O jogador Felipe Melo demonstrou que não é um craque apenas nos campos de futebol, mas também no missionário. Atualmente no Fluminense, o atleta separou um tempo da sua vida para levar o amor de Jesus Cristo a outras pessoas, se unindo a outros evangélicos numa ação evangelística realizada em Teresina, no Piauí.
As informações foram compartilhadas pelo próprio jogador através das redes sociais. Ele, acompanhado do pastor Carlos Ribas e outros, integrou uma ação do grupo Jovens Com Uma Missão, a “JOCUM”.
“Anunciando Cristo nas ruas de Teresina-PI e para finalizar, um culto abençoado e rico do Espírito Santo”, comentou. “Está sendo tremendo. A gente vê de fato que vale a pena sair do nosso aconchego e passar por lugares como esse aqui. No meio de tudo, a gente entende que somos abençoados por Deus e muitas vezes reclamamos de barriga cheia”.
Vida salva
Em uma gravação publicada por Felipe Melo, é possível observar que o atleta anda por um local de interior, onde teve a oportunidade de encontrar pessoas sedentas pelo evangelho de Jesus Cristo.
Algumas, porém, apresentaram resistência. Foi o caso de uma senhora que havia perdido a mãe, e por isso estava ressentida. Sobre este caso, o pastor Ribas destacou como o jogador reagiu positivamente ao desafio:
“Na última casa, foi bem interessante porque a senhora estava bem resistente. Ela disse: ‘Não quero oração, se for para ser crente eu não quero’. E aí, o Felipe e o Michel foram falando e ela começou a chorar dizendo que estava muito triste porque a mãe tinha morrido e tinha um monte de mágoa”.
Após a conversa, para a glória de Deus, tanto a senhora quanto o seu esposo entregaram suas vidas para Cristo. Foram vários dias de ação missionária, onde Felipe Melo também usou o seu testemunho para inspirar atletas locais. Assista:
Ver essa foto no Instagram