Internacional

Jovem cristão mata amigo a golpes de espada em desentendimento por causa de feitiçaria

Comentários (7)
  1. Marcos disse:

    Extremamente equivocada e ironica essa informacao, pois de cristao esse jovem nao tinha absolutamente NADA.

    E mister que se aja com prudencia e cautela antes de taxar assassinos de cristaos. ( seguidores de Jesus Cristo ).

    1. andre disse:

      Ele era um fanático religioso como muitos aqui, cristãos são uma minoria dentro deste universo evangélico e neste site, coisa rara.

      1. Igor disse:

        Porque “Cristão”? e Pq fanático religiosos? Porque ele usava drogas e ia a uma igreja e matou uma pessoa, isso o faz Cristão e fanático religioso? Acho que não. Ele sonhou que matava pessoas e usava drogas, na cabeça dele, achou normal. E onde tá o fanatismo religioso ou o Cristão nisso?

      2. Patricia disse:

        Cristão jamais faria o que ele fez, a palavra cristão significa pequenos cristos (semelhança de Jesus Cristo). Todos sabemos que quem veio a terra para roubar MATAR e destruir não foi Cristo e sim o inimigo.

  2. Daniel disse:

    Quando se fala: Jovem ‘Cristão’ – fanático – usuário de drogas ! Com certeza não tinha nada de Cristão ! Esse nome “cristão’ significa ” discípulo, aprendiz ” de Cristo. Esse jovem era ‘escravo do pecado’ e obedecia ordens do seu ‘senhor’, o pecado, por isso agiu assim. Um Cristão, vai procurar fazer o que o seu mestre fez e faz: amar, compreender, ajudar, orientar e não matar. O pecado traz a morte – mas Cristo, a vida.

  3. josé carvalho disse:

    É por estas e outras que muitos perguntam se o site é cristão ou está a serviço se satanás, notícia tendenciosa maliciosa maldosa e tem como unica pratica permitir a stardust, escarnecer de evangélicos, realmente lamentável.

    1. Rubem disse:

      Quer dizer você apoia esconder a verdade? Nada diferente com o que padres pedófilos fazem…
      José, doa a quem doer, a verdade deve ser mostrada!

  4. Mara Eliza disse:

    Jovem Cristão?

  5. Marcelo Henrique disse:

    Por essas e outras é que tenho medo desse povo evangelico… nunca se sabe o que pode sair dessas cabeças…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.