Destaque

Jogador da Seleção Brasileira diz que seu maior sonho é ser diácono

Comentários (10)
  1. paulo disse:

    BOM SE PARTO OU DIACONO TEM QUE ORA MUITO

  2. GISELLA disse:

    devian moderar esse pessoal que não sabe ler nem escrever….
    enfim esse é um sonho banal…
    mas sonhar não paga imposto…

  3. Paulo disse:

    Bom desejo ao jogador felipe que vá nessa força, continue estudando a Biblia bastante e buscando a Deus e os seus sonhos jamais serão frustrados.

  4. paulo disse:

    ola gissela vc so sabe critica as pessoas vc nao tem vergonha elogia igrejas vc nao elogia vc ler a biblia cuidado porque guando deus volta pra vc nao fica nas maos de satanas gual ea sua religiao em e eu adoro debate sobre religiao entre no meu orkut ser vc vai ler coisas muito boa pode ate muta vc das suas criticas e paulo83@HOTMAIL.COM.BR

  5. Filipe disse:

    Em 1º Lugar por favor Deus com D maiusculo, bom agora eu vo dizer oque eu axo, que bom que grandes influencias tem botado Deus em 1º lugar com isso concertesa vidas serao alcançadas!!!

  6. elaine disse:

    E “acho”é com “ch”

  7. elaine disse:

    E por favor “com certeza”

  8. Lucmoraes disse:

    Servir a Deus é um sonho banal?? O leão que anda em derredor das pessoas já tragou Gisella…

  9. Lucmoraes disse:

    Felipe Melo é uma resposta a quem acha (pessoas desinformadas,que odeiam o evangelho do Senhor Jesus) que só aceita Jesus quem já perdeu a fama. O que falar desse jogar que está no auge e mesmo assim deseja servir mais a Deus? O que falar do Kaká que sendo um dos melhor joadores do planeta não tem vergonha do evangelho?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO