Brasil

Justiça eleitoral multa José Serra por pedido de votos feito por pastor durante culto. Assista

Comments (2)
  1. Pois é, essa aliança profana entre religião e política deveria ser considerada um crime contra a humanidade.

    1. Cibele Braz disse:

      falou tudo

  2. A maioria das igrejas evangélicas no Brasil, funcionam como partidos políticos e empresas arrecadadoras de dízimos.

  3. Pitagoras disse:

    Deviam multar também o pastor. -Serra deveria, como político, resguardar o estado laico, e não fazer essas apelações para tentar se eleger. Aliás deu um tiro no pé ao afirmar que “isso o governo não sabe fazer”, sendo ele integrante do mesmo.

    1. João Batista disse:

      No seu estado ‘laico’ religioso não pode votar ? Dar opinião ? Debater ? Fazer campanha ?
      Já conhece o “Analfabeto Político” de Bertold Brecht ? Quer agora o “Analfabeto Político Evangélico”? Essa ideia de que evangélico é babaca, semianalfabeto, tapado, idiota, eu até fico rindo! É o estrato da sociedade. Mas a igreja tem classe média, tem desembargadores, pessoas com doutorado ou cursando doutorado. Claro tem gente pobre na igreja, porque é o estrato social!, . Mas vc prefere pensar: ‘Ah, é bobinho, é curral de pastor!’ Vai nessa!
      “Analfabeto Político Evangélico” é aquele que não se importa com o privilégio para gays, com o assassinato de nascituros, com o Kit de sodomização infantil nas escolas, enfim, aquele que, como Adão, está entregando o ‘mundo’, de mão beijada, para satanás, outra vez…

  4. No antigo testamento Deus usavam os profetas para repreender os governantes quando eles se desviavam da justiça e misericórdia , e hoje esses supostos profetas que alto se intitulam serem profetas se aliam com esses governantes corruptos para fazerem partes do governos deles. http://blogdojoaogabriel.blogspot.com.br/2011/12/privataria-tucana-disponivel-para.html

  5. se o candidato foi multado pelo ser humano eu imagino a multa do responsavel por essa igreja quando Deus o cobrar, cuidado vocês estão brincando, e certamente irão pagar Deus nunca Mudou e jamais Mudara ele afirma em sua Palavra.

  6. Que falta de carater desse suposto ungido do Senhor nosso, mas é como eu vi uma frasebem assim: Jesus veio a esta terra como carpinteiro, para tentar concertar uns cara de pau que haveriam por ai

  7. Cibele Braz disse:

    bem feito!!!

    1. O pastor Silas Malafaia investe muito na Imprensa, Política, e termina esquecendo seu ministério, quando ele se lembra de seu ministério é para usar os membros de sua igreja. Você ainda não entendeu, o pastor Silas Malafaia usa os membros da sua congregação como 'objetos de interesse', ele quer mandar neles, escolher quem eles devem eleger prefeito, presidente, deputado, e acaba esquecendo algo fundamental, pregar o amor de Deus a estas pessoas.

      É Notável que o pastor Silas tem um linguajar, um vocabulário, extremamente vulgar, ele se refere a seus arco-inimigos com xingamentos, de maneira agressiva, e sempre tentando colocar a sociedade, e seus membros contra aqueles que são contra sua ideologia, e contra seus conceitos.

      Esse tipo de atitude é lamentável e uma vergonha para o meio evangélico, pois, Política não tem nada a ver com Religião, são coisas completamente diferente. Eu acredito que um pastor que usa o pastorado e sua congregação para apoiar candidatos não merecem ser chamados de 'Pastores', e sim de 'Manipuladores'.

    2. cade a justiça de sao jose dos campos nao vai multar o candidato a vereador shakespeare carvalho ele pediu voto a campanha inteira na igreja assembleia de deus misao

  8. Meu Deus! Come é que deixam um pastor desses dirigir uma Igreja???

  9. Não sou e nem quero ser advogado do José Serra, mas nessa lei precisa ser feita emendas e multar principalmente os “pastores” (mercenários) que tentam fazer dos púlpitos das igrejas palanques eleitorais. Que hipocrisia!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *