, apesar de ser só nas madrugadas e nas manhãs do sábado, sem que exista o trabalho mais árduo, o da evangelização corpo a corpo, num flagrante processo de crescimento e expansão da igreja dele, coisa que se repete com RR Soares, Valdomiro Santiago.

    Não estou justificando os meios, muito menos a defendê-lo de que está certo ou errado, o que constato é que conseguii furar um cerco, mesmo que saia rasgado, sangrando e fazendo com que se deturpe o evangelho.

    Fico a imaginar se os escãndalos com a sua igreja não tivessem sido publicados como se fosse marca ruim dela, com certeza teria crescido mais ainda.

    Se os parlamentares evangélicos não tivessem cometido tantos tropeços, quem sabe já se teria número suficiente, ou melhor, quórum, para mudar a legislação, conferindo, disso, a cada igreja um canal de tv, ficando as regionais com a titularidade em seus estados.

    Por enquanto, para trazer audiência e permanecer com os canais estaduais, ainda vamos assistir muitas profanações, donde de uma boca santa se veja e escute visões e palavras diferentes como a água e o vinho.

    Cabe a quem estar insatisfeito, se concordar com o que relatei, apenas pedir e esperar de Deus a divina graça da mudança da nossa mesquinha lei, e isso se faz também com parlamentares, coisa que muitos evngélicos entendem que não se deva ter no seu seio, deixando os da fé católica, espírita, e sem fé alguma a tomar conta do pais.

    Nosso povo muito erra por ignorância, o que finda garantindo uma reserva de mercado nas mãos de poucos, ou melhor, da classe dominante.

  75. juracy disse:

    100 muito cometares;o eu quero é quer todos esses pertubados que nao tem o que comentar se converta e pare de falar besteira.

  76. RONALDINHO GAUCHO disse:

    VOU SER CONVIDADO A IR NESTE PROGRAMA MAS NÃO VO,
    POIS ESSE GORDO É MUITO FOLGADO.
    GOSTO DO EDIR MACEDO TENHO UM CONTRATO DE GAVETRA COM A RECORD
    PARA 2014, MAS NESSA O BISPO PISOU NA BOLA.

  77. Recem Chegado disse:

    Mas o homem natural não fala de coisas espirituais, tão somente das coisas desse mundo!

    Reserva de mercado? Que chique !!!!

    Igreja Assembleia de Deus: prega o Evangelho na TV e no Rádio;
    Igreja Batista: prega o Evangelho na TV e no Rádio;
    Igreja Renascer: prega o Evangelho na TV e no Rádio;
    Igreja Quadrangular: prega o Evangelho na TV e no Rádio;
    Igreja Sara Nossa Terra: prega o Evangelho na TV e no Rádio;
    Igreja Mundial do Poder de Deus: prega o Evangelho na TV e no Rádio;
    Igreja da Graça: prega o Evangelho na TV e no Rádio;

    Igreja ILUDE: evangelho xarope, sobretudo nas madrugadas, a fim de justificar os recurso injetados na RECÓPIA.

    De fato não podemos deixar que esses da fé caótica (supostamente evangélicos), cauterizem a mente das pessoas no culto à futilidade!!!

    PARABÉNS, pelo novo contratado: JOÃO GORDO, o profeta da IURD/RECORD, cada dia mais PIOR !!!

    Eu profetizo: “Record, rumo à DECADÊNCIA !!!”

  78. Recem Chegado disse:

    Ah, ia esquecendo de dizer: há muito tempo o DIABO anda solto na REDE RECORD/IURD !!!

    Por isso que eles vivem expulsando o DEMÔNIO, mas ele sempre volta;
    é por isso que em todo culto o diabo tem preseça garantida e lugar cativo !!!

