Brasil

Jovem morre atingido por um raio enquanto conduzia a oração em culto

Comentários (26)
  1. Marcelo disse:

    Arrebatamento?

    .

    1. junior disse:

      Maria está trabalhando de porteira agora abri a porta do céu cada coisa que o povo acredita kkk

  2. Lopes disse:

    Rogamos a virgem santíssima de Nazaré mãe de nosso senhor e salvador jesus Cristo ., que abra as portas do céu e que jesus em sua infinita bondade o acolha na comunidade dos anjos e Santos de Deus., tbm pedimos o prêmio eterno para o arcebispo emérito do Pará Dom zico , que partir para a casa do pai., hoje o céu está em festa ., foi um sacerdote santo , dedicado a causa de Cristo e ao magistério da santa igreja apostólica., guardou a fe combateu o bom combate ., vai com Deus servo fiel., receber seu prêmio., e a paz dos Santos., oremos

    1. Sandro disse:

      Gosto desta oração católica “… levai as almas todas para o céu…”

  3. Sandro disse:

    Se fosse um ateu, diriam que Zeus, isto, o deus “homem de guerra” (Êxodo 15:3) dos israelitas, fulminou com um raio o infiel, mas como é um evangélico ficam quietinhos, bem quietinhos.

    1. DD disse:

      SANDRO quanto a isso concordo com você , mas ainda vão dizer que ele tinha um pecado escondido kkkk

      1. Sandro disse:

        É verdade rsrs

    2. Vanessa disse:

      Coisa que vc deveria fazer, ficar quieto. E outra coisa, nem tem compaixão de uma pessoa que faleceu, coisa feia Sandro, para de falar abobrinha.

      1. Sandro disse:

        É claro que tenho compaixão dele, só escrevi isso para vocês se tocarem, Lembro até hoje quando uns garotos crentes filhos de uma amiga minha evangélica começaram a dizer, no facebook, que os jovens que morreram na boate Kiss, tiveram aquele destino porque não eram crentes. Imagina, quanto crente morre em acidentes de trânsito horríveis, muitas vezes indo para cultos, e aí vêm uns sem noção desses dizer uma coisa dessa!

        Tudo bem vou parar de falar abobrinha. Devo começar a falar o quê? Pepino, brócolis, alface, rúcula, almeirão, tomate, espinafre, giló, mandioca?

        1. Vanessa disse:

          Não parece que vc tem compaixão.

          1. Sandro disse:

            Tenho, sim, Vanessa, de coração, e muita. Inclusive pelos animais, nossos amigos, nossos irmãos que são mortos e devorados por humanos insensíveis. E esse jovem que morreu em condição tão trágica e até irônica, esta agora junto de Deus.

        2. Vanessa disse:

          Então eu sou insensível, pois como, galinha, boi, peixe. ….

          1. Vanessa disse:

            E realmente, ele teve uma morte estranha, mas isso só mostra o quanto somos frágeis.

          2. Sandro disse:

            Sim, totalmente frágeis, Vanessa. Hoje estamos aqui; amanhã. somos apenas lembranças.

        3. carlos disse:

          Sandro, vc est`a julgando os cristaos porquer tem tomado conhecimentos de fatos isolados, apesar que nao `e novidade o justo pagar pelo culpado, o inimigo estar influenciando pessoas para se infiltrar no meio da igreja, afim de denegrir a imagem do povo de Deus, abra os seus olhos…

      2. clamando disse:

        VAI PEDIR COMPAIXÃO DE QUEM SACRIFICA O ORIFICIO DO ESGOTO AO DEUS POMBA GIRA, NUNCA VAI ACHAR, SACRIFICOU A PRÓPRIA FAMÍLIA A VIVER UMA VIDA DE VERGONHA…NUNCA TERÁ COMPAIXÃO DE NINGUÉM

  4. Rui disse:

    morreu ???
    é???

  5. Sandro disse:

    Certa vez, quando eu tinha 15 anos, estava no púlpito pregando. Então veio uma abelha enorme e picou meu dedo. Foi horrível a experiência, pois senti o dedo doer muito, latejar e inchar. Mas não perdi a pose, continuei pregando e acho que ninguém percebeu. rsrs

    1. Vanessa disse:

      Que gracinha gente, modeso do céu, pobrezinho a abelha feia mordeu o dedinho dele! Tadinho.

      1. Sandro disse:

        A intenção não foi despertar piedade, Vanessa, como a que você manifesta pelo jovem fulminado com um raio logo quando orava ao deus “homem de guerra”, mas chamar a atenção para o fato de que muitos fatos insólitos, trágicos e até engraçados acontecem no púlpito, local tido pelos crentes como sagrado, mas que não impede que um raio caia na cabeça de um crente ou que uma abelha morda o dedo de uma criança. Afinal, o deus homem de guerra que teria inspirado o beligerante Davi a dizer que “Já fui jovem e agora sou velho, mas nunca vi o justo desamparado, nem seus filhos mendigando o pão” (Salmo 37:25), com certeza não tem levado em consideração os justos e suas crianças que morrem de fome nos países assolados pela fome. As religiões abraamicas, que não creem na lei do carma e da reencarnação, não têm resposta para o enigma do mal e do sofrimento.

        1. Vanessa disse:

          E quem disse que a nossa vida se resume a esta que estamos vivendo? A vida vai muito além de tudo isso que passamos. Foi para isso que Jesus se entregou na cruz para que nós tenhamos o direito a vida eterna. Eu sei que o mundo não é do jeito que a gente quer que seja, mas isso é culpa do próprio homem, que sempre escolhe viver do pior jeito possível. E a verdade é:do que se queixa o homem se não dos seus próprios pecados? Eu por exemplo, perdi dos irmãos ainda jovens, e o meu pai também morreu jovem, e nem por isso eu me revolto, pois sei que são coisas da vida, temos que aceitar. E eu só estava brincando com vc.

          1. Sandro disse:

            Lamento pela perda de seus familiares, Vanessa.

          2. Vanessa disse:

            Obrigada, Sandro.

        2. carlos disse:

          Jesus disse, no mundo tereis afli;ao e ninguem `e bom somente Deus e somente Deus conhece o cora;ao das pessoas, portanto nao devemos nos posicionarmos a respeito do fato, no sentido de questionar a morte da materia uma vez que todos morreremos, o que importa `e a salva;ao, busque conhecimento na biblia com a ajuda do Espirito Santo, sem ele nao conseguiremos discernir a palavra de Deus……

  6. Sandro disse:

    Não é raro, como parece ser, o fenômeno de morte em consequência de raios. Segundo o site G1, que reproduz informação do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, só nos primeiros três meses deste ano já morreram 23 pessoas vítimas de raios no Brasil.

  7. daniel disse:

    Pagou por seus pecados. A Bíblia diz: “A ALMA que pecar, ela é que morrerá” Ezequiel 18:4

  8. Se o raio caiu nesse rapaz por causa de pecado escondido?só falta começar a cai raios na cabeças dos papas, e padres,na verdade nada disso foi por causa de pecado,isso foi uma fatalidade,que cristo conforte os familiares dele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.