Brasil

Notícia de que o apresentador João Gordo teria se convertido evangélico e saído da banda Ratos de Porão é falsa

Comentários (13)
  1. Darkus disse:

    Todos crente chora!

  2. ROBINSON disse:

    SLAYER…que lixo…pra um “PUNK” TA MAL DE GOSTO..FOGO NO SLAYER LIXO DOS INFERNOS.

    Deus não precisa de ridiculos e nem o evangelho precisa desde João gordo otário.

    Irmãos abram os olhos e os ouvidos…não acreditem em tudo não.

  3. renata reis disse:

    para Deus nossa justiça e como trapo da imundícia,enfim não devemos julgar, pra DEus se nos arrependermos de coração ele perdoa, é issu,a paz a tdos,e q um dia tdos possam conhecer o Deus maravilhoso que eu conheço

  4. SAMUEL disse:

    JA FUI METAL..HJ SOU DE JESUS…O JOAO EM BREVE CONHECERA O SENHOR…

  5. SENTT disse:

    Conheci(como expectador de show), o João gordo e sua banda “ratos de porão” em uma apresentação no extinto potato na av.Paraná em Curitiba no ano de 1991,acompanhei sua trajetória na mtv e por ai vai…,a cada dia que passa as suas chances vão ficando menores.O tempo de arrependimento é hoje!
    Como disse o colega acima o Cristianismo não precisa desse fig.,DEUS tbm não!Quem precisa se concientizar de sua condição miserável é o próprio!Quanto a esses “crentinhos ecumênicos” do movimento obá,obá,
    meu comselho é;
    vão ler a Bíblia primeiro para terem discernimento espiritual!

  6. Fabio Ale disse:

    A palavra diz que todo joelho se dobrará e toda lingua confessara que o Senhor Jesus é o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.
    A PALAVRA DIZ “TODOS”.
    Nenhum escapará.
    Fiquem na Paz do senhor Jesus

    1. joao costa disse:

      Paz? paz que exige que joelhos se dobrem não é paz, é submissão…

      Era o tipo de paz que o império romano levava aos quatro cantos do mundo, não surpreende este mesmo imperio tenha criado esta coisa que você chama de “religião”

      Apenas mais uma arma de submissão em massa.

  7. izabel disse:

    Conhecereis a verdade e vos libertará!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. max disse:

    joão gordo jesus te ama e nos cristaes tambem,Deus tem algo muito valioso pra te entregar q vc nem emagina, tudo na simplicidade que dinheiro nenhum pode comprar,tonto livramento que Deus ja te deu que vc nunca mesmo percebeu,ja fui no shwo da banda q vc é vocalista e mtos q assistia o shwo te amaldissoava tanto verbal como jogavam objeto em vc foi mas por isso que deixei ser roqueiro do diabo agora sou roqueiro de DEUS pq ele me amau primeiro desde do ventre da minha mãe Deus te chama pelo teu nome joão.

    1. Linda disse:

      E o Portugues que é bom… nada! Né, fofinho?

      >.<

  9. Simon disse:

    Só vamos orar por ele, existe esperança em todos !

  10. NEKRODAEMON disse:

    O João Gordo nunca se ajoelhará a esse lixo evangélico, porque pessoas como nós nasceram para ser LOBOS, e não CORDEIROS !!! “Faze o que queres, pois é tudo da lei”, como diria o magistral ocultista Aleister Crowley; O Gordo não será mais um otário a pagar o dízimo para esses pastores picaretas levarem uma vida nababesca, às custas de milhares de idiotas que acreditam – e bancam – essa farsa. Vamos beber, chapar, fornicar sevalgemente e curtir a vida ao máximo, sem deuses nem padres e pastores pilantras para nos dizer o que fazer, pois cada um tem o LIVRE ARBÍTRIO de decidir o que é melhor para si!

    1. Pablo disse:

      vc se converter amar a Cristo e a Deus não é pagar Dizimo …. é viver conforme a vontade de Deus e não pecar .. e se pecar se arrepender de coração e pedir perdão..

  11. Gilberto Júnior disse:

    Concordo com você NEKRODAEMON, quando você fala que temos o LIVRE ARBÍTRIO, só não se esqueça que foi DEUS, que por amor a nós nos deu essa liberdade de fazermos as nossas escolhas, agora é lamentável uma pessoa se considerar um “lobo”, pois tal pessoa dificilmente provará da paz, da alegria, do amor verdadeiro entre muitas outras coisas boas que só com o SENHOR JESUS CRISTO é que podemos sentir, mas o que me da esperança é porque a BÍBLIA não falha e nela esta escrito no livro de ROMANOS 14:11 – Porque está escrito: ” ‘Por mim mesmo jurei’, diz o Senhor, ‘diante de mim todo joelho se dobrará e toda língua confessará que sou Deus’ “. Inclusive VOCÊ seu linguarudo.
    Eu sou DÍZIMISTA fiel pra glória de DEUS, devolvo a décima parte do que ganho pra DEUS por intermédio da igreja, e não sou nenhum otario e muito menos um idiota por devolver a DEUS o que pertence a Ele como você falou, mas isso te incomoda né? a liberalidade dos evangelicos e de outras pessoas em dizimar e ofertar te incomoda muito né? kkkkkkkkk você nunca fez isso, então não critique quem faz….
    Você pode BEBER, CHAPAR, FORNICAR, E MUITO MAIS, mas saiba que fazendo isso o INFERNO estará a sua espera.
    Tu crês que há um só Deus? Ótimo! Lembra-te, porém, que também os demônios creem, mas estremecem. (Tiago, 2: 19) – Existem pessoas que são piores que os demônios, pois não crerem na existência de DEUS, pois até os demônios creem e tremem de medo.
    Reflita sobre isso.
    “JESUS TE AMA MUITO”

    QUE DEUS TE ABENÇOE EM NOME DE JESUS!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO