Jovem sobrevive a acidente aéreo e anda por dois dias por socorro; “Milagre”, diz especialista

2

Um acidente aéreo com um pequeno avião particular marcou para sempre o testemunho da adolescente Autumn Veatch, que sobreviveu à queda.

O avião onde ela viajava em direção a Montana (EUA) com seus avós se chocou com uma montanha no estado de Washington, de acordo com informações do Christian Today.

Após a queda, a jovem constatou que seus avós estavam presos, e tentou tirá-los de dentro da aeronave, sem sucesso. “Eu estava tentando puxá-los para fora e eu simplesmente não conseguia. Havia muito fogo e eu sou uma pessoa pequena… Eu estava tentando, mas não havia um ponto. Simplesmente não estava funcionando”, disse.

Em uma entrevista à CNN, a adolescente revelou que houve pânico a bordo do avião quando os três passageiros perceberam que estavam prestes a cair: “Estávamos completamente perdidos de vista o que estava acontecendo em todos os… Nós não podíamos ver uma única coisa, era tudo branco, e o GPS não estava funcionando”, narrou.


Autumn precisou lidar com a decisão de salvar sua vida ou morrer tentando salvar seus avós: “Eles estavam vivos, estavam ambos gritando… Não havia nenhuma maneira que eu poderia chegar a avó porque ela estava do outro lado e não havia nada que eu pudesse fazer, mas eu supus que, se eu tirasse o vovô primeiro, então talvez ela conseguisse sair.

Então, Autumn resolveu aguardar pelas equipes de resgate nos destroços do avião, porém, quando notou que não seria localizada, andou por dois dias para conseguir ajuda.

O pai da adolescente, David Veatch disse que ao ouvir o relato de sobrevivência de sua filha, teve sua fé renovada: “Eu acredito em Deus… Não há como eu não acreditar em Deus”.

Veatch sofreu cortes, queimaduras, abrasões e desenvolveu rabdomiólise, uma doença muscular, que tem tratamento, e está se recuperando bem.

À CNN, o tenente-coronel Jeffrey Lustick da Patrulha Aérea Civil classificou a sobrevivência da adolescente como um “milagre”: “É uma raridade ver alguém que passou por algo assim e ser capaz de sair da cena do acidente, como ela fez”, disse.

2 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de perguntar a essa jovem o porquê do deus que a salvou não haver salvado o bebê usado como cabaia para testar armadilha pelo Estado Islâmico, como divulgado aqui no Gospelmais. A única resposta possível só pode ser dada pelos que creem na reencarnação e na lei do karma, do contrário seria injustiça da parte de Deus.

    • Amigo sabe o problema das pessoas é que elas querem que Deus faça tudo, que salve da morte que deixa ela prospera etc, etc,… Deus nos deu o livre arbitrio ou seja nos somos responsáveis pelos nossos atos, Se para acreditar em Deus você ficar esperando em alguma cura você esta no caminho errado, Deus é para salvação de nossas almas cada um tem o seu motivo para acretitar ou não eu tenho meu motivo, ja vi coisas sobrenaturais onde vi a presença do Diabo e conseguentemente pude Acreditar em Deus… então meu amigo se um dia você passar por uma situação igual a minha ai sim você vai saber do que eu estou falando…

DEIXE UMA RESPOSTA