    Eles ( “lá eles” ) já se acostumaram…

    1. Satan disse:

      KKKKKKKK o demonio mora aqui cara, nao la

  79. RONALDINHO GAUCHO disse:

    revi meus pensamentos, primeiro um abraço para o mano edir macedo,
    o futuro a DEUS pertence lembra de SAULO, pois DEUS usa os loucos para confundir os sabios quem sabe esse gordo louco seja um deles.
    um abraço para meu amigo pastor ANDRE da igreja despertar da fé de Belo Horizonte ele esteve aqui na Italia e veio no treno .

  80. levi varela disse:

    Recém chegado

    Primeiro que você não é recém chegado, é antigo, muito antigo, é o profeta da palavra, a mim não enganas, só que não vou ser leviano de falar sem provas.

    Eu sou natural, já você é artificial? Acho que não, na verdade você é Deus, pois conseguiu provar ser melhor que lúcifer e tomou o lugar dEle.

    Digo isso, meu caro, por raciocínio lógico. É que demonstra ter o poder da uniciência quando em texto de 10 parágrafos revelastes duas “verdades”: que eu não sou espiritual, na verdade sou católico e que a Record vai á falência, tanto poder assim só mesmo quem toma o lugar de Deus.

    Vejo que ou não leu tim por tim o que escrevi ou é imparcial, pena, meu caro, afinal se for esse último estás sendo observado e medido pelos visitantes deste site, o que logo haverá ser desmascarado totalmente.

    Que igrejas outras tem canais de tv, que usam a tv, eis ser da minha ciência, entretanto não da forma como a ILUDE, digo, IURD, daí o progresso dela e da de RR Soares e de Valdemiro Santiago,
    esses se não citei acima, doutras feitas já fiz referência.

    Xarope, aí concordo com você que a palavra é sem consistência, eloqüência, mas já imaginou quando isso um dia ocorrer com uma comidad mais consistente? Muitas igrejas outras fecharâo, inclusive a sua e a católica, tamanha será a migração, Mas isso não vai acontecer nunca, pois já é reluzente o explendor de uma grande profecia: a faléncia da IURD, Deus disse logo acima.

    Aliás, embora não lembre onde, mas eu jã tinha visto o jargão da recopia, como se a tv em discussão fosse a única a fazer isso no pais.

    Lembro que postei alguma coisa, tipo: Globo, a maior emissora também copia, tanto que sua principais atrações de hoje foram importadas de outras emissoras, sendo em alguns casos o formato e as personagens,

    Vamos aos exemplos: Ana Maria Braga, ela e o programa da Recopia; Seriginho Grosman, ele e o programa do SBT; Faustão, ele e o estilo da Tv bandeirantes; Xuxa e Angélica, as duas vidas da Manchete e o estilo do programa; Jo Soares, antes da recopia, nos anos 60, depois globo, SBT e Globo, sendo que permaneceu nessa última com o estilo de programa inciado no SBT; Novelas, embora copiada pela primeira vez do radio para a TV em Cuba, foi na Tv Tupi que se iniciou esse estilo, ainda no início dos anos 50. Chacrinha, esse migrou entre Tupi, bandeirantes e Globo. Sabe você onde boa parte dos renomados atores do Brasil iniciaram?

    Ora meu caro, é importante que deixe essa postura de se fazer de burro, de não ciente das coisas que você julga do mundo, isso é tipo. Nada é do mundo, tudo é de Deus e é ele que nos concede, pois é o criador do universo.

    Suponho que você doravante, seus indiscutíveis poderes de uniciência serão ampliados a ponto de nem mesmo alimento, água, ar, transporte, ou seja, o que é material, se tornarem obsoletos, dispensáveis.

    Em breve veremos você ascendendo aos céus como Maria, para tomar posse do que existe nos altos, o que você subrtraiu de Deus.

    Se quiser é so pedir que nós o louvaremos, cultuaremos à sua pessoa, mas terá que dizer o nome que usará, vez que não fica bem usar o slogan recém chegado.

    Deus que lance sobre mim a sua benção, misericórdia, perdão e compaixão.

  81. Georges disse:

    Como é?
    “…ascendendo aos céus como Maria, para tomar posse do que existe nos altos”?
    Isto deve estar no livro de Judite ou Tobias, por que nos livros canônicos com certeza não é.
    Neles lemos que “Assim, quem desceu é o mesmo que subiu, acima e além dos céus, para encher todo o Universo com a sua presença”.(Efésios 4:10)
    ou em outra tradução: “Aquele que desceu é também o mesmo que subiu acima de todos os céus, para cumprir todas as coisas”.
    É AQUELE , não “aquela”.
    E ainda dizem que só eles sabem interpretar a Bíblia… tsc, tsc.

  82. levi varela disse:

    Georges,

    Por Deus, meu caro, estou a fazer uma ironia face os católicos pregarem que Maria ascendeu aos céus igual a Cristo. Estou rebatendo ao internauta que decretou minha sentença e da recopia, leia mais camalmente, inclusive retornando às minhas primeiras falas, ok?

  83. Recem Chegado disse:

    O evangelho xarope continua sendo pregado nas madrugadas da Recópia! E isso a um preço elevado, pois o dinheiro dos dízimos e das ofertas são repassados da igreja (ILUDE) para a TV. É, “o Bispo” cobra caro para a sua igreja pregar na sua TV. Isso, mesmo !!!

    Agora, também o novo profeta da Record/IURD, João Gordo, poderá testemunhar da grande transformação que operou na sua vida depois que ele chegou na Recópia/ILUDE.

    Todas a denominações comprometidas com Deus, no Brasil, estão pregando o Evangelho, e não se prestam para promover tanta futilidade !!!

    Profanam o que dizem ser santo! Talvez até porque não seja santo mesmo…

    “DE UMA MESMA FONTE NÃO SAI ÁGUA DOCE E ÁGUA SALGADA”.

    RECÓPIA : A CAMINHO DA DECADÊNCIA!

  84. reinaldo disse:

    Você traiu o movimento evangélico, bispo…..

  85. Recem Chegado disse:

    E disse João, falando da IURD:

    Histeria coletiva,
    Farsa pentecostal,
    Hipnose destrutiva,
    Atitude anormal!!

    Mas, agora, o novo profeta da Record/IURD está com sua vida transformada; a mudança aconteceu no seu bolso; dinheiro no bolso, boca fechada; ou seja, vida de fachada !!!

  86. Karen bs disse:

    é PESSoAS realmente acho muitas denominaçoes erram mesmo pois “qm nunca errou q atire a primeira pedra”…
    pelo q to vendo ninguem nunca pecou neh estao atirando pedra come se fossem santos q nunca erram mais td bem nao é mesmo nos veremos do dia do juizo e saberemos qm realmente é qm e quais as obras q as pessoas estao realmente fazendo…qual a d vcs????desculpem creio q obras fulas…pois é “louco essa noite pediram a sua alma oq vc tem para oferecer???” ….

    espero q vcs q criticam as igrejas os evangelicos etc caiam em si e vejam q isso é tao importante pra vcs q nao param de dai ibop para essas questoues nao é mesmo.

  87. Calvinista & Católico disse:

    Jesus não precisou de “record” para pregar o sermão da montanha para uma multidão. E a “record” “ganha” uma multidão para enganar o povo.

  88. lucas disse:

    olhem isso está dizendo tudo por que ele virou cristão

    http://www.flogao.com.br/lkszor

  89. Falta de vergonha na cara, O DEMÔNIO ESTA AO SEU LADO CUIDE-SE, Deus todo poderoso criou uma família e venho o diabo e criou os gays. A Record foi obra de Deus, a Record traz Fé, amor e felicidade…
    SALVE EDIR MACEDO E QUE SEJA ABENÇOADO PELO SENHOR!

    AMÉM

    1. Satan disse:

      Chupa meu pau crentelho :p

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO