Mundo Cristão

Jovens buscam informações sobre sexualidade

Comments (4)
  1. renato disse:

    Tem muitos ministérios que nem pregam sobre sexo, pois acham que é malícia. Pois acham que sexo é coisa de mundano. Este negócio de sexo é só depois do casamanto, é balela. Pois o apóstolo Paulo diz, que todas as coisas são lícitas e nem todas convém.
    Pois convém se masturbar, não, pois é melhor fazer sexo antes do casamento, do que se masturbar.
    A prostituição é sexo pago. Por exemplo, estes atores pornô, estas garotas de programa, são exemplo de prostituição. Pois o tesão sexual não é carnal, mas natural. Por isso que muitos casamentos estão se destruindo por causa disto. Pois tem igreja que pregam muita santidade demais.
    Pois este assunto de sexo, é muito íntimo. A revista Veja SP fez uma pesquisa, e constatou que 90% das mulheres fazem sexo. Entre 80% dos jovens, 50% não usam camisinha e só 30% que usam.
    Pois quando se casa, não tem aquele liberdade sexual de transar com qualquer pessoa, mas transar com seu cônjugue. Teve irmão que falou para mim, vigia e não tocar neste assusnto. Pois se eu não faço sexo com minha mulher ou namorada, muitos fazem no meu lugar.

  2. Lara disse:

    As pessoas que pensam em fazer sexo antes do casamento não sabem o que vão passar depois disso. Fazer sexo antes do casamento é FORNICAÇÃO, e é PECADO. Na bíblia diz que os adúlteros, os ladrões, os FORNICADORES,…não entraram no reino de Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *