Jovem cristão mata amigo a golpes de espada em desentendimento por causa de feitiçaria

7

Um jovem cristão foi preso pelo assassinato de um colega a golpes de espada na última semana. O rapaz diz que matou o amigo porque ele teria se envolvido com feitiçaria.

Isaiah Marin, 21 anos, estava jogando cartas com o amigo, Jacob Andrew Crockett, 19 anos, quando tirou uma espada debaixo da mesa e o ameaçou. A informação foi repassada à Polícia pelo irmão de Isaiah, Samuel, que presenciou a cena.

“Eu nunca deveria ter de cortar você, amigo”, teria dito o jovem cristão, que foi descrito pelo irmão da vítima, Jesse Crockett, como um “fanático religioso usuário de drogas pesadas”.

Samuel disse que saiu do quarto no momento da ameaça, e depois de ouvir sons estranhos, voltou ao local e encontrou Jacob caído numa poça de sangue, todo cortado, e com a cabeça quase decapitada.


O próprio Isaiah ligou para a Polícia e afirmou que havia matado uma pessoa. No depoimento, o jovem cristão afirmou que “recentemente havia fantasiado cometer vários homicídios” e seu amigo Jacob “era um dos alvos”.

Segundo informações do site News Ok, Samuel contou à Polícia que meses atrás Isaiah havia se desentendido com Jacob porque ele e seu irmão, Jesse, teriam se envolvido com feitiçaria e Isaiah se opunha à prática.

“Ele tinha planejado para fazer tudo de uma só vez”, disse o capitão Randy Dickerson, chefe da Polícia da Stillwater, em Oklahoma (EUA).

A primeira audiência sobre o crime foi realizada no dia 30 de outubro, e Isaiah Marin teria se emocionado durante seu depoimento. De acordo com o site Daily Mail, o julgamento do jovem cristão será realizado no dia 1º de dezembro.

7 COMENTÁRIOS

  1. Extremamente equivocada e ironica essa informacao, pois de cristao esse jovem nao tinha absolutamente NADA.

    E mister que se aja com prudencia e cautela antes de taxar assassinos de cristaos. ( seguidores de Jesus Cristo ).

      • Porque “Cristão”? e Pq fanático religiosos? Porque ele usava drogas e ia a uma igreja e matou uma pessoa, isso o faz Cristão e fanático religioso? Acho que não. Ele sonhou que matava pessoas e usava drogas, na cabeça dele, achou normal. E onde tá o fanatismo religioso ou o Cristão nisso?

      • Cristão jamais faria o que ele fez, a palavra cristão significa pequenos cristos (semelhança de Jesus Cristo). Todos sabemos que quem veio a terra para roubar MATAR e destruir não foi Cristo e sim o inimigo.

  2. Quando se fala: Jovem ‘Cristão’ – fanático – usuário de drogas ! Com certeza não tinha nada de Cristão ! Esse nome “cristão’ significa ” discípulo, aprendiz ” de Cristo. Esse jovem era ‘escravo do pecado’ e obedecia ordens do seu ‘senhor’, o pecado, por isso agiu assim. Um Cristão, vai procurar fazer o que o seu mestre fez e faz: amar, compreender, ajudar, orientar e não matar. O pecado traz a morte – mas Cristo, a vida.

  3. É por estas e outras que muitos perguntam se o site é cristão ou está a serviço se satanás, notícia tendenciosa maliciosa maldosa e tem como unica pratica permitir a stardust, escarnecer de evangélicos, realmente lamentável.

DEIXE UMA RESPOSTA