Destaque

Jogadores evangélicos famosos se recusam a fazer ação social com pessoas com paralisia cerebral devido a entidade ser mantida por espíritas

Comments (141)
  1. rony disse:

    fico pensando , se fosse o time do corinthians , o mundo ia cair na nossa cabeça , pois no timão as proporções são maiores. Mas como é na porcaria do santos , pouco se falou na atitude besta de robinho, neymar , brum, e outos bostas . SE sou eu presidente dessa casa espirita não aceitaria a visita deles , pois eles querem voltar lá , por que a imprensa esta pressionando esses moleques, e outra coisa , eles não vão la de coração, vao por pressão.
    visitar pessoas com paralisia cerebral por serem espiritas da “ZICA” segundo o robinho. Mas estuprar la na inglaterra ele pode, né ? SÃO TODOS EVANGELICOS DISFARÇADOS , não valem nada , se não fossem jogadores, como disse Flvio prado , não serveriam para nada pois on qi deles é inexistente, sao burros, idiotas, ignorantes . Zica Robinho , foi quando vc veio ao mundo uma pessoa tão ridicula, moleque , imprestavel, insuportável, arrogante, besta, promiscuo, estuprador, enfim vc é um lixo de pessoa.
    Mas o que é seu ta guardado seu filho da puta , vc e esses merdas que não quiseram entrar nessa casa de respeito. Ah boate vc frequenta né ? bastardo.
    GOstaria que o CORINTHINAS pegassem vcs na semi final. Iamos ganhar e quebrar suas pernas , para vc nunca mais jogar e nem ir a copa seu BOSTA. SALVE O TIMAO E CHICO XAVIER .

  2. rony disse:

    VC DEVERIA SER PRESA POR PRECONCEITO A RELIGIÃO SUA IGNORANTE

  3. rosemere disse:

    SE EU ESTIVESE NO LUGAR DELES FARIA A MESMA COISA A FINAL JASUS DIZ QUE Ñ A COMUNHÃO ENTRE TREVA E LUZ E QUEM FOR SUJO SE SUJE MAS E QUEM FOR SANTO SE SANTIFIQUE MAS E DIZ AINDA QUE Ñ DEVEMOS CENTAR A MESA DOS ESCARNECEDORES. DEVAMOS ANDAR PELA PALAVRA

  4. Adriano disse:

    Inferlizmente as crianças onde estão fica difícil Deus operar, so mesmo pela grande misericordia de Deus…Não apoio, mas cada um tem livre arbítrio pois assim Deus nos deu… eles podem e devem ajudar de alguma forma mas são desobrigados a estarem dentro de um local que não se sentem bem, eu só iria e iria para evangelizar e salvar a vida daqueles que creem nesta religião pois por enquanto estão no rumo perdido. SÓ JESUS SALVA. A palavra nos garante que nestes locais não há salvação.

    1. André Rocha disse:

      Sou espírita, graças a Deus pois é sem dúvida nenhuma uma doutrina que nos explica racionalmente os fatos! Em uma casa espírita falamos muito de Deus e de nosso mestre Jesus! Nunca no demônio, até porque nem acreditamos na existência dele! Muita luz e paz para aqueles que falam do espiritismo sem conhecer essa maravilhosa doutrina de luz e amor!

  5. pra Tania disse:

    Pura ignorância espiritual… sabe, é uma vergonha dizer isso, mas as pessoas que mais nos ajudavam qdo tinhamos uma casa de recuperação para drogados e uma casa lar… era justamente os espiritas, pois eles creem que será pelas obras que serão salvos… claro que estão redondamente enganados, a salvação vem atraves somente de crer e aceitar a Jesus com UNICO E SUFICIENTE SENHOR E SALVADOR.. POREM,,,, por outro lado ..os famosos ‘CRENTES” , eu disse “CRENTES” OU SERIA “QUERENTES”, acreditam que salvação é só pela graçae que não precisam fazer nada pelo próximo… UMA MENTIRA DO DIABO.. pois a maneira pela qual FRUTIFICAMOS o amor e a salvação são pelas ATITUDES.. a FÉ SEM OBRAS É MORTA!!.
    Devemos sim ajudar a TODOS.. isso é a VERDADEIRA RELIGIÃO… auxiliar ao órfão e à viuva…e AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO SEU PRÓXIMO COMO A SI MESMO…. eles poderiam e DEVERIAM sim ajudar o trabalho e ainda MAIS .. AJUDAR ENTIDADES CRISTÃS TAMBEM.. afinal, eles ganham mais que o suficiente para fazer ambos… mas CADA UM DE NOS DEVEMOS FAZER O MESMO, mesmo que sendo em menor valor monetário segundo nossas condições.. ODEIO HIPOCRESIA!!!Jesus +ainda.

