Capa

André Valadão fala sobre sua apresentação na Festa de Peão de Boiadeiro, confira a entrevista

Comments (28)
  1. Maicco disse:

    Mandou muito bem, preconceito leva à vitória do Inimigo, ele gosta de intriga, nosso Senhor não!

  2. Mateus Nogueira daSilva disse:

    “Você chegou a falar nesses eventos de questões que diferem católicos de evangélicos, como por exemplo, a idolatria ou da relação salvação / obras?

    André Valadão: Não, não falei e não acho educado falar.”

    Muito bom!!! Vamos ser mais educados e deixar de falar nessas coisas que a Bíblia proíbe e que Deus condena!!! Que mania feia de apontar os erros dos outros!!! Jesus nunca apontou erros em ninguém, sempre foi muito educado, João Batista também, Elias, Paulo, Jeremias, Ezequiel, Ageu etc… Todos eles participavam de shows com os adoradores de Baal…

    E o exemplo de Daniel? Foi um jovem educado que obedeceu a ordem de Nabucodonosor e se prostrou adorando a estátua para não contrariar o rei…

    Paulo que sempre foi educado e nunca falou dos erros dos gentios, sempre convivendo lado a lado com eles…

    EXEMPLOS NÃO FALTAM PARA CONFIRMAR A CONDUTA DO ANDRÉ VÁ-LA-NÃO…

    “Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo.” II Co 11.3

    “Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?” II Co 6.14

    “Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.
    Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.” Ap. 3.15-19

    LAMENTÁVEL..

  3. eagle disse:

    o cara realmente é sábio =)

  4. Mateus Nogueira daSilva disse:

    O cara é um oportunista interessado naquilo que a maioria está hoje: $$$$!!!!

  5. Jonatas disse:

    Vocês parem de criticar os Cantores, pois eles são servos de Deus, e são uma autoridade constituída por Deus se você critica eles então vocês estão criticando a Deus.Pois eles são cantores porque Deus permitiu pois nem a folha de uma árvore caem se ele não permitir pois eles são porque Deus permitiu.Como na palavra de Deus diz “Ai daquele que tocar no meu ungido” mas vocês podem ater pensar mas o que isso tem haver sobre isso mas eu ti digo que isso tudo tem a ver.Vocês podem ater não tocar neles ou bater neles. Mas vocês estão tocando neles com suas palavras se vocês gostam deles em vez de criticar vocês deviam orar por eles.

  6. Georges disse:

    E além do mais não tem nada de pioneirismo. Desde muitos anos grupos evangélicos participam desses eventos. Só que não têm a cobertura do império da mídia evangélica que se tornou a IBL recentemente. EU queria ver se Elias tivesse sido “educado” com os profetas de Baal. Evangelizar? Em show de peão boiadeiro? FAz-me rir.

  7. rudney disse:

    Simplesmente deplorável.
    Não fala de Jesus a católicos porque infelizmente não tem mais o Espírito Santo de Deus.
    É por isso que o Evangelho e os Evangélicos estão cada vez mais capitalistas, pensando só em dinheiro e dizendo ainda Graças a Deus.
    Ado, Ado, Ado, cada um no seu quadrado. Qual a diferença?
    Nasçam de Novo.

  8. rudney disse:

    Show de bola seu comentári Mateus.
    Anfré Valadão deixou de ler a Bíblia para setornar “educado”.

  9. eliel disse:

    Queria ver , quando a imagem da “cida” for reverenciada por todos os participantes , inclusive essa banda rosa de saron , o que o André vai fazer ? vai ter a mesma postura de Sadraque e seus dois amigos , que não se prostaram diante da estatua do rei Nabuco , ou vai dar um “migué” santo e amarrar o tenis.

  10. Lázaro Maxuel disse:

    Vamos lá quem da mais dinheiro ????

    vamos lá !!! vamos galera eu quero cantar mas to vendo ai !!!

    Se a catolica oferecer uma proposta convincente

    Quem sabe eu participe do premio oleo de peroba do ano !!!

    Nunca vi tanto cara de pau em um so lugar …

  11. infelizmente eu não quero ver maus intenção nos cantores gospel que temos visto nesta época, mas sentimos que existem varios propositos .O mais importante seria o proposito de Deus . ABIBLIA NOS ENSINA QUE DEVEMOS PREGAR O EVANGELHO EM TEMPO E FORA TEMPO . POIS AQUELAS ALMAS QUE ALI SE EMBREAGAVA NAS LUXURIAS E BEBIDAS ALCOOLICAS PATROCINADAS POR EMPRESAS DO RAMO DE BEBIDA E CIGARROS , IDOLATRIA DE FALSA RELIGIÃO ONDE CANTORES CANTAM LOVORES PARA MARIA DEPOIS CAI NA PRODTITUIÇÃOS. A BIBLIA QUEM É AMIGO DO MUNDO É INIMIGO DE DEUS …

  12. DEUS DÁ AO HOMEM O DOM ,CADA UM ZELE POR ELE. UMA COISA É CERTA ;DEUS DÁ ,ELE TIRA. A GLORIA E A HONRA É PARA O SENHOR JESUS.AQUELE QUE SOBI NO PALCO E NÃO DIZ QUE A NOSSA DIFERENÇA PARA O CANTOR DO MUNDO É QUE DIZEMOS QUE OS APLAUSOS E HONRA É DELE E PARA ELE FORAM FEITO TODAS AS COISAS.

  13. REGINALDO GIRABEL BARDO disse:

    QUERO DEIXAR SIM UM COMENTARIO NESSA INCRIVEL NOTICIA ,TODOS SABEMOS QUE O GRANDE MOTIVO DA IGREJA OU EVANGELHO ESTAR AINDA SOBRE GRANDES DISCUSSOES E PORQUE TEM HOMEM SE IMPORTANDO COM O QUE VAO DIZER OU PENSSAR, SIGAMOS A BIBLIA UMA SO ,E EM SUA QUESTOES QUE O PROPRIO DEUS NOS LIMITOU A SABER ,QUE NOS DEVEMOS SIM LEVAR A PALAVRA DE MANEIRA PURA E SIMPLES E O RESTO E CRER QUE DEUS MANIFESTARA A SUA GLORIA ,E A SUA JUSTIÇA DEUS ABENÇOE A PESSOA QUE FOR FALAR DE ALGO TAO FORTE NOSSO SENHOR JESUS ,NAO OLHANDO COR E NEM RAÇA E DEIXANDO O ESPIRITU DE DEUS TRABALHAR ,PORQUE O QUE PODERA ENDIREITAR O QUE ELE FEZ TORTO ,SOMENTE ELE EU QUERIA IR LA LOUVAR A DEUS

  14. Cris disse:

    Eu fico com o que a Palavra de Deus nos ensina: Não há comunhão da luz com as trevas 2Co 6.14-15. Será que neste evento tem mesmo alguém preocupado com a salvação em Cristo Jesus? Não devemos sentar a roda com os escarnecedores Sl 1.1 enfim… Na minha opinião o Evangelho de Cristo está banalizado, os ‘crentes’ se igualaram com incrédulos. Que o Senhor tenha misericórdia de todos. Pra terminar; eu não acredito neste tipo de evangelização. É o que penso.

  15. Adriana disse:

    Ele errou, pois esta ascentado na roda dos escarnecedores, virou moda agora os cantores evangélicos, participarem de shows do mundão.
    Onde muitos fumam, bebem, aduteram.
    Tudo bem, quer ir? Então vai, mais prega a verdade que liberta, não abaixa a cabeça, pois como salvaremos almas se nos igualarmos a elas?

  16. kellen paranhos disse:

    Bom dia e a paz do Senhor

    Fiquei entristecida com o que foi escrito por alguns amados irmaos em relaçao ao irmao Andre Valadao….sera pq nos como membros do corpo nao podemos simplesmente orar e pedir que Deus faça um mover sobrenatural naquele lugar??? pq o Andre vai ter que se curvar diante da imagem da aparecida??? as vezes penso que o povo de Deus esqueceu a Quem servem….assim como aconteceu com o deus dagom quando os filisteus tomaram a Arca da Aliança, creio que Deus pode fazer o mesmo com qualquer imagem, seja ela quem for. Hoje a arca somos nos, o poder esta em nos pelo maravilhoso nome de Jesus…somos muito hipocritas, queremos abrir os olhos de nossos irmaos enquanto os nossos estao colados com uma cola chamada farisaismo…julgamento…falsidade….hipocrisia… sera que o Andre precisaria da “midia” desse evento?? sera que ele nao tem historico suficiente??? vou um pouquinho mais longe…sera o que Jesus faria se fosse convidado a pregar em uma festa de piao mais famosa de sua epoca??? sera que ele retrocederia so pq teria que dividir o palco com alguns que nao criam Nele??? Ele nao teve que dividir o templo com pessoas que nao O aceitavam como o Messias?? sera que Jesus se preocuparia tanto em manter sua reputaçao??? acho que nao….mesmo pq a gente so ve Jesus fazendo coisas que muitos da epoca se escandalizaram, e o mais lindo era que Jesus sabia quem Era e com isso ele pode jantar com um publicano e nao se tornar um…Ele pode levantar uma prostituta do chao sem ter sua Santidade manchada por isso….Ele pode se tornar eu pra que eu fosse salva por Ele…esse e o verdadeiro motivo pelo qual Jesus morreu irmaos…nos dar a sua Vida…ja que nao temos a mesma oportunidade que o Andre esta tendo de evangelizar essa multidao, vamos orar por ele e declarar que o Poder de Deus movera aquele lugar….vidas serao salvas…familias livres do poder do diabo…maridos voltando pra suas esposas…esposas reconciliando com seus maridos…filhos voltando para os pais…pais recebendo seus filhos…esse e o nosso evangelho…entao em Nome de Jesus sejamos diferentes…vamos parar de matar partes do corpo com nossas linguas afiadas e coraçoes cheios de legalismo.. Que o Senhos nos abençoe e nos de coraçoes quebrantados e dispostos a Ouvi-Lo em Nome de Jesus….

  17. Diogo disse:

    Concordo totalmente com o comentário do irmão Mateus Nogueira da Silva. Só gostaria de acrescentar que o André ao dizer que:” André Valadão: Até agora não tive sequer 10 emails ou telefonemas criticando. Hoje todo evangélico tem pelo menos um membro da família católico e vice-versa”, cometeu duas gafes tremendas. A 1ª é que não é pela quantidade de emails ou telefonemas, que ele deve pautar a sua santidade, e sim examinando-se a si mesmo frente à Bíblia que é a palavra de Deus. A 2ª é igualar os católicos aos cristãos, o cristão verdadeiro só deve seguir a Jesus Cristo, não deve seguir à igreja, a Maria, a santos católicos, ao papa, etc.
    Devemos orar para que o André volte aos caminhos do Senhor, porque aquele que está de pé, cuide para que não caia.

  18. Luciano disse:

    ISSO E O LOUVOR DE PODER NO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. caio disse:

    ê andré lamentável hein, q mistura….

  20. jane disse:

    Não concordo com a opinião da Adriana, é muito fácil um evangélico fazer um show para evangélicos, ai ele vai evangelizar quem? Agora chegar em um ambiente mundano e pregar a palavra de Deus para milhares de pessoas que estao ali bebendo, fumando e que comentendo outros atos, ai sim, e que se ver o poder que Deus dá a este missionário maravilhoso que é o pastor André para arrebatar mais alguma ovelhas para o seu rebanho.

  21. henrjk disse:

    Mateus
    Você foi feliz em sua análise.
    Todos os espetáculos gospels não passam de entretenimento.
    Ninguem vai para louvar, mas sim para se distrair.
    Parece que é o ecumenismo em ação.
    O evento entre duas religiões que é relatado na Bíblia e que me lembro agora é o de Elias junto com os sacerdotes de Baal em I Reis 18:18-40.

  22. MARCIO SANTOS disse:

    “DIFICILDE ENTENDER O CRISTÃO,ORA TEMOS QUE OBEDECER A DEUS….IDE FAZEI DISCIPULOS…ORA AONDE IREMOS ENCONTRA-LOS?SENTADOS NA NOSSA IGREJA ,ORANDO?JESUS MESMO DISSE QUE VEIO PARA OS DOENTES E NÃO PARA OS SÃOS!SERA QUE NÃO PODEMOS ACREDITAR QUE O ANDRE ,COM SUA MUSICA CONSEGUIU SALVAR UMA UNICA ALMA?E ISSO É MAIS IMPORTANTE PARA DEUS DO QUE MIL ALMAS!
    SE NOS DÃO O DIREITO DE CRITICAR ENTÃO QUE OLHEMOS AS POSSIBILIDADES QUE NOS APRESENTAM PARA DEPOIS ENTÃO “TIRARMOS NOSSAS CONCLUSÕES.

  23. Mauro disse:

    Não vejo problemas em participar de um mesmo show,Agora, não defender a sua fé aí já é demais.Amanhã cantar com membros de religiões radicais,seitas,magia negra etc será normal. É nessas horas que muitos evangélicos se desanimam, pois, não foi isso que esses mesmos cantores ou pastores nos passaram no ato de nossa conversão. Não adianta, não são nada diferente dos cantores do mundo. Prova disso é o preço dos seus cachês cobrado por eles. Aliás, pagando bem que mal tem??? Farinha do mesmo saco.

  24. Diego disse:

    Devemos pregar o Evangelho como ele é! Interessante como esses líderes são pragmáticos, porque embora estes não fazem as suas obrigações cotidianas de qualquer forma, acham que podem pregar o evangelho de qualquer forma; daí filtra o evangelho, pregam as boas novas da graça sem cruz, do céu sem renúncia,da salvação sem arrependimento, arrancam os espinhos da rosa e oferecem aos perdidos! Senhor André Valadão, pregue o Evangelho, mas pregue ele como é! Ame os espíritas, católicos, ateus, mas proclame a necessidade de um verdadeiro arrependimento para o recebimento da misericórdia de Deus!
    E para aqueles que fazem desses cantores e pregadores a sua regra de fé, aconselho que voltem para os princípios da Palavra de Deus! E antes que os amigos fãs desse cantor e de outros verberem contra minha pessoa, afirmo que se por um lado Cristo nos admoesta a não utilizarmos de Juízo condenatório pra ninguém, por outro lado ele nos exorta a não ficarmos neutros a tudo que recebermos! Leiam João 7.24: “Não julgueis pela aparência, mas julgueis (verificar, analisar, provar) pela reta justiça”.

    A quem obedecer? Aos cantores da atualidade ou a bíblia?

  25. petrus disse:

    daqui a pouco ele tá cantando com satanistas tambem. afinal, ele é muito herege, quer dizer, educado…

  26. André Eduardo disse:

    Cara…esse Lázaro e esse Mateus saum dois sem noção….
    vcs naum sabem o perigo que estrão correndo de falar de
    um servo de DEUS!!!!!!!! E pastor ainda….naum que
    responder por ele. mas sim DEUS!!!!!
    Vcs saum um bando de babacas, enquanto vcs taum
    defamando o pastor, vcs estão diminuindo e ele está crescendo espiritualmente, pastoreando sua igreja e etc…..

  27. Edinaldo Santos disse:

    So tenho uma coisa a dizer, pra mim muitas coisas hj é uma grande piada, e tem muitos cantores, pastores e tals por ai comendo das iguarias do rei, não é todo o tipo de manjar q vc pode comer.. falo com joão batista, raça de víboras, arrependeivos …..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *