Mensagem de jornalista cristão decapitado pelo Estado Islâmico se torna viral nas redes sociais

62

O jornalista japonês Kenji Goto, morto no último sábado, 31 de janeiro, pelo grupo terrorista Estado Islâmico, teve uma de suas mensagens publicadas no Twitter há pouco mais de quatro anos repercutida nas redes sociais.

O anúncio do assassinato do jornalista, que era mantido refém pelos extremistas muçulmanos, causou enorme comoção no Japão, com pronunciamentos indignados de autoridades, e em todo o mundo. A mãe de Kenji Goto também lamentou a morte do filho em uma emocionada entrevista coletiva.

A mensagem de Kenji Goto que se tornou viral no Twitter pregava paz, e o gesto dos internautas vem sendo entendido como uma homenagem a ele. Cristão, Goto era jornalista freelancer no Oriente Médio, de onde reportava os principais acontecimentos locais para jornais e emissoras japonesas.

Durante o período de convivência com os árabes, Goto disse ter aprendido que alguns sentimentos não são naturais ao ser humano, e que a verdadeira Justiça é divina. “Fechei os olhos e me segurei. Será o fim se eu ficar louco ou gritar. Isso é quase uma oração. O ódio não é para os seres humanos. Julgamento está com Deus. Isso é o que eu aprendi com os meus irmãos e irmãs árabes”, escreveu Goto, em setembro de 2010.


A mensagem, originalmente escrita em japonês, foi primeiramente traduzida para o inglês, e depois, para o português. Até agora, são mais de 30 mil compartilhamentos.

Kenji Goto aceitou Jesus Cristo em 1997, segundo informações do Assist News Service. A mensagem do Evangelho, que incentiva o cuidado com o pobre e valoriza os humildes de espírito, estava constantemente presente em seu trabalho.

“As crianças, os pobres e os necessitados. Esses são o maior interesse dele”, afirmou o colega jornalista freelance Toshi Maeda  à CCTV. “Ele só quer atender crianças em áreas de conflito e contar ao resto do mundo sobre o seu sofrimento. Como ele persegue essas histórias, ele acaba em zonas de guerra”, acrescentou.

Em maio, Goto havia publicado um artigo na versão japonesa da revista Cristianismo Hoje, e disse que confiava na proteção divina: “Já vi lugares horríveis e tenho arriscado a minha vida, mas eu sei que de alguma forma, Deus sempre me salvar”.

62 COMENTÁRIOS

  1. Os fundamentalistas islâmicos definitivamente se tornaram os maiores representantes de satã na face da terra!

    Muito mais que os próprios que se dizem satanistas!

          • Sandro

            Terroristas não matam no “aspecto social”, eles matam mesmo! E da maneira mais macabra que você possa imaginar.

            Imagine(espero que isso nunca aconteça) pegarem um ente querido seu, devolverem só os pedaços dele!!

            Granto que isso lhe doerá infinitamente mais do que um religioso lhe dizendo que seu homossexuxalismo é pecado.

        • Elder, o fanatismo depressivo não é pregado por aqui mdiante lavagem
          lavagem cerebral como ocorre lá porque aqui os extremistas evangélicos
          são pequenos grupos,não mandam em nada e não apitam em nada.É só
          dar plenos poderes,que os islâmicos se tornam fichinhas.Os fanáticos
          islâmicos e os fanáticos evangélicos tem sérios problemas com os gays,com
          outras seitas,com outras religiões,com a religião dominante ( majoritária) e com os direitos humanos.Todas estas comparações são estudadas pelos
          cientistas nas Academias e demais centros dos saberes universais.

          • Jânio,

            Não tire os cristãos evangélicos pelos cristãos católicos.

            O fato dos cristãos católicos terem dado sucessivos exemplos como fundamentalistas não autoriza nem a você e a ninguém achar que os cristãos evangélicos são iguais.

            Do contrário, somente estes têm sofrido muito no mundo, mas sempre aptos a perdoar.

        • Estão falando através da rede de internet os massacre dos cristão, mas nenhuma Rede Noticiário fala da velocidade dos fatos se realmente é os cristão que sendo mortos,
          o que os noticiários mostram que os rebeldes da EL com os seus reveis e degola diante das mídias mundiais que é cristão sendo decapitados cadê as provas de tudo isso, uma coisa pura e verdadeira é o palco do anti – cristo esta sendo montado, para quando acontecer o arrebatamento da igreja de Cristo Jesus, eles vão mostrar para os que ficaram na arrebatamento quem esta no controle dos caos são eles e que não aderirem a marca da Besta vão acontecer com eles o que hoje já estão ensaiando o domínio do mal.
          MARANATA !!!

      • O que o Estado Islâmico está fazendo hoje as inquisições católica e protestante fizeram muito pior (pesquisem alguns instrumentos de tortura utilizados e vejam o quão sádicos eram).

        Não adianta dizer que isso é passado, um dia o Islã também poderá dizer isso (o tempo dos terroristas é passado).

        • Val Haim,

          O protestantismo não.

          Quem se opôs às mortes católicas foram os próprios católicos, sendo que alguns protestantes se impuseram numa forma reacionária.

          • Jânio,

            Meu caro, só foi o povo católico perceber pequena brisa de reação à tirania da igreja católica, eis que se lançaram contra ela.

            Ora, somente na sua cabeça que passa a ideia de que os católicos se converteram de depois de protestantizados saíram atacando a igreja.

            Os católicos vinham perseguindo católicos, bastava que desconfiasse que estava lendo a bíblia. A inquisição não começou a partir e contra os simpatizantes de Lutero, já vinham os católicos sofrendo com Domique e sua turma policial corrupta no mínimo duzentos anos, não são dias não.

            Não é um padrezinho do quilate de Lutero o suficiente pra enfrentar tua igreja, foi o povo em geral, tanto que a igreja católica passou a denominá-los de PROTESTANTES.

            Jãnio, meu caro, acorde, saiba lê e interpretar os fatos.

          • Ah Levi, o protestantismo não, o protestantismo é “santo” porquê ele não é constituído por “homens”, mas por criaturas muito evoluídas de algum planeta distante, ou mesmo por anjos encarnados.

            Não se compara à inquisição católica, mas Martinho Lutero também exigiu perseguições aos anabatistas, grupo cristão mais radical da Reforma (porque, entre outras questões, eles não aceitavam as regras da Igreja Evangélica e divergiam sobre o batismo). A decisão causou a expulsão, o encarceramento, a tortura e a execução de milhares de pessoas.

            Na Inglaterra, uma verdadeira caça às bruxas levou à morte centenas de mulheres acusadas de feitiçaria. A experiência persecutória inglesa foi ainda “exportada” para as colônias na América do Norte, como no famoso episódio das “bruxas de Salem”, ocorrido em Massachusetts, em fins do século XVII, em que várias adolescentes foram mortas, acusadas de promover reuniões em torno de uma fogueira nas quais, supostamente, invocavam espíritos.

          • Vaso ruim.

            Quem com o ferro fere com ele será ferido. A inquisição católica foi respostada pela inquisição protestante, mas não por protestantes, pois ainda não possuiam convicção de partido, sim por católicos que migraram pra outra banda e que lá, passaram a impor o mesmo castigo.

            Então é bom saber o que fala, pois os protestantes entregam a vida tal qual Cristo, nunca de matar ninguém.

          • Ai os católicos vinheram para o Brasil pregar pobreza aos incautos como meio de salvação e até hoje tem gente bestalhada no nordeste que acredita em tudo como lobisomens e sasi perere,caipora,etc…

          • E junto com a pregação socialista da igreja catolica ainda veio coisa pior que foi o misticismo,oque caso se alguem roba a imagem de um santo da vizinha iria chuver tremendamente.

        • Um erro não justifica o outro, meu caro. Então segundo você devemos voltar a Idade Média? E aprenda a diferenciar cristão de ‘cristãos’ como eu aprendi a diferenciar muçulmanos de muçulmanos.

        • Um erro não justifica o outro, meu caro. Então segundo você devemos voltar a Idade Média? E aprenda a diferenciar cristão de ‘cristãos’ como eu aprendi a diferenciar muçulmanos de muçulmanos.

        • Um erro não justifica o outro, meu caro. Então segundo você devemos voltar a Idade Média? E aprenda a diferenciar cristão de ‘cristãos’ como eu aprendi a diferenciar muçulmanos de muçulmanos.

        • O levi é um lutero dos tempos modernos,este rapaz é uma bênção e espero que ele continue a defender a fé protestante uma vez revelada para lutero séculos atrás.
          quando os catolicos não tem mais argumentos para defender a fe deles entao chama os outtos de loucos e fanaticos,da pena destes catolicos que nem sabe direito oque defendem.

          • Luciano, você é outro que também não carrega uma fama de muita “sanidade” aqui. Querem defender a “fé” de vocês? Comecem dando exemplo de conduta, sendo testemunhas vivas da sua fé, mas com essa fama de “loucos” e com essa conduta desenfreada de vocês, só vão conseguir chacotas e ridicularizar a sua própria fé.

          • A minha loucura está pondo sua intelectualidade abaixo, a sofrimento eterno, á não progressão.

            Imagine se eu não fosse louco?

            Vocês estariam no bolso, é a sorte de vocês por digladiarem com um louco varrido, ou é barrido?

  2. O Al Kaeda, Estado Islâmico são tudo cobras criadas pelos EUA no afã de estender seu domínio imperial – armaram a Al Kaeda para combater a Rússia na guerra fria sendo Osama Bin Laden o aprincipal agente da CIA, e mais recente com o Estado Islâmico os EUA os armou para combater o governo sírio. O fundamentalismo islâmico aproveitou a deixa dos EUA se fortaleceram e colocaram seu intento de promover o antigo califado islâmico que assombrava o mundo desde a idade média. Agora todos as religiões judeus, cristãos e até muçulmanos moderados são alvos do avanço da barbárie medieval promovidas por esses facínoras que tem como bandeiras a destruição do mundo ocidental e tudo aquilo que dela advém, seja em termos religiosos e avanços tecnológicos. Cadê agora os EUA para intervir em favor da humanidade ? Centenas de milhares estão sendo massacrados na África pela facção Boko Karam. Entendi, lá não tem petróleo.

    • Mauro Sila,nada a ver o seu comentário.Eles matam os próprios irmãos de fé que não
      pertencem as seitas deles.O Islã não é seita por não ser inventada por homem e não ter
      dono,é pública.Mas estes grupos de fanáticos fundamentlistas inventam suas seitas e
      distorcem as sagradas escrituras de acordo com os interesse dos líderes destas seitas.
      Sedentos por fama,dinheiro e poder,quando chegam a poder,não respeitam os direitos
      humanos das pessoas,acham pouco o que conquistaram e querem o mundo.Surgem
      guerras santas ou não,todas são pelo poder geral.

    • Mauro silva.

      Havia petróleo no Vietnã? Na Coréia? Na Alemanha? No Japão?Nas Filipinas?

      Se os EUA são interesseiros, então como foi que se envolveu duas vezes contra a Alemanha?

    • Estão falando através da rede de internet os massacre dos cristão, mas nenhuma Rede Noticiário fala da velocidade dos fatos se realmente é os cristão que sendo mortos,
      o que os noticiários mostram que os rebeldes da EL com os seus reveis e degola diante das mídias mundiais que é cristão sendo decapitados cadê as provas de tudo isso, uma coisa pura e verdadeira é o palco do anti – cristo esta sendo montado, para quando acontecer o arrebatamento da igreja de Cristo Jesus, eles vão mostrar para os que ficaram na arrebatamento quem esta no controle dos caos são eles e que não aderirem a marca da Besta vão acontecer com eles o que hoje já estão ensaiando o domínio do mal.
      MARANATA !!!

  3. MAIS UM MARTIR DA NOBRE CAUSA DE MEU SENHOR, VISTO QUE PARTIU EM PAZ, ,A LEMBROU ESTEVÃO SENDO APEDREJADO OLHOU PARA OS CÉUS E VIU DEUS E A O SEU LADO SEU SALVADOR DE PÉ, E AINDA PEDIU PERDÃO PARA SEUS ALGOZES, MUITO BONITO E DIGNO.

      • Estão falando através da rede de internet os massacre dos cristão, mas nenhuma Rede Noticiário fala da velocidade dos fatos se realmente é os cristão que sendo mortos,
        o que os noticiários mostram que os rebeldes da EL com os seus reveis e degola diante das mídias mundiais que é cristão sendo decapitados cadê as provas de tudo isso, uma coisa pura e verdadeira é o palco do anti – cristo esta sendo montado, para quando acontecer o arrebatamento da igreja de Cristo Jesus, eles vão mostrar para os que ficaram na arrebatamento quem esta no controle dos caos são eles e que não aderirem a marca da Besta vão acontecer com eles o que hoje já estão ensaiando o domínio do mal.
        MARANATA !!!

  4. Elder Lima, eu não disse que os fundamentalistas evangélicos são “terroristas”. Eu disse que a existência do fundamentalismo muçulmano – e tudo o extremismo que daí deriva – é uma solene advertência aos cristãos que apoiam o fundamentalismo evangélico. Considere, neste sentido, que ante uma eventual vitória da pretensão dominionista dos evangélicos fundamentalistas teocráticos, estaríamos diante de um cenário de horror opressivo em que prisões, açoites e até pena de morte (vide caso da Uganda) poderiam compor uma legislação teocrática contra pessoas homoafetivas.

    • Sandro,isso só não aconteceu com mais de 200 gays na Uganda por pressão mundial.A
      Uganda caminha para ser um Estado Evangélico.O problema é que a maioria ainda é de
      cristãos católicos,mas não vai demorar para os extremistas evangélicos da Uganda
      chocarem o mundo com suas barbarides e atrocidades usando o nome de JESUS.Estes são
      os primeiros passos da Uganda cujo objetivo é a TEOCRACIA,ou seja,um estado evangélico.O Brasil está muito atrasado.

          • Sim, as evangélicas são fruto dos ensinamentos de um chamado Jesus, tanto é que somente falam dEle. Diferente de tua igreja que fala de todos os santos, aí se acaso lembrar, falam no nome de Cristo.

      • Janio, por isso mesmo que muitos estudiosos, intelectuais e até lideranças cristãs vêm alertando para o risco de uma intentona dominionista teocrática evangélica. Vide, neste sentido, alertas do Frei Beto (Google: bancada evangélica choca o ovo da serpente), do Pastor Ricardo Gondim (Google: Deus nos livre de um Brasil evangélico), entre outros.

        Quanto a Uganda, o mais importante a ser destacado é que este país se tornou uma espécie de laboratório para os fundamentalistas dominionistas evangélicos americanos testarem como implantar em um país uma teocracia opressiva contra homossexuais e as liberdade civis consideradas consideradas erradas pelo padrão evangélico. Neste sentido, pesquise no Google digitando esta frase:

        Evangélicos norte-americanos implicados na perseguição aos homossexuais no Uganda.

        • Sandro.

          Uganda é um país que aflora à democracia depois de grande sofrimento com ditadura, e neste tempo de ditadura, o país tornou-se raivoso, onde até mesmo a população vindo a se tornar cristã, tal não impede de mostrar o ranço de antes.

          Nem sempre o evangelho consegue transformar duma hora para outra, é o caso.

          Mas você, vejo e não posso calar sobre essa sua postura, ao invés de mencionar outros países protestantes de comprovada tolerância, como EUA, Suécia, Alemanha, Filandia, Noruega, somente avoca como exemplo um estado africano em que as instituições são muito frágeis, e muita das vezes sob o domínio e medo do islamismo.

          Quero dizer o seguinte, ao invés de você contribuir, você desinforma. Não diferença entre você e, por exemplo, bim ladem, apenas as armas os distingue, mas que a tática é a mesma, a da desinformação, a do terror.

          • Levi Varela,

            creio que você não entendeu a influência decisiva dos evangélicos americanos – sim, dos Estados Unidos da América! – na hostilidade evangélica contra os gays na Uganda, incluindo a monstruosa lei.

            Provas? Pesquise, no Google, por estas frases:

            Evangélicos norte-americanos implicados na perseguição aos homossexuais no Uganda

            Como o dinheiro de evangélicos americanos financia a homofobia crescente em Uganda

            Norte-americanos financiam ódio a homossexuais na África, revela documentário

            O que estes fatos indicam? Ora, que os evangélicos, em sua busca pela hegemonia de sua religião em todo o mundo, exatamente como fazem muçulmanos radicais, estão imiscuindo-se em países e governos para tentar impor sua agenda supremacista evangélica dominionista.

          • Sandro,

            Os EUA apoiam os homoafetivos de casa, mas odeia os de outros países.

            Somente mentes doentias para acreditar nisso.

            Por favor, os EUA dão não apenas sinais de tolerância, mas sim comprovação indiscutível de tal postura.

            Chega a ser patético.

            Se um homoafetivo norteamericano ouvisse você falando ao certo haveria de achar que você caiu do planeta marte, tamanha a ignorância e de ausência de tirocínio.

          • Suécia, Alemanha, Finlândia e Noruega não são evangélicos, são protestantes enormemente secularizados. Nos EUA os evangélicos são caipiras muitíssimo perigosos que sonham sim com uma teocracia evangélica. A sorte é que a maioria secularizada consegue manter esses fanáticos em camisa-de-força.

    • Os extremistas apenas seguem ao extremo a ideologia de seu mentor. Agora, observe o que a Bíblia disse sobre a vinda do imundo, enviado do mal:

      …Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira… O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.
      João, 8:36; 10:10

    • Sandro

      Desculpe, mas é utópico que se amagine que um “fundamentalismo evangélico” tome o poder por aqui.

      Veja o que diz a constituição do país:

      Art. 19. É vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios:
      I – estabelecer cultos religiosos ou igrejas, subvencioná-los, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles ou seus representantes relações de dependência ou aliança, ressalvada, na forma da lei, a colaboração de interesse público…

      E mesmo que tal acontecesse, não tem a mínima lógica pessoas que afirmam guardar o evangelho aparisionar, açoitar ou matar em nome de Cristo!

      Se fizessem isso automaticamente deixariam de ser cristãos, ou na verdade provariam que nunca foram!

          • À força não, mas através de bancadas legislativas fundamentalistas, sim.

            Observe que, em cada eleição, eles aumentam o número de candidatos em todos as esferas eletivas (municipal, estadual e federal), e, desta forma ou consequentemente, aumentam também o número de representantes legislativos e executivos eleitos. O fato indica que eles estão, sorrateira e sistematicamente, tomando o poder de forma dissimulada e quando a população, em geral, perceber isso, a coisa pode não ficar boa e certamente conflitos acontecerão. Temo pelo futuro do Brasil, temo pela manutenção da indivisibilidade deste imenso país, temo por conflitos religiosos em futuro de hostilidades.

          • Temo também pelo futuro, pois não temos passado e nem presente, ambos do patrocínio católico, em que os seus políticos deixaram o povo a ver navios.

            Pior do que está não fica, palavras do sábio Tiririca.

        • agora entendo porque a biblia diz: Apocalipse 6
          …15E aconteceu que os reis da terra, os príncipes, os generais, os ricos, os poderosos; todos enfim, escravos e livres, buscaram refugiar-se em cavernas e entre as rochas das montanhas. 16 Então, passaram a berrar para as montanhas e rochedos: “Caiam sobre nós e ocultem-nos da face daquele que se assenta no trono e da ira do Cordeiro, 17 porquanto, eis que é chegado o grande Dia da ira deles; e quem poderá sobreviver?”.

          agora pois eu vos digo amigos: Se vocês estirem certos e não for verdade a bíblia e não tiver julgamento então nós cristãos não vamos perder nada porque vamos todos pra eternidade e pronto.
          Mas porem e se nós tivermos certos e a bíblia for verdadeira e tiver mesmo um Deus e um julgamento, nós também não perderemos nada, ganharemos a vida eterna com cristo, mas nesse caso vocês que zombaram e blasfemaram contra Deus terão e muito a perder.
          Então, vou continuar com os ensinamentos da bíblia pois assim não corro risco algum.
          julguem porem vós mesmo qual é o melhor caminho a seguir e siga.
          no final veremos a verdade como ela é!!!

        • Com certeza, janio, eles têm um plano de poder. A prova é o interesse cada vez maior que eles tem em participar, com candidatos evangélicos e sua agenda supremacista, em eleições legislativas e executivas municipais, estaduais e federal.

          • O que pode acontecer,Sandro,já que não são confiáveis e não prestam mesmo,é o exército entrar em ação e provocar a morte de
            mulhares e eles deixarem de existir.Foi o que a igreja católica sempre fez que,mesmo matando população inteira de crentes,fez o
            que deveria ter feito,fez o que foi certo.As morte foi um terrível mal,mas foi um mal com fim,necessário.

          • Sandro,os evangélicos negam o plano de poder,mas são denunciados
            pelo desespero e ações politicas.Isso aconteceu na Argélia em 96 – A
            terrível batalha de Argel em que 86 mil donos de seitas se juntaram,
            ganharam as eleições por serem maioria e,por serem fanáticos
            fundamentalistas,ao invés de receberem o poder,receberam balas,pois
            foi dado um golpe de Estado com apóio internacional e milhares
            de fanáticos foram mortos pelos NINJAS.Hoje eles nem existem
            mais.No lugar deles DEUS levantou religiosos da paz,do amor e
            só paz mesmo.Aqui eles estão machando para a destruição total
            e completa.Manda quem pode e obedece quem tem juizo.Eles
            envolve JESUS em guerras,mas JESUS não está com eles.Foi
            sempre assim desde o começo.

    • Vamos ver quem pode responder do que trata os pontos estabelecidos em 1989 abaixo:

      1- Fale sobre gays e gayness tão alto e tão frequentemente quanto possível (…)
      2 – Retratar gays como vítimas, não como adversários agressivos (…)
      3 – Protetores homossexuais uma causa justa (…)
      4 -Faça gays boa aparência (…)
      5 -Faça as algozes ficar mal (…)
      6 – Obter fundos da América corporativa

      Não preciso mais comentar nada!

      • Jean Marcelo, será você mais um fundamentalista maquiavélico e falacioso?

        Esses itens foram retirados de seu contexto original e apresentados de forma adulterada, corrompida e desvirtuada em panfletos de fundamentalistas homofóbicos e adeptos de teorias da conspiração, tais como Julio Severo, Louis P. Sheldon, entre outros. Conta outra.

          • Janio, esses crentes pensam que enganam. Já foi o tempo em que o povo brasileiro acreditava em teorias da conspiração, tais como: “uma agulha com o vírus da Aids em bancos de cinema”, “drogas escondidas em balas e guloseimas”, “boneca maldita da Xuxa”, “mensagens subliminares satânicas em filmes, animações, gravuras, músicas, etc.”, “vozes gravadas diretamente do inferno e ocultadas pelo governo comunista da Russsia”, “Sinal da besta em códigos de barras”, “New age dominando o mundo para satã”, “gays conspirando para dominar a humanidade”, e outras alucinações.

          • Evangélicos nunca trataram nem de noventa por cento desses itens citados por você.

            Tais itens são mencionados nas escolas, na mídia, em livros de algum escritor sensacionalista e que não são evangélicos, em verdade nunca se falou de gays nas igrejas de dominar ou mandar na terra, isso é mais que falsa verdade. Começou-se a falar depois da perseguição de alguns sem caráter aos evangélicos que atribuíam a aversão da sociedade aos gays os discursos dos evangélicos.

            Meu caro, a tv sempre teve personagens gays caricatos, pois zombados, reprimidos, bastando vê que até um programa de humor dos anos sessenta/setenta, os trabalhões, sempre havia uma desconfiança com o personagem dedé da parte de didi, e Zacarias, um sem noção, inocente…

            Veja nas novelas também, geralmente são figuras patológicas, inoportunas, aí quem destrói e denigre são os evangélicos?

            É muita ausência de sabedoria ou então má fé, como seja, perseguição religiosa mesmo, só que disfarçada.

        • Sandro

          Vc escreveu:
          “adeptos de teorias da conspiração,”
          Meu caro nós já suplantamos esta fase. Deixou de ser teoria para vir a se tornar de fato conspirações perpetradas contra a humanidade, contra a família, contra as nações e principalmente contra o Eterno.
          Os ponto levantados pelo Jean Marcelo fazem parte de um protocolo a ser perseguido pelos maçons. Estes são inimigos de tudo que se chama bom, honesto , descente e principalmente teu. As vezes te vejo escrevendo aqui e vc me passa a impressão de ser “o ” zambujeiro bravo.

    • Estão falando através da rede de internet os massacre dos cristão, mas nenhuma Rede Noticiário fala da velocidade dos fatos se realmente é os cristão que sendo mortos,
      o que os noticiários mostram que os rebeldes da EL com os seus reveis e degola diante das mídias mundiais que é cristão sendo decapitados cadê as provas de tudo isso, uma coisa pura e verdadeira é o palco do anti – cristo esta sendo montado, para quando acontecer o arrebatamento da igreja de Cristo Jesus, eles vão mostrar para os que ficaram na arrebatamento quem esta no controle dos caos são eles e que não aderirem a marca da Besta vão acontecer com eles o que hoje já estão ensaiando o domínio do mal.
      MARANATA !!!

  5. Que o Senhor Jesus Cristo, conforte todos os familiares, parentes e amigos e irmãos em Cristo de seu servo Kenji. Meu Deus!! Em que ponto chegou o mundo! Sei que o Senhor já havia dito que tudo isso ia acontecer, mas, mesmo assim, doe na alma, ver pessoas sendo mortas apenas por amar o Senhor Jesus!
    Sei que nesse exato momento, a alma de meu irmão Kenji, descansa no Senhor a quem ele amou.
    Exemplo de fé firme no Senhor e no Seu Evangelho!

  6. Pelo texto aí acima referente ao jornalista japonês, morto pelo Estado Islâmico, parece tratar-se mesmo de um cristão. A afirmação de que cristãos são perseguidos pelos árabes, islâmicos e pelos comunistas, nem sempre e geralmente não é verdadeira. Muitos dos justiçados o são não por serem cristãos mas por serem espiões e serviçais do imperialismo americano. São traidores que usam a a fachada “cristãos” para venderem democracias e seus povos à predação e ganância americana. Mas o japonês parece que era cristão mesmo. Menciona os pobres, os injustiçados e excluídos. Num contexto em que ser cristão virou sinônimo de picaretagem e prosperidade neoliberal dos que somente se preocupam consigo, sem análise e compromisso prático com as transformações das estruturas iníquas e injustas, um cidadão japonês dá testemunho do cerne do cristianismo. Escrevo muito em meu blog +Cartas e Reflexões Proféticas: http://www.caratsprofeticas.org

  7. Surto paranóico entre evangélicos alienados: os gays estão conspirando contra o mundo.

    Realidade: fanáticos divulgando teorias da conspiração para justificar sua homofobia.

    • Estão falando através da rede de internet os massacre dos cristão, mas nenhuma Rede Noticiário fala da velocidade dos fatos se realmente é os cristão que sendo mortos,
      o que os noticiários mostram que os rebeldes da EL com os seus reveis e degola diante das mídias mundiais que é cristão sendo decapitados cadê as provas de tudo isso, uma coisa pura e verdadeira é o palco do anti – cristo esta sendo montado, para quando acontecer o arrebatamento da igreja de Cristo Jesus, eles vão mostrar para os que ficaram na arrebatamento quem esta no controle dos caos são eles e que não aderirem a marca da Besta vão acontecer com eles o que hoje já estão ensaiando o domínio do mal.
      MARANATA !!!

    • Levítico 18, 22-24 – Disse o Senhor: Não te deitarás com um homem como se faz com mulher; é coisa abominável. Não terás comércio carnal com nenhum animal, contaminando-te com ele. A mulher não se ponha diante de um animal para unir-se com ele: é uma perversão. Não vos contaminareis com nenhuma dessas coisas, porque com todas elas se contaminaram os povos que eu expulsarei de diante de nos.

      Levítico 20, 13 – Se um homem usar com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometeram uma torpeza abominável; serão punidos de morte e sua morte recairá sobre eles.

      I Coríntios 6, 9-10 – Acaso não sabeis que os injustos não terão parte no reino de Deus? Não vos iludais: nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem gananciosos, nem ébrios, nem maldizentes, nem rapaces terão parte no reino de Deus.
      não somos nós que falamos mas sim a palavra de Deus.
      e quanto o nosso pais se tornar evangélico olha em volta e pesquise o crescimento da igreja evangélica no brasil, ela cresce com um numero assustador até o papa ficou preocupado com o crescimento.
      A igreja superou perseguição de mortes prisão e tortura, não vai ser vcs que vão impedir da igreja crescer. E mais um detalhe básico não a nada que vc possa fazer a não ser sentar e assistir o triunfa da igreja santa de cristo.
      aconselho te a deixar seu pecado e a sua imundice para que Deus tenha misericórdia da sua alma e o salve da perdição que o aguarda se não se arrepender!!!

DEIXE UMA RESPOSTA