  6. petrafan disse:

    mediocridade atrai mediocridade…

    hehehehe…..

  7. petrafan disse:

    tem gente que gosta do olho, e tem gente que gosta da remela…

  8. Luciana disse:

    Vocês, “religiosos”, que dizem pregar a palavra, estão realmente dando o exemplo que daria (e nos deu) Jesus. O Mestre acolheu a todos, indistintamente. Vocês são um belo exemplo de PRECONCEITO!

  9. Irmãos como sempre eu digo não estamos aqui para ofender-mos uns aos outros,para os que dizem que por causa de nossas opiniões não temos conhecimento, estam muito enganados,assuntos religiosos e idéias filosóficas sempre provocam polêmicas,as vezes a verdade dói mais sempre precisa ser dita, agora opinião cada um têm a sua,satanás tenta nos enganar de todas as formas,ele vêm de mansinho e hoje em dia atua até em púlpitos e seminários,eu sei do que estou falando e compreendo a dificuldade que alguns irmãos têm de encherga-lo ultimamete,a falta de comprometimento com a oração,falta de busca do Espírito Santo,falta de pregações profundas nas igrejas,muita liberdade dentro do evangelho moderno onde o importante têm sido ter e não ser e a teologia da prosperidade em um evangelho superficial:têm tirado a visão dos cristãos é o fim dos tempos.

  10. NEM TUDO QUE DAR CERTO É CERTO,PENSEM NISTO.

  11. Irmãos como sempre eu digo não estamos aqui para ofender-mos uns aos outros,para os que dizem que por causa de nossas opiniões não temos conhecimento, estão muito enganados,assuntos religiosos e idéias filosóficas sempre provocam polêmicas,as vezes a verdade dói mais sempre precisa ser dita, agora opinião cada um têm a sua,satanás tenta nos enganar de todas as formas,ele vêm de mansinho e hoje em dia atua até em púlpitos e seminários,eu sei do que estou falando e compreendo a dificuldade que alguns irmãos têm de encherga-lo ultimamete,a falta de comprometimento com a oração,falta de busca do Espírito Santo,falta de pregações profundas nas igrejas,muita liberdade dentro do evangelho moderno onde o importante têm sido ter e não ser e a teologia da prosperidade em um evangelho superficial:têm tirado a visão dos cristãos é o fim dos tempos.

  12. NÊM TUDO QUE DÁ CERTO É CERTO;PENSEM NISSO.

  13. Lady Kate disse:

    Já entendemos, pastor!

  14. Sara Souza disse:

    Olha eu não sei por que as pessoas ficaram ofendidas!Cada um entra onde gente,por favor deixa de pensamento coletivo!O cara já pediu desculpas!

  15. Rachel disse:

    Espero que eles..( esses jogadores) que perderam uma oportunidade de fazer algo pelo seu próximo, não precisem nunca da ajuda de alguém..Porque o que se planta…aqui mesmo …colhe!

  16. matildes disse:

    Até mesmo o diabo está debaixo da autoridade DIVINA,não podemos teme-lo,quando tivermos a oportunidade de entrar em um centro espirita temos que entrar sim,poi ali JESUS vai fazer milagres atravez de nossas vidas quando ele manda ou permite coisas assim ele se responsabiliza.Esse negocio de ter medo do capeta é pra crente que não tem certeza do DEUS que serve e não conhece a DEUS e nem mesmo sabe do que esse DEUS é capaz de fazer por um servo dele,pensem nisso!

  17. Turbo disse:

    Esses merdinhas que se dizem jogadores evangélicos, na minha opinião são moleques mesmos, independentes de sua religião,eles tinham que entrar la e mostrar que são humanos acima de tudo e não vir com preconceito ridículo típico de evangélicos atrasado, conheço varios evangélicos que foram até no cinema assistir o filme do chico xavier, pra criticar pelo menos tem que conhecer e não falar merda e argumentar o que não conhece, não tenho religião mais ja fui em todas e não costumo criticar nenhuma e sim seus seguidores preconceituosos e atrasados.

  18. Evangelista Junior disse:

    “Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo. Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; MAIOR É OQUE ESTÁ EM NÓS, DO QUE OQUE ESTÁ NO MUNDO. Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve”. 1Jo. 4:1-5.

    Amados,

    Certamente temos que levar em consideração uma coisa: O NÍVEL DE ESPIRITUALIDADE E INTIMIDADE COM DEUS DE CADA PESSOA.

    Frequentar uma Congregação e professar uma determinada fé, não dá a ninguém o status de SOLDADO DE CRISTO. Oq quero dizer com isso? Simples: Quero dizer que nenhum dos atletas que protagonizaram esse episódio, fazem parte da seara do Senhor.

    Na minha curta caminhada como servo do Altíssimo, aprendi uma coisa importantíssima para quem deseja fazer parte das fileiras deste maravilhoso exército: APRENDI A NÃO TER MEDO DE NADA.

    Muitas vezes, no início da minha caminhada, quando via uma pessoa cair endemininhada dentro do templo, ficava assustado; meu coração batia mais forte e eu ficava buscando corajem para ir até lá e repreender o tal demônio. Porém, o Espírito Santo ministrou na minha vida, segundo a orientação da Palavra de Deus, que oque o Satanás quer é Ibope mesmo. Portanto, agora, toda vez que uma pessoa cai endemoninhada, primeiro olho pro inimigo como olhar de desprezo (pois é isso que ele merece de nós). Não fico fazendo entrevistas e valorizando o seu poder através de gritos, pois quem faz isso quer é show. Apenas determino que ele saia em nome de Jesus, pois sou homem de Deus, e isso basta.

    Onde quero chegar com isso? Simples: Na verdade, estes jogadores, apesar de confessarem ao senhor Jesus, não fazem parte de seu Maravilhoso Exército. Estão embaraçados com as coisas deste mundo. Pois para fazer parte desta seleta milícia, a pessoa tem quer ter – acima de tudo – corajem. Afinal de contas, O QUE SÃO OS ESPÍRITOS ENGANADORES DO ESPIRITISMO, DIANTE DOS PODEROSOS SOLDADOS CRISTO? NADA É CLARO!!! A ele todo o poder, e glória, e honra. Amém. Infelizmente, estes jovens atletas, por falta de intimidade com Deus, exaltaram mais o poder da criatura, que do Criador.A ele todo o poder, e glória, e honra. Amém.

    Portanto amados, vós que desejais fazer parte deste exercito de bravos guerreiros contra as potestadades do inferno, tendes que ter em mente que sois invencíveis no Senhor. E que o caminho mais excelente para o desenvolvimento dos dons que Deus nos dá, como ferramentas poderosas, É O AMOR PELAS ALMAS. Quer sejam ateus, espíritas, macumbeiros, mórmons, testemunhas de jeová, ladrões, homosexuais, prostitutas e etc.

    “Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.” Mt. 22:14.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

  19. Evangelista Junior disse:

    Como diria o irmão Carlos Roberto: ISSO É COISA DE CRENTINOS MUNDERNOS.

  20. levi varela disse:

    Evangelista Júnior,

    O nobre sabe a idade da maioria desses jogadores que temeram adentrar à citada instituição? São moleques, ou seja, o que pode ser encaixado com o a que Paulo enfatizou: bebês na fé, em especial se ensinado por pastores sem uma formação balizada.

    Assim, face a idade infanta, face a ausência de maturidade de nossa juventude, face a formação acadêmica e até a cristã prejudicada pelo trabalho, o que é se deve bater palmas, vez que nessa idade muitos já estão nas drogas, vou fazer igual a Cristo: estão com os pecados perdoados pois não sabem o que fazem.

    Então, levantem-se tais jogadores e vão visitar e dar apoio a quem precisa(o preso e o doentes não visitados, segundo Cristo) afinal se era para ser os da própria religião, Cristo que não é tolo igual a eu e a você, certamente teria falado, só os da própria religião.

  21. sabrina disse:

    Parem de apedrejar nossos irmão, nós é que temos que defende-lo
    não sabemos o que passou na cabeça deles naquele momento,se era realmente a vontade de DEUS que eles entrassem ali,se estavam preparados para tal situação,ou um simples ato de imaturidade,deixe de radicalismo!Puritanos!
    Parem de ficar se ofendendo,QUE COISA!destratando a missionária e outras pessoas que expressam suas opiniões,isto sim é lamentável!
    para cada ação há uma reação.
    as pessoas só sabem julgar,acusar,por que não arrumam uma forma de orientar principalmente os jovens de como lidar com tal situação?
    Tá certo que as crianças não tem culpa de estarem na instituição,são só crianças que precisam de ajuda.mesmo com o falso amor,a falsa caridade do espiritismo(que nós sabemos que o espiritismo é doutrina de demômios)é os espiritas sabem perfeitamente o que estou falando.
    Vergonhoso é ver que eles mantem essas casas de ajuda e ensinam essa doutrina para as crianças, trabalho que nós evangelico deviamos fazer e não fazemos,não gastamos o nosso tempo,o nosso dinheiro,o amor que julgamos ter pelo próximo.Para essas crianças serem criadas no evangelho de CRISTO.
    Por que deixamos que eles façam tais coisas?Se nós somos a luz do mundo e o sal da terra.Já sei porque a nossa preocupação é só ter igreja bonita(grandes construções),cadeira acolchoada,profetizar,cantar e etc…

    1. Adélia disse:

      Os espiritas são demônios? Quem é que acolhia os portadores de deficiência e quem nem ao menos foi levar uma palavra e carinho aos necessitados? O pior cego é aquele que não quer ver.

      1. André Rocha disse:

        Pois é! Olha que nós espíritas nem acreditamos na existência do demônio!

  22. PAULA disse:

    VCs JÁ ORARAM É PERGUNTARAM PARA DEUS SE ERA DA VONTADE DE DELE QUE OS JOVENS ENTRASSEM ALI NAQUELE MOMENTO.POIS TEM COISAS QUE DEUS NÃO NOS PERMITE FAZER COMO: ENTRAR EM UM CERTO LUGAR,COMER EM UMA CERTA CASA.
    GENTE SÃO SÓ JOVENS E TALVEZ ATÉ NOVOS CONVERTIDOS,VAMOS APRENDER A SUPORTAR COM AMOR AS FRAQUEZAS DOS OUTROS.ESTAMOS FALANDO DE GENTE,DE EVANGELICO E NÃO DE SUPER-HOMEM,DE SUPER-CRENTE.TODOS ESTAMOS SUJEITOS A ERRAR,ORA SOMOS SERES HUMANOS TAMBÉM SUJEITOS AS MESMAS TENTAÇÕES.

  23. TiAGO WESLEY.... disse:

    MEUS dEUSES…QUE TEM VCS FAZER JUGAMENTO DE PESSOAS QUE DE CERTA OPNIÃO QUE FAVOREÇÃO OU NÃO A SE CONCORDAR COM QUE VCS ACHA DISSO…. VAMOS ORAR TODOS UMS PELOS OUTROS….EU ENTREI NESTA RADIO PRA OUVIR ALGO DE DEUS ..E ACABO VENDO DEGLADIAÇOES DE UM EPISÓDIO COMUM QUE PODE ACONTECER COM QUALQUER PESSOA ……VAMOS ENTRAR EM COMUNHÃO,,,

  24. Alisson Costa Rocha disse:

    A atitude desses jogadores mostra a mediocridade de uma sociedade preconceituosa, apegadas a bens materiais e a novas correntes pentecostais ligadas a teologia da prosperidade, prosperidade financeira pessoal, seguidores de um cristianismo que não remete a origem no século I idealizada pelos intelectuais romanos e nem mesmo ao individualismo do século XVI, vivenciado no período da reforma, mas não vamos criticar o receio desses jogadores e nem o que levou a uma atitude tão grosseira,mas sim os valores que estão impreguinados em suas consciências,será que se acham tão melhor assim do que essas pessoas que cuidam de crianças que precisam de cuidados especiais.

  25. Andréa disse:

    Cada um só pode dar o que tem. É impossível doar esclarecimento, tolerância e luz quando só se tem ignorância, intolerância e treva.

  26. zely disse:

    Esses evangelicos, como sempre se dizem os donos da verdade. A soberba de vcs acharem que são melhores que os outros. Qd Jesus curava ele não perguntava que religião eram eram as pessoas. Ele ajudou a todos sem discriminação. Se de fato vcs leem a Biblia, saberiam que Jesus não e preconceituoso.
    Conheço muitos evangelicos que andam com a biblia embaixo do braço que vivem puxando o tapete das pessoas. Só ajudam qd e por conveniencia.
    Vcs me fazem lembrar a parabola qd tem um publicano e um fariseu em um templo. O Fariseu bate no peito e diz: Obrigado Senhor por eu não ser como aquele publicano…e o resto vcs devem saber. Ja que dizem conhecedores da biblia.
    Ajudassem pelo menos as crianças. Deixaram de ajudar crianças. Por soberba de fé. Afinal que fé e essa?Hipócritas!!!

  27. Gustavo disse:

    A todos que se dizem filhos de Deus.Queria apenas falar de minha indignação por essa atitude primitiva e preconceituoza que aconteceu em frente a uma instituição de caridade que primeiramente esta funcionando no intuito de ajudar pessoas, independentenente de credo religioso,esses senhores energumenos q se negaram a dar um pouco de atenção a crianças que sofrem com as deficiencias que todos nós temos potencialidade de sofrer ,de maneira direta ou indireta,não pensaram na possibilidade que poderiam um dia precisar dos trabalhos daquela casa.

    Uo eles não se veem como seres humanos?

    Acham que pelo fato de terem irricado sem fazer o mínimo de esforço inteleqtual,se acham no direito d ironizar e humilhar as pessoas?

    Qual a tradução da bíblia ensina e incentiva a guerra santa?

    Qual a diferença da caridade praticada em templos protestantes,catolicos,espiritas,muçulmanose ate msm por grupos ligados a o ateismo?

    Supostos filhos de Deus,na minha humilde opinião como homem livre de crenças religiosas -ateu declarado- não queria herdar essa personalidade ridicula e desumana da qual esses individuos desprovidos de massa encefalica tomaram.Se for p/ humilhar constranger e perseguir as criaturas viventes o reino dos ceus ficara parecido com o inferno q vcs tanto falam.

    responda minhas perguntas p/ justificar essa palhaçada.bom dia a todos.

  28. Carlos Warrior disse:

    Senhores e Senhoras!
    Afinal das contas, quem tem paralisia cerebral ? Os jogadores ou as crianças?

  29. Evangélicos retardados!!!! Repudiam os outros em nome da biblia e esquecem o mal que fazem!! Idiotas crentinos!!

  30. Evangélicos retardados!!!! Repudiam os outros em nome da biblia e esquecem o mal que fazem!! Idiotas crentinos!!

  31. São uns idiotas!!! como podem dezer q são filho de Deus! Infelismete são, porq Deus tem filhos bons, e filhos como esses de mente poluida.

  32. São uns idiotas!!! como podem dezer q são filho de Deus! Infelismete são, porq Deus tem filhos bons, e filhos como esses de mente poluida.

  33. Go disse:

    Crentes são o cÂncer da humanidade.

  34. Lívia Mendes disse:

    Esses pastores fazem uma lavagem cerebral nesses troxas. Tudo q não for da igreja deless é do capeta e pra ir pro ceu é preciso comprarr passagem com eles, só deixa eles mais ricos e os fieis mais fudidos.

  35. André Rocha disse:

    A religião de Jesus é o amor! Deixar de praticar caridade à crianças com paralisia cerebral é um ato cristão? Sou espírita e afirmo que todos somos irmãos e a religião é algo pessoal e o que importa são nossas atitudes! Que deus abençoe esses jogadores ignorantes que dão 10% do que ganham à pastores e não tem a capacidade de dar atenção e carinho a criancinhas doentes! Luz e paz!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *