Brasil

Jovem é morto por estar escutando músicas gospel

Comments (14)
  1. eagle disse:

    haha o “gospel” não teve nada haver com a historia u.u
    que materia mais sem nexo

  2. Eagle, teve haver sim! Vc acha que se tivesse tocando alguma musica que o Sr. Firmino gostasse, ele pediria para abaixar? Cara embriagado como ele costuma ouvir musica brega aos ultimos volumes! Por que o Sr. Firmino iria se chatear com a musica do garoto, só pelo fato de estar alto, e se nem estava na hora do véio dormir? A entriga foi por que o som estava alto sim, mas o fato da musica ser gospel também entra em questão para que o Sr. Firmino perdesse as estribeiras!

  3. HERNANDES disse:

    Se é ao contrário, tá na GLOBO já

  4. Marcela disse:

    Lamentável!!!

    Não só a bebida como as drogas tbm levam as pessoas a fazerem grande besteiras com suas vidas. Com certeza o servo q se foi de maneira tão brutal, está caminhando para os braços do Senhor. Já esse senhor q cometeu o crime, tem q pedir mt perdão a Deus e se arrepender verdadeiramente. Acho q o primeiro passo pra ele é reconhecer q a bebida é a principal causadora de coisas horriveis assim.

  5. Simone disse:

    Nada justifica a violência.
    Mas como é que uma pessoa evangêlica, que tem obrigação de dar bons exemplos, liga um som com o volume todo aberto, perturbando as pessoas próximas. Isso não é procedimento de um evangêlico.
    Se você age dessa forma, fique atento, porque as pessoas não gostam. principalmente se as músicas forem do estilo gospel.

  6. Elizeu Almeida disse:

    o kixapaguá (globo) noticiaria por 1 semana…

  7. Marcela disse:

    É verdade, Simone.
    Isso realmente acontece sim.

  8. lais disse:

    Essa e a missao do inimigo,matar,roubar e destruir.com certeza o idoso
    foi usado como um instrumento. tenhamos cuidado,pois satanas esta
    furioso,porque a vinda de jesus esta proxima.

  9. marco disse:

    Infelizmente isto acontece independente do tipo de musica. O sr. já devia ter solicitado muitas vezes que o som fosse diminuído, infelizmente neste dia ele com o efeito do álcool ajudando, praticou o ato.

  10. landa disse:

    lamentávewl amorte deste rapaz., mas porque ele não abaixou o som quando o outro pedio, falta de sabedoria , ningúem é obrigado a gostar das mesmas coisas que eu…e não precisa colocar uma música tão alta a ponto de incomodar outra pessoa. . se os outros ecutam músicas seculares altas e me imcomodada mais um motivo para que eu possa dar o bom tetemunho nós não temos que ser comparados com o povo do mundo nós não somos melhores nem piores somos diferentes e temos que mostrar a nossa diferença , a única deiferença que nos faz ser ” melhores” é que temos c o ESPIRITO SANTO” que nos convençe. vigia e orai porque o diabo vosso adversario esta a vosso derredor buscando a quem possa tragar.

  11. jeferson disse:

    Basta saber se realmente a música estava “alta”. Quando se trata de músia gospel, infelizmente não precisa estar alta pra incomodar muita gente. A Bíblia diz que no final, as pessoas terão comixão nos ouvidos, ao ouvir a mensagem da cruz!!!! Lamentável …

  12. Carlos disse:

    Foi uma fatalidade gerada pelo vício do alcool e pela falta de bom senso da vítima, que poderia estar ouvindo a música para si, sem fazer questão que todos os vizinhos a ouvissem, principalmente à noite.

  13. WALLACE disse:

    JEFERSON,NÃO DEPENDE SE ESTA ALTA OU NÃO,CRIME É CRIME, NÃO HA MOTIVOS PARA TIRAR VIDAS DAS PESSOAS NAO.

  14. Isaias disse:

    Independentemente do estilo musical, nada justifica um homicídio.

  15. Paul Mcca disse:

    Que é isso gente??? *__*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *