O cantor Juninho Black usou as redes sociais para denunciar que sua irmã, Quesia, também cantora gospel, vem sofrendo com violência doméstica. Ele compartilhou um vídeo que o marido dela, Bruno Feital, tenta força-la a acompanha-lo para sair de um shopping no Rio de Janeiro.
O ex-integrante do projeto Preto no Branco usou o Instagram para compartilhar um vídeo feito por terceiros da confusão no shopping. Homens que viram a postura agressiva de Bruno Feital e o desespero de Quesia interviram e conseguiram fazer com que ele soltasse a mulher.
“Cenas fortes e revoltantes! Minha irmã de sangue Quesia Feital foi agredida em anteontem no Américas Shopping Recreio RJ ante ontem [sic] na frente de todos. O agressor é o atual marido dela, Bruno Feital, que vem a agredindo a mais de um ano minha irmã vem sofrendo tortura psicológico, abuso emocional, agressões físicas e coação”, escreveu Juninho Black.
“Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoar várias vezes ele a agrediu dessa vez em público e repercutiu através do Instagram @recreionosso e outros grupos. Família não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em local público e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia”, desabafou o cantor e músico.
Juninho Black destacou que a gravidade da situação o levou a abrir mão da privacidade no caso: “A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente dessa vez está acontecendo com minha irmã. Autoridades responsáveis, aqui fica o apelo para que esse covarde pague pelo que vem fazendo com minha irmã e todo transtorno que está trazendo a minha família. Ele tem que estar atrás das grades. Peço ajuda a todos vcs amigos e artistas compartilhem o caso e a foto dele para chamar atenção da justiça. #todospelaquesia #justicapelaquesia”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram