Brasil

Projeto social junta evangélicos, católicos e umbandistas para promover inclusão e ajuda a famílias carentes

Comments (116)
  1. Na Verdade São todos cavalos do Diabo!A Luz não se da com as trevas!

    1. Felipe Benoit disse:

      Irmão, cuidado que Satanás pode ter possuído você. Julgar não é coisa do povo de Deus. A paz.

    2. Almir Creton Reis disse:

      Corretíssimo Carlos!

    3. Felipe Benoit Não podemos jugar,mas a Bíblia sim e ela diz,ficaram de fora os idólatras os feiticeiros os efeminados os bêbados e todos que amam e pratica mentiras e os adúteros .

    4. Felipe Benoit disse:

      Edilson Moreira Alves Moreira
      Essa bíblia é falsa.

    5. Almir Creton Reis disse:

      Corretíssimo Carlos!

    6. Por isso eu me recuso a ser protestante, pois meu coração não comporta tanto ódio e prepotência como o desse senhor aí. Vou copiar e colar o mesmo discurso que fiz em outrora:

      "Lamentável meus amados, definitivamente vendo as postagens dessa reportagem conclui o quanto os evangélicos são extremamente violentos, maldosos e preconceituosos. Muitos têm em sua essência o mal da intolerância que há no coração do intolerante muçulmano xiita e se tivessem a oportunidade, certamente colocariam os "não-cristãos" em fogueiras purificadoras como na Idade Média, mas como isso é impossível por conta do sistema jurídico atual, eles usam suas línguas malévolas e diabólicas para exteriorizarem as palavras de Satanás.
      Já sabemos que evangélicos tem aversão à caridade e às obras assistenciais, porém, enxergar o mal na caridade praticada por outros segmentos religiosos com a justificativa de que isso é uma "engenhosidade de Satanás" é no mínimo irracional. São atitudes como estas que me fez abandonar o protestantismo e me tornar Teísta, pois sem abraçar nenhuma denominação religiosa eu me sinto mais independente, menos intolerante, mais próximo de Deus e muito mais feliz."

    7. Isso mesmo irmão… Luz e trevas não combinam…

    8. Felipe Benoit Quem está julgando são eles próprios, porque somos julgados pela nossa atitude; é certo que da fonte que sai água doce, não sai água amargas. Satanás já opera, infelizmente muitos estão desapercebidos. Acreditando ou não, ninguém mudará o percurso da Volta do Senhor Jesus, obviamente se não buscarmos a Santificação não veremos a Face de Deus, pois sem Santificação não há Salvação!

    9. Felipe Benoit disse:

      Márcia Fernanda Impd
      Aiai, o mesmo discurso de novo. Parece que to conversando com um disco quebrado.
      Te venderam o pecado e a santificação para a volta de Jesus, vigia irmã!

    10. Felipe Benoit felipe esta biblia que vc chama de falça vai se abrir no dia do juizo final e vc vai ou vir este cap: 21 vs 8 denovo então não perca tempo quando vc ver um crente entregando um folheto pegue e aseite JESUS COM TEU SALVADOR e salve a tua alma

    11. Felipe Benoit disse:

      Mais um disco quebrado, dessa vez com infinitos erros de português. Rsrsrs
      Menos bíblia e mais estudos, pessoal. A paz.

    12. Concordo, pode pegar mal pra algum umbandista ser visto com esse pessoal, daqui a pouco vão começar a pedir dízimo na roda de macumba e colocar a culpa no diabo em qualquer coisa que não tenha coragem de assumir que fez.

    13. Son Goku disse:

      Caro Felipe, a minha missão nesse mundo não é a de julgar,pois esse papel já do nosso Pai.Jesus é o nosso advogado.Sou serva de DEUS, e como tal estou capacitada para evangelizar…E o evangelho Segundo JESUS CRISTO desmente a satanás e os seus seguidores.Cuidado com as doutrinas ditas por demônios.Jesus Cristo não está e nem nunca esteve num terreiro de macumba.Luz e treva não se misturam.Jesus é a vida e satanás representa a dor e a destruição de homem.Leia êxodo 20 e confirme em Mateus 5 a partir do versículo 17."Existe um só DEUS e um só mediador entre DEUS e o homens, JESUS CRISTO,homem".Primeira Timóteo,2:5.

    14. Felipe Benoit disse:

      Caro Son Goku,
      Sayajins não são de Deus, e eu repreendo. Procure uma sessão de descarrego. A paz.

  2. Felipe Benoit disse:

    Feliz dia de Nossa Senhora Aparecida! A padroeira do Brasil!

    1. Felipe Benoit disse:

      De todos do Brasil!

    2. Joabe Rios disse:

      Eugenio Delalibera
      Nem minha… 12 de outubro dia das crianças! Ai sim! :)

    3. Felipe Benoit disse:

      O calendário diz claramente "Dia de Nossa Senhora Aparecida". Bom feriado para louvar nossa santa mãe.

    4. Joabe Rios disse:

      O calendário diz claramente: Dia das crianças, bom mesmo é se divertir com as crianças.

      Santa mãe de quem?
      Jesus?

      hahahahaha

      Católicos, e sua capenga exegese! :S
      Lamentemos!

    5. Felipe Benoit disse:

      O Governo Federal reconhece dia 12/10 como Dia de Nossa Senhora Aparecida.
      Santa mãe de todos os brasileiros, irmão.

    6. Joabe Rios disse:

      Não reconheço Aparecida como minha mãe. Na minha certidão de nascimento consta outro nome! Não tenho descendência judaica, logo, Maria não pode ser minha mãe e de nenhum outro brasileiro!

      FAIL!

    7. Felipe Benoit disse:

      Não consta Deus como seu pai na certidão tampouco, irmão. Risos.

    8. Joabe Rios disse:

      HAUAHUH

      Quem disse que Deus é nosso Pai?
      Deus é o nosso CRIADOR!

      lol

      Lembre-se que, Maria não é mãe de Jesus.
      Antes de Maria existir, Jesus já existia!
      Se Maria fosse mãe de Jesus, ele a teria levado com ele para o céu, mas não, Maria teve que passar pela morte e continua morta!

      Maria não é nossa mãe, pois não descendemos de Judeus.

    9. Felipe Benoit disse:

      Ai, irmão. Você entende tudo errado.
      "Pai" e "Mãe" nesses casos são metáforas.
      Negar à santa família é heresia, vigia irmão!

    10. Nossa não,sua Felipe e eu reprendo que esse demônio seja padroeira do nosso povo em nome do Senhor Jesus.

    11. Felipe Benoit disse:

      Em nome do senhor jesus, ele não gosta quando chamam sua mãe de demônio. Tá amarrada!
      Vigia, irmã, o julgamento está próximo.

    12. "Quanto à palavra que nos anunciaste em nome do SENHOR, não obedeceremos a ti;
      Mas certamente cumpriremos toda a palavra que saiu da nossa boca, queimando incenso à rainha dos céus, e oferecendo-lhe libações, como nós e nossos pais, nossos reis e nossos príncipes, temos feito, nas cidades de Judá, e nas ruas de Jerusalém; e então tínhamos fartura de pão, e andávamos alegres, e não víamos mal algum.
      Mas desde que cessamos de queimar incenso à rainha dos céus, e de lhe oferecer libações, tivemos falta de tudo, e fomos consumidos pela espada e pela fome.
      E quando nós queimávamos incenso à rainha dos céus, e lhe oferecíamos libações, acaso lhe fizemos bolos, para a adorar, e oferecemos-lhe libações sem nossos maridos?
      Então disse Jeremias a todo o povo, aos homens e às mulheres, e a todo o povo que lhe havia dado esta resposta, dizendo:
      Porventura não se lembrou o SENHOR, e não lhe veio ao coração o incenso que queimastes nas cidades de Judá e nas ruas de Jerusalém, vós e vossos pais, vossos reis e vossos príncipes, como também o povo da terra?
      De maneira que o SENHOR não podia por mais tempo sofrer a maldade das vossas ações, as abominações que cometestes; por isso se tornou a vossa terra em desolação, e em espanto, e em maldição, sem habitantes, como hoje se vê.
      Porque queimastes incenso, e porque pecastes contra o SENHOR, e não obedecestes à voz do SENHOR, e na sua lei, e nos seus testemunhos não andastes, por isso vos sucedeu este mal, como se vê neste dia.
      Disse mais Jeremias a todo o povo e a todas as mulheres: Ouvi a palavra do SENHOR, vós, todo o Judá, que estais na terra do Egito.
      Assim fala o SENHOR dos Exércitos, Deus de Israel, dizendo: Vós e vossas mulheres não somente falastes por vossa boca, senão também o cumpristes por vossas mãos, dizendo: Certamente cumpriremos os nossos votos que fizemos de queimar incenso à rainha dos céus e de lhe oferecer libações; confirmai, pois, os vossos votos, e perfeitamente cumpri-os.
      Portanto ouvi a palavra do SENHOR, todo o Judá, que habitais na terra do Egito: Eis que eu juro pelo meu grande nome, diz o SENHOR, que nunca mais será pronunciado o meu nome pela boca de nenhum homem de Judá em toda a terra do Egito dizendo: Vive o Senhor DEUS!
      Eis que velarei sobre eles para mal, e não para bem; e serão consumidos todos os homens de Judá, que estão na terra do Egito, pela espada e pela fome, até que de todo se acabem" (Jeremias 44:16-27)
      Maria mãe de Jesus nada tem haver com esta maria, rainha dos céus, senhora aparecida, imaculada…, idealizada pela igreja católica…
      Examinem as escrituras que é a Palavra de Deus viva e verá quem realmente foi Maria e quem é essa que é idolatra e colocada acima de Jesus Cristo por vocês.
      Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

    13. Se podemos ter fé em algo que foi tirada de dentro de rio faltando pedaço,se quer nunca foi mencionada em nenhuma passagem Bíblica ,é crer em algo que nunca existiu,seria muito estranho compartilhar esta fé.

    14. Felipe Benoit disse:

      Muito interessan…. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
      Opa, caí no sono! rsrsrs

    15. Felipe Benoit disse:

      Edilson Moreira Alves Moreira
      E você acredita em algo que alguém, muito provavelmente drogado ou esquizofrênico, escreveu, e usam isso para te fazer lavagem cerebral. Sua crença não é melhor que a minha. Rsrsrs

    16. Joabe Rios juridicamente falando hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil nos termos da Lei 6.802 de 30 de Junho de 1980. Não entendo muito de bíblia, teologia, exegeses e outras coisas, mas em Direito eu sou Mestre

    17. Todos os protestantes deveriam ter um Kit em sua cabeceira: A Bíblia, A Constituição Federal e um Código Penal.

    18. Felipe Benoit disse:

      Ler algum artigo científico.

    19. Cafa Antunes disse:

      A letra mata o espírito vivifica glorias a Deus! só a jesus cristo devemos da honra e gloria!!!!

    20. Felipe Benoit disse:

      Parece que to conversando com um disco quebrado. rsrsrs

    21. Salmos 115
      Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade.
      Porque dirão os gentios: Onde está o seu Deus?
      Mas o nosso Deus está nos céus; fez tudo o que lhe agradou.
      Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens.
      Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.
      Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.
      Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.
      A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam.
      Israel, confia no SENHOR; ele é o seu auxílio e o seu escudo.
      Casa de Arão, confia no SENHOR; ele é o seu auxílio e o seu escudo.
      Vós, os que temeis ao SENHOR, confiai no SENHOR; ele é o seu auxílio e o seu escudo.
      O SENHOR se lembrou de nós; ele nos abençoará; abençoará a casa de Israel; abençoará a casa de Arão.
      Abençoará os que temem ao SENHOR, tanto pequenos como grandes.
      O SENHOR vos aumentará cada vez mais, a vós e a vossos filhos.
      Sois benditos do SENHOR, que fez os céus e a terra.
      Os céus são os céus do SENHOR; mas a terra a deu aos filhos dos homens.
      Os mortos não louvam ao SENHOR, nem os que descem ao silêncio.
      Mas nós bendiremos ao SENHOR, desde agora e para sempre. Louvai ao SENHOR

      JESUS é maravilhoso…a Ele seja dada toda a honra e todo o louvor…
      A PAZ DE JESUS CRISTO!!!

    22. Felipe Benoit disse:

      Parece que estou conversando com outro disco quebrado. rsrsrs

  3. Acredito que ajudar ao próximo está acima de tudo. Entretanto, não dá é para conviver com "os outros" sem pregar o evangelho. Jesus andava no meio de pecadores, mas pregava o verdadeiro evangelho. Se os pastores e pastoras estão por lá sem pregar a palavra de Deus para os católicos e umbandistas, acredito estarem errados.

    1. Felipe Benoit disse:

      Ou estão apenas sendo educados para respeitar o verdadeiro evangelho dos "outros", em favor da boa convivência e civilidade.

    2. Querido Luiz,o Evangelho deve ser anunciado a toda criatura mediante o envio de Deus, se Deus não enviou esses pastores eles estão lá apenas para alcançarem notoriedade. Outra coisa, acima de tudo esta anunciar a salvação da alma e não a caridade.Marcos 14:7
      7 – Porque sempre tendes os pobres convosco, e podeis fazer-lhes bem, quando quiserdes; mas a mim nem sempre me tendes.

    3. Felipe Benoit de que adianta agradar ao homem e não agradar a DEUS ,por quem vem a vida eterna .

    4. Felipe Benoit disse:

      Quem disse? Rsrsrs

    5. Son Goku disse:

      Querido irmão Luiz,infelizmente nem todos aqueles que se dizem evangélicos conseguem compreender o evangelho de JESUS CRISTO.Leem, mas não compreendem, são analfabetos funcionais.Eles só escutam o que lhes convém.O amor incondicional de DEUS é muito mais do distribuir cestas básicas.Para fazermos a caridade não precisamos de plateia,pois o nosso PAI tudo vê e tudo sabe.Não é preciso fazer alianças com a galera do candomblé para praticarmos a justiça e nem a caridade.Evangelizar talvez seja o maior ato de amor que podemos praticar.Visite o meu blog;mensagenspoesiashistóriareligião. Graça e paz é o que lhe desejo, hoje e sempre.

  4. “Enxergo Deus e Jesus dentro desse terreiro. Eu precisava de um estágio e, quando fui convidada a participar…"
    HUM!!!! Isso me faz lembrar a tática dos GIBIONITAS!!!
    " E Josué fez paz com eles, e fez um acordo com eles, que lhes daria a vida; e os príncipes da congregação lhes prestaram juramento."(Josué 9.15)
    As conseqüencias serão as mesmas!

    1. isso e realmente pra confundi a cabeca de quem nao tem dircenimento !!!ele ta ai e pra emganar mesmo.

    2. Pois é…A primeira coisa que esses evangélicos veem,são as suas nescessidades imediatas,qualquer isca os atrai.Será que é preciso comer na mesa do adversário para fazer o bem???

    3. Certamente se assim fizeram é porque não houve quem o ajudasse na igreja deles

    4. Adriana Pereira quem não tem discernimento é você com tantos erros ortográficos

    5. Edivando Alves Rodrigues
      Explique-se melhor meu caro!!!"Certamente se assim fizeram é porque não houve quem o ajudasse na igreja deles"
      E o seu português também está um pouco doido kkkk.Mas enfim o papo ñ é sobre gramatica!!

    6. Não há erros gramaticais e tampouco erros de concordância em meu texto, pois é uma questão de interpretação: vou retirar um excerto de uma postagem anterior que fiz:

      "Quis dizer que protestantes em regra tem aversão à caridade e às obras assistenciais, porém, enxergar o mal na caridade praticada por outros segmentos religiosos com a justificativa de que isso é uma "engenhosidade de Satanás" é no mínimo irracional. São atitudes como estas que me fez abandonar o protestantismo e me tornar Teísta, pois sem abraçar nenhuma denominação religiosa eu me sinto mais independente, menos intolerante, mais próximo de Deus e muito mais feliz."

      Resumindo, essas pessoas que buscaram assistência social no terreiro fizeram isso porque certamente em seus templos não existem nenhuma obra social, pois obras de caridade não é algo muito comum no meio protestante.

    7. Vc tem razão quando diz:
      " pois obras de caridade não é algo muito comum no meio protestante."Realmente,com o advento da teologia da prosperidade,os" protestantes"perderam o referencial do ágape,e passaram a viver em razão do ego!(eu disse" protestantes "), pois muitos ainda primam pelos ensinamento de cristo!!!!
      Agora discordo totalmente de:
      "…enxergar o mal na caridade praticada por outros segmentos religiosos com a justificativa de que isso é uma "engenhosidade de Satanás" é no mínimo irracional."
      Penso que isso é uma fantasia.O problema ñ é a caridade que os outros seguimentos fazem,(fazer o bem é sempre certo) e sim o prq fazem!!Ñ questiono o bem que os umbandistas fazem,mas sim o por que de envolver cristãos nisso.
      O fato de vc ser teista…Se te faz ser melhor q os protestantes,que bom!!!!Embora eu veja um pouquinho de egolatria aí,mas ñ esquenta, isso é coisa de protestante doido!

    8. Elias Lucio disse:

      ATE PODE TER MAS A ESCOLHA E LIVRE, ESTA PODE SER UMA DEMONSTRAÇÃO DE COFIANÇA NO QUE DEUS FAZ EM NOSSAS VIDAS PQ ELE DEUS E O DONO DA PRATA E DO OURO, PORTANTO DEUS SUPRE TODAS S NOSSAS NECESSIDADES

    9. Mas, Elias Lucio, como disse o nosso amigo Edivando:"Certamente se assim fizeram é porque não houve quem o ajudasse na igreja deles"
      Diante de tal afirmação o que vc diz?

  5. Uau! Parabéns para esses pastores. Finalmente o bom senso prevaleceu no lugar da ignorância! :)

    1. a falta de conhecimento fais as pessoas falarem bobagem e tu felipe vc não conhece as escritura não fale bobagem DEUS NÃO TEM COMUNHÃO COM AS TREVAS

    2. Felipe, se você acha que a caridade leva a salvação você esta no grupo errado querido,vá ser espírita pois eles é que creem nisso. Deus não tem nenhuma comunhão com as trevas.É dessa forma que o diabo alcança crentes despreparados como você. Porque os umbandistas não se mobilizaram somente entre eles para realizar essa atitude tão caridosa? Abre o olho Felipe.

    3. Maria Simões, se vc acha que pode concluir com meu simples comentário que eu acredito que a caridade leva a salvação, vc está no grupo errado. Vá ser espírita, pois eles que creem na prática da mediunidade. Deus não tem nenhuma comunhão com as trevas. Deus comunga com pessoas. É dessa forma que a ignorância alcança crentes despreparados como vc. Quem dera se os evangélicos saissem da bolha deles e fizessem como esses ubandistas. Pessoas com outras pessoas ajudando ao proximo. Sem precisar fazer referência a religião. Pessoas entre pessoas! Abra os olhos, Maria Simões.

    4. Alex Fabiano Gomes Gomes, como assim eu não conheço as Escrituras? Isso é um julgamento?

    5. Silvio Luz disse:

      Ecumenismo…to fora dessa….

    6. Silvinho Luz, quem falou em Ecumenismo? Ninguém vai abrir mão de suas crenças.O Cristão vai continuar sendo cristão e o ubandista vai continuar sendo ubandista. É como se um professor, um advogado e um dentista se unissem pra ajudar as pessoas. O professor continuaria lecionando, o advogado advogando e o dentista cuidado de dentes. Esqueçam a religião de cada uma dessas pessoas e, então, vcs vão entender.

    7. Felipe Magalhães
      Cara… vc é um embaixador e tanto!!!Pena que sejas de um reino diferente!!!

    8. Maria Simões Que mal existe em ajudar o próximo sem enxergar a sua denominação religiosa. Eu não possuo religião e tampouco conheço os dogmas bíblicos mas certamente acredito que Jesus não fazia distinção entre as pessoas. Caso os umbandistas fizessem tal caridade apenas entre eles, você diria que é preconceito, mas como eles estão estendendo as mãos aos protestantes você diz que isso é uma artimanha do Diabo. Infelizmente não entendo

    9. Felipe Magalhães Não sei você é evangélico, mas caso seja, fico feliz em saber que és uma pessoa sensata, pois confesso, é difícil ter uma discussão saudável com um evangélico, pois em regra muitos são prepotentes e arrogantes.

    10. È verdade amado. A luz não se mistura com as trevas. Não se pode adorar à dois senhores.

    11. Edilson Silva , como vc sabe que sou de um Reino diferente?

    12. Acho engraçado pois vocês ficam se julgando uns aos aos outros. Fico imaginado o que vocês pensam daqueles que não comungam da mesma fé que vocês

    13. Son Goku disse:

      Querida Maria Simões,sou também serva de Deus,membro da igreja adventista do sétimo dia. Irmã,visite o meu blog;mensagenspoesiashistóriareligião. Evangelizar para mim é um ato de amor.

  6. Almir creton reis disse:

    Como haver comunhão entre luz e trevas? Impossível. Corretíssimo Carlos Bianchine!

  7. Será que esses Cristãos não poderiam fazer o bem sem se misturar com esse tipo de coisas????????

    1. Poder podem, mas não são Cristão estão só divulgando o que satanás quer,porque quem é de Deus prega seu Evangelho e faz também obra social,lembrando que podemos fazer de muitas formas.

  8. "Porventura o cálice de bênção, que abençoamos, não é a comunhão do sangue de Cristo? O pão que partimos não é porventura a comunhão do corpo de Cristo?
    Porque nós, sendo muitos, somos um só pão e um só corpo, porque todos participamos do mesmo pão.
    Vede a Israel segundo a carne; os que comem os sacrifícios não são porventura participantes do altar?
    Mas que digo? Que o ídolo é alguma coisa? Ou que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa?
    Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios.
    Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.
    Ou irritaremos o Senhor? Somos nós mais fortes do que ele?
    Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam." (1 Coríntios 10:16-23)

    1. EU ME EMOCIONO QUANDO VEJO ESSES COMENTARIOS A FAVOR DO ECOMENISMO ,ME DESCULPE POR MEUS ERROS DE PORTUGUES.MAS A BIBLIA DIZ QUE DEVEMOS FUGI DA APARENCIA DO MAL ,SOU BAIANO DA JEMA NASCIDO EM UMA FAMILIA QUE DE GERAÇÃO A GERAÇÃO, FOI FIRMADA NO CANDONBLE E UMBANDA ,EU SEI O QUE NÓS PASSAMOS NAS MÃOS DE SATANAS, FALO NÃO COMO ALGUEM QUE PENSA OU QUE ACHA EU VIVI O CANDONBLE ,MAS GRAÇAS O SANGUE DE MEU GLORIOSO JESUS ESTOU LIBERTO ,SEI QUE A MINHA MISSÃO E NOSSA É LEVAR A PALAVRA DE DEUS A ESSAS PESSOAS,MAS JAMAIS DIZER QUE VIU JESUS NUM TERREIRO ISSO É MENTIRA DO DIABO ,LÁ É LUGAR DE TREVAS E SOFRIMENTO NUNCA QUEIRAM SABER OS FUNDAMENTOS DOS TERREIROS.TEM MUITA GENTE ENGANADA DENTRO DAS IGREJA PELO AMOR DE DEUS TOMEM CUIDADO COM O DIABO ,AS PESSOAS SE EMOCIONAM COM AS CARIDADES DOS CENTROS DE UMBANDA MAS NÃO SABEM DO PREÇO QUE OS FILHOS DE SANTO TEM QUE PASSAR ,ME LEMBRO DE MUITAS VEZES QUE CHORAVA LÁ DENTO SEM TER COM QUEM CONTAR .UM DIA EU IA FAZER UM PACTO COM VARIOS ESPIRITOS MAL E NA HORA DO TRABALHO EU ESCUTEI UMA VOZ QUE DIZIA (O SANGUE DE JESUS TEM PODER) EU VI QUE JESUS ENTRA EM TERREIROS PRA SALVAR VIDAS E LIBERTA DAS GARRAS DE SATANAS E NÃO PRA DOAR VERDURAS E LEGUMES ,QUE O BOM DEUS ABENÇOE A TODOS .

    2. Meus irmãos vcs estão certos, é porque as pessoas interpretam a palavra de Deus em favor, de seus interreses mas a palvra do senhor diz: Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.2 Pedro 3:10
      Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar.Lucas 21:33
      O que prevalece, é a palavra de Deus. Que Deus abençõe!!!

    3. Son Goku disse:

      Queridos irmãos, Alessandra,Genivaldo,Doraci,parabéns pelos textos escritos! Sou também uma serva de Deus e concordo com vocês,porque assim como vocês acredito que onde há LUZ, a treva não pode entrar.Os anjos de DEUS Jamais farão alianças com a legião de satanás,portanto o amor de DEUS não está num ambiente , onde alimentos , bebidas, e outras oferendas são dadas aos demônios.Impossível…Acredito que os verdadeiros servos de DEUS, estudam e praticam o evangelho segundo JESUS CRISTO.Ele é fiel aos DEZ mandamentos da lei de DEUS.Não espalham mentiras e nem a corrupção na TERRA, enfim são fiéis em todas as provas.Essas pessoas que fazem estágio num terreiro de macumba,não conhecem as escrituras de fato, pois se as conhecem saberiam com certeza o que JESUS disse":Nenhum servo pode servir a dois senhores,porque ou há de aborrecer um e amar o outro,.Não podeis amar a DEUS e a Satanás".Lucas 16:13.Essas pessoas não sabem que o segundo mandamento da lei de DEUS diz o seguinte;"Não terá outros deuses diante de mim.Não fará para ti imagens de esculturas,nem alguma semelhança do há em cima nos céus, nem em baixo na Terra, nem nas águas debaixo da terra"Não te encurvarás a elas nem as servirás,porque eu o senhor teu DEUS, sou DEUS zeloso, que visito a maldade dos nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem. E faço misericórdia em milhares aos que me amam e guardam os meus mandamentos"..Elas também desconhecem Mateus 5:17, onde JESUS CRISTO deixa claro que não veio abolir a lei de seu pai, mas veio cumpri-la.Temos sim que praticar a caridade, pois amar o próximo é a lei MÁXIMA de JESUS CRISTO, contudo, devemos ser cuidadosos pois, se servimos a DEUS, não podemos fazer alianças com os servos de satanás que vem cumprindo direitinho o seu papel no mundo,que é matar, roubar e destruir o ser humano.Satanás é o pai da mentira e da confusão…e eu acredito que evangelizar é também um ato de amor é dever do cristão desmentir a satanás e os seu seguidores.Precisamos orar por essas pessoas que se dizem evangélicas, mas se deixam enganar. elas não são más,apenas são homens e mulheres de pouca fé…

  9. Joabe Rios disse:

    E os ateus?
    – Jogando vídeo game!

    1. Marcos Henrique Professar uma fé que quando se encarnam um espirito,ele os chamam de cavalos,é ser muito inferior ,porque o senhor meus servos filhos bendito de meu pai,veja tal diferença.

    2. Os ateus estão trabalhando e pagando seus impostos e não numa igreja sem fazer nada (porque para mim oração é a mesma coisa que nada) e sem pagar impostos, ludibriando pessoas e ainda pregando ódio contra minorias.

    3. Joabe Rios disse:

      Tente outra. Os ateus dizem que o mundo seria uma maravilha caso todos fossem ateus. blá blá blá… Não vejo grupo ateus se reunindo para fazer caridade.

      Sua opinião a respeito de igrejas, orações etc, não é relevante. O fato é que o ateísmo é inútil!

    4. Joabe Rios disse:

      Antonio Carlos Candia Junior
      Igreja paga imposto sim, senhor… pesquise mais, sujeito! :)

    5. Joabe Rios Me diga qual é o imposto que sua Igreja paga e eu te mostrarei o maldito artigo 150, Inciso VI, alínea "b" de nossa Constituição que diz:

      Art. 150. Sem prejuízo de outras garantias asseguradas ao contribuinte, é vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios:

      VI – instituir impostos sobre:

      b) templos de qualquer culto;

      Antes de você mandar alguém estudar, pesquise antes sobre Direito Tributário e verás que Imposto e Taxa são coisas distintas. IGREJA NÃO PAGA IMPOSTO…INFELIZMENTE. E é graças a essa norma constitucional que muitas igrejas se tornaram campos férteis para a criminalidade

    6. Joabe Rios disse:

      Edivando Alves Rodrigues

      A igreja não está totalmente livre de fiscalização a mesma é obrigada a apresentar anualmente a DIPJ (Declaração de Informações Econômico-Fiscais da Pessoa Jurídica) para a Receita Federal.

      As igrejas têm que ter contabilidade. A diferença é que elas são imunes do IR.

      "E é graças a essa norma constitucional que muitas igrejas se tornaram campos férteis para a criminalidade"

      – As igrejas? Especifique-as!

    7. Joabe Rios disse:

      Edivando Alves Rodrigues
      Não tenho igreja.

    8. Joabe Rios disse:

      E sobre a matéria, cadê os ateus e suas caridades?
      Pensei que o ateísmo fosse a ideologia que mudaria o mundo pra pior, ops, melhor…
      hehehehehehehehehehehe

    9. Imunes a todos os impostos.

      Quando a CF resolveu livrar as Igrejas dos Impostos ela fez isso tendo em vista os fato de que os objetivos dos templos são os seguintes:
      1 – Propagar a cultura através da fé e da religião
      2- Colaborar com o Estado nas ações sociais
      3- A prática de obras caritativas.

      Se uma igreja não possui cumulativamente esses três objetivos mestres, certamente ela só visa ganhar dinheiro e eu posso te dizer com toda segurança. Igrejas minúsculas raramente prestam algum serviço social.

    10. Joabe Rios disse:

      Sim, e?

      O fato é que ela não está jogada e sem fiscalização… ela tem de apresentar DIPJ.

      Você conhece as obras sociais das igrejas inclusive as minúsculas?
      Ou é mais uma falácia?

    11. DIPJ? Você acha mesmo que as milhares de igrejolas de "puxadinho suburbano" (como as milhares que se proliferaram na Zona Norte e Zona Oeste do Rio) ligam pra fiscalização? Pra acreditar nisso só sendo simplório demais.

      Devo lembrar que eu não sou Ateu. Creio em Deus e em Nosso Senhor Jesus Cristo porém repudio a religião.

    12. Joabe Rios disse:

      Sim acredito, se não acreditas tudo bem. Direito seu e eu respeito isso! Até!

  10. http://www.espada.eti.br/outros.htm entrem neste sit e pesquizem sobre igreja com um propósito e vocês verão que é isto que a nova ordem mundial pretende em todos os níveis, inclusive com as igrejas: a união de idéias nos pontos comuns, deixando de lado os pontos divergentes em prol do coletivo(sabemos que para o evangelho isto não é possível-a luz não combina com as trevas).As igrejas que aceitarem este sistema, abrirá espaço para a apostasia, cultivando o terreno para o aparecimento do anticristo.existe um plano por trás disto (www.espada.eti.br)

  11. Lamentável meus amados, definitivamente vendo as postagens dessa reportagem conclui o quanto os evangélicos são extremamente violentos, maldosos e preconceituosos. Muitos têm em sua essência o mal da intolerância que há no coração do intolerante muçulmano xiita e se tivessem a oportunidade, certamente colocariam os "não-cristãos" em fogueiras purificadoras como na Idade Média, mas como isso é impossível por conta do sistema jurídico atual, eles usam suas línguas malévolas e diabólicas para exteriorizarem as palavras de Satanás.
    Já sabemos que evangélicos tem aversão à caridade e às obras assistenciais, porém, enxergar o mal na caridade praticada por outros segmentos religiosos com a justificativa de que isso é uma "engenhosidade de Satanás" é no mínimo irracional. São atitudes como estas que me fez abandonar o protestantismo e me tornar Teísta, pois sem abraçar nenhuma denominação religiosa eu me sinto mais independente, menos intolerante, mais próximo de Deus e muito mais feliz.

    1. Realmente caro Edivando…Com relação a Direto você pode ser mestre…mas, como mesmo falou
      em um comentário acima, você não entende muito bem de Bíblia…
      Primeiramente, vivemos uma fé servindo a um único Deus…Cremos que a Bíblia é a palavra de
      Deus viva e vivemos conforme os seus ensinamentos…e não por obrigação, mas por amor a
      Jesus Cristo…
      Muito ao contrário da sua conclusão, somos um povo que não toleramos o pecado, mas amamos,
      orarmos e buscamos por pecadores que queiram conhecer verdadeiramente a Deus…
      Jamais colocariamos um "não-cristão", como vc mesmo disse, em uma fogueira, porque eles são
      criaturas de Deus como todos nós, e Jesus Cristo morreu na cruz por causa deles também…
      "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele
      que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
      Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o
      mundo fosse salvo por ele.
      Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome
      do unigênito Filho de Deus."(João 3:16-18)
      Não temos aversão a caridade não, muito pelo contrário, porque assim Jesus nos ensina:
      "Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e
      hospedastes-me;
      Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.
      Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de
      comer? ou com sede, e te demos de beber?
      E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
      E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
      E, respondendo o Rei (Jesus), lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um
      destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes" (Mateus 25:35-40)
      A questão toda aqui não é o ato da caridade, é o fato de um cristão estar em comunhão com pessoas que não professa da mesma fé… para nós que seguimos os ensinamentos Bíblicos, sabemos o que Deus pensa sobre isso.
      Não adinata realizar boas obras se a pessoa não conhece verdadeiramente a Deus…"E vos vivificou, estando vós mortos(não-cristão) em ofensas e pecados,em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar(satanás), do espírito que agora opera nos filhos da desobediência.
      Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.
      Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,
      Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),e nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;
      Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus.
      Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
      Não vem das obras, para que ninguém se glorie;
      Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas." (Efésios 2:1-10)…
      Mas quero que saiba que a sua conclusão está totalmente equivocda…nós cristão não somos o isso que você descreveu…claro que como em todo grupo social sempre tem aquelas pessoas que não possuem um pingo de sabedoria para se expressar e acabam passando uma impressão errada das coisas.
      Creio que em todas as situações sempre tem os dois lados…experimente conhecer os evangêlicos e suas obras e sugiro a você o estudo da Bíblia…pois através dela Deus mostra verdadeiramente o seu carater.
      A paz de Jesus Cristo na sua vida.

    2. parabems que DEUS continui te dando palavras de sabedoria pois foi pela palavra que JESUS venceu o diabo bela resposta DEUS TE abençoe

    3. Lampadas para os nosso pés é a Palavra de Deus..Glórias a Deus!!…uma vez lançada, ela nunca volta vazia…a sabedoria Deus dá a todos nós que cremos que a sua Palavra (Bíblia) é viva e eficaz.
      Deus te abençoe…
      A paz de Jesus Cristo.

  12. Francamente! Quanta ignorância espiritual… Ecumenismo é o prato que está sendo preparado para a chegada do Maytreia, Avatar, ou Anticristo mesmo. Onde já se viu beber água amarga e doce e não se sentir a diferença? Quem conhece na intimidade o Deus de Israel apresentado unicamente na Bíblia Sagrada sabe que a Unidade fora de Cristo não tem nenhum valor… Quem é Jesus Cristo? Como o identificam as diversas seitas e religiões? É ai que mora o perigo de sermos enganados… A maneira como encaramos a Vida, ministério de Jesus Cristo é que vai determinar onde passaremos a eternidade.

  13. FINALMENTE alguém fez o que Jesus fazia!!!! Ajudar os necessitados! E não vender cds, dvds, shows gospel e ficar dando panfleto com versículo bíblico!

    1. Son Goku disse:

      Jonh Jonh! Evangelizar é sem dúvida amar.Quem conhece a DEUS e a JESUS CRISTO, sabe disso!Fique alerta,pois JESUS não faz alianças com demônios.A caridade é muito mais do que repartir cestas básicas para os pobres… A luz e a treva são dois extremos.Leia apocalípse 21, e saberá que nenhum feiticeiro entrará no reino dos céus.

    2. Son Goku disse:

      Edvando! Pode um cego guiar outro cego? Essa palavras são de JESUS CRISTO. John John é a treva, e você que o aplaude também.Leiam Êxodo 20, Mateus 5, a partir do versículo 17, primeira Timóteo,2:5 e Apocalípse 21:5,6,7 e 8.E se for da vontade de DEUS, você poderá levar muita gente para o reino dos céus.Quem ama evangeliza simplesmente , não faz alianças com satanás e desmente os seu seguidores.

  14. Interessante como grande maioria dos chamados evangélicos se acham melhores que os demais cristãos do segmento geral. Diante de tantos comentários escritos, vemos em todos uma grande demagogia em uma só voz. Vemos textos bíblicos rebatendo a iniciativas dos chamados cristãos evangélicos que se aderiram no projeto. O Apostolo Paulo menciona algo de grande valor sobre um ato neste sentido.

    Vejamos. "E batizei também a família de Estéfanas; além destes, não sei se batizei algum outro.
    Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã.
    Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.
    Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, E aniquilarei a inteligência dos inteligentes.
    Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?
    Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação.
    Porque os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria;
    Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos.
    Mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos a Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus.
    Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.
    Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados.
    Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
    E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;
    Para que nenhuma carne se glorie perante ele.
    Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção;
    Para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no Senhor. 1 Coríntios 1:16-31".

    Que graça teria se nós nos ajudássemos apenas os que fazem parte da nossa chamada religião, ou apena, se nos fechássemos em volta de nós mesmos. Ou ainda, se a grande verdade estivesse apenas em nós. Oras, quem acredita que seja os grande santos da verdade, deveria existir um mundo apenas para estes. Quando Jesus menciona as seguintes palavras! Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33. O que significa dizer que haveremos de viver no mundo até que ele nos venha buscar. Bom seria se nó pudéssemos vivermos separados das coisas do mundo, mas a verdade é que enquanto no mundo vivermos dele teremos de participar cumprindo assim as leis que para este foram criadas. Pois ai daquele que se achar justificados por suas obras, se que tenha praticado a caridade; "Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. 1 Coríntios 13:13".
    Contudo cada um tem seu direito em fazer o que acredita ser certo, mas, garanto que no juízo final, hão de prestar contas de suas arrogâncias!

  15. VER DEUS NUM TERREIRO DE UMBANDA ? ESTA SENHORA PRECISA URGENTEMENTE DE JESUS .VAMOS ORAR POR ELA ESTA REALMENTE ESEGUNDO A PALAVRA DO NOSSO DEUS UMA FALSA PROFETA .ISTO E ECUMENISMO PALAVRA PROFETICA DE JESUS .

    1. Com certeza Deus está nas fazendas do Waldemiro Santiago

  16. Suh Rocha disse:

    GENTE VOCÊS JA LERAM SOBRE UMA REFLEÇAO QUE CONTA; UM SUJEITO ESTAVA COLOCANDO FLORES NO TUMÚLO DE UM PARENTE QUANDO VÊ UM CHINÊS COLOCANDO UM PRATO DE ARROZ NA LAPIDE AO LADO, ELE SE VIRA PARA O CHINES E PERGUNTA:DESCULPE MAS O SENHOR ACHA MESMO QUE O SEU DEFUNTO VEM COMER O ARROZ?E O CHINÊS DIZ:SIM, GERALMENTE NA MESMA HORA EM QUE O SEU VEM CHEIRAR AS FLORES. RESPEITAR AS CRENÇAS E OPINIÔES DOS OUTROS EM QUALQUER ASPECTO É UMA DAS MAIORES VIRTUDES QUE UM SER HUMANO PODE TER.AS PESSOAS SÃO DIFERENTES, AGEM DIFERENTE E PENSAM DIFERENTE.NÃO JULGUE APENAS COMPREENDa.

  17. Gilson Oliveira disse:

    Não sei pq esses “evangelicos” foram ao centro espirita se aliar, pois hj temos “igrejas a gosto do freguês”.
    Igreja que faz sessão descarrego ( no centro espirita tbm tem)
    Igreja que faz banho de Luz ( no centro espirita tbm tem)
    Igreja que tem a “rosa consagrada” para a limpeza espiritual ( no centro espirita tbm tem)
    Igreja que tem despacho na mata virgem ( no centro espirita tbm tem)
    Confira aqui: http://www.youtube.com/watch?v=98vXLbRvlFk

    Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

  18. Wagnerroberto Santos disse:

    sou de uma igreja que atua firme na area social com moradores de rua e criança, a minha critica é com pessoa que gostam de dizer ser cristáo mas estão nas igrejas buscando a DEUS só para o seu mundinho, hoje em dia a igreja em todos os lugares, se cada uma delas colocasse em prática o evangelho de JESUS CRISTO

  19. Dizer que umbanda e candomblé são parte do corpo de Cristo é um verdadeiro estupro às Escrituras Sagradas, pelo amor de Deus! Vejo que satanás está muito feliz com todo este "ecumenismo" da atualidade… #triste

  20. mauro2011 disse:

    Desde que não haja nenhuma interrupção espiritual seja na sua convicção, formação e ensinamento, uma outra coisa importante é de onde vem o recurso.

  21. Eu gostaria de lembrar aos caros amigo, ou irmãos em Cristo que:

    João c.7
    24 – Não julgueis pela aparência mas JULGAI segundo o reto juízo.

    Lucas c.12
    57 – E por que não JULGAIS também por vós mesmos o que é justo?

    I Corintios c.6
    2 – Ou não sabeis vós que os santos hão de JULGAR o mundo? Ora, se o mundo há de ser julgado por vós, sois porventura indignos de JULGAR as coisas mínimas?
    3 – Não sabeis vós que havemos de JULGAR os anjos? Quanto mais as coisas
    pertencentes a esta vida?

    O PROBLEMA MAIOR SOBRE O ECUMENISMO; e que os ecumênicos deixam de dizer que os caboclos, exus, eguns, eres, etc. são demônios disfarçados! E que os santos da igreja Católica também são demônios DISFARÇADOS!

    já que o ÚNICO que morreu, e RESSUSCITOU foi Jesus Cristo! E É TAMBÉM O ÚNICO MEDIADOR entre os homens, e Deus! ESTE TIPO DE UNIÃO TENDE A FAZER COM QUE OS CRISTÃOS deixem de combater doutrinas de DEMÔNIOS! Ecumenismo e o mesmo que querer juntar LOBOS, E OVELHAS no mesmo rebanho!

    CONVIVER PACIFICAMENTE COM OUTRAS RELIGIÕES NO MUNDO É ACEITÁVEL, E LOUVÁVEL!
    Romanos c.12
    18 – Se for possível, quanto depender de vós, tende paz com todos os homens.

    Mas algumas uniões ecumênicas podem ser um desastre para os CRISTÃOS! O irmão Genevaldo sabe o que diz! O diabo e astucioso, e VAI CHEGANDO DE MANSINHO, PE ANTE PE, E QUANDO MENOS SE ESPERA, DA O BOTE FATAL!

    PORQUE O DIABO VEIO PARA MATAR, ROUBAR, E DESTRUIR!

    ROUBAR O NOSSO BEM MAIS PRECIOSO, A VIDA ETERNA DE PAZ E ALEGRIA AO LADO DE DEUS, JESUS CRISTO, E O ESPIRITO SANTO!

  22. Acho que esqueceram que a luz não tem comunhão com as trevas.

    1. Daniel disse:

      Acho que esqueceram que a luz não tem comunhão com as trevas – deveriam proibir as trevas DO taliban neopentecostal participar então!

      Durante minha vida toda vi católicos, espíritas, umbandistas, seicho-no-i~e, LBV alimentando famintos, cuidando de doentes, desabrigados, e flagelados.

      por que deixaram as trevas entrar?

  23. charlei disse:

    se este encomtro ai foi so ajudar as familias nao vejo problema nenhum agora se cada um teve seu momento para orar ai e perigoso porque dai vira ecumenismo vigiem povo de deus

  24. Maria disse:

    Amado Felipe vc como um simples homem natural tem a mente limitada e tenta na sua pequenez limitar a mente de Deus e das pessoas que com Ele tem comunhão. A Bíblia é um livro sagrado, o qual nos permite através do Santo Espírito de DEUS ter comunhão com o Pai, e Ela não é só para servir de enfeite como alguns “cristãos” usam é para ser lida e colocada em prática. Se vc procurasse lê-la veria que não se faz menção em nenhum livro a nenhuma nossa senhora aparecida, quanto mais que ela é nossa mãe. Já em relação a nosso Pai são milhares de relatos; “Todavia, para nós há um só Deus, o Pai, de quem são todas as coisas para quem existimos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós também, por ele.” 1Coríntios 8:6. Jesus te ama, e morreu numa cruz por ti, para que os teus pecados sejam perdoados e se tu creres terás a vida eterna!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *