Brasil

Bispo Edir Macedo pagará R$ 5 milhões por mês para ocupar grade da CNT e tirar Valdemiro Santiago e Silas Malafaia do canal, diz jornalista

Comments (192)
  1. Amigos, não a razão de preocupação pois Deus não é Deus de confusão. diz a palavra de Deus : Aquele que diz: eu o conheço, mas não obedece aos seus mandamentos, é mentiroso, e a verdade não está nele. 1 João 2: 4 . Por favor leião o capitulo 20 do livro de êxodo e encontrarão os mandamentos, inclusive o mandamento esquesido que é o unico que diz: lembrate . um bom dia de descanso a todos.

  2. Thor Torpedo disse:

    Edir Macedo é o próprio diabo em carne e osso

  3. Thor Torpedo disse:

    Edir Macedo tem o poder de tirar o trabalho de centenas de pessoas, sem se preocupar com o futuro delas e ainda varre do canal um pastor muuuuuuuuuuuito melhor que ele….Só não mexe com a Igreja Católica porque não tem poder para isso……

  4. que absurdo como pode uma pessoa tirar outra do ar, sabendo que a mesma está levando a palavra de Deus. Não podemos passar por cima de ninguém e nem por cima das pessoas que usam uma rede de TV para levar a palavra do Senhor, vergonha!..
    E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção.
    Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmia e toda a malícia sejam tiradas dentre vós,
    Efésios 4:30-31
    Para mim ele pensa que ele é o cara mais poderoso e cheio da unção, mais infelizmente não é bem assim que vemos. mais o que falar de um caráter como desse homem!.

  5. Rogério Da Viola
    que isso cara você é uma ovelha?
    pensei que fosse JUIZ,
    Pois ja entrou aqui julgando,e condenando.
    DA UMA OLHADINHA NA SUA VIDA, PRIMEIRO, E VEJA SE REALMENTE ELA REFLETE A VIDA DE UM SERVO DE DEUS.
    E não fale do que você não sabe.

  6. Uender Moura disse:

    Simplesmente LOBOS!!!!! Não fazem parte do rebanho do bom Pastor.

  7. josecarvalho disse:

    Apenas mais um, agora vemos que o ditado é verdadeiro, matou dois coelhos ou ovelhas com uma cajadada só. Triste mas verdadeiro.

    1. Edson Souza disse:

      Matou dois lobos com uma cacetada só. hauahhua

      1. josecarvalho disse:

        Não entendi, me explica ai esta história de lobos por favor.

        1. Edson Souza disse:

          É lobo matando lobo fio, vai por mim. kkkkkk

          1. josecarvalho disse:

            Edson Souza sou meio novo por aqui,e peço que me explique melhor, pois la mais em cima citei a bíblia e fui atropelado, por um ateu de nome santana, estou até receoso de comentar agora, imagine o amigo que falei do amor que deve haver, entre irmãos, e por pouco não apanhei, portanto, não se irrite comigo e apenas me explique melhor a ideia do lobo.

    2. Léllison disse:

      Olha cara eu respeito a IURD, conheço o trabalho dela e posso falar por que já estive em uma, mas atualmente o Bp. Macedo, é dono da Record, Rede Família, Record News, além de ter 24 Hs no canal 21 em rede nacional(ex canal da IMPD), e ainda conta com horários na TV Gazeta em rede nacional…, olha com todo o respeito pois tenho familiares na IURD, mas isso já está demais, uma espécie de monopólio de milagre, deve estar sendo muito dom financeiramente, para o Macedo é claro, chega a enjoar a cada mudada de canal encontra eles.

      1. josecarvalho disse:

        Léllison
        Concordo mas em outros lugares chamaram de eficiência, de boa gestão, fica complicado, muitos perdem o espaço, e realmente todos perdem, sem falar no governo do pt e de campanhas bem orquestradas,por gays e ateus patrocinados por ongs…realmente confesso junto com o irmão, a cada dia perdemos mais espaços.

  8. Diogo Alves disse:

    Isso é tão cômico quanto a briga entre cristãos no site. O povo de Deus continua perdido como na bíblia, sempre agindo contra a vontade de Deus e acha que está com a bola toda. Estão sempre fazendo a vontade própria, adaptada mais ou menos na bíblia. Isso fica evidente e claro quando vemos os "grandes lideres" brigando por espaços na TV e quando também acusam uns aos outros, querendo dizer quem é e quem não é de Deus. Pois se Deus fosse com algum deles, esses seriam mansos e não acusariam ninguém mas não é o que vemos. E se os líderes estão perdidos, os membros são cegos guiados por cegos. O interesse real da maioria dos lideres é o de ganhar status e dinheiro, e o fazendo vendendo uma falsa idéia de prosperidade e espiritualidade, que é comprada pelas ovelhas (sim esse termo cai como uma luva) que compram as idéias e brigam para defender seus lideres a todo o custo sem ao menos questionar. Vemos as ovelhas aqui no Gospel News; algumas só conseguem copiar e colar uma palavra da bíblia e dizer que Jesus vai voltar e algo do tipo; outros reproduzem o que ouviram sem nem se questionar. A opinião das pessoas vem baseada diretamente da bíblia, sem nenhum questionado pessoal, ou melhor, vem mastigada pelo o que os pastores passam para elas no púlpito, pois pela má escrita fica evidente que ninguém abre a bíblia para ler. A briga dentro das igrejas é um espaço vago que deveria servir parar os cristãos se questionarem se realmente estão servindo Jesus de forma correta, mas parece que pouco se importam com algo tão sério.

  9. Amauri Ghilhermiti Entendo Irmão Amauri. Ele realmente começou até bem, mas depois, se tornou o que vemos hoje. Deus te Abençoe, amado.

  10. Irani Bento Irmão, falaste verdades. Podes ter certeza, quem se permanece ao lado da verdade é sempre mal visto pela maioria. Veja Jesus Por Exemplo, Ele Disse: Não é o servo maior de que Seu Senhor, se perseguiram a mim, vos perseguirão também. Deus te Abençoe Amado.

  11. Isso não me causa nenhuma surpresa. Tenho sempre dito o quanto de GANÂNCIA e EGOISMO, sem falar em maldade desse tipo de falso cristão. Seu amor é o poder e dinheiro. NADA MAIS! Para que tamanha ganância e com o dinheiro dos pobres brasileiros. Imagine isso no poder político no Brasil. Onde iríamos parar?? Que Deus nos poupe pelo menos disso. Se ele quer falar (entre aspas) de Deus, por quê não deixa o Valdomiro Santiago, Malafaia, RR Soares e outros falarem também. "Tudo é sobre Deus" GANÂNCIA, EGOISMO, INVEJA e MUITA MALDADE. Nada mais que isso. Que DEUS tenha piedade da sua alma.
    Seu coração transborda de ódio, vingança pelo ego ferido. Desencadeia uma busca incansável de superioridade sem fim e insaciável.
    Ainda bem bem que DEUS realmente é PERFEITO. Não fez ninguém imortal. Um dia isso tudo terá fim! DEUS É DE UMA SABEDORIA ADMIRÁVEL! Sendo o homem mortal tem esse lamentável comportamento, imaginem do que seria capaz de fazer se fosse imortal?? Que Deus tenha piedade da sua alma!

  12. Literalmente a falta do ¨AMOR¨ Ele precisa conhecer o verdadeiro AMOR!!!

  13. Uma pessoa dessa, precisa URGENTE de Deus. Sua TV (RECORD) deveria louvar a Deus, porém serve o Diabo.

  14. QVRREA disse:

    QUEM AJUDA os líderes que roubam No dizimo.
    Vai para o inferno juntamente com esses tais.

  15. SE ISSO FOR REALMENTE VERDADE;
    ACREDITO QUE O BISPO MACEDO ESTA ESQUECENDO DE LER GALATAS 5.16.20
    EMULAÇÕES QUER DIZER RIVALIDADE ,COMPETIÇÃO , INVEJA ( ISTO É FRUTO DA CARNE )
    E O QUE PRATICA TAIS OBRAS , COMO ANTES JA VOS DISSE NÃO HERDARÁ O REINO DE DEUS. POR FAVOR EM SR BISPO MACEDO SÓ O SR QUER PREGAR O EVANGELHO!!!!!!!!

  16. SE ISSO FOR REALMENTE VERDADE.
    ACREDITO QUE O BISPO MACEDO ESTA ESQUECENDO DE LER GALATAS 5.16.20
    EMULAÇÕES QUER DIZER RIVALIDADE ,COMPETIÇÃO , INVEJA ( ISTO É FRUTO DA CARNE )
    E O QUE PRATICA TAIS OBRAS , COMO ANTES JA VOS DISSE NÃO HERDARÁ O REINO DE DEUS. POR FAVOR EM SR BISPO MACEDO SÓ O SR QUER PREGAR O EVANGELHO!!!!!!!!

  17. Sonildo Lima disse:

    Se ele tivesse vergonha na cara não faria o que vem fazendo. Ele é um velhinho sem-vergonha e muito mais sem-vergonha são os Púlpitos cristão da vida, pois o apoiam, apoiam um cafajeste que quer predominar no país com sua macumba enrustida.

    Se ele tivesse o mínimo de moral ética e vergonha na cara, se uma emissora viesse com uma proposta dessa, o máximo que ele faria era dividir os horários para não prejudicar os outros. Ele é um canalha e muito mais canalha é quem alimenta essa serpente.

  18. Edson Souza disse:

    A kelly, kelly como vc é inocente moça.
    Vc deve ter 15 anos né?

    Vou refrescar sua memoria com esses dois videos.
    E vc vai ver se não existe rivalidade entre esses lideres.

    https://www.youtube.com/watch?v=0NNArJ_eQgw

    https://www.youtube.com/watch?v=o84TxjbggKk

  19. Edson Souza disse:

    Ahh kelly, kelly como vc é inocente moça.
    Vc deve ter 15 anos né?

    Vou refrescar sua memoria com esses dois videos.
    E vc vai ver se não existe rivalidade entre esses lideres.

    https://www.youtube.com/watch?v=0NNArJ_eQgw

      1. Edson Souza disse:

        Opa! Tem mais outro aqui nesse é do Malafaia.

        https://www.youtube.com/watch?v=OSiubDgIASY

      2. Allan disse:

        “O espírito de revolta que tomou o Sr Jesus ” que comentário infeliz ein, falar que jesus foi pocesso de um espirito

    1. cesarr7 disse:

      o edosn so posso dizer uma coisa.
      VITORIAS E MAIS VITORIAS.
      E MUITAS OUTRAS VIRÃO POR AI.
      Tolos são os que abandonam o exercito universal.

      1. Edson Souza disse:

        VÁ SONHANDO! KKKK
        Eu e milhões e milhões ABRIRAM OS OLHOS!!!!

        1. AMB disse:

          É sim…a PORTA É LARGA, por onde MILHÕES e MILHÕES passarão pois acharam uma boa desculpa pra não se converterem…PARABÉNS PELA SUA ESCOLHA…hehe

          Jesus abençoe

          1. Edson Souza disse:

            Cala boca mandado do Macedo.

            Vc não tem um rebanho de iludidos pra tosquiar não?

          2. Edson Souza disse:

            Vc não tem um rebanho de iludidos pra tosquiar não?

            Vai perder o emprego di paxtô.

          3. AMB disse:

            Cara você não fica preocupado com esse ódio que exala em você ??? Ódio é ausência de Deus, pois Deus é amor…se liga

            Jesus abençoe

          4. Edson Souza disse:

            Ódio não e sim revolta por vcs enganarem a nós pobres sem perceptiva na vida.
            Usando a palavra de Deus para sem darem bem.
            Veja a vidinha de luxo que seu mestre tem e veja a sua vidinha.
            Vc não passa de mais um escravo do Macedo pra arrancar dinheiro dos fieis da Universal.

          5. AMB disse:

            Você não sabe o que é revolta…hehe

            Isso é ódio sim, você nos ataca pois sua fé e derrotas o frustram…se você pregasse a VERDADE, ou pelo menos vivesse a VERDADE era pra ser bem sucedido e nós os frustrados…

            Se eu seguir essa sua ignorância espiritual então eu diria que Deus errou…pois “”quem não presta”” tá bem, mas quem é “”um revoltado pela justiça de Deus”” está ferrado…hehe

            “”Se o grão de trigo não caindo na terra não morrer, fica só…””

            Essa sua ignorância espiritual que está te ferrando, tem que morrer…

            Jesus abençoe

        2. josecarvalho disse:

          11 Porque a mensagem que ouvistes desde o princípio é esta: que nos amemos uns aos outros;
          12 não segundo Caim, que era do Maligno e assassinou a seu irmão; e por que o assassinou? Porque as suas obras eram más, e as de seu irmão, justas.
          13 Irmãos, não vos maravilheis se o mundo vos odeia.
          14 Nós sabemos que já passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos; aquele que não ama permanece na morte.
          15 Todo aquele que odeia a seu irmão é assassino; ora, vós sabeis que todo assassino não tem a vida eterna permanente em si.
          16 Nisto conhecemos o amor: que Cristo deu a sua vida por nós; e devemos dar nossa vida pelos irmãos.
          17 Ora, aquele que possuir recursos deste mundo, e vir a seu irmão padecer necessidade, e fechar-lhe o seu coração, como pode permanecer nele o amor de Deus?

      2. josecarvalho disse:

        1º João 1: 05 até 07.
        5 Ora, a mensagem que, da parte dele, temos ouvido e vos anunciamos é esta: que Deus é luz, e não há nele treva nenhuma.
        6 Se dissermos que mantemos comunhão com ele e andarmos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade.
        7 Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado.
        1º João 2: 03 até 2: 06
        3 Ora, sabemos que o temos conhecido por isto: se guardamos os seus mandamentos.
        4 Aquele que diz: Eu o conheço e não guarda os seus mandamentos é mentiroso, e nele não está a verdade.
        5 Aquele, entretanto, que guarda a sua palavra, nele, verdadeiramente, tem sido aperfeiçoado o amor de Deus. Nisto sabemos que estamos nele:
        6 aquele que diz que permanece nele, esse deve também andar assim como ele andou.

        1. Ou o MAMONCEDO arrancou seu cérebro, ou vc é cego, ou vc é muito idiota, para usar a Bíblia tentando aprovar as heresias iurdianas, alguém já disse por aqui, mas vou repetir, as muitas fogueiras santas queimaram os poucos neurônios que vc tinha. kkkkkkkk…
          Olha tô desconfiado que vc é tudo isso; sem cérebro, cego, idiota… aliás, isso é característica, “sine qua non” se pode ser membro da quadrilha composta por obreiros da máfia iurdiana.
          Na IURD vocês obreiros não precisam pensar, basta obedecer o MAMONCEDO.

          1. Disse isso para o AMB e para o cesar171, rsrsr

          2. AMB disse:

            Wanderlei Satana

            Pra quem diz que tem cérebro você é muito burrinho hein ?!!? Quer dizer que você nos julgar, atacar e condenar, ou seja, aquilo que Jesus nos ensinou NEM FAZERMOS contra o pior inimigo, aí vem você, um “”cara de cérebro”” é PECA contra os ensinamentos de Jesus…hehe

            AAahhh, mas está explicado, contra nós da UNIVERSAL vale tudo até PECAR…hehe

            Esse versículo é ótimo pra você :

            ““Digo-vos que de toda palavra frívola que proferirem os homens, dela darão conta no Dia do Juízo; porque, pelas tuas palavras, serás justificado e, pelas tuas palavras, serás condenado””
            (Mateus 12:36-37).

            Jesus abençoe

        2. josecarvalho disse:

          Sr. wanderlei santana, se a nefasta opera criada pelo sr. foi encenada para mim, devo dizer que não lhe faltou, imaginação, creio eu , que por ser uma mente vazia se encheu de tanto , ódio e espraguejar possíveis impropério, contra minha pessoa, desde já se lhe ofendi peço perdão, pois não pensei , que era ateu, ou seja um ímpio.
          E desde já informo que por pensar que se tratava de um debate entre irmãos, apenas postei, tentando chamar sua atenções para o amor de deus. perdão

          1. O Zé, se vc prestar atenção no segundo comentário acima do seu, verá claramente a quem dirigi minhas palavras, mas para que não haja dúvida, copiei/colei aqui, veja; “Disse isso para o AMB e para o cesar171, rsrsr”.
            Acho estranho vc dizer não ter certeza se meu comentário referia-se a vc, e, ao usar a conjunção “se” caracterizou esta dúvida, entretanto, mesmo na dúvida, assim falou; “se a nefasta opera criada pelo sr. foi encenada para mim”, e blá, blá… proferiu outros julgamentos sobre mim, e até de ateu me chamou, fato que não condiz com o próprio texto bíblico que vc havia citado anteriormente, nem com a suposta intenção de chamar a atenção para o amor de Deus, mas tudo bem, vc foi apenas um cristão irônico, né?
            Agora dizer que sou ateu, mesmo diante de todos os comentários que posto aqui, sempre combatendo os falsos obreiros, justamente por prezar a Palavra de Deus, foi maldade sua, que por um momento deve ter esquecido o teor do texto que vc mesmo citou alhures.
            Só para esclarecer, o debate não era entre irmãos, pois a irmandade só é verdadeira quando ambos professam a mesma fé, e não era o caso, pois eu acredito e sirvo a Cristo, já os citados por mim acreditam em Mamon e servem a MAMONCEDO, vou usar o mesmo texto que vc citou para comprovar o que digo.
            (I João 1:5 ao 7) -.
            5 Ora, a mensagem que, da parte dele, temos ouvido e vos anunciamos é esta: que Deus é luz, e não há nele treva nenhuma.
            6 Se dissermos que mantemos comunhão com ele e andarmos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade.
            7 Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado.
            Ficou claro pra você, pq o debate não era entre irmãos, luz (Cristo), trevas (MAMONCEDO), eu sigo a Cristo, eles não.

          2. josecarvalho disse:

            Sr. wanderlei Santana
            veja bem só postei, porque pensei que foi para mim, e desculpei-me se porventura tivesse magoado, mas quanto ao resto, não posso pedir perdão, pois foi somente teu comportamento, que originou meu comentário e este se não foi para mim , foi para alguém, e de qualquer maneira, se fosse o sr. realmente cristão, não deveria sair com estas palavras, pois de uma mesma fonte não pode jorrar, água boa e depois águas amargas,ficando aqui somente o aspecto de ímpio ou ateu, sugiro que ao postar, contenha-se e apenas poste com relação a reportagem. Com certeza passará uma posição correta , para que possamos ver se é mesmo cristão. mais uma vez reintero meu pedido de desculpas se lhe ofendi.

      3. “Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
        Porque haverá homens amantes de si mesmos, AVARENTOS, presunçosos, SOBERBOS, BLASFEMOS, desobedientes a pais e mães, ingratos,PROFANOS,
        Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
        Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
        Tendo APARÊNCIA DE PIEDADE, mas negando a eficácia dela. DESTES AFASTA-TE”.(II Tm. 3:1-5).
        Tolos são os que permanecem frequentando esse antro de heresias, que vc diz ser um exército, mas que sabemos, a IURD não passa de uma pocilga que paradoxalmente é comandada por um lobo, carinhosamente chamado de MAMONCEDO, rsrsrrs… O conselho bíblico para os possíveis sinceros (difícil) frequentadores da IUEC é;
        “Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente”. (Efésios 4:14).
        POIS estão enganados os que lá permanecem, acreditando que Deus aprova a arte do engano ensinada e praticada pelos falsos mestres iurdianos.
        Olha quem opera por lá; (II Coríntios 11:14) – “E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz”.

        1. AMB disse:

          Wanderlei Satana

          Você é a prova viva de que o diabo também conhece muito a bíblia…hehe

          Usar a bíblia fora do contexto, como um pretexto para PECAR julgando, atacando e condenando a fé e o ministério alheio, é o que os fanáticos descerebrados vivem fazendo por aqui e você é só mais um desses, sinceramente, não vejo essa “”inteligência”” toda que você acha que tem, ainda mais que seus argumentos são muito rasteiros…hehe

          Jesus abençoe

          Jesus abençoe

          1. “AMBesta”… Tem muitas passagens que nos orientam a julgar o erro, a denunciar o engano, veja essa de (I Cor.6: 2-3) – “Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?
            Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?”
            Quando denuncio os mercenários da fé, estou apenas obedecendo ao que diz a Bíblia, e, evitando pecar, veja; (Tg 4:17) – “ Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado”.
            Quanto a passagem de (Mt 12: 36-37) que vc gosta de citar na tentativa pífia de se defender, você deveria olhar o verso 34 do mesmo capítulo, foi a resposta que o Senhor deu aos fariseus semelhantes a vocês iurdianos, veja; “Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca”. (Mateus 12:34).
            É vocês darão conta das heresias que inventam, para aplicar golpes nos desavisados que porventura cometam a besteira de adentrar numa IURD, vocês são estelionatários da fé.

          2. AMB disse:

            Wanderlei Satana

            Eu não disse que você usa versículos da Bíblia como DESCULPA pra pecar e atacando e julgando os outros…hehe

            Vejamos o que o MESTRE JESUS DIZ em Mateus 7 :

            “”1 Não julgueis, para que não sejais julgados.

            2 Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.

            3 E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?

            4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?

            5 Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.””

            Como eu disse, você é só mais um tremendo fariseu…grato

            Jesus abençoe

          3. Quem gosta de usar a Bíblia fora do contexto são vocês da IURD, prova disso que até ensinar o povo a se revoltar contra Deus, vocês fazem, pensam que Deus é o gênio da lâmpada, e aí, querem determinar, exigir.
            As práticas iurdianas são tão ridículas, que por causa delas, os verdadeiros cristãos são muitas vezes alvos de chacotas, por parte de pessoas que pensam que todos são imbecilizados como vocês da IURD, da IMPD, da IIGD.

          4. AMB disse:

            Wanderlei Satana

            Cada cristão será julgado pelo o que ele faz e não pelo o que os outros fazem, está na Bíblia e sobre cristão serem perseguidos por causa de outras denominações, TODOS passamos por isso, por causa da UNIVERSAL, do RETETÉ, do saião, do cair e rolar no chão, da pedilância do Malafaia e do RR Soares escancarada na TV, por causa das decisões políticas do Marco Feliciano e do Magno Malta…ou seja essa sua desculpa pra PECAR nos JULGANDO e CONDENANDO, como JESUS disse pra não fazer…NÃO COLA…

            Você é só mais um fariseu acusador…grato

            Jesus abençoe

      4. Léllison disse:

        Olha cara, eu respeito a IURD, conheço o trabalho dela e posso falar por que já estive em uma, mas atualmente o Bp. Macedo, é dono da Record, Rede Família, Record News, além de ter 24 Hs no canal 21 em rede nacional(ex canal da IMPD), e ainda conta com horários na TV Gazeta em rede nacional…, olha com todo o respeito pois tenho familiares na IURD, mas isso já está demais, uma espécie de monopólio de milagre, deve estar sendo muito dom financeiramente, para o Macedo é claro, chega a enjoar a cada mudada de canal encontra eles.

      5. vivi disse:

        seita dá nisso ,pessoas perturbadad mentalmente e ulidres estelionátarios fixcando milionários e todos brigando pelo macedo afinal EU SOU A UNIVERSAL,agora nenhum é de Jesus ,ainda bem porque o cristo passa longe dessa balburdia ,e ainad tem a safadeza de falar mal das outras religiões que enquanto voceis brigam e nada fazem as outras fazem e se afastam de contendas,mas fazer o que com uma religião que tem um site chamado fuxico gospel ,linguas malditas

  20. ana Karolina disse:

    eu quero presenciar a queda desse falso profeta.esse é ladão mesmo.

  21. JOSE FELISBERTO LEMES disse:

    DEVERIAM SE UNIR E COMPRAR UM CANAL E DIVIDIR HORÁRIO AI SERIA VONTADE DE DEUS AMEM..

  22. felipe disse:

    hahahahahahah
    onde será que o Malacráia vai espalhar o ódio e vender suas bíblias de MIL reais a unidade ???
    opa, na verdade é 999.99

  23. vania disse:

    essa edir deveria deixar de ser otário. invejoso só porque pode quer tudo só pra ele.deve ser mesmo o anticristo.

  24. Sol disse:

    Esse edir macedo se acha a bala q matou jhon leno, ele vai se entender com Deus, edir macedo e um…,¿….,¿……¿ Nao vo juga-lo isso e com Deus.

  25. AMB disse:

    UÉ, mas não estavam dizendo outro dia por aqui que a UNIVERSAL estava falindo ???

    …kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fofoca para os fofoqueiros…hehe

    Jesus abençoe

    1. Edson Souza disse:

      Pelo Jeito as metas mensais de arrecadação então em dias, né paxtô Andre Messias?(AMB)

      1. AMB disse:

        Deve ser sim, sabe como é o povo é abençoado, tem mais, creem, veem o resultado em suas vidas, por isso tem o prazer de doar mais…veja que nem todos tem uma fé frustrada e covarde como a sua…hehe

        Jesus abençoe

        1. Edson Souza disse:

          abençoado ou iludidos para ficarem RICOS. HAUHAUHUHAHUA

          São vão cair a ficha quando tiverem nada pra dar.

          A vai dar aquela desculpa esfarrapada para o coitado do iludido.

          SUA FÉ NÃO FOI SUFICIENTE, VÁ RECLAMAR COM DEUS!!!

        2. Edson Souza disse:

          Abençoado ou iludidos para ficarem RICOS? HAUHAUHUHAHUA

          Só vão cair a ficha quando tiverem nada pra dar.

          A vai dar aquela desculpa esfarrapada para o coitado do iludido.

          SUA FÉ NÃO FOI SUFICIENTE, VÁ RECLAMAR COM DEUS!!!

          1. AMB disse:

            É…o povo da UNIVERSAL, que não para de crescer é um “”povo iludido””…hehe

            Bom mesmo deve ser como você, frustrado, rancoroso e cheio de ódio no coração…

            Jesus abençoe

    2. Financeiramente é difícil falir, pois a área de atuação é fértil e o mercadejar do falso evangelho sempre encontrará receptividade em corações vazios de Deus, porém, cheios de ganância.
      Quanto a falência espiritual da IURD. isso é fato, pois quem conhece a Palavra de Deus, não se deixa enganar pela aparência de cristandade que a IURD/IUEC tenta passar, mas que sabemos ser, fruto da maquiagem satânica. O MAMONCEDO e seus asseclas fingem ser piedosos, mas a Bíblia os denuncia, avisando;
      “Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
      Porque haverá homens amantes de si mesmos, AVARENTOS, presunçosos, SOBERBOS, BLASFEMOS, desobedientes a pais e mães, ingratos,PROFANOS,
      Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
      Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
      Tendo APARÊNCIA DE PIEDADE, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te”.(II Tm. 3:1-5).

      1. Edson Souza disse:

        Falou tudo, Wanderlei Santana

        1. AMB disse:

          Wanderlei Santana

          Só faltou um pequeno detalhe nessas suas palavras frívolas…

          Onde Deus, que TUDO vê e sabe entra nessa história ??? Sabemos que um dos piores pecados que existe é “”USAR O SANTO NOME DO SENHOR EM VÃO””…e que de “”DEUS NÃO SE ZOMBA””…e que “”COISA HORRENDA É CAIR NA MÃO DO DEUS VIVO””…

          A UNIVERSAL mesmo com todas as suas falhas, pois somos falhos, mas há em nós algo que Deus não consegue ver em pessoas como você…pois já estamos chegando há 40 anos de existência e ainda crescendo e levando JESUS a milhões de pessoas, USANDO O SANTO NOME DELE…então, seguindo seu raciocínio Deus errou…é isso ???

          …hehe

          Seu comentário é só mais um dos nossos “”IRMAUS FARISEUS”” e com certeza encontrará apoio por aqui, pois há muitos como você por aqui…hehe

          Jesus abençoe

          1. Edson Souza disse:

            Se Deus fosse matar todos que blasfemam na terra.A humanidade já teria sido destruída AMB.

            O islamismo vive causando terrorismo no mundo e nem por isso deixa de crescer.

          2. AMB disse:

            Edson Souza

            Blasfemar contra Deus é uma coisa…USAR O SANTO NOME DE DEUS EM VÃO PARA ENGANAR A BOA FÉ DOS OUTROS é outra coisa…grato

            Jesus abençoe

          3. Verdade AMB, Deus tudo vê, ainda bem, pois Ele tá vendo, o outro evangelho (Gl. 1:8 e 9), que vocês da IURD pregam, aliás, comercializam, senão vejamos; “fogueira santa, sessão descarrego, corredor de sal grosso, passe de luz, sabonete de arruda, óleo e água ungida de Israel (Israel? Rs..) e muitas outras invencionices que vc conhece muito bem”, ah! Não nos esqueçamos das sessões da revolta contra Deus… rsrs…
            O seu líder segue bem essa história de se revoltar contra Deus, pois até os milagres de Cristo ele critica, não bastasse isso, ainda aprova a prática do aborto, parece-me que vocês da IURD, dão o alerta, pois você AMB disse; ( ““ USAR O SANTO NOME DO SENHOR EM VÃO “”…e que de “”DEUS NÃO SE ZOMBA””…e que “”COISA HORRENDA É CAIR NA MÃO DO DEUS VIVO””…), mas vejo que vocês mesmos não se preocupam com isso. Contrassenso, né?
            É hilário vc vir pousar de santo, citando o zombar de Deus, coisa que vocês são useiros e vezeiros em fazer, bem, pelo menos vc não poderá alegar desconhecimento naquele dia da prestação de contas. Ou vc acha que essa macumba gospel praticada na IURD tem à aprovação daquele que tudo vê?
            Não AMB, seguramente eu afirmo, a IURD não esta fazendo o que vc disse, “levando Jesus a milhões de pessoas”, o certo seria dizer que a IURD, “esta levando os milhões das pessoas”, usando o santo nome dEle em vão, comercializando a Palavra de Deus, contrariando a ordem de Jesus (entre outras) dada aos discípulos, que vemos registrada em Mt 10:8 – Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, DE GRAÇA DAI.
            Não se engane AMB com os 40 anos de (suposto) crescimento da IURD, penso que vc deveria meditar sobre o que diz o texto de Mt 22: 13-14 – “Disse, então, o rei aos servos: Amarrai-o de pés e mãos, levai-o, e lançai-o nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.
            Porque muitos são chamados, mas POUCOS ESCOLHIDOS”.
            Não AMB! Deus não errou, ela não erra, vocês é que estão errados, achando que por terem muitos seguidores, significa que Deus os aprova, essa premissa é falsa, fosse verdadeira, então teríamos que dizer que o islamismo é aprovado por Deus, pois o número dos tais, é o mais crescente em nossos dias.
            Não se esqueça de Mt 22…. ”… mas poucos escolhidos”.
            AMB! Não sou mais um fariseu. Sou um dos poucos escolhidos. Sou um cristão com cérebro, e, pela misericórdia do Senhor, conhecedor da Palavra de Deus. Sou um daqueles que não se deixam enganar pelo falso evangelho que vocês da IURD disseminam.

          4. AMB disse:

            Wanderlei Satana

            Você fala de INVENCIONICES e disso você entende muito bem, pois como você inventa coisas que não se faz na UNIVERSAL, como você inventa pretextos, fora do contexto para usar versículos SOLTOS da bíblia e assim CONTRA A PRÓPRIA BÍBLIA nos JULGA e CONDENA…hehe

            Para as suas invencionices a bíblia diz assim :

            ““Digo-vos que de toda palavra frívola que proferirem os homens, dela darão conta no Dia do Juízo; porque, pelas tuas palavras, serás justificado e, pelas tuas palavras, serás condenado””
            (Mateus 12:36-37).

            Agora, nos poupe né, se temos a FÉ que geralmente vocês IRMAUS FARISEUS não tem, que culpa temos ??? Virou nossa culpa agora a vossa incredulidade ??? Virou nossa culpa agora os maus olhos que você tem ??? Virou nossa culpa agora termos a ousadia em Deus que você não tem ??? Pra isso Paulo disse…””quem tem fé para comer legumes NÃO JULGUE quem tem fé para comer carne””…Rm 14

            SATANA deixe eu te falar mais uma coisa…não é porque você não acredita e por isso vai contra o que disse Jesus e nos julga, como Ele disse pra não ser feito que quer dizer que você esteja certo…hehe

            Você é um dos poucos escolhidos ??? Kkkkkkkkkkkk…nada disso cara, você faz parte dos MUITOS FARISEUS que não fazem nada pelo evangelho e ainda se acham no direito de atacar os que procuram fazer algo, ainda que sejamos falhos…não se esqueça IRMAU…””cada um dará contas de si, diante de Deus”” ( Rm 14: 10 e 12 )…o tempo URGE contra você…hehe

            Jesus abençoe

          5. AMB, o cara de pau. Dizer que eu inventei? rsrsrs…. A igreja que vc defende, prega outro evangelho, e, vc vem dizer que as invencionices que denuncio, não são práticas comuns na sua IURD. Ou será que vocês encontram base bíblica para validar tais invencionices, como; “fogueira santa (nás), passe de luz, corredor de sal grosso, sessão descarrego, óleo e água de Israel, (de Israel?)… Essas picaretagens, vocês desavergonhadamente propagam todos os dias na TV.
            O deus de vocês é Mamon, ou seria MAMONCEDO? kkkkkkkk…. Tanto faz né? A residência final será a mesma. O lago de fogo vos aguarda.

          6. STARDUST disse:

            Na iurd, vc leva uma lampada para ser “consagrada”… e recebe um “banho de luz” … Isso tem algo a ver com o evangelho do reino??? por isso que nem as denominações evangélicas reconhecem a iurd como uma delas:

            http://youtu.be/_i7xln-xq7E

          7. AMB disse:

            Iiiiihhh STARDUST LEGIÃO essa campanha levou MUITAS pessoas pra igreja e teve testemunhos de milagres de MONTÃO…hehe

            Pois na UNIVERSAL era apresentada as pessoas a VERDADEIRA LUZ que vocês não conhecem…JESUS QUE CURA, LIBERTA PROSPERA, ABENÇOA E SALVA…

            Se a gente fosse ficar preocupado em imitar a religiosidade de vocês a UNIVERSAL estaria vazia…hehe

            Jesus abençoe

          8. STARDUST disse:

            Essa campanha então foi um $uce$$o? os pastores bateram as metas financeiras de arrecadação nesse mês?

            Pois o truque de vcs, é atrair as pessoas pra iurd, e lá lançar o argumento psicológico… trazer as pessoas na frente do altar pra chorar… um “bispo” mesmo confirmou isso num video que a iurd lutou para tirar do youtube.

          9. Verdadeira luz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… a única luz que vocês conhecem é a da companhia elétrica de cada Estado.. A IURD é treva pura.

          10. AMB disse:

            Wanderlei Satana e STARDUST LEGIÃO…Jesus nos julgará a todos, eu nunca li na bíblia que Ele havia outorgado tal responsabilidade a pessoas caídas e frustradas como vocês…hehe

            Jesus falou IDE e pregai o evangelho a toda criatura e não IDE e JULGAI e CONDENAI o trabalho alheio…há mais trevas em vossas palavras do que daquilo que vocês acusam-nos de fazer…

            E quantas almas pra Jesus vocês ganharam esse ano mesmo ??? Já sei a resposta, mas não custava nada perguntar…hehe

            STARDUST LEGIÃO e seus vídeos montados…agora está dando pra ouvir o que o Bispo não disse ( CHUTOU A BÍBLIA ??? )…hehe…e agora fala de um vídeo que não existe ( PORQUE TIRARAM DO AR ??? )…hehe

            São esses que falam de nós…kkkkkkkkkkkkkkkkk

            Jesus abençoe

          11. STARDUST disse:

            AMB

            o video é tão comprometedor que a iurd o tirou do youtube. lá ouviamos um “bispo” orientando aos pastores que deveriam apelar pra emoção, levar todo mundo na frente pra chorar, e plantar rapidamente os envelopes…

            Mas logo um irmão de fé consegue de novo o audio e posta de novo, em nome de Jesus.

          12. É verdade AMB, Jesus disse IDE, mas se vc observar bem a passagem, verá que tem um detalhe importante que vocês da IURD nunca fizeram, leia com atenção; (Mt. 28:19-20) – “Portanto ide, FAZEI DISCÍPULOS de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
            ENSINANDO-OS A GUARDAR TODAS AS COISAS QUE EU VOS TENHO MANDADO; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém”.
            Percebeu a diferença? FAZER discípulos significa, ter seguidores à semelhança de Cristo, pessoas que obedecem aos ENSINOS dEle, estes seriam imitadores de Cristo. E pq? Resposta lógica, pq foram ensinados.
            Aí vem vc dizer que obedecem ao IDE, rsrrss.. é muita cara de pau, acrescida de má fé, pois a IURD ao contrário do que vc afirma, não obedece ao IDE ordenado por Cristo.
            A grande verdade é que vocês ensinam um evangelho adulterado, que visa unicamente atender aos interesses mercantilistas da IURD e fazer discípulos de MAMONCEDO. E vc sabe disso, mas por ser escravo de Mamon e lacaio de MAMONCEDO, como muitos, vc segue cabisbaixo rumo ao lago de fogo.
            Alguns de vocês são discípulos de MAMONCEDO ao extremo, que até a barba deixaram crescer, imitando o nababo chefe, o qual já era feio, porém, conseguiu ficar horrível, rsrsrrsr…. Vocês pastorecos da IURD, perderam a noção do ridículo.
            E definitivamente, vocês não pregam o evangelho de Cristo, o que vocês pregam e ensinam é uma espécie de “MACUMBA GOSPEL”, e dá-lhe fogueira de santanás, kkkkkk..

  26. wagner disse:

    Muitos falsos profetas iriam se levantar nos últimos dias , não tenho dúvidas nenhuma que Edir Macedo que ele seja um deles.
    Nos dias de hoje já se levantaram muitos assassinos de almas .
    As tantas apostasias das igrejas é a revelação das profecias sobre a volta de JESUS CRISTO.

  27. Edson Souza disse:

    chicote no seu lombo AMB. kkkkkk

    1. AMB disse:

      Esse seu ódio injustificável contra a UNIVERSAL acabará te levando para o inferno, tsc, tsc…

      Jesus abençoe

      1. Edson Souza disse:

        Injustificável?
        Vc tá falando serio?

        1. AMB disse:

          Aaahhh sim, esqueci que você quer nos julgar e não Deus, tsc, tsc…

          Jesus abençoe

  28. Fátima Menezes Lourenço disse:

    O homem não pode nada na terra o bispo vc tem que pregar a palavra de Deus, não fique a fazer mal tira outro pastor que estão fazendo a obra de Deus, o melhor o Juíz e Deus Ele vai requerer de do bispo macedo essa inveja.bispo macedo esse dinheiro e de Jesus, que vc está usado para fazer o mal, vc precisar buscar mais a Deus no seu coração vc não poder nada tira o seu próximo como vc ,que está fazendo o bem cade o amor pelo próximo onde está.

  29. Edson Souza disse:

    Pra mim não tem diferença.

    1. Edson Souza disse:

      Blasfemar ou usar o nome de Deus em vão.

      1. AMB disse:

        como você disse muito bem : ”’pra você não faz diferença”’

        Jesus abençoe

  30. Gil disse:

    A briga das serpentes por um espa$$o na mídia.

  31. Maciel disse:

    A Bíblia na Linguagem de hoje diz:

    “E peço que todos sejam um. E assim como tu, meu Pai, estás unido comigo, e eu estou unido contigo, que todos os que crerem também estejam unidos a nós para que o mundo creia que tu me enviaste” (João 17:21).

    Crerem em que ou em quem? Na doutrina da Igreja ou do irmão: A, B, C?

    TÁ DIFICIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. Diego disse:

    Humildade sempre
    Dica para meus irmaos
    Olá,
    Meu nome é Diego Ademir , e conheci essa oportunidade de desenvolver uma atividade trabalhando em casa e obter uma ótima renda extra junto a uma empresa séria e com mais de 15 anos de mercado, achei fantástica e quero indicar para você, pois fiz meu cadastro e já estou tendo retorno, graças a ajuda de quem me indicou, e assim como eu, tenha a chance de ganhar dinheiro aproveitando suas horas livres.
    Sei que gera certo desconforto e desconfiança, mas aqui é tudo seguro, acredite! Você também pode ganhar dinheiro apenas em divulgar! A empresa é a FR Promotora, ela nos oferece a oportunidade de obter ganhos semanais que podem rapidamente passar dos R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00, tudo isso sem ter que comprar e nem vender nada, apenas divulgar!
    O funcionamento é muito simples:
    Consiste em ganhar dinheiro divulgando os Serviços e o sistema de Renda Extra da empresa. Ao cadastrar-se você recebe um código de participação, um site personalizado com seus dados, a empresa lhe ensina a divulgar e você ganha dinheiro com o resultado da sua divulgação.
    Além de garantirmos uma ótima Renda Mensal e Ganhos Semanais, a empresa ainda garante, a nós participantes, os seguintes benefícios:
    1. Crédito mensal no celular ou uma Loja Virtual;
    2. Telefone da Nextel ou conexão Banda Larga;
    3. Laptop no valor de R$ 1.100,00
    4. Plano de Saúde;
    5. Uma Moto Honda 125;
    6. Previdência Privada;
    7. Material de apoio ao seu trabalho e muito mais.

    Vale a pena! Conheça já esse lucrativo negócio clicando no link:
    https://www.frpromotora.com/45074713

  33. AMB disse:

    Wanderlei Satana disse :

    “”AMB, o cara de pau. Dizer que eu inventei? rsrsrs…. A igreja que vc defende, prega outro evangelho, e, vc vem dizer que as invencionices que denuncio, não são práticas comuns na sua IURD.””

    PRIMEIRO : A UNIVERSAL prega Jesus como ÚNICO SENHOR e SALVADOR, prega a BÍBLIA como a ÚNICA PALAVRA de DEUS, como assim pregamos outro evangelho ???

    Como eu já disse você se acha mais inteligente do que realmente é…hehe
    Você deve estar falando dos costumes da nossa igreja porque acreditamos em símbolos, pois a bíblia está RECHEADA de símbolos…água, fogo, vento, cuspe, lama, ossos, pedra, pasta de figo, azeite, sal e tantos outros…UÉ você não conhece a bíblia ???
    Em outras denominações os costumes são : saião, paletó, reteté, cair e rolar no chão, não crer no batismo com o Espírito Santo, véu, e tantos outros costumes em várias denominações…

    “”Ou será que vocês encontram base bíblica para validar tais invencionices, como; “fogueira santa (nás), passe de luz, corredor de sal grosso, sessão descarrego, óleo e água de Israel, (de Israel?)…””

    SEGUNDO : fogueira santa de Israel nada mais é do que aquilo que a Bíblia chama de voto, de Israel pois os pedidos são levados lá, pelo mesmo motivo na vinda de Israel, temos o hábito de trazer azeites e águas do Jordão, Mar Vermelho e etc…Sal tá na Bíblia, SAL GROSSO só em CHURRASCO kkkkkkkkkkkkkk, como é que a pessoa vai andar no sal grosso que machuca os pés, só nessa sua cabeça lesada mesmo…hehe…passe de LUZ, ué Jesus é trevas ou LUZ ??? Isso são argumentos para trazermos as pessoas que não são cristãs pra igreja e levá-las a Jesus…veja que seu espanto é o mesmo dos FARISEUS DO PASSADO que se escandalizavam com a maneira diferente que Jesus pregava, que não era da maneira religiosa que vocês FARISEUS fazem…hehe

    “”Essas picaretagens, vocês desavergonhadamente propagam todos os dias na TV.
    O deus de vocês é Mamon, ou seria MAMONCEDO? kkkkkkkk…. Tanto faz né? A residência final será a mesma. O lago de fogo vos aguarda.””

    TERCEIRO : essa, infelizmente é sua opinião cheia de julgamento, preconceito, com maus olhos e por isso mesmo deturpada…a Bíblia diz que cada um dará contas de si (Rm 14:10 e 12) e você preocupado em julgar os outros, tsc, tsc

    Lembre-se que o inferno está cheio de FARISEUS como você…

    Jesus abençoe

    1. cesarr7 disse:

      O AMB,
      Talvez você não saiba, mas esse tal wanderlei é mais um desigrejado, é um soldadinho de chumbo que disse que vai ser promovido no final de ano.
      ESSE AI É MAIS UM DESVIADO QUE VOLTOL 8 PARA O CORPO DELE, Se é que um dia saiu algum…

      1. kkkkkkkkkk…manifestou mais um filhote do mão mirrada MAMONCEDO, aproveitem os dois (AMB e cesar171) e unidos tentem explicar como o vosso líder é favorável a prática do aborto, Será que vc AMB vai dizer que é mais um argumento para atrair pessoas a Jesus. rsrsrsrrsss…

      2. cesarr7 disse:

        o wnaderlei a questão do aborto é o seguinte.
        SE A SUA MÃE TIVESSE TE ABORTADO TERIA SIDO MELHOR PARA VOCÊ.
        POIS HOJE VOCÊ ESTARIA SALVO .
        Mas como ela não fez isso.
        então esta ai você agora um desviado nas mãos do diabo, indo para o inferno. e se não se arrepender.
        VAI MORRER E IR PARA O INFERNO E QUANDO ESTIVER LÁ VAI DESEJAR TER SIDO ABORTADO.
        Porque vocês dão mais valor na vida desse mundo do que na eterna.
        dão mais valor na vida do corpo do que dá alma.

        1. kkkkk…olhando por esse prisma, parece uma ideia boa. Né, vai se arrebentar/cesarr171? E como na época, minha mãe ainda não conhecia a verdade, ela teria tido tempo para se arrepender, pois esta escrito; “Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam”. (Atos 17:30).
          Então se isso tivesse sido feito, realmente eu já estava salvo a tempo, mas, Deus certamente tinha outro plano, pois aqui estou como um atalaia da verdade, denunciando os falsos obreiros, os fraudadores da verdade, e falando em fraudador, vc ainda não explicou como pode ter uma igreja (igreja?) que diz usar argumentos estranhos, apócrifos, para trazer pessoas a Jesus, rsrsrs… mas não consegue dizer pq seu líder aprova o aborto, e mesmo assim se diz bispo de Cristo.
          Lembra o papo de que eu sou um desviado e tenho mais 8 e sobre o assunto a Bíblia diz; (Lc. 11:26) – “Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e o último estado desse homem é pior do que o primeiro”.
          Diria a você, que mesmo que vc estivesse certo em sua acusação, certamente eu estaria em melhor condição do que vc, pois o caso de vocês adoradores de MAMON, é mais grave, já que em vez de oito espíritos ruins, habitando em suas vidas, vocês tem mais um, ou seja, o nono espírito ruim e põe ruim nisso, dos oito não sei o nome, mas o nono e mais perturbador é aquele que vos comanda, rsrsrrs…. Aí te pergunto, vc sabe o nome, “sim ou não”…kkkkkkkk…. é ele mesmo, o mão atrofiada, o abortista MAMONCEDO.
          Se mineiro fosse, eu diria, esse é ruim demais Sô. hehehehehe….

        2. cesarr7 disse:

          Pois é vvanderlei deu na mesma.
          SE SUA MÃO TIVESSE CONHECIDO A VERDADE COM CERTEZA VOCÊ NÃO TERIA NASCIDO.
          Sendo assim você foi gerado e nascido na iniquidade, MAS O PIOR É QUE AINDA VIVE NELA,.
          Então ainda assim melhor lhe seria ter sido abortado,pois ja teria se livrado do inferno.

          INFELIZMENTE , O que mais tem no mundo e no brasil são pessoas como você, stardust, edson souza, mary etc. PESSOAS DESIGREJADAS.

          São desviados que aprenderam a biblia e não foram libertos, e que hoje o diabo usa a propria biblia contra vocês fazendo-os achar que esta tudo bem.
          MAS A coisa e tão ruim que em muitas cidades existem um lugar chamado CASA DE REFUGIO, Feito justamente para pessoas desigrejadas como vocês e que por se acharem santos demais não consegue viver com os pecadores, então vão ali na casa de refugio, para sem compromisso nenhum falar com DEUS.
          MAS SERÁ QUE DEUS AS OUVE?
          Sim ele as ouve, MAS ATENDE-LAS FICA DIFÍCIL, Pois DEUS não atende rebeldes.

      3. Pastor Batista disse:

        o unico testemunho que vejo na IURD e este se repete todos os dias é o mesmo sempre: cheguei na igreja um desgraçado passando fome,minha filha se prostituindo meu filho assaltando, devia até as calças, vim pra cá ,fiz a novena das sete figueiras santas e agora sou um grande empresário com dez fabricas, dez mil empregados, mercedes na garagem..etc…etc…etc…e dai???????? cade a salvação?????? quem dise que ficar rico liberta e e salva?????? cade a prosperidade espiritual que transforma e liberta? que nos aproxima de JESUS e nos faz à sua imagem e semelhança? sal da terra e luz do mundo????? é mais facil passar um camelo no fundo de uma agulha do que um rico entrar no céu!!!! Respondam por favor!!! que Deus abençoe a todos!!

    2. Nem vou perder tempo com vc AMB, seu amor ao dinheiro, sua devoção ao MAMONCEDO, seu apego a propagação do erro, seu desconhecimento bíblico, tudo isso, acrescido de sua má índole, transformaram vc num cego espiritual.
      E descaradamente vc diz que as invencionices iurdianas, que vc chama de argumentos, rsrrs… objetivam trazer as pessoas não cristãs e leva-las a Jesus, kkkkkk…. Vocês não levam ninguém a Jesus, vocês levam a Mamoncedo, e, em conjunto, vocês limpam os bolsos das vítimas. Mas tudo o que digo vc sabe ser verdade, o problema é que vc é pau mandado do mão atrofiada, e como tira teu sustento desse ofício enganoso, e ainda por ter preguiça de trabalhar honestamente, agregado ao fato de incompetência nata, então vai seguindo essa vida, sem pensar nas consequências eternas que o aguardam.
      A continuar assim AMB, naquele dia vc não vai poder alegar inocência.

  34. Gilberto disse:

    Só Deus para ter misericórdia dos milhões de vidas enganadas por essa seita que quer construir um reino com a queda e destruição dos outros!

  35. cesarr7 disse:

    O AMB.
    Não se esqueça que o tal wanderlei é so mais um desigrejado com tantos outros.
    PAULO, MARY, STARDUST, EDSON SOUZA, ETC.
    São todos desviados dos quais voltaram 8 demonios para a vida deles, SE É QUE UM DIA SAIU ALGUM, Coisa que eu duvido.

  36. cesarr7 disse:

    PARA OS QUE GOSTAM DA REDE ESGOTO.
    Dilma pediu, e depois de muito tempo o ministro das Comunicações mandou para ela, o processo sobre a compra da TV Paulista Canal 5 para criar a Rede Globo de TV ao lado da TV Globo do Rio, durante o período militar.
    Aí mora o perigo.

    Existe um antigo processo que sempre esteve na gaveta de todos os ministros da Comunicação durante inúmeros governos. Nesse processo questiona-se a legalidade da comprada TV Paulista, criada na época por 2 amigos pessoais de Roberto Marinho e que depois revenderam-na à este. As denúncias mostradas no processo vão desde a não existência de documentos legais que demonstrem a compra e venda legítima até a suposta fraude documental na qual aparece número de CPF em tempo que não existia CPF.

    Tudo feito nos bastidores do Regime Militar e denunciado em um processo antigo. Quem viu essa documentação garante que se um presidente da República, quem quer que seja, desejar, anula a negociação por ato administrativo. Curioso é Dilma exigir ver o processo apenas agora, depois de tantos anos no poder e nas vésperas de uma eleição na qual ela está se dando conta que suas chances de vitória estão escassas.

    A família Marinho está nas mãos de Dilma, legalmente falando. A presidente pode acabar, se desejar, com a maior TV do Brasil e com o poder daquela gente. Tudo vai depender do entendimento que Dilma tiver sobre aquele assunto nos dias atuais.

  37. WANDERLEI SANTANA,só em a seita de balaão ver que não consegue fanatizar e nem
    lunatizar 1 por cento da população, e que seus planos de monarquia aqui no Brasil nunca se
    concretizará,não precisa falar mais nada.Imagino as frustrações.Estão abaixo do fundo do
    poço.A festa democrática que são as eleições estão a´,mas nem candidatos eles tem. É triste
    viver puxando saco de políticos.Quem ganhar eles puxam o saco.Segue de acordo com os
    interesses.Por isso que dão mil motivos para falarem mal.Tomaram que se convertam e preguem
    a salvação da alma.A católica,que eu frequento,pregam mais JESUS CRISTO do que eles.

  38. WANDERLEI SANTANA,só em a seita de balaão ver que não consegue fanatizar e nem
    lunatizar 1 por cento da população, e que seus planos de monarquia aqui no Brasil nunca se
    concretizará,não precisa falar mais nada.Imagino as frustrações.Estão abaixo do fundo do
    poço.A festa democrática que são as eleições estão a´,mas nem candidatos eles tem. É triste
    viver puxando saco de políticos.Quem ganhar eles puxam o saco.Segue de acordo com os
    interesses.Por isso que dão mil motivos para falarem mal.Tomaram que se convertam e preguem
    a salvação da alma.A católica,que eu frequento,pregam mais JESUS CRISTO do que eles.

  39. WANDERLEI SANTANA,só em a seita de balaão ver que não consegue fanatizar e nem
    lunatizar 1 por cento da população, e que seus planos de monarquia aqui no Brasil nunca se
    concretizará,não precisa falar mais nada.Imagino as frustrações.Estão abaixo do fundo do
    poço.A festa democrática que são as eleições estão a´,mas nem candidatos eles tem. É triste
    viver puxando saco de políticos.Quem ganhar eles puxam o saco.Segue de acordo com os
    interesses.Por isso que dão mil motivos para falarem mal.Tomaram que se convertam e preguem
    a salvação da alma.A católica,que eu frequento,pregam mais JESUS CRISTO do que eles.

  40. WANDERLEI SANTANA,só em a seita de balaão ver que não consegue fanatizar e nem
    lunatizar 1 por cento da população, e que seus planos de monarquia aqui no Brasil nunca se
    concretizará,não precisa falar mais nada.Imagino as frustrações.Estão abaixo do fundo do
    poço.A festa democrática que são as eleições estão a´,mas nem candidatos eles tem. É triste
    viver puxando saco de políticos.Quem ganhar eles puxam o saco.Segue de acordo com os
    interesses.Por isso que dão mil motivos para falarem mal.Tomaram que se convertam e preguem
    a salvação da alma.A católica,que eu frequento,pregam mais JESUS CRISTO do que eles.

  41. Em que mundo nós estamos , agora até os evangélicos vivem em guerra total

  42. Edson Souza disse:

    “Porque muitos são chamados, mas POUCOS ESCOLHIDOS”.
    Não AMB! Deus não errou, ela não erra, vocês é que estão errados, achando que por terem muitos seguidores, significa que Deus os aprova, essa premissa é falsa, fosse verdadeira, então teríamos que dizer que o islamismo é aprovado por Deus, pois o número dos tais, é o mais crescente em nossos dias.”

    Ô Vanderlei Santana, o chicote no lombo do AMB deve ta doendo muito com essa lapada que vc deu nele.kkkkkkk

    1. AMB disse:

      Edson Souza

      “”nossos seguidores”” não, seguidores de Jesus, premissa falsa, vou te dizer o que é…é você fazer papel do acusador, julgar, condenar, atacar os outros e dizer que isso é “”obra de deus””, meu caro, quem tem ódio no coração, como suas palavras contra nós PROVAM, não tem Deus não cara, Deus é amor…não se engane…

      Outra coisa o Islamismo serve ao “”Alá””…na UNIVERSAL, que você frequentou e naqueles momentos que você estava caído, você foi bem recebido, mas hoje você cospe no prato que comeu…nós na UNIVERSAL pregamos Jesus…não é Alá, nem Maria, nem Jorge, nem Antônio…nós buscamos a Jesus, por isso esse seu argumento é mais um pobre argumento…hehe

      Jesus abençoe

      1. STARDUST disse:

        AMB diz: “mas hoje você cospe no prato que comeu…”

        E por acaso a iurd dá comida para alguém? vai um necessitado de cesta básica ou outra coisa pra ver se eles ajudam… a “fé” deles é só pra receber dos fiéis, mas dar, eles não querem dar…

        Nunca esqueci do que um obreiro da iurd me disse na minha primeira semana lá:

        ” a iurd não dá nada”

        cuspir no prato que comeu… hehehe… a iurd não serve ninguém! ela só é servida.

        1. Edson Souza disse:

          Verdade Stardust.
          Só se for o prato vazio pra cuspir. hauhauhahua

        2. Como não. Stardust? O Moisés (macedinho) não é dá IURD? Então! Como vc diz que a IURD não dá nada, rsrsrsr… Bem se a IURD não dá, pelo menos o filho do chefe DÁ….kkkkkkkkkkkkk…

          1. STARDUST disse:

            Essa iurd é um celeiro de heresias e contradições…

        3. cesarr7 disse:

          Para vagabundos como você o stardus, a igreja nunca vai dar nada mesmo.

          1. STARDUST disse:

            A iurd não dá nada pra ninguém… só recebe!!!

            O templo do macedão é tão “santo”, que de tão “santo” não se pode nem filmar lá dentro, mas para contruir ele, os intitulados bispos da iurd aceitaram até dinheiro de prostituição…

            É a cara da iurd mesmo…

          2. Mary disse:

            Ui!!!

            Essa foi de lascar, hein!

      2. Pastor Batista disse:

        é necessário que venham os escandalos, mas ai daqueles que fazem os escandalos(lavagem cerebral, hipnose de massas, sugestão aos sugestionaveis, ensinar a prosperar no mayerial em vez do espiritual, ensinar a servir ao dinheiro, ficar rico em vez de ensinar o caminho da salvação…fogueira santa neles! seria melhor que se lhe atasse uma pedra de moinho ao pescoço e se jogasse ao mar! Não ensinem a prosperidade material e sim a espiritual!

  43. Mary disse:

    A Universal não vai falir. Com exposição maciça na mídia e os inúmeros testemunhos, não há marketeiro que os supere!
    Cesar, eu não te julgo, eu não digo que vc vai pro inferno, nem que tens demônio… Então, gostaria que a recíproca fosse verdadeira, ok?
    Eu vejo, tanto em vc, como no AMB, uma vontade imensa de nos convencer, ou nos calar! Como não conseguem, apelam! Mas, tudo bem, graças a Deus eu não preciso desse expediente, pois não está em mim esse poder, e sim, no Espírito Santo!
    Deus abençoe a todos, bom domingo e não esqueçam de suas mães!
    Mary.

    1. AMB disse:

      MARY,

      Agora você é a vítima…hehe

      Só mais uma coisa, conversar com vocês não tem como, pois vocês não conversam, vocês atacam, vocês julgam, vocês mentem, vocês pegam um fiapo de verdade e usam como se fosse uma verdade absoluta, para denegrir a fé alheia, o trabalho alheio, o ministério alheio e isso filha, não é de Deus não, isso é do diabo…então não se engane…grato

      Jesus abençoe

      1. Edson Souza disse:

        Como assim a gente julga.

        Vcs pastores não cumpre metas de arrecadação?
        Não manipulam os fieis, vcs ate usam de emoção para cumprir seus objetivos que é $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$?

        Fui atras daquele video do Bispo Guaracy pra mostra como é o esquema, mas do nada o video sumiu do youtube.
        Pq será em?

        1. STARDUST disse:

          Edson souza

          Vc acha que a iurd vai deixar um video tão comprometedor como aquele sendo exibido no youtube? aonde um dos lideres diz claramente que tem que levar o povo na frente do altar para chorar, apelar pro sentimento???

          E depois ainda falam do valdemiro…

          1. Edson Souza disse:

            Stardust
            Vc percebeu que aquele video do Guaracy sumiu?

            Aquele sim era comprometedor.

            Eu deveria ter salvo no pc.

            Nessa hora AMB da uma sumida pq fica dificil defender o pão com uma prova tão na cara .
            Quando a gente encontra uns videos desses, ele sai com o rabinho entre as pernas. kkkkk

          2. STARDUST disse:

            Edson souza

            Sim, o video foi retirado pela iurd. Era muito comprometedor. Vc lembra quando eu colocava o link dele aqui no g+, e até o arrebentar que vivia contradizendo fugia de comentar aquele video?

            Mas se Deus quiser alguém consegue postar esse video de novo no youtube.

            Esses videos proibidos da iurd são excelentes para alertar os incautos. Tenho vários deles no celular, e sempre que vejo alguém querendo ir na iurd, ou que é de lá, mostro algum deles…

            Um parente meu esses dias atrás tava comentando comigo que ouviu “a palavra amiga do bispo macedo” e achou que o macedo falava manso, suave, as coisas de Deus… eu disse que aquilo é quando ligava o microfone, aí ele faz aquela cena, e mostrei videos onde macedo fala aquelas bobagens que vc já viu… esse parente ficou espantado… como pode um homem que fala manso, fora dali falar coisas tão torpes…

            Aí eu mostrei mateus 7:15 pra ele para explicar biblicamente esse fenomeno.

            Com certeza esse parente nunca pisará na iurd. Já está sabendo a real lá.

          3. Pastor Batista disse:

            quantos não dirão ao nosso senhor: por acaso não fizemos milagres no teu nome? por acaso não expulsamos demonios no teu nome? e ELE dirá saiam da minha frente raça de viboras eu não vos conheço!

      2. Mary disse:

        AMB,

        A sua resposta veio a calhar! Eu estava refletindo sobre a vida e sobre os propósitos de Deus para a humanidade. E, nesses momentos, as coisas ficam tão claras para mim…
        Revendo a história bíblica e passando pelos tempos em que JESUS esteve entre nós, sua vida, seu exemplo, suas mensagens e sua morte… De repente, é como se tudo ficasse tão óbvio, tão explícito, justamente porque me afastei dos propósitos desse mundo, de todos, sobretudo dos religiosos, propagadores da fé e auto intitulados donos da verdade!
        Quanto engano, me vem a mente, desde os fariseus, religiosos e ministradores da fé, os quais JESUS, soberanamente, os colocou em seu lugar. Hipócritas e sepulcros caiados não agradaram ao FILHO de DEUS!
        “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que devorais as casas das viúvas, sob pretexto de prolongadas orações; por isso sofrereis mais rigoroso juízo.
        Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós.” Mateus 23:14-15

        Essas afirmações de JESUS são extremamente chocantes e deveriam nos impactar a tal ponto de JAMAIS incorrermos nesse erro. Mas, não é isso que se vê, infelizmente.

        Mas, AMB, voltando a sua resposta, vc disse que pegamos um fiapo de verdade e o transformamos em verdade absoluta!
        Mas, pera aí, será que vc não se enganou ao dizer essas palavras? Porque, falando por mim, eu não prego aqui e não tenho propósito de converter ninguém tb.
        Se alguém gostar da minha maneira de ser, de como falo certas coisas e, através desses detalhes, quiser encontrar essa paz e esse discernimento, quero que saiba que os adquiri quando entendi o evangelho de Cristo e tive real consciência do seu significado.
        A IURD, para mim, já não me causa revolta ou indignação. Quando comecei a postar aqui, sim, pois fazia pouco tempo que eu lá tinha estado, crendo fielmente. Mas eu fiz uma reflexão sobre tudo que passei e cheguei a conclusão que a falha estava em mim.
        O certo e o errado existem. As famílias, boas e más existem. O casamento com a pessoa ideal, ou com a pessoa errada, tb. Assim como, os verdadeiros discípulos e os fariseus, o bom pastor e o mercenário! Tudo e todos convivem, paralelamente, neste mundo. Cabe a nós, com discernimento, que exerçamos o nosso livre arbítrio e façamos a escolha certa!

        E, AMB, suas palavras mais parecem um auto revelação, rs…
        “…vocês pegam um fiapo de verdade e usam como se fosse uma verdade absoluta,”

        1. Mary disse:

          Errata, onde eu disse …”um auto,”… na verdade, quis dizer… “uma auto revelação”
          Obrigada pela atenção.

        2. Marcos Oliveira disse:

          Mary,

          Creio que você alcançou o objetivo de todo o Cristão:

          “O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos; Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado. Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido. Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.”

          1 Coríntios 13:8-13

          O que é perfeito já chegou até você, e o que é perfeito é a maturidade cristã.

  44. Wanderlei Santana,você acaba com os crentes da universal.

  45. Wanderlei Santana,você acaba com os crentes da universal.

  46. Wanderlei Santana,você acaba com os crentes da universal.

  47. josecarvalho disse:

    Para o senhor Wanderlei Santana
    Sr. wanderlei santana, se a nefasta opera criada pelo sr. foi encenada para mim, devo dizer que não lhe faltou, imaginação, creio eu , que por ser uma mente vazia se encheu de tanto , ódio e espraguejar possíveis impropério, contra minha pessoa, desde já se lhe ofendi peço perdão, pois não pensei , que era ateu, ou seja um ímpio.
    E desde já informo que por pensar que se tratava de um debate entre irmãos, apenas postei, tentando chamar sua atenções para o amor de deus. perdão

  48. Eures disse:

    Pois então, se o verdadeiro DEUS, o Senhor JESUS,não fosse com o Bispo Macedo, uma pessoa que começou a pregar o evangélhio, em uma praça c/ meia duzia de pessoas, e chegar hoje com a Igreja Universal a 180 países, levando ao conhecimento do verdadeiro DEUS, ensinando a viverem uma FÉ VIVA e EFICAZ, esta obra ja teria sido desmascarada há muito tempo e ele já teria desistido de tudo, desde de quando foi preso injustamente por 10 dias. Mas pelo contrario a sua fé e comunhão com DEUS aumentou e sua aliança se fortaleceu mais ainda, pois verdadeiramente a Igreja Universal, foi levantada pelo ESPIRITO SANTO, para salvar vidas destruídas, pelo diabo. Eu agradeço a DEUS, por ter levantado esta obra, pois eu sou um testemunho vivo de restauração de vida. Vá em frente Bispo, pois DEUS é com o senhor !

  49. luciano disse:

    Quanto mais bate no Macedo,.mais ele ganha ibope.

    1. vivi disse:

      pra gente safada igual ele, talvez

    2. Pastor Batista disse:

      luciano seu lugar no inferno já está reservado equem vai te recepcionat é teu idolo

  50. STARDUST disse:

    É comum policiais à paisana fazendo segurança na frente da iurd, no estacionamento… a alegação é que são necessários para evitar roubos, mas fica outra questão…

    Se quem frequenta a iurd dá o dizimo, isso não repreende o “devorador” (ladrão) ? e a própria iurd não dizima do que recebe dos fiéis ? então porque ela mesma precisa de segurança particular? o “devorador”, nesse caso o ladrão não estaria repreendido?

    Essas e muitas outras perguntas continuam sem resposta…

    1. AMB disse:

      Isso é muito simples de explicar…hehe

      Deus não faz o que o ser humano tem que fazer, vejamos pela Bíblia…

      “”Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.”” ( Salmos 127:1 )

      Eu não vejo na Bíblia Deus condenar nem quem edifica uma obra e nem quem tem sentinela ( guardas )…veja que é Bíblico, a ressalva é que Deus tem que ESTAR na frente de tudo…

      Veja que você se prende a coisas bobocas demais…hehe…e deve ser por isso que Deus não lhe usa…POR QUE SERÁ HEIN GENTE ?!!? Que Deus usa o “”bandido do MACEDO””, os “”bandidos dos pastores””, mas não USA VOCÊS que são tão SANTÕES e CERTINHOS ???

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Jesus abençoe

      1. cesarr7 disse:

        esse stardust e TÃO BURRO, Que se esquece que os discipulos de JESUS eram também um tipo de guarda pessoal, pois por algumas vezes andavam armados de espadas.
        e também se esquece que DAVI TINHA UMA GUARDA PESSOAL, 30 Valentes e deses 30 tinha trez que o guardava mais de perto.
        ESSE BURRO STARDUST,
        ESQUECE NÃO SABE O QUE SIGNIFICA, VIGIAR.

        AMB-
        Me desculpe usar esse tipo de palavra com esse sujeito.
        MAS É POR AI QUE DESCOBRIMOS O PORQUE ELE NÃO TRABALHA, E FICA AQUI O DIA TODO FALANDO DOS OUTROS.
        É QUE BURRO COME CAPIM, E CAPIM TEM EM TODOS OS LUGARES, E É DE GRAÇA.

        1. STARDUST disse:

          Arrebentar

          mais uma vez, como já é tradição aqui no g+ vou comprovar biblicamente suas principais heresias:

          césarr7(pastor arrebentar) disse: “…esquece que os discipulos de JESUS eram também um tipo de guarda pessoal…”

          A bíblia porém nos traz a seguinte informação: “Então, todos os discípulos, deixando-o, fugiram. (Mateus 26:56b)”

          Vc tem certeza que os díscipulos de Jesus eram seguranças particulares D’ele???

          Ainda estamos sem resposta porque a iurd vive cercada de seguranças… se a iurd pratica o que ensina, então ela separa o dízimo, e o devorador (ladrão) não deveria ser uma ameaça a ela…

          Se bem que nem a record deve dar o dízimo… o devorador também está atacando por lá… nas manifestações populares recentes chegaram a queimar um veículo de reportagem da emissora…

          O fogo DEVOROU o veículo…

          1. cesarr7 disse:

            Qual o problema dos discípulos terem fugido o seu burro?
            deixa de ser burro.
            O CAPIM QUE VOCÊ ESTA COMENDO DEVE ESTAR MUITO RUIM MESMO, POIS CADA DIA VOCÊ FICA MAIS BURRO.

            VOCÊ E FORA DE SERIO EM BURRICE.

          2. STARDUST disse:

            Arrebentar

            Gosto tanto quando vc apela e mostra a todos nós a sua natureza iurdiana… por mais que vcs tentem disfarçar isso está incubado em vcs, e mais cedo ou mais tarde vcs manifestam essa parte de vcs que tentam esconder.

            lembrei daquele “pastor” do equador, gritando e ofendendo os subordinados… tudo pelo dinheiro…

      2. STARDUST disse:

        AMB

        Se a própria iurd diz que a entrega do dízimo “amarra o devorador”, e que o devorador seria um demonio que faz a familia adoecer, carro quebrar, ladrão te roubar etc, então pq a própria iurd não age conforme o que ela ensina?

        Se a iurd faz como determina o velho testamento, aonde os levitas tinham de dar o dízimo dos dízimos que recebiam, então ela deveria estar protegida contra ataques do devorador…

        Mas parece que a iurd não cre no que ela própria prega…

        Ou então a iurd não dá dízimo do que recebe… contradizendo o que diz a lei de moisés…

        hipocritas mesmo…

        1. jairo disse:

          a iurd não confia em ninguém, até em sua segurança armada contratada.
          a partir do minutos 5:20 minutos.
          https://www.youtube.com/watch?v=wegyZiA3oBo&feature=player_detailpage

      1. STARDUST disse:

        Josinha

        A teologia da iurd é cheia de contradições… ensinam para o povo, mas na hora que é pra eles, aquilo que eles dizem não vale…

        Hipocrisia é um dos pilares da iurd. Graças a Deus eu saí de lá.

    2. RPN disse:

      Esses hereges iurdiotas ainda tem a cara de pau de fazer comparação dos discípulos de Jesus com gang de puxa sacos e bajuladores que cercam o endiabrado do Macedo,que não acredita e não vê “beneficio” nenhum para a humanidade no primeiro milagre realizado por Jesus em transformar água em vinho.

  51. daniel alves disse:

    RELIGIÃO – O melhor negócio do mundo!
    Religião é o melhor negócio que existe no universo comercial, onde, quem comercializa, não emprega dinheiro para comprar mercadoria; essa mercadoria é aceita em todos os meios sociais em quase todo mundo e os clientes pagam sem reclamar e não pedem descontos nos preços. Esse produto raro que tem uma excelente procedência chama-se: Jesus Cristo! Que digam os bispos Edir Macedo, R.R. Soares, Malafaia, Valdomiro, ‘apóstolo’ Hernandes, bispa Sônia, Caio Fábio, deputado Marco Feliciano, senador Crivela e milhares de outros que praticam esse comércio diariamente. A Bíblia condena o procedimento desses indivíduos que “usam as Escrituras para ganhar dinheiro” (1º Timóteo 6:3-10; 1° Pedro 5: 2,3; Tito 01: 10-12 e 16).
    É melhor tornar-se um pregador, digo, explorador da fé, do que passar 5 anos frequentando uma universidade. Na faculdade, depois de formado, você ainda corre o risco ficar desempregado, não ter um salário suficiente para se manter, ou, ter um futuro incerto. Já, como pregador, você fica livre de prestar contas com o leão (Igreja não paga impostos), e tem milhares ou do que ganham sem você fazer o mínimo esforço. Sua única preocupação é planejar onde investir a montanha de dinheiro. Será que tem negócio melhor na face da Terra? (Atos 20: 33,34) Na contramão desses exploradores da fé, Jesus Cristo, quando passou pela terra, de tão pobre, “não tinha nem onde dormir” e o dinheiro doado por seus seguidores era “Dividido com os necessitados” (Mateus 8:19-22; Atos 2:44,45; 4:34-37).
    Em balanço divulgado no final de 2013 a Receita Federal diz, em números, que as igrejas, no Brasil, faturaram mais de 1 bilhão e 800 milhões de reais por mês. Por mês!!!!! Ou seja, arrecadaram 22 bilhões de reais no ano de 2013. Os pastores e líderes religiosos estão sorrindo (com O$ BOL$O$ CHEIO$) da cara dos OTÁRIO$ DIZIMI$TA$!

    • “As religiões são prisões da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido e exploradas financeiramente”
    [Bruno G. Moraes]

    • “A religião é o Ópio da Humanidade” [Karl Marx, filósofo, historiador e teórico político]

    • “Todas as religiões foram criadas pelo homem. Deus? Se existe, deve estar rindo da estupidez de suas criaturas” [Bruno G Moraes] até milhões de pessoas (idiotas) a sua disposição para trabalhar e lhe dá 10% de tu

  52. Antonio disse:

    “Rogo-vos, irmãos, pelo nome do nosso Senhor Jesus Cristo, que faleis todos a mesma coisa e que não haja entre vós divisões; sejais inteiramente unidos, na mesma disposição mental e no mesmo parecer.
    Pois a vosso respeito, meus irmãos, fui informado, pelos da casa de Cloe, de que há contendas entre vós.
    Refiro-me ao fato de cada um de vós dizer: eu sou de Paulo, e eu, de Apolo, e eu, de Cefas, e eu, de Cristo.
    Acaso, Cristo está dividido? Foi Paulo crucificado em favor de vós ou fostes, porventura, batizados em nome de Paulo?” (1Co1:10-13)

    “Porquanto, havendo entre vós ciúmes e contendas, NÃO É ASSIM QUE SOIS CARNAIS, e andais segundo o homem?
    Quando, pois, alguém diz: Eu sou de Paulo, e outro: Eu, de Apolo, não é evidente QUE ANDAIS SEGUNDO O HOMEM?” (1Co3:3-4).

    ” Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema.” (Gl1:8).

    Ainda que a sua liderança religiosa o estimule à agir de forma contrária ao evangelho, não se esqueça que seremos julgados pela Palavra, e não por tal liderança.
    “Falai de tal maneira e de tal maneira procedei como aqueles que hão de ser julgados pela lei da liberdade.”(Tg2:12).

  53. manoel santos hora disse:

    O DEUS ajudai-os a intender tua palavra…. que não siga falsas ( igrejas) que dizem leva a ti SENHOR DEUS…. Pois só existe uma verdadeira igreja aonde teu NOME é verdadeiramente pregado e exaltado e maior que tudo…. não aonde o dinheiro e mais importante e aonde os bens materias e tudo… por que o SENHOR é GRANDE é TUDO e SIMPLES….

  54. AMB disse:

    Wanderlei Satana

    Não é que você vá perder tempo comigo, o problema não é esse, o verdadeiro problema é que você como um mal crente que é, como muitos que vemos por aí, usam a Bíblia PRA ATACAR quem você não gosta, você usa a Bíblia como desculpa pra JULGAR e CONDENAR a fé alheia, ou seja, o contrário de que JESUS mandou fazer…engraçado que eu abro a Bíblia e leio Jesus mandando ORAR PELOS INIMIGOS, aí eu me deparo com um fariseu que se diz “”ESCOLHIDO””, usando a Bíblia pra ofender os outros…Jesus deve estar muito feliz contigo…hehe

    Não é a toa que a Bíblia diz assim…

    “”Digo-vos que de toda palavra frívola que proferirem os homens, dela darão conta no Dia do Juízo; porque, pelas tuas palavras, serás justificado e, pelas tuas palavras, serás condenado””

    (Mateus 12:36-37).

    Jesus abençoe

    1. Sabe AMB, o problema é que eu sou teimoso, pois, biblicamente eu deveria seguir o escrito em Tito 3: 10-11 – “Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o,
      Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado”.
      Se vc ainda não sabe o que é um herege, e, desconfio que não sabe o que é isso, eu te digo, é como são chamados os que praticam as heresias, desconfio mais uma vez que vc não sabe também, rsrsrs…pois, ao dizer que eu sou um “mal crente”, vejo que vc não sabe nem quando usar os termos “mal ou mau”, rsrsrsr… aliás, ser analfabeto funcional, é condição exigida para ser obreiro na sua IURD.
      Mas voltando a sua condição de herege, por ser praticante de heresias, tais como; “fogueira santa, passe de luz, sessão descarrego”… ah! vc sabe bem disso tudo, não é preciso citar mais, então, essas práticas são as heresias, ou seja, divergências em ponto de fé ou de doutrina religiosa, traduzindo, vocês pregam outro evangelho, (Gl. 1: 8-9), mas até isso a Bíblia relata que pode ser útil, veja; “E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós”. (I Coríntios 11:19).
      Essa é minha esperança, que alguns acordem, se conscientizando que são enganados na IURD, e com isso abandonem o erro, voltando-se para Cristo verdadeiramente.

      1. cesarr7 disse:

        Não você deveria praticar e preocupar com a sua vida,
        mas vive querendo se meter em assuntos que não da conta de debater, e nem de provar que funcionam na sua vida.
        esses desigrejados que não se convertem.

        1. A verdade dói, mas tem poder curador, basta vc se arrepender do seu mau caminho iurdiano, lembre-se, Deus perdoa o seu passado na ignorância, mas não demore muito, pois agora que abri os teus olhos, vc não será mais considerado inocente. hehehe… se continuar a comercializar o evangelho, já sabe, ….. o LF será tua morada. rsrrsrs…

  55. Itamar disse:

    Esse santana, nem de igreja entende ainda quer comentar. a igreja de Jesus…é espiritual e não pessoaas que dizem ser religioso pra viver mentindo bebendo se prostituindo, depois dizem primeira igreja . Nao falou de igreja a ou b falou do reino do ceu…pra quem se arrepender…quem crer em mim como diz as escriras…e nao como diz o papa….

    1. O Itamar, onde vc viu eu defendendo igreja? É Ita…mar, vc tá “mar” mesmo, eu defendo o correto ensino da Palavra, se vc prestar bem atenção no que escrevo, observará que a minha briga, não é por igreja “a ou b”, e sim pela verdade bíblica, por esse motivo é que vivo a desmascarar as seitas, tipo; “IURD, IMPD, IIGD, ADVEC, ADMAD, ICAR, IASD, IPDA”… são muitas.

      1. cesarr7 disse:

        Mas como você vai defender algo que você não pratica, o soldadinho de chumbo?
        nem em comunidade você consegue viver por se achar melhor do que os outros, e quer ensinar a bíblia?
        Pronto agora eu ví.

        1. Que dó de vc cesarr171, mesmo avisado, prefere seguir no engano, caminhando em direção ao LF. rsrsrrsr…

  56. Itamar disse:

    eu só tenho dó do povo da iurd. Que além das lam vão arrancar as unhas…

    1. cesarr7 disse:

      Dó?
      Mas quem é você para ter dó de alguém?

  57. luciano disse:

    Kkkkk Itamar da dó mesmo, mais foram eles que escolheram este caminho e temos que respeitar.

  58. Antonio disse:

    “Rogo-vos, irmãos, pelo nome do nosso Senhor Jesus Cristo, que faleis todos a mesma coisa e que não haja entre vós divisões; sejais inteiramente unidos, na mesma disposição mental e no mesmo parecer.
    Pois a vosso respeito, meus irmãos, fui informado, pelos da casa de Cloe, de que há contendas entre vós.
    Refiro-me ao fato de cada um de vós dizer: eu sou de Paulo, e eu, de Apolo, e eu, de Cefas, e eu, de Cristo.
    Acaso, Cristo está dividido? Foi Paulo crucificado em favor de vós ou fostes, porventura, batizados em nome de Paulo?” (1Co1:10-13)

    “Porquanto, havendo entre vós ciúmes e contendas, NÃO É ASSIM QUE SOIS CARNAIS, e andais segundo o homem?
    Quando, pois, alguém diz: Eu sou de Paulo, e outro: Eu, de Apolo, não é evidente QUE ANDAIS SEGUNDO O HOMEM?” (1Co3:3-4).

    ” Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema.” (Gl1:8).

    Ainda que a sua liderança religiosa o estimule à agir de forma contrária ao evangelho, não se esqueça que seremos julgados pela Palavra, e não por tal liderança.
    “Falai de tal maneira e de tal maneira procedei como aqueles que hão de ser julgados pela lei da liberdade.”(Tg2:12).

  59. luis disse:

    para esse tipo de pessoa não tenho nenhum argumento,só uma coisa que tenho para falar ele tem que se converter porque falo assim….porque a Biblia diz que não podemos servir a dois senhores,porque ou de agradar um e aborrecer a outro uma coisa ele não passa para as ovelhas dele.

  60. emanuelle disse:

    “Nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal” (2Pd, 1,20).
    “Assim vos escreveu também o nosso caríssimo irmão Paulo, segundo a sabedoria que lhe foi dada, falando-vos dessas coisas, como faz também em todas as suas cartas. Nelas há, porém, alguma coisa difícil de compreender, que as pessoas pouco instruídas ou pouco firmes deturpam, como fazem também com as outras escrituras, para sua própria ruína” (2Pd 3, 15-16).
    A Palavra de Deus ainda nos ensina de quem é a autoridade de interpretá-la: “A Igreja é a coluna e o sustentáculo da verdade” (1 Tim 3,15). Viram? Sendo coluna, ela que sustenta e diz a verdade; esta mesma Igreja que Jesus outorgou a Pedro, dizendo: “as portas do inferno não prevalecerão contra a Minha Igreja”. (Mt 16,18)
    NOTA IMPORTANTE: Pois bem, os apóstolos já previram há quase 2000 anos atrás que surgiriam centenas de seitas e grupos protestantes, cada um examinando por si próprio as escrituras, e todos se dizendo inspirados pelo Espírito Santo. A religião protestante é o maior contra-testemunho de Cristo: nela encontramos centenas de divisões. Aquilo que divide não vem de Deus, diz a Palavra. Um guarda o sábado, outro o domingo; uns são a favor do batismo infantil, outros contra; uns usam roupas compridas e não cortam o cabelo, outros já aboliram essa pratica; uns seguem restrições alimentares, outros não. Um briga com o outro e funda uma nova igreja, se auto-proclamam pastores e bispos.
    Ora, O Espírito Santo é um só; logo, a verdade e a doutrina de Cristo são uma só. Não existem duas verdades! O engraçado que todas as ramificações protestantes dizem conter a verdade e serem inspiradas por Ele. A única coisa em que fazem em conjunto é protestar contra a Igreja Católica.
    Que Deus tenha misericórdia de todos nós e trabalhe nossos corações para o verdadeiro ecumenismo, que constitui na Sua vontade para que haja um só rebanho e um só pastor! Que todos voltem para a barca de Pedro, de onde saíram!

    1. Emanuelle citou; “Nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal” (2Pd, 1,20). Entretanto, no decorrer do seu comentário percebe-se que a intenção ao citar a passagem em questão é a de validar a sua denominação como a única autorizada a interpretar a Bíblia, pois, na sua linha de raciocínio ainda evocou o texto de (2 Pd.3:15-16), tentando desacreditar quaisquer outras denominações, ainda, no afã de VALIDAR o seu ponto de vista, disse;
      – “A Palavra de Deus ainda nos ensina de quem é a autoridade de interpretá-la: “A Igreja é a coluna e o sustentáculo da verdade” (1 Tim 3,15). Viram? Sendo coluna, ela que sustenta e diz a verdade; esta mesma Igreja que Jesus outorgou a Pedro, dizendo: “as portas do inferno não prevalecerão contra a Minha Igreja”. (Mt 16,18) –
      Concluir intempestivamente que a igreja (instituição) DIZ a verdade é entendimento seu, pois as versões bíblicas dizem; Que a igreja é coluna e “sustentáculo da verdade – baluarte da verdade – apoio da verdade – fundamento da verdade – esteio da verdade”. Não que ela diz (sempre) a verdade.
      O texto não diz que a igreja detém autoridade exclusiva para interpretar a Bíblia e nem tão pouco, que, por ser a igreja a coluna e o sustentáculo da verdade, ela seja a dona da verdade ou sempre diga a verdade, prova disso, são as inverdades antibíblicas (forcei no pleonasmo) que a sua “barca” ensina, como se bíblicas fossem, tipo; “purgatório, oração pelos mortos, infalibilidade papal, culto a imagens”… Mas a sua “barca” não esta só nessas heresias, tem outros “jangadas” navegando nessa praia de inverdades, que inventam “fogueiras santas, corredores de sal, passes de luz, sessão descarrego, lenços ungidos, troca de anjo, rsrrrs e assim vão seguindo, navegando num mar de heresias, ambas, barca e jangadas, rumo ao lago, não de água, mas sim de fogo.
      Quanto a Mt. 16:18 que diz, as portas do inferno não prevalecerão contra a Minha Igreja, isso é verdade, só é preciso entender, o que, qual, quem é essa igreja do Senhor, não esquecendo que;
      “O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; “Atos 17:24).
      “Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta”: (At. 7:48).
      Emanuelle, a igreja, o templo, sobre o qual o inferno não vai prevalecer, é o cristão verdadeiro, ou, “Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? (1 Coríntios 3:16).
      Cada cristão verdadeiro que habita essa terra é a igreja do senhor e quando unidos, seguem, “Procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz. Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação; Um só Senhor, uma só fé, um só batismo;”. (Efésios 4:3-5).
      Fica a questão. Somos essa igreja, o templo do Espirito Santo? “Examinai-vos a vós mesmos, se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados. (2 Coríntios 13:5).
      Então MICHELLE ! Se não estivermos reprovados somos membros desse rebanho (ecumênico, rsrs), mas se estivermos comungando naquela barca que vc convoca a que retornemos ou numa das muitas jangadas, certamente seremos reprovados, pois a verdade não estará conosco.
      Para sua meditação leia o capítulo 4 de Efésios.

  61. Adriana disse:

    kkkkk… Esse Edir Macedo é piada mesmo…

  62. Pátila Crimen disse:

    Sou fã de Edir Macedo. É isso aí, tira estes caras do ar!!

    A Record tem programação laica e jornalismo de qualidade. Só nisso já valeu meu voto.

    Oro constantemente pelo sucesso de Edir, embora seja ateu, mas valem minhas vibrações mentais positivas.

  63. Maria Irene disse:

    Esse bispo nunca entendeu o verdadeiro amor. Ele nem cristão não é.

  64. Rui disse:

    abundancia eterna, do macedão.kkkk

  65. Pastor Batista disse:

    Wanderlei Santana sábias as tuas palavras e acertado teu caminho! O nosso Deus a milhares de anos atras já dizia : meu povo falece por falta de conhecimento! Quem sabe se orando por aquelas pobres almas enganadas Deus nosso Senhor não se compadece delas,pois as escamas dos olhos so caem quando Deus permite e quando o Espirito Santo fornece sabedoria. Alguem se lembra das palavras de Jesus: Raça de viboras! nem vcs entram no reino do Pai nem deixam os outros entrar nele!! O povo na real não tem culpa pois lhe falta o conhecimento, a sabedoria e o entendimento da palavra, fiando que seus lideres os estão levando para o caminho da salvação!!!!! quando na verdade estão a caminho do matadouro da alma! Quem vai pagar a conta são seus lideres e eles debocham de Deus não se importando com o que fazem, o que dizem, dando uma suprema demostração que não acreditam nem na existência DELE…pois não o temem!!!!

  66. “E desta maneira me esforcei por anunciar o evangelho, não onde Cristo foi nomeado, para não edificar sobre fundamento alheio;” (Romanos 15 : 20)………………………O MERCENÁRIO DA FÉ EDIR MACEDO , DESCONHECE TAL ENSINAMENTO BÍBLICO ,CADA VEZ MAIS QUER DOMINAR O SEGMENTO TELE- EVANGELÍSTICO , DERRUBANDO OS OUTROS COM SEU DINHEIRO SUJO , APESAR DE NÃO ADMIRAR SILAS MALAFAIA E VALDOMIRO SANTIAGO……..

  67. Carol disse:

    Deveria usar esse dinheiro para levar a palavra aos lugares mais pobres, ajudar o povo da Síria… af af… desapontada, que DEUS ti perdoe

  68. GEOGLAU disse:

    Onde o macedinho quer chegar? existem muitos bons pregadores que gostariam de pregar o verdadeiro Evangelho de Cristo nos canais e não conseguem por causa desses que se intitulam pastores, eles criam uma grande concorrência pelos horários na televisão que faz com que os preços sobem absurdamente de modo que os verdadeiros pastores não tem acesso, com isso, eles estão impedindo que o verdadeiro evangelho seja pregado, isso pode está sendo feito de forma proposital, pois através da televisão milhões de pessoas são alcançadas ao mesmo tempo, parecem cães gulosos brigando pela presa, eles não pregam o evangelho e impedem que os verdadeiro pregadores divulguem o evangelho de nos leva a Deus e nos torna pessoas perfeitas. que Deus tenho misericórdia deles, pois eles tem muitas almas em suas mãos e para guiá-las eles precisam primeiro se converterem a Cristo.

  69. ALBERTO WALDINEZ SÁ DA COSTA disse:

    Se as obras da IURD fosse dos homens já teriam perecido, o problema e que igrejas que não crescem não deixam as outras crescerem, crentes derrotados, vidas fracassadas, pessoas que não saem de casa sem antes consultar uma profetiza, e esquecem que o povo tem que ter uma vida vitoriosa não só na eternidade nós ainda não morremos, e temos que comer ter boas roupas e se possível um bom carro, em fim a vida abundante tem que ser uma realidade na vida daquele que se diz de Deus.

    1. ALBERTO WALDINEZ SÁ DA COSTA disse:

      Concordo plenamente, os pastores e bispos….., dão somente a direção, nós não somos obrigados a concordar com eles, isso não quer dizer que nos rebelaremos contra os lideres mas Deus nos deu o cérebro para não sermos manipulados por pessoas que talvêz nem sejam convertidas e disseminam discórdia entre lideranças e membros, porém o nosso foco não é Bispo Macedo, Silas Malafaia e outos….o foco é a salvação por intermédio de Jesus,

  70. RPN disse:

    Macedo topa tudo por dinheiro.Para quem diz que a mãe fez 16 abortos (crime) e que não vê nada demais nisso,já dá para ver que tipo de “”ser humano”” que ele é.

    1. ALBERTO WALDINEZ SÁ DA COSTA disse:

      disse Jesus eu não vim para os sãos e sim para os doentes então Jesus veio por ela para glória e testemunho, e não para os que se acham santos, veio para os perdidos

  71. Aline disse:

    Enquanto vcs batem boca ele está podre de rico cagando e andando para opinião de vcs!

    1. ALBERTO WALDINEZ SÁ DA COSTA disse:

      se estão darão conta disso, mas o que contamina é o que sai da boca, principalmente o termo c…. e andando.

  72. Aline disse:

    Enquanto vcs batem boca ele está podre de rico cagando e andando para opinião de vcs!

  73. Helder disse:

    Deus ira disciplinar Os profetas velhos.

  74. fatima disse:

    acho que devemos nós unir e clamar mais pela misericordia de Deus pois o mundo precisa de paz e nós de salvação

  75. lina disse:

    POVO DE DEUS: ASSIM DIZ O SENHOR

    O LOUVOR E A ADORAÇÃO A DEUS EM ESPIRITO E VERDADE DE 5 EM 5 MINUTOS AFASTA O SATANAS DE SUA VIDA E DE SUA FAMILIA PARA SEMPRE, leia tudo a seguir e nunca mais você vai sofrer JA QUE O REINO DE DEUS VIRA PARA VOCE DEFINITIVAMENTE E FARA DE VOCE SACERDOTE E SANTO DELE AQUI NA TERRA.

    POVO DE DEUS, Eu vou pedir outra vez a todos os obreiros de todos os ministério, corram atrás dos CDs abençoados do PR. Fernandinho – Sede de Justiça e o CD do PR. Juliano Som- Para que Outros Possam Viver., Sendo que nas data de 29-03/ 30-03/ 04-04/ 05-04 de 2014 eu passei 78 e-mail: da primeira revelação vinda de Deus para mim relacionado a estes dois CDs para varias Igrejas diferente Titulado Povo de Deus assim diz o Senhor, porém, eu acho que apenas o Apostolo Valdemiro leu e foi atras dos CDs abençoados já que após uma semana do meus e-mails,o abençoado e Ungido de Deus, Apostolo Valdomiro Santiago lançou a campanha oração incessante até Jesus voltar igualzinho a revelação que Deus deu ao PR. Fernandinho no abençoado CD -Sede de Justiça, Deus esta fazendo festa nos Céus até hoje pois o mundo inteiro esta aderindo a oração diária a Deus, não que isso seja alguma glória para mim ou para o PR. Fernandinho o qual eu nem conheço ou para o Apostolo Valdomiro que não sabe ainda mais agora vai ficar sabendo, SOU NASCIDA DO SEU MINISTÉRIO E O SR. É O MEU PAI ESPIRITUAL , aprendi a horar três horas por dia das 5h: da manha até as 8 h: com os seus irmãos de sangue, o mais velho que não esta no seu ministério e o mais novo que esta no seu ministério, desde então venho recebendo muitas revelações de Deus Visíveis e também audíveis, ai vai apenas algumas das revelações , visão de fogo muito fogo, arvores apenas com galhos, sem nenhuma folhagens ou fruto, floresta lindas bem verdes todas de veludo e muitos mais , porém, na verdade somos pessoas muito pequenas a serviço do nosso senhor Jesus Cristo e só por causa disso, na semana passada recebi mais esta grande revelação a seguir para que todos possam Glorificar a ele o nosso Deus Altíssimo o tempo todo., Na noite que recebi esta grande revelação, eu sonhei a noite inteira que eu estava flutuando deitada para cima e indo na direção do céu, eu via as estrelas claramente de pertinho, era a noite, depois de eu passar toda a noite flutuando para o céu com uma felicidade que não consigo explicar, derre pente, parece que finalmente havia entrado no Céu pois Glória a Deus, eu vi muitas águas mais muitas águas mesmo, águas mais águas, muitas águas mesmo a qual desciam como cascatas, então acordei, isso aconteceu dia 28/05/2014 mais estou com a alegria do Senhor até hoje Glória a Deus e as revelações vieram, estão abaixo quero compartilhar com todos. .

    Este texto abaixo é do PR Dave Roberson e tanto este texto como o texto também abaixo do Ministério Internacional Casa do Senhor faz parte integral do que Deus quer que façamos apartir de hoje para a Glória dele.

    Então, quando o Espírito Santo me disse, “Você não sabe nada sobre adoração”, Ele estava falando do Seu desejo de que eu entendesse a diferença entre a adoração do Antigo e do Novo Testamento. De nossa nova natureza, flui uma comunhão sem pecado entre o nosso espírito e o Espírito de Deus, pois Deus é um Espírito e busca aqueles que O adorem dessa forma. Nosso Pai anseia pela comunhão com Seus filhos.
    Pense nisso – não precisamos esperar até irmos para o Céu para provar desse tipo de adoração! O Pai espera que comecemos a ter comunhão com Ele neste nível AGORA MESMO, pois não existe nenhum empecilho entre o Senhor e nós. O que nos separava no passado era a morte espiritual. Mas agora fomos trazidos de volta na Presença do Pai. Podemos adorá-Lo e ter comunhão com Ele como se estivéssemos no próprio Céu – apenas porque recebemos uma nova natureza!
    Ouça o que estou lhe dizendo. Sei do que estou falando: Essa chave espiritual da adoração pode ser o que você estava procurando.
    Deus tentou me introduzir a longos períodos de adoração um ano e meio antes da “repreensão” que recebi naquela linha de oração. Se eu soubesse o que a adoração faria com a minha fé e com a minha habilidade de receber de Deus, eu teria me entregado há muito tempo a essa prática.

    Na visão, Deus me mostrou uma pequena pedra sendo jogada em um lago. As ondas que se formaram a partir da pedra encheram o lago. Então, o Senhor me disse, “Quanto mais você adorar, mais o Espírito Santo poderá encher seu espírito com a Sua Presença. As ondas do seu espírito encherão a sua alma, e as ondas da sua alma encherão os seus sentidos. Finalmente, a Presença do Espírito Santo não só rodeará todo o seu ser, ela encherá a atmosfera ao seu redor até que as pessoas ao seu redor sentirão a Sua Presença”.
    Você pode imaginar os resultados que esse tipo de adoração causaria à unção de um líder de adoração, ou à mensagem de um pregador, ou a casa e trabalho de um crente? O que essa adoração pode fazer com um descrente que está sempre contra você? Com certeza as emoções podem ser transformadas pela Presença de Deus com a mesma facilidade que se transformam com o tormento e medo!
    Quando finalmente me entreguei à liderança do Espírito Santo de entrar na adoração pessoal e me trancar em meu escritório, não tinha nenhuma outra intenção sem ser adorar a Deus. Eu não estava pedindo nada; não queria receber nada. A princípio foi fácil, mas com o passar do tempo, cada minuto parecia uma hora. Às vezes, minha adoração me fazia sentir como se estivesse no deserto – sozinho. No entanto, continuei adorando e algo começou a acontecer. Um tipo de batismo dos meus sentidos se iniciou na medida em que a Presença de Deus veio e permaneceu comigo mesmo depois que eu terminava de adorar.
    Parecia que o Espírito Santo queria que eu tivesse comunhão Ele não só enquanto orava por pessoas, mas também nas minhas decisões diárias. Aliás, antes que eu começasse a orar, já podia sentir a Sua Presença. Parecia que Ele queria encher a minha fé com o fundamento das coisas que eu estava esperando receber, como Hebreus 11:1: Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vê-em. Surpreendentemente, comecei a ter vontade de adorar mais. Ficou claro que a adoração tinha algo a ver com receber de Deus!
    O Senhor me colocou em longos períodos de adoração para me ensinar, pois sabia que eu Lhe obedeceria. Poderia contar muito mais sobre a minha experiência com esse tipo de adoração, mas, por ora, deixe-me encorajá-lo com o seguinte: Separe um momento todos os dias para se entregar completamente à adoração. Até mesmo meia hora é um período bom para começar, pois Deus adora quando você entrega todo o seu ser, derramando tudo o que você é em cada frase de adoração, mesmo por pouco tempo. Use esse momento diário para magnificar e glorificar seu Pai. Dê-Lhe todo o louvor, honra e glória. Ele adora quando você diz repetidas vezes coisas, como “Eu Te amo, Deus Pai. Eu Te amo, Pai. Eu Te adoro e quero Você mais do que tudo”.
    Se você tiver fé o suficiente para fazer isso, ficará surpreso com o que Deus fará para você. Veja, não importa quão sofisticadas sejam as suas frases, mas sim o quanto do seu coração e do seu amor você derrama em cada frase de adoração.
    Veja o que Efésios 5:17-20 diz sobre a adoração:
    Por isso, não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor. E não vos embriagueis com vinho, no qual há devassidão, mas enchei-vos do Espírito, falando entre vós em salmos, hinos, e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração, sempre dando graças por tudo a Deus, o Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Quando Paulo ensina sobre “falar entre vós em salmos, hinos, e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração”, ele está se referindo à adoração pessoal.
    Quando eu fui diante de Deus para adorá-Lo, não tinha nenhuma outra intenção senão amá-Lo e dar-Lhe toda a glória. Contudo, é impossível que a minha adoração a Deus não tenha um efeito profundo em meus sentidos – e o mesmo acontece com você. Passei a chamar essa experiência de “batismo nos meus sentidos na Presença Dele”.
    Veja novamente o que o versículo 18 diz: E não vos embriagueis com vinho, no qual há devassidão, mas enchei-vos do Espírito. Preste atenção nisso: Qual parte de uma pessoa é afetada quando ela se embriaga? Não são seus sentidos naturais? No entanto, Paulo compara os efeitos do álcool aos nosso sentidos serem cheios com o Espírito Santo!
    Por que será que Paulo escolheu essa comparação? Em primeiro lugar, por que a maioria dos alcoólatras bebe? Eles bebem para aguentar os problemas da vida. Eles anestesiam seus sentidos com o álcool porque não querem aceitar a realidade de seus problemas.
    Mas não é isso que acontece conosco. Deus precisou nos deixar em um corpo físico. No entanto, pertencemos a um Reino espiritual. Nossos sentidos estão em contato constante com um mundo negativo. Enquanto um alcoólatra escolhe levar a vida anestesiando seus sentidos às coisas negativas, você e eu podemos viver cheios com o Espírito, falando salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor em nossos corações – que é a adoração pessoal.
    Quando nos oferecemos ao Senhor em adoração, Sua Presença tem um efeito similar em nossos sentidos aos efeitos que o álcool provoca em um alcoólatra. Contudo, uma das principais diferenças é que enquanto o alcoólatra está FUGINDO de suas responsabilidades, você e eu estamos CUMPRINDO as nossas. O efeito do álcool na mente de um alcoólatra faz com que ele passe da responsabilidade para a irresponsabilidade. Em contrapartida, a Presença do Espírito Santo quando se move em nossas mentes nos transporta de um mundo de irresponsabilidades para um mundo de responsabilidade, anestesiando-nos contra tudo o que é negativo e que se levanta contra as promessas de Deus. Essa experiência se manifesta através de uma paz sobrenatural que diz, “A operação do Reino de Deus é mais real e mais viva para mim do que a operação deste mundo”.
    Durante meus momentos de adoração, eu apenas digo a meu Pai o quanto O amo. Passo um tempo Lhe agradecendo e adorando por tudo que já proveu para mim, de acordo com Efésios 5:20: Sempre dando graças por tudo a Deus, o Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Na medida em que você separar um tempo para momentos de oração diariamente, lembre que Jesus se tornará para você tudo o que você crer que Ele é, de acordo com a Sua Palavra. Você não pode adorar a Deus por uma hora e dizer que Jesus é a sua Cura, sua Provisão, sua Paz e sua Sabedoria sem que Ele se torne todas essas verdades em sua vida.
    Então, clame ao Senhor em seu momento sozinho com Ele e ouça com atenção o que o Espírito Santo disser ao seu espírito. Faça qualquer ajuste que Ele instruir você a fazer, trocando suas fraquezas por Sua força e a sua carnalidade pela Sua santidade. Na medida em que você tomar esses passos na adoração pessoal, será muito mais fácil do que antes entrar em um lugar de comunhão íntima. E quando você provar o batismo de seus sentidos na Presença de Deus, você descobrirá que isso era o que o seu coração sempre buscou!

    Dave Roberson

    Fonte: http://www.minamd.org.br

    SEGUNDA REVELAÇÃO DE DEUS ABAIXO
    SEU LOUVOR PODE AFUGENTAR O DIABO DE PERTO DE VOCE E DE SUA FAMILIA PARA SEMPRE

    O TEXTO ABAIXO PERTENCE AO MINISTÉRIO INTERNACIONAL CASA DO SENHOR

    Há muitas ocasiões em que é mais importante louvar a Deus do que continuar pedindo. O louvor faz com que seus olhos se desviem da batalha para a vitória, pois Cristo já é Vencedor, e você tem o Vencedor em seu coração a fim de que possa ter a Sua vitória na sua vida e na sua oração.

    Normalmente, toda oração deve começar com louvor:

    “Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.” (Salmos 100:4)

    O Espírito Santo frequentemente quer guiá-lo do fardo da intercessão para o louvor vitorioso. Levar o fardo é bíblico, mas o louvor o é ainda mais.

    Você já pensou que as suas respostas de Deus às suas orações são “às vezes demoradas porque você não o louva suficientemente?”

    Você já pensou que montanhas de problemas permanecem às vezes porque você deixou de louvar ao Senhor?

    Você sabia que pode geralmente afugentar satanás mais depressa pelo louvor do que por qualquer outra maneira, a não ser que seja pela ordem da fé? Ou que a ordem de fé está frequentemente ligada a uma bagagem de louvor? Você sabia que é possível remover a depressão através do sacrifício da oração perseverante? O louvor penetra a escuridão, remove obstáculos antigos, e faz fugir os demônios do inferno.

    Uma certa irmã ressaltou que os cristãos repetem sempre a declaração familiar: “a oração muda as coisas”. Deus ensinou à ela a profunda verdade espiritual de que, depois de ter orado, segundo a Vontade de Deus, e crido, é no geral o louvor que muda as coisas. As orações repetidas durante longo tempo, e sem uma aparente resposta de Deus, rapidamente são respondidas quando o intercessor passa ao louvor em lugar da súplica.

    Existem três níveis de louvor que podem abençoar sua vida e acrescentar eficácia a sua oração:
    (1) louvar pelo que Deus fez,
    (2) louvor pelo que espera que Deus faça,
    (3) louvor por quem Deus é. Tal louvor não representa apenas adoração valiosa mas guerra espiritual poderosa.

    COMO DEUS USA SEU LOUVOR

    O louvor renova as suas forças. Esperar em Deus renova você espiritualmente e também fisicamente (Isaías 40:29-31).

    Louvar a Deus é ainda mais eficaz do que a oração, para refrescar, reanimar, a capacitar você. Todo cristão experimenta às vezes uma sensação de secura espiritual. Depois de uma batalha espiritual surge quase sempre um cansaço mental e emocional. Precisamos repetidamente de uma emanação do Espírito.

    O louvor traz uma mudança de disposição. O louvor abre um poço artesiano de fé e alegria. O louvor é um dos meios usados por Deus para sua renovação interior (II Coríntios 4:16, Salmo 103:1-5).

    Quando você é sincero em seu louvor a Deus, o louvor é santo, agradável a Deus e poderoso.

    Você terá muito mais força espiritual se incluir o louvor em seu andar diário com o Senhor. Você será mais forte fisicamente se fizer do louvor a Deus uma parte de seu estilo de vida.

    Quando louva o Senhor, as preocupações vão embora. O louvor afugenta a frustração, tensão e depressão. O louvor espanta a escuridão e acende a luz de Deus. O louvor clareia a atmosfera dissipando as sugestões de dúvida, crítica e irritação provenientes de satanás. O louvor faz uma transfusão celestial em você.

    O louvor muda a atmosfera de sua vida, casa e igreja. Uma palavra de louvor ou um coro ou hino de louvor, pode fazer com que o período de oração em um lar volte à vida. Você irá crescer diariamente em espiritualidade se planejar e praticar constantemente o louvor.

    O louvor clareia sua visão.

    Satanás tenta introduzir a perspectiva de em sua mente antes que você tome consciência disto. Ele se compraz em pintar as coisas negras. ele aumenta os montes, transformando-os em montanhas, escurece o seu céu, e faz com que as dificuldades pareçam impossibilidades.
    Ele quer que você faça uma avaliação pessoal errada. ele acusa você de não ser importante para Deus, fraco demais para ser usado por Deus, e um fracasso. ele faz com que as forças do mal pareçam maiores, mais sábias e mais fortes do que realmente são.

    Comece a louvar a Deus e você poderá anular as sugestões de satanás. Louve a Deus e o Espírito Santo irá clarear sua visão as perspectivas de satanás são sempre enganosas. Ele quer que você veja apenas parte do quadro. Louve o Senhor e o Espírito Santo começará a dar-lhe a perspectiva do céu. O louvor reduz o diabo ao seu tamanho apropriado e ajuda você a reconhecer a falsidade e vazio de seu embuste.

    O louvor dá a você a visão do Espírito Santo, de como Deus vem operando e como a resposta de Deus está próxima. O louvor levanta você da poeira da batalha e permite que olhe para ela da perspectiva de Jesus, enquanto Ele se acha sentado “a destra do Pai”. O louvor mostra a mentira das afirmações de satanás e faz com que você veja o que os anjos de Deus vêem.

    Você ficaria surpreso ao saber como a oração é prejudicada pela vida egoísta dos cristãos. A carnalidade impede que milhares de orações subam mais alto que o teto.

    “Se eu no coração comtemplara a vaidade (pecado), o Senhor não me teria ouvido” (Salmo 66:18).

    Os pensamentos pecaminosos, atitudes carnais, e egocentrismo destróem o poder da oração. Eles fecham o ouvido de Deus para nossas palavras de desejos.

    A escritura fala muitas vezes de pessoas orando e Deus não as ouvindo. Segundo Tiago, nossa relação com Deus deve ser verdadeira e nosso motivo puro para que Deus possa ouvir-nos (Tiago 4:3).

    O orgulho anula muitas orações (Tiago 4:6). Uma atitude de crítica, falta de perdão e amargura oculta no íntimo, bloqueiam a oração.

    Se você quiser que suas orações sejam respondidas, permita que o Espírito Santo o purifique (Tiago 4:6-10).

    Você pode ser preservado em pureza pelo espírito de louvor. Quando satanás vier com essas sugestões, purifique seus pensamentos através da oração. O louvor desvia os seus olhos da sua própria pessoa para Jesus. O louvor faz desaparecer o negativismo, a auto-piedade, o egocentrismo e o começo da auto-idolatria.

    O salmo 50:14-15: “Oferece a Deus sacrifício de louvor, e paga ao Altíssimo os teus votos. E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.” sugere que em sua hora de dificuldade, um sacrifício de ações de graças é o prelúdio apropriado para a sua oração pedindo livramento. Em outras palavras, o louvor torna a sua petição mais eficaz.

    Deus já fez tanto por nós, coisas que, no geral, agradecemos inadequadamente. O louvor, em adoração, aquece o coração dEle e prepara o caminho para resposta.

    Se já existiu um perito em guerra espiritual, este homem foi Martinho Lutero. Ele tinha plena consciência das forças demoníacas que lutavam contra sua pessoa. Lutero escreveu: “quando não consigo orar, sempre canto”.

    O louvor traz o poder do céu sobre você. Deus livrou pessoas de hábitos pecaminosos através do louvor. Cada vez que a tentação voltava, elas louvavam um pouco mais ao Senhor até que a pressão desaparecesse. Outras pessoas foram curadas enquanto louvavam o Senhor.

    João Wesley conhecia também o segredo: “O louvor abre as porta para maior graça”.

    O louvor multiplica a sua fé. Quando você começa a louvar o Senhor, o foco de sua atenção se desvia da complexidade do problema para a suficiência dos recursos de Deus, da urgência da sua necessidade para o poder do Senhor em satisfazer essa necessidade.

    Ao louvá-lo, você começa a lembrar como Ele o ajudou em outras ocasiões e sua fé se eleva, cheia de esperança.

    Você passa a apropriar-se da disponibilidade e vontade de Deus em ajudá-lo agora. Quanto mais louva, tanto menor parece a montanha que está enfrentando à luz da grandeza de Deus.

    O louvor eleva seus olhos para Jesus e quase inconscientemente você lança o seu fardo sobre o Senhor (Salmo 55:12). O louvor serve para você compreender como satanás e seus ajudantes demoníacos são comparativamente insignificantes, como eles já foram completamente derrotados e se tornaram medrosos por causa do Calvário.

    O louvor dá coragem a você para levantar-se, em nome de Jesus e repreendê-los. O louvor não é só meio de multiplicar a sua fé, mas também uma evidência dessa fé.

    As batalhas espirituais são ganhas no mundo invisível pela oração e pela assistência ativa dos anjos de Deus que foram designados para ajudar você (Hebreus 1:14). Gabriel disse a Daniel que ele e Miguel tiveram de vencer espíritos malignos inimigos antes de poderem transmitir resposta à oração de Daniel (Daniel 10:12-13).

    O louvor afugenta Satanás; ele e seus demônios temem a presença e autoridade de Jesus. Sabem que Jesus pode enviá-los a qualquer tempo para o lago de fogo, que será sua condenação final. O medo deste castigo e a presença santa de Jesus os tortura (Mateus 8:29).

    Louvar Jesus faz com que os exércitos demoníacos fujam (Tiago 4:7): “Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós”. Quando a batalha contra satanás parecer infindável e quase desesperada, comece a louvar a Deus e eles fugirão.

    Louvamos a Deus algumas vezes e, ocasionalmente, durante a oração. Vamos louvá-lo cada vez mais.

    Usamos a oração para adorar o Senhor; comecemos a usá-la para derrotar o diabo.
    Além dos outros resultados esplêndidos, vale a pena louvar o Senhor só por causa das benção que você vai sentir em seu coração. O louvor é, porém, a artilharia pesada do cristão; o louvor é mais eficaz na guerra espiritual do que a bomba atômica na militar. O louvor é a estratégia para a vitória.

    Como Louvar a Deus

    – Você pode louvar a Deus, na solidão de sua alma, sem que ninguém mais saiba.

    – Comece seu dia no escritório, com louvor silencioso.

    – Entre numa casa, ao fazer uma visita evangelística, louvando Jesus, em seu coração.

    – Se outros estiverem aconselhando alguém na sua presença, você pode repetir, em silêncio, o nome de Jesus em louvor e adoração.

    – Ao sentar-se ao lado de alguém que sofre no hospital, pode louvar silenciosamente o Senhor, até que a presença de Deus esteja próxima e talvez até seja sentida pelo paciente. Quantas vezes é adequado louvar Jesus desta forma!

    Embora o louvor deva inundar o mais íntimo do seu ser (Salmos 103:1) possa ser cantado no seu coração (Salmos 30:12), ele deve ser também expresso em público (Salmos 35:18), na presença de outros (Salmos 34:3). O louvor deve ser declarado (Salmos 9:14), cantado (Salmos 33:1), anunciado com alegria (Salmos 33:3; 71:23), expresso com música (Salmos 92:1), e com lábios e a boca.

    “Bendirei ao Senhor em todo o tempo, o seu louvor estará sempre nos meus lábios” (Salmos 34:1).

    “Por meio de Jesus, pois, ofereçamos a Deus sempre, sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome” (Hebreus 13:15).

    – O louvor pode transformar a sua vida diária.

    – O louvor pode transformar a sua vida de oração.

    – O louvor pode acelerar a vitória em suas batalhas de oração.

    – Não existe subistituto para o louvor.

    – O louvor dá honra a Deus!

    Proporciona alegria aos anjos e amedronta qualquer espírito que possa estar por perto.

    O louvor clareia a atmosfera, lava seu espírito, multiplica a sua fé e reveste você com a presença e poder de Deus.

    “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao Seu Santo Nome.” (Salmo 103:1)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *