Jovem tentará leiloar a virgindade novamente e usa a Bíblia para justificar: “Vale mais que rubi”

32

A virgindade de Catarina Migliorini, 21 anos, já foi assunto no mundo todo, quando ela colocou à venda sua primeira experiência sexual num leilão. À época, o valor alcançado pela jovem foi de R$ 1,5 milhão, mas detalhes impediram que a “negociação” fosse adiante.

Agora, usando a Bíblia como justificativa, Catarina quer novamente por sua virgindade em leilão. “Não aconteceu o leilão quando anunciado da primeira vez e, então, eu decidi fazer meu próprio site e ver no que vai dar”, afirmou a estudante ao portal Pop.

“Há uma passagem na Bíblia que diz que a ‘virgindade vale mais do que o rubi’ e o que eu achei interessante é que ambos são vermelhos. Ou seja: a pedra por si só e o sangue que escorre de uma virgem. Bem, cada mulher sabe o valor do seu rubi, né?”, disse a jovem, citando a passagem de Provérbios 31:10, que diz: “Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis”.

Sobre as críticas que recebe, Catarina diz não se importar e afirma que toca sua vida da maneira que acha correta: “Eu não estou pedindo a aprovação dessas pessoas para decidir o que eu devo ou não fazer e acho lamentável quem precisa da opinião de outros para decidir seus atos”, disparou.


A virgem, que chegou a posar para a revista Playboy, diz que sua mãe sempre tenta convencê-la de desistir do leilão: “Ouço tudo o que ela fala mas a decisão final sobre o que me diz respeito é minha”, pontuou.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


32 COMENTÁRIOS

  1. Valdemiro Santiago retorna à parabólica.

    Pouco tempo após perder seu espaço na parabólica que era transmitido através da rede 21 pertencente ao grupo bandeirantes, o Apóstolo Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus conseguiu retornar a transmitir sua programação via satélite StarOne C2. Para isso, a RedeTV! de propriedade de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho vai dividir o sinal em dois para dar um canal exclusivo para Igreja Mundial do Poder de Deus. Com isso, a imagem da emissora deve ganhar alguns chuviscos.

    A partir do domingo, dia 1 de dezembro, para conseguir continuar assistindo a RedeTV e também passar a sintonizar a TVIMPD, os telespectadores que se utilizam do sinal via parabólica deverão fazer ajustes nos seus receptores.

    Nova sintonia da RedeTV na parabólica:

    3790 MHz (banda C) 1360 MHz (banda L) Polarização: Vertical (Analógico)

    Sintonia da TVIMPD na parabólica:

    Banda C: 3770 MHz Banda L: 1380 MHz Polarização: Vertical (Analógico)

    Com informações adicionais de TVFOCO e Wikipedia.

      • EDY
        DIGA-ME UMA COISA, BIPOLARISMO PEGA, SIM SE PEGA SE AFASTE, ESTE MESMO STARDUST, QUE CHAMA DE LADRÕES PASTORES QUE PREGAM O DIZIMO CHAMA DE CA~ES DEVORADORES, ESTÁ DIZENDO QUE O UNFERNO VAI TREMER PORQUE O HOMEM DO TRIZIMO DA MEIA DA CULHER DE PEDREIRO DO TIJOLO DA FRONHA DA TOALHA, VAI N FAZER TREMER OS INFERNOS COM SUA VINDA PARA A REDE TV…HEHEHEH REALMENTE A MENTE SEM USO VIRA TENDA DE SATÃ

        • clamando, estou quse acreditando q a stardus não aceita o dízimo, só trizimo kkkkkk… sei nao.. tá estranho isso, pode ser bipolaridade mesmo. uma hora a mulher pede perdão pra todo mundo, abençoa os ministérios, e outra volta falando mal de todo mundo. uma hora critica o dízimo, e agora diz q o inferno vai tremer com o homem do trizimo e da toalhinha santa. vc tá certo clamando, vou me afastar, vai q isso pega.

  2. Esta mulher ai no maximo que dar para pagar agora é 1,99.
    A Anny nem de graça e com a bandeira do Brasil dar para encarar esta barraqueira.
    Nem por amor a pátria dar para encarar este tribufu do inferno.

  3. q poca vergonha uma jovem tao linda,que podia estar dedicando sua vida pra deus, fica ai querendo justifecar sua abominacao sobre a biblia… CERTEZA… É OBRA DO INIMIGO

  4. A virgindade tanto não tem e nunca teve valor,que a filha de Jefté não chorou pela morte,chorou pq ia morrer virgem!!!Juízes 11:36. “Apenas te peço um favor. Deixa-me durante dois meses ir para os montes com as minhas amigas chorar, por ter de morrer virgem”.

      • A Bíblia diz que, ao voltar a moça, seu pai cumpriu nela o seu voto.

        Holocausto sempre se refere à morte de um animal e até de seres humanos. Os pagãos ofereciam seus filhos a Moloque e até israelitas fizeram isto (Levítico 20.2).

        Eram comuns, naquele tempo de desordem, votos loucos, semelhantes ao de Jefté.

        • TE ENSINARÃO ERRADO POIS MEU DEUS NÃO É BAAL PARA ACEITAR SACRIFICIOS HUMANOS, ESTAVA SE REFERINDO A SUA VIRGINDADE E POSTERIDADE, TENHA CERTEZA DISTO, TA MAS NÃO RESPONDEU AINDA É VIRGEM?

          • Tá ,o voto de Jefté foi de sacrificar quem aparecesse em sua frente, ao voltar do combate contra os amonitas (Jz 11:30, 31);
            – que ele fez exatamente isso com sua filha (Jz 11:39).
            Neste caso ele ofereceu sim a filha em holocausto queiram vcs ou não!E se ao invés da filha fosse a sogra dele que aparecesse o que ele faria??

          • Clamando.
            Anny barraqueira,não é mais virgem,pois já tem um filho de 7 anos.
            Que ela teve e usaram foceps,por causa do cabeção do minininho.
            E a Anny,ficou toda arrombada.
            O médico com medo da cara da anny não quis costurar o estrago que o nenem fez na nossa amiga anny.
            Heis a revolta dela contra os homens.
            Kkkkkkkk

          • Clamando.
            Anny barraqueira,não é mais virgem,pois já tem um filho de 7 anos.
            Que ela teve e usaram foceps,por causa do cabeção do minininho.
            E a Anny,ficou toda arrombada.
            O médico com medo da cara da anny não quis costurar o estrago que o nenem fez na nossa amiga anny.
            Heis a revolta dela contra os homens.
            Kkkkkkkk

        • alex é que não estou com saco para escrever textos longos, talvez amanhã eu post aqui a verdade, mas tenha certeza de uma coisa, DEUS nunca aceitaria um sacrificio humano.. Em juízes 11.31 temos o9 seguinte registro: qualquer que me saindo da porta de minha casa, me vier ao encontro quando eu vitorioso voltar dos amonitas, este será do senhor; eu o oferecerei (0fertarei) em holocausto (oferta?)
          verbo àlah significa subir, escalar, ofertar , sacrificar, ser oferecido.
          o termo derivado. òla este é o derivado que está aqui em quaestão no texto, quer dizer holocausto ou oferta. O òla era oferecido por diversos motivos específicos, E , ao que parece o òla de jefté foi um caso diferente.
          Um voto feito na pressão de uma situação deveria ser cumprido. alguém ou alguns interpretam essa passagem como se ele tivesse consagrado sua filha em um voto, (oferta) isto assim eu interpreto, perpétuo de dedicação de sua virgindade a servir ao SENHOR e, com isso, extinguir sua descendencia . alguém como voces sustentam que ela foi oferecida em sacrificio humano.
          neste caso, não creio que jefté aceitou isso, nem o próprio israel pois desde os dias de Abraão se conhecia a DEUS e este não aceitava sacrificios humanos. portanto, isto não seria um voto valido para DEUS, mas sim uma ofensa e abominação diante do senhor, que condenou este tipo de sacrifdicio ( lev. 18.21). Jefté conhecia está mitsivot ( mandamento)
          a sua filha se permitiu um periodo de dois meses para se lamentar, não por sua morte , mas para sua virgindade. disse mais a seu pai; concede-me somente isto deixa-me por dois meses para que vá e desça pelos montes , chorando a minha virgindade com as minhas companheiras ( vers. 37) o0 versículo 39 diz. E sucedeu que, ao fim de dois meses, tornou ela para seu pai, o qual cumpriu nela seu voto; e ela não tinha conhecido varão, é homem viu alex , não é penis não. Dai veio o costume em israel, ambos pai e filha, choraram a sua virgindade, portanto fica muito difícil de acreditar, mediante os fatos na história e no próprio texto, que houve um sacrificio humano.
          É impossível e improvável contrário as tradições dos hebreus, afirmar que afinal, jefté sacrificou sua filha, por causa da lei mosaica e pela ofensa que seria ao SENHOR que havia proibido os sacrificios humanoso que DEUS não aceita, por isto tudo indica que o voto de jefté foi convertido em sacrificio da virgindade da moça dai surgiu o costume de sairem em romaria por quatro dias em memória da filha de jefté

  5. Luiz e Clamando!! eu sei que vcs são duas bichonas inrustidas!!não seria melhor vcs procurarem uma sala de relacionamento ?? lá ninguem vai ficar sabendo aí vcs soltam as frangas!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

  6. é degradante ver uma moça usar a palavra pra justificar seu ato, e na verdade está “leiloando” sua intimidade algo tão importante, infelizmente ela n sabe nada do valor que ela possui, vai entregar sua virtude, um dia ela vai se arrepender… assim espero!

  7. Quer vender, venda! O hímen (se é que ainda existe) é seu, agora tira a bíblia disso. O que a mulher virtuosa de provérbios 31, tem a ver com? leiam o contexto!

DEIXE UMA RESPOSTA